Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)
Kattysa escreveu:As minhas são o kenshin, a kahoro e o xixio! a serio eu gosto bue do xixiu, é o melhor mau de todos os tempos
Fogo... eu antes de saber o que era anime e de saber o nome verdadeiro (Rurouni Kenshin) de Samurai X que passava na TVI, o nome que nunca mais me tinha esquecido foi Shishio...

JudokaSK escreveu:Ainda hoje a minha parte favorita do anime é a do shishio. a serio axo a personagem super bem pensada!Kattysa escreveu:As minhas são o kenshin, a kahoro e o xixio! a serio eu gosto bue do xixiu, é o melhor mau de todos os tempos
Fogo... eu antes de saber o que era anime e de saber o nome verdadeiro (Rurouni Kenshin) de Samurai X que passava na TVI, o nome que nunca mais me tinha esquecido foi Shishio...
A saga do Shishio Makoto foi, sem sombra de dúvida, a melhor de todas. O que mais gostei foi do final, quando ele discute com o Kenshin sobre o que é certo e errado. Aos olhos de uns ele foi uma besta por ter morto a própria mulher daquela forma, aos olhos de outros não, aos dele não foi, nem tão pouco aos dela...
Deu que pensar e gostei dessa parte por isso mesmo.
Gosto de Rurouni Kenshin, porque ao contrário da maioria, é um anime bastante maduro, com uma história fantástica, e ainda aprendemos um pouco sobre a história do Japão.
Sem dúvida um clássico que ficará para sempre na história do anime.
Deu que pensar e gostei dessa parte por isso mesmo.

Gosto de Rurouni Kenshin, porque ao contrário da maioria, é um anime bastante maduro, com uma história fantástica, e ainda aprendemos um pouco sobre a história do Japão.
Sem dúvida um clássico que ficará para sempre na história do anime.
Teru Teru Momiji!

No último mês, o J~Mixture revelou que Sato Takeru interpretaria Kenshin Himura, no live action "Rurouni Kenshin".
Nada mais natural que também sejamos os primeiros a informar que Takei Emi interpretará Kamiya Kaoru.
Keishi Otomo, conhecido pelo dorama, "Ryomaden", será o diretor deste filme. Ele compartilhou: "Sem dúvida, Takei-san é uma atriz que vai se tornar grande em futuro não muito distante. Mesmo com um rosto inocente, ela foi a escolha perfeita para este trabalho".
Takei comentou: "Estou feliz e animada, mas ao mesmo tempo muito nervosa para estrelar a adaptação cinematográfica de um ente querido dos quadrinhos para muitas pessoas. Para as filmagens, eu estou aprendendo luta de espadas e postura."
"Rurouni Kenshin" é uma história sobre um assassino lendário chamado Kenshin. Após a Restauração Meiji, ele fez um juramento de não matar mais, e perambula de cidade em cidade. Produzido por Warner Brothers, o filme vai começar a filmar neste verão, e está programado para chegar aos cinemas no verão de 2012.
Citado de: http://j-mixture.blogspot.com/2011/07/takei-emi-sera-kamiya-kaoru-no-live.html
Ja foram revelados os actores que faram de Sanosuke e de Megumi.
"A edição de outubro da Shueisha's Jump Square finalmente confirmou os atores que irão fazer o papel de Sanosuke e Megumina na adaptação live action do mangá de "Rurouni Kenshin"!

Yuu Aoi vai interpretar Megumi Takani, enquanto Munetaka Aoki será Sanosuke Sagara. Além disso, Taketo Tanaka vai assumir o papel de Yahiko Myojin como Yoshi.

Takeru Sato e Emi Takei foram previamente escalado para interpretar o papel de Kenshin Himura e Kaoru Kamiya.Keishi Otomo estará dirigindo o filme.
Warner Brothers Pictures do Japão está produzindo com o presidente William Ireton, enquanto Estúdio Swan é responsável pela produção do live action. "Rurouni Kenshin" live action está marcado para ser lançado em 2012. "
citado: http://on-sekai.blogspot.com/2011/08/on-news-revelado-quem-fara-o-sanosuke-e.html
Agora, constam tb as fotos iniciais de alguns dos cenários:

A Zambatou e a espada do Kenshin

"A edição de outubro da Shueisha's Jump Square finalmente confirmou os atores que irão fazer o papel de Sanosuke e Megumina na adaptação live action do mangá de "Rurouni Kenshin"!
Yuu Aoi vai interpretar Megumi Takani, enquanto Munetaka Aoki será Sanosuke Sagara. Além disso, Taketo Tanaka vai assumir o papel de Yahiko Myojin como Yoshi.
Takeru Sato e Emi Takei foram previamente escalado para interpretar o papel de Kenshin Himura e Kaoru Kamiya.Keishi Otomo estará dirigindo o filme.
Warner Brothers Pictures do Japão está produzindo com o presidente William Ireton, enquanto Estúdio Swan é responsável pela produção do live action. "Rurouni Kenshin" live action está marcado para ser lançado em 2012. "
citado: http://on-sekai.blogspot.com/2011/08/on-news-revelado-quem-fara-o-sanosuke-e.html
Agora, constam tb as fotos iniciais de alguns dos cenários:
Spoiler

A Zambatou e a espada do Kenshin

Eu lembro-me bastante bem do Kenshin, foi dos primeiros desenhos animados do género anime que eu vi! Adorava tanto que ainda me lembro de chatear a minha mãe para irmos para casa (quando estavamos na praia ou assim) para ir ver o Kenshin
(crianças lol).
E concordo contigo momiji, a parte da série em que envolveu o Shishio foi das melhores sem dúvida, pq para já o nome do homem é assim, engraçado lol, e depois pq a figura dele tb era (estava todo ligado e assim, penso q seria devido a queimaduras, mas já não me recordo).
Quando ele mata a mulher é um choque e faz muito q pensar, até porque eu já não me lembro muito bem como se sucedeu, mas lembro-me que ela não ficou chateada com ele, foi como se morresse feliz. Ela fazia tudo para o defender fosse ele como fosse.
No entanto também gostei muito da parte da série em q envolveu dois irmãos, o nome dele já não me lembro mas o dela era Magdália e sofria de tuberculose e curiosamente estava prestes a morrer da doença quando morreu alvejada para defender o amigo do Kenshi (q nao me lembro do nome).
É pena ter tão poucos episódios, julgo que houve uma altura que dava de manhã na sic ou na tvi à uns anos, mas nunca mais consegui seguir a série
(crianças lol). E concordo contigo momiji, a parte da série em que envolveu o Shishio foi das melhores sem dúvida, pq para já o nome do homem é assim, engraçado lol, e depois pq a figura dele tb era (estava todo ligado e assim, penso q seria devido a queimaduras, mas já não me recordo).
Quando ele mata a mulher é um choque e faz muito q pensar, até porque eu já não me lembro muito bem como se sucedeu, mas lembro-me que ela não ficou chateada com ele, foi como se morresse feliz. Ela fazia tudo para o defender fosse ele como fosse.
No entanto também gostei muito da parte da série em q envolveu dois irmãos, o nome dele já não me lembro mas o dela era Magdália e sofria de tuberculose e curiosamente estava prestes a morrer da doença quando morreu alvejada para defender o amigo do Kenshi (q nao me lembro do nome).
É pena ter tão poucos episódios, julgo que houve uma altura que dava de manhã na sic ou na tvi à uns anos, mas nunca mais consegui seguir a série
Que eu saiba so deu na tvi.
Ainda me lembro de ver numas ferias a bues um episodio da saga a seguir a dos cristaos a tarde na tvi (porque foi nessa altura que começei a ter tv no quarto)
Mas olha podes rever os episodios aqui:
http://samuraix-portugal.livre-forum.com/t3-samurai-x-rurouni-kenshin-1996-ptjaping-by-fabioseixal (estao no megaploud e penso que tens que te inscrever no forum para tirares os ep.)
Tb estao no site em PT do samurai X (http://www.rurounikenshin.pt.to/) mas esses estao em rapishare (mas demora mais para sacar) e para alem disso o site esta bue desactualizado (penso que ja nao o actualizao ha anos) nem sequer tem as novas noticias sobre o anime/Ova e o live action
.
Ainda me lembro de ver numas ferias a bues um episodio da saga a seguir a dos cristaos a tarde na tvi (porque foi nessa altura que começei a ter tv no quarto)Mas olha podes rever os episodios aqui:
http://samuraix-portugal.livre-forum.com/t3-samurai-x-rurouni-kenshin-1996-ptjaping-by-fabioseixal (estao no megaploud e penso que tens que te inscrever no forum para tirares os ep.)
Tb estao no site em PT do samurai X (http://www.rurounikenshin.pt.to/) mas esses estao em rapishare (mas demora mais para sacar) e para alem disso o site esta bue desactualizado (penso que ja nao o actualizao ha anos) nem sequer tem as novas noticias sobre o anime/Ova e o live action
.Tanta coisa se passou e eu nem dei por ela. Mas são óptimas noticias para os fãns da série. Um Live Action é uma boa ideia e até é capaz de ficar uma coisa engraçada. Ver as personagens no corpo de pessoas não deixa de ser um desafio.
Parece que andam apostar muito nas animes antigas actualmente. Mesmo na televisão isso nota-se. É bom sinal.
Parece que andam apostar muito nas animes antigas actualmente. Mesmo na televisão isso nota-se. É bom sinal.
Sinceramente, não fiquei nada contente quando soube que vão re-adaptar a saga Shishio. Acho que não faz muito sentido, uma vez que a série original foi bastante boa (a melhor, como já disseram várias vezes por aqui). Ainda por cima, não percebo muito bem qual é o sentido de o fazerem através da perspectiva da Misao, que nem sequer estava no local da batalha quando tudo aconteceu. Preferia muito mais que tivessem adaptado a saga Jinchuu. Isso sim, seria extremamente bom...
Fotos das filmagens:
[Esta imagem já não existe]

Mais imagens:
http://www.otakupt.com/cinema/primeiras-imagens-do-filme-live-action-de-samurai-x/

O site oficial de Samurai X (Rurouni Kenshin) colocou online o trailer da primeira metade do projeto Rurouni Kenshin: Shin Kyoto-Hen (New Kyoto Arc).
Esta primeira parte da OVA tal como anunciamos anteriormente vai estrear nos cinemas japoneses dia 17 de Dezembro e será um remake da batalha contra Makoto Shishio mas sob o ponto de vista da Misao.
Tal como na série original a animação fica a encargo do Studio DEEN, o diretor será novamente Furuhashi Kazuhiro, o argumento fica a encargo de Mari Okada (AnoHana, Hourou Musuko) e a música fica mais uma vez a encargo de Noriyuki Asakura. Os atores que vão dar voz às personagens serão os mesmos da série original com a exceção de Saito, que agora será agora interpretado por Ken Narita.
A manga original de Nobuhiro Watsuki
foi publicada na Shonen Jump entre 1994-1999 e inspirou uma série
anime que celebra este ano o seu 15º aniversário, duas OVAs e um filme.
Ver vídeo no YouTube
[Esta imagem já não existe]
Mais imagens:
http://www.otakupt.com/cinema/primeiras-imagens-do-filme-live-action-de-samurai-x/

O site oficial de Samurai X (Rurouni Kenshin) colocou online o trailer da primeira metade do projeto Rurouni Kenshin: Shin Kyoto-Hen (New Kyoto Arc).
Esta primeira parte da OVA tal como anunciamos anteriormente vai estrear nos cinemas japoneses dia 17 de Dezembro e será um remake da batalha contra Makoto Shishio mas sob o ponto de vista da Misao.
Tal como na série original a animação fica a encargo do Studio DEEN, o diretor será novamente Furuhashi Kazuhiro, o argumento fica a encargo de Mari Okada (AnoHana, Hourou Musuko) e a música fica mais uma vez a encargo de Noriyuki Asakura. Os atores que vão dar voz às personagens serão os mesmos da série original com a exceção de Saito, que agora será agora interpretado por Ken Narita.
A manga original de Nobuhiro Watsuki
foi publicada na Shonen Jump entre 1994-1999 e inspirou uma série
anime que celebra este ano o seu 15º aniversário, duas OVAs e um filme.
Ver vídeo no YouTube
Um dos meus animes preferidos, sem dúvida...
Vamos lá a ver no que vai dar esta nova série (OVA, melhor dizendo). Eu também preferia que tivessem adaptado a saga Jinchuu, a tal que só aparece no manga e não no anime.
Mas como a saga de Kyoto foi a melhor do anime, para mim, espero que este remake também seja bom.

Vamos lá a ver no que vai dar esta nova série (OVA, melhor dizendo). Eu também preferia que tivessem adaptado a saga Jinchuu, a tal que só aparece no manga e não no anime.
Mas como a saga de Kyoto foi a melhor do anime, para mim, espero que este remake também seja bom.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.