Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Receita de amor (Bunny/Gonçalo)

está fantástico. eu adoro a maneira como tu escreves. tu desenvolves muito a história e isso fica muito giro!!!

como pudeste parar ai???? o.o

fico à espera do proximo capitulo!!!

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
lulumoon escreveu:Oh fantastico! Loucuras da meia noite! Matreiro

se alguem kider ajuda a escolher a lingerie, avisem, pk eu percebo do assunto! lool

queres-me ajudar ?? ::

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

LunaR escreveu:Oh pah... Raios...
Já toda a gente disse isto, mas eu vou repetir:

COMO É QUE PUDESTE TERMINAR AQUI??????

Santa Mãe de Deus... o clima estava tão bom...
Eu não posso vir ler a tua fic, senão morro... Se a curiosidade não fosse tão grande...

Lena, por favor, diz'lhe para ela NÃO ACABAR ALI! Surprised.o:

eu já disse! eu tou a morrer de curiosidade tbm pq essa filha aí (realmente isto tá-se a tornar preocupante...tou demasiado maternal com a babyv004) so me mandou isto...eu vi a minha vida a passar-me pelos olhos quando nao consegui baixar mais a pagina do word :g11:

essa filha aí é bue mááá ... nao há direito..como ela pode parar ali, nao compreendo?? alguem me pode explicaR?? um ser humano com coraçao e consideraçao pelas pessoas nao para aí!!

Spoiler:

esta fantastica!!!!!!!
adorei e nem acredito que paraste logo ali mas fico a espera do proximo capitulo.
boa sorte! Very Happy
reparei numa coisa interessante Matreiro em cada cap. que tu postas a história é sempre a mesm:

COMO É QUE PUDESTE PARAR AÍ??

xDD

Spoiler:

Gaby-Br== escreveu:NOTA DA AUTORA: É uma adaptação!!! A autora do livro é Barbara McMahon. Espero que gostem!

Fiquei curiosa...que livro???

nao quero estar a ser rude mas se tu nao fores cega vês perfeitamente que o livro se chama receita do amor!

nao fazia sentido ela adaptar um livro e dar-lhe um titulo diferente -_-'

EDIT: aliás...já tinha reparado nesse doce promenor...mas nao lhe dei muita importancia...Twisted Evil

EDIT2: acabei de ler a historia é liiiiiiiiinda Esperancoso bue cute quando eles se juntam Esperancoso ele vai atrás dela tao fofuxo Esperancoso vou adicionar o esnips.com aos favoritos Esperancoso

Spoiler:

Editado pela última vez em

pale AIIIIIIIIIIIIIIIIII oeu meus dedinhos...
Obrigado a informação silent

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Lena_Dias escreveu:reparei numa coisa interessante Matreiro em cada cap. que tu postas a história é sempre a mesm:

xDD

Mesmo. Mas, sinceramente, é ela que provoca isto. Eu gosto de devorar histórias, mas assim... Não dá! Razz Ainda por cima ela pára em partes tão... comestíveis... xDD

Eu acho que o título da fic até devias ser Receita de Amor (Bunny/Gonçalo) - Patrocinado por COMO PUDESTE PARAR AÍ? (Calma, Rafaela maria, já estás a exagerar...) xDD
LunaR escreveu:
Lena_Dias escreveu:reparei numa coisa interessante Matreiro em cada cap. que tu postas a história é sempre a mesm:

xDD

Mesmo. Mas, sinceramente, é ela que provoca isto. Eu gosto de devorar histórias, mas assim... Não dá! Razz Ainda por cima ela pára em partes tão... comestíveis... xDD

Eu acho que o título da fic até devias ser Receita de Amor (Bunny/Gonçalo) - Patrocinado por COMO PUDESTE PARAR AÍ? (Calma, Rafaela maria, já estás a exagerar...) xDD

nao msm XD

ficava melhor:

Receita de Amor (Bunny/Gonçalo) - com a participação em cada cap. de: COMO PUDESTE PARAR AÍ??

é mais assim xDD

Sofia maria, tu apressa-te a vir a net e passars-me o cap. e eu corrigir e tu postares!!

tipo quanto ao livro: ela nao pos o livro como é, ela alterou partes, por tanto a historia acaba por ser uma beca diferente

Spoiler:

Oh, por favor, actualiza.. Adoro esta fic.. Embaracoso

Obrigado Lili Moon ^^
MAIS>>>>>>>>>>...

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
esta fic está a ficar espectacular, continua assim.... estou á espera de mais...
Onde anda a menina? eu exijo mais capítulos!!! faço aqui uma manif Matreiro

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Desculpa pelo meu grande atraso nos comentarios.....mas eu nao tenho tido muito tempo......

Mas vou passar ao meu comentario.........

Como é que tu podes acabar ali.....diz me como....

Eu estou aqui capaz de te esganar......

Queres me dar um ataque cardiaco ou que.....

A tua fic está a cada capitulo mais espectacular......nao tenho palavras.....

Adorei cada palavrinha......

Por favor posta o mais rapido possivel um novo capitulo......(eu estou a suplicar te de joelhos).......

Fico à espera ansiosamente, ansiosamente, ansiosamente, ansiosamente, ansiosamente (ansiosamente 1000 vezes) pelo proximo capitulo.....

Bjs

Receita de amor (Bunny/Gonçalo) - Página 3 Signpicky
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
A minha fanfic favorita deste forum, nunca mais é actualizada Sad

Obrigado Lili Moon ^^
babyv004 escreveu:sorry, people. Mas tenho boas noticias as ferias estam a começar e este fim de semana prometo mais um capitulo. assim k eu o entregar a Lena.
Lena na sexta no messenger, ok?

amor ve se vens hoje ok? é que a tarde teve ca u meu qerido (otario) irmao e a noite a nha net o meu telefone e a nha televisao foram.se pq eu tenho os 3 serviços da netcabo e so vieram ca arranjar hj :/

mas apressa-te a vir a net hj se nao eles matam-me Matreiro

além de que eu tive escola das 3h até as 4h40

Spoiler:

A cap. VII (1º parte)

“O caminho para chegar ao coração de um homem é através do estômago. — Diário de Selena, Verão de 1923”

Loucuras da meia-noite...
Bunny concordou. As palavras eram adequadas para expressar tudo o que estava a acontecer.

Abraçados, eles caminharam até a varanda dos fundos da casa ao lado, e Gonçalo esperou para vê-la entrar.

— Boa noite, Bunn.

— Boa noite. — Ela hesitou, na porta, e olhou sobre o ombro. — Vou fazer Bacalhau a Brás, no sábado à noite — falou por impulso. — A Joana e o Mário virão comer comigo. Não gostarias de vir?

— A que horas?

— Por volta das seis.

Gonçalo ergueu um polegar, e Bunny fechou a porta. Ainda estava trémula, por causa do beijo. Mesmo depois de se aconchegar entre os lençóis, não conseguia afastar a sensação de calor em seu corpo, o seu coração parecia descontrolado.

Apagou o candeeiro e fechou os olhos, porém o estado de agitação em que se encontrava não a deixava dormir. A lembrança do beijo não lhe saía do pensamento, fazendo-a reviver o contacto dos lábios, a sensação da língua dele dentro da sua boca, as mãos fortes ajustando o seu corpo ao dele.

Ela sentou-se na cama, acendeu o candeeiro e pegou o diário. Se não conseguia dormir a pensar no Gonçalo, faria alguma coisa para tirá-lo da cabeça.

“ A Mamã tem um ditado para tudo. Hoje, quando eu estava ajudando-a a fazer o jantar, ela olhou para mim e piscou. O caminho para chegar até o coração de um homem é através do estômago, ela disse. O Papa adora molho de tomate, então fizemos um pouco para colocar no arroz. Um homem bem alimentado fica satisfeito e bem-humorado. Eu gostaria de cozinhar para o Safira, mas não sei quando. Talvez quando houver o arraial de Quatro de Julho, mas ainda falta tanto tempo! Até lá, como vou provar-lhe que sou uma boa cozinheira? Eu gosto de ouvir os conselhos das pessoas mais velhas, mas não queria que todos ficassem sabendo de meu interesse pelo Safira. E se ele não me corresponder? Mas acho que mamã desconfia. Ela disse que eu é que vou fazer o almoço, um domingo desses, e vamos convidar o pastor e a esposa. E talvez Safira, ela disse. Fiquei surpresa, porque ela não costuma convidar outras pessoas quando o pastor e a esposa vêm almoçar. Eu sei que o Safira gosta de frango frito, e a minha prima Sara diz que eu faço o frango frito mais apetitoso que ela já comeu. Espero que ele goste.”

Bunny releu a passagem. Mais um ponto para Selena, pensou. Ela tinha esperanças que ele gostasse do seu Bacalhau a Brás.

Fogo, lá estava ela, outra vez, a pensar numa maneira de conquista-lo! Fechou o diário e deitou-se, tentando pensar em outras coisas. Mas o seu último pensamento, antes de adormecer, foi o beijo que trocara com Gonçalo, no jardim da casa dele.

Na sexta-feira à tarde, Bunny foi comprar os ingredientes para fazer o Bacalhau. Passara a manhã a limpar a casa, embora sua intenção fosse servir a refeição no jardim. Na segunda-feira começaria seriamente a procurar emprego e procuraria algum apartamento em Tóquio. Se encontrasse alguma coisa, teria de ir a Nova York para precaver a mudança. Talvez Joana pudesse tirar alguns dias e ir com ela. Assim, ela mostraria um pouco da cidade à prima, poderiam assistir a uma peça de teatro na Broadway, e depois voltariam para o Japão.

O dia seguinte amanheceu húmido e abafado. Bunny começou a preparar o Bacalhau assim que terminou de tomar o pequeno-almoço. Descascou e cortou as batatas, desfiou o bacalhau e depois foi à pastelaria da Sra. Garton para comprar pão.

Por último, preparou duas mousses para sobremesa. Sabia que Gonçalo adorava a mousse de maracujá que a sua tia fazia, pois lembrava-se de vê-lo entrar na cozinha apenas para pegar um potinho na geladeira. Por sorte, encontrara rapidamente a receita no caderno da tia, e era de preparo fácil e rápido. Decidiu repetir a receita com suco de limão e ficou satisfeita com o resultado. Enfeitou a mousse de maracujá com sementinhas e a de limão com rodelas finas da fruta, e guardou-as na geladeira.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco