"Para Sempre"
Tinoco escreveu:Isto é imperdoável XD Eu ainda não comentei o 29 e o 30 e já há 31 xDDDDD Eu quando ler os três comento menina Haru. XD
Haha! E hoje ainda tenho de postar o 32.
' Tenho masé de começar a escrever o resto da fic, se não daqui a pouco chego ao 34(o que ainda estou a escrever), e tenho de parar de postar. Só agora é que reparei... Estou quase a acabar de postar a minha fic.
Também, se leres tão rápido como leste os outros, vais chegar ao 31/32 num instante!

Beijinho, e obrigada por passares por cá!
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Tinoco escreveu:XD tens de fazer render os caps menina Haru XD Senão não dá... mas sim, devo comentar em breve. Tenho fics para rever muahahahah
eu sou má![]()
Beijinhos
É verdade, é verdade.

Ok, então, fico à espera do comentário.
Beijinho!
Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem.

- Porque é que não disseste logo?!
- Porque eu… Eu queria-te fazer acreditar que podia tratar de tudo sozinho. Sem ajuda alguma, entendes?
- Seiya, jura-me que não estás a mentir!
- Queres ir falar com ela?
- Acho que... Sim, quero!
- Não acreditas em mim? – Perguntou fazendo beicinho.
- Preciso de ter certeza que não me estás a mentir.
- Certo, vamos lá então.
Levantaram-se, saíram de casa e foram a pé até à casa da rapariga loira, que estava sentada num banco no jardim.
- Karin, podemos entrar? – Perguntou Seiya, colocando a mão no portão branco.
- Ahm, sim, claro, entrem!
- Oi... – Disse Haruka, quando já estavam lá dentro.
- Olá, deves ser a noiva do Seiya!
- Não devo, sou!
- Ahm, ok, parabéns então!
- Tá...
- Ahm, então Seiya, o que te trouxe aqui?
- Eu contei à Haruka sobre a ajuda que te pedi, mas ela não acreditou em mim, e eu queria que tu lhe dissesses quem és tu e o que tens tu a ver comigo.
- Que namorada tão desconfiada, hein?
- Sim, sou, e depois? Vá, começa masé a relatar. – Disse Haruka, de maneira rude e de braços cruzados.
- Bem, primeiro pedia-te que me falasses com educação, não te conheço nem tu a mim para nos faltarmos ao respeito.
- Como?
- Bem, foi só uma maneira de falar. – Disse, encolhendo os ombros, com um bocado de medo da maneira que a Haruka lhe tinha olhado.
- Alguém te faltou ao respeito, parvinha? Insultei-te?!
- Não. Quer dizer, agora sim, chamaste-me de parvinha!
- E até chamo pior se for preciso!
- Hey, hey, hey! Haruka, vá lá, não viemos aqui arranjar problemas... – Disse Seiya, colocando a mão no ombro de Haruka.
- Diz isso à oxigenada, que é uma daquelas loiras burras!
- Tu também és loira!
- Mas não sou nem oxigenada como tu, e o meu cabelo é natural, não é como o teu que espetaste para aí com três frascos de água oxigenada!
- Eu não espetei água oxigenada no meu cabelo!
- Nota-se!
- Seiya, eu não admito faltas de respeito na minha própria casa! – Disse, olhando para o Seiya, nervosa.
- Gomen, Karin. A Haruka hoje está um pouco nervosa.
- Gomas?
- Não... Gomen é desculpa, em Japonês. --‘
- Ah! Tudo bem, mas ela tem de se controlar.
- Vamos lá, loira, és afinal "casamenteira"? – Perguntou Haruka, de mãos na cintura.
- Sim, eu ajudo as pessoas a preparar o casamento, e também dou algumas sugestões. Não fiques ciumenta, é só isso que eu tenho a ver com o Seiya.
- De certeza?
- Sim, absoluta.
- Óptimo, então vou-te dizer só uma coisa. Eu e o Seiya não precisamos dos teus conselhos para nadinha, por isso se fazes o favor, não te voltes a aproximar do meu namorado, estamos entendidas?
- Ele é que me pediu aju...
- Eu não quero saber quem é que pediu ajuda a quem! Estamos entendidas ou não?
- S-Sim. – Gaguejou, olhando para o chão.
- Acho bem!
- Haruka, pronto, já podemos ir? – Perguntou Seiya, para ver se não havia confusão.
- Podemos, sim, Seiya, vamos!
- Tchau Karin! – Disse Seiya acenando, enquanto se dirigia ao portão.
- Tchau Seiya!
- Sayonara baka!
- Huh? – Perguntou Karin confusa.
Haruka riu-se e segurou o braço de Seiya, saindo de seguida pelo portão branco da casa de Karin, e ela tinha ficado a tentar perceber o que Haruka lhe tinha dito.
- O quê que ela me disse? – Perguntou confusa, com a mão direita a segurar o queixo. - Çaiunarah Bacah? Ahm, acho que vou ao Google tradutor.
Haruka e Seiya já estavam a caminho de casa, e ela continuava de braço dado a Seiya. Quando atravessaram para o outro lado da rua, Seiya parou de repente.
- O que foi, Seiya?
- Eu queria... Eu queria-te devolver isto! – Disse, enquanto tirava o anel que Haruka lhe tinha atirado contra a barriga do bolso das suas calças.
- O... Anel... – Disse Haruka, suspirando no fim. - Bem... Acho que vou aceitar.
- Toma! - Dito isto, Seiya segurou a mão de Haruka, e deslizou o anel pelo seu dedo, colocando-o de seguida. - Ainda bem que já está tudo bem entre nós, não conseguia ficar mais chateado contigo.
- Nem eu contigo. Mas se fosse preciso...
- Vá, não sejas orgulhosa!
- Iie! Eu não sou orgulhosa!
- Nãã! Que ideia!
- E não!
- Está bem amor, não és!
- Vês? Eu disse...
Seiya encolheu os ombros, segurou a cintura de Haruka e aproximou os seus lábios dos dela. Ela ao princípio recusou virando a cara para o lado, mas à terceira tentativa de Seiya, não resistiu e beijou-o. Beijaram-se, e nem reparam que estava a rua toda a olhar para eles até que um homem velho de 87 anos resolveu manifestar-se.
- Mas que pouca verguonha! Estes juovens de hoje em dia!
- Huh? - Disse Haruka afastando a sua boca da boca de Seiya e olhando para o homem, que estava ali especado a olhar.
- Vêm fazier poucas verguonhas para a rua!
- Olhe lá, e o que é que o senhor tem a ver com isso?
- Tenho a ver sim senhuora! Eu estava aqui a passare e veijo isto!
- Olhe e se não quer olhar, vire a cara!
- Para aléim de fazer poucas verguonhas, ainda é malcriada!
- Eu não estou a ser malcriada com ninguém, até porque eu tenho respeito pelos mais velhos, e para além disso um beijo não é uma pouca-vergonha, pelo menos no meu planeta!
- Ai no meu é! Isto é a manueira que as mãinhes educom as fuilhas hoje em dia!
- Olhe lá, não fale da educação que a minha mãe me deu! – Respondeu farta de o ouvir. - Foi muito boa, e a mim o que me parece é que o senhor é o único aqui que para além de ser mal-educado, é rude, e não tem mais nada para fazer a não ser meter-se na vida das outras pessoas!
- Eue?! Que insulto! Ainda dizes tu menuinã que tens educaçounhe?
- Tenho "educaçounhe" sim, mas eu só sou bem-educada com quem é bem-educado comigo! Está a perceber?
- Amor, vamos, não te enerves. – Disse Seiya, baixinho, pegando no braço de Haruka.
- Eu não estou enervada, estás-me a ver enervada?
- Ahm, sim.
- E não!
- Olha, eu vou me embuora que eu teinho mais que fazere, sinhe?
- Está bem, vá com Deus, sumanai!
- É, é çumanaye! - Disse descendo a rua.
- Grande parvo.
- É também acho.
- Quem é ele para falar da educação que a minha mãe me deu, huh?
- Ninguém, mas tem calma, sim?
- Eu já disse que estou calma!
- Ok então...- Disse Seiya, sorrindo. - Vamos para casa?
- Sim, vamos!
Foram, então, para casa, e quando chegaram, Susana foi logo ter com eles preocupada por eles terem demorado tanto.
- Meninos?
- Olá Susana. – Cumprimentou Seiya.
- Olá Haruka, olá Seiya, então está tudo bem? Vocês demoraram tanto! Saíram daqui às 20:30h, e chegaram agora, às 22:00h!
- Sim, estamos bem, não te preocupes Susana. Acho que demoramos mais um bocado por causa da discussão que a Haruka teve com um senhor que estava na rua.
- Discussão? Com um senhor? Porquê?
- Porque ele...
- Armou-se! – Interrompeu Haruka, cruzando os braços. - Eu e o Seiya beijamo-nos na rua e ele disse que era uma "verguonha"!
- "Verguonha"?
- Sim, ele era meio labrego. --'
- Oh, Haruka, tens de te deixar de enervar com os idosos.
- Eu não me enervo com eles se eles me deixarem em paz!
- Ok, olha, vamos ver um filme, querem vir?
- Ahm, eu não, estou com sono.
- Já vais dormir, Seiya?
- Sim, Haruka, estou cansado.
- Bem, sendo assim, vou contigo. Susana, fica para amanhã, sim? Amanhã vemos TV com vocês.
- Ok, tudo bem Haruka-Chan! Descansem bem, sim?
- Sim, obrigada! – Responderam os dois.
- Até amanhã meninos!
- Konbanwa Susana-Chan! - Disseram os dois enquanto se dirigiam ao quarto. Quando lá entraram, vestiram os pijamas, foram lavar os dentes, e por fim deitaram-se.
- Haruka? – Chamou Seiya, aconchegando-se na cama.
- Sim?
- Então. Amanhã começamos com os preparativos para o casamento?
- J-Já?
- Sim... Hoje já é dia 15 de Agosto... E eu queria que fosse este mês.
- Pois.
- Pode ser, então?
- Ahm...
- Haruka?
- Sim?
- Tu não queres casar? – Perguntou, olhando-a um pouco triste.
- Não é nada disso, porque é que estás a perguntar?
- É... É porque sempre que eu te falo sobre o casamento pareces tão insegura.
- Não... Não é nada disso Seiya... Eu não me sinto insegura... Eu apenas estou nervosa... Acho que é normal.
- Amor, eu também estou nervoso... Mas eu quero muito isto, e saber que posso ficar contigo para sempre, isso sossega-me, e muito! – Disse, olhando-a nos olhos com um sorriso, e acariciando-lhe a cara.
- Eu... Sim... Tens razão, talvez... Não há porquê ficar nervosa! – Disse, sorrindo-lhe também.
- Sim, não há! Olha, então, tu…
- Sim, Seiya... Amanhã começamos com os preparativos, vamos ver o vestido, o fato e o resto!
- Ok Haruka!
- Bem então... Konbanwa!
- Konbanwa Hime!
Beijaram-se, sorriram um para o outro e adormeceram abraçados um ao outro.
Ena....DESCULPA LÁ O ATRASO!
Vou agora comentar todos...
Capítulo 30
Pois, pois, sim, sim foi a cadela do Seiya! Até poderia ser verdade mas não seria escrita daquela maneira.... Seiya não te enterres!
(A cadela do meu pai já me mandou um sms, dizia: "jhvswew ohws dejkdfn.nbv")
Karin que é essa! Não te metas com o Seiya!
Capítulo 31
Oh, tadinha da Haruka...é a primeira vez que a vejo a chorar!
Ganda Yaten...é assim mesmo...Já não posso ouvir falar o testas do Taiki!
Queres me matar de riso? Que ideia é essa da casamenteira? Meu Deus Seiya...E eu a pensar e a dizer que o Seiya tinha umas ideias muito boas...e-e-e...e afinal as ideias foram da casamenteira
Espero que fique agora tudo bem entre eles!
Capítulo 32
Elá...A Haruka fez questão de por tudo em ordem...Muito bem...
Eii...não gozem com as loiras
Finalmente fizeram as pazes! Muito bem!
Também não gosto nada dos velhos que se veem meter nos assuntos que não têm respeito...
Agora o Testas do Taiki vai ficar cheio de inveja!
Espero pelo próximo capítulo! Beijinhos*

Capítulo 30
Pois, pois, sim, sim foi a cadela do Seiya! Até poderia ser verdade mas não seria escrita daquela maneira.... Seiya não te enterres!
(A cadela do meu pai já me mandou um sms, dizia: "jhvswew ohws dejkdfn.nbv")Karin que é essa! Não te metas com o Seiya!
Capítulo 31
Oh, tadinha da Haruka...é a primeira vez que a vejo a chorar!
Ganda Yaten...é assim mesmo...Já não posso ouvir falar o testas do Taiki!
Queres me matar de riso? Que ideia é essa da casamenteira? Meu Deus Seiya...E eu a pensar e a dizer que o Seiya tinha umas ideias muito boas...e-e-e...e afinal as ideias foram da casamenteira
Capítulo 32
Eii...não gozem com as loiras
Também não gosto nada dos velhos que se veem meter nos assuntos que não têm respeito...
Agora o Testas do Taiki vai ficar cheio de inveja!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Tens uma história muito interessante soa um pouco estranho juntares a Haruka e o Seiya com um casal, mas é por essa razão que faz da tua história diferente das outras e original.
No entanto, tens algumas coisas que eu acho que retiram qualidade à história:
-Meteres Smiles. Quase toda a história têm e isso fica mal
-Usares expressões do tipo "epah", "gajo", "labrego", "tasse bem!", "tá","népia" ou ainda "tá bem" são agressivas para quem lê, apesar de "Tasse bem", "tá", "népia" e "tá bem" serem normais são abreviaturas e isso não se usa numa história. Quanto a "gajo" e "labrego" são agressivas. Se queres dar ênfase ao seu significado deves usar sinónimos de forma a que fique súbtil, que capte o utilizador e dê à mesma a ideia que queres passar para nós leitores.
-Reparei que as horas, as idades estão em números. Deves usar por extenso
-Notei que costumas usar *PUM, PUM,PUM*, "DING DONG", " na cozinha", "a porta abre", neste caso utiliza-se descrição. Ex: no capítulo 31 tens:
(...) Haruka, quando chegou a casa, entrou disparada batendo com a porta e correndo para seu quarto.
Taiki, que viu ela a entrar com aquela pressa toda, sorriu, pois já
sabia que ela tinha discutido com o Seiya, e foi bater à porta de seu
quarto.
*PUM PUM PUM* (...)
(...)Taiki que estava na sala ( faz de conta!) reparou que Haruka não estava bem e preocupado com a sua amiga decide ir até ao quarto. (...)
Aqui tens um exemplo de uma descrição simples. Quando usas esse tipo de expressão parece que fica um certo vazio entre a acção anterior e acção seguinte.
-Outra coisa que reparei, e este no último capítulo, foi que referiste "velho", ora bem, tal como as outras palavras que referi também achei agressivo. Poderias ter escrito (...) um senhor já de certa idade se manifestou (..)
-Cuidado com os erros. Os erros são mais na estrutura frásica. -Se escreves os verbos no passado tens de escrever o resto no passado.
-Se escreves os verbos no presente tens de continuar no presente ( A tinoco já criticou e explicou no seu comment)
-Cuidado com a repetição de palavras. Tens frases que estão muito confusas deves mantê-las simples.
-Falta-te descrições, muitas descrições. Os diálogos são secos, não consigo visualizar os sentimentos, os espaços o que é uma pena já que história tem todo opotencial para ser uma excelente história, apenas tens de melhorar os pontos menos bons que o pessoal te vai indicando
Força e não desistas
No entanto, tens algumas coisas que eu acho que retiram qualidade à história:
-Usares expressões do tipo "epah", "gajo", "labrego", "tasse bem!", "tá","népia" ou ainda "tá bem" são agressivas para quem lê, apesar de "Tasse bem", "tá", "népia" e "tá bem" serem normais são abreviaturas e isso não se usa numa história. Quanto a "gajo" e "labrego" são agressivas. Se queres dar ênfase ao seu significado deves usar sinónimos de forma a que fique súbtil, que capte o utilizador e dê à mesma a ideia que queres passar para nós leitores.
-Reparei que as horas, as idades estão em números. Deves usar por extenso
-Notei que costumas usar *PUM, PUM,PUM*, "DING DONG", " na cozinha", "a porta abre", neste caso utiliza-se descrição. Ex: no capítulo 31 tens:
(...) Haruka, quando chegou a casa, entrou disparada batendo com a porta e correndo para seu quarto.
quarto.
*PUM PUM PUM* (...)
(...)Taiki que estava na sala ( faz de conta!) reparou que Haruka não estava bem e preocupado com a sua amiga decide ir até ao quarto. (...)
Aqui tens um exemplo de uma descrição simples. Quando usas esse tipo de expressão parece que fica um certo vazio entre a acção anterior e acção seguinte.
-Outra coisa que reparei, e este no último capítulo, foi que referiste "velho", ora bem, tal como as outras palavras que referi também achei agressivo. Poderias ter escrito (...) um senhor já de certa idade se manifestou (..)
-Cuidado com os erros. Os erros são mais na estrutura frásica. -Se escreves os verbos no passado tens de escrever o resto no passado.
-Se escreves os verbos no presente tens de continuar no presente ( A tinoco já criticou e explicou no seu comment)
-Cuidado com a repetição de palavras. Tens frases que estão muito confusas deves mantê-las simples.
-Falta-te descrições, muitas descrições. Os diálogos são secos, não consigo visualizar os sentimentos, os espaços o que é uma pena já que história tem todo opotencial para ser uma excelente história, apenas tens de melhorar os pontos menos bons que o pessoal te vai indicando

Força e não desistas

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
bequinhas escreveu:Ena....DESCULPA LÁ O ATRASO!![]()
Olá, Bequinhas!

Não tem mal!
bequinhas escreveu:Capítulo 30
Pois, pois, sim, sim foi a cadela do Seiya! Até poderia ser verdade mas não seria escrita daquela maneira.... Seiya não te enterres!(A cadela do meu pai já me mandou um sms, dizia: "jhvswew ohws dejkdfn.nbv")
Lol, nem era só por causa da escrita, ele não tem cadelas.

O Seiya não é nada bom e inventar desculpas!

Lol, a cadela do teu pai deve ser sobredotada, para saber mandar sms. o:
bequinhas escreveu:Karin que é essa! Não te metas com o Seiya!![]()
Capítulo 31
Oh, tadinha da Haruka...é a primeira vez que a vejo a chorar!![]()
Por acaso não é a primeira vez que eu a vejo a chorar. Ela chora num episódio de Sailor Moon. No que a Bunny entrega o Santo Graal à Octávia, quando ela está "má".
bequinhas escreveu:Ganda Yaten...é assim mesmo...Já não posso ouvir falar o testas do Taiki!
Lol!

bequinhas escreveu:Capítulo 32
Claro, quem ninguém se meta com o seu namorado, se não lá vai ela.

bequinhas escreveu:Eii...não gozem com as loiras![]()
![]()
![]()
Também não gosto nada dos velhos que se veem meter nos assuntos que não têm respeito...![]()
Agora o Testas do Taiki vai ficar cheio de inveja!![]()
Claro, o Testas fica sempre cheio de inveja quando eles fazem as pazes.

Obrigada por leres e comentares, vou agora mesmo postar o capítulo.
Beijinho!
zirateb escreveu:Tens uma história muito interessante soa um pouco
estranho juntares a Haruka e o Seiya com um casal, mas é por essa razão
que faz da tua história diferente das outras e original.
Olá, Zirateb! Muito obrigada!

zirateb escreveu:No entanto, tens algumas coisas que eu acho que retiram qualidade à história:
-Usares
expressões do tipo "epah", "gajo", "labrego", "tasse bem!",
"tá","népia" ou ainda "tá bem" são agressivas para quem lê, apesar de
"Tasse bem", "tá", "népia" e "tá bem" serem normais são abreviaturas e
isso não se usa numa história. Quanto a "gajo" e "labrego" são
agressivas. Se queres dar ênfase ao seu significado deves usar sinónimos de forma a que fique súbtil, que capte o utilizador e dê à mesma a ideia que queres passar para nós leitores.
À cerca dos smiles, a Lena_Dias já me tinha falado, e eu nunca mais me lembrei de editar os caps e tirar os smiles.
' Vou ver se edito agora o que me falta postar.
E na próxima fic que escrever, já nem vão existir!
E à cerca das expreções, entendo o que queres dizer. Eu acho que são muito usadas, actualmente, por isso nunca pensei que os leitores da minha fic as fossem estranhar.
zirateb escreveu: -Reparei que as horas, as idades estão em números. Deves usar por extenso
-Notei
que costumas usar *PUM, PUM,PUM*, "DING DONG", " na cozinha", "a porta
abre", neste caso utiliza-se descrição. Ex: no capítulo 31 tens:
quarto.
*PUM PUM PUM* (...)
(...)Taiki
que estava na sala ( faz de conta!) reparou que Haruka não estava bem e
preocupado com a sua amiga decide ir até ao quarto. (...)
Aqui tens
um exemplo de uma descrição simples. Quando usas esse tipo de expressão
parece que fica um certo vazio entre a acção anterior e acção seguinte.
Entendo o que queres dizer, obrigada pelo conselho.

zirateb escreveu: -Outra
coisa que reparei, e este no último capítulo, foi que referiste
"velho", ora bem, tal como as outras palavras que referi também achei
agressivo. Poderias ter escrito (...) um senhor já de certa idade se
manifestou (..)
-Cuidado com os erros. Os erros são mais na
estrutura frásica. -Se escreves os verbos no passado tens de escrever o
resto no passado.
-Falta-te
descrições, muitas descrições. Os diálogos são secos, não consigo
visualizar os sentimentos, os espaços o que é uma pena já que história
tem todo opotencial para ser uma excelente história, apenas tens de
melhorar os pontos menos bons que o pessoal te vai indicando
Força e não desistas
Muito obrigada por passares por cá e dares a tua opinião sobre a minha fic.
Obrigada, também, pelos teus conselhos, prometo que vou tentar melhorar a minha escrita.

Beijinho grande!
Aqui vai outro capítulo, espero que gostem!
Às 08:30h, Seiya, que já estava vestido e arranjado, foi acordar Haruka que ainda estava a dormir profundamente.
- Haruka acorda!
- Huh? Seiya...
- Sim?
- Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! – Disse, dando-lhe dois estalos leves na cara.
- Haruka, vá, acorda, temos de ir começar com os preparativos!
- Às 08:30h da manhã, Seiya? – Perguntou, levantando a cabeça e olhando para o despertador que estava em cima da mesa-de-cabeceira. - Vai, vai dormir que o teu mal é sono!
- Haruka váááá! – Pediu, puxando-lhe o braço.
- Seiya, tem mesmo de ser agora?
- Sim, please, levanta-te lá!
- Fogo, está bem, está bem! – Resmungou, enquanto se levantava. – Não sei porque é que temos de ir tão cedo, mas pronto!
- Oh Haruka, vá, não resmungues! Olha, vai tomar banho, pentear-te, lavar os dentes, vestir-te, arranjar-te, tomar o pequeno-almoço, lavar...
- OK SEIYA! – Gritou, colocando-lhe a mão para ele se calar. - Eu percebi a ideia! Até já.
- Onde vais?
- Vou tomar banho, pentear-me, lavar os dentes, vestir-me e arranjar-me para tomar o pequeno-almoço, lavar e arrumar a loiça que sujei, para finalmente irmos, sim?
- Ahm... Sim, sim, acho eu.
- Ok, até já então! – Disse, rindo-se da cara confusa dele e indo, então, tomar banho. Depois de tomar banho, e fazer tudo o que Seiya tinha dito, foi ter com ele à sala.
- Seiya? – Chamou.
- Huh?
- Vamos?
- Sim, espera só pela Susana, pela Mariana e pelos meus irmãos, eles querem vir.
- Ok.
- Não precisam de esperar mais, já podemos ir! – Disse Mariana, ao entrar na sala com os olhos a brilhar.
- Mariana, estás bem?
- Sim, estou Haruka-Chan! Tu vais comprar o teu vestido de casamentooo!
- Sim, ahm, obrigada por estares tão ou mais emocionada que eu! – Disse, rindo um pouco no fim.
- Yaten, o Taiki? – Perguntou Seiya, olhando em seu redor.
- Ele disse que afinal não vinha. Pensava que iam comprar roupa, e não comprar a roupa para o vosso casamento… Que mesmo assim é roupa… Ahm… Mas não é aquela roupa que nós usamos como roupa… É aquela roupa que nós usamos como roupa nas ocasiões especiais, como o casamento… Percebes?
- A-Acho que sim. – Respondeu confuso.
- Bem, vamos pessoal? Temos de ir depressa se não acho que a Mariana tem um ataque de ansiedade. – Disse Susana, rindo-se um pouco no fim.
- Sim, tens razão Susana-Chan! – Responderam.
Finalmente, saíram de casa, e foram até lojas diferentes. Seiya foi com Yaten, e Haruka com Mariana e Susana. Na loja onde Haruka e as outras duas foram, estava lá uma senhora de cabelo cor de mel e olhos verdes escuros que as recebeu educadamente.
- Bom dia, meninas? Em que posso ajuda-las?
- Nós viemos ver os vestidos de noiva! – Disse Mariana, super emocionada, mais uma vez de olhos a brilhar.
- Com este andar, a mulherzinha ainda vai pensar que o vestido é para ela e não para mim. – Murmurou Haruka, franzindo a sobrancelha esquerda.
- Ela está mesmo emocionada!
- Muito bem, por favor, acompanhem-me.
- Arigatou! – Agradeceu Mariana com um brilho intenso nos olhos. Ela estava muito feliz pela Haruka, e isso fazia com que ela ficasse assim.
Haruka estava um bocado confusa com a atitude de Mariana. Afinal, porquê tanta emoção por ir comprar um vestido? Um vestido que nem sequer era para ela. E além disso Mariana comprava vestidos quase todos os
dias.
- Mariana, porquê tanta emoção? – Perguntou ao seu ouvido.
- Vamos Haruka-Chan! Vamos!
- Afff. – Suspirou. - Como queiras.
Seguiram, então, a senhora da loja que foi para a beira dos vestidos de noiva. Tinha lá vestidos de várias cores. Variavam desde o azul clarinho (quase branco), passavam pelo rosa, pelo branco, e até tinha mesmo vermelhos. Mariana, mal chegou lá, começou logo a relatar um vestido que achava perfeito para a Haruka, e Haruka, não gostava de nada do que ela estava ali a dizer.
- Eu quero um vestido, desta cor! – Disse Mariana, com um enorme sorriso.
- Deste rosa bebé? – Perguntou a senhora.
- Sim, sim! Mas eu queria com brilhantinhos, e queria até aos pés! Tipo os das princesas da Disney!
- Muito bem, eu vou ver o que posso arranj…
- Minha senhora, não. – Interrompeu Haruka, metendo o braço à frente da senhora da loja, para ela não ir buscar o que Mariana lhe tinha pedido. - Não é esse o vestido que estamos à procura.
- Mas Haruka, ia-te ficar tão bem! – Disse Mariana, fazendo beicinho.
- Eu já não gosto de vestidos, Mariana, que fará vestidos rosa bebé e com “brilhantinhos”! – Respondeu chateada, de braços cruzados.
- Mas afinal para quem é o vestido? – Perguntou a senhora confusa.
- É para mim! – Respondeu Haruka, virando-se para trás.
- Mas eu vim ajuda-la a escolher, por isso a minha opinião também é válida!
- Ok, tudo bem, diga-me então menina, que tipo de vestido quer?
- Um branco.
- Há muitos brancos. Quer vir ver?
- Sim, pode ser.
Haruka foi então com a senhora, deixando Mariana e Susana à espera. Mariana tinha ficado um pouco amuada, pois só queria ajudar Haruka e ela tinha ficado chateada e ainda por cima tinha-lhe respondido de uma maneira rude.
Na loja onde estavam Yaten e Seiya, estava um senhor de cabelo e bigode branco a ajuda-los. Seiya escolheu rapidamente o fato que queria. Não encontrei nenhuma foto para exemplificar o tipo de fato que queria para ele por isso, passo a descrevê-lo. O fato que Seiya tinha escolhido era um fato normal. Um fato tradicional de casamento, branco, não como aqueles
em que o casaco é grande atrás e pequeno à frente. Levava, também, uma rosa branca no bolso que tinha no peito.
- Tem a certeza que quer este, menino? – Perguntou o senhor.
- Tenho, tenho sim, obrigado! Fica bem, não fica Yaten?
- Fica Seiya. Pareces um senhor!
- Isso foi um elogio?
- Sim, claro!
- Ok, então levo este! – Disse Seiya para o senhor, com um grande sorriso.
O senhor pediu, então, que Seiya o acompanhasse para pagar e levar o fato, e ele assim o fez. Quando pagaram tudo, saíram da loja e foram para o sítio onde tinham combinado encontrar-se no fim das compras, e visto que elas ainda não estavam lá, tiveram de esperar.
No outro lado, Mariana e Susana já estavam fartas de esperar por Haruka. Ela não se decidia, era muito complicada. Ou era muito pequeno, ou era branco a fugir para o rosa, ou tinha muitos folhinhos, ou era comprido de mais... Tinha sempre algum defeito! Depois, depois muito tempo a
pôr defeitos a todos os vestidos que a senhora lhe mostrava, achou finalmente um que lhe agradou. O vestido era como este [Abrir spoiler]. Apenas o vestido, pois ela não ia usar luvas, mas sim uma pulseira fina em prata branca, e o colar igual. Para a sua cabeça escolheu, contra sua vontade, pois não queria levar nada, um véu como este. [Abrir spoiler].
Spoiler
Vestido:

Véu:

- Meninas, porque demoraram tanto? – Perguntou Seiya preocupado, olhando para o relógio que tinha no seu pulso.
- Esquisitices da Haruka. – Respondeu Susana, encolhendo os ombros.
- Bem, ao menos escolheu alguma coisa?
- Sim, escolheu.
- Como é? Como é? Qual é a cor? É até aos pés? Já escolheu o véu? – Perguntou Seiya, tentado espreitar.
- Ahm, Seiya-Kun, acalma-te. – Disse Susana, colocando-lhe as mãos nos seus ombros. - É que…
- Seiya, seu baka, nunca ouviste dizer que não se pode ver a noiva ou o vestido antes do casamento! – Interrompeu, Haruka com a mão direita na cintura.
- Ai não? Mas que injustiça!
- Ai sim? Então diga-me lá… Como é o seu fato, menino Kou?
- O meu fato? Ah o meu fato é tipo…
- Cala-te Seiya! – Interrompeu, Yaten correndo e tapando apressadamente a boca de Seiya. – Ela não pode saber seu burrinho!
- Porquê? É só a noiva que não se pode ver! – Disse, olhando “de lado” para Yaten.
- Ca ganda lata! Vocês mulheres são espertinhas, são!
- Espertinhas não! Qual é o mal?
- Estás-te a fazer de burra, não estás?
- Olha lá, não te estiques! Voltas-me a chamar burra e estás já a levar um bufardo que até vais andar a nove!
- Olha dá! – Disse para a provocar, colocando a sua cara “de lado”, perto da dela.
Haruka já irritada, levantou a mão pronta para lhe dar o maior estalo que ele alguma vez já tinha levado, mas Susana agarrou-lhe a mão.
- Meninos, por favor controlem-se. – Pediu.
- Ele que não se estique! / Ela que não se estique! – Disseram os dois em coro.
- Que dois meu Deus! – Murmurou Mariana.
- Vamos para casa? – Sugeriu Seiya.
- Sim, vamos. – Respondeu Haruka, “abraçando-lhe” o braço.
Yaten revirou os olhos e cruzou os braços. Por fim, começaram a caminhar, e chegaram a casa pouco tempo depois, pois as lojas onde foram eram perto. Quando lá chegaram, Susana e Mariana foram para a cozinha, Yaten e Haruka ver TV, e Seiya foi ao quarto de hóspedes, para falar com Taiki.
*PUM PUM PUM*
- Quem é? – Perguntou Taiki, lá de dentro.
- Sou eu, o Seiya. Posso entrar?
- Preferia que não o fizesses.
- Vá lá, eu preciso de falar contigo.
- Entra, faz o que quiseres.
Seiya, colocou a mão na maçaneta da porta, e antes de entrar, pensou. - * Como vou eu falar com ele? O que é que eu lhe vou dizer? * - Suspirou, e entrou finalmente no quarto, fechando a porta, depois.
Taiki, que estava virado para o lado oposto onde estava Seiya, encolheu-se e virou a cabeça para cima.
- Vá Seiya, diz o que queres, e vai-te embora.
- O que se passa? Porque não vieste connosco? – Perguntou, olhando para ele de maneira um pouco triste.
- Porque não quis.
- Tem alguma coisa a ver comigo? Ou com a Haruka?
- Não te faças de desentendido. Sabes muito bem o que se passa.
- Mas… Afinal o que eu deduzi é mesmo verdade?
- O que é que tu deduziste?
- Tu estás apaixonado pela Haruka, não estás?
- Sim, estou! E eu apaixonei-me por ela primeiro que tu, por isso não tens o direito de ficar com ela, e muito menos de te casares! – Disse, de maneira arrogante, sentando-se na cama, e olhando friamente para Seiya.
- Mas… Nós gostamos um do outro, Taiki. Tenho muita pena que o teu amor não seja correspondido, mas se fosse, eu iria apoiar-te e não desanimam-te, e é isso que me estás a fazer. Porquê? Devias de ficar feliz por mim, certo?
- Falar é muito fácil, o pior é agir, não é verdade, menino Seiya? Tu sempre tiveste as miúdas que querias a teus pés, sempre foste o menino-prodígio dos Três Luzes!
- Mentira! – Disse Seiya, alto. - Nem sempre tive tudo o que queria, estás a ser egoísta! Lá porque tive a sorte da Haruka olhar para mim não quer dizer que seja menino-prodígio. Ela podia ter olhado para qualquer um de vocês, não é verdade?
- Tiveste a sorte? Tu tens sempre a sorte! Olha, eu gostava que fosses feliz, a sério que gostava, mas digo-te isto. Não vou deixar que tu e a Haruka fiquem juntos, é bom que metas isso na tua cabeça, Seiya. Mesmo que casem, não há-de ser por muito tempo!
Seiya ficou completamente “congelado” com as palavras de Taiki. Não queria acreditar que o seu irmão pudesse alguma vez dizer algo assim. Nem o Yaten, que era o mais frio dos três alguma vez lhe teria dito tal coisa.
- É incrível o quão egoísta és… Eu… Eu nem quero acreditar no que estou a ouvir.
- Pois é melhor acreditares. Agora se fazes o favor, sai. Sai lá, vá.
Seiya, magoado com as palavras do seu irmão, saiu disparado do quarto, indo para o jardim. Sentou-se numa cadeira que lá tinha, apoiou os cotovelos nos joelhos e colocou as suas mãos na sua cara.
- Porquê? Porquê que ele tem de ser assim? Porquê que ele me disse aquilo? Porquê que ele não me quer ver feliz? – Perguntou-se com as lágrimas prestes a escorrer pelo seu rosto abaixo.
- Seiya-Kun?
- Huh? – Perguntou limpando as lágrimas.
- O que se passa? Estavas a falar de quem? – Perguntou Susana, sentando-se ao seu lado.
- Não se passa nada.
- Eu ouvi-te a falar sozinho.
- Eu… Foi…
- Podes falar, Seiya. Eu estou aqui para te ouvir, e para te apoiar se for preciso, ok? – Disse tentando encoraja-lo, colocando a sua mão no seu ombro direito.
- O-Obrigado Susana-Chan. E-Eu… - Gaguejou, suspirando no fim. - O meu irmão… Ele não quer que eu fique com a Haruka. E não se importa de me ver em baixo para chegar onde quer. Percebes?
- Q-Qual irmão?
- O Taiki.
- Ele gosta da Haruka? – Perguntou, admirada.
- Gosta. Se os papéis invertessem, eu deixava-o ficar com ela, por muito que ficasse triste, ele iria ficar feliz, por isso... Mas não me parece que ele queira saber disso, está-se a danar para os meus sentimentos.
- Meu Deus, quando temos irmãos assim… Bem, já tentaste falar com ele?
- Estive mesmo agora a falar com ele, mas não adiantou.
- Bem, lamento, eu…
- SUSANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, DEIXASTE QUEIMAR A COMIDA, E AGORA?!– Gritou Haruka, da janela da cozinha, interrompendo Susana.
- Oh nossa Senhora! – Murmurou Susana, olhando para trás. - Já vou Haruka, espera!
- NÃO, VEM AGORA, CHEIRA A QUEIMADO QUE TOLHE! – Disse, tapando o nariz.
- Podes tomar um bocadinho conta disso? É que eu estou a falar com o Seiya!
- EU VOU VER O QUE POSSO FAZEEEER! – Disse, tirando a cabeça de fora da janela, e indo para a beira do fogão. - Como vou tirar daqui esta fomeirada toda? Bolas, põem-se ali na letra, e a Haruka que tome conta das asneiras que ela faz!
- Não se diz asneiras. – Disse Yaten, entrando pela cozinha.
- Oh Nossa Senhora, e tu o que é que vens fazer para aqui agora, Yaten?! E eu por acaso disse alguma asneira?!
- Cheira mal, e eu vim ver o que se passava.
- É a queimado, idiota!
- Não me digas! – Disse, colocando as mãos na cintura.
- Ok, se não vens ajudar podes ir. Vai, vai.
- E tu mandas por um mero acaso?
- Mando, agora, P I R A – T E, sim?
- Não.
- Não te piras a bem, piras a mal! – Ameaçou, pegando a frigideira que estava em cima da mesa.
- Olha anda. – Respondeu pegando no testo de uma panela.
Haruka chegou-se a Yaten, preparada para lhe dar com a frigideira na cabeça, mas Susana entrou.
- Meninos, meninos, calma! – Pediu, tirando a frigideira da mão de Haruka.
- Foi ela!
- Foi ela, foi! Atira, agora, as culpas para mim, seu idiota!
- Olha os insultos, sua…
- Nem te atrevas a terminar!
- Meninos, parem!
- Desculpa, Susana. – Pediu Haruka.
- Eu vou masé para a sala. – Resmungou, saindo da cozinha.
- Vai com Deus!
- Haruka-Chan!
- Desculpa Susana, ele tira-me do sério!
- Vá, acalma-te.
- E agora, o que fazemos ao jantar?
- Encomendamos uma pizza, boa?
- Boa. Eu ligo!
Haruka foi, então, buscar o telemóvel, e encomendou três pizzas, pois era para muitas pessoas.
Adorei estes capitulos que postas tes tive a ler agora!!!
Bem o Seiya esta mesmo com pressa para se casar
Ai a Haruka foi muito bruta com a Mariana tadinha da Mariana
estou a ver que a Haruka e o Yaten ainda vão a andar á porrada!
e mais uma vez o sinico do taiki é um desmancha prazeres
ele deveria ficar sozinho, para deixar de ser assim.
Ah
a história esta quase a acabar
fico há espera do prox. capitulo
Bjs

Bem o Seiya esta mesmo com pressa para se casar
e mais uma vez o sinico do taiki é um desmancha prazeres
ele deveria ficar sozinho, para deixar de ser assim. Ah
a história esta quase a acabar
fico há espera do prox. capitulo
Bjs

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:Adorei estes capitulos que postas tes tive a ler agora!!!
Olá, StrongerGirl! Obrigada!
*StrongerGirl* escreveu:Bem o Seiya esta mesmo com pressa para se casar
Eu por acaso era para metê-los a andar à porrada neste capítulo, mas ficou tudo muito confuso e eu apaguei.

*StrongerGirl* escreveu:e mais uma vez o sinico do taiki é um desmancha prazeresele deveria ficar sozinho, para deixar de ser assim.
Aha história esta quase a acabar

É verdade, pois está! 

Depois vou começar a escrever outra fic, já estou cheia de ideias! Agora só falta acabar o último capítulo para começar a escrever a próxima!

*StrongerGirl* escreveu:fico há espera do prox. capitulo
Bjs
Obrigada por leres e comentares!

Beijinho grande!
zirateb escreveu:Quanto a "gajo" e "labrego" são agressivas. Se queres dar ênfase ao seu significado deves usar sinónimos de forma a que fique súbtil, que capte o utilizador e dê à mesma a ideia que queres passar para nós leitores.
LOOOL, se ela chama a um personagem labrego, é porque é suposto ofender o personagem. além disso, uma história é algo que "poderia" acontecer na vida real, os personagens ganham vida, blábláblá, e eu pelo menos falo por mim, eu quando quero chamar alguém de burro, não sou subtil e não lhe chamo de asno, ou digo "tu tens uma ligeira falha de inteligência que afecta por vezes a tua capacidade mental" tipo, ... enfim
zirateb escreveu: -Reparei que as horas, as idades estão em números. Deves usar por extenso
isso é relativo, acredita, leio muitos livros e há N leitores que escrevem as idades em formato cardinal.
Não te estou a criticar Zir, respeito a tua opinião, só te estou a tentar mostrar que o teu ponto de vista de certa forma está equivocado. claro que dizes muita coisa que sim, tens razão, mas outras que eu não concordo tanto. e é nisso que me estou a basear, para a haruka poder ter mais facilidade em melhorar.
Não te precocupes, acho que fazes muito bem mostrar a tua opinião quando não concordas e como tal também aceito e respeito o teu ponto de vista.
Eu apontei o que achava que poderia estar "errado" dentro da minha maneira de escrever como é obvio não espero que todos estejam de acordo com isso.
Eu apontei o que achava que poderia estar "errado" dentro da minha maneira de escrever como é obvio não espero que todos estejam de acordo com isso.

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Novo capítulo!
Meu deus...Parece que o Seiya está ansioso para ser um homem casado! Muito Bem...Já a Haruka está MUITO ansiosa, não é?
Como ela diz para a Mariana
Já estou a imaginar o fato de casamento de Seiya…Vai como um príncipe…Quanto ao vestido e véu da Haruka…São mesmo lindos…Adorei, a Haruka escolheu muito bem…A Haruka irá ser a princesa
Tava mesmo à espera daquela parte em que ia haver luta! O Yaten e a Haruka são tão amiguinhos…
Oh pá esse Taiki vai levar…Eu já te disse para o afogares! Ou manda-lo para a Antártida…Ele lá ia se sentir tão feliz! Agora asserio é incrível como o Taiki pode ser tão cruel com o próprio irmão, nem sei o que dizer
Coitado de Seiya!
E era na parte do fim que eu tinha esperança de os ver à luta!
Já agora encomenda mais umas pizzas para nós todas!?
Já esta quase no fim…
Espero pelo próximo capítulo…Beijinhos…
Meu deus...Parece que o Seiya está ansioso para ser um homem casado! Muito Bem...Já a Haruka está MUITO ansiosa, não é?
Como ela diz para a Mariana
Já estou a imaginar o fato de casamento de Seiya…Vai como um príncipe…Quanto ao vestido e véu da Haruka…São mesmo lindos…Adorei, a Haruka escolheu muito bem…A Haruka irá ser a princesa
Tava mesmo à espera daquela parte em que ia haver luta! O Yaten e a Haruka são tão amiguinhos…
Oh pá esse Taiki vai levar…Eu já te disse para o afogares! Ou manda-lo para a Antártida…Ele lá ia se sentir tão feliz! Agora asserio é incrível como o Taiki pode ser tão cruel com o próprio irmão, nem sei o que dizer
Coitado de Seiya!E era na parte do fim que eu tinha esperança de os ver à luta!
Já agora encomenda mais umas pizzas para nós todas!?
Já esta quase no fim…
Espero pelo próximo capítulo…Beijinhos…

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
Obrigada, Lena_Dias, por vires dar o teu ponto de vista.
Olá, Bequinhas!
É verdade, o Seiya está super ansioso.
E a Haruka também, ela é que não demonstra.
Só de imagina-los aos dois a casarem...
Uiii, amicíssimos!
Manda-lo para a Antártida? Vai é logo para uma tribo qualquer! Ele lá é que se dava com os da espécie dele.
Ele é um parvo.
Ah, não me estejam sempre a lembrar que está quase no fim, que más!

Obrigada por leres e comentares, Bequinhas!
Beijinho grande!
bequinhas escreveu:Novo capítulo!
Olá, Bequinhas!
bequinhas escreveu:Meu deus...Parece que o Seiya está ansioso para ser um homem casado! Muito Bem...Já a Haruka está MUITO ansiosa, não é?Como ela diz para a Mariana
![]()
É verdade, o Seiya está super ansioso.
E a Haruka também, ela é que não demonstra.
bequinhas escreveu:Já estou a imaginar o fato de casamento de Seiya…Vai como um príncipe…Quanto ao vestido e véu da Haruka…São mesmo lindos…Adorei, a Haruka escolheu muito bem…A Haruka irá ser a princesa![]()
Só de imagina-los aos dois a casarem...
bequinhas escreveu:Tava mesmo à espera daquela parte em que ia haver luta! O Yaten e a Haruka são tão amiguinhos…![]()
Uiii, amicíssimos!

bequinhas escreveu:Oh pá esse Taiki vai levar…Eu já te disse para o afogares! Ou manda-lo para a Antártida…Ele lá ia se sentir tão feliz! Agora asserio é incrível como o Taiki pode ser tão cruel com o próprio irmão, nem sei o que dizerCoitado de Seiya!
Manda-lo para a Antártida? Vai é logo para uma tribo qualquer! Ele lá é que se dava com os da espécie dele.

Ele é um parvo.

bequinhas escreveu:E era na parte do fim que eu tinha esperança de os ver à luta!![]()
Já agora encomenda mais umas pizzas para nós todas!?![]()
Já esta quase no fim…Espero pelo próximo capítulo…Beijinhos…
![]()
Ah, não me estejam sempre a lembrar que está quase no fim, que más!

Obrigada por leres e comentares, Bequinhas!

Beijinho grande!
Olá a todos, peço desculpa por não ter postado o capítulo 34, mas ainda não tive tempo ou imaginação para o acabar de o escrever. Assim que conseguir, que já não deve faltar muito, venho cá, e posto-o.
Aproveito, também, para deixar aqui um desenho que fiz de duas das personagens que entraram na minha fic.
O Rochinhas:

Isto é suposto parecer-se com uma rocha, mas parece mais uma foca que outra coisa.
E a Karin:

Peço desculpa pela "má qualidade" das imagens, é que o meu scanner está avariado e as fotos foram tiradas com o telemóvel.
Aproveito, também, para deixar aqui um desenho que fiz de duas das personagens que entraram na minha fic.

Spoiler
O Rochinhas:

Isto é suposto parecer-se com uma rocha, mas parece mais uma foca que outra coisa.

E a Karin:

Peço desculpa pela "má qualidade" das imagens, é que o meu scanner está avariado e as fotos foram tiradas com o telemóvel.
Titinha escreveu:Wiiii
Estive muito tempo sem vir cá ler e muitas coisas se passaram! Acho cómicos os momentos com o Yaten!Bem e esse Taiki está a tirar-me do sério! O que é que ele pensa que vai fazer para separar o casal? O.O
Fico à espera do próximo capítulo!
Kissus!
Olá Titinha.
Desculpa não ter respondido mais cedo, mas eu quando li o teu comentário, pensei que iria publicar um capítulo em breve, e aí respondia-te.
Mas pronto, a minha imaginação não tem andado presente nos últimos dias, e eu nunca mais me lembrei de te vir responder, gomenasai.
'Obrigada por teres passado por cá, por teres lido e comentado.

Assim que puder, vou ver se escrevo um novo capítulo.
Beijinho.
Carlie Masen escreveu:Estou a gostar muito da fic!![]()
Não consigo imaginar a Haruka da maneira que a imaginas, mas eu sou de ideias fixas XD
Quando publicas mais?
Olá Carlie!
Muito obrigada, estou feliz que estejas a gostar da minha fic.
Não consegues imaginar a Haruka da maneira que a imagino? Como assim? Estás a falar de imagina-la com o Seiya? :\
Infelizmente não te sei dizer quando publico mais, tal como disse à Titinha, a minha imaginação não tem andado presente nos últimos dias.
'Mas como estou de férias da Páscoa, vou tentar escrever, nem que seja apenas um capítulo.
Obrigada por leres a minha fic!
É sempre bom saber que tenho mais uma leitora.
Beijinho!
Carlie Masen escreveu:Quando disse que não a imaginava assim, não estava a falar do Seiya...
Eu até a imagino com o Seiya, só não a imagino (não sei bem como explicar XD) com essa personalidade, a usar saias e etc.
Para mim ela será sempre uma maria-rapaz ao extremo lol
Ah, sim, entendi.

Lol, ela só usou dois vestidos e foi graças à Mariana, que por vontade dela, ela nunca andaria assim vestida.
A Mariana é que a conseguiu convencer.
De resto ela anda com roupas do tipo dela no anime. À maria-rapaz, como tu dizes.

E sim, talvez ela na minha fic seja um pouco mais meiga do que ela custuma ser no anime... Pelo menos para o Seiya, hehe.

HarukaTenoPt escreveu:Carlie Masen escreveu:Quando disse que não a imaginava assim, não estava a falar do Seiya...
Eu até a imagino com o Seiya, só não a imagino (não sei bem como explicar XD) com essa personalidade, a usar saias e etc.
Para mim ela será sempre uma maria-rapaz ao extremo lol
Ah, sim, entendi.
Lol, ela só usou dois vestidos e foi graças à Mariana, que por vontade dela, ela nunca andaria assim vestida.A Mariana é que a conseguiu convencer.
De resto ela anda com roupas do tipo dela no anime. À maria-rapaz, como tu dizes.
E sim, talvez ela na minha fic seja um pouco mais meiga do que ela custuma ser no anime... Pelo menos para o Seiya, hehe.
Pois, eu percebi
Mas apesar disso,tal como disse antes, estou a adorar!
Espero que postes o próximo depressa!
Carlie Masen escreveu:Pois, eu percebi
Mas apesar disso,tal como disse antes, estou a adorar!
Espero que postes o próximo depressa!![]()
Muito obrigada.

Não te preocupes que, tal como já tinha dito a cima, enquanto estou de férias vou aproveitar para escrever. E antes da páscoa, já posto um novo cap.;D
Beijinho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.