Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Qual o ano escolar mais difícil?

Qual o ano escolar mais difícil? (a partir do 2º ciclo)

Total de votos: 105

• 5º ano 2% 2 votos
  • 6º ano 3% 3 votos
  • 7º ano 7% 7 votos
  • 8º ano 22% 23 votos
  • 9º ano 13% 14 votos
  • 10º ano 18% 19 votos
  • 11º ano 17% 18 votos
  • 12º ano 18% 19 votos

Esta sondagem está encerrada.

Dianuxka escreveu:Pessoalmente o meu pior ano foi mesmo 12º, a maioria dos trabalhos eram práticos (só tinha uma disciplina teórica - Português ) e os professores err...basicamente todos eles pensavam que só tinhamos a disciplina deles (desenho então... Rolling Eyes )

Para não falar num sem fim de problemas relacionados com área de projecto - porque nem todos gostam de trabalhar, logo acabam sempre por ser 2 ou 3 a fazer o trabalho todo.

Eu este ano vou para o 12º de artes, e sinceramente estou super feliz porque só vou ter essa disciplina (português) para estudar, tirando geometria do ano passado Embaracoso
E até vou aproveitar para subir a média, porque penso que vai ser fácil este ano. Diz-me que este ano é mais fácil que os outros Dianuxka

E este ano que passou foi o ultimo de área de projecto, o que me deixa ainda mais feliz
Não gosto de trabalhos orais para quase toda a escola Matreiro
acho que é o 8º ano porque do 6º para o 7º, mudamos de escola para uma secundária e alguns profs facilitam um bocado connosco.
no 8º, é pra matar! Matreiro
Eu votei 10º pela grande diferença que senti, mudança de escola, de professores, nível maior de exigência, etc

http://ptanime.com
Eu votei no 8º Ano, já tou no 9º mas chumbei uma vez no 8º ... Pensativo
Mas foi por não ouvir nada ... andava muito distraída. Matreiro
Mas aprendi a lição. Embaracoso
Só por isso votei no 8º, os outros ainda não sei né! Matreiro

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco