"Para Sempre"
Tinoco escreveu:;; fuu sua desaparecida ;;
E eu a pensar que tinhas novo capítulo aqui e afinal ;;
Awwn :abraça: saudades ;;
Espero que esse capítulo venha em breve. E entendo isso da falta d tempo ;; é complicado.
*abraça com muita muita muita força e deixa escapar um par de lágrimas* Tinoco-chaaaan!
I missed you so much! 
Pois, e agora que estive numa época um pouco - muito - atarefada da escola não tive mesmo tempo de cá vir, mas finalmente estou de férias e por isso tenho de aproveitar para vir ao Fórum mais vezes.
Obrigada pelo comentário, Tinoco-Chan, assim que acabe o capítulo eu posto logo!

Kissu! ♥
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
Haiii *aperta forte* tive tantas saudades também,vocês quando desaparecem dão-me um treco ;; mas pronto,ainda bem que vais conseguir ir entrando aqui. Com o tempo. Agora é só mais este período e depois três meses para nos visitares ;; :abraça de novo:
Boa sorte com o capítulo minha pequena ;;

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:Haiii *aperta forte* tive tantas saudades também,vocês quando desaparecem dão-me um treco ;; mas pronto,ainda bem que vais conseguir ir entrando aqui. Com o tempo. Agora é só mais este período e depois três meses para nos visitares ;; :abraça de novo:
Ahah, eu espero nunca desaparecer de vez, pelo menos no que depender de mim, nunca o farei!

É verdade, já está quase a acabar, agora só tenho de tentar manter as notas que tive nestes dois períodos e melhorar as que estão mais baixinhas
'. 
Mesmo nos tempos de escola, eu vou tentar arranjar um tempinho para vir cá, faz-me falta falar convosco!

Muito obrigada pela "boa sorte", querida!
♥~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
HarukaTenoPt escreveu:
Infelizmente, ultimamente não tenho tido muito tempo para estar no computador, até porque como podem ver nem tenho vindo aqui ao Fórum(Já tinha tantas saudades T.T).
Pois, é como eu... também já não vinha aqui há imenso tempo!
E tenho o mesmo problema que tu, a escola!!Ainda bem que vais continuar a escrever a fic, estava com medo que tivesses desistido!

Haruka-san ainda estou à espera de saber o resultado do teste de gravidez Y.Y
Coloca o próximo capitulo quando puderes *-*
Eu estou super empolgada para ver o próximo capitulo
Tava com saudades tuas *o*
Já não falava contigo à algum tempo c:
Espero que já estejas de ferias também assim já podes escrever mais capítulos U.U
Coloca o próximo capitulo quando puderes *-*
Eu estou super empolgada para ver o próximo capitulo
Tava com saudades tuas *o*
Já não falava contigo à algum tempo c:
Espero que já estejas de ferias também assim já podes escrever mais capítulos U.U
Catarina
Olá Haruka-san eu estou a amar a tua Fic esta esplendorosa... não vejo a Hora de saber o resultado do teste de gravidez!
Sou nova aqui no forum e já li algumas fics só agora é que me deu na telha para vir comentar ehehehxD
Por favor outro Capitulo please eu estou super ansiosa
Sou nova aqui no forum e já li algumas fics só agora é que me deu na telha para vir comentar ehehehxD
Por favor outro Capitulo please eu estou super ansiosa

;) Diana Tenoh ;)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.