Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Para Sempre"

*StrongerGirl* escreveu:Adorei este capitulo!!!

Até que enfim a Haruka recuperou a memóriaEsperancoso

StrongerGirl, olá!Very Happy
Obrigada!Very Happy

A Haruka não só recuperou a memória, como está de novo com o Seiya!Esperancoso

*StrongerGirl* escreveu:
achei esta parte muito engraçada:

Spoiler
- Tu já te lembras Haruka? Já te lembras de mim? De nós? De todos os momentos que tivemos? De todos os minutos em que me fizeste sorrir e eu a ti?

- Sim, lembro Seiya... Porque perguntas isso? Bateste com a cabeça e estás a ficar louco, ou bateste com a cabeça e esqueceste-te de tudo? - Perguntou no gozo.

Lol foi ela que bateu com a cabeça. Lol!!!

Haha, ya, foi mesmo por isso que eu escrevi ela a dizer isso.Matreiro

*StrongerGirl* escreveu:O Seiya é tão romantico e preocupado, que Lindo.

Concordo.EsperancosoEsperancosoEsperancoso

*StrongerGirl* escreveu:Adorei a resposta da Haruka para o idiota do Taiki, bem feito ele merecia mais que isso!!!!

Haha! Ele foi ter com ela, e levou grande fora!MatreiroMatreiroMatreiro

*StrongerGirl* escreveu:Espero que o Seiya lhe diga que ela perdeu a memória, para depois ela ir denunciar o parvo do Yamada para a policia!

Bem ficarei há espera do prox. capitulo e espero que os dois pombinhos fiquem juntos!!!!

Pelo menos, para já vão ficarEsperancoso, já os fiz ficarem durante muito tempo separados!

Depois de amanhã posto outro!Wink

SrongerGirl, muito obrigada por leres e comentares!Very Happy

Um beijinho grande!

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Wiii!!! A Haruka recuperou a memória! E para melhorar, as coisas com ela e o Seiya parecem estar bem Esperancoso (Por enquanto, que adivinho que mais coisas virão para separar esses dois)
Fico à espera do próximo capítulo! :3

Kiss. Simpatico2
Titinha escreveu:Wiii!!! A Haruka recuperou a memória! E para melhorar, as coisas com ela e o Seiya parecem estar bem Esperancoso (Por enquanto, que adivinho que mais coisas virão para separar esses dois)

Titinha, olá!Very Happy

Sim, para já estão bemEsperancoso Pois, tal como disse à StrongerGirl, agora vão ficar assim durante muito tempo
Esperancoso, já os meti muito tempo separados.

Titinha escreveu:Fico à espera do próximo capítulo! :3

Kiss. Simpatico2

Obrigada por leres e comentares, Titinha!Very Happy

Beijinho grande!

Que capítulo tão fofo EsperancosoEsperancoso

Ainda bem que a Haruka se salvou da bala....E finalmente recuperou a memória Very Happy Já estava a ficar farta de ver o Seiya sempre triste!

O Seiya é máximo...Tão terno com a Haruka

Aiii....Foi tão bom ver a Haruka a dar mais uma grande tampa ao Taiki Twisted Evil...Ele ficou mais que Fulo Razz

Cotadita da Octávia... Matreiro

Nao os separes Ave Lagrimas

Espero pelo próximo capítulo...Beijinhos*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

bequinhas escreveu:Que capítulo tão fofo EsperancosoEsperancoso

Ainda bem que a Haruka se salvou da bala....E finalmente recuperou a memória Very Happy Já estava a ficar farta de ver o Seiya sempre triste!

O Seiya é máximo...Tão terno com a Haruka

Bequinhas! Olá!Very Happy

Obrigada pelo elogio. E concordo plenamente! O Seiya é um máximo!EsperancosoEsperancosoEsperancoso

bequinhas escreveu:Aiii....Foi tão bom ver a Haruka a dar mais uma grande tampa ao Taiki Twisted Evil...Ele ficou mais que Fulo Razz

Cotadita da Octávia... Matreiro

Haha, a Haruka deixou o Taiki ficar mesmo mal!Matreiro

E mesmo! Tadinha da Octávia! Matreiro
bequinhas escreveu:Nao os separes Ave Lagrimas

Espero pelo próximo capítulo...Beijinhos*

Bem, não posso prometer nada, gomen ne.Sad

Bem, obrigada por leres e comentares, Bequinhas!Very Happy

Beijinho grande!

Peço desculpa por não ter postado ontem este capítulo, mas não tive tempo algum. Mas, como "recompensa", posto hoje um, e amanhã outro!Wink

Espero que gostem deste!Very Happy

Capítulo 19 – O nascimento da pequena Chibiusa

Todos riram de seguida, da cara de Gonçalo, enquanto olhava para Bunny a comer o quarto, o quinto, e até mesmo já o sexto prato, no tempo em que os outros comiam apenas um.

- Bem, quem quer ir dar um passeio depois de jantarmos? - Sugeriu Mariana, depois de limpar a boca ao guardanapo branco, que estava ao lado do seu prato.

- Bem, boa ideia Mariana! Assim a Bunny até aproveita e faz a disgestão!

- Gonçalo... Não gozes... Eu... Eu estou tão cheia! - Murmurou, de mão na barriga.

- Nós bem te avisamos Bunny! Embaracoso'

- Pois, estás a ver? Não nos ligas quando te avisamos, e agora estás aí quase a rebentar pelas costuras, Bunny Tsukino!

- És tão má Rita!

- Vá meninas, não vão começar a discutir outra vez pois não? - Perguntou Haruka, cruzando os braços, quando acabou de comer.

- Não, desculpa Haruka-Chan!

- Não tem mal cara de lua.

Quando acabaram todos de comer, esperaram por Bunny, pois ela era a únca que faltava acabar de comer, e além disso, tinham de ir lavar a loiça, para irem dar o passeio que Mariana tinha sugerido. Demorou bastante, pois já estava cheia, e já lhe custava a comer. Susana sugeriu várias vezes para ela deixar o resto no prato, que não havia problema, mas ela quis ser teimosa, e dizia que conseguia comer aquela comida toda. Esperaram, esperaram, esperaram, e ao fim de meia hora, Bunny acabou finalmente de comer. Foram então lavar a loiça, e arruma-la. Desta vez ajudaram todos, por isso foi muito mais rápido. Quando acabaram, foram-se arranjar para o tal passeio que Mariana falou. Quando já estavam todos quase preparados, Haruka andava a correr a casa atrás de uma coisa.

- Seiya, viste o meu relógio? - Perguntou Haruka, entrando no quarto, onde Seiya estava sentado na cama.

- Não, não vi.

- De certeza?

- Sim, de certeza Haruka. Já viste na casa de banho?

- Não, vou ver. - Disse, saindo de novo do quarto.

Foi, então, ver se tinha deixado o relógio na casa de banho. Não estava lá, e ela já estava a ficar enervada.

- *Mas onde é que eu deixei o raio do relógio?!* - Pensou.

Depois de tanto pensar, lembrou-se que o tinha pousado em cima da cama, antes de ir jantar. Saiu da casa de banho e foi de novo até ao quarto.

- Seiya, procura na cama, já que estás aí sentado sem fazer nada!

- Oh fogo... Procura tu amor!

- Levanta o rabo, pá! - Disse, puxando-o pelo braço, e levantando-o. - Olha estava debaixo de ti, seu grande idiota!

- Oh desculpa. - Disse, corado.

- Desculpa nada, tens de ver onde te sentas, Seiya!

- Está bem Haruka, também não te esmaguei o relógio, esmaguei?

- Não, mas eu andei feita parva atrás dele!

- Bem, também se te lembrasses onde metes as tuas coisas.

- Oh Seiya, não comeces!

- Está bem, está bem. Peço desculpa.

- Os meninos vão continuar a discutir quem se sentou em cima de quê, ou vêm dar o tal passeio? - Resmungou Yaten, quando passou pelo quarto de Haruka.

- Sim, vamos! - Responderam, os dois ao mesmo tempo.

Saíram do quarto e foram ter com os outros, que estavam à espera deles na sala.

- Estava a ver que não era para hoje meninos! - Disse Susana, levantando-se do sofá.

- Gomenasai, Susana-Chan!

- Sim, desculpa, é que o Seiya não vê onde mete o rabo, depois é isto!

- Ainda estás chateada Haruka? - Perguntou, colocando-se em frente dela, e olhando-a nos olhos.

- Oh! Não, não estou chateada, nada. - Respondeu virando a cara.

- Estás mal disposta?

- Não!

- Ok, ok.

- Bem vamos lá, antes que estes os dois deitem a casa a baixo! - Disse Rita, a rir.

- É melhor, é. - Disse Mariana, abrindo a porta.

Saíram todos, e começaram a andar. Foram todos a conversar, menos ocasalinho maravilha, Haruka e Seiya, que estavam chateados um com o outro. Foram até à beira mar, pois Bunny, mesmo depois de tudo aquilo que tinha comido em casa, ainda queria um sorvete de máquina, que só vendia naquele sítio. Foram comprar sorvetes para todos e depois sentaram-se na areia, a olhar para o mar.

- Yuuk! Eu bem disse que era melhor não experimentar de manga, obrigada Joana, disseste que era assim tão bom, e é uma grande porcaria! - Resmungou, Haruka, limpando a boca.

- Desculpa Haruka, para mim é bom.

- Pois, para ti!

- Queres trocar comigo? O meu é de chocolate e morango. - Perguntou Seiya, estendendo o seu braço, com o sorvete na mão.

- Não deixa estar Seiya.

- A sério, eu gosto de sorvete de manga, toma lá.

- Já que tanto insistes, toma! - Disse, sorrindo, e dando-lhe o sorvete para a mão.

- Eu não insisti muito... Embaracoso'

- Vais trocar ou não?! ú.ú

- Claro Haruka, toma lá.

Trocaram, por fim, os sorvetes, e Haruka olhou para Seiya e ele sorriu-lhe.

- Obrigada!

- De nada.

Ela retribuiu-lhe, por fim, o sorriso, e beijou-o.

- Não consigo estar muito tempo zangada contigo, Seiya!

- Nem eu contigo!

- Nuonca ezshtázsh, Zsheiya! - Disse Octávia, com a boca cheia.

- Octávia! Não se fala de boca cheia! Então?

- Desculpa Susana-mamã! Embaracoso'

- Tudo bem. Bem, mas ela até tem razão Seiya. Tu nunca ficas chateado com a Haruka, a Haruka é que volta e meia se chateia contigo!

- Pois, Susana. Ela nunca me dá hipótese!

- A falar de mim, huh? ¬¬

- Não amor! Nada disso!

- Ah! - Disse Bunny, corada e atrapalhada.

- O que foi cara de lua?

- Acho que me descuidei! - Disse, fechando as pernas, e escondendo a saia com a camisola.

- O quê? Bunny, já não tens idade para isso!

- Oh Gonçalo, eu nem reparei! De repente só vi que estava toda molhadinha.

- Descuidaste-te! Bahahaha! - Gozou Yaten, apontando o dedo, e rindo-se.

- Yaten pára com isso! Bunny isso pode ser as águas que rebentaram!

- O quê? Não pode ser Susana!

- Ai não? Não foste tu que antes de ontem tinhas dito que fazia nove meses que estavas grávida da Small Lady?

- Pois, pois, mas... Ah, a minha barriga! - Queixou-se, agarrando a sua barriga.

- Com certeza foram as águas! Tens de a levar ao hospital, Gonçalo!

- Certo, vamos Bunny!

- Querido Gonçalo! ♥.♥

- Bunny, não é tempo para isso! - Disse, pegando nela ao colo, pois ela tinha ficado alí especada a olhar para ele, com cara de apaixonada. - Estás pesada, Bunny!

- Pois já viste a barrigona dela? - Perguntou Rita, rindo-se

- Rita!

- É verdade, Bunny!

- Parem de discutir! - Pediu, Susana.

- Bem, eu e as Inner vamos para o hospital!

- Eu e a Mariana também vamos, Gonçalo!

- Então eu, o Seiya, a Octávia, o Taiki e o Yaten vamos para casa, ok? - Disse Haruka.

- Ok.

- Liguem, caso precisem de algo!

- Ok!

- Eu e o Taiki vamos para casa, pois temos lá, umas cenas para fazer. - Disse Yaten, puxando Taiki.

- Bem, ok como queiram. - Respondeu Haruka, encolhendo os ombros, indiferente.

- Yaten podemos fazer amanhã!

- Não podemos não! Vamos lá!

- Fogo.

No fim da conversa, Haruka, Seiya e Octávia voltaram para casa
e as Inner, a Susana, a Mariana e o Gonçalo foram para o hospital, com Bunny. No hospital, Bunny já tinha começado a ter as contracções, e já tinha entrado para a sala de parto.

- Estou tão nervoso! - Disse Gonçalo, roendo as unhas.

- Calma Gonçalo! A Bunny vai ficar bem, aquelas dores são completamente normais!

- De certeza Susana?

- Sim, não te preocupes!

- Porque é que não foste assistir ao parto, Gonçalo? - Perguntou Ami.

- Porque... Ahm... Ami, sabes? É que eu...

- Tu...?

- Estou nervoso de mais para falar...

- --'

Quando o parto de Bunny acabou, o médico foi chamar Gonçalo para ir ver a sua namorada. Gonçalo entrou na sala onde ela estava, e olhou para Bunny, que estava deitada na cama, coberta pelos lençóis azuis-claros que lá estavam, com a pequena Chibiusa ao colo, enrolada em cobertores cor-de-rosa bebés.

- B-Bunny? - Chamou.

- Querido Gonçalo, vem ver a nossa bebé! - Chamou, com uma voz cansada.

- Sim... - Gonçalo aproximou-se então, olhou para a bebé, e fez um grande sorriso para a bebé, que Bunny segurava nos seus braços. - Ela é...

- Linda! Não é?

- É mesmo!

Sorriram um para o outro com um olhar apaixonado e abraçaram-se. As Inner estavam todas a espreitar pela porta.

- Tão fofos! - Disse, Joana, com os olhos a brilhar.

- Sim Joana, Invejo-a! - Disse Rita, sorrindo.

- Também eu, Rita, também eu!

- Eles estão tão felizes. - Disse Ami, sorrindo. - Vamos entrar?

- Sim!

Entraram todas para ver Bunny, mas especialmente, Small Lady.

Em casa Octávia já estava a dormir, Seiya estava a tomar banho e Haruka estava deitada no sofá da sala, com o comando em cima da sua barriga, a fazer zapping.

- Não dá nada de jeito... - Murmurou.

* DING DONG *

- Seiya vai abrir a porta! ...... Estás a ouvir? ...... Oh fogo! - Levantou-se, já farta de chamar por ele, e foi até à porta da casa de banho. - Tu não ouves?!

- O que foi? - Perguntou, lá de dentro.

- Eu disse para ires abrir a porta!

- Haruka? Eu estou a tomar banho!

- E?

- E não posso ir...

* DING DONG *

- Oh fogo, também demoras meio ano a tomar banho! Sinceramente. - Resmungou, caminhando até ao hall. - Sim? - Perguntou, abrindo a porta.

Ficou bastante surpreendida, pois viu uma pessoa que lhe era familiar, que não esperava nada que a viesse visitar, e que nem sabia porque carga de água lá estava.

- Olá.

- Tu?! - Perguntou, apertando a maçaneta da porta.

adorei o capitulo!!!

quem será a pessoa que a haruka não esperava?Pensativo 2 Pensativo 2

gostei muito do capitulo e mal posso esperar pelo proximo!!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:adorei o capitulo!!!

quem será a pessoa que a haruka não esperava?Pensativo 2 Pensativo 2

gostei muito do capitulo e mal posso esperar pelo proximo!!!!

Olá, StongerGirl!Very Happy

Vou postar um novo capítulo amanhã, por ontem não ter postado, vou postar agora dois dias seguidos, por isso, já vais ver quem é essa tal pessoa!
Wink

Muito obrigada por leres e comentares!
Very Happy

Beijinho grande!

Mais um capítulo! Esperancoso
Achei-o um bocado pequeno e teve pouco tempo de antena de Haruka x Seiya, mas pronto... Eu acho que quem a Haruka não esperava é o Yamada, tenho que esperar pelo próximo capítulo para saber! >.<
Continua! Very Happy

Kissus Simpatico2
Já pensaste em participar no concurso de histórias? o tema é livre. Além disso vejo taaaaaaaaaaaantas fics no coisinho, na sala das fics, mas ninguem participa. devias exprimentar, é um conselho (:

outra coisa, demasiados dialogos. Deves evitar. Então e as descrições? cada capitulo teu é dialogo, dialogo dialogo mais 500 dialogos, descriçao de 3 linhas, e mais 9325484569876906789706860654 dialogos...

depois, nunca, jamais , se usa smileys nas histórias para fazer a expressão das personagens, descreve-se a expressão com palavras.

além disso é importante descrever os sitios em que estão, os sentimentos das personagens, etc etc , as vezes para se perceber melhor os sentimentos de uma personagem em questão fazemos capitulos do ponto de vista dessa personagem ..

podia.te dar mais 435495869587965876 criticas construtivas, mas acho que o mais importante é mesmo ler.

Boa sorte para melhorares (:
De vez em quando venho dar aqui uma espreitadela (:

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Que capítulo tão fofinho Esperancoso

Oh...a Small Lady nasceu Esperancoso Consegui mesmo imaginar a Bunny com a Bebé e o Gonçalo ao lado dela! Que família tão linda... Esperancoso

Ai essa Haruka não dá descanço ao Seiya...O rapaz já nem um banho pode tomar em paz Super contente

Bem... Tal como a Titinha também penso que possa ser o Yamada...ou o treinador dele, ou... ou.... Não sei quem....Pensativo 2 Pensativo 2 Pensativo 2 Pensativo 2 o melhor é esperar para ver quem é! Pensativo 2

Espero pelo próximo capítulo!
Beijinhos* Very Happy

Titinha escreveu:Mais um capítulo! Esperancoso
Achei-o um bocado pequeno e teve pouco tempo de antena de Haruka x Seiya, mas pronto...

Olá Titinha!Very Happy

Sim, é verdade, o capítulo foi pequenito, e eu
ainda acrescentei algo antes de o postar, se não é que era!Matreiro

Titinha escreveu:Eu acho que quem a Haruka não esperava é o Yamada, tenho que esperar pelo próximo capítulo para saber! >.<
Continua! Very Happy

Kissus Simpatico2

Talvez seja, não sei, mas vais poder ver agora, pois vou postar um novo
capítulo!
Very Happy

Beijinho!

Lena_Dias escreveu:Já pensaste em participar no concurso de histórias? o
tema é livre. Além disso vejo taaaaaaaaaaaantas fics no coisinho, na
sala das fics, mas ninguem participa. devias exprimentar, é um conselho
(:
Olá, Lena.Smile
Bem, não é que eu tenha grande jeito para a coisa, mas sim, talvez tente. Obrigada pelo conselho!Very Happy

Lena_Dias escreveu:outra coisa, demasiados dialogos. Deves evitar. Então e as
descrições? cada capitulo teu é dialogo, dialogo dialogo mais 500
dialogos, descriçao de 3 linhas, e mais 9325484569876906789706860654
dialogos...

depois, nunca, jamais , se usa smileys nas histórias
para fazer a expressão das personagens, descreve-se a expressão com
palavras.

além disso é importante descrever os sitios em que
estão, os sentimentos das personagens, etc etc , as vezes para se
perceber melhor os sentimentos de uma personagem em questão fazemos
capitulos do ponto de vista dessa personagem ..

podia.te dar mais 435495869587965876 criticas construtivas, mas acho que o mais importante é mesmo ler.

Boa sorte para melhorares (:
De vez em quando venho dar aqui uma espreitadela (:
Ok, obrigada pelos conselhos, e também por leres. A fic já está feita, mas posso ver o que posso fazer para aumentar as descrições, ou pelo menos vou ter isso em conta, quando escrever a nova.Wink
Beijinho!
bequinhas escreveu:Que capítulo tão fofinho Esperancoso

Oh...a Small Lady nasceu Esperancoso Consegui mesmo imaginar a Bunny com a Bebé e o Gonçalo ao lado dela! Que família tão linda... Esperancoso
Olá Bequinhas!Very Happy
Arigatou!Simpatico2

bequinhas escreveu:Ai essa Haruka não dá descanço ao Seiya...O rapaz já nem um banho pode tomar em paz Super contente
Matreiro Matreiro Matreiro Mesmo, tadinho do Seiya!
bequinhas escreveu:Bem... Tal como a Titinha também penso que possa ser o Yamada...ou o treinador dele, ou... ou.... Não sei quem....Pensativo 2 Pensativo 2 Pensativo 2 Pensativo 2 o melhor é esperar para ver quem é! Pensativo 2

Espero pelo próximo capítulo!
Beijinhos* Very Happy
Já vais ver quem é, vou postar agora mesmo o capítulo.Very Happy
Beijinho!

Capítulo 20 – A coragem de Fighter

- Não estás contente por me ver? - Perguntou, admirado.

- Sai já daqui!

- Espera!

- O que foi, seu idiota? - Perguntou, farta de o aturar, metendo a sua mão direita na cintura.

- Podemos falar?

- Olha lá, mas o que é que tu me queres, Yamada?

- Yamada? - Perguntou, nervoso e ao mesmo tempo admirado. - Já não me tratas por "Irmão"?

- Huh?

- Não?

- Ok, perdeste o juízo de vez, e eu tenho mais que fazer do que te aturar, por isso, com licença! - Exclamou, tentando fechar a porta, mas sendo impedida pelo Yamada, que tinha colocado o pé a prender a porta.

- Tenoh, já estou a ver que recuperaste a memória, preciso de falar contigo!

- Recuperar a memória?

- Sim, não sabes?

- Oh minha Nossa Senhora, tira já o pé antes que te rebente a boca! - Disse, empurrando a porta.

- Faz-te mulher e vem cá fora falar comigo!

- Porque havieria?

- Porque não?

- Já te disse, tenho mais que fazer.

- Tens mais que fazer, ou estás com medo?

Haruka, completamente fula, saiu de casa e fechou a porta, já sabia que ia haver problemas, ou barulho, e não queria acordar Octávia, que já estava a dormir.

- DIZ O QUE QUERES!

- Não grites, olha os vizinhos, Tenoh. - Disse, tentando provoca-la, colocando as suas mãos atrás das costas.

- Eu não quero saber de vizinhos nenhuns! Diz lá o que queres antes que perca a minha paciência, que já é pouca!

- Vim-te pedir um favor.

- Um favor? - Perguntou, franzindo as suas sobrançelhas.

- Sim... Podes-me ajudar? A minha moto avariou, e eu não a sei arranjar sozinho, preciso que venhas comigo.

- Mas tu estás louco? Eu? Ajudar-te?

- Porque não?

- És mais estúpido do que eu pensava! Queres que te faça um desenho, idiota? - Perguntou, virando-lhe as costas, acenando com a mão, e caminhando até à porta de casa.

- Não. Tu vens, e pronto! - Exclamou, correndo em sua direcção, dando-lhe um pontapé na dobra da perna, e agarrando-a pelo pescoço.

- LARGA-ME IMEDIATAMENTE, SEU IDIOTA!

- Nem penses!

Haruka tentou ferrá-lo, mas não conseguia pois o braço dele estava abaixo do seu queixo, esperneou, encolheu-se, arranhou-o mas Yamada conseguiu arrasta-la para o JIPE e metê-la no banco de trás.

- TIRA-ME DAQUI, JÁ!!!

Dentro de casa Seiya, que já se estava a vestir, ouviu Haruka a gritar.

- Huh? HARUKA?

Saiu da casa de banho e desceu as escadas a correr, nem lhe deu tempo de vestir a camisola, o que o fez ir para lá para fora, de tronco nu. Quando chegou lá fora, viu Yamada pronto para entrar no carro,e Haruka no banco de trás.

- EI, ONDE VAIS TU COM ELA?

- Seiya! - Chamou Haruka de dentro do carro.

Yamada, sorriu de maneira cínica, e foi ter com Seiya.

- Diga? - Pediu, colocando a mão direita atrás do ouvido e aproximando-o de Seiya.

- O que é que tu queres dela?! Já não te bastou fazer-lhe o que fizeste quando ela estava doente?!

- Seu finguelinhas, mas para quem é que tu pensas que estás a "fazer peito", huh?

- Eu não estou a "fazer peito" nenhum, quero que tires a minha namorada dali, antes que eu chame a polícia!

- Achas que vais ter tempo, Kou?

- Huh?

Yamada, riu-se de Seiya, e tirou uma navalha que tinha no bolso interior do seu casaco castanho claro.

- Mas...

- Shhh, mas nada. - Disse, aproximando a navalha do pescoço de Seiya.

- Solta-a e-e guarda a navalha.

- Nem penses, Kou. Nem eu a vou soltar, nem tu vais sobreviver! Quem te mandou meter o nariz onde não és chamado?

- Eu... Eu sou chamado desde o momento em que a Haruka é!

- Ai é? Então agradeçe à tua namorada por morrerem os dois, hoje. - Disse, rindo maliciosamente.

Haruka, dentro do carro, estava a assistir e a ouvir o que Yamada estava a dizer a Seiya.

- *Eu não o vou deixar magoar o Seiya!* - Pensou, dando pontapés à porta do JIPE. - *Oh, espera. Ele deixou a porta aberta! Que grande idiota! --'* - Pensou, abrindo a porta, que Yamada se tinha esquecido de trancar.

Quando conseguiu finalmente abrir a porta, saiu do carro, correu até Yamada sem que ele se apercebesse, e saltou para cima dele.

- Nem penses que o vais magoar seu filho da...

- Cuidado Haruka, ele tem uma arma! - Gritou Seiya.

- Huh?

Yamada, aproveitou que Haruka estava distraida com o que Seiya lhe tinha dito, atirou-a para o chão, sentando-se em cima das suas costas. Haruka, tentou sair, mas ele pegou nos seus cabelos, levantando a sua cabeça, e encostando a navalha ao seu pescoço.

- LARGA-ME!

- Porquê? Estás com medo, Tenoh? - Perguntou, puxando ainda mais os cabelos de Haruka.

- LARGA-A! DEIXA-A EM PAZ, JÁ!

- Ah! Nem penses em aproximar-te mais, ou eu corto-lhe o pescoço, às postas!

- Tu... Tu n-não podes! Larga-a!

- Achas que te adianta estares aí a "arrebitar cabelo", oh chavalo?

- Eu não estou a "arrebitar cabelo". Deixa-a!

- Chega! - Ouviu-se.

- Huh? - Perguntou-se Seiya, olhando para trás.

Quando Seiya olhou, viu o treinador de Yamada, vestido todo de preto, a entrar pelo jardim de Haruka.

- Yamada! - Chamou.

- Sim?

- Se queres acabar com ela, parece-me que o rapaz de cabelos negros tem de vir atrás.

- Sim, treinador. Vês? Se não te tivesses metido, terias vivido durante mais tempo!

- Não! - Disse Haruka, quando Yamada a tinha largado, e levantado.

- Huh?

- O Seiya não tem nada com isto! Deixem-no em paz!

- Que dizes?

- Se me querem matar a mim, não me importo! Mas não metam o Seiya nisto.

- Ai não te importas?

- Não... Vemo-nos no inferno! - Exclamou, olhando-o com raiva, olhos nos olhos.

- Uii, que medo, Tenoh!

- Vamos então? - Perguntou o treinador, já impaciênte.

- Vamos treinador!

- Não! Não a podem levar!

- Outra vez?!

- Eu não deixo! Nunca deixaria ninguém fazer mal à Haruka, NUNCA!

- Olha lá, nós estamos a dar-te a hipótese de viver e tu estás a meter-te?

- Não! Não quero viver se não for ao lado da mulher que eu amo! Além disso, não vou deixar que a matem!

- Seiya, eu...

- Haruka, nunca vou deixar que te façam mal, nunca!

- Está calado Seiya, eu…

- Muito bem fizeste a tua decisão, agora tens de aguentar com as consequências! - Disse o treinador, agarrando Seiya pelo pescoço, tal como Yamada tinha feito a Haruka. Tentou-se soltar, também, mas não conseguiu.

Arrastaram-nos até ao JIPE, atirando-os para o banco de trás, e entrando para os da frente. Arrancaram, e Seiya abraçou Haruka.

- Seiya, porquê?

- Haruka, eu já te disse!

- Vês o que fizeste?! Eu tinha uma maneira de me pirar!

- E então?

- Isso era se tivesse sozinha, agora com duas pessoas é mais difícil não achas?

- Pois...

- Ahhh... - Suspirou. - Ao menos trouxeste telemóvel?

- Não.

- Fogo, tu realmente!

- Olha que lata! Tu trouxeste por acaso?

- Não.

- E então?

- Tu é que devias de ter trazido, eu não sou bruxa nem adivinho!

- E eu sou?

- OH FOGO SEIYA PÁRA DE ME CONTRARI...

- Pouco barulho aí atrás! - Interrompeu o treinador, olhando para trás.

- Fala baixo Haruka.

- Ok. Vamos ter mas é ideias para bazarmos!

- Certo... E se... E se partíssemos o vidro e saltássemos da janela?!

- Morríamos! --'

- Pois. E se... E se...

- E se te calasses com o "e se", pensasses, e deixaste os outros pensar?!

- Pois, desculpa. Em último caso... - Disse, tocando no seu transformador, que estava no bolso das suas calsas.

- Vamos lá sair do carro, chegamos! - Interrompeu, Yamada, saindo do carro, junto com o seu treinador.

- Já? - Perguntou-se Haruka.

- Sim, já! Saiam.

- Pois claro! - Exclamou Haruka, "atirando-se" para os bancos da frente, e trancando as portas de seguida.

- Haruka, o que estás a fazer? - Perguntou Seiya, confuso.

- As chaves Seiya? Onde é que eles meteram as chaves?

- Não sei!

- Mas estás louca ou quê? Destranca já as portas! - Ordenou Yamada lá de fora.

Haruka não respondeu, estava mais preocupada à procura das chaves do carro para poder sair de lá com Seiya.

- ESTÁS A OUVIR?!

- Haruka... - Chamou Seiya.

- CALA-TE SEIYA!

- Mas...

Yamada e o seu treinador estavam a tentar forçar as portas do JIPE, para ver se conseguiam abrir, mas sem sucesso.

- Parece que não tenho escolha!

- Huh? - Perguntou Haruka, olhando para eles.

Yamada, pegou num pau de ferro que tinha na rua, e espetou no vidro do carro, o que obviamente fez-lo partir, e arrancou Haruka do carro, pela janela.

- Larga-me!

- Estás maluca Tenoh? Já te disse, não te adianta fugires, vais morrer! - Disse, quando já a tinha tirado do carro.

- Já te disse, larga-me imediatamente!

- Cala-te! – Disse, dando-lhe um estalo que a fez cair no chão.

- Vou dar cabo de ti seu estúpido! - Disse, levantando-se, correndo até ele, e atirou-se para cima dele.

- Larga-me Tenoh!

Haruka não lhe fez caso, aproveitou e descarregou a sua raiva toda, dando-lhe socos na cara.

- Parou a brincadeira! - Disse o treinador, chegando-se perto de Haruka.

- Huh?

- Levanta-te Tenoh!

- Não!

- LEVANTA-TE! - Ordenou, encostando a navalha ao pescoço de Haruka.

Haruka levantou-se e ficou parada. Tinha as pernas a tremer, mas não lhes queria mostrar isso.

- Faz o que tiveres a fazer de uma vez por todas. - Disse.

- Tu é que as pediste, Tenoh!

Encostou então ainda mais a navalha à garganta de Haruka, e esta fechou os olhos, pronta para o que iria acontecer a seguir.

- Pára!

- Huh? - Perguntou-se o treinador, virando-se para trás e vendo uma sombra. Não conseguia perceber se era masculina, ou feminina, mas viu que tinha o cabelo bastante comprido. - Mas quem és tu? - Perguntou.

- Larguem essa rapariga, e deixem-na em paz!

Espero que tenham gostado deste novo capítulo, e obrigada a todos os que o lerem!
Very Happy

Adorei o capitulo!!!!

E eu não iria conseguir adivinhar que era o Yamada!!! Lol!!

achei esta parte bué engraçada:
Spoiler
- Vim-te pedir um favor.

- Sim... Podes-me ajudar? A minha moto avariou, e eu não a sei arranjar sozinho, preciso que venhas comigo.

- Porque não?

- És mais estúpido do que eu pensava! Queres que te faça um desenho, idiota? - Perguntou, virando-lhe as costas, acenando com a mão, e caminhando até à porta de casa.
Ai, ai e realmente o Yamada deve ter perdido o Juízo aqui, desde quando é que se vai pedir ajuda ao inimigo? só se for para pedir para sabotar a mota ( era o que eu faria no lugar da Haruka), será que o Seiya não lhe vai contar que ela perdeu a memória com o acidente que ela teve? enfim.

Eu estou a gostar muito desta história, continua, aqui fico há espera do proximo capitulo, Bjs!!!Wink Wink Wink

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Este capítulo foi cheio de ação!Mega contente

Já sabia que o palerma do Yamada e o tarado do treinador tinham que vir estragar tudo...

Eles que se preparem, que a Haruka e o Seiya vão dar cabo deles...Twisted Evil

Adorei o momento, em que o Seiya também diz que vai morrer com a Haruka (Se tu morres eu também morro)...Lindo e romântico Esperancoso

Ganda Haruka...tranca as portas mas...onde estão as chaves do carro? Coitada Surpreso

Agora vai aparecer o Fighter e vai salvar a sua princesinha e matar os monstros... Esperancoso

Espero pelo próximo capítulo...Smile

Mais um beijinho*

*StrongerGirl* escreveu:Adorei o capitulo!!!!

E eu não iria conseguir adivinhar que era o Yamada!!! Lol!!

Olá, StrongerGirl!Very Happy
Lol, também já muito adivinhaste tu, ao longo da fic.
Surpreso
Matreiro

*StrongerGirl* escreveu:achei esta parte bué engraçada:
Spoiler
- Vim-te pedir um favor.

- Porque não?

Ai, ai e realmente o Yamada deve ter perdido o Juízo aqui, desde quando é que se vai pedir ajuda ao inimigo? só se for para pedir para sabotar a mota ( era o que eu faria no lugar da Haruka), será que o Seiya não lhe vai contar que ela perdeu a memória com o acidente que ela teve? enfim.

Pois, mas o Yamada pediu ajuda à Haruka, para ver se a conseguia meter dentro do carro mais depressa. Foi burro porque já era de adivinhar que ela não ia aceitar, mas pronto, quando a cabeça não dá pra mais.Sem paciencia

*StrongerGirl* escreveu:Eu estou a gostar muito desta história, continua, aqui fico há espera do proximo capitulo, Bjs!!!Wink Wink Wink

Obrigada mais uma vez, StrongerGirl, por leres e comentares!Esperancoso

Beijinho grande!

bequinhas escreveu:Este capítulo foi cheio de ação!Mega contente

Já sabia que o palerma do Yamada e o tarado do treinador tinham que vir estragar tudo...

Olá, Bequinhas!
O tarado do treinadorMatreiro
Pois, aqueles os dois estragam sempre tudo.
Furioso

bequinhas escreveu:Eles que se preparem, que a Haruka e o Seiya vão dar cabo deles...Twisted Evil

Adorei o momento, em que o Seiya também diz que vai morrer com a Haruka (Se tu morres eu também morro)...Lindo e romântico Esperancoso

Arigatou.Esperancoso E concordo contigo, o Seiya é tão quido!Esperancoso

bequinhas escreveu:Ganda Haruka...tranca as portas mas...onde estão as chaves do carro? Coitada Surpreso

Pois, coitada, tranca as portas, e estava tão nervosa que nem pensou que provavelmente o treinador do Yamada, que era quem ia a conduzir, tinha tirado as chaves do carro.
Pensativo

bequinhas escreveu:Agora vai aparecer o Fighter e vai salvar a sua princesinha e matar os monstros... Esperancoso

EsperancosoEsperancosoEsperancoso

bequinhas escreveu:Espero pelo próximo capítulo...Smile

Mais um beijinho*

Obrigada por leres e comentares, Bequinhas!Esperancoso
Amanhã posto mais um.Wink

Beijinho grande!

Ahah! Eu sabia que era o Yamada! <.< E agora se não me engano é a Fighter que vai salvar a Haruka! Esperancoso Devo dizer que adorei este capítulo, foi cheio de acção!!
Fico à espera do próximo, quero saber o que vai acontecer.

Kiss. Simpatico2
Titinha escreveu:Ahah! Eu sabia que era o Yamada! <.< E agora se não me engano é a Fighter que vai salvar a Haruka! Esperancoso Devo dizer que adorei este capítulo, foi cheio de acção!!
Fico à espera do próximo, quero saber o que vai acontecer.

Kiss. Simpatico2

Olá, Titinha.Very Happy
Muito obrigada, e estou feliz que tenhas gostado!
Very Happy
Amanhã posto mais um!Wink

Beijinho!

Aqui vai mais um capítulo. Hope you like it.Very Happy

Capítulo 21– A ajuda de Susana

- Fighter… - Murmurou Haruka, admirada.

- E quem és tu? - Insistiu o treinador de Yamada.

- Já te disse, larga-a e é se não queres…

- Se não quero o quê?

- Nós não temos medo de ti, seja lá quem tu fores! - Disse Yamada, chegando-se à frente.

- Ora deviam ter. - Dito isto, Fighter tira a sua estrela. - LASER POTENTE DA ESTRELA! – Mandou, então, o seu ataque contra o treinador de Yamada, o que fez com que ele caísse no chão inconsciente. – E tu agora? - Perguntou, olhando para Yamada.

Yamada recuou, e Haruka para ajudar Fighter, correu até ele, e deu-lhe um soco na bochecha direita fazendo com que ele caísse no chão.

- Fighter, faz-lhe o mesmo!

- LÂMINA SEVERA DA ESTRELA! – Fighter fez o mesmo a Yamada, e ele caiu, também, inconsciente no chão. – Já acabou. - Disse, suspirando no fim. Voltou à sua "forma normal", e abriu os braços para Haruka o abraçar.

- Seiya! - Chamou, levantando-se e correndo até ele para o abraçar. – Obrigada! - Disse, já nos braços dele.

- Haruka, estás bem?

- Sim, obrigada! E tu? Como estás?

- Ainda um bocado nervoso, mas feliz. Já chamei a polícia, eles já vão ser presos, já não te vão chatear mais. - Disse, abraçando-a fortemente.

- Huh? Como?

- O Yamada deixou o telemóvel no carro.

- Ah, ok.

- H-Haruka?

- Sim?

- Vou-te contar uma coisa, mas preciso que não fiques chateada comigo, porque se não te disse nada, foi para não ficares confusa.

- Do que estás tu a falar?

- Há pouco tempo, tu... Tu perdeste a memória...

- Huh? Mas...

- Por favor. Deixa-me contar tudo até ao fim. - Interrompeu, colocando as suas mãos nos seus ombros, e olhando-a nos olhos.

- O-Ok.

- Perdeste a memória, porque o parvo do Yamada, ou do seu treinador, sabotaram-te a moto. Estiveste algum tempo no hospital, um dia, penso eu. Depois, o Yamada foi-te visitar, dizendo que era teu irmão. Aff - Interrompeu, suspirando.

Haruka, estava a olhar super confusa para ele, não sabia de que raio estava ele a falar, mas quis ouvir até ao fim.

- E tu acreditaste. Ele já te tinha tentado matar antes. Atirando-te de uma falésia abaixo, mas não resultou, eu consegui salvar-te. Depois, quando souberam que estavas bem, tentaram matar-te de novo. Tentaram dar-te um tiro. Mas eu pedi ao teu planeta guardião, a Úrano, que ele te protegesse. E a verdade é que ele o fez. Apareceu-te o símbolo na cabeça, e caíste. Depois quando acordaste, e recuperaste a memória.

- Seiya. Mas tu sonhaste com isso, ou...? - Perguntou, franzindo a sobrancelha esquerda, e olhando-o mais uma vez confusa.

- Não Haruka. Não sonhei. Estou a falar verdade, não te acreditas em mim, é isso?

- Mas como é que eu não me lembro?

- Ahm, Haruka, perdeste a memória.

- Pois mas... Porque não me contaste antes?

- Para não te confundir. E também, porque, queria aproveitar para estar contigo, e se eu te contasse, ias logo a correr para matar o Yamada, percebes?

- Sim. E é isso que eu vou fazer mesmo agora. - Disse, preparando-se para ir até Yamada, mas sendo impedida por Seiya, que lhe agarrou o braço.

- Pára. Vem ai a polícia, depois eles tratam deles, não te preocupes, amor. Vem cá. Dá-me um beijo. – Pediu, abraçando-a e encostando a sua testa à dela.

.
- Mas ele… O que ele fez não se faz!

- Eu sei disso. Mas ele já vai sofrer na cadeia.

- Não o suficiente!

- Eu sei mas… O que interessa é que agora estás bem. Que recuperaste a memória. Não é verdade?

- S-Sim…

Seiya sorriu-lhe e beijou-a ternamente. Pouco tempo depois chegou o carro da polícia, e os guardas levaram Yamada e o seu treinador para a esquadra, depois de Seiya lhes contar o sucedido. Quando a polícia tinha ido embora, o casalinho foi para casa, pois estavam ambos super cansados, tão cansados que mal chegaram a casa foram-se deitar. Quando o sol nasceu, e a luz do sol entrou pelos estores da janela, Seiya levantou-se e for fazer o pequeno-almoço. Pouco tempo depois, Haruka acordou com um barulho na cozinha, e foi ter com ele cumprimentando-o com um beijo.

- Bom dia aisuru! – Disse, depois de o beijar.

- Olá, madrugaste hoje!

- Pois, acordaste-me ao deixar cair essa caixa de ovos ao chão, sim, não escondas eu estou a ver! – Disse, tentando não se rir, colocando as suas mãos na cintura.

- P-Pois, ahm…

- Seiya!

- Gomenasai. – Disse, olhando para baixo, envergonhado pela asneira que tinha feito.

- Tudo bem, agora limpas!

- Pois, que remédio tenho eu. – Murmurou.

Foi buscar, então, a esfregona e a vassoura, e foi limpar a porcaria que tinha feito, enquanto Haruka acabou de preparar o pequeno-almoço. Quando ambos acabaram, sentaram-se à mesa e começaram a comer.

- Já acabaste?

- Sim.

- Deixaste tudo limpinho?

- Sim, deixei.

- Vai acordar a Octávia. – Pediu, trincando a torrada e olhando para a mesa.

- Haruka!

- Anda lá, custa-te?

- Não, não. Já vou.

- Arigatou! - Disse, sorrindo.

Seiya saiu da cozinha, contrariado, mas não disse nada a Haruka, pois já sabia que ela ia começar a "mandar vir" com ele. Foi até ao quarto de Octávia, bateu à porta e pediu licença.

- Octávia, posso?

- Podes sim, entra Seiya. - Disse, sorrindo.

- Vem tomar o pequeno-almoço.

- Sim, já vou, obrigada por avisares! – Respondeu, acenando com a mão.

Seiya, fechou a porta, e foi de novo para a cozinha, sentando-se ao lado de Haruka a tomar o pequeno-almoço. Pouco tempo depois de Seiya chegar, Octávia entrou na cozinha e cumprimentou-os.

- Bem, onde estão todos? Fui aos quartos e ninguém estava lá. - Reparou Haruka.

*DING DONG*

- Ora, quem será a esta hora? - Perguntou Seiya, com a torrada na boca.

- Seiya, não se fala de boca chega! - Exclamou, dando um estalo levezinho no seu braço. - Eu vou abrir a porta, ok? Com licença.

- Ok, ate já.

Então, Haruka levantou-se e foi até ao hall, abriu a porta, e viu lá os outros dois irmãos Kou.

- Bom dia Haruka! - Disse Taiki.

- Bom dia Taiki.

- Oi. - Disse Yaten, revirando os olhos.

- Oi, Yaten.

- Podemos entrar?

- Ah, sim, entrem!

Haruka, abriu mais a porta para que os dois irmãos pudessem entrar. Eles entraram e foram até a cozinha. Cumprimentaram Octávia e Seiya, e Taiki sentou-se.

- Boa, eles estão a tomar o pequeno-almoço, vamos tomar também! - Disse Yaten, sentando-se também.

- Yaten!

- O que foi Taiki? Estou com uma larica!

- Estejam à vontade, meninos! Vá, sirvam-se. - Disse Octávia, sorrindo.

- Obrigado Octávia!

- De nada, Taiki!

Octávia olhou para Yaten a ver se ele ia agradecer, mas tarde de mais, ele já tinha começado a comer e já nem falava com ninguém. Mesmo assim, sorriu-lhe e continuou o pequeno-almoço. Acabaram de comer cerca de 20 minutos depois. Foram lavar e arrumar a loiça, e depois foram ver um pouco de TV.

- Onde estão as outras?

- Estão com a Bunny. - Informou Taiki, sentando-se no sofá.

- Ah, é verdade como correu o parto da cara de lua?

- Bem, ela está bem e a sua filha também.

- Ah, ok, ainda bem! Depois tenho de a ir ver!

- Sim, ainda bem! Ahm, a Susana, também foi? - Perguntou Seiya, olhando em seu redor.

- Sim, porquê Seiya?

- Por nada, Yaten. Apenas precisava de falar com ela.

- Sobre?! ¬¬

- Calma Haruka, nada de mais. - Disse, levantando as suas duas mãos.

- Hum!

* DING DONG *

- Outra vez?! Ah, desta vez não vou eu! - Reclamou Haruka, cruzando a perna.

- Preguiçosa amor, vai lá! - Pediu Seiya.

- Vai lá tu, olha mandas uma lata!

- Eu estou cansado, Haruka!

* DING DONG *

- Pois e eu também, já tocaram outra vez, vai lá!

- Estás cansada de quê?

- Faço mais que tu, kono yarou!

- Oh vai lá!

- NÃO VAI LÁ TU! (...)

* DING DONG *

- (...) OUTRA VEZ? PÁ!

- Fogo, está bem, bolas Haruka! - Disse, levantando-se e caminhando até ao hall.

* DING DONG ; DING DONG ; DING DONG (…) *

- CALMA, JÁ VAI! - Disse, abrindo a porta.

Mariana, que era quem estava a tocar, nem reparou que Seiya já tinha aberto a porta, pois estava de olhos fechados. Continuou a tocar.

* DING DONG ; DING DONG ; DING DONG … *

- Mariana… - Chamou Susana.

- Mariana…

- MARIANA PÁRA O SEIYA JÁ ABRIU A PORTA!

Mariana, quando ouviu Susana, parou de tocar à campainha e ficou muito admirada a olhar para ela, tal como fez Seiya.

- D-Desculpa Susana-Chan… Eu não tinha reparado!

- Não, não faz mal. – Disse Susana corada, pelo grito que tinha dado.

- Susana-Chan, posso falar contigo? - Perguntou Seiya, chegando-se ao pé dela.

- Claro que sim Seiya, o que queres?

- A sós… - Disse, olhando para Mariana.

Ela sorriu-lhe não percebendo a indirecta.

– Mariana...

- Sim, Seiya?

- Podes sair por favor?

- Porquê?

- Eu preciso de falar com a Susana a sós.

- Ah sim, gomenasai! Com licença! - Disse, acenando com a mão, e saindo para a sala.

Seiya, ficou finalmente ficou a sós com Susana.

- Susana... E... Eu...

- Sim, Seiya? - Perguntou, "levantando" as suas sobrancelhas.

- Eu...

- O que se passa? Diz logo.

- Eu preciso da tua ajuda!

- Para?

- Eu… Eu quero pedir a Haruka em casamento!

- O quê?! – Perguntou Susana admiradíssima, olhando Seiya que estava super corado.

- Eu não sei como o fazer... Nem-Nem sei que anel lhe escolher. Por favor, Susana, ajuda-me!

- Claro, claro que ajudo!

- Doumo Arigatou Susana-Chan! Nem sei como te agradecer!

- Mas... O que se passou, pensei que não querias casar, ou querias?

- Antes eu não pensava muito nisso. Mas a Haruka fez-me mudar de ideias. Quero passar o resto da minha vida ao lado dela.

- Awwn, tão queridos! - Exclamou, com os seus olhos a brilhar.

- Ahm, Susana, o que faço então?

- Primeiro temos de escolher um anel, vamos?

- Sim, claro, obrigado Susana! Muito obrigado!

Capítulo novo! Pena que foi pequenino!
Eu sabia que era a Fighter a salvar a Haruka! Esperancoso E agora a decisão do Seiya de a pedir em casamento? Estou é a imaginar a Haruka a pensar outras coisas do Seiya e da Susana por ela lhe ir ajudar por isso. Pensativo 2
Bem, tenho que esperar pelos próximo capítulos para saber o que se vai passar!

Kiss. Simpatico2
Titinha escreveu:Capítulo novo! Pena que foi pequenino!

Olá, Titinha!cheers
Sim, este aqui foi pequeninito, estava sem imaginação na altura.Embaracoso

Titinha escreveu:Eu sabia que era a Fighter a salvar a Haruka! Esperancoso E agora a decisão do Seiya de a pedir em casamento?

EsperancosoEsperancosoEsperancoso
Titinha escreveu:Estou é a imaginar a Haruka a pensar outras coisas do Seiya e da Susana por ela lhe ir ajudar por isso. Pensativo 2
Bem, tenho que esperar pelos próximo capítulos para saber o que se vai passar!

Kiss. Simpatico2

Será?Wink
Amanhã posto mais um capítulo, e já verás!Wink

Obrigada por leres e comentares!
Very Happy

Beijinho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco