"Para Sempre"
*StrongerGirl* escreveu:Adorei este capitulo!!!
ai ai ai o Seiya é muito mulherengo (ou como se diz)!!!
Mal posso esperar para ler o prox. capitulo a história está a ficar muito interessante!!!
Haha, sim, é assim que se diz!

Estou contente que estejas a gostar da fic!

Obrigada pelo teu comentário, e também por teres acompanhado a minha fic até agora, StrongerGirl!
Beijinho grande!
Tinoco escreveu:OMG MORRI!!!!! XDD
"Mas deves pensar que és o Pedro Passos Coelho nao?"
"Ah, isso e um mau exemplo, ninguem o respeita"
(epah, em 1993 acho que nao havia Pedro Passos Coelho na politica xDDD)
Haha, eu também acho que não
, eu estou a fazer a fic, como se eles estivessem no ano de 2011, pois só este ano é que começei a ser uma grande fã de SM.
Tinoco escreveu:Eu morri a rir com estes caps que ainda nao tinha lido,simplesmente epico
Mas agora que vejo...
Primeiro:Haruka, Seiya, saida a dois, ela de vestido, depois piscina?! OI!?
Segundo:como é que a Haruka nao matou o seiya depois de ele a ter beijado?
Haha, obrigada!

Eu tinha de começar a fazer progressos, se não o meu casalinho nunca mais fica junto, né?

Tinoco escreveu:Terceiro: O Taiki está muuuuuuito suspeito(pensei que ele tivesse uma paixao secreta pela Plutao ou pela Mercurio xDDDD)
Eu acho que é mais pela Mercúrio do que pela Plutão.

Tinoco escreveu:Quarto: OMG, A Mariana é uma spoila divertimento. Sempre a obrigar a rapariga a vestir-se toda bonitinha xDDD
Haha, é verdade, a Mariana não perde uma oportunidade para vestir a Haruka "à sua maneira".

Tinoco escreveu:Amei estes caps. Mal posso esperar por mais
beijinhos ***
Obrigada pelo teu comentário, estou feliz que tenhas gostado!
Beijinho grande!

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Capítulo 8 - Beija-me!
Seiya sorri de alívio, por Haruka o deixar entrar, e entra. Haruka, ignorou-o completamente, saiu do hall, foi para a sala, sentou-se no sofá e ligou a televisão. Como ele sabia que ela estava chateada com ele, decidiu ir ter com ela, rezando para não levar um estalo ou um soco. Caminhou até à sala, e quando se ía sentar no sofá, Haruka estendeu de imediato a perna, para ele não se sentar.
- Haruka, o que se passa? - Perguntou de forma serena, baixando-se ao lado dela.
- Nada... O que é que se haveria de passar?
- Não sei... Diz me tu...
- Nada, nada...
- Ok ainda bem! - Disse aliviado.
Afastou a perna de Haruka, sentando-se ao lado dela. Depois colocou a sua mão sobre a sua perna, mas ela afastou-se, levantou-se e foi até à cozinha.
- *Mas que raio?* - Pensou ele. - *Será que devo ir ter com ela? ... Sim, é melhor.*
Levantou-se então, e foi à cozinha. Haruka estava lá, sentada numa cadeira, de braços e pernas cruzados. Ele olhou para ela e tentou perceber o que se passava, metendo-lhe a mão no ombro, mas ela virou-lhe a cara.
- Haruka, o que se passa? - Perguntou Seiya, preocupado.
- Nada... Outra vez?
- Olha, se foi por causa daquilo da piscina... Desculpa, eu não sou rapaz de ir logo assim, aliás... Eu não te quero só para isso... Eu... Eu sinto algo por ti, Haruka!
- O-O quê?! - Perguntou, descruzando os braços, e olhando fixamente para ele.
- Sim, é verdade... Eu estou apaixonado por ti Haruka Tenoh!
- Vai enganar pacóvios!
- Haruka, é verdade. Porque não te acreditas?
- P-Porque... Tu tens namorada!
- Eu?! Não tenho nada Haruka, onde é que foste buscar isso?
- Não te faças de parvo, o Taiki disse-me!
- Huh? O Taiki?
- Sim, o Taiki!
- Mas... Ah, sim, já me lembro? Foi quando ele nos viu a dar um beijo! Eu disse-te que ele devia de estar tolo com o sono!
- É o que dizes a todas, não é? - Perguntou virando a cara.
- Não! Claro que não! H-Haruka, eu...
- Esquece Seiya... Esquece o nosso beijo... Esquece o nosso encontro, e-esquece tudo! - Disse levantando-se bruscamente da cadeira.
- Haruka? - Chamou Seiya, mas ela ignorou-o, e foi para seu quarto.
*PUUUUM*
- Meu deus! - Disse Seiya com a mão na sua testa.
- Ai, lá está ela a bater com as portas! Seiya, o que se passou? - Perguntou Susana enquanto entrava com um cesto de roupa lavada, para pôr a secar.
- Não sei... Eu... Eu não sei Susana...
- Está tudo bem contigo Seiya?
- Sim, eu estou bem... Obrigado... Eu... Eu vou para casa Susana, até amanhã...
- Mas, Seiya é 01:00h, tu não podes sair a estas horas...
- Eu tenho de ir Susana... - Disse ele baixinho, e cabisbaixo.
- Vá... Discutiste com a Haruka? É por isso que estás assim? - Perguntou Susana pousando o cesto na mesa e sentando-se ao lado de Seiya.
- S-Sim, é mais ou menos isso...
- E desde quando é que ficas assim quando discutes com a Haruka? - Perguntou rindo-se um pouco.
- É que... Agora é diferente Susana...
- Mas é diferente como?
- Eu... Por favor Susana não digas a ninguém... Mas eu...
- Diz, eu prometo que não digo nada!
- Eu estou apaixonado por ela... Completamente apaixonado... E eu não sei o que fazer, não sei mesmo...
- Então... Ahm... Porque não lhe dizes?
- Eu já disse... Mas...
- O que foi? - Perguntou confusa.
- Nada... Ela não se acredita... Acredita-se antes no meu irmão Taiki... - Disse colocando as mãos sobre a mesa, "brincando" com um guardanapo que estava lá em cima.
- Huh? O teu irmão Taiki?
- Sim... Ele mentiu à Haruka! Ele disse que eu tinha namorada...
- Mas porquê? Porque é que ele fez isso? - Perguntou, desíludida.
- Eu não sei... Talvez goste dela...
- Vai tentar falar com ela... Pode ser que consigas desta vez...
- Achas?
- Claro! E porque não? - Perguntou, tentando encoraja-lo.
- Ok... Obrigado Susana! - Exclamou sorrindo.
- Ora essa! - Disse piscando-lhe o olho.
Então, depois de decidir seguir o conselho de Susana, levantou-se e saiu da cozinha. Tinha um bocado de receio, mas decidiu arriscar na mesma. Foi até ao quarto de Haruka e bateu à porta, mas ninguém respondeu à primeira. Voltou a bater, mas o mesmo se passou. - *Vou entrar!* - Pensou. Abriu a porta devagarinho para ela não reparar que ele tinha entrado. Entrou, e viu Haruka. Ela estava na cama deitada de barriga para cima, a olhar para o tecto, nem tinha reparado que ele tinha entrado.
- H-Haruka? - Chamou baixinho.
- Huh? TU OUTRA VEZ?! - Gritou.
- Haruka ouve-me... - Pediu, enquanto se deitava ao lado dela e lhe agarrava no queixo, gentilmente. - Eu não sei porquê que o meu irmão está a dizer isto, mas nada do que ele diz é verdade... Acredita em mim, estou a falar verdade...
- S-Seiya... Vai-te embora, sim?
- Não, Haruka, eu quero ficar aqui contigo.
- Mas eu não quero que estejas aqui. - Disse empurrando-o.
- Haruka. Vem cá. - Pediu chegando-a para si.
- SAI DAQUI!!! - Gritou dando-lhe um estalo, e afastando-se dele.
- O-Ok... - Disse cabisbaixo enquanto se levantava.
Olhou para ela, que estava com cara de chateada, de braços cruzados. - *Eu não vou desistir, nunca fui pessoa de desistir* - Pensou, determinado.
Voltou-se a deitar, mas desta vez segurou nas mãos de Haruka, para não levar outro estalo.
- Haruka, vamos falar como pessoas normais!
- Estás me a chamar anormal?!
- N-Não, nada disso... Mas... Olha-me nos olhos!
- Não quero!
- Haruka, por favor. - Pediu segurando delicadamente na sua cara, fazendo que ela olhasse finalmente nos seus olhos. - Eu amo-te.
- Tretas...
- Haruka, Haruka? Olha-me nos olhos e vê se eu estou a mentir ou não.
- Eu sou bruxa e adivinho, só de te olhar nos olhos?
- Por favor.
- Como queiras. - Disse olhando-o finalmente. - *Bolas, eu... Eu não consigo olha-lo nos olhos... Eu... Eu perco-me nos olhos dele, e não posso fazê-lo saber que eu gosto dele.* - Pensou.
- Eu amo-te Haruka. Amo-te há muito tempo, já.
- M-Mas...
- Shh... - Pediu ele enquanto lhe metia o dedo levemente sobre os seus lábios. - Não fales, eu só quero que saibas que eu te amo... - Disse suavemente, enquanto lhe segurava no queixo levemente, e levanta-o ligeiramente. - És a rapariga mais linda do mundo Haruka, és mesmo...
- Seiya... - Murmurou ela corada. - Oh que lamechice!
- Haruka, pára de ser tão dura...
- Oh...
- Olha... Acreditas em mim? - Perguntou, olhando-a com um olhar profundo.
- E-Eu...
Seiya, vindo que ela não ía reagir, chegou-se para perto dela, colocou os seus lábios suavemente nos dela, beijando-a. Haruka desta vez retribui à primeira, colocou os seus braços à volta do seu pescoço.
- Seiya, eu... - Disse ela interrompendo o beijo.
- Haruka, por favor beija-me!
Haruka sorriu-lhe beijou-o novamente. Ele colocou as suas mãos na cintura de Haruka e chegou-a para perto dele, deslizando a sua mão para as suas coxas e colocando a coxa dela por cima da sua anca. Apagou, também, a luz do candeeiro que estava na mesa-de-cabeceira de Haruka, sorrindo-lhe e deitando-se em cima dela.
- S-Seiya...
- Amo-te Haruka! - Sussurrou ele ao seu ouvido.
- Eu... Eu também te amo Seiya! - Confessou, corada.
Seiya sorriu, não conseguia esconder a felicidade por ouvir aquelas palavras. Colocou de novo as mãos na anca dela, deslizou-as para cima ate tirar a sua camisola.
- S-Seiya, eu...
- Haruka... Não penses... Eu amo-te!
- Mas... Vamos parar...
Seiya desta vez não respondeu, beijou-a de novo, deslizou para
seu pescoço, percorrendo o seu peito. Haruka puxou-o para cima beijou-o desapertando-lhe a sua camisa. Passado algum tempo, ambos já estavam despidos.
Depois de já terem avançado um pouco, Haruka "empurrou-o" deixando-o ficar de barriga para cima. Colocou-se em cima dele e beijou-o do pescoço até ao seu umbigo. Seiya corou, e fez o mesmo a Haruka.
Passado algum tempo, quando acabaram, Seiya colocou os seus braços à volta dela, e ela deitou a cabeça no seu peito.
- Haruka...
- Sim?
- Tu... Tu...
- Diz.
- Queres namorar comigo? - Perguntou, corado.
- E-Eu... S-Seiya... E-Eu...
- Se não quiseres, eu compreendo...
- Não!
- Huh? - Interrompeu-a.
- Eu... Claro que eu quero Seiya!
Seiya sorriu, ainda mais contente, e beijou-a na testa, ela retribuiu o sorriso abraçando-o. Como já era tarde e eles estavam cansados, acabaram por adormecer 10 minutos depois.
No dia seguinte quando Haruka acordou, olhou para o seu lado e não viu o Seiya.
- Huh? Onde é que ele se terá metido? - Pensou, enquanto se espreguiçava. - Bem ainda são 10:00h da manhã, vou dormir mais um pouquinho!
*PUM PUM PUM*
-... Ía! --' Quem é?
- Posso? - Perguntou Taiki enquanto entrava.
- Pod... Não, espera um pouco! - Pediu enquanto se cobria até ao pescoço, pois estava só de roupa interior.
- Bom dia Haruka, trouxe-te o pequeno-almoço!
- Huh? Estás doente ou quê?
- Já não se pode ser simpático? - Perguntou, pousando um tabuleiro com um copo de sumo e um croissant com fiambre nas pernas da Haruka.
- Bem... Obrigada Taiki!
- De nada Haruka, espero que gostes! - Disse piscando o olho.
- Podes sair um pouco?
- Mas porquê?
- É que eu tenho de ir tomar banho.
- Agora Haruka?
- Sim, agora!
- Ok, tudo bem, eu saio! - Sorriu-lhe dando-lhe depois um beijo na testa, saiu e encostou a porta.
- Yuukk! - Exclamou, limpando a testa. - Para que foi isto? - Perguntou-se com cara de enjoada. - Aii, que preguiça...- Murmurou.
Levantou-se da cama vestiu o roupão, e foi tomar banho... 30 minutos depois chegou ao quarto, sentou-se na cama e começou a comer o pequeno-almoço que Taiki lhe tinha dado. - *Bolas isto está bom!* - Pensou enquanto comia. Comeu tudo em 5 minutos, pois estava cheia de fome. - Bolas estou cheia... Não devia ter comido tão depressa... Bem... Vou vestir-me! - Disse ela enquanto saía da cama.
- Bom dia amor! - Cumprimentou Seiya, entrando no quarto.
- Seiya? Bom dia!
- Como estás?
- Bem, e tu?
- Também, olha, trouxe-te uma coisa!
- O quê? - Perguntou curiosa.
- Espera eu vou buscar!
- Ok!
Seiya saiu do quarto e Haruka pousou o tabuleiro na cómoda, vestiu-se e por fim sentou-se na ponta da cama. Pouco tempo depois Seiya chegou, com um enorme ramo de flores na mão... Eram rosas vermelhas, e cheiravam mesmo bem!
- Seiya... Não era preciso!
- Era sim, eu amo-te!
- Obrigada! Cheiram bem!
- De nada amor! Olhavou ver um pouco de TV, vens
comigo?
- Sim, claro! - Disse sorindo.
Levantaram-se e foram para a sala, lá estavam Susana e Octávia sentadas no sofá.
- Ohayou Gozaimasu!
- Ohayou Gozaimasu Haruka-Chan! Ohayou Gozaimasu Seiya-Kun! - Disse Susana sorrindo.
- Então que fazem?
- Nada, estávamos só a falar, e vocês? Está tudo bem?
- Sim, está tudo bem!
- Oh, esqueci-me de trazer o tabuleiro, vou lá busca-lo, até já. - Disse Haruka, beijando Seiya de seguida. Foi ao quarto buscar o tabuleiro e depois parou um bocado a olhar para as rosas que Seiya lhe tinha dado, eram realmente lindas. - *Quem diria... Eu apaixonar-me pelo Seiya Kou...* - Pensou sorrindo. - Huh? Olha tem um cartão! - Pegou no cartão e
começou a lê-lo. - De: Seiya Kou Para: Sonoko Ijuhin... Huh?... Querida Sonoko, estas rosas são para ti! Para celebrar o nosso primeiro mês de namoro! Espero que não estejas chateada comigo, porque eu amo-te, nunca me vou esquecer de quando nos conhecemos, ou da nossa primeira noite junta! Beijinho do Seiya ♥ ... E foi escrita hoje, tem aqui a data... Mas? O que é isto?! - Perguntou-se Haruka fula. - Sonoko Ijuhin? Ela não é aquela do fã clube dos 3 Luzes? ... SEIYA ANDA CÁ! - Gritou.
- O que é amor? - Perguntou ele ao entrar no quarto pouco tempo depois de ela o chamar.
- Seiya que cartão é este? - Perguntou, atirando-lhe o cartão contra a sua barriga, e metendo as mãos na cintura.
Seiya sorri de alívio, por Haruka o deixar entrar, e entra. Haruka, ignorou-o completamente, saiu do hall, foi para a sala, sentou-se no sofá e ligou a televisão. Como ele sabia que ela estava chateada com ele, decidiu ir ter com ela, rezando para não levar um estalo ou um soco. Caminhou até à sala, e quando se ía sentar no sofá, Haruka estendeu de imediato a perna, para ele não se sentar.
- Haruka, o que se passa? - Perguntou de forma serena, baixando-se ao lado dela.
- Nada... O que é que se haveria de passar?
- Não sei... Diz me tu...
- Nada, nada...
- Ok ainda bem! - Disse aliviado.
Afastou a perna de Haruka, sentando-se ao lado dela. Depois colocou a sua mão sobre a sua perna, mas ela afastou-se, levantou-se e foi até à cozinha.
- *Mas que raio?* - Pensou ele. - *Será que devo ir ter com ela? ... Sim, é melhor.*
Levantou-se então, e foi à cozinha. Haruka estava lá, sentada numa cadeira, de braços e pernas cruzados. Ele olhou para ela e tentou perceber o que se passava, metendo-lhe a mão no ombro, mas ela virou-lhe a cara.
- Haruka, o que se passa? - Perguntou Seiya, preocupado.
- Nada... Outra vez?
- Olha, se foi por causa daquilo da piscina... Desculpa, eu não sou rapaz de ir logo assim, aliás... Eu não te quero só para isso... Eu... Eu sinto algo por ti, Haruka!
- O-O quê?! - Perguntou, descruzando os braços, e olhando fixamente para ele.
- Sim, é verdade... Eu estou apaixonado por ti Haruka Tenoh!
- Vai enganar pacóvios!
- Haruka, é verdade. Porque não te acreditas?
- P-Porque... Tu tens namorada!
- Eu?! Não tenho nada Haruka, onde é que foste buscar isso?
- Não te faças de parvo, o Taiki disse-me!
- Huh? O Taiki?
- Sim, o Taiki!
- Mas... Ah, sim, já me lembro? Foi quando ele nos viu a dar um beijo! Eu disse-te que ele devia de estar tolo com o sono!
- É o que dizes a todas, não é? - Perguntou virando a cara.
- Não! Claro que não! H-Haruka, eu...
- Esquece Seiya... Esquece o nosso beijo... Esquece o nosso encontro, e-esquece tudo! - Disse levantando-se bruscamente da cadeira.
- Haruka? - Chamou Seiya, mas ela ignorou-o, e foi para seu quarto.
*PUUUUM*
- Meu deus! - Disse Seiya com a mão na sua testa.
- Ai, lá está ela a bater com as portas! Seiya, o que se passou? - Perguntou Susana enquanto entrava com um cesto de roupa lavada, para pôr a secar.
- Não sei... Eu... Eu não sei Susana...
- Está tudo bem contigo Seiya?
- Sim, eu estou bem... Obrigado... Eu... Eu vou para casa Susana, até amanhã...
- Mas, Seiya é 01:00h, tu não podes sair a estas horas...
- Eu tenho de ir Susana... - Disse ele baixinho, e cabisbaixo.
- Vá... Discutiste com a Haruka? É por isso que estás assim? - Perguntou Susana pousando o cesto na mesa e sentando-se ao lado de Seiya.
- S-Sim, é mais ou menos isso...
- E desde quando é que ficas assim quando discutes com a Haruka? - Perguntou rindo-se um pouco.
- É que... Agora é diferente Susana...
- Mas é diferente como?
- Eu... Por favor Susana não digas a ninguém... Mas eu...
- Diz, eu prometo que não digo nada!
- Eu estou apaixonado por ela... Completamente apaixonado... E eu não sei o que fazer, não sei mesmo...
- Então... Ahm... Porque não lhe dizes?
- Eu já disse... Mas...
- O que foi? - Perguntou confusa.
- Nada... Ela não se acredita... Acredita-se antes no meu irmão Taiki... - Disse colocando as mãos sobre a mesa, "brincando" com um guardanapo que estava lá em cima.
- Huh? O teu irmão Taiki?
- Sim... Ele mentiu à Haruka! Ele disse que eu tinha namorada...
- Mas porquê? Porque é que ele fez isso? - Perguntou, desíludida.
- Eu não sei... Talvez goste dela...
- Vai tentar falar com ela... Pode ser que consigas desta vez...
- Achas?
- Claro! E porque não? - Perguntou, tentando encoraja-lo.
- Ok... Obrigado Susana! - Exclamou sorrindo.
- Ora essa! - Disse piscando-lhe o olho.
Então, depois de decidir seguir o conselho de Susana, levantou-se e saiu da cozinha. Tinha um bocado de receio, mas decidiu arriscar na mesma. Foi até ao quarto de Haruka e bateu à porta, mas ninguém respondeu à primeira. Voltou a bater, mas o mesmo se passou. - *Vou entrar!* - Pensou. Abriu a porta devagarinho para ela não reparar que ele tinha entrado. Entrou, e viu Haruka. Ela estava na cama deitada de barriga para cima, a olhar para o tecto, nem tinha reparado que ele tinha entrado.
- H-Haruka? - Chamou baixinho.
- Huh? TU OUTRA VEZ?! - Gritou.
- Haruka ouve-me... - Pediu, enquanto se deitava ao lado dela e lhe agarrava no queixo, gentilmente. - Eu não sei porquê que o meu irmão está a dizer isto, mas nada do que ele diz é verdade... Acredita em mim, estou a falar verdade...
- S-Seiya... Vai-te embora, sim?
- Não, Haruka, eu quero ficar aqui contigo.
- Mas eu não quero que estejas aqui. - Disse empurrando-o.
- Haruka. Vem cá. - Pediu chegando-a para si.
- SAI DAQUI!!! - Gritou dando-lhe um estalo, e afastando-se dele.
- O-Ok... - Disse cabisbaixo enquanto se levantava.
Olhou para ela, que estava com cara de chateada, de braços cruzados. - *Eu não vou desistir, nunca fui pessoa de desistir* - Pensou, determinado.
Voltou-se a deitar, mas desta vez segurou nas mãos de Haruka, para não levar outro estalo.
- Haruka, vamos falar como pessoas normais!
- Estás me a chamar anormal?!
- N-Não, nada disso... Mas... Olha-me nos olhos!
- Não quero!
- Haruka, por favor. - Pediu segurando delicadamente na sua cara, fazendo que ela olhasse finalmente nos seus olhos. - Eu amo-te.
- Tretas...
- Haruka, Haruka? Olha-me nos olhos e vê se eu estou a mentir ou não.
- Eu sou bruxa e adivinho, só de te olhar nos olhos?
- Por favor.
- Como queiras. - Disse olhando-o finalmente. - *Bolas, eu... Eu não consigo olha-lo nos olhos... Eu... Eu perco-me nos olhos dele, e não posso fazê-lo saber que eu gosto dele.* - Pensou.
- Eu amo-te Haruka. Amo-te há muito tempo, já.
- M-Mas...
- Shh... - Pediu ele enquanto lhe metia o dedo levemente sobre os seus lábios. - Não fales, eu só quero que saibas que eu te amo... - Disse suavemente, enquanto lhe segurava no queixo levemente, e levanta-o ligeiramente. - És a rapariga mais linda do mundo Haruka, és mesmo...
- Seiya... - Murmurou ela corada. - Oh que lamechice!
- Haruka, pára de ser tão dura...
- Oh...
- Olha... Acreditas em mim? - Perguntou, olhando-a com um olhar profundo.
- E-Eu...
Seiya, vindo que ela não ía reagir, chegou-se para perto dela, colocou os seus lábios suavemente nos dela, beijando-a. Haruka desta vez retribui à primeira, colocou os seus braços à volta do seu pescoço.
- Seiya, eu... - Disse ela interrompendo o beijo.
- Haruka, por favor beija-me!
Haruka sorriu-lhe beijou-o novamente. Ele colocou as suas mãos na cintura de Haruka e chegou-a para perto dele, deslizando a sua mão para as suas coxas e colocando a coxa dela por cima da sua anca. Apagou, também, a luz do candeeiro que estava na mesa-de-cabeceira de Haruka, sorrindo-lhe e deitando-se em cima dela.
- S-Seiya...
- Amo-te Haruka! - Sussurrou ele ao seu ouvido.
- Eu... Eu também te amo Seiya! - Confessou, corada.
Seiya sorriu, não conseguia esconder a felicidade por ouvir aquelas palavras. Colocou de novo as mãos na anca dela, deslizou-as para cima ate tirar a sua camisola.
- S-Seiya, eu...
- Haruka... Não penses... Eu amo-te!
- Mas... Vamos parar...
Seiya desta vez não respondeu, beijou-a de novo, deslizou para
seu pescoço, percorrendo o seu peito. Haruka puxou-o para cima beijou-o desapertando-lhe a sua camisa. Passado algum tempo, ambos já estavam despidos.
Depois de já terem avançado um pouco, Haruka "empurrou-o" deixando-o ficar de barriga para cima. Colocou-se em cima dele e beijou-o do pescoço até ao seu umbigo. Seiya corou, e fez o mesmo a Haruka.
Passado algum tempo, quando acabaram, Seiya colocou os seus braços à volta dela, e ela deitou a cabeça no seu peito.
- Haruka...
- Sim?
- Tu... Tu...
- Diz.
- Queres namorar comigo? - Perguntou, corado.
- E-Eu... S-Seiya... E-Eu...
- Se não quiseres, eu compreendo...
- Não!
- Huh? - Interrompeu-a.
- Eu... Claro que eu quero Seiya!
Seiya sorriu, ainda mais contente, e beijou-a na testa, ela retribuiu o sorriso abraçando-o. Como já era tarde e eles estavam cansados, acabaram por adormecer 10 minutos depois.
No dia seguinte quando Haruka acordou, olhou para o seu lado e não viu o Seiya.
- Huh? Onde é que ele se terá metido? - Pensou, enquanto se espreguiçava. - Bem ainda são 10:00h da manhã, vou dormir mais um pouquinho!
*PUM PUM PUM*
-... Ía! --' Quem é?
- Posso? - Perguntou Taiki enquanto entrava.
- Pod... Não, espera um pouco! - Pediu enquanto se cobria até ao pescoço, pois estava só de roupa interior.
- Bom dia Haruka, trouxe-te o pequeno-almoço!
- Huh? Estás doente ou quê?
- Já não se pode ser simpático? - Perguntou, pousando um tabuleiro com um copo de sumo e um croissant com fiambre nas pernas da Haruka.
- Bem... Obrigada Taiki!
- De nada Haruka, espero que gostes! - Disse piscando o olho.
- Podes sair um pouco?
- Mas porquê?
- É que eu tenho de ir tomar banho.
- Agora Haruka?
- Sim, agora!
- Ok, tudo bem, eu saio! - Sorriu-lhe dando-lhe depois um beijo na testa, saiu e encostou a porta.
- Yuukk! - Exclamou, limpando a testa. - Para que foi isto? - Perguntou-se com cara de enjoada. - Aii, que preguiça...- Murmurou.
Levantou-se da cama vestiu o roupão, e foi tomar banho... 30 minutos depois chegou ao quarto, sentou-se na cama e começou a comer o pequeno-almoço que Taiki lhe tinha dado. - *Bolas isto está bom!* - Pensou enquanto comia. Comeu tudo em 5 minutos, pois estava cheia de fome. - Bolas estou cheia... Não devia ter comido tão depressa... Bem... Vou vestir-me! - Disse ela enquanto saía da cama.
- Bom dia amor! - Cumprimentou Seiya, entrando no quarto.
- Seiya? Bom dia!
- Como estás?
- Bem, e tu?
- Também, olha, trouxe-te uma coisa!
- O quê? - Perguntou curiosa.
- Espera eu vou buscar!
- Ok!
Seiya saiu do quarto e Haruka pousou o tabuleiro na cómoda, vestiu-se e por fim sentou-se na ponta da cama. Pouco tempo depois Seiya chegou, com um enorme ramo de flores na mão... Eram rosas vermelhas, e cheiravam mesmo bem!
- Seiya... Não era preciso!
- Era sim, eu amo-te!
- Obrigada! Cheiram bem!
- De nada amor! Olhavou ver um pouco de TV, vens
comigo?
- Sim, claro! - Disse sorindo.
Levantaram-se e foram para a sala, lá estavam Susana e Octávia sentadas no sofá.
- Ohayou Gozaimasu!
- Ohayou Gozaimasu Haruka-Chan! Ohayou Gozaimasu Seiya-Kun! - Disse Susana sorrindo.
- Então que fazem?
- Nada, estávamos só a falar, e vocês? Está tudo bem?
- Sim, está tudo bem!
- Oh, esqueci-me de trazer o tabuleiro, vou lá busca-lo, até já. - Disse Haruka, beijando Seiya de seguida. Foi ao quarto buscar o tabuleiro e depois parou um bocado a olhar para as rosas que Seiya lhe tinha dado, eram realmente lindas. - *Quem diria... Eu apaixonar-me pelo Seiya Kou...* - Pensou sorrindo. - Huh? Olha tem um cartão! - Pegou no cartão e
começou a lê-lo. - De: Seiya Kou Para: Sonoko Ijuhin... Huh?... Querida Sonoko, estas rosas são para ti! Para celebrar o nosso primeiro mês de namoro! Espero que não estejas chateada comigo, porque eu amo-te, nunca me vou esquecer de quando nos conhecemos, ou da nossa primeira noite junta! Beijinho do Seiya ♥ ... E foi escrita hoje, tem aqui a data... Mas? O que é isto?! - Perguntou-se Haruka fula. - Sonoko Ijuhin? Ela não é aquela do fã clube dos 3 Luzes? ... SEIYA ANDA CÁ! - Gritou.
- O que é amor? - Perguntou ele ao entrar no quarto pouco tempo depois de ela o chamar.
- Seiya que cartão é este? - Perguntou, atirando-lhe o cartão contra a sua barriga, e metendo as mãos na cintura.

Freyja escreveu:Ui, o Taiki anda a fazer jogo sujo com o Seiya, vamos lá ver se a Haruka acredita na história dele, isto vai ter pano para mangas
É, o Taiki está a ser mesmo mauzinho.
Até a mim me está a inervar e fui eu que escrevi a fic!

Obrigada pelo teu comentário, e também por seguires a fic!
Beijinho!
Freyja escreveu:O Taiki está a precisar de levar tau-tau está lool
Hahaha, mesmo!

Gostei dessa!

Freyja escreveu:a Haruka é uma heartbreaker nesta ficestou a gostar de conhecer esta versão dela.
Hehe, é verdade!
Mas o Seiya também não lhe vai ficar muito atrás.
Freyja escreveu:Não tens de agradecer, ontem publiquei o segundo capítulo da minha fic, finalmente
Sério? Que fixe.

Espero que esteja a correr bem a tua escrita!
Obrigada mais uma vez pelo comentário!

Beijinho!
mais uma vez adorei o capitulo!!!
Nunca pensei que a Haruka iria aceitar o pedido do Seiya
e não estou a perceber o Taiki !!!!!
e a susaninha parece estar interessada no Taiki se não ela não diria aquilo!
Estas de parabens, eu adoro a maneira como escreves pois eu quando leio consigo imaginar a cena!!!
Ficarei há espera do próximo, pois estou curiosa com o que o Seiya vai dizer há Haruka depois daquilo que ela leu no cartão!!!
e a susaninha parece estar interessada no Taiki se não ela não diria aquilo!
Estas de parabens, eu adoro a maneira como escreves pois eu quando leio consigo imaginar a cena!!!
Ficarei há espera do próximo, pois estou curiosa com o que o Seiya vai dizer há Haruka depois daquilo que ela leu no cartão!!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:mais uma vez adorei o capitulo!!!
e a susaninha parece estar interessada no Taiki se não ela não diria aquilo!![]()
A Susaninha? Interessada no Taiki? Ummm...

*StrongerGirl* escreveu:Estas de parabens, eu adoro a maneira como escreves pois eu quando leio consigo imaginar a cena!!!
Sério? Arigatou!
Fico muito feliz por saber isso! É mesmo isso que eu quero transmitir. Fazer com que as pessoas, à medida que vão lendo, vão imaginando o que se está a passar, porque para mim, uma fic bem escrita, tem mesmo que acontecer isso!
*StrongerGirl* escreveu:Ficarei há espera do próximo, pois estou curiosa com o que o Seiya vai dizer há Haruka depois daquilo que ela leu no cartão!!!
Amanhã, provavelmente, já devo postar o 9º capítulo!

Obrigada por leres a fic, e também por comentares!
Beijinho!
Helloo!!! 
Bem, eu já tinha lido os capítulos, mas só agora é que venho comentar!
Este Taiki está a meter-me nervos! Ele está a jogar muito sujo, isso não se faz. E tenho quase a certeza que aquele bilhete no ramo de flores também foi ele. Não sei o que o Seiya vai dizer em relação a isso, mas espero que eles não se zanguem! :O
Continua! Estou a gostar imenso!

Este Taiki está a meter-me nervos! Ele está a jogar muito sujo, isso não se faz. E tenho quase a certeza que aquele bilhete no ramo de flores também foi ele. Não sei o que o Seiya vai dizer em relação a isso, mas espero que eles não se zanguem! :O

Titinha escreveu:Helloo!!!
Este Taiki está a meter-me nervos!
Olá Titinha!
É verdade, como eu já disse à Freyja, o Taiki até a mim já me está a enervar, e fui eu que escrevi a fic!

Titinha escreveu:Ele está a jogar muito sujo, isso não se faz. E tenho quase a certeza que aquele bilhete no ramo de flores também foi ele.
Bem pensado, talvez tenha sido ele! Ou a Sonoko... Ou até mesmo o Seiya!
Gosto tanto de fazer suspense!

Titinha escreveu:Não sei o que o Seiya vai dizer em relação a isso, mas espero que eles não se zanguem! :O
Obrigada pelo comentário!
Beijinho!
Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem! 
Seiya ficou confuso com a mudança de humor de Haruka. Ainda ao bocado estava tudo bem e agora já gritava com ele. Mas mesmo assim, tinha ficado com curiosidade, e pegou no cartão que depois de ter batido na sua barriga, caiu ao chão.
- Ahm, deixa-me ver... De: Seiya Kou...huhum...Para: Sonoko Ijuhin?! Huh? O que é isto Haruka?
- Isso quero saber eu e é I M E D I A T A M E N T E!
- Eu não sei! - Respondeu com um ar confuso.
- ESTAVA NAS ROSAS SEIYA, DIZ-ME O QUE É ISTO!
- Eu não sei, já te disse.
- Eu logo devia saber... "Espero que não estejas chateada comigo, porque eu amo-te!"?! O quê ELA RECUSOU AS FLORES E TU VISTE DAR-MAS?! É ISSO?!
- Não Haruka! Eu... Eu nem sei o que é isto!
- O cartão do vosso primeiro mês de namoro, pelo que vejo... Tu gozaste comigo Seiya!
- Não gozei não! Haruka... Eu... - Disse tentando-se explicar, pousando o cartão na cama, e chegando-se para ela.
- Olha, nem me apareças mais à frente... Sai! - Disse, colocando a ponta dos dedos na sua testa.
- Haruka?
- Sai Seiya...
- Mas...
- SAI DAQUI SEIYA! DESAPARECE! - Gritou, empurrando-o para fora do quarto, e batendo com a porta bruscamente.
*PUUUUUUUUUUUM*
- Mas... Mas que raio? - Murmurou Seiya, confuso enquanto ía para a sala.
- Não devias ter feito isso, Seiya!
- Huh? - Disse voltando-se para trás. - Taiki?
- Ela agora tão cedo não te fala!
- Foste... Foste tu?!
- Eu... Achas mesmo?! Tenho mais que fazer... Tu é que enganas-te a Haruka sem direito algum. - Disse de maneira sínica, cruzando os braços.
- Eu não a enganei!
- Pois claro que não! Ela até se acredita nisso e tudo! Olha, eu vou ver como ela está... Adeuzinho! - Disse, acenando-lhe com a mão e caminhando para o quarto de Haruka.
- Eu não me acredito foi ele! - Murmurou com a mão à frente da sua boca.
- Olá Seiya-Kun! - Disse Susana, entrando na sala com um pano e limpa vidros na mão e pousando-os na mesa de vidro.
- Olá Susana... Tudo bem?
- Tudo, tudo! Olha, tu e a Haruka...?
- Eu e a Haruka o quê?
- Namoram? - Perguntou com um sorriso.
- Não sei... Provavelmente já não...
- Huh? Já... Não? Como assim?
- Eu tenho a certeza que ela quer acabar comigo depois do que se passou. - Respondeu cabisbaixo, sentando-se no sofá.
- Mas porquê? Fizeste-lhe algo de mal? - Perguntou, sentando-se ao lado de Seiya.
- Alguém pôs um cartão em meu nome nas flores que lhe dei!
- E? Qual é o mal?
- Mas não se estavam a dirigir a ela... Estavam-se a dirigir à Sonoko Ijuhin...
- Ahh, estou a ver... - Disse acenando que sim com a cabeça. - Ahm, espera, a quem?
- É a líder do fã clube dos 3 luzes.
- Ah! Mas quem haveria de escrever isso Seiya?
- Eu sei quem o escreveu... Agora só tenho de dizer à Haruka que sou inocente.
- Quem foi?! - Perguntou super curiosa, colocando a sua cara ao lado da do Seiya.
- Ahm, Susana, eu preferia não falar sobre isso!
'
Pois... Tens razão, desculpa! Bem, boa sorte Seiya-Kun!
- Doumo Arigatou Susana-chan! - Respondeu sorrindo.
- De nada! Até logo!
- Até logo!
No quarto Haruka estava sentada no chão, com os braços estendidos em cima da cama. Estava a pensar no quanto burra tinha sido ao acreditar no Seiya, e pior... O quanto burra tinha sido em ter-se entregado a ele na noite passada.
- Eu fui tão estúpida. Como é que eu me fui acreditar nele. - Murmurou.
* PUM PUM PUM*
- Q-Quem é?
- Sou eu, o Taiki, Haruka... Posso entrar?
- Não, não podes. Não quero falar com ninguém, e muito menos com um irmão daquele anormal.
- Por favor Haruka? Tenho uma coisa para te dizer.
- Ok, entra. - Disse revirando os olhos, levantando-se, sentando-se e cruzando a perna de seguida.
- Como estás, linda? - Perguntou Taiki, enquanto entrava e se sentava ao lado dela.
- Bem! E alguém te mandou sentar?
- Ah, desculpa.
- Não, não. Deixa-te estar sentado. - Disse colocando a mão à sua frente, pois ele já se estava a preparar para se levantar.
- De certeza que estás bem?
- Sim estou.
- O que se passou entre ti e o Seiya?
- Nem me fales dele! Ele... Ele é um estúpido!
- Eu sei Haruka... Eu sei. Mas, não te deixes ir abaixo por causa dele, ele não te merece.
- Eu sei que não... - Respondeu, fixando os seus olhos no chão.
- Vocês namoravam?
- Sim, infelizmente.
- Mas e agora, acabaste tudo com ele?
- Claro Taiki! Ele só queria aquilo, como todos os homens, e eu é que fui a otária no meio desta história toda!
- T-Tu o quê?! Vocês... Vocês... - Perguntou, virando-se para Haruka, e olhando-a admirado.
- Nós o quê? - Respondeu olhando-o "de lado", franzindo as suas sobrancelhas.
- Vocês... Coiso?
- Huh?
- Tiveram relações?
- S-Si. E o que é que tu tens com isso?
- Haruka? Podes deixar de ser fria comigo um bocado? Fui eu que te avisei... Fui eu que te avisei sobre o meu irmão.
- E agora?! Queres receber o prémio Nobel deste ano, por isso?
- N-Não, desculpa.
- Tudo bem. - Disse, deitando-se para trás.
Passado alguns segundos Haruka tinha adormecido, e então Taiki pegou nela e deitou-a direita com a cabeça na sua almofada. Deitou-se de seguida a seu lado, colocando os seus braços em torno dela e deitou a cabeça de Haruka no seu peito. - * Parece que está tudo a correr bem! * - Pensou.
* PUM PUM PUM *
- Quem é?
- *Huh? A voz dele?* - Pensou Seiya lá de fora. - *Mas que raio está ele alí a fazer?!*
- Quem é? - Perguntou Taiki mais uma vez.
Seiya, encheu o seu peito de ar, e rezou um bocadinho para que Haruka não o expulsasse do quarto à chapada. De seguida entrou e fechou a porta.
- Seiya? O que estás aqui a fazer?
- Vim falar com a Haruka! - Respondeu cruzando os braços.
- Não vês que ela está a dormir?
- E tu o que é que estás aí a fazer?!
- Vim tentar acalma-la, ela estava bastante nervosa.
- Deixa de ser hipócrita de uma vez por todas, e diz-lhe de uma vez o que fizeste!
- Eu? Eu não fiz nada... Já pensaste se foi a própria Sonoko Ijuhin?
- Ela... Ela não fazia isso! - Respondeu, fazendo uma pausa. - *Será que a Sonoko está feita com ele?* - Pensou.
- Ai não?
- Pára de culpar os outros pelos teus actos!
- Quais actos?
- TU NÃO GOZES! - Gritou, aproximando-se.
- Huh? Mas que raio? - Perguntou-se Haruka levantando-se completamente sonolenta.
- Onde vais Haruka?
' - Perguntou Taiki.
- Eu sei lá... - Murmurou enquanto se voltava a deitar.
-
' Ahm...
- Ela é assim quando está com sono... - Respondeu Seiya, sorrindo.
- * Esta voz... Seiya?* - Pensou Haruka. - Seiya! Mas que raio estás tu a fazer aqui seu anormal?! - Perguntou, levantando-se repentinamente da cama.
- Haruka... Eu vim falar contigo!
- EU NÃO QUERO FALAR CONTIGO!
- Olha, se tu não te acreditas em mim porque não vais falar com a própria Sonoko?
- Para não lhe partir um dente!
- Haruka... Vá lá... E-Eu vou contigo falar com ela!
- Para quê? Ela vai perder o seu tempo! Não é Haruka? - Interrompeu Taiki.
- Está calado Taiki, não tens nada que te meter nisto! Vens Haruka?
- Vou... Vou só lavar os dentes, que estive a dormir. Espera um pouco.
- Ok, estou à tua espera na sala.
- Ok.
Seiya sorriu, não conseguia esconder a o quão contente se sentia por Haruka lhe dar ela oportunidade. Mas ao mesmo tempo tinha receio. Receio que Sonoko estivesse feita com o Taiki. Afinal de contas, aquela rapariga sempre tinha tido uma crush por ele. Tentou não pensar muito no assunto, e foi para a sala, onde estavam todos a jogar PlayStation.
- Olá pessoal!
- Oi Seiya, queres jogar? Temos menos um jogador, a Bunny perdeu e desistiu! - Disse Rita, fazendo uma careta a Bunny.
- Eii, não sejas má Rita!
- É verdade Bunny, sua má perdedora!
- E não!
- Rita concentra-te no jogo! - Aconselhou Ami.
- Tens razão, já ia perdendo!
- Vocês realmente continuam na mesma, não é verdade? - Disse Seiya dando gargalhadas.
Ainda teve tempo de se sentar um pouco no "braço" do sofá. Pouco tempo depois, Haruka entou na sala, chamando Seiya.
- Bem, Seiya, vamos?
- Sim vamos Haruka. - Respondeu levantando-se.
- Até logo meninos! - Disseram todos.
- Até logo! - Responderam os dois ao mesmo tempo.
Seiya sorriu para Haruka, e estava à espera que ela lhe retribuísse, mas nem por isso. Haruka virou-lhe a cara, caminhando de seguida para a porta. Seiya seguiu-a, saíram de casa, indo depois à garagem buscar a moto de Haruka.
- Haruka... - Chamou Seiya baixinho.
- O que queres?
- Eu amo-te!
- Sobe mas é para a moto e cala-te!
Seiya encolheu os ombros com uma cara um pouco triste. Não gostava que Haruka o tratasse assim, ainda por cima injustamente. Subiu para a moto e colocou o capacete.
- Sabes onde ela mora? - Perguntou Haruka ligando o motor da moto.
- Sim, eu indico-te o caminho.
- Ok.
Haruka acabou por arrancar, e Seiya apertou-lhe de novo a barriga. Não conseguia perceber como é que ela via alguma coisa à sua frente conduzindo com aquela velocidade toda. Pediu-lhe que abrandasse, e disse que não via nada como desculpa, pois ele tinha era medo. Haruka aceitou, pois sabia que sem Seiya a indicar-lhe o caminho não íam a lado nenhum. Pouco tempo depois chegaram a casa de Sonoko, tocando depois à campainha.
* DING DONG *
- Já vai, um momento, por favor. - Respondeu ela lá de dentro.
- Cá vem ela - Disse Haruka enquanto apertava as mãos uma contra a outra.
- Calma Haruka, não sejas logo rude, ok?
- Está calado Seiya!
Seiya encolheu os ombros e resolveu estar mesmo calado. Quando ouviu Sonoko a aproximar-se e a abrir a porta, rezou para que ela não estivesse também metida no meio desta metira toda.
- Boa... Tarde? Seiya! Olá como estás? - Disse cumprimentando-o com um beijo em cada bochecha.
- Bem, obrigado, eu sei que pode parecer estranho perguntar isto mas...
- Olha lá oh Soneka, ou lá como te chamas, reconheces isto? - Interrompeu Haruka de uma maneira rude e fria, mostrando de seguida cartão que estava no ramo de rosas.
- Eu sou Sonoko...
'
- Vê mas é o que te pedi.
- Um cartão? - Perguntou, pegando no cartão. - Deixa-me ler - Pediu. - De: Seiya Kou Para: Sonoko Ijuhin... Querida Sonoko...
- Lê em voz baixa, nós sabemos muito bem o que diz no cartão! - Disse Haruka mais uma vez de um modo rude.
Sonoko não respondeu, apenas continuou a ler em voz baixa. Pouco tempo depois entregou o cartão a Haruka, olhando para eles os dois com um sorriso.
- Estão me a perguntar se reconheço isto?

Seiya ficou confuso com a mudança de humor de Haruka. Ainda ao bocado estava tudo bem e agora já gritava com ele. Mas mesmo assim, tinha ficado com curiosidade, e pegou no cartão que depois de ter batido na sua barriga, caiu ao chão.
- Ahm, deixa-me ver... De: Seiya Kou...huhum...Para: Sonoko Ijuhin?! Huh? O que é isto Haruka?
- Isso quero saber eu e é I M E D I A T A M E N T E!
- Eu não sei! - Respondeu com um ar confuso.
- ESTAVA NAS ROSAS SEIYA, DIZ-ME O QUE É ISTO!
- Eu não sei, já te disse.
- Eu logo devia saber... "Espero que não estejas chateada comigo, porque eu amo-te!"?! O quê ELA RECUSOU AS FLORES E TU VISTE DAR-MAS?! É ISSO?!
- Não Haruka! Eu... Eu nem sei o que é isto!
- O cartão do vosso primeiro mês de namoro, pelo que vejo... Tu gozaste comigo Seiya!
- Não gozei não! Haruka... Eu... - Disse tentando-se explicar, pousando o cartão na cama, e chegando-se para ela.
- Olha, nem me apareças mais à frente... Sai! - Disse, colocando a ponta dos dedos na sua testa.
- Haruka?
- Sai Seiya...
- Mas...
- SAI DAQUI SEIYA! DESAPARECE! - Gritou, empurrando-o para fora do quarto, e batendo com a porta bruscamente.
*PUUUUUUUUUUUM*
- Mas... Mas que raio? - Murmurou Seiya, confuso enquanto ía para a sala.
- Não devias ter feito isso, Seiya!
- Huh? - Disse voltando-se para trás. - Taiki?
- Ela agora tão cedo não te fala!
- Foste... Foste tu?!
- Eu... Achas mesmo?! Tenho mais que fazer... Tu é que enganas-te a Haruka sem direito algum. - Disse de maneira sínica, cruzando os braços.
- Eu não a enganei!
- Pois claro que não! Ela até se acredita nisso e tudo! Olha, eu vou ver como ela está... Adeuzinho! - Disse, acenando-lhe com a mão e caminhando para o quarto de Haruka.
- Eu não me acredito foi ele! - Murmurou com a mão à frente da sua boca.
- Olá Seiya-Kun! - Disse Susana, entrando na sala com um pano e limpa vidros na mão e pousando-os na mesa de vidro.
- Olá Susana... Tudo bem?
- Tudo, tudo! Olha, tu e a Haruka...?
- Eu e a Haruka o quê?
- Namoram? - Perguntou com um sorriso.
- Não sei... Provavelmente já não...
- Huh? Já... Não? Como assim?
- Eu tenho a certeza que ela quer acabar comigo depois do que se passou. - Respondeu cabisbaixo, sentando-se no sofá.
- Mas porquê? Fizeste-lhe algo de mal? - Perguntou, sentando-se ao lado de Seiya.
- Alguém pôs um cartão em meu nome nas flores que lhe dei!
- E? Qual é o mal?
- Mas não se estavam a dirigir a ela... Estavam-se a dirigir à Sonoko Ijuhin...
- Ahh, estou a ver... - Disse acenando que sim com a cabeça. - Ahm, espera, a quem?
- É a líder do fã clube dos 3 luzes.
- Ah! Mas quem haveria de escrever isso Seiya?
- Eu sei quem o escreveu... Agora só tenho de dizer à Haruka que sou inocente.
- Quem foi?! - Perguntou super curiosa, colocando a sua cara ao lado da do Seiya.
- Ahm, Susana, eu preferia não falar sobre isso!
'Pois... Tens razão, desculpa! Bem, boa sorte Seiya-Kun!
- Doumo Arigatou Susana-chan! - Respondeu sorrindo.
- De nada! Até logo!
- Até logo!
No quarto Haruka estava sentada no chão, com os braços estendidos em cima da cama. Estava a pensar no quanto burra tinha sido ao acreditar no Seiya, e pior... O quanto burra tinha sido em ter-se entregado a ele na noite passada.
- Eu fui tão estúpida. Como é que eu me fui acreditar nele. - Murmurou.
* PUM PUM PUM*
- Q-Quem é?
- Sou eu, o Taiki, Haruka... Posso entrar?
- Não, não podes. Não quero falar com ninguém, e muito menos com um irmão daquele anormal.
- Por favor Haruka? Tenho uma coisa para te dizer.
- Ok, entra. - Disse revirando os olhos, levantando-se, sentando-se e cruzando a perna de seguida.
- Como estás, linda? - Perguntou Taiki, enquanto entrava e se sentava ao lado dela.
- Bem! E alguém te mandou sentar?
- Ah, desculpa.
- Não, não. Deixa-te estar sentado. - Disse colocando a mão à sua frente, pois ele já se estava a preparar para se levantar.
- De certeza que estás bem?
- Sim estou.
- O que se passou entre ti e o Seiya?
- Nem me fales dele! Ele... Ele é um estúpido!
- Eu sei Haruka... Eu sei. Mas, não te deixes ir abaixo por causa dele, ele não te merece.
- Eu sei que não... - Respondeu, fixando os seus olhos no chão.
- Vocês namoravam?
- Sim, infelizmente.
- Mas e agora, acabaste tudo com ele?
- Claro Taiki! Ele só queria aquilo, como todos os homens, e eu é que fui a otária no meio desta história toda!
- T-Tu o quê?! Vocês... Vocês... - Perguntou, virando-se para Haruka, e olhando-a admirado.
- Nós o quê? - Respondeu olhando-o "de lado", franzindo as suas sobrancelhas.
- Vocês... Coiso?
- Huh?
- Tiveram relações?
- S-Si. E o que é que tu tens com isso?
- Haruka? Podes deixar de ser fria comigo um bocado? Fui eu que te avisei... Fui eu que te avisei sobre o meu irmão.
- E agora?! Queres receber o prémio Nobel deste ano, por isso?
- N-Não, desculpa.
- Tudo bem. - Disse, deitando-se para trás.
Passado alguns segundos Haruka tinha adormecido, e então Taiki pegou nela e deitou-a direita com a cabeça na sua almofada. Deitou-se de seguida a seu lado, colocando os seus braços em torno dela e deitou a cabeça de Haruka no seu peito. - * Parece que está tudo a correr bem! * - Pensou.
* PUM PUM PUM *
- Quem é?
- *Huh? A voz dele?* - Pensou Seiya lá de fora. - *Mas que raio está ele alí a fazer?!*
- Quem é? - Perguntou Taiki mais uma vez.
Seiya, encheu o seu peito de ar, e rezou um bocadinho para que Haruka não o expulsasse do quarto à chapada. De seguida entrou e fechou a porta.
- Seiya? O que estás aqui a fazer?
- Vim falar com a Haruka! - Respondeu cruzando os braços.
- Não vês que ela está a dormir?
- E tu o que é que estás aí a fazer?!
- Vim tentar acalma-la, ela estava bastante nervosa.
- Deixa de ser hipócrita de uma vez por todas, e diz-lhe de uma vez o que fizeste!
- Eu? Eu não fiz nada... Já pensaste se foi a própria Sonoko Ijuhin?
- Ela... Ela não fazia isso! - Respondeu, fazendo uma pausa. - *Será que a Sonoko está feita com ele?* - Pensou.
- Ai não?
- Pára de culpar os outros pelos teus actos!
- Quais actos?
- TU NÃO GOZES! - Gritou, aproximando-se.
- Huh? Mas que raio? - Perguntou-se Haruka levantando-se completamente sonolenta.
- Onde vais Haruka?
' - Perguntou Taiki.- Eu sei lá... - Murmurou enquanto se voltava a deitar.
-
' Ahm...- Ela é assim quando está com sono... - Respondeu Seiya, sorrindo.
- * Esta voz... Seiya?* - Pensou Haruka. - Seiya! Mas que raio estás tu a fazer aqui seu anormal?! - Perguntou, levantando-se repentinamente da cama.
- Haruka... Eu vim falar contigo!
- EU NÃO QUERO FALAR CONTIGO!
- Olha, se tu não te acreditas em mim porque não vais falar com a própria Sonoko?
- Para não lhe partir um dente!
- Haruka... Vá lá... E-Eu vou contigo falar com ela!
- Para quê? Ela vai perder o seu tempo! Não é Haruka? - Interrompeu Taiki.
- Está calado Taiki, não tens nada que te meter nisto! Vens Haruka?
- Vou... Vou só lavar os dentes, que estive a dormir. Espera um pouco.
- Ok, estou à tua espera na sala.
- Ok.
Seiya sorriu, não conseguia esconder a o quão contente se sentia por Haruka lhe dar ela oportunidade. Mas ao mesmo tempo tinha receio. Receio que Sonoko estivesse feita com o Taiki. Afinal de contas, aquela rapariga sempre tinha tido uma crush por ele. Tentou não pensar muito no assunto, e foi para a sala, onde estavam todos a jogar PlayStation.
- Olá pessoal!
- Oi Seiya, queres jogar? Temos menos um jogador, a Bunny perdeu e desistiu! - Disse Rita, fazendo uma careta a Bunny.
- Eii, não sejas má Rita!
- É verdade Bunny, sua má perdedora!
- E não!
- Rita concentra-te no jogo! - Aconselhou Ami.
- Tens razão, já ia perdendo!
- Vocês realmente continuam na mesma, não é verdade? - Disse Seiya dando gargalhadas.
Ainda teve tempo de se sentar um pouco no "braço" do sofá. Pouco tempo depois, Haruka entou na sala, chamando Seiya.
- Bem, Seiya, vamos?
- Sim vamos Haruka. - Respondeu levantando-se.
- Até logo meninos! - Disseram todos.
- Até logo! - Responderam os dois ao mesmo tempo.
Seiya sorriu para Haruka, e estava à espera que ela lhe retribuísse, mas nem por isso. Haruka virou-lhe a cara, caminhando de seguida para a porta. Seiya seguiu-a, saíram de casa, indo depois à garagem buscar a moto de Haruka.
- Haruka... - Chamou Seiya baixinho.
- O que queres?
- Eu amo-te!
- Sobe mas é para a moto e cala-te!
Seiya encolheu os ombros com uma cara um pouco triste. Não gostava que Haruka o tratasse assim, ainda por cima injustamente. Subiu para a moto e colocou o capacete.
- Sabes onde ela mora? - Perguntou Haruka ligando o motor da moto.
- Sim, eu indico-te o caminho.
- Ok.
Haruka acabou por arrancar, e Seiya apertou-lhe de novo a barriga. Não conseguia perceber como é que ela via alguma coisa à sua frente conduzindo com aquela velocidade toda. Pediu-lhe que abrandasse, e disse que não via nada como desculpa, pois ele tinha era medo. Haruka aceitou, pois sabia que sem Seiya a indicar-lhe o caminho não íam a lado nenhum. Pouco tempo depois chegaram a casa de Sonoko, tocando depois à campainha.
* DING DONG *
- Já vai, um momento, por favor. - Respondeu ela lá de dentro.
- Cá vem ela - Disse Haruka enquanto apertava as mãos uma contra a outra.
- Calma Haruka, não sejas logo rude, ok?
- Está calado Seiya!
Seiya encolheu os ombros e resolveu estar mesmo calado. Quando ouviu Sonoko a aproximar-se e a abrir a porta, rezou para que ela não estivesse também metida no meio desta metira toda.
- Boa... Tarde? Seiya! Olá como estás? - Disse cumprimentando-o com um beijo em cada bochecha.
- Bem, obrigado, eu sei que pode parecer estranho perguntar isto mas...
- Olha lá oh Soneka, ou lá como te chamas, reconheces isto? - Interrompeu Haruka de uma maneira rude e fria, mostrando de seguida cartão que estava no ramo de rosas.
- Eu sou Sonoko...
'- Vê mas é o que te pedi.
- Um cartão? - Perguntou, pegando no cartão. - Deixa-me ler - Pediu. - De: Seiya Kou Para: Sonoko Ijuhin... Querida Sonoko...
- Lê em voz baixa, nós sabemos muito bem o que diz no cartão! - Disse Haruka mais uma vez de um modo rude.
Sonoko não respondeu, apenas continuou a ler em voz baixa. Pouco tempo depois entregou o cartão a Haruka, olhando para eles os dois com um sorriso.
- Estão me a perguntar se reconheço isto?
Adorei este capitulo, e paraste Logo na melhor parte
mal posso esperar para ver o que vai aconteçer!!!!
ai, ai ai o que é que vai sair dali !
acho que vamos ter uma cena de porrada
(eu é que não queria estar ali
),
tou a ficar com pena do Seiya!!!
E estou a começar a detestar o sinico do Taiki!!!!
Eu estou a adorar esta história!!! continua !!!
mal posso esperar para ver o que vai aconteçer!!!!
acho que vamos ter uma cena de porrada
(eu é que não queria estar ali
), tou a ficar com pena do Seiya!!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:Adorei este capitulo, e paraste Logo na melhor parte
Eu gosto de parar nas melhores partes, não só para causar suspense (
), mas também para ver o que vocês dizem pensar que vai aconteçer.
*StrongerGirl* escreveu:mal posso esperar para ver o que vai aconteçer!!!!
Amanhã já posto mais um capítulo, don't worry!

*StrongerGirl* escreveu:acho que vamos ter uma cena de porrada
(eu é que não queria estar ali),
tou a ficar com pena do Seiya!!!
É verdade, tadinho do Seiya, a pagar inocente.

Morte ao Taiki!

Obrigada por leres e comentares!
Estou feliz que estejas a gostar!

Beijinho!
Desculpa lá a demora!
Já os li todos....
Estavam maravilhosos, espetaculares, Amei...
Um dos meus casais favoritos é a Haruka e o Seiya, ficam tão fofis
Consigo mesmo imaginar...
Ora bem o que eu não esperava era que o totó do Taiki se fosse apaixonar pela Haruka.... Mas a Haruka é um máximo e vai fazer as pazes com o Seiya, certo?
Será que a Sonoko vai mentir? espero que diga a verdade!
Continua a escrever assim...Beijo!
Já os li todos....
Um dos meus casais favoritos é a Haruka e o Seiya, ficam tão fofis
Consigo mesmo imaginar...Ora bem o que eu não esperava era que o totó do Taiki se fosse apaixonar pela Haruka.... Mas a Haruka é um máximo e vai fazer as pazes com o Seiya, certo?

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
bequinhas escreveu:Desculpa lá a demora!
Já os li todos....
Olá Bequinhas, obrigada!

bequinhas escreveu:Um dos meus casais favoritos é a Haruka e o Seiya, ficam tão fofisConsigo mesmo imaginar...
Ahhh
Também gostas do casal HarukaxSeiya? Que bom!
bequinhas escreveu:Ora bem o que eu não esperava era que o totó do Taiki se fosse apaixonar pela Haruka....
Hehe, acho que ninguém estava à espera disso, for por isso que o fiz, para ser diferente!
bequinhas escreveu:Mas a Haruka é um máximo e vai fazer as pazes com o Seiya, certo?
Bem, vou postar agora um capítulo. Já vais ficar a saber se a Sonoko vai mentir ou não e se a Haruka vai fazer as pazes com o Seiya.

Obrigada por leres.
Beijinho!
- Ahm, é uma cena que nos apareceu em casa... Bem, esquece, não interessa. Descu...
- Estás a falar verdade não estás Soneka? - Interrompeu Haruka.
- O meu nome é Sonoko...
- Tá bem, e alguém te perguntou que idade tinhas?
- Uh?
- Esqueçe, apenas responde à minha pergunta... - Pediu, já cansada da ignorância de Sonoko.
- Não. Não sei o que é isto. Mas gostava que alguém me dissesse o que é...
- Ora, eu também gostava de muita coisa e ando aqui, bem, vamos Seiya?
- Sim, sim, vamos. Obrigado Sonoko, até um dia! - Disse sorrindo e acenando com a sua mão direita.
- Adeus Seiya! Adeus...?
- Ela chama-se Haruka.
- Adeus Haruka!
- Como queiras, vamos Seiya? - Perguntou a Seiya, ignorando-a completamente.
- Sim vamos!
Seiya despediu-se de Sonoko e agradeçeu-lhe mais uma vez. Depois disso, Seiya e Haruka dirigiram-se ao portão do jardim de Sonoko e sairam, indo depois até à moto de Haruka.
- Mas quem fez aquilo então, Seiya? - Perguntou confusa, sentando-se de costas para a parte da frente da moto, para ficar frente a frente com Seiya.
- Eu não sei Haruka... Mas tu acreditas em mim, não acreditas?
- Acredito. Ela não tinha porquê mentir... Aliás, ela até tinha razões para dizer-me que sabia o que era aquele cartão, visto que ela tem uma paixoneta por ti... Mas, ainda me questiono, como é que aquilo lá apareceu. É estranho, não é?
- Sim, é, mas não penses muito nisso.
- Bem. Ao menos estou feliz que agora esteja tudo bem.
- Também eu. Anda cá amor. - Pediu abraçando-a e dando um beijo na sua cabeça. Ela retribuiu o abraço e deitou a cabeça no peito de Seiya.
- Eu amo-te, nunca duvides disso, sim?
- Eu também a ti. Não me voltes a fazer isto. - Pediu, olhando para ele.
- Mas não fui eu.
- Eu sei mas...
- Não te preocupes Haruka. Um verdadeiro amor supera tudo. - Interrompeu-a sorrindo-lhe.
Haruka retribuiu-lhe o sorriso e beijou-o.
- Ouve, queres ir dar uma volta? - Perguntou, tirando a cabeça do peito de Seiya e sentando-se direta.
- Ahm sim, claro, pode ser. Onde queres ir?
- Não sei. Mas estou cheia de fome.
* Bruuuggghhh*
Enquanto falava, foi interrompida pelo seu estômago a rugir, o que fez Seiya rir.
- Estás-te a rir de quê?! ¬¬
- Do barulho que o teu estômago fez! Foi bastante alto e comprido! - Comentou ainda a rir-se.
- Pois, vê lá se não molhas as cuequinhas de tanto te rires! - Respondeu cruzando os braços.
- Desculpa, desculpa. Pfff. Eu paro. - Disse tentando conter o riso.
- Bem, anyway... Porque não vamos ao McDonalds?
- Hambúrguer, a minha comida favorita! Oh, por mim é uma óptima ideia! - Exclamou esfregando as mãos.
- E porque achas que eu o sugeri, tótó?
- Porque estás com fome?
- Ah, santa ignorância... - Murmurou colocando a ponta dos dedos na sua testa.
- O que foi?
- Nada, nada... Vamos?
- Sim, vamos. Olha, Haruka?
- Sim?
- Podes ir devagarinho, por favor? - Pediu Seiya, na esperança que Haruka dissesse "Ok, tudo bem.", mas nada.
Haruka arrancou à mesma velocidade que arrancava sempre, e Seiya apertou a barriga dela outra vez, o que fez o seu estômago soltar outro "Bruuuggghhh".
- Seiya?! OLHA O MEU ESTÔMAGOO!
- Desculpa. Mas ao menos podias... ABRANDAR! - Disse levantando o tom de voz por causa de um camião que passou pertinho deles.
- NÃO BERRES AOS MEUS OUVIDOS IDIOTA!
- TU TAMBÉM ESTÁS A BERRAR!
- NÃO É AOS TEUS OUVIDOS, POIS NÃO?
- NÃO!
- ENTÃO PÁRA DE BERRAR!
- Ok, desculpa.
- E já agora... Pára de me esmagar o estômagohoo!
Mariana e Susana que iam a passar, pois tinham ido comprar algumas coisas, ouviram os gritos de eles os dois.
- Não ouviste a Haruka e o Seiya a discutir? - Perguntou Susana olhando em seu redor, com a saca do pão na mão.
- Sim, mas não vi ninguém.
- Estranho... Bem, vamos?
- Sim.
Encolheram ambas os ombros e regressaram a casa.
Haruka e Seiya, já tinham chegado ao McDonalds, estavam à entrada. Haruka tinha as mãos na barriga por Seiya a ter apertado, e Seiya as mãos na cabeça por estar tonto.
- Seu idiota.
- Desculpa, foi sem querer, eu-eu nem sequer vi... - Disse tropeçando e batendo contra uma senhora idosa.
- Aii, menino, magoou-me. - Queixou-se tocando nas costas.
- Desculpe. Ele está meio tonto. - Pediu Haruka, levantando Seiya que estava ajoelhado no chão, e colocando a sua mão no ombro da senhora.
- Não tem mal, menina. Apenas peço que tome mais cuidado da próxima vez, sim?
- Sim, desculpe. Adeus! - Despediu-se Haruka entrando para dentro do McDonalds com Seiya. - Seu grande desastrado! Ías atirando aquela senhora ao chão!
- Se não guiasses tão depressa, não era nada disto!
- Que nada a ver!
* Bruuuggghhh*
- Bem, vamos mas é pedir a comida... --'
- Sim, lá está o teu estômago! - Disse Seiya soltando uma pequena gargalhada. - Diz-me o que vais querer que eu vou lá buscar.
- Quero um BigMac e uma cola para beber. Queres ajuda para ires buscar?
- Não, não. Deixa-te estar aí que eu já volto.
- Ok, obrigada.
Seiya sorriu-lhe, levantou-se e foi buscar então a comida. Trouxe o mesmo que Haruka pediu para ele. Chegou dez minutos depois com os tabuleiros.
- Aqui tens.
- Obrigada, estou cheia de fome. - Disse pegando no hambúrguer e dando-lhe uma grande trinca.
- Yummy, isto é tão bom! Eu adoro BigMac! - Comentou Seiya enquanto saboreava o seu hambúrguer.
- Pois, nota-se Seiya, ainda ao bocado te sentaste, já estás a meio! - Disse Haruka rindo.
- Pois.
'- Ahm, bem, o que queres fazer a seguir?
- Não sei, queres ir ver um filme?
- Não. Já estou cheia de ver filmes.
- Queres ir até à praia?
- Não sei. - Disse pousando o papél do hambúrguer. - É, vamos. É uma boa ideia.
- Ok, então vamos buscar as coisas a casa.
- Não é preciso, eu tenho aqui dinheiro e compramos aqui. O meu protector solar já tinha acabado e o meu fato de banho nem sei onde o meti, por isso...
- Ok, vamos então? Já acabaste de comer?
- Eu já. E tu?
- Sim. Vamos?
- Vamos!
Levantaram-se das cadeiras, arrumando-as de seguida, e por fim, foram às lojas ver onde podiam comprar fatos de banhos. Logo à primeira que foram, encontraram algo que agradava a ambos. Seiya comprou uns calções de banho brancos, uma toalha de praia azul escura. Haruka comprou um biquíni também branco cai-cai, que Seiya tinha sugerido, pois também não havia fatos-de-banho de jeito. Comprou também uma toalha de praia amarela, e um protector solar para ela e para Seiya. No fim de pagarem tudo, saíram da loja foram até à moto de Haruka para irem até à praia. Subiram, e Haruka arrancou, desta vez devagar, pois não queria que Seiya vomitasse o hambúrguer que tinha comido à pouco. Quando lá chegaram estenderam as toalhas e por fim, sentaram-se.
- Estou com preguiça de meter o protector solar, vou-me deitar um pouco e depois meto. - Disse Haruka, espreguiçando-se.
- Não, não Haruka! Tens de meter agora, se não depois queimas-te e ficas da cor de um caranguejo! - Disse no gozo.
- Ei estás-me a gozar?!
- Por acaso...
- Ahou! - Exclamou, atirando-lhe areia para a perna.
- Ai sou?
- És! ú.ú
- Então anda cá dizer isso!
- Pois vou! - Disse levantando-se, e caminhando até Seiya que já estava de pé. - Ahou!
Seiya fez um sorriso maroto, e pegou em Haruka, correndo e atirando-se de seguida com ela para o mar.
- Eii seu parvo! - Resmungou, dando-lhe uma chapada braço.
- Bem feito! - Disse para a provocar.
- O quê?! Pede desculpa!
- De quê?!
- Estás a gozar com a minha cara? - Disse aproximando-se dele e metendo-lhe a cara dentro e água.
- Cof cof cof. Haruka, não faças isso! - Disse respirando ofegante.
- Oh, I'm sorry! - Gozou, fazendo-lhe uma careta.
- Vem cá. - Pediu Seiya, aproximando-se dela e beijando-a.
Haruka não tinha percebido a sua atitude. Ela tinha gozado com ele, e ele beijava-a? Mesmo assim, retribuiu corando no fim.
- Haruka?
- O quê?
- Tu um dia gostavas de... - Perguntou fazendo uma pausa, olhando para outro lado, envergonhado.
- De?
- Ter um futuro... Um futuro comigo?
- Huh? Estás a falar de quê?
- Nada... Esquece...
- Se estás a falar de filhos tira o cavalinho da chuva!
- Eu não estava a falar disso. - Disse corando.
- Então?
- Acreditas-te no "Para sempre"?
- Como assim?
- Nos namorados que ficam juntos para sempre.
- Não sei bem.
- Porque não?
- Há namoros e namoros. Mas em geral quase nenhum dura mais de um ou dois anos. - Disse, olhando para baixo.
- Ok.
- Tu acreditas?
- Sim, acredito. E gostava que isso acontecesse conosco.
Haruka sorriu, e beijou-o novamente.
- Olha vamos indo Seiya?
- Para casa?
- Não... Para onde é que haveria de ser, burrinho? --'
- Oh, não me gozes Haruka! - Pediu fazendo beicinho.
- Desculpa. Sim para casa.
- Ok, vamos!
Saíram, então da água e foram limparam-se às toalhas. Vestiram-se de seguida e por fim foram para casa. Quando chegaram, tocaram à campainha, e Taiki abriu-lhes a porta.
- Olá Haruka, então?
- Era pastor... - Gozou depois de entrar.
- Oh, anda lá, como correu?
- Correu muito bem, eu e ela já estamos bem,
Taiki! - Respondeu Seiya, com um sorriso enorme, que enervou Taiki.
- J-Já?
- Sim, está tudo óptimo!
- Seiya, porque é que estás a falar assim com o teu irmão? Nem parece teu. - Perguntou Haruka baixinho, segurando-lhe no braço.
- Por nada. Vamos para a sala?
- Sim vamos!
Entraram, então, na sala, deixando Taiki sozinho no hall.
- Olá! - Disseram os dois quando entraram.
- Olá Haruka! Olá Seiya! - Responderam todos.
- Então que fazem? - Perguntou Haruka enquanto se sentava junto com Seiya.
- Nada estamos só a ver TV. E vocês onde andaram?
- Fomos dar uma volta, Mariana.
- Ok!
- Seiya-Kun... Então tu e a Haruka, já fizeram as pazes? - Perguntou Susana, ao ouvido de Seiya.
- Sim, obrigado Susana!
- As pazes? - Perguntou Maria, admirada.
- Sim Maria, eles namoram! - Disse Susana, sorrindo.
- Esta Susana e a sua grande boca... - Murmurou Haruka, olhando para o tecto.
- A sério? - Meteu-se Joana.
- Sim, a sério!
- Parabéns Haruka e Seiya!
- Doumo Arigatou! - Responderam os dois ao mesmo tempo.
- Até parece que vem aí a rainha de Inglaterra... - Resmungou Taiki baixinho de braços cruzados.
- O que se passa Taiki? - Perguntou Yaten, admirado com a atitude de seu irmão.
- Nada Yaten...
- Eu conheço-te!
- Não se passa nada a sério...
- Ok! Não queres dizer, não digas. ú.ú
- Bem alguém quer ir jantar fora? - Perguntou Octávia, levantando-se do sofá.
- Fora onde, Octávia?
- Ao McDonalds, Susana-Mamã!
- Bem... Realmente não me apetecia fazer o jantar.
'Boa! - Disse Octávia, sorrindo.
- Eii, eu e o Seiya ainda ao bocado saímos de lá. Dispensamos. Podem ir voc...
- Fala por ti, amor! Eu nunca digo
"não" a um hambúrguer! - Disse Seiya esfregando as mãos.
- Mas tu tens um buraco no estômago, ou quê?!
- É que um hambúrguer soube-me a pouco.
'- Meu Deus. Ahm, tudo bem, vocês podem ir. Mas a mim não me apetece,
a sério.
- Achas que te vamos deixar aqui sozinha? - Perguntou Mariana, colocando a mão no ombro de Haruka.
- Sim Mariana, e qual é o mal? Eu fico bem, a sério, podem ir!
- Podemos? - Perguntou Octávia de olhos a brilhar.
- Claro Octávia. Vá, vão!
- Eu não te deixo aqui sozinha, amor.
- Nem por um BigMac? - Provocou Haruka, piscando-lhe o olho.
- Oh, mas...
- Vai lá, eu como aqui qualquer coisa e depois venho ver TV...
- De certeza?
- Claro!
- Ok, então vamos? - Perguntou Seiya, levantando-se do sofá.
- Vamos! - Responderam todos.
- Até logo Haruka, amo-te! - Disse Seiya no fim de a beijar.
- Aham, que sentimentais que estamos, sim senhora! - Gozou ela piscando-lhe o olho novamente.
- Oh!
- Vá, até logo!
- Até logo - Responderam todos. Saíram de casa e foram então até ao McDonalds. Chegaram lá de autocarro, pois não cabiam todos no carro de Gonçalo.
- Vamos buscar as coisas, vem Susana-Mamã. - Pediu Octávia, puxando Susana.
- Certo, vamos.
Foram então pedir o que queriam, e no fim, sentaram-se à mesa. Ami tinha pedido um McChicken, batatas e Ice-Tea para beber. Joana um DoubleCheeseBurger, batatas e Pepsi para beber. Rita um CheeseBurger, batatas e 7Up para beber. Octávia tinha pedido um Happy Meal, que apesar de já ser grandinha, continuava a ser o seu favorito, pediu também batatas, e IceTea para beber. Susana, o mesmo que Ami, um McChicken, batatas e Ice-Tea para beber. Mariana tinha pedido um McRoyal Deluxe, batatas e cola para beber. Seiya, tinha pedido de novo um BigMac, batatas e cola para beber. Yaten, um McRoyal Cheese, batatas, e para beber Fanta. Taiki, um BigTasty, assim como Gonçalo e ambos tinham pedido batatas e cola para beber. Por fim, Bunny tinha pedido três Happy Meals, batatas e cola para acompanhar.
- Bunny, não és grandinha demais para escolheres Happy Meal? - Perguntou Gonçalo, envergonhado.
- Ah, mas eu gosto, Gonçalinhoooo!
- Ok, come lá então. --'
Todos riram da maneira que Gonçalo estava corado, parecia mesmo um tomate.
Quando acabaram de comer foram dar uma volta pelo Shopping.
Em casa, Haruka deitou-se no sofá de barriga para cima e
ficou assim durante 5 minutos, mas depois ficou farta de estar tão parada.
- Ah, que seca, não me apetece ficar aqui parada! - Disse suspirando e sentando-se. - Vou comer um gelado à beira mar!
Levantou-se, espreguiçando-se de seguida. Foi buscar o telemóvel, guardando-o no bolso das calças. Por fim, saiu de casa e foi até a sua moto. Arrancou e cerca de 10 minutos depois já tinha chegado à praia.
- Bem onde é que eu vou comprar agora um gelado? Ah estão ali a vender sorvetes, vou lá...
Caminhou até lá e quando lá chegou teve de esperar um pouco pois estavam lá umas 6 pessoas à frente dela. Quando chegou a vez dela, recebeu-a o rapaz que estava lá a servir. Era alto, de cabelo castanho e olhos verdes escuros.
- Boa tarde menina, o que vai querer?
- Olá, boa tarde! Queria, por favor, um sorvete de baunilha e chocolate!
- Muito bem. - Disse enquanto se virava para trás e tirava sorvete. - Aqui tem! - Disse dando-lhe o sorvete para a mão.
- Arigatou, tem aqui o dinheiro! - Disse, dando-lhe para a mão, e indo-se embora.
- Ahm, espere menina tem 4euros de troco!
- Fique com eles, até logo! - Disse acenando com a mão, enquando comia o sorvete.
- Ok, obrigado e volte sempre!
*Pois claro, basta deixar uma gorjeta que é logo volte sempre --'* - Pensou.
De repente começou a ver todos os que estavam na praia a correr em todas as direcções, e a gritar.
- O que se passa? Mas que raio...
- Fuja menina, fuja! Está alí uma coisa muito estranha, parece obra do diabo! - Disse um senhor de 56 ou 57 anos, que tinha ido ter com ela, para a avisar.
- Não se preocupe comigo. - Disse Haruka, enquanto corria para a praia, para ver o que se passava.
- Menina?! Não seja tola! Vai morrer! Estas miudas de hoje em dia! Nossa senhora!
- Ahh! Aquilo é...

adorei o capitulo e
o plano do Taiki = fail! Bem feita!!!
Não me digas que vai aparecer um inimigo?
As guerreiras vão voltar há acção!
Ficarei há espera do proximo capitulo!!!
Não me digas que vai aparecer um inimigo?
Ficarei há espera do proximo capitulo!!!

*StrongerGirl* escreveu:adorei o capitulo e
Olá StrongerGirl!
Mesmo, que fora que o Taiki levou!

*StrongerGirl* escreveu:Não me digas que vai aparecer um inimigo?
Acho que pelo nome do 11º capítulo, já percebes se vai aparecer ou não.

*StrongerGirl* escreveu:Ficarei há espera do proximo capitulo!!!
Amanhã postarei mais.

Obrigada por acompanhares a fic!

Beijinho.
bequinhas escreveu:Otimo capitulo!
Olá Bequinhas, obrigada!
bequinhas escreveu:Foi tão lindo o momento da praia... Tão lindo
Foi, não foi? O Seiya foi tão querido!
bequinhas escreveu: O Taiki deve ter ficado pouco raivoso deve!
Haha, pois ficou.
Bem feito, ninguém o manda tentar interferir na vida amorosa do irmão. ú.úbequinhas escreveu:Lá vão entrar as Navegantes e as Starlight em ação! Fixe
Espero pelo proximo! Beijinho!
Sim, pois vão. E o demónio que vai aparecer é bem fofo/engraçado.

Obrigada por leres e por comentares!
Beijinho!

Aqui vai mais um Capítulo, espero que gostem!
- Parece que vou ter de me transformar... - Disse ela indo para trás de um café, onde não estava ninguém. - PELO PODER SAGRADO DE ÚRANO!
No fim da transformação, correu até trás do inimigo, que estava a fazer castelos de areia.
- Quem és tu e o que pretendes? ... E porque raio estás tu a fazer castelos de areia, quando devias estar a atacar as pessoas?! --'
- Huh? Quem falou?! – Perguntou olhando para todos os lados.
- Atraída por uma nova época, a Navegante de Úrano toma parte activa!
- Olá! O rochinhas também vai tomar parte activa!
- Huh? – Perguntou confusa.
- Queres vir fazer castelos na areia comigo?
- Não! Porque haveria eu de o fazer?
- Porque estás a ser rude com o Rochinhas, se o Rochinhas nunca te fez nenhum mal?
- Eu não faço a mínima ideia de onde tu vieste, ou como apareceste aqui,
mas também reparei que és ainda mais parvo que os outros demónios. --'
- Olha, segura aqui um bocadinho. - Pediu dando-lhe uma pá de praia para a mão.
- Ei, onde vais?
- O Rochinhas vai alí para trás.
- Para quê, seu idiota?
- O Rochinhas está afelito de fazer xixi!
- Afelito de fazer... o.o - Perguntou-se Úrano, confusa. - Bem, já chega de parvoíces... ABALO DO...
- Espera, espera! - Pediu agarrando-lhe nas mãos, impedindo-a de fazer o seu ataque.
- Huh? Solta-me seu idiota!
- O Rochinhas queria ser teu amiguinho, mas tu não colaboras...
- És mais idiota do que eu pensava, nossa Senhora, a vida de uma senshi é
dura, sim. Temos de levar com cada uma, que só visto... Bem, passando à
frente, agora larga-me sim?!
- Não posso! Tu obrigaste-me a isto! RooooooCHINHAS! - Gritou correndo com Haruka até um muro, prendendo-lhe os pulsos à parede com pedaços de rocha.
- Eiii! Solta-me seu... seu...
- PÁRA!
- Não paro! - Exclamou, Rochinhas, com "cara de importante". - Ei, espera! Esta voz esta voz esganiçada não é desta guerreira que eu prendi. Quem está a dizer para o Rochinhas parar agora?
- Não tenho voz esganiçada! - Exclamou, super irritada.
- Sailor Moon, continua. - Pediram as outras Navegantes.
- Hum... Não te admito que venhas estragar a felicidade das pessoas da praia! Ah e o meu jantar!
- Sailor Moon! --'
- Sou uma bela guerreira! Do amor e da justiça! Sou a Sailor Moon!
- Eu sou a Navegante de Mercúrio!
- Navegante de Vénus!
- Navegante de Marte!
- E eu a Navegante de Júpiter!
- E em nome da lua, vamos castigar-te! – Disseram em coro.
- Hahaha! Ah, sim! O Rochinhas não tem medo de pessoas que têm meio metro de altura, carrapitinhos na cabeça, um fato fora de moda parecendo a Maga Patalógica, e que têm a voz pior que a do pato Donald. - Disse
tentando irritar a Sailor Moon.
- EU NÃO TENHO MEIO METRO DE ALTURA, EU MEÇO UM METRO E MEIO, E... E ISTO MÃO SÃO CARRAPITINHOS SÃO ODANGOS, E... E O MEU FATO É LINDO, FICA TU SABENDO, E... E A MINHA VOZ NÃO É PIOR DO QUE A DO PATO DONALD, A MINHA VOZ É BONITA! AH, E, E... Quem é a Maga Patalógica? --'
-Maga Patalójika, Magica De Spell, no original em Inglês, é uma personagem fictícia no universo de Patópolis, criada por Carl Branks. É uma bruxa que constantemente tenta roubar a Moeda Número 1 de Tio Patinhas, a qual, segundo a Maga, terá uma importância vital para conduzi-la à mesma riqueza fabolosa do proprietário!
- Ei, pelo que percebi ela é má, mas eu não!
- ESPERA! Não me deixaste acabar!
- Ainda há mais? --'
- Sim, não me deixaste dizer que esta informação foi tirada da Wikipédia! - Disse, escrevendo o URL num papél, e entregando a Sailor Moon.
- Huh? - Perguntou-se Sailor Moon, olhando para o papél, e para Rochinhas, várias vezes.
- Não tens de agradeçer!
- SE VOÇÊS JÁ O TIVESSEM ATACADO, EM VEZ DE O ESTAREM A OUVIR, COMO SE ELE FOSSE UM PROFESSOR, ELE JÁ TINHA IDO À VIDA! - Gritou Úrano, irritada com as outras.
- A Úrano tem razão... MANDALA ARDENTE... ACÇÃO!
- Rochinhaaas! - Disse desviando-se. - O Rochinhas é que tem a acção toda, não é a mandala ardente!
- Huh? – Perguntou-se Sailor Marte, confusa.
- RooooooCHINHAS! - Gritou ele prendendo também os pulsos da Sailor Venús e da Sailor Marte, tal como tinha feito a Úrano.
- Eii, olha lá oh Rochinhas, foi a Marte que fez a asneira não eu a Vénus! – Resmungou Vénus, tentando-se soltar.
- Está calada, estás a confundir o Rochinhas! São mais que as
mães, depois eu não as distingo, quer dizer, destingo, mas é só a Maga Patalógica(...)
- EU NÃO SOU A MAGA PATALÓGICA!
-(...) E só a destingo, pela sua voz irritante.
- Sailor Moon, deixa-o a falar sozinho, não lhe ligues. RAIOS E TROVÕES!
- Rochinhas! Vai vos acontecer o mesmo! – Disse prendendo também a Sailor Júpiter e Mercúrio, da mesma maneira que tinha prendido as outras.
- Huh? Mas o quê? Eu não posso lutar sozinha, AJUDAAAAA!!! – Exclamou Sailor Moon, já a choramingar.
- SAILOR MOON, NÃO VAIS COMEÇAR A CHORAMINGAR COMO FAZES SEMPRE, VAIS? - Gritou Úrano, tentando se soltar.
- MAS EU NÃO CON-CONSIGO AGUENTAAAAAAAAAAAAAR!
- Queres vir fazer castelos de areia comigo? - Perguntou Rochinhas, olhando para Sailor Moon, dando-lhe a pá para a mão.
- Ahahah! Sim, muito obrigadinhahaha!
- Então vem cá, vem cá.
- Ok. - Disse, sentando-se ao lado de Rochinhas.
- Optímo. Agora toma lá. - Disse, atirando-lhe com areia para a cara e fazendo-lhe uma careta.
- Eii! Para que foi isso?
- Vou-te fazer o mesmo que fiz às outras, vem cá, vem cá!
Quando Rochinhas se ia aproximar da Sailor Moon para a atacar, uma rosa apareceu, e impediu-o de avançar.
- Pára de destruir a paz das pessoas que estão na praia apreciando este dia lindo de sol, eu sou o Mascarado e se continuas a fazê-lo, eu não te perdoo-o.
- Querido mascarado! – Gritou Sailor Moon aos pulinhos.
- Não, não, és um parvo!
- Como? - Perguntou-se Mascarado, descendo do muro onde estava.
- Até o Rochinhas sabe que ainda não estamos no carnaval!
- Oh, que parvoíce. - Murmurou. - Anda, vem lutar comigo!
- Ah pois vou! RooooooCHINHAS!
Preparando-se para atacar Rochinhas, Mascarado é atingido por uma rocha, que lhe bate numa perna, fazendo-o cair.
- Oh não, querido Mascarado!
- Eu disse que ninguém se metia com o Rochinhas! Hahaha!
- GRITO DA MORTE!
- MERGULHO PROFUNDO!
- Ai, ai, o rochinhas não gosta de água! GLU GULU... Eu bem digo que a minha música é "O Rochinhas, não sabe nadar, yo! O Rochinhas, não sabe nadar, yo". Bem, de qualquer das maneiras, quem fez isto?
- Sou a guerreira Navegante de Neptuno, protegida pelo planeta Neptuno, o meu guardião!
- Sou a guerreira Navegante de Plutão, protegida pelo planeta Plutão, o meu guardião!
- Sou a guerreira da destruição, protegida pelo planeta Saturno, o meu guardião, Navegante de Saturno!
- Que frases tão giras, o rochinhas gosta sim senhor! Agora, esperas um bocadinho que eu vou tentar fazer uma parecida.
- Mas quem és tu?!
- Sou o Rochinhas, protegido pelas rochas marítimas, minhas guardiãs, ROCHINHAAAS! Bem, muito prazer em conhecer a Navegante da Terra, do Sol e das Estrelas!
- Não, ainda não vieram a das estrelas. - Ouviu-se junto com estalares de dedos.
- Quem falou?!
- Através da escuridão da noite...
- Através da liberdade do ar...
- Aqui vêm as estrelas cadentes sagradas...
- SAILOR STAR FIGHTER!
- SAILOR STAR MAKER!
- SAILOR STAR HEALER!
- Somos as Sailor StarLights! - Disseram em coro.
- Sim, sim o Rochinhas também é uma Star! - Disse, fingindo que pousava para fotos tiradas pelos Paparazzi
- LÂMINA SEVERA... DA ESTRELA.
- AHHH ROCHINHAAAAAAAAS, JÁ NÃO PODE TIRAR FOTOS EM PAAAAZ!
- Hey ajudem-nos! - Pediu Vénus.
- Ok!
- Não, não, o Rochinhas não deixa!
- Já me desprenderam a mim! AMOR E BELEZA CHOCANTE... DE VÉNUS!
- Não, não! O Rochinhas não gosta de corações! O Rochinhas é macho! - Disse, depois de ser atingido, enchendo o peito.
- --'
- Venham cá, estrelinhas, estrelinhas! - Disse ele enquanto corria em direcção às StarLights e as prendia. - Agora vou deixar-vos uma lembrança do ROCHINAS! - Disse, indo ter com a Sailor Úrano.
- Ei, seu pedregulho irritante, o que vais fazer?!
- Não sejas mal agradeçida, que venho deixar uma lembrançinha do teu amiguinho Rochinhas!
- Huh?
- Rochinhas - Disse de maneira curta colando uma pedrinha pequenita na bochecha direita de Úrano.
- Yuuk! Eii, andas a tirar coisas do nariz e a meter-me na cara?!
- Não, não! O rochinhas tem guardado nos bolsinhos! Rochinhas - Repetia ele, fazendo o mesmo nas outras Navegantes.
- Venús, ajuda-as. Desprende-as, para elas conseguirem lutar. - Pediu Mascarado.
- Sim! CORRENTE DO AMOR DE VÉNUS! - Dito isto, conseguiu finalmente desprender as outras Sailors.
- Ai o Rochinhas está lixado! - Exclamou com a mão à frente da boca, quando viu Úrano a ir em direcção a ele.
- Ai estás estás. Anda cá que eu já te digo! ABALO DO MUNDO!
- Ah O ROCHINHAS SENTE O CHÃO A TREMER!
- Agora Sailor Moon! - Gritou Mercúrio.
- Sim! ... Um bejo… de terapia da luz da lua! - Enquanto Sailor Moon fazia o seu ataque, as restantes Navegantes estavam com "cara de parvas" para Rochinhas, tentando imitar os seus movimentos. No fim do ataque, Rochinhas despediu-se, então.
- Ai adeus, o rochinhas vai embora! - Disse, sendo eliminado pelo ataque da Sailor Moon.
- Mas que raio, quem seria ele? - Perguntou Sailor Marte.
- Não sei. Mas foi estranho.
- Oh Marte e Júpiter! Ele até era fofinho! Vá! - Exclamou Sailor Moon, com os olhos a brilhar.
- Sailor Moon, ele chamou-te Maga Patalógica! --'
- Oh Úrano, não podemos guardar ressentimentos para com as pessoas que já partiram!
- Tu não mudas... --'
- Ahm, bem vamos para casa? - Perguntou, Mercúrio sorrindo.
- Boa ideia! Vamos? - Respondeu Mascarado, levantando-se com a ajuda de Venús.
- Sim, vamos! - Responderam todos.
- Parece que vou ter de me transformar... - Disse ela indo para trás de um café, onde não estava ninguém. - PELO PODER SAGRADO DE ÚRANO!
No fim da transformação, correu até trás do inimigo, que estava a fazer castelos de areia.
- Quem és tu e o que pretendes? ... E porque raio estás tu a fazer castelos de areia, quando devias estar a atacar as pessoas?! --'
- Huh? Quem falou?! – Perguntou olhando para todos os lados.
- Atraída por uma nova época, a Navegante de Úrano toma parte activa!
- Olá! O rochinhas também vai tomar parte activa!
- Huh? – Perguntou confusa.
- Queres vir fazer castelos na areia comigo?
- Não! Porque haveria eu de o fazer?
- Porque estás a ser rude com o Rochinhas, se o Rochinhas nunca te fez nenhum mal?
- Eu não faço a mínima ideia de onde tu vieste, ou como apareceste aqui,
mas também reparei que és ainda mais parvo que os outros demónios. --'
- Olha, segura aqui um bocadinho. - Pediu dando-lhe uma pá de praia para a mão.
- Ei, onde vais?
- O Rochinhas vai alí para trás.
- Para quê, seu idiota?
- O Rochinhas está afelito de fazer xixi!
- Afelito de fazer... o.o - Perguntou-se Úrano, confusa. - Bem, já chega de parvoíces... ABALO DO...
- Espera, espera! - Pediu agarrando-lhe nas mãos, impedindo-a de fazer o seu ataque.
- Huh? Solta-me seu idiota!
- O Rochinhas queria ser teu amiguinho, mas tu não colaboras...
- És mais idiota do que eu pensava, nossa Senhora, a vida de uma senshi é
dura, sim. Temos de levar com cada uma, que só visto... Bem, passando à
frente, agora larga-me sim?!
- Não posso! Tu obrigaste-me a isto! RooooooCHINHAS! - Gritou correndo com Haruka até um muro, prendendo-lhe os pulsos à parede com pedaços de rocha.
- Eiii! Solta-me seu... seu...
- PÁRA!
- Não paro! - Exclamou, Rochinhas, com "cara de importante". - Ei, espera! Esta voz esta voz esganiçada não é desta guerreira que eu prendi. Quem está a dizer para o Rochinhas parar agora?
- Não tenho voz esganiçada! - Exclamou, super irritada.
- Sailor Moon, continua. - Pediram as outras Navegantes.
- Hum... Não te admito que venhas estragar a felicidade das pessoas da praia! Ah e o meu jantar!
- Sailor Moon! --'
- Sou uma bela guerreira! Do amor e da justiça! Sou a Sailor Moon!
- Eu sou a Navegante de Mercúrio!
- Navegante de Vénus!
- Navegante de Marte!
- E eu a Navegante de Júpiter!
- E em nome da lua, vamos castigar-te! – Disseram em coro.
- Hahaha! Ah, sim! O Rochinhas não tem medo de pessoas que têm meio metro de altura, carrapitinhos na cabeça, um fato fora de moda parecendo a Maga Patalógica, e que têm a voz pior que a do pato Donald. - Disse
tentando irritar a Sailor Moon.
- EU NÃO TENHO MEIO METRO DE ALTURA, EU MEÇO UM METRO E MEIO, E... E ISTO MÃO SÃO CARRAPITINHOS SÃO ODANGOS, E... E O MEU FATO É LINDO, FICA TU SABENDO, E... E A MINHA VOZ NÃO É PIOR DO QUE A DO PATO DONALD, A MINHA VOZ É BONITA! AH, E, E... Quem é a Maga Patalógica? --'
-Maga Patalójika, Magica De Spell, no original em Inglês, é uma personagem fictícia no universo de Patópolis, criada por Carl Branks. É uma bruxa que constantemente tenta roubar a Moeda Número 1 de Tio Patinhas, a qual, segundo a Maga, terá uma importância vital para conduzi-la à mesma riqueza fabolosa do proprietário!
- Ei, pelo que percebi ela é má, mas eu não!
- ESPERA! Não me deixaste acabar!
- Ainda há mais? --'
- Sim, não me deixaste dizer que esta informação foi tirada da Wikipédia! - Disse, escrevendo o URL num papél, e entregando a Sailor Moon.
- Huh? - Perguntou-se Sailor Moon, olhando para o papél, e para Rochinhas, várias vezes.
- Não tens de agradeçer!
- SE VOÇÊS JÁ O TIVESSEM ATACADO, EM VEZ DE O ESTAREM A OUVIR, COMO SE ELE FOSSE UM PROFESSOR, ELE JÁ TINHA IDO À VIDA! - Gritou Úrano, irritada com as outras.
- A Úrano tem razão... MANDALA ARDENTE... ACÇÃO!
- Rochinhaaas! - Disse desviando-se. - O Rochinhas é que tem a acção toda, não é a mandala ardente!
- Huh? – Perguntou-se Sailor Marte, confusa.
- RooooooCHINHAS! - Gritou ele prendendo também os pulsos da Sailor Venús e da Sailor Marte, tal como tinha feito a Úrano.
- Eii, olha lá oh Rochinhas, foi a Marte que fez a asneira não eu a Vénus! – Resmungou Vénus, tentando-se soltar.
- Está calada, estás a confundir o Rochinhas! São mais que as
mães, depois eu não as distingo, quer dizer, destingo, mas é só a Maga Patalógica(...)
- EU NÃO SOU A MAGA PATALÓGICA!
-(...) E só a destingo, pela sua voz irritante.
- Sailor Moon, deixa-o a falar sozinho, não lhe ligues. RAIOS E TROVÕES!
- Rochinhas! Vai vos acontecer o mesmo! – Disse prendendo também a Sailor Júpiter e Mercúrio, da mesma maneira que tinha prendido as outras.
- Huh? Mas o quê? Eu não posso lutar sozinha, AJUDAAAAA!!! – Exclamou Sailor Moon, já a choramingar.
- SAILOR MOON, NÃO VAIS COMEÇAR A CHORAMINGAR COMO FAZES SEMPRE, VAIS? - Gritou Úrano, tentando se soltar.
- MAS EU NÃO CON-CONSIGO AGUENTAAAAAAAAAAAAAR!
- Queres vir fazer castelos de areia comigo? - Perguntou Rochinhas, olhando para Sailor Moon, dando-lhe a pá para a mão.
- Ahahah! Sim, muito obrigadinhahaha!

- Então vem cá, vem cá.
- Ok. - Disse, sentando-se ao lado de Rochinhas.
- Optímo. Agora toma lá. - Disse, atirando-lhe com areia para a cara e fazendo-lhe uma careta.
- Eii! Para que foi isso?
- Vou-te fazer o mesmo que fiz às outras, vem cá, vem cá!
Quando Rochinhas se ia aproximar da Sailor Moon para a atacar, uma rosa apareceu, e impediu-o de avançar.
- Pára de destruir a paz das pessoas que estão na praia apreciando este dia lindo de sol, eu sou o Mascarado e se continuas a fazê-lo, eu não te perdoo-o.
- Querido mascarado! – Gritou Sailor Moon aos pulinhos.
- Não, não, és um parvo!
- Como? - Perguntou-se Mascarado, descendo do muro onde estava.
- Até o Rochinhas sabe que ainda não estamos no carnaval!
- Oh, que parvoíce. - Murmurou. - Anda, vem lutar comigo!
- Ah pois vou! RooooooCHINHAS!
Preparando-se para atacar Rochinhas, Mascarado é atingido por uma rocha, que lhe bate numa perna, fazendo-o cair.
- Oh não, querido Mascarado!
- Eu disse que ninguém se metia com o Rochinhas! Hahaha!
- GRITO DA MORTE!
- MERGULHO PROFUNDO!
- Ai, ai, o rochinhas não gosta de água! GLU GULU... Eu bem digo que a minha música é "O Rochinhas, não sabe nadar, yo! O Rochinhas, não sabe nadar, yo". Bem, de qualquer das maneiras, quem fez isto?
- Sou a guerreira Navegante de Neptuno, protegida pelo planeta Neptuno, o meu guardião!
- Sou a guerreira Navegante de Plutão, protegida pelo planeta Plutão, o meu guardião!
- Sou a guerreira da destruição, protegida pelo planeta Saturno, o meu guardião, Navegante de Saturno!
- Que frases tão giras, o rochinhas gosta sim senhor! Agora, esperas um bocadinho que eu vou tentar fazer uma parecida.
- Mas quem és tu?!
- Sou o Rochinhas, protegido pelas rochas marítimas, minhas guardiãs, ROCHINHAAAS! Bem, muito prazer em conhecer a Navegante da Terra, do Sol e das Estrelas!
- Não, ainda não vieram a das estrelas. - Ouviu-se junto com estalares de dedos.
- Quem falou?!
- Através da escuridão da noite...
- Através da liberdade do ar...
- Aqui vêm as estrelas cadentes sagradas...
- SAILOR STAR FIGHTER!
- SAILOR STAR MAKER!
- SAILOR STAR HEALER!
- Somos as Sailor StarLights! - Disseram em coro.
- Sim, sim o Rochinhas também é uma Star! - Disse, fingindo que pousava para fotos tiradas pelos Paparazzi
- LÂMINA SEVERA... DA ESTRELA.
- AHHH ROCHINHAAAAAAAAS, JÁ NÃO PODE TIRAR FOTOS EM PAAAAZ!
- Hey ajudem-nos! - Pediu Vénus.
- Ok!
- Não, não, o Rochinhas não deixa!
- Já me desprenderam a mim! AMOR E BELEZA CHOCANTE... DE VÉNUS!
- Não, não! O Rochinhas não gosta de corações! O Rochinhas é macho! - Disse, depois de ser atingido, enchendo o peito.
- --'
- Venham cá, estrelinhas, estrelinhas! - Disse ele enquanto corria em direcção às StarLights e as prendia. - Agora vou deixar-vos uma lembrança do ROCHINAS! - Disse, indo ter com a Sailor Úrano.
- Ei, seu pedregulho irritante, o que vais fazer?!
- Não sejas mal agradeçida, que venho deixar uma lembrançinha do teu amiguinho Rochinhas!
- Huh?
- Rochinhas - Disse de maneira curta colando uma pedrinha pequenita na bochecha direita de Úrano.
- Yuuk! Eii, andas a tirar coisas do nariz e a meter-me na cara?!
- Não, não! O rochinhas tem guardado nos bolsinhos! Rochinhas - Repetia ele, fazendo o mesmo nas outras Navegantes.
- Venús, ajuda-as. Desprende-as, para elas conseguirem lutar. - Pediu Mascarado.
- Sim! CORRENTE DO AMOR DE VÉNUS! - Dito isto, conseguiu finalmente desprender as outras Sailors.
- Ai o Rochinhas está lixado! - Exclamou com a mão à frente da boca, quando viu Úrano a ir em direcção a ele.
- Ai estás estás. Anda cá que eu já te digo! ABALO DO MUNDO!
- Ah O ROCHINHAS SENTE O CHÃO A TREMER!
- Agora Sailor Moon! - Gritou Mercúrio.
- Sim! ... Um bejo… de terapia da luz da lua! - Enquanto Sailor Moon fazia o seu ataque, as restantes Navegantes estavam com "cara de parvas" para Rochinhas, tentando imitar os seus movimentos. No fim do ataque, Rochinhas despediu-se, então.
- Ai adeus, o rochinhas vai embora! - Disse, sendo eliminado pelo ataque da Sailor Moon.
- Mas que raio, quem seria ele? - Perguntou Sailor Marte.
- Não sei. Mas foi estranho.
- Oh Marte e Júpiter! Ele até era fofinho! Vá! - Exclamou Sailor Moon, com os olhos a brilhar.
- Sailor Moon, ele chamou-te Maga Patalógica! --'
- Oh Úrano, não podemos guardar ressentimentos para com as pessoas que já partiram!
- Tu não mudas... --'
- Ahm, bem vamos para casa? - Perguntou, Mercúrio sorrindo.
- Boa ideia! Vamos? - Respondeu Mascarado, levantando-se com a ajuda de Venús.
- Sim, vamos! - Responderam todos.
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.