"Para Sempre"
bequinhas escreveu:Um capítulo lindo, triste, engraçado e misterioso!
Ohhh... Eu já sabia que ela ia perder a memória! Tinha logo que lhe acontecer isso!
Tive mesmo pena do Seiya, ele queria tanto ter um dia de aniversário feliz ao lado da Haruka, e acontece aquilo!
Quem será que levou a Haruka? Pelo nome do próximo capítulo não sei se ela aparece! Será?
Fico á espera do próximo capítulo!
Beijinho!
Aqui vou eu cuscar o nome do capítulo número 15... Ah, sim, "O desespero de Seiya."

Bequinhas, holla!
Tadinho do Seiya, que raio de aniversário que ele teve.
E foi por minha culpa, eu é que tenho de ter o peso na consciência, pois fui eu que escrevi a fic. 
Depois de amanhã, posto mais um capítulo, já vais ver se ela aparece ou não!

Obrigada por leres e comentares, Bequinhas!
Beijinho grande!

~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
adorei este capitulo!!!
Tive muita pena do Seiya, coitado ele não merece!
Hm eu estou com uma suspeita de quem foi buscar a Haruka? Deve ter sido o maldito do Taiki
ou então ela foi se embora sozinha, mas aposto mais na primeira suposição!!!
Mal posso esperar para ver o proximo capitulo!!!
E estou a adorar cada vez mais a história!!!
Tive muita pena do Seiya, coitado ele não merece!
Hm eu estou com uma suspeita de quem foi buscar a Haruka? Deve ter sido o maldito do Taiki
ou então ela foi se embora sozinha, mas aposto mais na primeira suposição!!!Mal posso esperar para ver o proximo capitulo!!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:adorei este capitulo!!!
Tive muita pena do Seiya, coitado ele não merece!![]()
Hm eu estou com uma suspeita de quem foi buscar a Haruka? Deve ter sido o maldito do Taikiou então ela foi se embora sozinha, mas aposto mais na primeira suposição!!!
Mal posso esperar para ver o proximo capitulo!!!
Hello StrongerGirl!

Pois não, o Seiya não merece, tadinho.

Boa suspeita.
Mas sozinha ela não deve ter ido, pois a enfermeira disse que já a tinham ido buscar.
Coitadito do Taiki. Ele não é o único mau da fic, viram-se todas as suspeitas para ele!
(talvez com razão
hehe
)Obrigada pelo teu comentário e claro por acompanhares a fic!
Beijinho grande!
Aqui vai mais um capítulo. Espero que gostem! 
Então, depois de se despedir da enfermeira, Seiya saiu do hospital e olhou em seu redor. Estava muito confuso. - *Mas quem é que haveria de levar a Haruka? Quem é que haveria de a vir buscar se fui eu que recebi o telefonema?* - Questionava-se. Resolveu ir à sua procura. Foi a casa, a ver se ela já tinha chegado, mas nada. Foi aos cafés, foi à praia, aos centros comerciais, e nada. Por fim, foi até um jardim onde ela estava sentada. Estava com uma cara serena, mas ainda ferida. Tinha a sua bochecha direita pisada, e a testa arranhada. Tinha um vestido branco até aos joelhos e umas sabrinas brancas. - *A Haruka?! De vestido?! Mas
o que é que se passa aqui?* - Pensou. Aproximou-se dela, e quando
já estava quase lá, viu um rapaz de cabelo castanho a entregar-lhe um gelado de morango. - *T-Taiki?! Mas que raio?! Foi ele que a foi buscar?!* - Pensou quando, finalmente, alcançou o banco.
- Haruka? - Chamou.
- Saia? / Seiya? - Perguntaram Haruka e Taiki, em coro.
- Eu sou Seiya, Haruka! O-O que é que vocês estão a fazer juntos?
- Eu fui busca-la.
- Como? Como é que soubeste que ela já podia ir?
- Eu ia visitá-la, mas disseram-me que ela já tinha alta. Então, eu resolvi trazê-la a dar uma volta. Há algum mal nisso, Seiya? - Respondeu, de maneira arrogante.
- Ai, achas que não há mal algum? Haruka, vamos mas é para casa, sim?
- Mas porquê? Eu quero estar aqui Saia. Quero... Quero sentir a brisa fresca, não sei porquê, mas faz-me sentir muito melhor.
Seiya sorriu e sentou-se ao lado dela.
-*Por alguma coisa és a senshi do vento.*- Pensou, sorrindo. - Queres vir dar uma volta? Vamos até à beira mar?
- Onde fica isso?
- Na praia.
- Onde fica a praia?
- Eu levo-te lá linda. Vamos?
- Sim... Eu quero ir - Respondeu, com um doce e inocênte sorriso.
- Vamos! Ahm, Taiki?
- Sim?
- Não te esqueças que prometeste ao Yaten que ias com ele comprar a guitarra nova que ele queria. Disseste que ias às 11:00h, são 10:55h. Vê lá se te atrasas!
- Bolas! - Murmurou - O-Ok, então até logo Haruka. - Disse, beijando-lhe a testa.
- Até logo Tako!
- Não sou Tako, sou Taiki. --'
- Oh... Desculpa!
- Tudo bem, até logo!
Taiki, levantou-se por fim, chateado, e foi-se embora. Seiya, sorriu,
segurou levemente a mão, ainda pisada, de Haruka, caminhando com ela até à praia. Quando lá chegaram, descalçaram-se e foram até beira-mar, onde estavam a passear de mão dada, deixando as ondas a bater-lhes nos pés descalços. Era realmente um momento muito bonito!
- Este sítio é lindo! - Exclamou Haruka, sorrindo.
- Sim, concordo contigo, Haruka! Não te lembras de estares aqui? Quando vinhas aqui passear comigo. Quando estávamos aqui só nós os dois.
- Não. Já estive aqui antes? - Perguntou, confusa.
- Quantas e quantas vezes!
- Não me lembro.
- É normal.
- Sim, eu sei.
Seiya sorriu-lhe para a descansar. Haruka, quando olhou Seiya nos olhos, quando ele lhe sorriu, sentiu seu coração quente, batia rapidamente, e ela sentia lá no fundo que já tinha visto aquele olhar, puro e sincero. Retribuiu-lhe o sorriso, sentaram-se um pouco na areia, e conversaram. Seiya contava-lhe algumas coisas, ou perguntava-lhe se aquilo que ele estava a dizer, não lhe dizia nada. Tudo isto de uma maneira indirecta, pois não a queria confundir de maneira alguma. Ao fim de falarem durante 2 horas, levantaram-se e foram para casa. Já era 13:00h, por isso já estavam atrasados para o almoço. Quando lá chegaram todos cumprimentaram Haruka. Ela estava bastante confusa, não conhecia ninguém, e ainda por cima eram tantos. Perguntaram-lhe se ela queria comer algo, mas ela respondeu que não, e Seiya como queria estar ao pé dela, disse que não também. No fim, Haruka e Seiya foram-se deitar um pouco na cama dela.
- Sabes, Saia?
Seiya, já farto de ser chamado de uma peça de roupa feminina, ia-lhe a responder, mas respirou fundo, e resolveu não falar sobre isso.
- Sim, Haruka?
- O meu irmão foi-me visitar hoje de manhã.
- O teu... Irmão? - Perguntou, olhando Haruka, confuso.
- Sim, ele disse que estava feliz por eu estar melhor. E disse que me vinha visitar, quando pudesse.
- Ahm... - *Será que isto também lhe dá alucinações?* - Pensou, ainda mais confuso. - Haruka, mas ele disse-te que era teu irmão?
- Sim, disse. Ele foi lá hoje, às 9:00h da manha, penso eu.
- Ah, estou a ver. Como é que ele era?
- Não me lembro muito bem.
- Ok querida, se quiseres dorme um pouco, deves estar cansada. - Disse, passando a mão, carinhosamente no seu cabelo.
- Ok. Obrigada.
- Eu vou um pouco lá para dentro, ok? Estou com fome, pois não comi nada.
- Ok, até já!
Seiya, beijou a testa de Haruka, e depois foi até à cozinha, comer algo. Haruka, que tinha ficado deitada na cama, adormeceu durante um curto espaço de tempo, pois acordou com alguém a chamar o seu nome.
- Haruka? Haruka?
- Huh? Sai... Tako?
- Taiki! Acorda linda! Estás a dormir à muito?
- Não, adormeci à pouco. Queres te deitar?
- Desculpa por te ter acordado então. E claro que aceito, obrigado! - *Ela ficou tão simpática, de repente.* - Pensou. Deitou-se, então, ao seu lado e começou a mexer levemente na cabeça de Haruka, passando os seus dedos pelos cabelos loiros e curtos de Haruka.
- És meu amigo? - Perguntou, olhando-o nos olhos.
- Eu? Porque perguntas?
- Eu não me lembro de ti... Quer dizer, eu não me lembro de ninguém, a bem dizer.
- Eu teu amigo? Não!
- Então? És-És meu inimigo? - Perguntou, afastando-se dele.
- Sou o teu namorado Haruka Tenoh.
- És o meu o quê?
- Não sabes o que isso é?
Haruka acenavou que não com a sua cabeça, e Taiki começou a explicar.
- Um namorado. Um namorado é quando ficas com essa pessoa para sempre!
- Mas... Ficar para sempre?
- Sim... Beijas-o na boca e por vezes passa a algo mais.
- Algo mais?
- Sim. Por vezes passa a s... Bem depois quando o fizermos vais-te lembrar linda!
- Ok... Então isso significa que agora te tenho que dar beijos na boca?
- Sim.
Haruka, inclinou-se para a frente, e aproximou os seus lábios, dos lábios de Taiki, e quando estavam prestes a beijar-se a porta abre, e Seiya entra.
- Ha-Ha-Haruka? O que é que vocês estão a fazer?! - Perguntou, enervado.
- Íamos dar um beijo na boca.
- O quê Haruka?
- Vai-te embora Seiya, vai! - Disse Taiki, virando-se para Haruka.
- Não mandas em mim seu troglodita!
- Não me chames isso!
- Meninos podem parar? É que me doi um bocado a cabeça. - Pediu Haruka, sentando-se na cama.
- Desculpa Haruka. O que é que ele te disse?
- Que nós somos namorados, e que temos de dar beijos na boca e algo mais...
- ALGO MAIS SEU CRETINO, TU MENTISTE-LHE! TU NEM PENSES EM TE APROVEITARES DELA, SÓ PORQUE ELA PERDEU A MEMÓRIA!
- NÃO NÃO MENTI! ESTÁ MAS É CALADINHO!
- NÃO ESTOU NÃO! SEU... SEU TROGLODITA!
- NÃO ME CHAMAS ISSO OUTRA VEZ!
- HARUKA, NÃO TE ACREDITES NELE! - Disse, olhando para onde Haruka estava sentada. - H-Haruka?
- Para onde é que ela foi?
Haruka tinha saido de casa, já estava a caminho de um jardim, pois estava
farta de ver aqueles dois a descutir: Sentia-se confusa, e eles ainda a estavam a confundir mais. Não sabia quem estava a dizer a verdade e quem estava a mentir, e porquê que quem estava a mentir lhe estava a mentir. Sentou-se no relvado de um jardim, onde estava só ela. Estava lá a apreciar a vista, fechou os olhos e deixou o vento bater-lhe levemente na cara. De repente um homem de cabelo curto preto e olhos também pretos, sentou-se a seu lado.
- Haruka? Uau, de vestido! Fica-te muito bem!
- Quem és? - Perguntou, abrindo os olhos de seguida.
- O teu irmão, já não te lembras?
- Oh... O-O meu irmão. - Disse sorrindo, e olhando para o céu.

Então, depois de se despedir da enfermeira, Seiya saiu do hospital e olhou em seu redor. Estava muito confuso. - *Mas quem é que haveria de levar a Haruka? Quem é que haveria de a vir buscar se fui eu que recebi o telefonema?* - Questionava-se. Resolveu ir à sua procura. Foi a casa, a ver se ela já tinha chegado, mas nada. Foi aos cafés, foi à praia, aos centros comerciais, e nada. Por fim, foi até um jardim onde ela estava sentada. Estava com uma cara serena, mas ainda ferida. Tinha a sua bochecha direita pisada, e a testa arranhada. Tinha um vestido branco até aos joelhos e umas sabrinas brancas. - *A Haruka?! De vestido?! Mas
o que é que se passa aqui?* - Pensou. Aproximou-se dela, e quando
já estava quase lá, viu um rapaz de cabelo castanho a entregar-lhe um gelado de morango. - *T-Taiki?! Mas que raio?! Foi ele que a foi buscar?!* - Pensou quando, finalmente, alcançou o banco.
- Haruka? - Chamou.
- Saia? / Seiya? - Perguntaram Haruka e Taiki, em coro.
- Eu sou Seiya, Haruka! O-O que é que vocês estão a fazer juntos?
- Eu fui busca-la.
- Como? Como é que soubeste que ela já podia ir?
- Eu ia visitá-la, mas disseram-me que ela já tinha alta. Então, eu resolvi trazê-la a dar uma volta. Há algum mal nisso, Seiya? - Respondeu, de maneira arrogante.
- Ai, achas que não há mal algum? Haruka, vamos mas é para casa, sim?
- Mas porquê? Eu quero estar aqui Saia. Quero... Quero sentir a brisa fresca, não sei porquê, mas faz-me sentir muito melhor.
Seiya sorriu e sentou-se ao lado dela.
-*Por alguma coisa és a senshi do vento.*- Pensou, sorrindo. - Queres vir dar uma volta? Vamos até à beira mar?
- Onde fica isso?
- Na praia.
- Onde fica a praia?
- Eu levo-te lá linda. Vamos?
- Sim... Eu quero ir - Respondeu, com um doce e inocênte sorriso.
- Vamos! Ahm, Taiki?
- Sim?
- Não te esqueças que prometeste ao Yaten que ias com ele comprar a guitarra nova que ele queria. Disseste que ias às 11:00h, são 10:55h. Vê lá se te atrasas!
- Bolas! - Murmurou - O-Ok, então até logo Haruka. - Disse, beijando-lhe a testa.
- Até logo Tako!
- Não sou Tako, sou Taiki. --'
- Oh... Desculpa!
- Tudo bem, até logo!
Taiki, levantou-se por fim, chateado, e foi-se embora. Seiya, sorriu,
segurou levemente a mão, ainda pisada, de Haruka, caminhando com ela até à praia. Quando lá chegaram, descalçaram-se e foram até beira-mar, onde estavam a passear de mão dada, deixando as ondas a bater-lhes nos pés descalços. Era realmente um momento muito bonito!
- Este sítio é lindo! - Exclamou Haruka, sorrindo.
- Sim, concordo contigo, Haruka! Não te lembras de estares aqui? Quando vinhas aqui passear comigo. Quando estávamos aqui só nós os dois.
- Não. Já estive aqui antes? - Perguntou, confusa.
- Quantas e quantas vezes!
- Não me lembro.
- É normal.
- Sim, eu sei.
Seiya sorriu-lhe para a descansar. Haruka, quando olhou Seiya nos olhos, quando ele lhe sorriu, sentiu seu coração quente, batia rapidamente, e ela sentia lá no fundo que já tinha visto aquele olhar, puro e sincero. Retribuiu-lhe o sorriso, sentaram-se um pouco na areia, e conversaram. Seiya contava-lhe algumas coisas, ou perguntava-lhe se aquilo que ele estava a dizer, não lhe dizia nada. Tudo isto de uma maneira indirecta, pois não a queria confundir de maneira alguma. Ao fim de falarem durante 2 horas, levantaram-se e foram para casa. Já era 13:00h, por isso já estavam atrasados para o almoço. Quando lá chegaram todos cumprimentaram Haruka. Ela estava bastante confusa, não conhecia ninguém, e ainda por cima eram tantos. Perguntaram-lhe se ela queria comer algo, mas ela respondeu que não, e Seiya como queria estar ao pé dela, disse que não também. No fim, Haruka e Seiya foram-se deitar um pouco na cama dela.
- Sabes, Saia?
Seiya, já farto de ser chamado de uma peça de roupa feminina, ia-lhe a responder, mas respirou fundo, e resolveu não falar sobre isso.
- Sim, Haruka?
- O meu irmão foi-me visitar hoje de manhã.
- O teu... Irmão? - Perguntou, olhando Haruka, confuso.
- Sim, ele disse que estava feliz por eu estar melhor. E disse que me vinha visitar, quando pudesse.
- Ahm... - *Será que isto também lhe dá alucinações?* - Pensou, ainda mais confuso. - Haruka, mas ele disse-te que era teu irmão?
- Sim, disse. Ele foi lá hoje, às 9:00h da manha, penso eu.
- Ah, estou a ver. Como é que ele era?
- Não me lembro muito bem.
- Ok querida, se quiseres dorme um pouco, deves estar cansada. - Disse, passando a mão, carinhosamente no seu cabelo.
- Ok. Obrigada.
- Eu vou um pouco lá para dentro, ok? Estou com fome, pois não comi nada.
- Ok, até já!
Seiya, beijou a testa de Haruka, e depois foi até à cozinha, comer algo. Haruka, que tinha ficado deitada na cama, adormeceu durante um curto espaço de tempo, pois acordou com alguém a chamar o seu nome.
- Haruka? Haruka?
- Huh? Sai... Tako?
- Taiki! Acorda linda! Estás a dormir à muito?
- Não, adormeci à pouco. Queres te deitar?
- Desculpa por te ter acordado então. E claro que aceito, obrigado! - *Ela ficou tão simpática, de repente.* - Pensou. Deitou-se, então, ao seu lado e começou a mexer levemente na cabeça de Haruka, passando os seus dedos pelos cabelos loiros e curtos de Haruka.
- És meu amigo? - Perguntou, olhando-o nos olhos.
- Eu? Porque perguntas?
- Eu não me lembro de ti... Quer dizer, eu não me lembro de ninguém, a bem dizer.
- Eu teu amigo? Não!
- Então? És-És meu inimigo? - Perguntou, afastando-se dele.
- Sou o teu namorado Haruka Tenoh.
- És o meu o quê?
- Não sabes o que isso é?
Haruka acenavou que não com a sua cabeça, e Taiki começou a explicar.
- Um namorado. Um namorado é quando ficas com essa pessoa para sempre!
- Mas... Ficar para sempre?
- Sim... Beijas-o na boca e por vezes passa a algo mais.
- Algo mais?
- Sim. Por vezes passa a s... Bem depois quando o fizermos vais-te lembrar linda!
- Ok... Então isso significa que agora te tenho que dar beijos na boca?
- Sim.
Haruka, inclinou-se para a frente, e aproximou os seus lábios, dos lábios de Taiki, e quando estavam prestes a beijar-se a porta abre, e Seiya entra.
- Ha-Ha-Haruka? O que é que vocês estão a fazer?! - Perguntou, enervado.
- Íamos dar um beijo na boca.
- O quê Haruka?
- Vai-te embora Seiya, vai! - Disse Taiki, virando-se para Haruka.
- Não mandas em mim seu troglodita!
- Não me chames isso!
- Meninos podem parar? É que me doi um bocado a cabeça. - Pediu Haruka, sentando-se na cama.
- Desculpa Haruka. O que é que ele te disse?
- Que nós somos namorados, e que temos de dar beijos na boca e algo mais...
- ALGO MAIS SEU CRETINO, TU MENTISTE-LHE! TU NEM PENSES EM TE APROVEITARES DELA, SÓ PORQUE ELA PERDEU A MEMÓRIA!
- NÃO NÃO MENTI! ESTÁ MAS É CALADINHO!
- NÃO ESTOU NÃO! SEU... SEU TROGLODITA!
- NÃO ME CHAMAS ISSO OUTRA VEZ!
- HARUKA, NÃO TE ACREDITES NELE! - Disse, olhando para onde Haruka estava sentada. - H-Haruka?
- Para onde é que ela foi?
Haruka tinha saido de casa, já estava a caminho de um jardim, pois estava
farta de ver aqueles dois a descutir: Sentia-se confusa, e eles ainda a estavam a confundir mais. Não sabia quem estava a dizer a verdade e quem estava a mentir, e porquê que quem estava a mentir lhe estava a mentir. Sentou-se no relvado de um jardim, onde estava só ela. Estava lá a apreciar a vista, fechou os olhos e deixou o vento bater-lhe levemente na cara. De repente um homem de cabelo curto preto e olhos também pretos, sentou-se a seu lado.
- Haruka? Uau, de vestido! Fica-te muito bem!
- Quem és? - Perguntou, abrindo os olhos de seguida.
- O teu irmão, já não te lembras?
- Oh... O-O meu irmão. - Disse sorrindo, e olhando para o céu.
Só poderia ter sido o idiota do Taiki, tava mais que visto!!!
Ai, ai ai o Taiki anda a se aproveitar
!!!!
E é tão lindo ver o Seiya preocupado com a Haruka, que romantico
hm, a Haruka tem um irmão? quem será?
Adorei este capitulo!!!
Ficarei há espera do proximo.
Ai, ai ai o Taiki anda a se aproveitar
!!!!E é tão lindo ver o Seiya preocupado com a Haruka, que romantico
Adorei este capitulo!!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:Só poderia ter sido o idiota do Taiki, tava mais que visto!!!
Ai, ai ai o Taiki anda a se aproveitar!!!!
Adorei este capitulo!!!
Olá StrongerGirl!
As tuas previsões estavam certas!
Eu a ler os comentários e a pensar: "Fogo assim não tem piada, esta rapariga adivinha tudo!
" 
É verdade, o Seiya é tão romântico e lindo!
Depois de amanhã posto mais um capítulo, já verás quem é o irmão da Haruka.
Obrigada por comentares e por acompanhares a minha fic!
Beijinho grande, e um feliz ano novo!
Eu mato esse taiki.... não.....eu mato esse Tako!
Como é que ele foi capaz de ir buscar a Haruka e depois mais tarde em casa estar a dizer que era namorada dele....
E ainda por cima lhe estar a explicar o que os namorados faziam....

O Seiya é o melhor! É tão querido e preocupado! Um amor de pessoa!
Oh...Irmão? Quem será?
Espero pelo próximo capítulo! Beijinho*
Como é que ele foi capaz de ir buscar a Haruka e depois mais tarde em casa estar a dizer que era namorada dele....

O Seiya é o melhor! É tão querido e preocupado! Um amor de pessoa!
Oh...Irmão? Quem será?

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
bequinhas escreveu:Eu mato esse taiki.... não.....eu mato esse Tako!
O Tako!
Tadinha da Haruka, não gozes! 
bequinhas escreveu:Como é que ele foi capaz de ir buscar a Haruka e depois mais tarde em casa estar a dizer que era namorada dele....![]()
Mesmo, ele é um parvo.
Com irmãos assim, ninguém precisa de inimigos.
bequinhas escreveu:O Seiya é o melhor! É tão querido e preocupado! Um amor de pessoa!
Concordo, concordo!

bequinhas escreveu:Oh...Irmão? Quem será?
Depois de amanhã já vais ver quem é.

Beijinho grande e um bom ano novo!
Novo capítulo, espero que gostem!
- Ahm... P-Porquê que perguntas?
- Oh, diz no teu fato! Y-A-M-A-D-A... Yamada? - Perguntou depois de somar as letras que estavam nas costas do fato de MotoCross dele.
- S-Sim. É esse o meu nome.
- Ok, Yamada! O que te trouxe por aqui? Vieste dar uma volta?
- Eu vim dar uma volta, sim. Mas depois vi-te, e decidi vir te buscar.
- Buscar?
- Sim. Vem comigo, vamos para casa.
- Casa? Mas eu saí de lá, mesmo agora. - Disse olhando para o relvado do jardim. - Está lá uma grande confusão entre o Tako e o Saia.
- *O Tako e o Saia? Que raio de nomes que a mãe lhes deu* - Pensou, coçando a sua testa com o seu indicador. - Ahm, essa não é a tua casa. É a casa do Tak... Desses que tu disseste ao bocado.
- Mas o Saia disse-me que íamos para casa, e levou-me até lá.
- Pois, ele disse que iam para casa, não disse que iam para a tua casa.
- Pois...
- Vens comigo? - Perguntou levantando-se e estendendo-lhe a mão.
- Sim. Sim, eu vou.
- Vem.
Haruka agarrou, então, na mão de Yamada, e levantou-se com a sua ajuda. Caminharam até um JIPE preto, entraram, e foram até uma casa grande, com um grande jardim. Era uma casa isolada de tudo e de todos, era no meio do nada.
- É esta a nossa casa irmão? - Perguntou, saindo do JIPE.
- Sim, é esta a nossa casa!
- É bonita. Bonita e grande!
- Sim, é... Vamos entrar, anda. - Disse, pegando-lhe no braço e acompanhando-a até à porta de sua casa.
Por fim, entraram. A casa até era bonita, mas era também um pouco sombria, parecia que já não vivia lá ninguém há muito tempo. Haruka entrou na sala de estar enquanto Yamada trancava a porta de casa e guardava as chaves no bolso direito das suas calças. Era uma sala um pouco velha, os sofás eram vermelhos fogo e tinha uma mesa de vidro com os pés pretos no meio da sala. Não havia televisão ou até mesmo telefone, a única coisa que havia era decoração velha e um rádio.
- Haruka, senta-te aí um pouco no sofá, eu vou-te buscar uma bebida!
- Ok, obrigada. - Disse, sentando-se no sofá.
- De nada!
Por fim, Yamada foi à cozinha onde estava um homem encovado de cabelo curto preto e olhos pretos sentado numa cadeira. Estava todo vestido de preto. Tinha um copo de uisque na sua mão, que estava sobre a mesa.
- Chegaste? - Perguntou o homem, com uma voz grossa e rouca.
- Sim, cheguei.
- E ela?
- Está na sala. - Disse, encostando-se à mesa.
- Muito bem, já decidiste o que lhe vais fazer?
- Vou mata-la, o que achas? Se sabotar a moto dela na corrida não a matou e só lhe tirou a memória, tenho de arranjar outro meio.
- Sim, tens razão. E como conseguiste trazê-la até aqui?
- Fácil. Ela está sem memória, certo? Então fingi, ser familiar dela, seu irmão. E até parece que ficou mais inocênte depois da sua queda. - Respondeu, pegando num copo, e enchendo-o de sumo de laranja.
- É sem dúvida uma óptima ideia. Já te disse, se precisares de mim...
- Sim, eu sei, obrigado. Vou-lhe dar isto, até já.
- Até já Yamada. - Respondeu o homem, acabando com o uisque que estava no copo.
Yamada, que já tinha entrado na sala, entregou, então, o copo de sumo, à loira que estava sentada no sofá, de perna cruzada.
- Obrigada irmão! - Disse.
- De nada Haruka. Depois vais tomar os teus medicamentos sim?
- Medicamentos?
- Sim.
- Medicamentos para quê?
- Estás doênte, certo? Olha para ti, tens a cara pisada e arranhada. Com certeza que isso te doi, não é? Então, vou-te buscar o medicamento para as dores. - Disse, improvisando, pois não sabia bem o que responder, além disso, não podia dizer a verdade.
- Pois... Obrigada, irmão.
- Espera podes tomar já! Eu vou lá buscar. - Disse, saindo da sala e indo até a um quarto.
- Ok... - Respondeu Haruka, já sozinha na sala.
Yamada, que já estava na sala, foi buscar uma pastilha e em seguida um copo de água. Foi até a sala, e deu-os a Haruka, que lhe agradeçeu antes de tomar, tomou-os, e encostou-se para trás.
- *Esta droga vai-te deixar a dormir durante um bom bocado. Assim, ganho mais tempo para pensar no que te fazer.* - Pensou, rindo-se de seguida. - Haruka, eu vou preparar o jantar!
- O-Ok. - Disse, já meia estonteada.
Poucos minutos depois de Yamada sair da sala, Haruka, que tinha ficado lá sozinha, ficou cheia de sono e acabou por adormecer sentada no sofá. Yamada, quando reparou que já tinha adormecido, foi lá, pegou nela, subiu as escadas venhas em madeira, que íam dar aos quartos. E entrou num desses quartos. Atirou-a para o chão, bruscamente, saiu do quarto e trancou a porta. Meia hora depois Haruka acordou, cheia de dores de cabeça e deitada no meio do chão. Não compreendia o que se passava, tinha dores em todo o seu corpo, mais fortes na cabeça.
- O-Onde estou eu? M-M-Mano? - Chamou, levantando-se atordoada, vendo tudo desfocado.
Tentou caminhar até à porta, quando lá chegou, tocou na maçaneta, mas não tinha força suficiente para a abrir. Acabou por cair de joelhos, estava tonta e bastante fraca. Não compreendia porquê, mas estava, também, cheia de sono. O que a fez adormecer de novo, e cair para trás.
Em casa de Haruka, Seiya estava super nervoso à procura da sua namorada. Já tinha procurado por todo o lado, já tinha procurado na rua e em casa. Foi aos parques, aos cafés, aos jardins, à praia, à cozinha, à sala de estar, às casas de banho e agora estava no quarto. Espreitou, debaixo da cama, e foi espreitar, agora, no guarda-fatos que tinha a certeza que Haruka não ia para lá fazer nada, mas foi à mesma. Ao abri-lo, deparou-se com dois embrulhos a dizer "De: Haruka Tenoh Para: Seiya Kou" - *O que é isto? Devo abrir? * - Pensou. À primeira vez, hesitou, mas depois a curiosidade venceu-o e ele acabou por abrir. No primeiro embrulho, um embrulho azul-marinho, tinha um relógio branco da Swatch, um que Seiya já lhe tinha dito que iria comprar pois gostava bastante! Sorriu e colocou-o, abrindo de seguida o segundo embrulho. Nesse, um embrulho vermelho escuro, tinha um passe patu com uma foto deles os dois, que eles tinham tirado à muito pouco tempo. Seiya, colocou o passe patu no seu peito. - *Isto foi no nosso segundo encontro.* - Pensou. Esta imagem (clicar para ver), era realmente importante para Seiya, o que fez com que solta-se uma lágrima. - *Começamos a namorar há tão pouco tempo, e é como se já tivessemos acabado.* - Pensou.
Limpou as lágrimas, levantou-se e foi ver se encontrava Haruka novamente na rua.
Na casa onde Haruka estava, ela ainda estava a dormir, mas acordou com um pontapé na sua coxa direita.
- Huh? Auch. - Murmurou, abrindo os olhos, com dificuldade.
- Levanta-te! – Disse o homem, encovado de cabelo curto preto e olhos pretos.
- Qu-Quem és?!
- Levanta-te! – Ordenou, pegando-lhe no braço, bruscamente, metando-a de pé.
- Estás-me a magoar! Larga-me! – Pediu, ainda fraca por causa da droga que Yamada lhe tinha dado.
- Agora vens comigo!
- Onde me vais levar, onde está o meu irmão?
- O teu irmão não está cá! E olha que se tu pensas em tentar fugir e contar isto a alguém eu mato-o. - Disse, bruscamente a seu ouvido.
- Não, não, não. Eu-eu não vou contar nada a ninguém... Mas... Para onde me vais levar?
- Acho bem que não contes, menina! Anda, vamos sair!
- Vamos aonde?!
- Sair! – Respondeu, levando Haruka pelo braço.
Saíram de casa e ele meteu-a no acento de trás do mesmo JIPE preto. Guiou até um sítio isolado onde havia uma grande falésia, e saiu do JIPE tirando Haruka de lá. Atirou-a para o chão e deu-lhe um pontapé nas costas que a fez rebolar até à beira da falésia.
- Mas… O que queres tu fazer? Matar-me?!
- Ao menos ainda te lembras do significado de “Matar”, não é Tenoh?
- Não gozes oh seu pau de virar tripas! - Disse, tentando levantar-se, e metendo-se de joelhos.
- Não repitas isso! – Disse, agarrando-lhe no pescoço e suspendendo-a no ar. – Adeusinho Tenoh, espero que passes bem à beira dos teus pais, lá nos anjinhos! – Disse aproximando-a da falésia.
-Não! Solta-me! O que vais ganhar com isto seu otário? Huh? Diz-me! - Disse, com grande dificuldade em respirar.
- NÃO TENS NADA COM ISSO! – Gritou, mandando-a da falésia abaixo.
- NÃÃO! – Gritou, enquando caía.
- Já não nos chateias mais Tenoh. Descansa em paz, eu vou ver-te ao teu funeral! – Disse, rindo-se de maneira sínica. Voltou para o JIPE preto, guiando de novo até a casa. Quando lá chegou foi logo ter com Yamada, contar o sucedido.
- O trabalho está feito. - Disse, sacudindo as mãos.
- Oh, que bom treinador William! Que bom!
- Tão cedo não encontram o seu corpo!
- Sim.
- Sim! Agora já ganhámos as corridas de certeza!
- Pois ganhamos, finalmente vou ter aquilo que sempre quis!
- Agora só a vemos no seu funeral, já que és irmão dela, tens de ir! – Disse rindo-se.
- Vamos avisar as autoridades que vimo-la a atirar-se da falésia a baixo?
- Seu idiota, ainda vão pensar que fomos nós. - Disse, dando uma chapadinha as costas de Yamada.
- É. Talvez tenhas razão. Bem, de qualquer maneira, já consegui aquilo que queria! - Respondeu rindo-se.

- Ahm... P-Porquê que perguntas?
- Oh, diz no teu fato! Y-A-M-A-D-A... Yamada? - Perguntou depois de somar as letras que estavam nas costas do fato de MotoCross dele.
- S-Sim. É esse o meu nome.
- Ok, Yamada! O que te trouxe por aqui? Vieste dar uma volta?
- Eu vim dar uma volta, sim. Mas depois vi-te, e decidi vir te buscar.
- Buscar?
- Sim. Vem comigo, vamos para casa.
- Casa? Mas eu saí de lá, mesmo agora. - Disse olhando para o relvado do jardim. - Está lá uma grande confusão entre o Tako e o Saia.
- *O Tako e o Saia? Que raio de nomes que a mãe lhes deu* - Pensou, coçando a sua testa com o seu indicador. - Ahm, essa não é a tua casa. É a casa do Tak... Desses que tu disseste ao bocado.
- Mas o Saia disse-me que íamos para casa, e levou-me até lá.
- Pois, ele disse que iam para casa, não disse que iam para a tua casa.
- Pois...
- Vens comigo? - Perguntou levantando-se e estendendo-lhe a mão.
- Sim. Sim, eu vou.
- Vem.
Haruka agarrou, então, na mão de Yamada, e levantou-se com a sua ajuda. Caminharam até um JIPE preto, entraram, e foram até uma casa grande, com um grande jardim. Era uma casa isolada de tudo e de todos, era no meio do nada.
- É esta a nossa casa irmão? - Perguntou, saindo do JIPE.
- Sim, é esta a nossa casa!
- É bonita. Bonita e grande!
- Sim, é... Vamos entrar, anda. - Disse, pegando-lhe no braço e acompanhando-a até à porta de sua casa.
Por fim, entraram. A casa até era bonita, mas era também um pouco sombria, parecia que já não vivia lá ninguém há muito tempo. Haruka entrou na sala de estar enquanto Yamada trancava a porta de casa e guardava as chaves no bolso direito das suas calças. Era uma sala um pouco velha, os sofás eram vermelhos fogo e tinha uma mesa de vidro com os pés pretos no meio da sala. Não havia televisão ou até mesmo telefone, a única coisa que havia era decoração velha e um rádio.
- Haruka, senta-te aí um pouco no sofá, eu vou-te buscar uma bebida!
- Ok, obrigada. - Disse, sentando-se no sofá.
- De nada!
Por fim, Yamada foi à cozinha onde estava um homem encovado de cabelo curto preto e olhos pretos sentado numa cadeira. Estava todo vestido de preto. Tinha um copo de uisque na sua mão, que estava sobre a mesa.
- Chegaste? - Perguntou o homem, com uma voz grossa e rouca.
- Sim, cheguei.
- E ela?
- Está na sala. - Disse, encostando-se à mesa.
- Muito bem, já decidiste o que lhe vais fazer?
- Vou mata-la, o que achas? Se sabotar a moto dela na corrida não a matou e só lhe tirou a memória, tenho de arranjar outro meio.
- Sim, tens razão. E como conseguiste trazê-la até aqui?
- Fácil. Ela está sem memória, certo? Então fingi, ser familiar dela, seu irmão. E até parece que ficou mais inocênte depois da sua queda. - Respondeu, pegando num copo, e enchendo-o de sumo de laranja.
- É sem dúvida uma óptima ideia. Já te disse, se precisares de mim...
- Sim, eu sei, obrigado. Vou-lhe dar isto, até já.
- Até já Yamada. - Respondeu o homem, acabando com o uisque que estava no copo.
Yamada, que já tinha entrado na sala, entregou, então, o copo de sumo, à loira que estava sentada no sofá, de perna cruzada.
- Obrigada irmão! - Disse.
- De nada Haruka. Depois vais tomar os teus medicamentos sim?
- Medicamentos?
- Sim.
- Medicamentos para quê?
- Estás doênte, certo? Olha para ti, tens a cara pisada e arranhada. Com certeza que isso te doi, não é? Então, vou-te buscar o medicamento para as dores. - Disse, improvisando, pois não sabia bem o que responder, além disso, não podia dizer a verdade.
- Pois... Obrigada, irmão.
- Espera podes tomar já! Eu vou lá buscar. - Disse, saindo da sala e indo até a um quarto.
- Ok... - Respondeu Haruka, já sozinha na sala.
Yamada, que já estava na sala, foi buscar uma pastilha e em seguida um copo de água. Foi até a sala, e deu-os a Haruka, que lhe agradeçeu antes de tomar, tomou-os, e encostou-se para trás.
- *Esta droga vai-te deixar a dormir durante um bom bocado. Assim, ganho mais tempo para pensar no que te fazer.* - Pensou, rindo-se de seguida. - Haruka, eu vou preparar o jantar!
- O-Ok. - Disse, já meia estonteada.
Poucos minutos depois de Yamada sair da sala, Haruka, que tinha ficado lá sozinha, ficou cheia de sono e acabou por adormecer sentada no sofá. Yamada, quando reparou que já tinha adormecido, foi lá, pegou nela, subiu as escadas venhas em madeira, que íam dar aos quartos. E entrou num desses quartos. Atirou-a para o chão, bruscamente, saiu do quarto e trancou a porta. Meia hora depois Haruka acordou, cheia de dores de cabeça e deitada no meio do chão. Não compreendia o que se passava, tinha dores em todo o seu corpo, mais fortes na cabeça.
- O-Onde estou eu? M-M-Mano? - Chamou, levantando-se atordoada, vendo tudo desfocado.
Tentou caminhar até à porta, quando lá chegou, tocou na maçaneta, mas não tinha força suficiente para a abrir. Acabou por cair de joelhos, estava tonta e bastante fraca. Não compreendia porquê, mas estava, também, cheia de sono. O que a fez adormecer de novo, e cair para trás.
Em casa de Haruka, Seiya estava super nervoso à procura da sua namorada. Já tinha procurado por todo o lado, já tinha procurado na rua e em casa. Foi aos parques, aos cafés, aos jardins, à praia, à cozinha, à sala de estar, às casas de banho e agora estava no quarto. Espreitou, debaixo da cama, e foi espreitar, agora, no guarda-fatos que tinha a certeza que Haruka não ia para lá fazer nada, mas foi à mesma. Ao abri-lo, deparou-se com dois embrulhos a dizer "De: Haruka Tenoh Para: Seiya Kou" - *O que é isto? Devo abrir? * - Pensou. À primeira vez, hesitou, mas depois a curiosidade venceu-o e ele acabou por abrir. No primeiro embrulho, um embrulho azul-marinho, tinha um relógio branco da Swatch, um que Seiya já lhe tinha dito que iria comprar pois gostava bastante! Sorriu e colocou-o, abrindo de seguida o segundo embrulho. Nesse, um embrulho vermelho escuro, tinha um passe patu com uma foto deles os dois, que eles tinham tirado à muito pouco tempo. Seiya, colocou o passe patu no seu peito. - *Isto foi no nosso segundo encontro.* - Pensou. Esta imagem (clicar para ver), era realmente importante para Seiya, o que fez com que solta-se uma lágrima. - *Começamos a namorar há tão pouco tempo, e é como se já tivessemos acabado.* - Pensou.
Limpou as lágrimas, levantou-se e foi ver se encontrava Haruka novamente na rua.
Na casa onde Haruka estava, ela ainda estava a dormir, mas acordou com um pontapé na sua coxa direita.
- Huh? Auch. - Murmurou, abrindo os olhos, com dificuldade.
- Levanta-te! – Disse o homem, encovado de cabelo curto preto e olhos pretos.
- Qu-Quem és?!
- Levanta-te! – Ordenou, pegando-lhe no braço, bruscamente, metando-a de pé.
- Estás-me a magoar! Larga-me! – Pediu, ainda fraca por causa da droga que Yamada lhe tinha dado.
- Agora vens comigo!
- Onde me vais levar, onde está o meu irmão?
- O teu irmão não está cá! E olha que se tu pensas em tentar fugir e contar isto a alguém eu mato-o. - Disse, bruscamente a seu ouvido.
- Não, não, não. Eu-eu não vou contar nada a ninguém... Mas... Para onde me vais levar?
- Acho bem que não contes, menina! Anda, vamos sair!
- Vamos aonde?!
- Sair! – Respondeu, levando Haruka pelo braço.
Saíram de casa e ele meteu-a no acento de trás do mesmo JIPE preto. Guiou até um sítio isolado onde havia uma grande falésia, e saiu do JIPE tirando Haruka de lá. Atirou-a para o chão e deu-lhe um pontapé nas costas que a fez rebolar até à beira da falésia.
- Mas… O que queres tu fazer? Matar-me?!
- Ao menos ainda te lembras do significado de “Matar”, não é Tenoh?
- Não gozes oh seu pau de virar tripas! - Disse, tentando levantar-se, e metendo-se de joelhos.
- Não repitas isso! – Disse, agarrando-lhe no pescoço e suspendendo-a no ar. – Adeusinho Tenoh, espero que passes bem à beira dos teus pais, lá nos anjinhos! – Disse aproximando-a da falésia.
-Não! Solta-me! O que vais ganhar com isto seu otário? Huh? Diz-me! - Disse, com grande dificuldade em respirar.
- NÃO TENS NADA COM ISSO! – Gritou, mandando-a da falésia abaixo.
- NÃÃO! – Gritou, enquando caía.
- Já não nos chateias mais Tenoh. Descansa em paz, eu vou ver-te ao teu funeral! – Disse, rindo-se de maneira sínica. Voltou para o JIPE preto, guiando de novo até a casa. Quando lá chegou foi logo ter com Yamada, contar o sucedido.
- O trabalho está feito. - Disse, sacudindo as mãos.
- Oh, que bom treinador William! Que bom!
- Tão cedo não encontram o seu corpo!
- Sim.
- Sim! Agora já ganhámos as corridas de certeza!
- Pois ganhamos, finalmente vou ter aquilo que sempre quis!
- Agora só a vemos no seu funeral, já que és irmão dela, tens de ir! – Disse rindo-se.
- Vamos avisar as autoridades que vimo-la a atirar-se da falésia a baixo?
- Seu idiota, ainda vão pensar que fomos nós. - Disse, dando uma chapadinha as costas de Yamada.
- É. Talvez tenhas razão. Bem, de qualquer maneira, já consegui aquilo que queria! - Respondeu rindo-se.
HarukaTenoPt escreveu:*StrongerGirl* escreveu:Só poderia ter sido o idiota do Taiki, tava mais que visto!!!
Ai, ai ai o Taiki anda a se aproveitar!!!!
Adorei este capitulo!!!
Olá StrongerGirl!![]()
As tuas previsões estavam certas!Eu a ler os comentários e a pensar: "Fogo assim não tem piada, esta rapariga adivinha tudo!
"
É verdade, o Seiya é tão romântico e lindo!![]()
Depois de amanhã posto mais um capítulo, já verás quem é o irmão da Haruka.![]()
Obrigada por comentares e por acompanhares a minha fic!![]()
Beijinho grande, e um feliz ano novo!![]()
Lol não tenho culpa, pois havia muitas pistas
Obrigada e desejo te tb um feliz ano novo
Sobre o novo capitulo
Adorei este capitulo,
tadinha da Haruka estão todos a se aproveitar dela
primeiro o idiota do Tako (como ela diz) e agora o imbecil do Yamada!!!
ai, ai ai espero que ela não morra e recupere a Memória!!!
a Haruka e o Seiya não merecem tanto sofrimento
ficarei á espera do prox. capitulo!!!!
Quero ver o que vai acontecer com a pobre da Haruka!!!
*StrongerGirl* escreveu:
Lol não tenho culpa, pois havia muitas pistas![]()
StrongerGirl, hello!

Hehe, eu sei estava só a brincar.

*StrongerGirl* escreveu:Obrigada e desejo te tb um feliz ano novo
Doumo arigatou!
*StrongerGirl* escreveu:Sobre o novo capitulo
Adorei este capitulo,
tadinha da Haruka estão todos a se aproveitar dela
primeiro o idiota do Tako (como ela diz) e agora o imbecil do Yamada!!!
O Tako

Eles não prestam.
*StrongerGirl* escreveu:ai, ai ai espero que ela não morra e recupere a Memória!!!
a Haruka e o Seiya não merecem tanto sofrimento
ficarei á espera do prox. capitulo!!!!
Quero ver o que vai acontecer com a pobre da Haruka!!!
Penso que depois de amanhã devo postar mais um capítulo, mas não tenho a certeza, pois amanhã já começa as aulas.
Bem, mais uma vez obrigada por leres e comentares! Significa muito para mim, sério!
Beijinho grande!
Coitada da Haruka toda a gente se mete com ela...
Quando começei a ler pensava que o irmão era outra pessoa qualquer...Mas quando começer a ler a parte em que a Haruka soletrava o nome do Yamada pensei *Este totó já vai fazer mal na Haruka*...
Eu Sabia... FOI O ATRASADO DO YAMADA QUE SABOTOU A MOTO DA HARUKA...QUE PALERMA
Espero que a Haruka se agarre a alguma coisa e que não morra... Parece que nesta última parte ela estava a recuperar a memória, pelo menos pareceu-me...
Espero pelo próximo capítulo!
Beijinhos*
Quando começei a ler pensava que o irmão era outra pessoa qualquer...Mas quando começer a ler a parte em que a Haruka soletrava o nome do Yamada pensei *Este totó já vai fazer mal na Haruka*...
Eu Sabia... FOI O ATRASADO DO YAMADA QUE SABOTOU A MOTO DA HARUKA...QUE PALERMA
Espero que a Haruka se agarre a alguma coisa e que não morra... Parece que nesta última parte ela estava a recuperar a memória, pelo menos pareceu-me...

Beijinhos*

bequinhas escreveu:Coitada da Haruka toda a gente
se mete com ela...
Olá Bequinhas! Mesmo, se ela estivesse boa, levavam
todos um par de estalos.

bequinhas escreveu:Quando começei a ler pensava que o irmão era outra
pessoa qualquer...Mas quando começer a ler a parte em que a Haruka soletrava o
nome do Yamada pensei *Este totó já vai fazer mal na Haruka*...
Eu Sabia... FOI O ATRASADO DO YAMADA QUE SABOTOU A MOTO DA HARUKA...QUE PALERMA![]()
Ele tem dor de cotovelo da Haruka ser melhor que
ele. Depois faz destas coisas, é um parvo.
bequinhas escreveu:Espero que a Haruka se agarre a alguma coisa e que
não morra... Parece que nesta última parte ela estava a recuperar a memória,
pelo menos pareceu-me...![]()
Beijinhos*
Vou agora mesmo postar um novo capítulo, já podes
tirar as tuas dúvidas.
Beijinho!
Quando já estava a ir embora, sem esperança de a encontrar seja onde fosse, ouviu uma voz familiar a chamar pelo si.
- Saia! Saia, és tu? - Chamou com uma voz fraca, mas tentando falar o mais alto que conseguia.
- Huh? Ha-Haruka? SIM SOU EU! Mas onde estás tu?!
- A-Ajuda-me, eu… Eu vou cair!
- Onde estás?
- Aqui!
Seiya, que estava a seguir a voz dela,espreitou, então, pela falésia a baixo e viu Haruka segurando, com a sua mão direita, um pau que estava quase a partir.
- Haruka! Meu Deus! DÁ-ME A TUA MÃO! - Pediu, aflito.
- Eu não consigo!
- Vá Haruka tenta! – Pediu, mais uma vez esticando o seu braço ao máximo.
- Saia, eu… Eu não... - Quando estava prestes a agarrar a mão de Seiya, o ramo partiu-se fazendo-a gritar. - AHHH!
Felizmente Seiya conseguiu agarrar-lhe não mão antes que ela caísse. Tentou puxa-la para cima, com a sua força toda. Foi difícil, pois Haruka, por ser mais alta que Seiya, era também mais pesada. Tanto puxou, que acabou por conseguir.
- Haruka! Vem cá! – Disse, abraçando-a quando ela já estava lá em cima.
- O-Obrigada Saia! - Disse ainda assustada, abraçando-se a ele.
- Meu Deus, como é que isto aconteceu?
- Eu…
Quando ia a contar a verdade a Seiya, Haruka lembrou-se do que o homem que a tinha atirado da falésia, lhe tinha dito, antes de sairem de casa.
"- O teu irmão não está cá! E olha que se tu pensas em tentar fugir e contar isto a alguém eu mato-o."
- Ahm... Eu tropeçei, Saia. - Mentiu, colocando o seu dedo polegar, na sua boca.
- Tens de ter cuidado Haruka!
- Sim, eu sei…
- Vamos para casa?
- Sim, vamos!
Seiya, que estava sentado, com Haruka encostada a si, levantou-se, ajudando-a a levantar-se também. Apanharam um auto-carro até casa, pois Haruka estava fraca, e estava mesmo um na paragem, por isso não tiveram de esperar. Quando chegaram a casa, Seiya, que tinha as chaves, abriu a porta, eles entraram, e Haruka deitou-se no sofá, exausta, sem forças.
- Parece que me passou um carro daqueles grandes por cima! Um daqueles que passou por nós quando estavamos a ir para a paragem, sabes?
- Um camião?
- É assim que se chama?
- Sim, é! É normal que estejas cansada, tens de descansar. - Disse, acariciando-lhe a cara, e sorrindo no fim.
- Ok. Mas primeiro eu vou tomar um banho, ok Saia?
- Ok, posso ir cont... - Disse, sendo interrompido pelos seus pensamentos. -*Ela não se lembra... Não se lembra que nós namoramos. Não posso ir com ela.* - Pensou, olhando para o chão.
- Huh?
- Nada, nada esquece.
- Ok, até já então! - Disse levantando-se e caminhando até à porta da sala.
- Até já Haruka!
Haruka sorriu, e foi, por fim, até à casa de banho preparar as toalhas, a roupa, o shampoo (etc.), para depois ir tomar banho. Na sala Seiya continuava sentado no sofá com a cabeça encostada para trás.
- Oi Seiya. - Disse Taiki, entrando na sala.
- Taiki? - Murmurou, revirando os olhos. - O que é que tu queres?
- A Haruka, onde está?
- Não sei!
- Eu vou procura-la.
- Acho que não vais ter muita sorte, ela está a tomar banho.
- Está?
- Sim!
- Eu vou ver se ela precisa de ajuda, ela parece estar fraca, né? - Disse, com um tom arrogante.
- Mas tu estás parvo ou quê?! Nem penses que vais lá!
- Frufru, só falas tu pá. - Disse, saindo da sala.
- Ei anda cá!
Seiya levantou-se e correu até Taiki, que já estava a abrir a porta da casa de banho. Seiya que estava atrás dele, tropeçou nos cordões das sapatilhas e caiu em cima de Taiki no meio da casa de banho. Ouviu-se um grande estrondo. Haruka, que já estava dentro da banheira assustou-se e abriu um bocadito a cortina azul-escura para espreitar.
- O que é que se passa? ... Ei, vocês estão bem? - Disse, pegando na toalha, metendo à volta do seu corpo, e saindo da banheira para ver se os dois rapazes estavam bem. - Estás bem Saia? Estás bem Tako?
- S-Sim obrigado Haruka... Aii a minha barriga - Murmurou Seiya, ainda deitado no chão.
- Eu estou bem obrigado querida, só vim ver se precisavas de ajuda e o Seiya quis te ver em trajes menores!
- Trajes menores? - Disse, olhando de seguida para Seiya.
- Sim!
- Não foi nada disso Haruka! - Disse Seiya, levantando-se e tentando dizer que o seu irmão estava a mentir.
- O que são trajes menores?
Neste momento, os dois irmãos que já estavam de pé, "cairam para o lado", levantando-se de seguida.
- Trajes menores é quando uma pessoa ou está nua ou de roupa interior penso eu. --'
- Sim e ele queria-te ver assim!
- Seiya!
- Não foi nada disso!
- Sai já daqui! Seu... Seu...
- Haruka não me insultes...
- Então saiii! - Disse, tentando gritar.
- Ok, ok. Nem penses em fazer-te a ela, Taiki. - Disse, saindo da casa de banho, um pouco cabisbaixo.
- E tu o que queres agora também?
- Ei, calma Haruka. Eu só vim ver se tu precisavas de ajuda.
- Não preciso obrigada, podes ir.
- Mas nós somos namorados! Não te esqueças.
- Isso não tem nada a ver, penso eu.
- Tem sim!
- Mas eu estou cansada, sai lá por favor Tako. - Pediu, colocando as suas mãos na cintura.
- Ok amor! - Disse, dando um beijo na boca a Haruka. Ela recuou, foi como se soubesse que aquilo estava errado. No fim, de Taiki sair, voltou para a banheira, fechou a cortina, tirou a toalha e continuou o seu banho. Taiki que já tinha saído da casa de banho, deitou-se no sofá e suspirou.
* DING DONG *
Susana, que estava na cozinha a desenhar com Octávia, foi abrir a porta e por surpresa dela saíram de lá dois polícias. Um, era alto, tinha o cabelo loiro e olhos verdes. O outro era gordo, baixo e tinha os olhos e o cabelo bastantes escuros, quase pretos.
- B-Boa tarde... Posso ajudar? - Perguntou, confusa.
- Boa tarde minha senhora, o meu nome é Daniel Texeira, este é o meu colega, Jaime Costa. - Disse o loiro cumprimentando Susana. - Queria saber se a menina Haruka Tenoh se encontra aqui.
- Sim, mas ela fez algo de mal?
- Podemos falar com ela?
- O que é que vocês lhe querem?
- Minha senhora vá buscar a menina Tenoh, por favor.
- O-Ok... - Susana, foi até ao corredor, e parou, olhando para trás. - * Que polícia tão mal educado.* - Pensou. Foi até à casa de banho, bater à porta e chamou Haruka.Voltou para o hall e Haruka apareceu pouco tempo depois.
- Boa tarde.
- Menina Tenoh?
- Sim.
- Será que foi tudo uma brincadeira? - Perguntou ele para o outro, deixando-as a olhar para eles confusas.
- Não sei... - Respondeu Jaime.
- Mas o que é que se passa?
- Menina Tenoh. Pode retirar-se um pouco por favor? Precisamos de falar com a senhora...?
- Susana. Chamo-me Susana Melo.
- Com a senhora Susana Melo.
- Ok, como queira. Primeiro chama-me depois manda-me embora... Vai se lá entender os homens! - Resmungou caminhando até ao corredor.
- Os... homens? - Perguntou Jaime.
- Não, as mulheres, voçês são o quê? - Perguntou, entrando no quarto
- Oh desculpe senhor polícia, é que ela está um pouco doente.
- Oh, tudo bem.
- Aham... Bem, entre por favor. Podemos falar na sala de estar.
- Muito obrigado!
- Ora essa!
Então, Daniel e Jaime, entraram na sala, onde estava Taiki deitado no
sofá. Susana pediu-lhe que se retira-se e ele foi. De seguida, sentaram-se os três e começaram a conversa.
- Senhora Susana Melo?
- Sim?
- A sua amiga Haruka Tenoh, penso eu que será sua amiga...
- Sim é.
- Você sabe onde ela esteve esta tarde? - Perguntou Daniel, enquanto Jaime tirava anotações.
- Não, mas penso que o seu namorado sabe, pois ele entrou em
casa com ela.
- Muito bem, pode chama-lo então, por favor?
- Sim senhora... Quer dizer sim senhor! Seiya, vem cá por favor. - Chamou Susana, que viu Seiya a passar para a cozinha.
- Diz Susana. - Disse, entrando na sala. - Boa... Boa tarde? O que estão aqui a fazer dois polícias?
- Ora muito boa tarde menino Seiya Kou.
- Boa tarde.
- É o namorado da menina Tenoh, certo?
- Sou, sim.
- Você sabe onde ela esteve de tarde?
- Sim. Quer dizer, mais ou menos.
- Pensa-se que ela se tentou suicidar.
- O quê?! - Perguntaram Seiya e Susana, em coro.
- Sim, um senhor disse que a viu atirar-se de uma falésia a baixo. E pelos vistos, tinha razões para tal, ela perdeu a memória há pouco tempo, não foi?
- Foi sim.
- Sim menino Kou... Viu algo?
- Para falar verdade. Sim, eu acho que vi. Ela estava segurada por um pau, quase a cair da falésia. Mas ela disse-me que tropeçou e caiu, pediu-me ajuda e tudo!
- Ora muito bem, o menino crê que é verdade?
- Sim, eu acredito nela! Ela não tinha motivos alguns para se matar!
- Nem a peda de memória?
- Não, é impossível..Ela está tão serena e calma com a situação, duvido que de repente se quisesse matar.
- Muito bem, acho que já perguntamos o que tínhamos a perguntar, vamo-nos retirar sim?
- Sim, tenham uma boa tarde!
- Obrigado e igualmente!
Jaime e Daniel, levantaram-se então, cumprimentaram Susana e Seiya, e sairam por fim, deixando-os a sós na sala.
- Susana-Chan? - Perguntou Seiya, baixinho.
- Sim?
- Achas que foi verdade?
- Não. Acho que não.
- Saia, eu vou dar uma volta sim? - Disse Haruka, entrando na sala.
- Sim, ok, posso ir contigo?
- Não é preciso Saia, eu vou.
- Ok tem cuidado, até logo!
- Até logo Saia, até logo Susana! - Disse, sorrindo.
Saiu, por fim, de casa e foi de novo até aquele jardim onde tinha encontrado o seu "irmão", queria vê-lo novamente, saber se ele estava bem.
- Será que o vou encontrar? - Perguntou-se suspirando de seguida.
À beira do jardim, estavam Yamada e seu treinador que olharam a rapariga loira sentada na relva, e reconheceram-na logo.
- Não é a Tenoh?
- Sim! Mas é impossível! Tu não disseste que a tinhas matado?
- Não percebo. Eu via a cair. Vai ter com ela, e vem trás-la já para o carro! - Disse entrando no JIPE preto.
Yamada foi ter com Haruka, e colocou-lhe a mão no seu ombro direito para a chamar.
- Huh? Irmão! - Exclamou, sorrindo.
- Olá Haruka! Como estás?
- Eu estou bem, e fico feliz por ver que tu também!
- Obrigado! Vamos dar uma volta?
- Sim, pode ser.
Yamada sorriu falsamente, levou Haruka para o JIPE e Seiya que estava a passar viu-a a entrar para o carro com Yamada.
- Haruka? Com... O Yamada?! Isto não pode ser boa coisa! - Seiya pediu uma bicicleta emprestada a um miúdo que lá passava e foi atrás dele, e começou a pedalar o mais rápido que podia. - Úrano, se és o planeta protector dela, por favor não deixes que algo de mal lhe aconteça! - Pediu, enquanto pedalava.
O treinador de Yamada, que estava a guiar o JIPE, parou num bairro deserto. Haruka, que já tinha saído do quarto, gritou quando viu sair o homem encovado do JIPE.
- Cuidado, irmão, esse atrás de ti, ele...
- É o meu treinador de MotoCross, Tenoh! - Disse, cruzando os braços e rindo.
- Treinador de... MotoCross?
- Isso mesmo... E agora, vamos acabar os dois contigo!
- O quê? Mas irmão!
- Eu não sou ter irmão sua idiota! Menti-te! És inocênte demais, perdeste a memória e nem sabes quem é teu amigo ou familiar! - Disse, rindo.
Haruka, que estava lá parada, sem reacção, acenou que não com a cabeça, desiludida.
- Eu... Eu não percebo nada...
- Vai buscar a pistola Yamada! - Ordenou o seu treinador, agarrando os braços de Haruka para ela não fugir.
Yamada foi então buscar a pistola e apontou-a a Haruka.
- Adeus, Tenoh.
- Deixa-a já!
- Huh?
Yamada e seu treinador, olharam para trás, e viram Seiya, que tinha atirado a bicicleta para o chão.
- Pára aí miúdo! Ou ela morre!
- Não! - Pediu, dando um passo em frente.
- Pára!
Seiya parou, e ajoelhou-se. Estava com medo. Com medo que eles disparassem.
- Muito bem, e agora tu Tenoh. Descansa em paz! Adeus! - Disse, disparando.
- HARUKA NÃO!

eu simplesmente adorei este capitulo!!!
e só me apetece estrangular o idiota e sinico do Taiki e do parvalhão do Yamada
só espero que a Haruka não tenha morrido
Não vejo a hora da Haruka recuperar a memoria!!!
Mal posso esperar pelo prox. capitulo!!!!!
e só me apetece estrangular o idiota e sinico do Taiki e do parvalhão do Yamada
só espero que a Haruka não tenha morrido
Titinha escreveu:Helloo!!!
Ao fim de tanto tempo vim cá ler os novos capítulos e deparo-me com esta situação!Coitada da Haruka! O que será que aconteceu? Ai ai, estou super curiosa!!
Continua!
Kiss.
Olá Titinha, voltaste!

Obrigada por passares por cá, para leres a minha fic!

Ainda bem que estás a gostar!
É sempre bom ver que há mais quem leia a minha fic.

Beijinho!
*StrongerGirl* escreveu:eu simplesmente adorei este capitulo!!!
StrongerGirl!

Arigatou, estou feliz que tenhas gostado!
*StrongerGirl* escreveu:e só me apetece estrangular o idiota e sinico do Taiki e do parvalhão do Yamada![]()
![]()
![]()
Também a mim. O Taiki, o Yamada e o seu treinador!
*StrongerGirl* escreveu:só espero que a Haruka não tenha morrido
Muito obrigada por leres/comentares, e por seguires a minha fic, praticamente desde o início!
Confesso que estou mortinha por postar o próximo capítulo, vai haver muitas mudanças, não digo se boas se más
.Beijinho grande!
EU sabia: D... Ela iria segurar-se a algum ramo e depois o seu príncipe encantado iria salva-la! 
Se a Haruka tivesse a memória tenho a certeza que dava uma grande estalada ao Tako! O Tako é um convencido, invejoso e muito mau...Mas a Haruka deu uma Tampa
Quanto ao Yamada e ou treinador dele...Já não posso ouvir o nome deles!
Só espero que a bala mude de direção e bata noutro sitio (Só para não desejar mal a ninguém)...
Espero que não aconteça nada à Haruka! E também que ela recupere da memória para matar aqueles dois...*VAI HARUKA, VAI HARUKA...*
Espero pelo próximo capítulo... Beijinhos*

Se a Haruka tivesse a memória tenho a certeza que dava uma grande estalada ao Tako! O Tako é um convencido, invejoso e muito mau...Mas a Haruka deu uma Tampa
Quanto ao Yamada e ou treinador dele...Já não posso ouvir o nome deles!
Só espero que a bala mude de direção e bata noutro sitio (Só para não desejar mal a ninguém)...
Espero que não aconteça nada à Haruka! E também que ela recupere da memória para matar aqueles dois...*VAI HARUKA, VAI HARUKA...*
Espero pelo próximo capítulo... Beijinhos*

bequinhas escreveu:EU sabia: D... Ela iria segurar-se a algum ramo e depois o seu príncipe encantado iria salva-la!
Não diria melhor, Bequinhas!
O seu príncepe encantado!

bequinhas escreveu:Se a Haruka tivesse a memória tenho a certeza que dava uma grande estalada ao Tako! O Tako é um convencido, invejoso e muito mau...Mas a Haruka deu uma Tampa![]()
Mesmo! Bem feita, que grande fora que ela deu ao Taiki!
bequinhas escreveu:Quanto ao Yamada e ou treinador dele...Já não posso ouvir o nome deles!![]()
![]()
Só espero que a bala mude de direção e bata noutro sitio (Só para não desejar mal a ninguém)...![]()
Só para não desejar que a bala entre pela goela do treinador do Yamada, profurando-o todo por dentro, indo até ao cerebro, e saindo pelo olho. Depois disso, atingia o Yamada, fazendo-lhe exatamente o mesmo, tirando a parte de lhe sair pelo olho porque podia ferir inocêntes, e ficavam todos felizes pawa chempe, weeee!

bequinhas escreveu:Espero que não aconteça nada à Haruka! E também que ela recupere da memória para matar aqueles dois...*VAI HARUKA, VAI HARUKA...*![]()
Espero pelo próximo capítulo... Beijinhos*![]()
![]()
Depois de amanhã posto mais um capítulo.

Beijinho!
Vou agora postar um cap, antes de ir para a escola.
Até agora (porque eu ainda não acabei de escrever a fic) é o meu capítulo favorito!
Espero que gostem!
Seiya estava sem reacção. Parecia que o seu mundo tinha desabado quando tinha ouvido o barulho da pistola a disparar. Haruka, que estava a ser agarrada pelo treinador de Yamada, tinha as pernas a tremer. Não se lembrava do que aquilo era, mas percebeu para que servia, só pelas palavras de Yamada. Quando a bala lhe estava prestes a atingir, saiu uma enorme luz azul dela, que fez o treinador de Yamada cair de imediato para trás, e a bala que estava quase a tocar-lhe, caiu no chão.
- Mas que raio? O-Oque é isto?! - Perguntou-se Yamada, espantado e sem reacção.
- Haruka? Será que... - Murmurou Seiya.
Haruka continuava no mesmo sítio, ainda tinha aquela luz azul, brilhante, forte e quente a sair do seu corpo. Tinha os pés a cerca de 6 centímetros do chão, e estava com a cabeça virada para cima, de olhos fechados. Passado pouco tempo, apareceu-lhe um símbolo na testa. Um símbolo que era familiar a Seiya. O símbolo, de Úrano ( ♅ ).
- O símbolo de Úrano - Murmurou, Seiya, olhando para Haruka. - O planeta dela protejeu-a, tal como eu lhe pedi!
Quando Seiya acabou de dizer isto, a luz desapareceu do corpo de Haruka, tal como o símbolo que tinha na cabeça. Voltou ao chão novamente caindo de barriga para baixo, e Seiya foi ter com ela, para a agarrar. Quando olhou
para a frente, pois ia falar com Yamada, reparou que ele e o seu treinador já tinham ido embora.
- Sacanas! Eu acabo por vos apanhar! - Gritou na esperança que eles ouvissem. - Haruka acorda! - Pediu várias vezes, abanando-a levemente.
Haruka, que estava desmaiada, finalmente começou a abrir os seus olhos lentamente.
- Estás bem?
- Seiya. Sim, estou bem. - Disse, com os olhos já abertos, e
sorrindo para ele. - Eu amo-te! - Completou, abraçando-o.
- O-O que é que disseste Haruka?
- Eu... Amo-te!
Seiya, ao ouvir estas palavras ficou muito chocado, pela positiva, obviamente. Olhou fixamente para ela, admirado. Não sabia se tinha recuperado a memória, se estava confusa ou se estava a começar a gostar dele. Pouco-lhe importava, pois só queria ouvir isso vindo de Haruka, nem que fosse mais uma única vez. Abraçou-a fortemente e deixou cair uma lágrima pelo rosto dela.
- Nunca me deixes Haruka!
- Nunca, nunca te vou deixar. M-Mas, o que te fez pensar isso?
- Mas... Tu...
- Sim?
- Nós somos namorados?
- Mas que raio de pergunta é essa?
- Por favor responde.
- Sim... Somos! - Disse, olhando confusa para Seiya.
- Tu já te lembras Haruka? Já te lembras de mim? De nós? De todos os momentos que tivemos? De todos os minutos em que me fizeste sorrir e eu a ti?
- Sim, lembro Seiya... Porque perguntas isso? Bateste com a cabeça e estás a ficar louco, ou bateste com a cabeça e esqueceste-te de tudo? - Perguntou no gozo.
- Oh meu amor! - Disse, abraçando-a ainda mais fortemente. Tinha uma mistura enorme de emoções dentro dele. Estava contente por estar
novamente com Haruka e por ela se lembrar dele, estava com medo que Yamada e o seu treinador fizessem mais algo a ela, mas também estava nervoso por causa do seu irmão, Taiki. Mas, apesar disso, não conseguia de maneira alguma esconder a felicidade que sentia naquele momento. Começou a chorar, chorar de felicidade, porque a mulher que amava, já se lembrava dele.
- O que se passa?
- Nada, nada, linda. - Respondeu, limpando as lágrimas.
- Vamos para casa? Aliás... O que fazemos aqui?
- É uma longa história! Sim. Vamos para casa!
Haruka, olhou confusa para Seiya que lhe sorriu. Ela retribuiu o sorriso, mas não compreendia nem o que estavam alí a fazer, nem porque Seiya estava a reagir daquela maneira. Ambos levantaram-se, e Seiya chegou-se perto dela, e acariciou-lhe a cara com a sua mão direita.
- Haruka...
- Sim?
- Por favor. Dá me um beijo.
- Mas porque é que estás a ped...
Seiya colocou o seu dedo indicador à frente da boca de Haruka, para ela não continuar a questioná-lo. Sorriu-lhe, para a sossegar, e retirou o dedo da sba boca, beijando-a de seguida. Foi um beijo genuíno, forte e apaixonado. Um momento só deles, onde não havia mais ninguém. Estavam-se a beijar como se fosse a primeira vez que o estavam a fazer, não se importavam com mais nada. Beijaram-se durante uns longos 15 segundos, e no fim sorriram um para o outro.
- Aishiteru! - Disseram os dois ao mesmo tempo, dando um abraço.
No fim daquele momento, foram para casa, e Seiya, esqueceu-se de devolver a bicicleta ao miúdo que a tinha pedido emprestada. Entraram, pois Seiya tinha chaves e não era preciso tocar à campainha.
- Olá amor! - Disse Taiki, dirigindo-se a Haruka.
- Amor?!
- Sim.
- Mas estás parvo ou quê?
- Huh?
- Ahm, podes sair da frente? É que nós queremos passar. Sumanai! - Disse, afastando-se, e dirigindo-se até ao seu quarto.
- Mas... Que raio? - Perguntou-se Taiki, chateado, e ao mesmo tempo confuso.
- Parece que não vais ter mais sorte, Taiki... - Disse Seiya, de braços cruzados.
- Huh?
- Ela recuperou a sua memória!
- O-O quê? A sério?
- Yup!
- Então é por isso que voltou a ser rude...
Seiya encolheu os ombros, sorriu e foi ter com Haruka ao quarto. Abriu a porta e viu-a. Estava sentada na cama com as pernas de "Pernas à Chinês" a olhar para as costas de suas mãos.
- Olá amor!
- Olá Seiya, vem para a minha beira - Pediu enquanto metia sua mão no lugar dele, batendo levemente na cama.
Seiya sorriu-lhe e deitou-se ao lado dela, ela retribuiu-lhe o sorriso, descruzou as pernas e também se deitou.
- É tão bom estar assim contigo, Haruka... Só nós os dois!
- Sim, é mesmo! - Disse, sorrindo para ele. - Espera o que é isso que tens no pulso? - Perguntou, segurando-se no pulso onde estava o relógio que ela lhe tinha comprado para ele abrir no seu aniversário. - Ei abriste as minhas prendas sem autorização?!
- Ahm desculpa Haruka... É que... É que...
- "É que, é que" nada! Mandas uma lata!
- Desculpa, linda!
- Olha lá, Primeiro: Quem te mandou ires cuscar o meu guarda-fatos?! Segundo: Por alma de quem é que foste buscar as prendas que te comprei sem pedires?! E Terceiro: Porque carga de água as abriste?! - Perguntou, cruzando os braços e olhando seriamente, à espera de uma resposta.
- Haruka... Eu...
- TU?!
- Desculpa!
- Oh!
- Obrigado pelos presentes e por favor não fiques chateada comigo sim? Eu-Eu adorei as prendas!
- Fixe para ti! - Disse, virando-lhe a cara.
- Haruka, por favor não fiques chateada comigo agora!
- Se não fosses cusco, não era nada disto!
- Desculpa, eu não volto a ser!
- Acho bem que não, se não para a próxima levas!
- Ok, ok... Calma!
- Eu estou calma!
Eu amo-te - Disse, dando-lhe um beijo, que Haruka recusou, virando-lhe a cara.
- Dá graxa, dá!
- Eu não estou a dar graxa!
- Que ideia!
- Oh fogo.
- Chama os bombeiros!
- Haruka... Podes-me retribuir o beijo?
- Porque...?
Seiya encolheu os ombros, sorriu-lhe, e olhou-a com um olhar maroto. Haruka estava a tentar ignorar o seu pedido, mas quando olhou para ele, não resistiu. Sorriu-lhe, colocou a mão sobre a cara dele e beijou-o ternamente. Seiya abraçou-a com força e Haruka fez o mesmo. Tirou a camisola a dela, e ela resmungou, mas calou-se quando Seiya a continuou a beijar. Beijou-o, e também tirou a camisola a Seiya. Quando já estavam sem roupa alguma, Seiya foi para cima de Haruka, e ela puxou-o contra si. Beijou-a da boca até seu umbigo. Haruka, sorriu, e puxou-o novamente para cima de si. No fim, Haruka subiu para cima de Seiya, e fez-lhe o mesmo. Ele, corou e sentou-se, ainda com Haruka por cima dele, e beijou-lhe o seu peito. Quando acabaram, Haruka deitou-se em cima dele com a cabeça sobre seu peito, e depois de um longo fim de tarde, acabaram por adormecer mesmo como estavam.
* PUM PUM PUM *
- Está na hora do jantar! - Chamou Octávia, batendo à porta do quarto de Haruka. - Meninos?! É para vir jantar, vamos! - Voltou a chamar, mas não obteu resposta. Já farta de os chamar, Octávia resolveu entrar no quarto, e deparou-se com aquele cenário, onde estavam ambos nus, e Haruka estava em cima de Seiya. Mesmo com os lençós em cima deles, notava-se que ambos estavam sem roupa. - Ahhh! - Disse, tapando a boca. - SUSANA-MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! - Chamou.
- Huh? - Disse Haruka depois de acordar. - O-Octávia! Mas o que é que tu estás aqui a fazer miúda?! - Perguntou, saido de cima de Seiya, e tapando aos dois, com os lençóis.
- O que se passa Octávia?
- Susana-mamã! Olha! - Disse, apontando para dentro do quarto.
- O que foi? AH! - Gritou, quando tinha entrado no quarto. - Octávia anda, anda! Ve-Ve-Venham jantar, Ha-Haruka e Seiya. - Pediu, corada, com a sua mão direita na sua cara, levando Octávia do quarto.
- Seiya acorda! - Pediu Haruka.
- Huh? O que se passa?
- A Octávia viu-nos nestas figuras! - Disse, super corada.
- O-O quê?
- Sim. E-Está na hora de jantar. Vamos.
- V-V-Vamos!
Saíram do quarto e foram para a cozinha, ocupando os seus lugares. O jantar já lá estava. Era panados com arroz branco, e a sobremesa gelatina de morango.
- Seiya? - Chamou Susana, com com as suas mãos na cara.
- Sim, Susana?
- A Haruka e tu...?
- Cof Cof Cof! - Tossiu, engasgando-se com o sumo. - Ahm...
- Não, eu não quis bem perguntar isso... Mas se vocês coiso. Isso quer dizer que ela recuperou a memória?
- Sim! - Disse Seiya, sorrindo.
- A sério! QUE BOM! - Disseram todas em coro. Todas, pois não estavam só lá as outers como as inners também.
Foram todas abraçar Haruka. Ela não compreendia porque estavam a fazê-lo, mas mesmo assim também retribuiu o abraço.
- Espera eu ouvi bem? Tu e a Haruka coiso? - Perguntou Taiki, admirado.
- Não tens nada a ver com isso Taiki, lamento dizer-te.
- Mas Seiya... Esquece! Haruka tu não devias ter feito isso com o Seiya!
- Fazer o quê?
- Coiso...
- Coiso?
- Sexo!
- E o que é que tu tens a ver com isso, diz lá, huh?
- Nada, mas eu...
- Cala-te.
- Eu acho que...
- Shizuka na! - Respondeu, já farta de o ouvir.
Taiki ficou fulo e amuado. Meteu o prato de lado e não comeu mais, ficou lá sentado, de braços cruzados.
- Ei, não vais comer mais? - Perguntou, Yaten pegando no seu garfo.
- Não Yaten, não tenho fome... Mas obrigado por te preocupares!
- Oh, eu preocupado? Nada disso, era só para ver se podia comer o resto!
- --' Podes sim.
- Ok! - Disse pegando no prato de Taiki e despejando a comida no seu. - Olha lá Haruka, já estás melhor da moleira? - Perguntou, para picar com ela.
- E o que é que tu queres dizer com isso, idiota?
- Yaten, pára, ela não sabe que perdeu a sua memória! - Pediu Seiya.
- Ah, então sempre a recuperou! Que pena, era tão fixe gozar com ela!
- Yaten! Pára! - Disse irritado.
- Ok, ok Seiya, acalma-te lá, meu!
- Ahahah a comida está tão boa, posso comer mais? - Perguntou Bunny, lambendo o prato de seguida.
- Bunny! Que má educação!
- Oh Rita!
- Bunny, já estás no quarto prato! E depois ainda o lambes! Por amor à santa! Daqui a pouco tens de ir para o "Biggest Loser"! --'
- Não, agora há isso cá em Portugal! É o "Peso Pesado"! Ela não precisava de ir tão longe.
- Tu também Joana?
- Estava só a comentar!
'
- Qual é o mal meninas? Ela pode comer à vontade! - Disse Susana sorrindo, e pegando de seguida no prato de Bunny. - Aqui tens - Entregou, quando acabou de tirar a comida.
- Ah obrigada Susaninha, aleluia alguém que compreende que as
pessoas em fase de crescimento têm de comer! - Disse, com os seus olhos a brilhar.
- Tu já não estás em fase de crescimento Bunny! --'
- Estou sim Joana!
- Cara de lua, acalma-te! Podes comer à vontade, o que não falta é comida!
- Sim, quando vens cá eu faço comida para mais seis pessoas!
' - Informou Susana.
- Obrigada Haruka-Chan! Obrigada Susana-Chan!
- De nada! - Responderam em coro.

Até agora (porque eu ainda não acabei de escrever a fic) é o meu capítulo favorito!
Espero que gostem!

Seiya estava sem reacção. Parecia que o seu mundo tinha desabado quando tinha ouvido o barulho da pistola a disparar. Haruka, que estava a ser agarrada pelo treinador de Yamada, tinha as pernas a tremer. Não se lembrava do que aquilo era, mas percebeu para que servia, só pelas palavras de Yamada. Quando a bala lhe estava prestes a atingir, saiu uma enorme luz azul dela, que fez o treinador de Yamada cair de imediato para trás, e a bala que estava quase a tocar-lhe, caiu no chão.
- Mas que raio? O-Oque é isto?! - Perguntou-se Yamada, espantado e sem reacção.
- Haruka? Será que... - Murmurou Seiya.
Haruka continuava no mesmo sítio, ainda tinha aquela luz azul, brilhante, forte e quente a sair do seu corpo. Tinha os pés a cerca de 6 centímetros do chão, e estava com a cabeça virada para cima, de olhos fechados. Passado pouco tempo, apareceu-lhe um símbolo na testa. Um símbolo que era familiar a Seiya. O símbolo, de Úrano ( ♅ ).
- O símbolo de Úrano - Murmurou, Seiya, olhando para Haruka. - O planeta dela protejeu-a, tal como eu lhe pedi!
Quando Seiya acabou de dizer isto, a luz desapareceu do corpo de Haruka, tal como o símbolo que tinha na cabeça. Voltou ao chão novamente caindo de barriga para baixo, e Seiya foi ter com ela, para a agarrar. Quando olhou
para a frente, pois ia falar com Yamada, reparou que ele e o seu treinador já tinham ido embora.
- Sacanas! Eu acabo por vos apanhar! - Gritou na esperança que eles ouvissem. - Haruka acorda! - Pediu várias vezes, abanando-a levemente.
Haruka, que estava desmaiada, finalmente começou a abrir os seus olhos lentamente.
- Estás bem?
- Seiya. Sim, estou bem. - Disse, com os olhos já abertos, e
sorrindo para ele. - Eu amo-te! - Completou, abraçando-o.
- O-O que é que disseste Haruka?
- Eu... Amo-te!
Seiya, ao ouvir estas palavras ficou muito chocado, pela positiva, obviamente. Olhou fixamente para ela, admirado. Não sabia se tinha recuperado a memória, se estava confusa ou se estava a começar a gostar dele. Pouco-lhe importava, pois só queria ouvir isso vindo de Haruka, nem que fosse mais uma única vez. Abraçou-a fortemente e deixou cair uma lágrima pelo rosto dela.
- Nunca me deixes Haruka!
- Nunca, nunca te vou deixar. M-Mas, o que te fez pensar isso?
- Mas... Tu...
- Sim?
- Nós somos namorados?
- Mas que raio de pergunta é essa?
- Por favor responde.
- Sim... Somos! - Disse, olhando confusa para Seiya.
- Tu já te lembras Haruka? Já te lembras de mim? De nós? De todos os momentos que tivemos? De todos os minutos em que me fizeste sorrir e eu a ti?
- Sim, lembro Seiya... Porque perguntas isso? Bateste com a cabeça e estás a ficar louco, ou bateste com a cabeça e esqueceste-te de tudo? - Perguntou no gozo.
- Oh meu amor! - Disse, abraçando-a ainda mais fortemente. Tinha uma mistura enorme de emoções dentro dele. Estava contente por estar
novamente com Haruka e por ela se lembrar dele, estava com medo que Yamada e o seu treinador fizessem mais algo a ela, mas também estava nervoso por causa do seu irmão, Taiki. Mas, apesar disso, não conseguia de maneira alguma esconder a felicidade que sentia naquele momento. Começou a chorar, chorar de felicidade, porque a mulher que amava, já se lembrava dele.
- O que se passa?
- Nada, nada, linda. - Respondeu, limpando as lágrimas.
- Vamos para casa? Aliás... O que fazemos aqui?
- É uma longa história! Sim. Vamos para casa!
Haruka, olhou confusa para Seiya que lhe sorriu. Ela retribuiu o sorriso, mas não compreendia nem o que estavam alí a fazer, nem porque Seiya estava a reagir daquela maneira. Ambos levantaram-se, e Seiya chegou-se perto dela, e acariciou-lhe a cara com a sua mão direita.
- Haruka...
- Sim?
- Por favor. Dá me um beijo.
- Mas porque é que estás a ped...
Seiya colocou o seu dedo indicador à frente da boca de Haruka, para ela não continuar a questioná-lo. Sorriu-lhe, para a sossegar, e retirou o dedo da sba boca, beijando-a de seguida. Foi um beijo genuíno, forte e apaixonado. Um momento só deles, onde não havia mais ninguém. Estavam-se a beijar como se fosse a primeira vez que o estavam a fazer, não se importavam com mais nada. Beijaram-se durante uns longos 15 segundos, e no fim sorriram um para o outro.
- Aishiteru! - Disseram os dois ao mesmo tempo, dando um abraço.
No fim daquele momento, foram para casa, e Seiya, esqueceu-se de devolver a bicicleta ao miúdo que a tinha pedido emprestada. Entraram, pois Seiya tinha chaves e não era preciso tocar à campainha.
- Olá amor! - Disse Taiki, dirigindo-se a Haruka.
- Amor?!
- Sim.
- Mas estás parvo ou quê?
- Huh?
- Ahm, podes sair da frente? É que nós queremos passar. Sumanai! - Disse, afastando-se, e dirigindo-se até ao seu quarto.
- Mas... Que raio? - Perguntou-se Taiki, chateado, e ao mesmo tempo confuso.
- Parece que não vais ter mais sorte, Taiki... - Disse Seiya, de braços cruzados.
- Huh?
- Ela recuperou a sua memória!
- O-O quê? A sério?
- Yup!
- Então é por isso que voltou a ser rude...
Seiya encolheu os ombros, sorriu e foi ter com Haruka ao quarto. Abriu a porta e viu-a. Estava sentada na cama com as pernas de "Pernas à Chinês" a olhar para as costas de suas mãos.
- Olá amor!
- Olá Seiya, vem para a minha beira - Pediu enquanto metia sua mão no lugar dele, batendo levemente na cama.
Seiya sorriu-lhe e deitou-se ao lado dela, ela retribuiu-lhe o sorriso, descruzou as pernas e também se deitou.
- É tão bom estar assim contigo, Haruka... Só nós os dois!
- Sim, é mesmo! - Disse, sorrindo para ele. - Espera o que é isso que tens no pulso? - Perguntou, segurando-se no pulso onde estava o relógio que ela lhe tinha comprado para ele abrir no seu aniversário. - Ei abriste as minhas prendas sem autorização?!
- Ahm desculpa Haruka... É que... É que...
- "É que, é que" nada! Mandas uma lata!
- Desculpa, linda!
- Olha lá, Primeiro: Quem te mandou ires cuscar o meu guarda-fatos?! Segundo: Por alma de quem é que foste buscar as prendas que te comprei sem pedires?! E Terceiro: Porque carga de água as abriste?! - Perguntou, cruzando os braços e olhando seriamente, à espera de uma resposta.
- Haruka... Eu...
- TU?!
- Desculpa!
- Oh!
- Obrigado pelos presentes e por favor não fiques chateada comigo sim? Eu-Eu adorei as prendas!
- Fixe para ti! - Disse, virando-lhe a cara.
- Haruka, por favor não fiques chateada comigo agora!
- Se não fosses cusco, não era nada disto!
- Desculpa, eu não volto a ser!
- Acho bem que não, se não para a próxima levas!
- Ok, ok... Calma!
- Eu estou calma!
Eu amo-te - Disse, dando-lhe um beijo, que Haruka recusou, virando-lhe a cara.
- Dá graxa, dá!
- Eu não estou a dar graxa!
- Que ideia!
- Oh fogo.
- Chama os bombeiros!
- Haruka... Podes-me retribuir o beijo?
- Porque...?
Seiya encolheu os ombros, sorriu-lhe, e olhou-a com um olhar maroto. Haruka estava a tentar ignorar o seu pedido, mas quando olhou para ele, não resistiu. Sorriu-lhe, colocou a mão sobre a cara dele e beijou-o ternamente. Seiya abraçou-a com força e Haruka fez o mesmo. Tirou a camisola a dela, e ela resmungou, mas calou-se quando Seiya a continuou a beijar. Beijou-o, e também tirou a camisola a Seiya. Quando já estavam sem roupa alguma, Seiya foi para cima de Haruka, e ela puxou-o contra si. Beijou-a da boca até seu umbigo. Haruka, sorriu, e puxou-o novamente para cima de si. No fim, Haruka subiu para cima de Seiya, e fez-lhe o mesmo. Ele, corou e sentou-se, ainda com Haruka por cima dele, e beijou-lhe o seu peito. Quando acabaram, Haruka deitou-se em cima dele com a cabeça sobre seu peito, e depois de um longo fim de tarde, acabaram por adormecer mesmo como estavam.
* PUM PUM PUM *
- Está na hora do jantar! - Chamou Octávia, batendo à porta do quarto de Haruka. - Meninos?! É para vir jantar, vamos! - Voltou a chamar, mas não obteu resposta. Já farta de os chamar, Octávia resolveu entrar no quarto, e deparou-se com aquele cenário, onde estavam ambos nus, e Haruka estava em cima de Seiya. Mesmo com os lençós em cima deles, notava-se que ambos estavam sem roupa. - Ahhh! - Disse, tapando a boca. - SUSANA-MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃ! - Chamou.
- Huh? - Disse Haruka depois de acordar. - O-Octávia! Mas o que é que tu estás aqui a fazer miúda?! - Perguntou, saido de cima de Seiya, e tapando aos dois, com os lençóis.
- O que se passa Octávia?
- Susana-mamã! Olha! - Disse, apontando para dentro do quarto.
- O que foi? AH! - Gritou, quando tinha entrado no quarto. - Octávia anda, anda! Ve-Ve-Venham jantar, Ha-Haruka e Seiya. - Pediu, corada, com a sua mão direita na sua cara, levando Octávia do quarto.
- Seiya acorda! - Pediu Haruka.
- Huh? O que se passa?
- A Octávia viu-nos nestas figuras! - Disse, super corada.
- O-O quê?
- Sim. E-Está na hora de jantar. Vamos.
- V-V-Vamos!
Saíram do quarto e foram para a cozinha, ocupando os seus lugares. O jantar já lá estava. Era panados com arroz branco, e a sobremesa gelatina de morango.
- Seiya? - Chamou Susana, com com as suas mãos na cara.
- Sim, Susana?
- A Haruka e tu...?
- Cof Cof Cof! - Tossiu, engasgando-se com o sumo. - Ahm...
- Não, eu não quis bem perguntar isso... Mas se vocês coiso. Isso quer dizer que ela recuperou a memória?
- Sim! - Disse Seiya, sorrindo.
- A sério! QUE BOM! - Disseram todas em coro. Todas, pois não estavam só lá as outers como as inners também.
Foram todas abraçar Haruka. Ela não compreendia porque estavam a fazê-lo, mas mesmo assim também retribuiu o abraço.
- Espera eu ouvi bem? Tu e a Haruka coiso? - Perguntou Taiki, admirado.
- Não tens nada a ver com isso Taiki, lamento dizer-te.
- Mas Seiya... Esquece! Haruka tu não devias ter feito isso com o Seiya!
- Fazer o quê?
- Coiso...
- Coiso?
- Sexo!
- E o que é que tu tens a ver com isso, diz lá, huh?
- Nada, mas eu...
- Cala-te.
- Eu acho que...
- Shizuka na! - Respondeu, já farta de o ouvir.
Taiki ficou fulo e amuado. Meteu o prato de lado e não comeu mais, ficou lá sentado, de braços cruzados.
- Ei, não vais comer mais? - Perguntou, Yaten pegando no seu garfo.
- Não Yaten, não tenho fome... Mas obrigado por te preocupares!
- Oh, eu preocupado? Nada disso, era só para ver se podia comer o resto!
- --' Podes sim.
- Ok! - Disse pegando no prato de Taiki e despejando a comida no seu. - Olha lá Haruka, já estás melhor da moleira? - Perguntou, para picar com ela.
- E o que é que tu queres dizer com isso, idiota?
- Yaten, pára, ela não sabe que perdeu a sua memória! - Pediu Seiya.
- Ah, então sempre a recuperou! Que pena, era tão fixe gozar com ela!
- Yaten! Pára! - Disse irritado.
- Ok, ok Seiya, acalma-te lá, meu!
- Ahahah a comida está tão boa, posso comer mais? - Perguntou Bunny, lambendo o prato de seguida.
- Bunny! Que má educação!
- Oh Rita!
- Bunny, já estás no quarto prato! E depois ainda o lambes! Por amor à santa! Daqui a pouco tens de ir para o "Biggest Loser"! --'
- Não, agora há isso cá em Portugal! É o "Peso Pesado"! Ela não precisava de ir tão longe.
- Tu também Joana?
- Estava só a comentar!
'- Qual é o mal meninas? Ela pode comer à vontade! - Disse Susana sorrindo, e pegando de seguida no prato de Bunny. - Aqui tens - Entregou, quando acabou de tirar a comida.
- Ah obrigada Susaninha, aleluia alguém que compreende que as
pessoas em fase de crescimento têm de comer! - Disse, com os seus olhos a brilhar.
- Tu já não estás em fase de crescimento Bunny! --'
- Estou sim Joana!
- Cara de lua, acalma-te! Podes comer à vontade, o que não falta é comida!
- Sim, quando vens cá eu faço comida para mais seis pessoas!
' - Informou Susana.- Obrigada Haruka-Chan! Obrigada Susana-Chan!
- De nada! - Responderam em coro.
Adorei este capitulo!!!
Até que enfim a Haruka recuperou a memória
achei esta parte muito engraçada:
Até que enfim a Haruka recuperou a memória
achei esta parte muito engraçada:
Spoiler
Lol foi ela que bateu com a cabeça. Lol!!!
O Seiya é tão romantico e preocupado, que Lindo.
Adorei a resposta da Haruka para o idiota do Taiki, bem feito ele merecia mais que isso!!!!
Espero que o Seiya lhe diga que ela perdeu a memória, para depois ela ir denunciar o parvo do Yamada para a policia!
Bem ficarei há espera do prox. capitulo e espero que os dois pombinhos fiquem juntos!!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Coitada da Haruka! O que será que aconteceu? Ai ai, estou super curiosa!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.