Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Para Sempre"

HarukaTenoPt escreveu:
Tinoco escreveu:e que eu ainda tenho de ver onde fiquei e tudo o mais Matreiro mas de qualquer forma assim que tiver um tempinho dedico-o a tua fic (tambem agora tou-me a dedicar a acabar a Yaten x Minako pa ver se e menos uma cm que tenho de me preocupar Matreiro)

Estás a reescrever a "O amor não deixa sinal no atendedor de chamadas", não é?
Eu fiquei a ler a "O amor é complicado", também nunca mais voltei a dar uma olhadela, mas vou tentar continuar a ler, e assim que acabar, dou uma espreitadela na outra!Wink

Tinoco escreveu: mas devo ter tempo para dar uma olhadinha na tua :3 para ser sincera ja tenho saudadinhas das peripecias da Haruka e do Seiya :3

Hehe.Razz

Obrigada Tinoco-Chan! ♥

Beijinho!

Sim estou a reescrever a primeira e a acabar a segunda Matreiro Mas está quase quase a acabar, faltam-me uns quantos caps.

Eu vou começar a pegar nos teus caps e a despacha-los um a um Matreiro till the end

Beijocas

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

tuti escreveu:Olá!
Já li a tua fic ate agora e está brutal!!
A Haruka grávida?? se estiver mesmo, vai haver porrada entre eles os dois (haruka e o Seiya)??É que ela não me parece que va gostar muito disso....

Quero mais please!!!!

Beijokas Wink

Olá, Tuti! Obrigada, estou feliz que estejas a gostar da minha fic!Very Happy

Será que vai mesmo haver porrada? Será que não? Será que ela estará mesmo grávida? Será que não? Será que vais conseguir ver isso no capítulo que vou postar agora? Será que não? xDxD

Obrigada por leres e comentares!Very Happy

Beijinho!

Tinoco escreveu:Sim estou a reescrever a primeira e a acabar a segunda Matreiro Mas está quase quase a acabar, faltam-me uns quantos caps.

Eu vou começar a pegar nos teus caps e a despacha-los um a um Matreiro till the end

Beijocas

Okay, Tinoco-Chan. Sendo assim, quando puder, espero que esta semana, vou ler mais uns capítulos da tua fic! Depois deixo-te lá um comentário a dizer o que achei!Wink

Beijinho!

Bem, aqui está o novo capítulo. Está um pouco pequenito, mas espero que gostem.Embaracoso

Capítulo 36 – Déjà vu?

- Sim, Seiya. Não têm porquê de ficares nervoso. – Afirmou Mariana, fazendo pressão nos ombros de Seiya para ele se voltar a sentar. E ele assim o fez.

- M-M-M-Ma-Ma-Mas, eu sou m-m-muito novo!

- Seiya. Já não és assim tão novo! Já tens 19 anos.

- Sim, mas eu ainda não estou preparado para ser pai! E além disso eu nunca vi nenhum rapaz a ser pai aos 19 anos!

- Ai não? Então aconselho-te a ver o Teen Mom! – Disse Mariana, acenando que sim, de olhos fechados, com a sua cabeça.

- Mariana! – Exclamou Susana. – Isso agora não é o mais importante, pois não? Quem quer saber, agora, do Teen Mom?

- Bem, é um programa com muita audiência. – Murmurou Mariana, encolhendo os seus ombros.

- Isso agora não interessa! O mais importante é o como vamos dizer à Haruka que ela pode estar grávida? Como será a reacção dela.

No mesmo momento que Susana acabou de dizer a sua frase, os três olharam para cima e tiveram simultaneamente a mesma “visão”.

- Haruka, eu penso que… Que… - Tentavam dizer, nas suas “visões”.

- Que o quê? Despacha-te que eu tenho de ir para o MotoCross!

- Pois… Isso é algo que tu não vais poder voltar a fazer…

- Quê?!

- Haruka, eu penso que tu podes estar grávida.

- O quê?! Estás doido(a)? É impossível que eu esteja grávida, olha, tenho mais que fazer se não estar aqui a aturar as tuas pancas, estás a entender?!

- Mas Haruka… Eu… Tenho aqui o teste de gravidez, para tu fazeres. – Disseram, cada um em suas visões, mostrando o teste a Haruka.

- O teste de gravidez? – Perguntou Haruka, pegando de seguida no teste. – O TESTE DE GRAVIDEZ?! – Exclamou, atirando-o contra ele(a). – SINCERAMENTE! EU NÃO VOU FAZER TESTE NENHUM, E SE TU ESTÁS COM DÚVIDAS SE EU ESTOU GRÁVIDA OU NÃO, BEM FICAS COM ELAS, POIS EU NÃO SOU OBRIGADA A ESTAR-TE A ATURAR, ENTENDIDO?

- Haruka… Não te enerves, olha que se realmente estiveres…

- GRÁVIDA ISSO FAZ MAL AO BEBÉ! POR AMOR À SANTA, EU JÁ DISSE, É COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL EU ESTAR GRÁVIDA! – Após dizer isto, Haruka saiu pela porta a fora.

E foi assim que acabou a “visão” dos três. Susana e Mariana olharam de imediato uma para a outra, e voltaram os seus olhares para Seiya logo de seguida.

- Seiya, és tu o noivo dela, por isso és tu quem deve dizer! – Disseram em coro.

- Mas, mas…

- Vá Seiya, não vai ser assim tão difícil! - Disse Susana, tentando encorajá-lo. – É só ires comprar um teste à farmácia!

- Mas eu não tenho(…)

- Dinheiro?! – Interrompeu Mariana. – Aqui tens, vá, vai e faz tudo como deve ser. – Disse Mariana, empurrando Seiya até ao hall, para perto da porta. – Não te esqueças, é um teste de gravidez, até já! Boa Sorte! - Disse após pôr Seiya fora da porta e fechando-a de seguida.

- (…) Coragem (?). Mariana? Ahhh… – Suspirou de olhos fechados. – Eu não me acredito que isto me está a acontecer. Não deviam ser as mulheres a ir comprar os testes de gravidez? Quer dizer, nunca vi um homem a preocupar-se com isso porque não há homens grávidos, não é? – Resmungou Seiya, ainda em frente à porta, sem reparar que todas as pessoas que estavam a passar por ele, ficavam a olhar para ele como se fosse maluco.

- Oh meu sinhore, mas isso é mentira! – Exclamou a Dona Alice, uma senhora que costumava vender peixe ali perto. – Entom vociê num sabia que o Tomás Bati foi o primeiro homem grávidu?

- Quem? – Perguntou Seiya confuso, enquanto se voltava para a senhora, que estava acompanhada pela sua filha.

- Mãe, é Thomas Beatie. Não Tomás Bati

- Ou isso filha! Estes noms estrangeirsh

- Ah, sim, estou a ver… Bem, tenham uma boa tarde. – Respondeu Seiya, acenando com a mão, e começando a caminhar até à farmácia.

- É de manhã, meu sinhore! Bom dia!

*Ou isso* - Pensou Seiya enquanto caminhava. - *Eu hoje já estou tão taralhoco que já nem sei se é de manhã, de tarde, ou de noite…* - Após pensar isto, Seiya já estava à porta da farmácia. Sentia um nó no estômago, não só por ir comprar o teste, isso de tudo ainda era o mais fácil, era porque não sabia como dizer à Haruka que ela estava grávida. Tinha medo que ela ficasse chateada com ele, que ela pensasse que ele não confiasse nela… Ganhou, finalmente coragem para entrar na farmácia, respirou fundo e entrou.

Estava lá uma jovem senhora de cabelos castanhos. Tinha olhos claros e uma bata branca vestida. Parecia ser bastante atenciosa, mas isso não fazia com que o nó no estômago de Seiya desaparecesse, com que ele ficasse menos nervoso.

Chegou-se finalmente ao balcão, e cumprimentou a senhora com um sorriso e dizendo.

- Bom dia!

- Bom dia menino! – Respondeu a senhora, com um sorriso na cara.

- Eu… Eu não sei se é possível, mas… Eu queria comprar um teste de gravidez. – Disse rápido, e corando de seguida. – Sabe… É para a minha irmã. – Mentiu, tentando disfarçar.

A senhora de cabelos castanhos ficou uns segundos olhando para Seiya, e depois pediu-lhe um minuto para ir buscar o teste. Enquanto ela não estava lá, Seiya baixou a cabeça, cheio de vergonha.

- *Será que ela pensou que eu era estranho? … PIOR! Será que ela pensou que eu vim comprar o teste para a minha irmã porque tive a fazer algo com ela?! * - Perguntou-se a si mesmo com cara de aterrorizado.

- Aqui tem, menino. – Disse ela, quando já tinha chegado, entregando o teste a Seiya.

- Bem, tem aqui o dinheiro. – Disse Seiya, pegando na saca que ela segurava e dando-lhe a nota de vinte euros, que Mariana lhe tinha dado, para a mão. – Com licença, tenha um bom dia! – Disse, saindo apressadamente pela farmácia a fora.

- Mas menino, você tem troco! – Chamou a senhora, quando Seiya já tinha saído. – Bem que se lixe fica como gorjeta. Com esta crise, são raros os clientes que fazem isto. – Murmurou tirando o troco que era suposto Seiya levar, guardando-o no seu bolso de seguida e olhando à sua volta a ver se alguém a tinha visto a fazer aquilo.

Seiya, que já tinha chegado a casa, foi procurar Susana e Mariana, mas não as encontrou.

- * Onde estarão elas? * - Perguntou-se. - * Bem… Talvez seja melhor ir falar agora com a Haruka, elas devem ter ido comprar as coisas para fazer o almoço. * - Pensou, caminhando até à porta do quarto de Haruka, e abrindo-a silenciosamente. - * Será que já está a pé? * - E por sua surpresa, ela já estava mesmo a pé. Já estava vestida e, pelos vistos, pronta para sair. Hoje estava toda de azul. Estava a utilizar umas calças azuis, com uma camisola cabeada azul escura e um casaco azul, também. [ Tal como nesta foto, mas sem o chapéu: http://www.freewebs.com/san_ashitaka_sora_suka/kewl_haruka.jpg
]

- Haruka, posso falar contigo? – Perguntou ele, quando já tinha entrado.

- Depende. – Respondeu amargamente, enquanto dobrava umas roupas que estavam em cima da cama, e as metia no guarda-roupa.

- Depende de quê?

- Da duração da conversa…

- Ok. – Disse engolindo a seco. – Sendo assim eu vou directo ao assunto. – Eu acho que… Que…

- Que o quê? Despacha-te que eu tenho de ir para o MotoCross, quando acabar de dobrar isto.

- * Oh meu Deus, oh meu Deus, oh meu Deus * - Pensou super nervoso, depois de ficar completamente pálido, parecia mesmo um fantasma. - * Tal e qual como na “visão” que eu tive! Oh não, isto vai correr mal! *

- Seiya, hello? Vais dizer ou não?! – Perguntou, quando já tinha acabado o que estava a fazer, já farta de esperar.

- * Vou logo directo ao assunto… É isso! Um, dois, três! * Eu acho… Que estás linda hoje! – Disfarçou, tentando sorrir no fim. - * Não adianta… Não adianta, eu não consigo! *

- Estás a gozar comigo, certo?

- Não! Estás mesmo!

- E vens aqui, chatear-me, só para me dizeres isso?!

- Não, não, não! Haruka, eu… Eu… Eu acho que é possível que estejas grávida!

- O quê?!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
OMG Matreiro
As visões deles mataram-me xDDDD coitadito do Seiya! O que é que vai fazer agora??? Vai fazer o teste? Ou não??

LOL o coitado devia tar tão nervoso que se esqueceu do troco o.O numa altura destas isso não devia acontecer!! ele tem cá umas ideias..... só ele diria que o teste é para a "irmã" dele xDD

Ai, ai meninas Mariana e Susana... só elas pra se irem embora para nao os aturar a discutir Matreiro

Bem continua assim! Beijokas

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

tuti escreveu:OMG Matreiro
As visões deles mataram-me xDDDD coitadito do Seiya! O que é que vai fazer agora??? Vai fazer o teste? Ou não??

Olá, Tuti!
Bem, não é ele quem tem de o fazer, é a Haruka né?Embaracoso'

tuti escreveu:LOL o coitado devia tar tão nervoso que se esqueceu do troco o.O numa altura destas isso não devia acontecer!! ele tem cá umas ideias..... só ele diria que o teste é para a "irmã" dele xDD

Quando não tem irmã, e sabe que já foi famoso por isso as pessoas já deveriam saber que ele não tem irmãs.Matreiro

tuti escreveu:Ai, ai meninas Mariana e Susana... só elas pra se irem embora para nao os aturar a discutir Matreiro

Bem continua assim! Beijokas

Ahahah!

Obrigada por leres e comentares, Tuti!Esperancoso

Beijinho!

Olá! Bem na primeira parte enganei-me Matreiro Era pra por:"O que é que a Haruka vai fazer agora???"

tenho uma cabeça tola >F

mãezinha do céu abençoe o Seiya!! Para ver se ele não é expulso da casa da Haruka e para ele melhorar da tóla!!

Beijokas! De nada! Eu estou aqui para comentar!

Já agora.... podes por mais 1 please Idealista

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

tuti escreveu:Olá! Bem na primeira parte enganei-me Matreiro Era pra por:"O que é que a Haruka vai fazer agora???"

tenho uma cabeça tola >F

Lol, não faz mal.Matreiro

tuti escreveu:mãezinha do céu abençoe o Seiya!! Para ver se ele não é expulso da casa da Haruka e para ele melhorar da tóla!!

Melhorar da tola porquê? Neutral Tadinho do meu Seiya, ele só está a duvidar das reacções da Haruka, por causa da Mariana, é só isso. Matreiro

tuti escreveu:Beijokas! De nada! Eu estou aqui para comentar!

Já agora.... podes por mais 1 please Idealista

Claro que posso! Quando o acabar, claro.Embaracoso'

Obrigada mais uma vez!Very Happy

Beijinho!

Ta mt giro Esperancoso
Embora seja pequeno Matreiro
Fico à espera do proximo capitulo
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Hey Embaracoso
Desculpa não ter comentado antes, mas não tenho conseguido vir ao fórum Embaracoso'
Ah ah ah, as visões deles foram hilariantes Matreiro
E a senhora da farmácia a ficar com a gorjeta lool
Fico à espera do novo!! Smile
cata_raquel escreveu:Ta mt giro Esperancoso
Embora seja pequeno Matreiro
Fico à espera do proximo capitulo

Obrigada, ainda bem que gostaste.Embaracoso

Beijinho!

Carlie Masen escreveu:Hey Embaracoso
Desculpa não ter comentado antes, mas não tenho conseguido vir ao fórum Embaracoso'
Ah ah ah, as visões deles foram hilariantes Matreiro
E a senhora da farmácia a ficar com a gorjeta lool
Fico à espera do novo!! Smile

Olá!Very Happy

Não tens de pedir desculpa, ainda vieste muito a tempo!Embaracoso

Obrigada por leres e comentares, fico feliz que tenhas gostado!Embaracoso

P.S. Já fiz o conjunto que me pediste, mandei-te por MP. Espero que gostes!Embaracoso

Beijinho!

Eu sei que já postaste o capítulo á uns diazitos, mas tu sabes como é! Dá-me a preguiça e deixo para o dia a seguir Matreiro

Como sempre, gostei muito do capítulo!!!

Aqueles três tiveram uma visão, bem uma visão que parece que virá a ser a realidade!

Que sorte teve a senhora da farmácia! Ainda levou uma boa gorjeta!

Cá eu acho que a Haruka vai ter outra discussão com o Seiyazito como as das visões dele! E que ela vai recusar fazer o teste de gravidez que o Seiya comprou para a irmã dele Ui agora fiquei curiosa!

Espero pelo próximo capítulo, beijinho grande*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

bequinhas escreveu:Eu sei que já postaste o capítulo á uns diazitos, mas tu sabes como é! Dá-me a preguiça e deixo para o dia a seguir Matreiro

Como sempre, gostei muito do capítulo!!!

Bequinhas! Esperancoso Olá!

Não tem mal, eu entendo! Matreiro

Obrigada!Very Happy

bequinhas escreveu:Aqueles três tiveram uma visão, bem uma visão que parece que virá a ser a realidade!

Que sorte teve a senhora da farmácia! Ainda levou uma boa gorjeta!

Cá eu acho que a Haruka vai ter outra discussão com o Seiyazito como as das visões dele! E que ela vai recusar fazer o teste de gravidez que o Seiya comprou para a irmã dele Ui agora fiquei curiosa!

Ahah, quem sabe, quem sabe? ~ Vais ver/ler agora, que eu irei postar mais um cap.Embaracoso

bequinhas escreveu:Espero pelo próximo capítulo, beijinho grande*

Vou postá-lo agora.Embaracoso

Obrigada por leres e comentares a minha fic, Bequinhas! Esperancoso

Beijinho! ♥

Fica aqui mais um mini capítulo.Embaracoso Hope you like it.Embaracoso

Capítulo 37 – Irá ela acreditar em mim?!

- Haruka, eu… Eu… Eu acho que é possível que estejas grávida!

- O quê?! (…) Estás doido? É impossível que eu esteja grávida, olha, tenho mais que fazer se não estar aqui a aturar as tuas pancas, estás a entender?!

- Mas Haruka… Eu… Tenho aqui o teste de gravidez, para tu fazeres. – Disse, mostrando o teste a Haruka.

- O teste de gravidez? – Perguntou Haruka, pegando de seguida no teste. – O TESTE DE GRAVIDEZ?! – Exclamou, atirando-o contra ele. – SINCERAMENTE! EU NÃO VOU FAZER TESTE NENHUM, E SE TU ESTÁS COM DÚVIDAS SE EU ESTOU GRÁVIDA OU NÃO, BEM FICAS COM ELAS, POIS EU NÃO SOU OBRIGADA A ESTAR-TE A ATURAR, ENTENDIDO?

- Haruka… Não te enerves, olha que… - * Não espera… É melhor eu não dizer isto, porque isto está a correr tal e qual a minha visão! * - Pensou aterrorizado.

- SE ESTIVERES GRÁVIDA ISSO FAZ MAL AO BEBÉ!

- * SOU NA! * - Pensou Seiya.

- POR AMOR À SANTA, EU JÁ DISSE, É COMPLETAMENTE IMPOSSÍVEL EU ESTAR GRÁVIDA! – Após dizer isto, Haruka saiu pela porta a fora.

Após isto, Seiya saiu do quarto disparado, tentando ir atrás de Haruka.

- Deixa-me! - Gritou Haruka quando Seiya, depois de a alcançar, agarrar o seu braço.

- Desculpa, Haruka, mas eu não posso...

- Podes sim senhora, e se tu não o fizeres (...)

- PÁRA! - Pediu Seiya olhando-a nos olhos.

Haruka conseguiu ver a preocupação nos olhos do seu noivo, e isso deixou-a sem conseguir falar, fazendo-a ficar alí parada a olhar para ele.

- S-Seiya... - Murmurou.

- Pára Haruka, por favor. - Pediu, agarrando a cabeça dela, e levando-a gentilmente até seu peito, abraçando-a de seguida. - Pára... Se não tens nada a temer, se tens 100% de certeza que não estás grávida, então porquê? Porquê que não o fazes por mim?

- Seiya, eu... - Murmurou de novo. - Porque é que queres que eu o faça assim tanto? Já não confias em mim, é isso? Achas que eu te mentiria? Que te diria que tomava a pílula e depois não a tomava? É isso? - Perguntou, tentando afastar-lo e sair dos seus braços.

- Então é isso? É por isso que estás tão chateada? - Perguntou, agarrando-a pelos ombros, fazendo-a olhar-lhe nos olhos. - Achas que eu alguma vez duvidaria de ti? Esta coisa da pílula não é cem por cento fiável. Há raparigas que já engravidaram mesmo tomando-a.

- Sim, mas eu...

- Porquê, Haruka? Porque é que tem de haver sempre um mas? Tu não gostavas de ser mãe um dia?

- Eu... Eu não sei, acho que ainda sou muito nova para pensar nisso, mas...

- Não és não... Tu já tens 20 anos, não é verdade? Tenho a certeza que tu também tens esse sonho... O sonho de ser mãe.

- Sim eu tenho, mas...

- Mas?

- Eu...

- Por favor, Haruka... Tu podes confiar em mim, ok? Desabafa. - Disse encostando a cabeça da sua noiva a seu peito. - Fala comigo, meu amor.

Neste momento Haruka sentiu como se o seu coração fosse parar. Fechou os olhos e limitou-se a sentir o cheiro do perfume de Seiya. Estava tão confortável nos seus braços que por instantes desejava que o tempo parasse. Ambos já não tinham um momento assim há algum tempo... Ambos já tinham saudades de se abraçar e ficar simplesmente parados a disfrutar do momento.

- Haruka?

- Eu tenho medo, Seiya. - Disse, abraçando-o com mais força.

- Medo? Medo de quê?

- Eu... Eu sei que eu não poderei ser a mãe perfeita. Eu tenho medo de te desiludir. - Respondeu, olhando-o nos olhos.

- H-Haruka... - Murmurou. Da maneira que ela tinha falado, da maneira que ela lhe tinha olhado nos olhos... Seiya pode ver que Haruka tinha amadurecido. Que se estava a tornar numa mulher adulta, agora. Mais consciente, mais madura, mais sincera. Isso deixou-o sem reacção. Não compreendia o porquê dela ter dito aquilo. - Haruka, tens medo de não ser a mãe perfeita? Nenhuma mãe é perfeita... Aliás, ninguém é perfeito, o que(...)

- Sim, Seiya, mas... Mas tu sabes o que eu quero dizer... Tu sabes como eu sou. Sou casmurra, por vezes bruta. Sou teimosa e sou(...)

- E achas que é por isso que não serás boa mãe?

- Eu...

- Se eu não achasse que tu poderias ser uma boa mãe, não teria o sonho de ser pai de um filho teu... Um filho nosso. Podes ser casmurra, bruta ou teimosa, mas eu amo-te tal como és. Para mim és perfeita do jeito que és. Há pouco, disse que a perfeição não existia? Bem, esqueci-me de referir um caso excepcional... Tu! Não tens que ter medo de nada, não tens que ter receio de nada. Eu estou aqui para ti, sempre!

Neste momento, Haruka tinha ficado paralisada olhando para Seiya. Corou, e limitou-se a ouvir as palavras lindas que saiam da sua boca. Ela sentia-se segura, sentia-se bem. Já há muito tempo que não se sentia assim. Estava arrepiada e abraçou Seiya após todas as palavras lindas que ele lhe tinha dito.

- Vamos Seiya. - Disse, fechando os olhos. - . - Onde está o teste? Quero-te tirar as tuas dúvidas, quero-te sossegar.

- Haruka... - Murmurou.

- Hello? Vamos ou não? - Disse, saindo de seus braços e dando-lhe uma palmada nas costas.

- Ahm, sim, sim, vamos! - Respondeu Seiya, acompanhando-a até casa.

Quando lá chegaram, Haruka foi buscar o teste de gravidêz enquanto Seiya foi para a sala esperar. Estava bastante impaciênte, não conseguia parar quieto. Após uns longos vinte minutos, Haruka voltou com o teste na mão, enrolado num pano.

- Seiya? - Chamou.

- Huh? Então Haruka? - Perguntou, depois de ter estremecido, olhando para ela.

- Já o fiz... O teste deu...

Ai bom, muito bom capítulo! Li-o três vezes seguidas!!! Mesmo lindo, romântico e emocionante!

Já estava a ver tudo perdido quando a Haruka saiu, mas o Seiya foi a trás dela e todinho mudou!

Aquele momento foi mesmo tão romântico e tão emocionante! O Seiya parecia sei lá o que, um homem maduro! Esperancoso Esperancoso

Não podias! Tu não podias parar ali O teste deu... Positivo! Eh, eh festa Esperancoso Espero que seja assim!

E também espero ansiosa pelo próximo capítulo, para ver se a Haruka está ou não está gravida!

Beijinhos*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

bequinhas escreveu:Ai bom, muito bom capítulo! Li-o três vezes seguidas!!! Mesmo lindo, romântico e emocionante!

Já estava a ver tudo perdido quando a Haruka saiu, mas o Seiya foi a trás dela e todinho mudou!

Aquele momento foi mesmo tão romântico e tão emocionante! O Seiya parecia sei lá o que, um homem maduro! EsperancosoEsperancoso

Hello, Bequinhas!

Epa! Obrigada, ainda bem que gostaste!Esperancoso

bequinhas escreveu:Não podias! Tu não podias parar ali O teste deu... Positivo! Eh, eh festa Esperancoso Espero que seja assim!

E também espero ansiosa pelo próximo capítulo, para ver se a Haruka está ou não está gravida!

Beijinhos*

Hehe.Embaracoso

Será que está? Será que não? Pensativo 2 Let's see...Razz

Vou tentar postar depressa.Embaracoso

Obrigada por leres e comentares!Very Happy

Beijinho! ♥

Ai que lindo Esperancoso

Qualquer uma ficava derretida a ouvir aquelas palavras tao bonitas, o Seya é tao fofinho.

Eles fazem mesmo um belo par Embaracoso

E já agora como foste capaz de parar ai!

Eu estou ansiosa por saber o resultado do teste!!

Espero que dê positivo
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Hey Embaracoso
Não acredito que acabaste o capítulo ali!!!! Evil or Very Mad
Agora temos que esperar até postares o próximo para descobrir! Matreiro
Despacha-te, estou ansiosa por saber Very Happy
cata_raquel escreveu:Ai que lindo Esperancoso

Qualquer uma ficava derretida a ouvir aquelas palavras tao bonitas, o Seya é tao fofinho.

Eles fazem mesmo um belo par Embaracoso

E já agora como foste capaz de parar ai!

Eu estou ansiosa por saber o resultado do teste!!

Espero que dê positivo

Olá Cata.Embaracoso ~ Obrigada!Very Happy

Concordo: Qualquer uma ficava derretida a ouvir aquelas palavras da boca do Seiya! ♥ ~ E concordo ainda mais quando dizes que eles fazem mesmo um belo par!Esperancoso

Obrigada por leres e comentares.Embaracoso ~ Estou feliz que estejas a gostar da minha fic.Embaracoso

Beijinho! ♥

Carlie Masen escreveu:Hey Embaracoso
Não acredito que acabaste o capítulo ali!!!! Evil or Very Mad
Agora temos que esperar até postares o próximo para descobrir! Matreiro
Despacha-te, estou ansiosa por saber Very Happy

Olá, Carlie.Embaracoso

Gomen ne. Embaracoso ~ já recebi muitas queixas por ter parado o capítulo aí. o: Matreiro ~

Eu já começei a escrever o capítulo, assim que o acabar posto-o aqui!Wink

Obrigada por leres e comentares.Embaracoso

Beijinho! ♥

Olá!! Já à muito que não vinha aqui e JÁ POSTAS-TE OUTRO CAPITULO?! :O

Adorei o que disse Seiya... foi tão bonito e romantico *-* lindo capitulo!!

O teste deu positivo???? (sim, sim, sim pff)

espero pelo proximo!!

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

E o teste deu???? Cadê a resposta?? Porque tinhas de parar agora numa parte tão emocionante t.t (sim já me pude actualizar graças à minha avó de certa forma. Como ela agora tem de ir à fisioterapia,tenho uma hora morta,e então vou adiantando leituras atrasadas :3)
opah t.t o Seiya é tão querido tão amoroso tão tudo *q*
quase que me apaixonei por ele :3
agora quero saber o próximo capítulo t.t tens de nos trazer um novo t.t
beijunfas e fico à espera :3

tuti escreveu:Olá!! Já à muito que não vinha aqui e JÁ POSTAS-TE OUTRO CAPITULO?! :O

Adorei o que disse Seiya... foi tão bonito e romantico *-* lindo capitulo!!

O teste deu positivo???? (sim, sim, sim pff)

espero pelo proximo!!

Tinoco escreveu:E o teste deu???? Cadê a resposta?? Porque tinhas de
parar agora numa parte tão emocionante t.t (sim já me pude actualizar
graças à minha avó de certa forma. Como ela agora tem de ir à
fisioterapia,tenho uma hora morta,e então vou adiantando leituras
atrasadas :3)
opah t.t o Seiya é tão querido tão amoroso tão tudo *q*
quase que me apaixonei por ele :3
agora quero saber o próximo capítulo t.t tens de nos trazer um novo t.t
beijunfas e fico à espera :3

Muito obrigada pelo vosso comentário! Very Happy
Fico muito feliz por saber que acompanham a minha Fic, mesmo demorando o tempo que demoro a postar os capítulos. E também fico feliz que tenham gostado! Very Happy
Infelizmente, ultimamente não tenho tido muito tempo para estar no computador, até porque como podem ver nem tenho vindo aqui ao Fórum (Já tinha tantas saudades T.T). Mas já comecei a escrever o novo capítulo! Very Happy
É obvio que não posso prometer que vou postar no dia x, ou dizer se vai demorar pouco ou muito, mas espero postar brevemente. Smile

Mais uma vez obrigada por acompanharem a minha fic!

Beijinhos! ♥

;; fuu sua desaparecida ;;
E eu a pensar que tinhas novo capítulo aqui e afinal ;;
Awwn :abraça: saudades ;;
Espero que esse capítulo venha em breve. E entendo isso da falta d tempo ;; é complicado.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano