Rurouni Kenshin / Samurai X (1999)
babyv004 escreveu:Ver vídeo no YouTube
Ja falta pouco. (mas deve faltar mais um mes para o ter legendado no pc)
ai,ai mal posso esperar para ver
Tinoco escreveu:eu acho q ja disse isto e ainda nao vi o anime. Mas confesso que fiquei curiosa sobre o filme e talvez veja .-.
Vê Tinoco, eu super recomendo, este "Anime/ Manga" do filme é fantastico. Mas para conheceres melhor a história sugiro te que vejas as OVAS, o anime (em preferencia da lingua PT-PT pq está tem mais emoção do que a voz original em determinadas alturas) se por acaso veres a ovas é melhor teres um pacote de lenços bem grande "numa das Ovas" e lê o mangá pois está excelente super recomendo um dos melhores animes de sempre se não o melhor. Eu ainda não li o novo mangá pois pretendo faze -lo só depois de ver o filme. Mas Tinoco a sério vale super a pena. Ai, ai prevejo que na minha opinião vai ser o filme do ano.
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
a minha melhor amiga esta sempre a dizer para eu ver o anime,contudo ainda nao surgiu nem a oportunidade nem a vontade de fazer o download dos episodios. Eu tenho muita perguica
contudo,tanto quanto sei a dobragem de Samurai X em PT-PT e uma das melhores ja feitas em Portugal pelo q penso valer a pena so por isso :3
contudo,tanto quanto sei a dobragem de Samurai X em PT-PT e uma das melhores ja feitas em Portugal pelo q penso valer a pena so por isso :3
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:a minha melhor amiga esta sempre a dizer para eu ver o anime,contudo ainda nao surgiu nem a oportunidade nem a vontade de fazer o download dos episodios. Eu tenho muita perguicacontudo,tanto quanto sei a dobragem de Samurai X em PT-PT e uma das melhores ja feitas em Portugal pelo q penso valer a pena so por isso :3
Sei como é isso, mas no entanto podes ver as Ovas e o Anime no Youtube. Mas atenção as Ovas não tem legendas mas percebe bem. O que eu gosto do anime / ovas é que este Anime foi baseado na vida real, e alguns personagens tb pq quando estou estava viciada no anime procurei saber tudo e mais alguma coisa sobre o anime, e no anime aprendes muita coisa sobre a politica japonesa por assim dizer.
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Estou ansiosíssima para ver o filme. Já estrou no Japão e tudo! No entanto, deve ainda demorar para chegar a uma qualidade decente. Depois da desilusão que foi aquela nova OVA vista pela perspectiva da Misao, espero que o live-action venha compensar. Todos os trailers e vídeos apontam para isso mesmo.
http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/09/03/filme-de-rurouni-kenshin-e-confirmado-no-brasil/
Confirmado (aparentemente) em Portugal!!!
Num site em ingles tb está Portugal: http://www.variety.com/article/VR1118058598
Altamente. Mas eu tenho a certeza que o filme so vai passar em Lisboa e no Porto. (e eu que moro tão longe).
Houve um filme que eu queria ver e que estreou este ano (Woman in Black não sei se conhecem) que só passou nas grandes cidades e ate vi no correio da manha (naquela pagina do cinema que diz o que estreou e que filmes estão a passar em todos os cinemas de Portugal) que so ia passar em Lisboa e no Porto.
Ora isto foi em Março (na mesma altura que estreou viagem ao centro da terra 2) e ainda não saiu em dvd cá em portugal.
Como é que querem audiencias se o filme o passa em 2 locais.
Espero que não aconteça o mesmo com o Rurouni Kenshin.
Confirmado (aparentemente) em Portugal!!!
Num site em ingles tb está Portugal: http://www.variety.com/article/VR1118058598
Altamente. Mas eu tenho a certeza que o filme so vai passar em Lisboa e no Porto. (e eu que moro tão longe).
Houve um filme que eu queria ver e que estreou este ano (Woman in Black não sei se conhecem) que só passou nas grandes cidades e ate vi no correio da manha (naquela pagina do cinema que diz o que estreou e que filmes estão a passar em todos os cinemas de Portugal) que so ia passar em Lisboa e no Porto.
Ora isto foi em Março (na mesma altura que estreou viagem ao centro da terra 2) e ainda não saiu em dvd cá em portugal.
Como é que querem audiencias se o filme o passa em 2 locais.
Espero que não aconteça o mesmo com o Rurouni Kenshin.
Samurai X é outro anime da qual eu gosto muito. Alem de ter uma historia muito interessante o anime em si é fantastico. Não sei se já viram os OVA´s do anime, onde mostra como a cicatriz do Kenshin foi feita, é muito triste e deixa uma pessoa a pensar se faria aquilo que Tomoe fez pelo Kenshin. O Ova que dizes respeito ao futuro de todas as personagens, desiludiu me porque não queria que o Kenshin morre se ele era e é um heroi e o facto de ele morrer no fim deixou me um bocado triste.
Relativamente à notícia do live-action eventualmente ser transmitido em Portugal, tenho as minhas reservas. O nosso país pouco publicita algo deste género. Além disso, a série animada nem sequer se encontra a ser transmitida actualmente em Portugal. Não creio que o vejamos cá, a não ser em cinemas mais alternativos...
RaquelLopes, incluis, no teu comentário, spoilers relevantes sobre o enredo da OVA Seisouhen. Devias colocar isso em spoiler
RaquelLopes, incluis, no teu comentário, spoilers relevantes sobre o enredo da OVA Seisouhen. Devias colocar isso em spoiler

RaquelLopes escreveu:Samurai X é outro anime da qual eu gosto muito. Alem de ter uma historia muito interessante o anime em si é fantastico. Não sei se já viram os OVA´s do anime, onde mostra como a cicatriz do Kenshin foi feita, é muito triste e deixa uma pessoa a pensar se faria aquilo que Tomoe fez pelo Kenshin. O Ova que dizes respeito ao futuro de todas as personagens, desiludiu me porque não queria que o Kenshin morre se ele era e é um heroi e o facto de ele morrer no fim deixou me um bocado triste.
Raquel Lopez, aconselho te a leres o Mangá do Anime, pois o verdadeiro final da história é do Mangá e não o da OVA.

OMG babyv004 se isso se confirmar OMG eu farei de tudo para ir ver o filme nem que vá deproposito a LISBOA só para ver isso. OMG
Eu ADORAVA o samurai X!!! Era FENOMENAL!! uma das melhores series de sempre logo a seguir a sailor moon e ao Dragonball!!!! Nao sabia que se tinha feito um filme dela. De qualquer modo, nunca cheguei a saber pq nao transmitiram a serie completa (no fim, depois de eles se terem declarado um ao outro, adoro essa parte!!, ela e raptada e a serie acaba:(, e realmente uma pena! Fiquei com curiosidade de saber o que se passou a seguir, mas nunca voltou a dar. Snifff!).
No anime ela nunca foi raptada (tirado na 1º temporada com o tipo que paralisava as pessoas com a visao. não me consigo lembrar do nome dele agora XD)
Isso só acontece no OVA (se não estou em erro) e no manga num arco que nunca foi adaptado para o anime (saga Jinchuu).
O anime passou quase todo em Portugal. So não passou o episodio 95 e um extra de cerca de 3 minutos que saiu em 2006 para comemorar os dez anos do anime e teve como objetivo complementar o episódio especial 95, sendo o final oficial da série (aparece o filho da kaoru e do kenshin).
Este ano para alem do Live action (filme) ainda saiu um OVa contado pelo ponto de vista da Misao (ou seja passa-se na 2º temporada, a de Kyoto com o Shishio e assim). Penso que podes encontrar no youtube e aqui:
http://www.hyuugadownloads.net/2012/05/rurouni-kenshin-shin-kyoto-hen-ova-01.html
Sei que saiu uma segunda parte desse primeiro episodio mas ainda não esta legendado. Não sei quantos episodios este novo OVa tem.
Isso só acontece no OVA (se não estou em erro) e no manga num arco que nunca foi adaptado para o anime (saga Jinchuu).
O anime passou quase todo em Portugal. So não passou o episodio 95 e um extra de cerca de 3 minutos que saiu em 2006 para comemorar os dez anos do anime e teve como objetivo complementar o episódio especial 95, sendo o final oficial da série (aparece o filho da kaoru e do kenshin).
Este ano para alem do Live action (filme) ainda saiu um OVa contado pelo ponto de vista da Misao (ou seja passa-se na 2º temporada, a de Kyoto com o Shishio e assim). Penso que podes encontrar no youtube e aqui:
http://www.hyuugadownloads.net/2012/05/rurouni-kenshin-shin-kyoto-hen-ova-01.html
Sei que saiu uma segunda parte desse primeiro episodio mas ainda não esta legendado. Não sei quantos episodios este novo OVa tem.
ora aí esta mais uma coisa que eu nao sabia! Estas a ver? E para isso que os fóruns servem para esclarecer os ignorantes como eu (pq realmente nao me lembro de ter visto uma segunda temporada da serie, por isso fiquei até hoje na expectativa) Vou ver o link que me sugeriste e ver se consigo ficar um pouco mais elucidada sobre este serie FANTÁSTICA!
Quanto aos episodios irei procurar um link para sacares.
Edit: Acho que podes sacar por aqui: http://tuga-anime.blogspot.pt/2010/07/blog-post.html
Tem 3 audios nos episodios (ou seja tens de ver com o media classic ou semelhante a esse player para poderes escolher o audio quando fores a ver o video. Se vires no media player os audios ficaram todos misturados/ ou seja dão os 3 ao mesmo tempo XD). Em cima tens um link para sacar as legendas se quiseres ver em japones ou ingles.
Ainda bem que fui procurar pelos episodios porque fiquei sem eles e agora o rapidshare esta rápido para sacar XD
Para alem disso ainda não tive oportunidade de ver tudo em japones (so revi em PT)
Nota: Prepara-te porque no OVA tem la uma cena um tanto "caliente" entre o Shishio e a mulher dele. Os protagonistas não tem direito a isso e duvido que ira aparecer algo semelhante entre eles na segunda parte. Fico muito irritada porque ja no anime este casal de viloes teve direito a um beijo e o kenshin e a kaoru nada durante todo o anime. E depois poe aquilo no OVA e os protagonistas mais uma vez nada.
Edit: Acho que podes sacar por aqui: http://tuga-anime.blogspot.pt/2010/07/blog-post.html
Tem 3 audios nos episodios (ou seja tens de ver com o media classic ou semelhante a esse player para poderes escolher o audio quando fores a ver o video. Se vires no media player os audios ficaram todos misturados/ ou seja dão os 3 ao mesmo tempo XD). Em cima tens um link para sacar as legendas se quiseres ver em japones ou ingles.
Ainda bem que fui procurar pelos episodios porque fiquei sem eles e agora o rapidshare esta rápido para sacar XD
Para alem disso ainda não tive oportunidade de ver tudo em japones (so revi em PT)
Nota: Prepara-te porque no OVA tem la uma cena um tanto "caliente" entre o Shishio e a mulher dele. Os protagonistas não tem direito a isso e duvido que ira aparecer algo semelhante entre eles na segunda parte. Fico muito irritada porque ja no anime este casal de viloes teve direito a um beijo e o kenshin e a kaoru nada durante todo o anime. E depois poe aquilo no OVA e os protagonistas mais uma vez nada.
obrigada, vou ver assim que conseguir perceber como e que se faz (pq eu nunca tirei vídeos da net, sou um bocado "naba" nessas coisas, normalmente procuro no YouTube pelo nome da serie e pelo episodio, e vejo-o nem que esteja dividido em partes)
quanto as cenas "picantes" nao te preocupes, pq nao me incomodam. (Vi a Nana, que e bastante apimentada, por isso nao ha problema). lembro-me que, no final da serie, houve "um inicio" entre os protagonistas, mas nao mostravam tudo. Eu era pequena na altura, e essas coisas nao eram para crianças, por isso nao mostravam, mas agora que ja crescida, realmente, podiam ter mostrado mais.
quanto as cenas "picantes" nao te preocupes, pq nao me incomodam. (Vi a Nana, que e bastante apimentada, por isso nao ha problema). lembro-me que, no final da serie, houve "um inicio" entre os protagonistas, mas nao mostravam tudo. Eu era pequena na altura, e essas coisas nao eram para crianças, por isso nao mostravam, mas agora que ja crescida, realmente, podiam ter mostrado mais.
Ja procurei em todo o que é sitio e o filme ainda não esta disponivel nem com legendas (em ingles) nem sem legendas para sacar.
Quero bues ver o filme e não encontro em lado nenhum.
Se te estas a referir a informações a respeito se o filme ira passar em Portugal eu ja desisti da ideia porque no forum Samurai X Portugal ja contactamos a warner Portuguesa e ate agora continuam-nos a dizer que ainda não tem planos para estrear o filme "Rurouni Kenshin" em Portugal.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=542295919120112&set=a.136501893032852.25824.135436233139418&type=1
Muitos países (incluído a nossa vizinha espanha) ja tem data marcada para 2013 e aqui em Portugal as coisas estão como estão. Ninguém quer comprar a porcaria dos direitos do filme.
Se te estas a referir a informações a respeito se o filme ira passar em Portugal eu ja desisti da ideia porque no forum Samurai X Portugal ja contactamos a warner Portuguesa e ate agora continuam-nos a dizer que ainda não tem planos para estrear o filme "Rurouni Kenshin" em Portugal.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=542295919120112&set=a.136501893032852.25824.135436233139418&type=1
Muitos países (incluído a nossa vizinha espanha) ja tem data marcada para 2013 e aqui em Portugal as coisas estão como estão. Ninguém quer comprar a porcaria dos direitos do filme.
babyv004 escreveu:Ja procurei em todo o que é sitio e o filme ainda não esta disponivel nem com legendas (em ingles) nem sem legendas para sacar.
Sim é isso que queria saber. É pena, eles não sabem o que estão a perder!!! E eu aqui doidinha para ver o filme
! se não passar no cinema há alguma chance de sair em dvd com legendas? pq há alguns filmes que não vão para o cinema e passam directamente para o dvd!"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.