Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Para Sempre"

Olá a todos! Ando a trabalhar nesta fanfiction há muito tempo, e ainda não a acabei, mas como já tenho os capítulos todos definidos e já me falta pouco para a acabar, vou começar a posta-la. Very Happy
Acho que para a primeira fanfic até não está muito mal! Razz

Título: “Para Sempre”.
Género: Drama/Romance/Comédia.
Disclaimer:
Personagens: Maior parte das personagens, incluindo as principais, que intervêm nesta fic, são da autoria de Naoko Takeuchi.
Fanfic: Esta fanfic foi escrita por mim, portanto é da minha autoria.
Rating: +15 - Não recomendável para menores de quinze anos.
Personagens principais/Par: Haruka Tenoh & Seiya Kou.

Capítulos:

Capítulo 1 – O começo das Férias de Verão.
Capítulo 2- Quero-te bem longe de mim!
Capítulo 3 – Confusão em casa de Haruka.
Capítulo 4 – Alguém acredita em espíritos?
Capítulo 5 – Bate à porta antes de entrar!
Capítulo 6 – Um momento a sós.
Capítulo 7 – Conflito entre irmãos.
Capítulo 8 - Beija-me!
Capítulo 9 - O maldito cartão.
Capítulo 10 - Pazes feitas?
Capítulo 11 - Um novo inimigo?
Capítulo 12 - Parabéns Seiya Kou!
Capítulo 13 - Sou na!
Capítulo 14 - Um aniversário sem amor.
Capítulo 15 - O desespero de Seiya.
Capítulo 16 - O irmão de Haruka.
Capítulo 17 – A ambição de Yamada.
Capítulo 18 – O poder de Úrano.
Capítulo 19 – O nascimento da pequena Chibiusa.
Capítulo 20 – A coragem de Fighter.
Capítulo 21 – A ajuda de Susana.
Capítulo 22 – As dúvidas de Haruka.
Capítulo 23 – Pedido adiado.
Capítulo 24 – Uma visita à cara de lua.
Capítulo 25 – Discussão ao jantar.
Capítulo 26 – A sorte de Seiya.
Capítulo 27 – Uma manhã atribulada.
Capítulo 28 – Tu, eu e o mar.
Capítulo 29 – O pedido de Casamento.
Capítulo 30 – Karin – A amante de Seiya?
Capítulo 31 – A desilusão de Haruka.
Capítulo 32 – Nem tudo é o que parece.
Capítulo 33 – Tudo de volta ao normal! - Preparativos para o Casamento.
Capítulo 34 – Ainda faltam seis dias?!
Capítulo 35 - O que se passa com a Haruka?!
Capítulo 36 – Déjà vu?
Capítulo 37 – Irá ela acreditar em mim?
Capítulo 38 –
Capítulo 39 -
Capítulo 40 –
Capítulo 41 – A Festa.
Capítulo 42 - O dia mais esperado do ano! - 21 de Agosto de 2012!
Capítulo 43 – "Para Sempre".

Prólogo:

Meio ano após a longa batalha com a Galáxia, tudo estava de volta ao normal.
As navegantes tinham seguido as suas vidas, Serenidade, já grávida de Chibi-Usa e Endymion encontravam-se no Milénio de Prata, Rita encontrava-se ainda no Templo Hikawa junto do seu avô e do seu namorado Fernando, Ami vivia com a sua mãe num apartamento junto ao da Joana e da Maria que viviam agora juntas. Haruka, Mariana, Susana e Octávia viviam também juntas. Seiya, Yaten e Taiki, encontravam-se no Planeta dos Bons Aromas, junto com a sua princesa Kakyuu.
As Inners mantinham contacto umas com as outras, mas nenhuma delas tinha falado com alguma das Outer ou das Starlight desde a batalha com a Galáxia… até ao começo das férias de Verão.

Palavras utilizadas em Japonês e significados:

Ohayou Gozaimasu – Bom Dia.
Gomenasai / Gomen – Desculpa.
Bakemono - Coisa monstruosa / Assombração.
Doumo Arigatou - Muito Obrigado(a) / Arigatou- Obrigado(a).
Inu - Cão.
Ahou - Imbecil.
Damare - Cala-te.
Kono yarou - Seu idiota.
Aishiteru - Amo-te.
Hai - Sim.
Sou na - Não pode ser!/Oh não!(Utilizada também no nome do capítulo 13).
Tanjoubi Omedetou - Feliz Aniversário.
Sumanai - Com licença.
Shizuka na - Não te pedi opinião.
Aisuru - Amor / Querido.
Baka - Idiota.
Konbanwa - Boa noite.
Sayonara - Adeus.
Iie - Não.
Hime - Princesa.

Bem, boa leitura, e espero que seja do vosso agrado! Simpatico2

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Quando vi que havia uma nova fic tua Haruka, chamou me logo a atenção. Very Happy
Foi só um bocadinho mas vejo que já tens a fic quase toda escrita muito bem nao es como eu que comecei quase ao mesmo tempo que postava....

Bem e com o "meu" Seiya e com a Haruka vai ser cá uma comédia daquelasl aposto!
Ve se postas o capitulo depressa, para começar com as minhas criticas(lol, brincadeira) XD
Forças ai!
Beijinhos*

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:Quando vi que havia uma nova fic tua Haruka, chamou me logo a atenção. Very Happy
Foi só um bocadinho mas vejo que já tens a fic quase toda escrita muito
bem nao es como eu que comecei quase ao mesmo tempo que
postava....

Awwn, obrigada Miriam-Chan! Esperancoso

Eu também era para começar a posta-la quando ía para aí no 3º capítulo,
mas depois achei que ía ser muito confuso e decidi acaba-la primeiro
(ou pelo menos posta-la quando já estava quase acabada)! Razz

miriam88 escreveu:Bem e com o "meu" Seiya e com a Haruka vai ser cá uma comédia daquelasl aposto!
Ve se postas o capitulo depressa, para começar com as minhas criticas(lol, brincadeira) XD
Forças ai!
Beijinhos*

Hehe, sim, posso dizer que há várias cenas de comédia entre eles os dois! Matreiro
Vou já agora mesmo postar o capítulo, e mais uma vez, obrigada pelo comentário Miriam-Chan!
Very Happy

Capítulo 1 – O começo das Férias de Verão

Em casa de Haruka, da Mariana, da Susana e da Octávia estava tudo muito sossegado… Eram 9:00h da manhã e ainda estavam todas a dormir… Todas menos a Susana. Ela acordava sempre por volta dessa hora, para arranjar o pequeno-almoço, e fazer algumas tarefas.
Pouco tempo depois Octávia acordou.

- Será que ainda é muito cedo? – Perguntou-se ela enquanto se espreguiçava e olhava para o relógio que estava em cima da mesa-de-cabeceira – 9:15h da manhã? – Saltou da cama a fora calçou os chinelos de quarto e foi ter com a Susana que se encontrava na cozinha a acabar de preparar o pequeno-almoço.

-SUSANA-MAMÃ! - Gritou Octávia enquanto entrava pela cozinha a correr

-Ahh! Octávia mas porquê que gritaste? Entornei o leite por cima das torradas! Oh meu Deus… - Disse enquanto tentava limpar o que tinha feito.

- Oh desculpa… Espera eu ajudo-te!

Octávia pegou então num pano vermelho que estava pendurado e começou a ajudar a Susana a limpar.

- O que se passou? – Perguntou Mariana enquanto entrava na cozinha a bocejar – Ouvi-te a gritar Octávia, passa-se algo?

- Oh não se passa nada de mal… É que vocês as três prometeram que hoje de manhã íamos à praia…

- Nós? … Ahh! Sim, mas isso foi antes da Haruka inventar aquela desculpa que começava a deitar sangue do nariz se estivesse ao sol… Ela já está acordada Mariana?

*DING DONG*

- N-Não ainda não… Mas quem será a esta hora?

- Eu vou lá – Disse Octávia enquanto metia o pano cheio de leite para lavar. Saiu da cozinha, dirigiu-se à porta e abriu-a. – Sim? B-Bunny?... Quer dizer Serenidade, o que fazes aqui?

- Olá Octávia! Ahm, posso entrar? – Disse com um agradável sorriso na cara.

- Sim claro! Está à vontade! Olha podes ir sentar-te na sala de estar que eu vou chamar as outras! – Disse Octávia enquanto apontava para a porta, e se dirigia à cozinha para ir chamar Susana e Mariana.

Bunny entrou na sala.
- Uau! Que sala tão bonita! – Murmurou ela enquanto se sentava no sofá bege de pele olhava em seu redor. A sala era bem ampla, as paredes estavam pintadas de bege claro. Tinha uma mesa de vidro no centro da sala, que tinha uma vela amarela no meio e dois passe patus, um deles com uma foto da Haruka e da Mariana, outro com outra foto da Susana e da Octávia, por detrás dessa mesa de vidro havia um móvel castanho claro, onde tinha jarras com flores, velas amarelas clarinhas, etc. Ao lado esquerdo tinha um móvel onde estava o plasma, um DVD, uma Playstation, e também um passe patu, desta vez com uma foto delas as quatro juntas. Do seu lado direito tinha outro sofá de pele bege, e uma mesa de jantar em madeira castanha clarinha. Era uma sala bastante grande e acolhedora!

*Na cozinha*

- Susana, Mariana…

- Quem era Octávia? – Interrompeu Mariana

- É a princesa Serenidade… Quer dizer, Bunny.... Ai, como estás coisas me confundem! Bem de qualquer maneira, ela está na sala… Penso que quer falar connosco.

- A sério? Estranho já não nos falamos à meio ano… - Disse Susana enquanto caminhava para a porta da cozinha.

- Sim, mas ela não te disse o que queria, Octávia?

-Nop, ela só disse que queria falar com vocês mais nada…

- Ok vamos.

- Ohayou Gozaimasu! – Disse Susana enquanto entrava, e se dirigia a ela.

Cumprimentou-a com dois beijos na cara, tal como Mariana fez de seguida.

- Bom dia Susana, olá Mariana, já não falava com vocês há muito tempo… Como estão?

-Bem esta tudo bem! Vejo que já estás grávida da Small Lady, parabéns!

- Oh muito obrigada Susana-Chan, vocês nem imaginam o que é andar sempre assim tão pesada!
Embaracoso

- Haha! Imagino! Queres tomar algo?

- Não, não. Estou bem, obrigada! Olhem, vocês querem vir à praia? Está um dia lindo! Eu as Inner e as Starlights vamos, por isso passei por cá para perguntar se também queriam vir!

- Ahm, bem por mim pode ser, queres ir Susana?

- Sim, claro que sim!

- Sim e eu também, já que já tínhamos combinado ontem ir, e só não vamos pela desculpa da Haruka…

- Oh e por falar em Haruka… Onde está ela? – Perguntou Serenidade enquanto olhava em seu redor.

- Dormir! – Responderam as três.

- Mas têm de a ir acordar, também quero que ela vá!

- Pois o pior vai ser ela querer ir… Bem eu vou acorda-la!

- Não Octávia é melhor ir eu que tu acordas a aos berros e ela depois fica mal disposta para o dia todo… -Disse Susana enquanto se dirigia para o quarto de Haruka.

Bateu à porta a ver se alguém lhe respondia… Mas nada… Então resolveu entrar devagarinho, o quarto estava escuro, e Haruka estava a dormir profundamente deitada de barriga para cima e enrolada num cobertor azul-escuro.

- Haruka? Haruka acorda! – Enquanto dizia isto Susana abanava levemente Haruka.

- Huh? Susana?! Deixa-me dormir… - Resmungou ela enquanto se virava para o outro lado e tapava a cara com a almofada.

- Haruka, acorda, a Serenidade está na sala, ela quer-te ver.

- A Serenidade? Quem é essa?

-
Sem paciencia Ahm, a Bunny… Bunny Tsukino…

- Tá bem, tá… Diz-lhe que fui a uma corrida de MotoCross… – resmungou ela mais uma vez.

- Ai santo Deus! Haruka anda! Levanta lá!

- Ah Susana, para lá de me descobrir… Já vou, está bem?

- Sim, está bem… Se não vieres daqui a cinco minutos digo-lhe para vir ao teu quarto…

- Não, não! Eu já vou! – Disse atrapalhada, levantou-se, vestiu um roupão azul-escuro, e foi tomar um duche. Depois do duche vestiu-se... Vestiu umas calças de ganga justinhas por cima da T-Shirt branca, e um colete de ganga e desceu as escadas.
(Tal como ela nos episódios 101 e 102 de Sailor Moon)

- Ohayou Gozaimasu! Ahm, cara de lua?

- Huh? Haruka ela já foi…

- O quê? Eu tomei banho a correr, eu penteei-me a correr, eu vesti-me a correr, eu lavei os dentes a correr, eu…

- A correr para ela é demorar 15 minutos para cada uma das coisas… Ah, e uma 1 hora para o banho... - Murmurou Octávia enquanto Haruka falava.

- … Eu fiz tudo a correr, e ela pira-se?

- Ahm Haruka-Chan… Tu demoraste muito, ela foi indo para o Game Center.

- Game Center?

- Sim nós combinamos ir para lá, porque vamos todas à praia!

- Ah ok, té logo…

- Não, tu também vais!
Very Happy

- Pois claro, até já fui, olha já estou lá… - Disse ela enquanto se deitava no sofá.

- Vens sim!

- Népia…

- Sim… Por favor?
Ave – Pediu Octávia.

- Octávia eu…

- Anda lá Haruka, já disseste que vinhas comigo à praia há uma semana… E estás sempre a adiar… Ou é porque estás com dores de cabeça, ou é porque foste a uma corrida de MotoCross e vens estafada, ou é porque estás com o períod…

- Ei, ei, ei! Eu só disse isso uma vez!

- Ok… Mas disseste…. Fazes o favor de vir?

- , está bem! Eu vou! Mas há um piccolo problema… É que o meu fato de banho foi para lavar… E não tenho mais…

- Eu empresto-te um biquíni!

- Népia Mariana… Já sabes que eu não ando de biquíni…

- Haruka, é só hoje, vá lá…

- Porra vocês já estão a pedir favores a mais não acham?

-Não!
Wink

- Oh, vai lá buscar o biquíni…

- Ok!
Very Happy

No Game Center estavam a Rita, a Bunny, o Gonçalo, o Yaten e o Seiya sentados, e a Ami, a Joana, a Maria e o Taiki de pé à espera das Outer que estavam atrasadas 45 minutos.

- Elas estão a demorar bastante, será que se passou algo de mal? – Perguntou Rita enquanto olhava para o relógio.

- Acho que não Rita… Sabes como é a Mariana, ela demora muito a arranjar-se…

- Pois Maria, mas acho que foi mais por causa da Haruka… Ela ainda estava a dormir… Como a invejo!

- Bunny!
Embaracoso – Disseram todos

- A Haruka também vem?

- Sim, Seiya… E espero que vocês se portem bem, hã?

- Por minha parte sim…

- Espero que s…

- Boa tarde! – Disseram Susana, Mariana e Octávia enquanto cumprimentavam todos – Tudo bem?

- Sim, tudo, obrigado! A Haruka?

- Pois boa pergunta Taiki… A Haruka, Susana?

- Não faço a mínima…

- Vou ver se está lá fora. – Disse a Mariana enquanto se dirigia à porta. Quando saiu viu a Haruka à porta de braços cruzados. – Que se passa Haruka?

- O Seiya? Mas porque é que não me disseram que ele vinha também?

- Oh Rukinha, pára lá com isso, anda, vem comigo.

- Ah, eu? Ir para a praia com aquele mostrengo? Mas é que nem pensar! E já agora não me voltes a chamar isso, por favor!

- Ah gomenasai! Por favor, agora pára lá com isso… Vem, vamos à praia e tu escusas de lhe falar, ok?

- Mariana desculpa mas…

- Anda lá… Please?
Ave

- Oh ok, mas se ele se armar leva!

*Meu Deus será que isto nunca vai mudar?!*
Sem paciencia - Pensou Mariana enquanto ela e Haruka entraram no Game Center.

Entraram Haruka cumprimentou todos (menos o Seiya, o Taiki e o Yaten), e ficou de braços cruzados encostada á parede.

*Que feitio* Pensou Seiya enquanto olhava pela janela tentando fingir que não se importava com o facto dela o estar a tratar assim.

- Ahmm… Oi Haruka?

- Olá Taiki… - Respondeu ela de maneira indiferente, sem descruzar os braços.

- Bem vamos? É que eu já estou farta de esperar, quero ir apanhar sol que estou muito branquinha!
Tramar alguma

-
Embaracoso Ok, vamos Joana…

- Mas vamos a pé?

- Sim, tem de ser Maria, nenhum de nós trouxe carro sem ser a Haruka…

- E não cabemos todos no carro dela…
Simpatico

- Pois e nem eu deixava certas pessoas sentarem lá o rabo!

Ao Haruka dizer isto, Seiya virou a cara para o lado, e resolveu ignorar, pois sabia que se lhe respondesse só iria arranjar problemas, e não queria isso.

Espero que tenham gostado deste capítulo! Simpatico2

Uaa!!! Esta é uma das fics que não vou perder! Isto se tiver tempo de cá vir. Pelo menos vou tentar vir cá para ler, agora comentar não sei, posso não comentar todos os capítulos, mas lembra-te que vou sempre seguir a fic, como faço com todas as que comecei a ler! Very Happy
Estou a adorar! Não sou fã nº1 de Seiya x Haruka, mas quando há esses dois no meio, há sempre cenas cómicas. Razz
Fico à espera de mais!
Titinha escreveu:Uaa!!! Esta é uma das fics que não vou perder! Isto se tiver tempo de cá vir. Pelo menos vou tentar vir cá para ler, agora comentar não sei, posso não comentar todos os capítulos, mas lembra-te que vou sempre seguir a fic, como faço com todas as que comecei a ler! Very Happy

Muito obrigada, Titinha! Esperancoso
Fico feliz por saber que vais seguir a minha fic, e claro que não tem mal nenhum se não puderes comentar, eu compreendo perfeitamente! Simpatico2

Titinha escreveu:Estou a adorar! Não sou fã nº1 de Seiya x Haruka, mas quando há esses dois no meio, há sempre cenas cómicas. Razz
Fico à espera de mais!

Estou feliz que estejas a gostar!
Very Happy
E sim, é verdade, onde estão eles os dois, há sempre cenas cómicas, e claro que esta fic não ía ser exceção, né? Razz

Beijinho!

Fixe já postas te o primeiro capitulo, e esta altamente, adorei a forma como descreves a Haruka ve-se que conheces bem a personagem... Esta muito simples e apelativa a tua fic, com aquele humor da Haruka...lol, acho que vou começar a gostar mais da Haruka com a tua historia...

Mas se fosse a ti nao lhe colocava os smiles...nao é que fiquem mal, mas sinceramente nao gosto nem estou habituada a ler fic com smiles(mas isso é a minha opiniao...faz como entenderes)

Bem fico a espera do proximo capitulo ...que espero que seja maior. E com mais cenas da Haruka X Seiya! Lol

miriam88 escreveu:Fixe já postas te o primeiro capitulo, e esta altamente, adorei a forma como descreves a Haruka ve-se que conheces bem a personagem... Esta muito simples e apelativa a tua fic, com aquele humor da Haruka...lol, acho que vou começar a gostar mais da Haruka com a tua historia...

hehe, muito obrigada Miriam-Chan! Very Happy

miriam88 escreveu:Mas se fosse a ti nao lhe colocava os smiles...nao é que fiquem mal, mas sinceramente nao gosto nem estou habituada a ler fic com smiles(mas isso é a minha opiniao...faz como entenderes)

Não tem mal dizeres a tua opinião, mas eu gosto de os meter para entenderem melhor o "humor" das personagens Razz

miriam88 escreveu:Bem fico a espera do proximo capitulo ...que espero que seja maior. E com mais cenas da Haruka X Seiya! Lol

Sim, o capítulo tem mais cenas HarukaxSeiya, e vou posta-lo já a seguir! Wink

Capítulo 2- Quero-te bem longe de mim!

Saíram do Game Center, e puseram pés a caminho. Quando lá chegaram começaram a despir-se e ficaram todos em fato de banho. Bunny tinha um fato de banho cor de rosa choque três folhos à volta da cintura, Ami usava um simples fato de banho azul claro, Joana um biquíni cor de laranja, A Rita usava um fato de banho vermelho aberto nas costas e que apertava à volta do pescoço, a Maria um biquíni verde florescente com o desenho de uma flor amarela no lado direito da parte de cima, Octávia um fato de banho simples e roxo, a Mariana um fato de banho azul marinho que nas costas fazia uma cruz, Haruka um biquíni azul escuro que a parte de cima apertava em torno do seu pescoço e a parte de baixo tinha uns “cordões” de lado que apertavam de lado, Susana usava um fato de banho vermelho escuro que abria na barriga... Por fim os rapazes, Endymion tinha uns cações de banho pretos, o Taiki uns roxos de cordão à volta da cintura, o Yaten uns verdes florescentes com uma lista branca do lado esquerdo e do lado direito e Seiya tinha uns calções azuis-escuros de cordão branco.

- Que sauna! – Resmungou Haruka enquanto limpava a testa suada com um lenço de mão.

- Sim, concordo, está mesmo calor bolas…

- Sim Bunny, está calor e tu não podes apanhar sol, anda comigo, vamos para a sombra na barraca.

- Oh Gonçalo, eu quero apanhar sooool!

- Anda lá, sabes que não pode ser, por favor, não faças birra… - enquanto dizia isto Endymion pegou na mão de Bunny e foram para a barraca.

- Eu vou mas é para a água, não vou ficar aí a esturricar…

- Ok Haruka-Chan! – Disseram todos.

- Eu acho que também vou…

- Ok Seiya, mas não vás muito para o fundo!

- --‘ Taiki, já não tenho idade para esses avisos!

Então Seiya levantou-se e foi para perto do mar. - *Se calhar é melhor ficar aqui, e não ir muito para a beira da Haruka, porque se não ela ainda reclama comigo…* - Pensou ele, e sentou-se numa rocha a molhar os pés. - * Não... Eu vou lá! *

Um pouco mais à frente estava Haruka a refrescar-se.

- Bolas está um calor insuportável...

- Haruka!

- Huh? Oh valha-me Deus, o que é que este me quer agora?! - Resmungou.

- Olha, não devias estar muito aí ao fundo! – Disse Seiya enquanto se aproximava dela.

- Pára aí!

- Huh? Porquê?

- Nem penses em te aproximar de mim!

- Mas…

- Não há mas! Não venhas para aqui e ponto final! – Virou-lhe as costas e continuou a passar água por o seu corpo.

- *Bolas… Ela é tão rude… Bem vou ter com ela à mesma, estamos na água, ela não me pode fazer nada…* - disse ele enquanto nadava em direcção a ela, e de repente pára - *Oh… E se ela me tenta afogar?!... Bem acho que ela não chegava a tanto…* - e agarrou-lhe no braço.

- Quem… Seiya?! Larga-me!!! – Ordenou Haruka enquanto tentava que ele lhe larga-se o braço.

- Olha Haruka… Eu não quero continuar a ser teu inimigo…

- Então é melhor largares-me antes que te dê semelhante chapada que tu saltes do mar e vás até a areia! Ah! – De tanto se puxar para trás para Seiya a largar escorregou, mas Seiya impediu que ela caísse e pôs os braços em torno dela.

- Obrigad… Eii larga-me idiota! – Afastou-se dele e deu-lhe um murro no braço esquerdo. – Olha, vou mas é para a areia, ISTO PARA NÃO IR PARA CASA!

- Ok-k… - *bolas ela magoou-me* - Pensou Seiya enquanto agarrava no seu braço dorido e vermelho e via-a a sair da água. - *Ei, só agora reparei… Ela está de biquíni…* - olhou-a de cima a baixo e corou - *Ahm oh Seiya que parvoíce deixa-te disso!*

- Parvalhão! - Resmungou Haruka enquanto se sentava na toalha.

- Quem é que já estás a insultar Haruka?... Oh o Seiya?

- Sim, sim Susana o Seiya!

- O que se passou?

- Ele atreveu-se a falar comigo!

- Embaracoso‘ Ahm, e qual é o mal?

- Qual é o mal? QUAL É O MAL?! É QUE EU NÃO POSSO COM ELE NEM UM BOCADO!

- Oh ok Haruka, não berres por favor! – Pediu Susana enquanto pôs a sua mão no ombro direito de Haruka.

- Tasse bem…

- Olhem eu e a Bunny vamos comer um gelado… Desejos da gravidez…Embaracoso' Querem vir?

- Sim, claro Gonçalo! – Disseram todas menos Haruka, que se tinha deitado na toalha de barriga para baixo, e Seiya que ainda estava na água.

- Haruka-Chan, não queres vir?

- Não obrigada cara de lua…

- Ok até já!

- Não te esqueças de por protector solar se não apanhas um escaldão que pode derivar a cancro de pele e depois…

- bem Ami… Eu não me esqueço… Até já…

- Oh, Ok, até já!
E lá foram comprar os gelados. - *É melhor pôr mesmo protector solar… Não quero apanhar um escaldão* - Pensou ela enquanto procurava o protector que supostamente deveria estar na mala da Susana, mas não estava - *Oh bolas e agora? Já estou a ficar com a pele quente e agor…*

- Procuras algo? – Perguntou Seiya enquanto interrompia os seus pensamentos e se sentava ao seu lado.

- Não, não procuro nada… E desanda da minha toalha!

- Mas eu esqueci-me da minha…

- Quero lá saber! Senta-te na areia!

- Está quente…

- E EU COM ISSO! – Resmungou enquanto o empurrava para a areia.

*Que má…* - Pensou.

- Olha lá oh Kou, por acaso não viste onde é que a Mariana pôs o protector solar, pois não?

- Não, não, mas olha eu tenho aqui o meu se quiseres que te empreste…

- Népia… Esquece…

- Mas já estás a ficar vermelha, podes apanhar um esca…

- Já sei, já sei… Um escaldão que pode derivar a cancro de pele…

- Embaracoso' Ahm, não queria chegar a tanto mas, sim… É mais ou menos isso…

- Prefiro ficar toda queimadinha, da cor de um caranguejo, com a pele a esfolar todinha do que usar isso vindo de ti, seu Bakemono!

- Ei não me chames isso… E, ahm, é a pele da cor de uma lagosta, e não de um caranguejo…

- TU NÃO ME CORRIJAS! – Ordenou, enquanto levantava a mão.

- Está bem, está bem, desculpa! Não é preciso levantares logo a mão para me bateres!

- Tasse bem! – Virou-lhe as costas e deitou-se de novo de barriga para baixo, com a cara virada para o lado oposto ao dele. Seiya encolheu os ombros e pensou - *Mas que teimosa!* - deitou-se na toalha de Yaten… - *Oh, eu também me esqueci de por protector nas costas… Mas eu não consigo… Será que ela me ajuda?* - Perguntou-se enquanto olhava para ela *- … Bem tentar não custa…* - Bomboca… Que-quer dizer Haruka?

- Que é que tu queres?! – Perguntou ela levantando a cabeça de repente.

- Que susto… Era só para… Sabes é que… Eu… Só…

- DESEMBUXA!

- Por favor, podes me ajudar a pôr o protector solar nas costas? É que eu não chego…

- Népia… - Disse ela voltando a deitar a cabeça e vira-la para o outro lado.

- O-Ok… Obrigado à mesma…

- Ok, eu meto tudo bem! – Disse ela com um sorriso maroto enquanto se levantava e ia em direcção a Seiya.

- Doumo Arigatou Haruka!

- Oh de nada Seiya… Não me custa nada! – Encolheu os ombros e ajoelhou-se na toalha onde ele estava deitado, pediu-lhe que se voltasse de costas para ela e pegou no protector solar. - *I-N-U, óptimo!* - Já está Seiya, bem espalhadinho! Olha deixa-te estar um pouco de costas para o sol, para não o tirares todo a roçar na toalha, ok?

- Ok! - Disse ele enquanto sorria. – Olha Haruka, e tu? Tens a certeza que não queres pôr?

- Népia… Já te disse que prefiro fica…

- Ok, ok Haruka… Eu não insisto mais… - *Bolas, voltou a ser fria comigo outra vez, mas esta rapariga é bipolar ou quê?*

Passado uns 15 minutos, chegaram todos

- Olá chegamos!

- Oi meninas!

- Olá Seiya! – Disse Susana – O que tens nas costas?

- Não sei, o que é?

-Vira-te… -Pediu ela, e Seiya virou-se – L-N-U? Lnu?....Ah não inu! Mas quem é que te escreveu isso nas costas?!

-Inu? Eii! Ajuda-me a tirar por favor!

Enquanto Susana ajudava Seiya a limpar as costas, Haruka metia a mão na barriga e ria-se sem parar deitada na toalha.

- Haruka!

- Sim Seiya?

- Que piadinha, porque é que me escreveste cão nas costas?

- Porque é o que tu és!

- Agora fiquei aqui com a marca!

- Temos pena!

- Bem pessoal, querem vir jantar a nossa casa? – Perguntou Susana a ver se conseguia mudar de assunto.

-Sim claro! – Responderam Bunny e Taiki.

- Não… - Contrariou Yaten – Depende do que for a comida…

- Yaten!

- Que é, Taiki?

- Não sejas assim! Sim Susana, vamos, claro… E obrigado pelo convite!

- De nada!

- Ok, então vamos indo para casa?

- Sim, vamos. – Responderam todos.

Espero que tenham gostado do capítulo! Simpatico2

Estou a adorar a tua fic Very Happy
Estou ansiosa para o proximo capitulo.
Bloom escreveu:Estou a adorar a tua fic Very Happy
Estou ansiosa para o proximo capitulo.

Olá Bloom!
Very Happy
Muito obrigada, estou feliz que estejas a gostar! Simpatico2
Amanhã posto o terceiro capítulo. Wink

Beijinho!
Very Happy

AAhhhh esta bue fixe Super contente
... e bue divertido fartei me de rir aqui sozinha como uma maluca, ate fiquei com pena do Seiya !
Estou me a divertir bue com a tua fic, mas acho que a devias desenvolver mais com mais detalhes e promenores, nao estando sempre a falar em dialogo, e tendo mais pensamentos próprios... e acçoes (entendes)

Nao leves a mal, só digo isto porque me importo, nao sou nenhuma expert...e tambem ainda tenho muito a aprender mas acho que ficava melhor.
Gosto muito da tua fic e acho que vais no bom capitulo...

mas nao postes tudo de uma vez (que para as pessoas ficarem com o suspense...e teres mais fãs) Falaste demais 2 (tipo dia sim dia não)

Mas nao fiques chateada por te corrigir a serio, só o fiz porque me importo!

ESPETACULAR!

Escreves muito bem! Adoro!

Adoro fanfics que tenham a HarukaxSeiya

Destes dois capitulos o que mais gostei foi do segundo...

CONCLUSÃO:

Tens mais uma fiel leitora (Pode ser tarde mas está cá sempre)

Continua assim! Esperancoso

Bjs!

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

miriam88 escreveu:AAhhhh esta bue fixe Super contente
... e bue divertido fartei me de rir aqui sozinha como uma maluca, ate fiquei com pena do Seiya !

haha, sim, tadinho do Seiya, até eu quando estava a escrever tinha pena dele! Matreiro

miriam88 escreveu:Estou me a divertir bue com a tua fic, mas acho que a devias desenvolver
mais com mais detalhes e promenores, nao estando sempre a falar em
dialogo, e tendo mais pensamentos próprios... e acçoes (entendes)

Sim, entendo, aliás, mais para a frente, quando lhe começei a "ganhar o jeito" começei a por mais detalhes e promenores. Very Happy

miriam88 escreveu:Nao leves a mal, só digo isto porque me importo, nao sou nenhuma expert...e tambem ainda tenho muito a aprender mas acho que ficava melhor.
Gosto muito da tua fic e acho que vais no bom capitulo...

Muito obrigada, e não te preocupes que eu não levo a mal, cada um tem a sua opinião, e agradeço-te por estares a dar a tua! Wink

miriam88 escreveu: mas nao postes tudo de uma vez (que para as pessoas ficarem com o suspense...e teres mais fãs) Falaste demais 2 (tipo dia sim dia não)

Mas nao fiques chateada por te corrigir a serio, só o fiz porque me importo!

Ok, obrigada pelo conselho! Very Happy

E não precisas de pedir desculpa, tal como disse, até te agradeço pela tua opinião. Wink

Beijinho, e obrigada pelo comentário! Simpatico2

bequinhas escreveu:ESPETACULAR!

Escreves muito bem! Adoro!

Adoro fanfics que tenham a HarukaxSeiya

Destes dois capitulos o que mais gostei foi do segundo...

CONCLUSÃO:

Tens mais uma fiel leitora (Pode ser tarde mas está cá sempre)

Continua assim! Esperancoso

Bjs!

Muito obrigada pelos elogios, Bequinhas! Esperancoso
Estou feliz que tenhas gostado! Very Happy

Beijinho!

Opah o que eu me ri! Coitadinho do Seiya, ele não merecia. Chorar Ainda estou para ver o que mais vai acontecer a esses dois... Mas a Haruka foi mesmo má!! Que personalidade! ._.

Fico à espera do próximo!! Very Happy
Titinha escreveu:Opah o que eu me ri! Coitadinho do Seiya, ele não merecia. Chorar Ainda estou para ver o que mais vai acontecer a esses dois... Mas a Haruka foi mesmo má!! Que personalidade! ._.

Fico à espera do próximo!! Very Happy

Hehe, é verdade tadinho do Seiya! Lagrimas
A Haruka tem uma personalidade, digamos... complicada? Matreiro
Se calhar amanhã posto mais um capítulo, se tiver tempo de manhã, antes de ir para a escola. Simpatico2
damn school Rolling Eyes
Obrigada pelo teu comentário Titinha, estou feliz que tenhas gostado! Very Happy

Beijinho!

Bem, aqui vai outro capítulo, obrigada a todos os que estão a seguir a minha fic! cheers

Capítulo 3 –
Confusão em casa de Haruka

A caminho de casa Seiya e Haruka não tinham dirigido a palavra a
ninguém, iam ali no seu mundo, o Seiya a pensar como é que ia tirar
aquela palavra das costas, e a Haruka a pensar na corrida de MotoCross
que ia ter daqui a uma semana. As Inner iam à frente a falar com Susana,
Mariana, Taiki e Octávia.

Quando chegaram a casa de Haruka, Susana, Mariana e Octávia, foram todos
para a sala de estar. Sentaram-se alguns nos sofás, outros em cadeiras,
pois eram muitos. No sofá do lado direito estavam Haruka na ponta,
Octávia e Mariana no meio e Seiya na outra ponta ; No do lado esquerdo
estavam Rita na ponta, Taiki e Yaten no meio e Ami na outra ponta ; Nas
cadeiras estavam Joana, Maria, Bunny e Gonçalo, Susana não estava na
sala, pois tinha ido fazer o Jantar.

- É pah que seca, não se faz nada… - Resmungou Yaten de braços cruzados.

- Oh Yaten, pára lá de reclamar…

- Porque Taiki? Estás muito divertido a olhar para as mosquinhas? Eu bem disse que era melhor não virmos…

- Olha, sempre tens ali uma portinha para se quiseres sair!
Nao te metas cmg2

- É o que daqui a pouco vou fazer…

- A sério? Olha, altamente fazes um favor à humanidade!

- PENSAS QUE ESTÁS A FALAR COM QUEM PÁH?

- CONTIGO!

- Hey, hey, hey, hey! O que é que se passa aqui?

- Eles estão a discutir! – Dizia Octávia enquanto apontava para Yaten e Haruka.

- É este gajo pá! Tem a mania… / É esta gaja pá! Tem a mania… - Disseram os dois ao mesmo tempo

- Ok, ok, parem, não é preciso discutir, está bem?

- Como queiras… Vou beber água…

- Ok, até já Haruka-Chan! Smile

Haruka levanta-se e dirige-se à cozinha pega num copo de vidro e pousa-o
em cima da mesa, depois vai ao frigorifico e tira uma garrafa de água
de 1,5L, e enche o copo… Bebe-o e pousa-o novamente -*Valha-me Deus…
Agora também vieram para aqui todos, só sabem fazer barulho Que ideia
infeliz Susana, não haja sombra de dúvidas…* - Pensou, enquanto Seiya
entrava na cozinha.

- H-Haruka?

*O que é que este me quer agora?
Rolling Eyes* - Que é que tu queres agora também?!

- Nada… Vim só ver se estava tudo bem…

- Sim… Quer dizer estava, antes de tu chegares!

- Haruka, não sejas assim para mim! Quer dizer ainda me escreves aquilo nas costas e ainda me tratas mal…

- Está bem, e agora queres que chore por ti?

- Não mas queria que fosses menos fria comigo…

- E o que tu queres lá conta para alguma coisa?

- N-Não sei…

- Para mim não, pira-te!

- Não! Não me piro… Quero saber porque é que me tratas tão mal…

- Queres que te faça um desenho?

- Para quê?

- Esquece!
Sem paciencia

- Ahmm
Neutral Olha, vamos falar, anda senta aqui, por favor!

- Mas falar sobre o quê?! Não há nada para falar, eu sou fria contigo
porque és um idiota e eu não te suporto, ponto final sim? – No fim de
dizer isto Haruka sai da cozinha entra em seu quarto e bate com a porta,
Seiya ao ouvir o estrondo da porta estremece. -*Bolas, mas porque é que
ela me odeia tanto?*

No quarto Haruka senta-se na secretária onde estava o computador e
encosta a cabeça para trás - *Mas porque é que ele agora está a ser tão
meigo? Que nervos!*

*PUM PUM PUM*

- Quem é?!

- Posso?

- O que é que queres agora?

*A porta abre*

- Haruka, discutiste com o Seiya?

- Oh és tu Taiki… Pensei que fosse ele que me viesse azucrinar a cabeça agora… - Murmurou - …Sim discuti, e...?

- Nada, só estava a perguntar. – Disse ele enquanto entrava no quarto.

- Ei eu não te mandei entrar pois não?!

- Pois, certo… Gomenasai…
Embaracoso Ahm, a Susana pediu que viesses, está na hora do jantar…

-

Taiki sai, e deixa a porta encostada, passado 5 minutos Haruka
levanta-se e abre-a. Dirigiu-se para a cozinha e sentou-se no seu lugar.
O jantar era Arroz de Marisco, e a sobremesa era gelado, estava
delicioso, a conversa também tinha sido bastante agradável, estavam
todos numa boa, sem discussões nem nada… As horas iam passando e eles
nem davam conta.
Lavou-se a loiça às 21:30h, e depois sentaram-se mais
um pouco a conversar. Às 23:30 repararam no quão tarde era…

- Tchiiiii! É tarde!
Shocked – Disse Maria enquanto olhava para o relógio.

- Sim a Maria tens razão… É muito tarde, acho que devemos ir andando…

- Não, cara de lua… Porque não ficam todos aqui a dormir? Há camas suficientes.

- Sim por nós tudo bem! – Responderam todos.

- Alguém quer ver um filme de terror?

- Isso lá se pergunta Susana?!

- Ahmm, sendo assim acho que me vou deitar!

- Sim, sim e eu aproveito e vou com a Octávia.
Afasta

- E eu!

- Mal disposto

- Estão com sono?

- Sabes Gonçalo, eu e a Joana, temos que dormir para…

- Para ficarmos com a pele hidratada!

- POIS!

- Mal disposto

- Ahm, ok então vamos! Até amanhã!

- Até amanhã meninas! – Disseram todos.

Gomenasai, a todos os que não gostam de ver smiles nas fanfics, mas eu já os tinha posto antes.
Além disso, nos outros capítulos vão começar a aparecer menos...

Bem, espero que tenham gostado do capítulo! Simpatico2

EDIT: Só agora é que me apercebi que fiz um Double Post! silent
Desculpem, foi distração minha! Embaracoso

Ora, a "assassina" chegou Embaracoso (brinks)

Primeiro que tudo quero dizer que gosto do casal que escolheste. Havia uma rapariga que por acaso partilhava aqui o teu nick (leia-se a Haruka Tenou, da qual eu amo as fics dela) e que adorava este casal

Segundo, gosto da historia que estás a desenvolver. Adoro romançes deste género *---*

Terceiro: aparte de uns erros ortográficos(eu apanhei, acho que no segundo capitulo um "à" que é "há") até gosto da maneira como escreves, mas se metesses um pouco mais de descriçoes(do que eles estao a fazer, como sao os locais, etc) enriquecias mais a tua historia e davas uma melhor percepçao ao leitor do que está à sua volta (eu estou a dar-te estes conselhos porque eu tambem escrevo, e quando começei houve alguem que me falou o mesmo)

Quando escreves, nao tenhas medo de fazer sete ou oito paginas. Escreve todas as imagens que tens acerca das coisas. Como ja acabaste de a escrever, penso, podes aproveitar para rever os caps antes de os publicar. Garanto-te que vais ver coisas que nao tinhas reparado antes (isso está a acontecer-me a toda a hora)

Para terminar, vou ficar de olho nesta fic. Estou interessada no seu final

Beijinhos**

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:Ora, a "assassina" chegou Embaracoso (brinks)

Primeiro que tudo quero dizer que gosto do casal que escolheste. Havia uma rapariga que por acaso partilhava aqui o teu nick (leia-se a Haruka Tenou, da qual eu amo as fics dela) e que adorava este casal

Olá Tinoco, obrigada por deixares cá o teu comentário!
Very Happy
Sim, eu sei quem é ela, já li as fics dela, é a Marisa, não é? Adoro ler as fics dela, tem uma grande imaginação ela! Esperancoso
Sou fã! Matreiro

Tinoco escreveu: Segundo, gosto da historia que estás a desenvolver. Adoro romançes deste género *---*

Terceiro: aparte de uns erros ortográficos(eu apanhei, acho que no segundo capitulo um "à" que é "há") até gosto da maneira como escreves, mas se metesses um pouco mais de descriçoes(do que eles estao a fazer, como sao os locais, etc) enriquecias mais a tua historia e davas uma melhor percepçao ao leitor do que está à sua volta (eu estou a dar-te estes conselhos porque eu tambem escrevo, e quando começei houve alguem que me falou o mesmo)

Quando escreves, nao tenhas medo de fazer sete ou oito paginas. Escreve todas as imagens que tens acerca das coisas. Como ja acabaste de a escrever, penso, podes aproveitar para rever os caps antes de os publicar. Garanto-te que vais ver coisas que nao tinhas reparado antes (isso está a acontecer-me a toda a hora)

Para terminar, vou ficar de olho nesta fic. Estou interessada no seu final

Beijinhos**

Sim, já me disseram que tenho de fazer mais descrições, e agradeço o conselho! Wink

Obrigada também por leres a minha fic! Very Happy

Beijinhos!

I'm here!
Achei pequenino o capítulo, mas não menos engraçado! Se não me engano, quem estão a escapar do filme de terror são: Bunny, Joana e Octávia. Certo? É que como não colocas sempre quem está a falar, chega a um ponto que fica um bocado confuso (quando tem muitos personagens envolvidos na cena).
Estou a gostar bastante! Como a Haruka é muito "violenta" para o Seiya, coitadinho!!
Continua! Very Happy

Kiss.
Titinha escreveu:I'm here!
Achei pequenino o capítulo, mas não menos engraçado! Se não me engano, quem estão a escapar do filme de terror são: Bunny, Joana e Octávia. Certo? É que como não colocas sempre quem está a falar, chega a um ponto que fica um bocado confuso (quando tem muitos personagens envolvidos na cena).
Estou a gostar bastante! Como a Haruka é muito "violenta" para o Seiya, coitadinho!!
Continua! Very Happy

Kiss.

Titinha! cheers
Sim, quem está a escapar do filme de terror são elas as três. Isto foi assim:

"
Octávia: Ahmm, sendo assim acho que me vou deitar!

Bunny: Sim, sim e eu aproveito e vou com a Octávia.
Afasta

Joana: E eu!

Todos: Mal disposto

Gonçalo: Estão com sono?

Bunny: Sabes Gonçalo, eu e a Joana, temos que dormir para…

Joana: Para ficarmos com a pele hidratada!

Bunny: POIS!

Todos: Mal disposto

Bunny e Joana: Ahm, ok então vamos! Até amanhã!
"

Desculpa a confusão! Razz

É verdade tadinho do Seiya, a Haruka é tão mazinha para ele!

Muito obrigada pelo teu comentário! Very Happy

Beijo grande!
Very Happy

HaruKa:
Sim, eu sei quem é ela, já li as fics dela, é a Marisa, não é? Adoro ler as fics dela, tem uma grande imaginação ela! Esperancoso
Sou fã! Matreiro

Epa, estao a falar de mim ou é impressao minha Very Happy
a Haruka anda bem informada, poucas pessoas aqui no forum sabem que me chamo Marisa Very Happy (mi toda orgulhosa)
E muito Obrigado pelo elogio ate fiquei sem palavras... Esperancoso
E obrigado a Tinoco que vai ler a minha fic Very Happy pa me dar nas orelhas lol!

Hoje já tou a acabar mais um capitulo só pelos elogios e força que daqui levo!
Obrigado Beijo*
Tou a gostar bue da tua Historia ta muito boa mesmo, continua!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77