Receita de amor (Bunny/Gonçalo)
love it!!!! ( desculpa, so comentar agora, mas so a vi agr
') amei esta fic,e acredita, vou seguir os conselhos da avo selene !!!
bjs e espero ler mais fics tuas!!! se kiseres passa pela minha! se precisares de alguma coisa, conta comigo ok??? bjs!!!!
') amei esta fic,e acredita, vou seguir os conselhos da avo selene !!!
bjs e espero ler mais fics tuas!!! se kiseres passa pela minha! se precisares de alguma coisa, conta comigo ok??? bjs!!!!There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Ainda não tinha visto a tua fanfic mas agora que vi está maravilhosa continua a escrever fanfics gosto muito das tuas
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Rapariga, eu tenho uma pergunta pra ti!
Porque raio o teu fic está escrito em português com umas expressões abrasileiradas?!
Andaste a ver muitas novelas brasileiras ou quê?!
Porque o teu fic não está propriamente escrito em português de Portugal!
Se és tuga, escreve direito isso no nosso português, pois nós não tamos no Brasil! Apesar de algumas utilizadoras do fórum estarem.
Porque raio o teu fic está escrito em português com umas expressões abrasileiradas?!
Andaste a ver muitas novelas brasileiras ou quê?!
Porque o teu fic não está propriamente escrito em português de Portugal!
Se és tuga, escreve direito isso no nosso português, pois nós não tamos no Brasil! Apesar de algumas utilizadoras do fórum estarem.
Não gosto de me meter mas olha,sem nada contra ti,mas qual é a tua de chegares aqui e insultares desde logo a maneira de escrever de uma pessoa,sem e que tenha visto,teres sequer feito uma apresentação?
Já para não falar que não tens moral nenhuma quando escreves própriamente em vez de propriamente .-.
Já para não falar que isto é meramente um comentário destrutivo. Epah,cada escritora tem a sua maneira de escrever,e não a podemos obrigar a escrever de outra forma. Que é que novelas brasileiras têm a ver com o assunto? Conheçes sites como o Nyah ou Animespirit? Lá é só brasileiros e às vezes apanha-se o jeito de falar deles.
Já para não falar que não sei se leste a Nota da Autora,ela adaptou um livro para Sailor Moon ;3
Epah,eu sei que não tinhas (possivelmente) intenção de ser ofensivo ou agressivo,mas soa-me imenso que o foste.
(o curioso desta história toda foi que fez um comentário xpto a uma escritora que ainda têm muito a aprender,e aponta este erro que de erro não tem nada a uma escritora que até nem é má no que faz)
Já para não falar que não tens moral nenhuma quando escreves própriamente em vez de propriamente .-.
Já para não falar que isto é meramente um comentário destrutivo. Epah,cada escritora tem a sua maneira de escrever,e não a podemos obrigar a escrever de outra forma. Que é que novelas brasileiras têm a ver com o assunto? Conheçes sites como o Nyah ou Animespirit? Lá é só brasileiros e às vezes apanha-se o jeito de falar deles.
Já para não falar que não sei se leste a Nota da Autora,ela adaptou um livro para Sailor Moon ;3
Epah,eu sei que não tinhas (possivelmente) intenção de ser ofensivo ou agressivo,mas soa-me imenso que o foste.
(o curioso desta história toda foi que fez um comentário xpto a uma escritora que ainda têm muito a aprender,e aponta este erro que de erro não tem nada a uma escritora que até nem é má no que faz)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
apoiado!!! Cada um tem o direito de escrever como quiser. eu só li por alto, confesso, mas depois vou ler mais em pormenor a história,mas do que li gostei muito. eu própria também estou a escrever uma fanfic. Qualquer dia publico-a aqui para vocês lerem.
entretanto, li a história com mais atenção e fiquei sem palavras!!! E LINDA!!!
Como alguém te disse algures por aí deves ter atenção a gramática e aos assentos (algumas palavras não tinham), mas tirando isso esta excelente. Inspiraste-me para a minha que irei publicar em breve (assim que acabar de escrever no papel, pq eu ainda sou daquelas que gosta de escrever primeiro no papel e depois passar para o computador), sabias? Pois e, mas descansa que não hás de ser a única, eu vou ler mais para poder arranjar mais inspiração, e que ando um bocado "perra".
Acho que devias ter acrescentado um epilogo, (ou posfácio) com uma breve descrição do casamento e com o que aconteceu depois. Mas tu e que és a autora, tu e que sabes, isto e apenas uma sugestão.
Resumindo e para não estar a alongar mais: PARABÉNS!!!
entretanto, li a história com mais atenção e fiquei sem palavras!!! E LINDA!!!
Como alguém te disse algures por aí deves ter atenção a gramática e aos assentos (algumas palavras não tinham), mas tirando isso esta excelente. Inspiraste-me para a minha que irei publicar em breve (assim que acabar de escrever no papel, pq eu ainda sou daquelas que gosta de escrever primeiro no papel e depois passar para o computador), sabias? Pois e, mas descansa que não hás de ser a única, eu vou ler mais para poder arranjar mais inspiração, e que ando um bocado "perra".
Acho que devias ter acrescentado um epilogo, (ou posfácio) com uma breve descrição do casamento e com o que aconteceu depois. Mas tu e que és a autora, tu e que sabes, isto e apenas uma sugestão.
Resumindo e para não estar a alongar mais: PARABÉNS!!!
Tinoco escreveu:Não gosto de me meter mas olha,sem nada contra ti,mas qual é a tua de chegares aqui e insultares desde logo a maneira de escrever de uma pessoa,sem e que tenha visto,teres sequer feito uma apresentação?
Sim, tens razão!
Fui um bocado duro com o fanfic da babyv004, por isso peço desculpa.
Mas queria saber porque é que ela pôs expressões abrasileiras no fic. Sem ofensa a ela, mas até parece que ela viu demasiadas novelas brasileiras. >.> Edit: Já corrigi algumas palavras que me enganei no comentário anterior e é claro que tenho moral quando escerevo! >( Eu só me enganei e toda a gente se engana. <<(
Tens de entrar para responderes neste tópico.

!Escreve mais Fanfics!Adorei! 
Catarina 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.