Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Para Sempre"

Lol

o que me rir neste capitulo!!!!

E a Sailor Moon não muda mesmo!!!!

adorei a reacção da Sailor Urano, só de imaginar a cena começo a rir!!!

adorei o capitulo e espero pelo proximo!!! Wink Wink Wink

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:Lol

o que me rir neste capitulo!!!!

E a Sailor Moon não muda mesmo!!!!

adorei a reacção da Sailor Urano, só de imaginar a cena começo a rir!!!

adorei o capitulo e espero pelo proximo!!! Wink Wink Wink

Hello, StrongerGirl! cheers

Hehe, obrigada por comentares, estou feliz que tenhas gostado! Embaracoso

Beijinho!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
AHAHAHA
Gostei bastante deste capítulo, foi o rir, começou tudo a desenvolver na minha cabeça, digo-te que tens jeito para a comédia...
Adorei as reacções, as falas e demonstras-te muito bem as falas pondo "as caras"
Continua com o bom trabalho, gostei bastante de ler Smile

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:AHAHAHA
Gostei bastante deste capítulo, foi o rir, começou tudo a desenvolver na minha cabeça, digo-te que tens jeito para a comédia...

Olá Zezinho! Very Happy
Achas? Obrigada, pensei duas vezes em postar o capítulo assim, não acho que tenha muito jeito para a comédia. Embaracoso' Mas é bom saber que há quem pense o contrário. Very Happy

ZezinhoSMTV escreveu:Adorei as reacções, as falas e demonstras-te muito bem as falas pondo "as caras"
Continua com o bom trabalho, gostei bastante de ler Smile

Obrigada por leres e comentares! Very Happy
Estou feliz que tenhas gostado! Wink

Beijinho!

Tava de mais!

Fartei-me de rir! Especialmente na parte em que o Rochinhas teve de ir fazer Xixi! XD

Meu Deus...A Bunny não muda mesmo!Mais me fez rir!

Espero pelo Proximo!

Beijinho!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

bequinhas escreveu:Tava de mais!

Fartei-me de rir! Especialmente na parte em que o Rochinhas teve de ir fazer Xixi! XD

Meu Deus...A Bunny não muda mesmo!Mais me fez rir!

Espero pelo Proximo!

Beijinho!

Olá Bequinhas! Very Happy

Hehe, obrigada pelo comentário. Amanhã devo postar mais um capítulo. Wink (Um capítulo que estou mortinha por postar, porque apartir daí, é que a história vai começar a ser mais interessante.
Tramar alguma) .

Beijinhooo!

Epa ta bue engraçado este capitulo cheio de acção e momentos bue divertidos.
E o Rochinha é demais Very Happy fartei me de rir, continua a escrever assim.
Beijinhos, fico a espera do próximo capitulo.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Epa ta bue engraçado este capitulo cheio de acção e momentos bue divertidos.
E o Rochinha é demais Very Happy fartei me de rir, continua a escrever assim.
Beijinhos, fico a espera do próximo capitulo.

Miriam-Chan! Very Happy Obrigada por leres e comentares, estou feliz que tenhas gostado! Very Happy

Beijinho!

Meu amor que história linda encantadora os capitulos adorei este capítulo,da parte do Rochinha que disse ''O rochinha não sabe nadar yo'' ri-me muito nessa parte continua assim meu amorzinho
Bjos I love you I love you so mutch
SeiyaKouPT escreveu:Meu amor que história linda encantadora os capitulos adorei este capítulo,da parte do Rochinha que disse ''O rochinha não sabe nadar yo'' ri-me muito nessa parte continua assim meu amorzinho
Bjos I love you I love you so mutch

Seiya, registaste-te no fórum?
Shocked Very Happy

Devias de fazer primeiro uma apresentação, antes de começar a postar, e atenção a essa sign, é grande demais! Falaste demais 2

Ah e obrigada pelo comentário, querido. Embaracoso

Aqui vais mais um capítulo, e peço desculpa de não o ter postado mais cedo, como se meteu o Natal no meio, não tive tempo. Razz

Capítulo 12 - Parabéns Seiya Kou!

Depois a proposta de Mercúrio, voltaram à sua "forma normal" e foram para casa... Desta vez as Inners para as suas casas, as StarLights para casa das Outers com elas.

Quando chegaram a casa das Outers, Susana e Marana foram para a cozinha, Taiki e Yaten para o jardim, Octávia para o seu quarto e Haruka e Seiya foram para a sala.

- Ah, estou cansada! - Murmurou Haruka deitando-se no sofá juntamente com Seiya, e deitando também a cabeça no seu colo.

- Sim, também eu! - Respondeu espreguiçando-se.

- Acho que me vou deitar...

- Já estás deitada.

- Burro, na cama!

- Não amor! Ainda é muito cedo!

- Mas eu estou cansada, além disso amanhã tenho corrida de MotoCross.

- A sério? Eu vou ver-te! - Disse sorrindo e dando-lhe um beijo na testa.

- Obrigada. Ahm, sendo assim vou tomar banho para depois ir dormir.

- Posso ir contigo?

- Pra quê?

- Para...

- Seiya, já te disse, estou cansada.

- Nem me deixaste acabar!

- Não foi preciso para perceber o que tu querias! - Disse piscando-lhe o olho.

- Eu ia dizer que era para te chegar o Shampoo!

- Ya... Pois claro!

- Posso?

- Anda lá, anda!

- Posso aproveitar e tomar um também? - Perguntou com um sorriso maroto.

- Seiya!

- O que foi? Também estou sujo, o Rochedos, ou lá como ele se chamava, deixou-me cheio de areia!

- Ok, anda então. - Disse levantando-se.

- Vamos! - Respondeu fazendo o mesmo.

Na cozinha Susana estava sozinha, pois Mariana já tinha ido dormir, sentada na cadeira a beber um sumo de ananás, com a cabeça encostada para trás.

- Susana-mamã? - Chamou Octávia, entrando pela cozinha a dentro.

- Diz Octávia?

- O Seiya e a Haruka namoram?

- Sim... Porquê?

- É que ela vai ficar grávida...

- Pffffff! O quê?! - Perguntou, disparando o sumo pela sua boca a fora.

- Eles foram fazer um bebé para a banheira. - Disse encolhendo os ombros e sentando-se ao lado de Susana.

- O-O-Octávia! Não, nada disso!

- Eu vi, eles entraram para a casa de banho e trancaram a porta!

- Meu Deus! - Murmurou. - Ahm, Octávia... Ele... Ele foi só lavar os dentes com ela!

- Foi?

- Sim claro! Vai, vai lá acabar de pintar o teu desenho! Depois quero ver, huh?

- Sim Susana-Mamã! Até já! - Disse levantando-se e indo para o seu quarto.

Na casa de banho Haruka já estava dentro da banheira, e Seiya foi ter com ela pouco tempo depois.

- Olá amor! - Disse, agarrando-a por trás.

- Oi.

- Vira para mim!

- Seiya, eu não te disse que era para tomar banho?

- Sim... Mas não há mal nenhum em...

- Há sim Seiya... Andavamos lá tomar banho, para eu ir dormir que estou cansada...

- Anda lá Haruka depois tomamos banho. - Murmurou ele ao ouvido dela, dando-lhe um beijo no seu pescoço que a arrepiou de seguida.

- S-Seiya, eu...

- Anda amor.

Haruka virou-se por fim para ele, metendo-lhe os braços em torno do seu pescoço e beijando-o. Seiya encostou-a aos azulejos azuis clarinhos, pegando nela. Ela meteu as pernas em torno da sua cintura. Começaram então, e enquanto faziam, a água corria pelos seus corpos suados. Quando finalmente acabaram, tomaram banho, secaram-se, vestiram-se e foram à cozinha.

- Susana, vou dormir, ok? - Disse Haruka, entrando na cozinha.

- Ok Haruka-chan! Também vais Seiya?

- Sim, vou! Até amanhã!

- Durmam bem!

- Obrigado! - Disseram em coro, saindo da cozinha e indo para o quarto de Haruka. Quando lá chegaram, deitaram-se e adormeceram pouco depois, pois estavam ambos cansados.

Quando os raios da manhã começaram a entrar pela janela do quarto Haruka acordou. Eram 09:30h da manhã, e estranhamente ela estava sem sono algum.

- Hoje é 30 de Junho... Tenho corrida não me posso esquecer... - Murmurou, espreguiçando-se. - 30 de Junho? Hoje o Seiya faz anos! Oh... E a cara de lua também! Como é que eu me fui esquecer? - Reparou, saltando pela cama a fora, vestindo o seu roupão azul-escuro e indo até à cozinha, contando pelos dedos tudo o que tinha de fazer. - Tenho de lhes ir comprar as prendas, e tenho de ir comprar um bolo... Ah! E tenho de ir comprar as velas, e tenho de ir comprar as bebidas, e tenho de ir comprar os aperitivos, tenho...

- O que se passa Haruka? - Perguntou Susana, que já estava na cozinha, sentanda a ler o jornal.

- Ah, Susana, que susto! - Respondeu, saltando para trás. - Hoje o Seiya e a cara de lua fazem anos... E eu esqueci-me. Embaracoso'

- Tu esqueceste do aniversário do teu namorado? --'

- Sim. Olha, critiquei o Gonçalo no ano passado por se ter esquecido do aniversário da namorada, hoje fui eu... Bem, mas eu ainda vou a tempo!

- Sim, tens razão... Vais agora comprar as prendas?

- As prendas, um bolo, e tenho de ir comprar as velas, as bebidas, e tenho de ir comprar os aperitivos, e ainda tenho que... - Disse andando de um lado para o outro.

- Ok, acalma-te! Eu compro o bolo, as bebidas, os aperitivos e isso... Depois claro que também compro as minhas prendas para eles... Mas vai lá comprar as tuas prendas, que eu compro o resto ok?

- Ok... Olha tu compras o bolo para a cara de lua, e eu compro o bolo para o Seiya, ok?

- Ok, tudo bem Haruka-Chan! Até logo! - Disse acenando com a mão.

- Até logo! - Disse saindo da cozinha e também acenando com a mão.

Foi-se vestir, lavar os dentes e por fim saiu de casa. Foi buscar a sua moto
e foi a uma confeitaria.

- Bom dia! - Disse, caminhando até ao balcão, e sorte a dela, não tinha ninguém na fila.

- Bom dia jovem, o que vai querer? - Perguntou-lhe um homem já com uma certa idade, de cabelos brancos, e olhos azuis clarinhos, quase cinzentos.

- Eu queria encomendar um bolo para logo ao fim da tarde.

- Claro, e que bolo vai querer?

- Eu escrevi aqui num papel o bolo como queria, tome. - Disse-lhe entregando-lhe uma folha de papél, branca.

- Aham... Sim menina, venha-o buscar por volta das 17:30h, está bem?

- Ok, obrigada!

- Até logo, menina!

- logo!

Saiu da confeitaria, super apressada, e foi comprar o presente para Seiya, entrou numa loja de um centro comercial e pôs-se a ver.

- Roupa? Não, Não sei qual é o tamanho dele. CDs? Também não, ele já tem muitos. Bolas... Mas o que é que eu lhe vou comprar? Perfume... Talvez, ele tinha-me dito que o dele tinha acabado. Ou um relógio... Bem vou ver!

Então viu, e escolheu os seus presentes, comprou-os, saiu do centro comercial e subiu para a sua moto. Quando chegou a casa foi para o quarto e escondeu os presentes no seu guarda-fatos.

- Seiya... Seiya acorda! - Disse saltando para cima da cama.

- Huh? O que foi Haruka? - Disse, sonolento.

- Parabéns!

- Parabéns de quê?

- Hoje fazes anos... --'

- Ah pois é... Parabéns!

- Seiya acorda pá! - Resmungou abanando-o todo.

- Desculpa Haruka o que disseste?

- PARABÉNS!

- Ah, obrigado linda! - Agradeçeu com um enorme sorriso. - Lembraste-te!

- Sim... Pois... Pois lembrei! Embaracoso'

- Obrigado!

- De nada! - Respondeu dando-lhe um beijo.

- O que me vais oferecer?

- Não te posso dizer... Mas... O que queres?

- Não sei...

- Vá diz!

- Uma noite contigo seria o suficiente.

- Kono yarou! - Disse, dando-lhe com a almofada na cara.

- É verdade.

- Pára lá...

- Aishiteru!

- E eu a ti!

- Hoje vamos passar o dia juntos, que tal?

- Eu tenho corrida de MotoCross às 15:00h...

- Oh... Vá lá. - Pediu, fazendo beiçinho.

- Ok, ficamos juntos até lá, e depois eu vou.

- Eu vou ver-te!

- Obrigada!

*PUM PUM PUM*

- Quem é?

- Posso? - Perguntou Yaten, abrindo a porta devagarinho.

- Sim, podes Yaten, bom dia mano!

- Parabéns Seiya! - Disse entrando no quarto e abraçando-o.

- Obrigado Yaten!

- De nada... O que queres que te ofereça?

- Não é preciso nada...

- Ok!

- Até logo! Embaracoso'

- Eu estou só a brincar! É claro que te vou oferecer algo! Até logo! - Disse saindo do quarto.

- Bem... É quase meio-dia... Vou perguntar à Susana se já fez o almoço. - Disse Haruka, saindo da cama.

- Estás com fome?

- Sim Embaracoso'

- Ok vai lá.

Haruka saiu então do quarto e foi à cozinha, ver se Susana já tinha preparado o almoço. Entretanto, alguém foi ter com Seiya ao quarto.

* PUM PUM PUM *

- Quem é? - Perguntou Seiya, que se tinha acabado de vestir mesmo à pouco.

- Taiki...

- Não entres!

- Oi... - Disse, entrando no quarto.

- Falo Japonês?! Eu disse para não entrares!

- Sim, falas...

- --'

- Vim dar-te os parabéns.

- Eu não preciso dos teus parabéns!

- Seiya, vem almoçar! Taiki? - Disse Haruka entrando no quarto.

- Olá Haruka, como estás?

- Bem... Venham, o almoço está na mesa.

- Ok, vamos Haruka! - Disse Seiya levantando-se e abraçando Haruka.

Taiki, que tinha ficado amuado, encolheu os ombros, e olhou "de lado" para o seu irmão. Saíram por fim do quarto e foram até à cozinha, sentando-se à mesa. O almoço era frango assado com batatas assadas e arroz branco, e a sobremesa era mouse de chocolate. Deliciaram-se a comer, porque realmente estava tudo muito bom! Comeram, conversaram, riram, foi realmente um almoço bastante agradável. Ao fim de uma hora levantaram-se e Haruka foi lavar a loiça.

- Finalmente acabei... Não estou nada habituada a
lavar loiça de tanta gente. --'

- Bem, já são 14:00h amor... Vamos pelo menos dar uma volta? - Perguntou Seiya, abraçando-a por trás e dando-lhe um beijo na cara.

- Sim, vamos! Onde queres ir?

- Vamos simplesmente andar por aí, ok?

- Ok, vamos! - Respondeu, sorrindo.

Haruka, pousou por fim o pano de limpar a loiça, tirou o avental e foi ter com Seiya ao hall. Quando Seiya já tinha guardado tudo o que precisava nos bolsos, sairam por fim e foram então dar uma volta.

- Então... O que vais pedir quando morderes a vela?

- Não sei ainda...

- Não sabes ou não queres dizer? ¬¬

- Talvez um pouco das duas. - Respondeu, fechando os olhos e inclinando a cabeça para cima, para picar com ela.

- Hum!

- Estou a brincar, não sei mesmo - Disse ele segurando na mão de Haruka enquanto andavam.

- Ok... - Respondeu sorrindo-lhe. - Affff! Hoje está mesmo calor, não achas?

- Sim, pois está...

- Queres ir comer um gelado?

- Porra tu hoje estás sempre a comer rapariga!

- Sim, parece que tenho o estômago roto! Embaracoso'

- Vamos lá então.

Foram, então, ao café e pediram o que queriam. Seiya pediu um gelado de chocolate e Haruka um de morango. Pediram e pagaram, quando saíram e sentaram-se num banco que tinha lá perto.

- Que bom... - Disse Seiya.

- Ya... Que horas são?

- 14:40h, porquê?

- É melhor irmos, se não ainda chego tarde! Ainda me tenho de me equipar e tudo! - Disse, levantando-se apressadamente.

- Ok, vamos.

Foram para casa com o passo apressado, e quando lá chegaram, Haruka entrou a correr e Seiya ficou à sua espera no hall. Equipou-se, arranjou as suas coisas, e às 14:55, que foi a hora que lá chegraram, ela foi ter com o seu treinador e Seiya foi para o lugar onde se assistia a corrida.

- Bom dia! - Disse, chegando-se ao pé dele e dando-lhe um aperto de mão.

- Boa tarde Haruka!

- Ou isso... Embaracoso'

- Preparada?

- Sim, estou sempre!

- Vamos lá então?

- Eu primeiro tenho de ir à casa de banho, tome aqui conta da minha moto, por favor.

- Ok. Vê se não te demoras, Haruka.

- Ok, até já. - Disse, indo.

Quatro minutos depois, quando faltava um minuto para começar a corrida, Haruka chegou, e foi ter com a sua moto, pois o treinador já lá não estava.

- Huh? Mas que raio, eu pedi-lhe para ele tomar conta da minha moto e ele pira-se! --'

- Haruka, vem! Está na hora! - Chamou.

- Hai!

Haruka foi até à pista de MotoCross, e colocou-se em cima da sua moto. - *Estranho estou com um mau pressentimento.* - Pensou.

- A postos! ... Preparados? ... PARTIDA!

Então começou a corrida. Haruka assumiu logo a liderança, com Yamada em segundo lugar.

- VAI HARUKA!!! - Gritava Seiya do seu acento. - Sim, sim, está a ver aquela miúda alí? Ela é a minha namorada. - Disse todo orgulhoso a um senhor de bigode que estava ao lado.

- Está a ver aquele alí. - Disse apontando para o rapaz que estava em último lugar. - É o meu namorado.

- O seu... Namorado? - Perguntou, afastando-se dele.

- Sim. - Disse olhando de novo para a corrida.

Quando Haruka já estava a atravessar a meta, algo de estranho se passou com a sua moto... - *Mas... Mas o que se passa?!* - Pensou.

Espero que tenham gostado deste capítulo! Very Happy

Fixe novo capítulo!

Tão Romântico o momento especial deles Esperancoso

Coitado do Seiya cheio de orgulho a mostrar a namorada ao Senhor e o senhor a dizer que aquele ali era o seu namorado! Meu Desus, Coitado!

O que se passa com a moto dela? Shocked ?

Oh, foi o Yamada deve ter algo a ver com isto...Deve ter alguma na manga para tramar a Haruka... Não gosto nada dele...

Espero pelo próximo Capítulo!

Beijinho!

bequinhas escreveu:Fixe novo capítulo!

Tão Romântico o momento especial deles Esperancoso

Bequinhas, arigatou! Esperancoso As cenas românticas entre eles são das que mais gosto de escrever. Esperancoso

bequinhas escreveu:Coitado do Seiya cheio de orgulho a mostrar a namorada ao Senhor e o senhor a dizer que aquele ali era o seu namorado! Meu Desus, Coitado!

Hahaha, mesmo ele ficou tipo "Wtf?" Matreiro

bequinhas escreveu: O que se passa com a moto dela? Shocked ?

Oh, foi o Yamada deve ter algo a ver com isto...Deve ter alguma na manga para tramar a Haruka... Não gosto nada dele...

Também odeio o Yamada. Mad
E realmente talvez tenha algo a ver com ele, não sei. Wink

bequinhas escreveu: Espero pelo próximo Capítulo!

Beijinho!

Depois de amanhã posto mais um. Wink

Obrigada pelo comentário! Very Happy

Beijinho!

Aqui vai mais um capítulo, hope you like it! Embaracoso

Capítulo 13 - Sou na!

Quando Haruka, tentou parar depois de ultrapassar a meta mas não conseguiu. Os travões não funcionavam, era como se alguém tivesse sabotado a sua moto. Ela tentou travar várias vezes, mas perdeu o controlo da moto, e quando se apercebeu que isso tenha acontecido, colocou as mãos à frente da sua cara, para protegê-la. A moto deu uma cambalhota para a frente e caiu por cima dela, batendo-lhe na cabeça, o que fez com que ela desmaiasse de imediato.

- HARUKA? NÃO! - Gritou Seiya tentando ir para a pista, mas um segurança impediu-o.

Apareceram vários médicos para socorrê-la, estancar o sangue das suas feridas, e tirar a moto de cima dela. Quando viram que não havia nada a fazer para a ajudar alí na pista, chamaram a ambulância. Seiya estava completamente imóvel, chamava por ela, mas o segurança não o deixava avançar mais. Meia hora depois, quando a ambulância chegou, levaram-na para o hóspital e Seiya acompanhou-a. Quando lá chegaram, Haruka entrou de imediato deitada numa maca, e Seiya ficou na sala de espera. Era uma sala grande, estava pintada de amarelo clarinho, e o chão era de borracha lisa e branca. Estava sentado numa das muitas cadeiras pretas que lá tinha, com as suas mãos à frente da boca. Era o único que lá estava.

- Eu não me acredito. Porquê que isto tinha de aconteçer logo a ela? - Murmurou. - Ela tem de ficar bem...

- Seiya-Kun! - Disseram as Inners, entrando lá a correr, e indo de seguida sentar-se ao lado de Seiya. Estavam também acompanhadas por Gonçalo, Yaten, Taiki, Susana, Mariana e Octávia.

- O que se passou, ela está bem? - Perguntou Mariana, irrequieta.

- Eu não sei como ela está Mariana... E-Ela entrou, e o médico pediu-me para esperar aqui. - Respondeu soluçando, por tentar conter o choro.

Enquanto estavam a falar, sem repararem, entrou na sala, um homem de cabelo branco, apenas dos lados e atrás, pois era careca em cima. Tinha olhos cor de mel, era alto, magro e tinha bata branca vestida.

- Boa tarde. - Disse ao entrar.

- Desculpe, o senhor é o doutor da Haruka Tenoh?

- Sim, sou.

- Eu sou o Seiya Kou. O namorado dela, prazer em conhecê-lo. - Cumprimentou-o educadamente, com um aperto de mão. - Como é que ela está, senhor doutor? Ela vai ficar bem, não vai?

- Ahm, sim, esperamos que sim. Ela está, mesmo agora, a fazer um TAC à sua cabeça. A sua moto bateu-lhe na cabeça, o que provocou o seu desmaio imediato, e eu e a minha equipa temos de nos assegurar que está tudo bem, pois temos de ter a certeza que esta jovem rapariga não sofreu nenhuma lesão na cabeça.

- Podemos vê-la?

- Ahm, lamento mas para já não. Ela dentro de minutos deve sair do TAC, pois já está lá à cerca de 25 minutos e normalmente um TAC demora cerca de meia hora. Depois disso, vamos-lhe desinfectar as suas feridas, que não são muito profundas por isso não será necessário levar pontos.

- Ela tem algo partido, senhor doutor? - Interrompeu Susana.

- Não, menina. Ela graças a Deus não tem nada partido.

- E quando é que ela vai sair do hóspital?

- Não sei menino Kou, ela...

- Doutor Harrison, a menina Tenoh já saiu do TAC, pode acompanhar-me? - Interrompeu uma enfermeira, de cabelos e olhos castanhos-escuros, que tinha entrado na sala de espera com um caderno e uma caneta na mão.

- Sim, vamos Amélia! Menino Kou, não se preocupe com
ela, está bem? Ela vai ficar bem, temos de esperar pelos resultados do TAC, o que demora umas horas. Depois se virmos que está tudo bem com a jovem, amanhã ela já pode ir embora.

- Não vem hoje? - Perguntou desiludido, olhando para o médico.

- A menina Tenoh vai ter de repousar. Hoje, não pode ir para casa de jeito algum, tem de ficar a recuperar.

- Eu... Eu compreendo. O que interessa é que ela fique boa, não é?

- Sim, é verdade, menino Kou. Ora, então, boa tarde!

- Boa tarde! - Respondeu cerrando as suas mãos, fortemente.

Quando o doutor Harrison, foi embora, Seiya sentou-se mais uma vez na cadeira onde estava, com os olhos postos no chão. Nem reparava se as pessoas estavam a falar com ele ou não, estava no mundo da lua.

- Hey Seiya acorda... - Chamou Mariana, pela décima quinta vez.

- Huh? O-O que foi?

- Finalmente... Olha eu e a Octávia vamos para casa, ok? Ela está com fome, qualquer notícia da Haruka diz, sim?

- Ok Mariana.

- Bem, sendo assim, nós também vamos. - Disse Rita.

- Sim, e nós. - Completou Yaten.

- Qualquer coisa diz, sim?

- Ok, Ami. Até logo a todos.

- Até logo!

Foram todos embora. Quer dizer, todos menos Susana. Ela tinha ficado lá para apoiar Seiya. Estava de pé a segurar no casaco de Haruka, quando sentiu o telemóvel dela a vibrar.

- *Uma chamada... Devo atender?* - Pensou.

Quando viu que o telemóvel não parava de tocar, resolveu atender.

- Estou?

- Estou, sim? É a menina Haruka Tenoh? - Disse um senhor idoso do outro lado do telemóvel.

- Não, sou uma amiga. Quem fala?

- É o senhor da pastelaria, sabe, é que a menina Haruka pediu um bolo e já está pronto.

- Oh, ok... Como conseguiu o contacto dela?

- Estava escrito num papél que ela me entregou.

- Ok tudo bem... Eu já o vou buscar!

- Está bem, muito obrigado menina.

- De nada. Ouve Seiya, eu vou buscar uma coisa que a Haruka encomendou, mas eu já venho, sim? - Disse depois de desligar o telemóvel.

- Ok Susana, já.

Susana sorriu, para ver se Seiya animava mas nada. Passou a mão pelo seu ombro para lhe dar um certo conforto e por fim saiu do hospital. Chamou um táxi, que veio cerca de 10 minutos depois, e foi até a confeitaria. Quando lá entrou, estava no balcão uma senhora nova, que aparentava ter uns 21 anos. Tinha o cabelo castanho escuro comprido e olhos castanhos. Susana aproximou-se dela, e cumprimentou-a.

- Boa tarde!

- Boa tarde, menina. O que vai desejar?

- Eu sou uma amiga da Haruka, e vim buscar a sua encomenda.

- Tudo bem... Como se chama a sua amiga?

- Haruka Tenoh.

- Aguarde só um pouco que eu vou buscar. - Disse, dirigindo-se a uma porta que estava por trás dela.

- Ok, obrigada!

Passado cerca de cinco minutos, apareceu de novo a rapariga do balcão que entregou à Susana uma saca azul-marinha, um pouco pesada, onde estava o bolo que Haruka tinha encomendado.

- Muito obrigada. Quanto é?

- São 25 euros.

- Certo, aqui tem. - Disse Susana, tirando do porta-moedas de pele, vermelho escuro duas notas de 10 € e outra de 5 €, e entregando à senhora do balcão.

- Obrigada, menina. E uma boa tarde!

Susana agradeceu e saiu da Confeitaria. Voltou a entrar no táxi, que tinha ficado lá à sua espera, e sentou-se com a saca no seu colo. Enquanto estava no táxi Susana, curiosa, resolveu espreitar para o bolo que Haruka tinha mandado fazer para Seiya. Abriu a saca azul-marinha e a caixa que lá tinha dentro.

- Que bolo tão giro. - Murmurou.

Era um bolo em forma de estrela cadênte, com os raios e tudo. Tinha, também, um cartão no meio em que dizia: "Tanjoubi Omedetou Seiya Kou! ♥". Susana, sorriu, voltou a fechar a caixa e a saca e foi de novo para o hospital onde já só estava o Seiya.

Seiya, já estava lá há umas horas, e cheio de esperar resolveu então ir perguntar se já podia ver Haruka a uma enfermeira de cabelo ruivo, olhos azuis e com sardas no seu rosto que estava no corredor.

- Boa tarde, senhora enfermeira.

- Boa tarde menino. - Disse voltando-se para ele.

- Eu queria saber se podia ver a Haruka.

- Haruka Tenoh?

- Sim. Ela foi fazer um TAC, mas penso que já saiu e que já a posso ver.

- Penso que sim menino, venha eu acompanho-o.

- Ok, muito obrigado.

A enfermeira acompanhou, então, Seiya a um quarto do hóspital onde estava Haruka deitada numa cama que estava encostada à parede
no meio do quarto. O quarto era pequenito. As paredes estavam pintadas de branco, e a cama onde Haruka estava, era uma cama de ferro branco, com um cobertor branco também. Tinha uma mesa-de-cabeceira ao lado da cama de Haruka, onde tinha uma garrafa de água. Também tinha lá uma prateleira branca pendurada na parede onde tinha uma jarra com flores amarelas e umas revistas. Ele sentou-se num banco que lá tinha à beira da cama onde estava Haruka e deu-lhe a mão.

- Haruka... Acorda por favor. - Disse, beijando a sua mão de seguida.

- Huh? - Disse, espreguiçando-se.

- Haruka?!

- Ai, o meu corpo... - Queixou-se, torcendo-se toda.

- Haruka, acordaste! Como estás, meu amor? - Perguntou, levantando-se e colocando a mão na cabeça de Haruka, carinhosamente.

- Onde estou?

- No hospital! Ainda bem que acordaste, pensei que ía demorar muito mais!

- Mas...

- Sim, o que foi, linda?

- Quem és tu? - Perguntou, olhando-o com um ar confuso.

- Huh?!

Coitada da Haruka...Tinha logo de ter esse acidente com a moto no dia de anos da Bunny e do Seiya... Sad

Ohhhhhhhh.....a Haruka não pode ter perdido a memória Shocked Se ela perdeu a memória é como se nunca tivesse conhecido o Seiya, Meu Deus... Mad

Fico á espera das melhoras dela e também fico á espera do próximo capítulo!

Beijinho*

bequinhas escreveu:Coitada da Haruka...Tinha logo de ter esse acidente com a moto no dia de anos da Bunny e do Seiya... Sad

Mesmo, tadinho do Seiya, era o seu primeiro aniversário que ia passar com a Haruka. Chorar

Aliás se não me engano, ele fala mesmo sobre isso no próximo Capítulo.

bequinhas escreveu:Ohhhhhhhh.....a Haruka não pode ter perdido a memória Shocked Se ela perdeu a memória é como se nunca tivesse conhecido o Seiya, Meu Deus... Mad

Fico á espera das melhoras dela e também fico á espera do próximo capítulo!

Beijinho*

Obrigada pelo comentário e por leres a minha fic, Bequinhas. Esperancoso

Beijinhoo!

Adorei este capitulo!!!! Muito Bom!!!

Ai Coitadinha da Haruka perdeu a memória será que ela se lembra dos outros?

Agora tive pena do Seiya!!! Coitado !!!! Sad Sad

Espero que a Haruka se lembre do Seiya!!!

E espero que o parvo do Taiki não se aproveite da Situação, (caso se a Haruka não se lembrar do Seiya)

Agora sobre o capitulo anterior, já que não cheguei a comentar:

Achei piada na parte do Seiya que estava ao pé do senhor que era Gay!! Lol!!

e adorei a parte dos dois no banho!!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:Adorei este capitulo!!!! Muito Bom!!!

StrongerGirl! Arigatou! Esperancoso

*StrongerGirl* escreveu:Ai Coitadinha da Haruka perdeu a memória será que ela se lembra dos outros?

Agora tive pena do Seiya!!! Coitado !!!! Sad Sad

Espero que a Haruka se lembre do Seiya!!!

E espero que o parvo do Taiki não se aproveite da Situação, (caso se a Haruka não se lembrar do Seiya)

Depois de amanhã, se cá vieres, já podes tirar as dúvidas todas, pois eu vou postar mais um capítulo (I hope). Wink

*StrongerGirl* escreveu:Agora sobre o capitulo anterior, já que não cheguei a comentar:

Achei piada na parte do Seiya que estava ao pé do senhor que era Gay!! Lol!!

e adorei a parte dos dois no banho!!!!

Haha, coitado do Seiya, ele até se afastou do senhor. Matreiro

A parte do banho.
Esperancoso Arigatou! Esperancoso

Estou feliz que tenhas gostado destes dois capítulos, StrongerGirl. Very Happy

Beijinho!

Bem, hoje é dia de postar mais um capítulo, espero que gostem. Apartir daqui a história da minha fic vai ficar muito mais interessante. Twisted Evil

Capítulo 14 - Um aniversário sem amor

- Quem és? - Perguntou, novamente, confusa.

- Eu... Eu sou o Seiya... O teu namorado!

- Namorado?

- Haruka o que se passa?!

- Eu... Vai embora... Eu não te conheço!

- HARUKA, tu... Tu estás a brincar não estás?! Diz-me... Diz-me como é que não me reconheces?! - Perguntou, desesperado, agarrando os ombros de Haruka.

- Larga-me, imediatamente!

- Boa tarde! O que se passa? - Perguntou o doutor Harrison, entrando no quarto onde Haruka estava. - Haruka! Já acordaste que bom!

- Eu quero me ir embora! - Disse, cruzando os braços e sentando-se na cama com muita dificuldade, por causa das dores que tinha no seu corpo, da queda.

- Senhor Doutor ela...

- Eu preciso de falar consigo menino Kou. - Interrompeu.

- O-Ok.

- Venha, acompanhe-me até ao corredor, por favor. - Pediu, colocando a sua mão nas costas de Seiya, e caminhando até ao corredor, com ele.

Quando sairam do quarto, Haruka ficou lá a "mandar vir", e por isso tinha ido lá uma enfermeira falar com ela e tentar acalma-la.

- Doutor Harrison, o que é que se passou? - Perguntou Seiya, já no corredor e bastante afelito. - Ela diz que não me conhece, como é que isso é possível?

- É possível, sim. A menina Tenoh, a moto, na queda, bateu com bastante força na cabeça, o que causou uma concussão cerebral.

- O que é isso?

- Uma concussão cerebral é a perda da consciência de curta duração que acontece logo a seguir a um traumatismo craniano.

- Mas então, isso significa que ela daqui a pouco fica bem, certo?

- A maioria das pessoas, recupera-se completamente em algumas horas ou dias, sem necessitar de nenhum tipo de tratamento específico. Mas é necessário ficar sob observação médica por pelo menos 12 horas.

- Isso quer dizer que... Ela vai ficar aqui durante 12 horas?

- Sim. O menino tem de ter muita, muita calma e não dizer logo tudo de uma vez, ela pode ficar bastante confusa, e tal como eu lhe disse, ela tanto pode recuperar a sua memória após umas horinhas, como após uns duas, percebe?

- Eu não me acredito... - Murmurou com as suas duas mãos à frente da boca.

- Ouviu o que eu lhe disse?

- Sim ouvi. Ahm, obrigado senhor doutor.

- Ora de nada. Alguma dúvida, pode vir ter comigo.

- Obrigado. Posso... Posso ao menos dizer que sou um amigo dela? E que ela perdeu a memória?

- Bem, a enfermeira Amélia já está a tentar falar calmamente com a menina Tenoh sobre a sua perda de memória. Agora se quiser dizer que é um amigo dela, sim pode, claro que não há problema algum.

- Ok muito obrigado senhor doutor. Com licença, eu vou ver como ela está.

- Ora, de nada.

Seiya, cumprimentou então, educadamente o doutor Harrison, com um aperto de mão. Sorriu-lhe forçadamente, pois não tinha vontade alguma de sorrir naquele momento. Saiu do corredor, por fim, e foi até à porta do
quarto onde estava Haruka. Ele não queria acreditar que aquilo tudo estava a acontecer logo no seu aniversário. - *O meu primeiro dia de aniversário, que eu iria passar com a rapariga que amo. Estava tão empolgado, mas... ahhh.* - Suspirou. - *Mas agora ela nem se lembra que eu existo ou quem eu sou.* - Pensou deixando cair uma lágrima pelo seu rosto abaixo. - *Bem, vou... Vou ter com ela* - Pensou novamente, limpando a lágrima que tinha no seu rosto. Caminhou até a cama de Haruka, e ficou lá parado a admira-la. Estava com uma cara serena, parecia estar a dormir pois estava com os seus olhos fechados e estava bastante quieta. Estava deitada na cama virada para o lado esquerdo, coberta pelos lençóis brancos que estavam na cama. Olhou-a durante algum tempo. Quando viu que ela não se mexia nem abria os olhos, sentou-se de novo no banco preto que lá tinha. E quando se sentou, reparou que ela tinha piscado os olhos, e que estava apenas a tentar dormir.

- Haruka? - Chamou.

- Quem chamou? Huh? Tu outra vez?

- Haruka, olá.

- Tu... Quem és tu?

- Eu... - Disse olhando para o chão, e engolindo a seco. Fechou os olhos, fortemente e por fim ganhou coragem para lhe responder. - Eu sou teu amigo Haruka.

- Eu nunca te vi na minha vida! Mas... Mas a enfermeira Amélia disse que eu tinha perdido a memória. O que se passou Saia, tu sabes?

- Eu sou Seiya.

- Ou isso!

- Eu não te posso contar para já, mas prometo que depois eu conto, ok? Eu... Eu só preciso que confies em mim, por favor, ok?

- Ok... Nós somos amigos?

- Sim, somos! - Mentiu, acariciando a cara pisada de Haruka.

- Vais-me ajudar?

- Ajudar?

- Sim... Ajudar-me a lembrar-me das coisas.

- Sim, vou... Já te disseram se vais para casa hoje?

- Não. Vou?

- Não.

- Idiota, então porque é que perguntaste? --'

- Porque podiam-me ter dado a informação errada! Embaracoso'

- Menino Kou? - Chamou o doutor Harrison, entrando no quarto. - Já acabou a hora das visitas. É melhor ir.

- Não posso ficar nem mais um pouco?

- Não, lamento. O horário é este.

- Mas...

- Vá descansar, e amanhã eu ligo quando ela tiver alta, ok? - Interrompeu piscando-lhe o olho.

- O-Ok... Haruka, querida?

- Querida? ¬¬

- Ahm Embaracoso' Eu tenho de ir ok? Eu amanhã, quando tiveres alta, prometo que te venho buscar, sim?

- Sim, e Saia...

- Seiya. - Interrompeu.

- Obrigada.

- De nada.

- Cru-Crum. - Interrompeu, doutor Harrison.

- Certo. Ahm, obrigado por tudo, doutor! - Disse levantando-se e dando um aperto de mão ao doutor. - Tenha uma boa noite!

- Obrigado e igualmente! - Respondeu, sorrindo.

- Tchau, Haruka.

- Tchau.

Seiya, sorriu-lhe e abandonou finalmente o hóspital chamando um táxi para o levar a casa. Chegou lá chegou lá 15 minutos depois, pagou ao senhor do táxi, e foi tocar à campainha, pois não tinha chaves.

* DING DONG *

- Deve ser o Seiya! - Disse Susana, correndo apressadamente para a porta. Abriu a porta, sorriu, e Seiya entrou cabisbaixo.

- Como está ela Seiya?

- Ela... Ela... - Disse, cerrando as mãos fortemente.

- Diz lá, ela está bem?!

- Mais ou menos ela...

- Ela o quê Seiya?! Por favor, desembucha. - Pediu, bastante preocupada.

- Ela perdeu a memória...

- O quê?!

- Sim...

- O que é que se passou? - Perguntou Octávia, entrando no hall, preocupada.

- Nada Octávia. - Respondeu, Susana, baixando-se e colocando as suas mãos nos seus ombros.

- Eu ouvi... A Haruka vai ficar bem não vai?

- Sim, vai... O doutor disse-me que pode demorar umas horas ou uns dias, mas que ela vai voltar a lembrar-se de tudo.

- Ok.

- Olha, Susana eu vou dormir sim?

- Olha, anda só à cozinha. Vamos-te cantar os parabéns!

- Eu... Eu não quero.

- Vem... A Haruka mandou fazer um bolo para ti!

- Mandou? - Perguntou Seiya, indo apressadamente até à cozinha. Quando lá entrou, o bolo já estava em cima da mesa num prato branco com as velas por cima - * Uma estrela... O que diz ali? * - Perguntou-se aproximando-se do cartão que tinha no bolo - *"Tanjoubi Omedetou Seiya Kou! ♥"... Meu Deus, para que é que serve um bolo se ela não está cá para celebrar o meu aniversário comigo?* - Perguntou, sentando-se com as mãos na sua cabeça.

- Seiya, anima-te ela vai ficar bem! - Disse Joana, tentando anima-lo.

- Sim, eu sei Joana. Ela vai, mas vai demorar...

- Bem, tem calma Seiya, ficares assim não resolve nadinha!

- Obrigado pelo apoio... Vamos lá cantar os parabéns? - Perguntou com um sorriso forçado.

- Vamos! - Responderam todos.

Apagaram as luzes, e foram acender as velas.

" Parabéns a você,
nesta data querida,
muita felicidade,
muitos anos de vida.

Hoje é dia de festa
vivam as nossas almas,
para o menino Seiya,
uma salva de palmas."

Fizeram uma pausa, para Seiya apagar as velas e no fim assobiaram e bateram palmas.

" Tenha tudo de bom,
do que a vida contém,
tenha muita saúde,
e os amigos também."

Fizeram novamente uma pausa, bateram palmas, e Susana acendeu as luzes.

"Hoje o Seiya faz anos,
Porque Deus assim quis,
O que mais desejamos,
É que seja feliz! (Que parta o nariz - Disse Yaten na brincadeira) "

No fim desta cantadeira toda, soltaram gritos, assobios e palmas. Seiya estava com dor de cabeça, mas mesmo assim sorriu-lhes.

- Obrigado a todos!

- De nada vamos comer o bolinho! *-*

- Bunny! --'

- O que foi Joana? Eu estou com muita fominha, além disso este bolo tem um aspecto delicioso! *-*

- Olha que assim ficas gorda, Bunny! - Comentou Rita para "picar" com a Bunny.

- Não sejas má Rita! Não sou só eu que vou comer!

- Mas és tu que vais comer mais tenho a certeza! ¬¬

- Ou não!

- Meninas, olhem o barulho pá! O Seiya está com dor de cabeça! - Disse, Yaten cruzando os braços.

- Ah, desculpa Yaten! - Respondeu Bunny.

- Sim desculpa!

- Não é a mim que têm de pedir desculpa, é ao Seiya!

- Desculpa Seiya-Kun! - Pediram as duas em conjunto.

- Não tem mal... Vamos cortar o bolo? Estou a precisar de me ir deitar.

- Ok, vamos! Vamos lá! Que boa ideia ahah! *-*

- Bunny! --'

- Desculpa Rita. Embaracoso'

Seiya cortou, por fim, o bolo e repartiu por todos. Não queria comer, mas Susana obrigou-o a comer uma fatia. Ele lá comeu, não queria ser desmancha prazeres. Depois de comer, agradeçeu a todos pelas prendas e que lhe tinham entregado, e foi para a cama. Tinha-lhe custado bastante a adormecer, pois sentia a cama demasiado vazia sem a Haruka. Acabou por adormecer, meia hora depois de se deitar. Acordou às 10:00h da manhã com o seu telemóvel a tocar.

" Search for your love ... Search for your love... "

- Shhhhh... Oh quem me manda ter a munha própria música como toque. - Resmungou.
- Estou sim? - Disse, atendendo-o.

- Muito bom dia. É familiar da menina Haruka Tenoh?

- Sou sim, sou o seu namorado!

- Muito bem, eu liguei-lhe pois era o número que aqui deixaram. Ela teve alta mesmo agora, e era para a vir buscar se puder.

- Ok muito obrigado, eu vou já para aí!

Seiya, super contente por Haruka finalmente ir para casa, levantou-se da cama, tomou um rápido duche, vestiu-se, lavou os dentes, pegou numa torrada que estava em cima da mesa, pronta para Suana comer, e lá foi ele ao hospital. Quando lá chegou foi ter com a mesma senhora ruiva que tinha falado com ele, ontem à noite.

- Bom dia, eu vim buscar a Haruka Tenoh, que teve alta por volta das 10:00 horas.

- Ora bom dia menino. Haruka Tenoh, foi o que disse?

- Sim, senhora.

- Eu vou chama-la. - Disse, entrando numa porta branca. A mesma porta que Seiya tinha entrado ontem quando tinha ido ver Haruka.

- Obrigado.

Passado 5 minutos a senhora chegou, sozinha.

- Ahm, menino Seiya? - Chamou.

- Sim?

- Já vieram buscar menina Tenoh, por volta das 10:15. São 10:30, por isso não foi à muito tempo.

- O quê? - Perguntou confuso. - Mas foi a mim que ligaram!

- Foi o que me disseram. E realmente a menina Tenoh já cá não está.

- Ok... Obrigado. - Disse virando-lhe costas. - *Mas quem viria buscar a Haruka se fui eu quem recebeu o telefonema?*

Todas as informações sobre "Concussões Cerebrais", tiradas
deste site. Matreiro

Um capítulo lindo, triste, engraçado e misterioso!

Ohhh... Eu já sabia que ela ia perder a memória! Tinha logo que lhe acontecer isso!

Tive mesmo pena do Seiya, ele queria tanto ter um dia de aniversário feliz ao lado da Haruka, e acontece aquilo! Sad

Quem será que levou a Haruka? Pelo nome do próximo capítulo não sei se ela aparece! Será? Shocked

Fico á espera do próximo capítulo!

Beijinho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.