Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Para Sempre"

adorei o capitulo

E até que enfim o Seiya resolveu contar há Haruka que ela tinha perdido a memória estava a ver que não!!!

Ai aquele Yamada é mesmo um Idiota Mal disposto e parvo Sem paciencia !!!!

ai o Seiya vai pedir a Haruka em casamento, que lindooooo Esperancoso Esperancoso Esperancoso

Só quero ver a reacção da HarukaPensativo 2 !!!!

mal posso esperar para ler o prox. capitulo quero ver a reacção da Haruka!!!

bjs

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Novo capítulo Esperancoso

Tinha que ser o Fighter a salvar a princesinha...Pois claro Esperancoso

Para a Haruka é como se nunca tivesse perdido a memoria...Deve ter ficado a pensar que o Seiya estava maluco ou ele é que tinha perdido a memória XD

Ohhh...Vai haver casamento... Que fixe (Eles que não se esqueçam de nos convidar a todas)

E agora estou a imaginar a Haruka vai pensar que o Seiya tem um caso com a Susana e vai se chatear com ele... Será?

Estou ansiosa para saber

Espero pelo próximo capítulo...Beijinhos*

(Se demorar muito a comentar alguns capítulo...é por causa da escola --')

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

*StrongerGirl* escreveu:adorei o capitulo

E até que enfim o Seiya resolveu contar há Haruka que ela tinha perdido a memória estava a ver que não!!!

Olá, StrongerGirl!Very Happy
Sim, ele contou, mas não me parece que ela tenha acreditado. Ele ao menos fez a parte dele.Matreiro

*StrongerGirl* escreveu:Ai aquele Yamada é mesmo um Idiota Mal disposto e parvo Sem paciencia !!!!

É mesmo, mas ao menos agora está no lugar onde merece estar ~ Cadeia.Simpatico

*StrongerGirl* escreveu:ai o Seiya vai pedir a Haruka em casamento, que lindooooo Esperancoso Esperancoso Esperancoso

Só quero ver a reacção da HarukaPensativo 2 !!!!

mal posso esperar para ler o prox. capitulo quero ver a reacção da Haruka!!!

bjs

Vou postar agora mesmo o capítulo, já vais ver a reacção dela.Very Happy

Beijinho!

bequinhas escreveu:Novo capítulo Esperancoso

Tinha que ser o Fighter a salvar a princesinha...Pois claro Esperancoso

Olá Bequinhas.Very Happy
Claro que tinha de ser.Esperancoso

bequinhas escreveu:Para a Haruka é como se nunca tivesse perdido a memoria...Deve ter ficado a pensar que o Seiya estava maluco ou ele é que tinha perdido a memória XD

É verdade!Matreiro
Tadinho do Seiya, ainda fez figura de parvo, aos olhos da Haruka. Ele fez a sua parte, não podia fazer mais.Matreiro

bequinhas escreveu:Ohhh...Vai haver casamento... Que fixe (Eles que não se esqueçam de nos convidar a todas)

Sim, é verdade, o Seiya vai pedir-lhe em casamento!Esperancoso
Agora não sabemos é qual vai ser a reacção da Haruka. Se vai aceitar, se não vai aceitar ou se vai ficar em dúvida.
Pensativo 2

bequinhas escreveu:E agora estou a imaginar a Haruka vai pensar que o Seiya tem um caso com a Susana e vai se chatear com ele... Será?

Estou ansiosa para saber

Espero pelo próximo capítulo...Beijinhos*

Já vais ver, vou agora mesmo postar um capítulo!Very Happy

Beijinho!

bequinhas escreveu: (Se demorar muito a comentar alguns capítulo...é por causa da escola --')

(Não tem mal, Bequinhas, eu compreendo perfeitamente como é. --')

Bem, aqui vai outro capítulo
Very Happy :

Capítulo 22– As dúvidas de Haruka

Na sala, Haruka sozinha num sofá, deitada de barriga para cima a olhar para o tecto. No outro estava Octávia, Yaten e Taiki, e estavam a ver TV. Mariana, quando entrou, pediu licença, e esperou que Haruka a deixasse sentar, pois não cabia mais ninguém no outro.

- Oi Mariana, o Seiya? - Perguntou, sentando-se para Mariana se sentar ao lado dela.

- O Seiya está a falar com a Susana, no hall.

- A falar? Com a Susana?

- Sim, ele disse que precisava de falar com ela a sós, e pediu-lhe para vir para aqui.

- Eii, ainda vão fazer coisas feias. - Disse Taiki, olhando para Haruka, a ver se havia discussão entre ela e o Seiya.

- Cala-te Taiki! - Exclamou, atirando-lhe com uma almofada à cara.

- Então Haruka... A falar... A sós!

- Eu vou ver onde é que eles estão. - Murmurou, levantando-se. - E tu Taiki, vê lá se estás caladinho que eu não gosto dessas piadas. - Disse, saindo de seguida da sala.
Quando chegou ao hall, viu Seiya e Susana prontos para saírem de casa.

– Onde é que vocês vão?

- H-H-Hauka! – Gaguejou Susana.

- Nós vamos… Vamos…

- Vão…?

- Às compras ao Modelo! – Respondeu Seiya.

- Uh?
- Haha tão engraçado, Seiya! – Disse Susana, com um riso forçado. - . Nós vamos… Vamos… À padaria buscar pão!

- Sim é, pãozinho fresquinho, para comermos, um pãozinho fresquinho, para barrar com manteiga…

- Seiya! – Murmurou Susana, dando-lhe uma cotovelada no braço.

- Hum! ¬¬

- O que foi Haruka?

- Nada… Façam o que quiserem! Adeus!

- Estás chateada amor?

- Não, até logo… - Disse, virando-lhes as costas, deixando Seiya a falar sozinho.
- Ainda bem que não, porque…

- Seiya, ela já foi, vamos?

- Onde é que ela foi?

- Não sei, vamos?

- Sim, vamos!

Sorriram um para o outro e saíram de casa, para ir comprar o anel. Apanharam um táxi e foram a uma ourivesaria, que era um pouco longe. Entraram, e estava uma senhora baixinha, de cabelos e olhos castanhos-escuros, ao balcão, que os cumprimentou com um sorriso.

- Bom dia! – Disseram os dois ao mesmo tempo.

- Bom dia, o que vão desejar?

- Eu queria ver os anéis de noivado, por favor.

- Muito bem, siga-me, por favor. – Pediu, saindo do balcão.

Seiya agradeceu, e seguiu então a senhora de cabelos castanhos por um corredor, não muito grande. Ela levou-o até aos anéis de noivado, e Susana seguiu-os. Tinha lá uma grande variedade desde anéis de ouro, até anéis de prata, com pérola branca, com diamantes rosa, etc. Tinha lá muitos mesmo, mas ouve um que chamou a atenção de Seiya, o que ele gostou mais.

- Susana, olha!

- Onde? – Perguntou, olhando para Seiya.

- Este aqui! – Disse, apontando para um
anel de prata, com diamantes brancos dos lados e um azul no meio. Era realmente muito bonito, um dos mais bonitos que lá tinha.(abrir o spoiler para ver o anél.)
Spoiler
"Para Sempre" - Página 3 Aneisdenoivado

- Que lindo Seiya! – Disse Susana, admirada, com as duas mãos no seu peito. - Vais levar esse?

- Penso que sim, Susana. Ahm, senhora? – Chamou.

- Sim?

- Podia-me dizer o preço deste aqui, por favor?

- Este? Custa 967.469 euros, tem ali o preço.

- Quêêêê??! – Perguntou Seiya, com os seus olhos muito abertos, e a boca também.

- Levamos esse então!

- Susana! Eu não tenho dinheiro para semelhante! – Disse baixinho.

- Calma, Seiya, eu pago!

- Não é pre...

- É para levar? – Perguntou a senhora, olhando para Seiya.

- Sim, senhora. – Respondeu Susana, sorrindo.

- Muito bem, sigam-me por favor. – Pediu, indo até à bancada.

- Com certeza!

- Obrigado Susana, nem sei como te agradecer! – Agradeceu, quando já estavam a caminhar para a bancada.

- Não tens de o fazer! – Respondeu.
- Deseja pagar por dinheiro ou multibanco?

- Multibanco. – Disse Susana.

A senhora entregou então a máquina a Susana, ela passou o cartão, e inseriu o código. Depois de pagar, a senhora entregou-lhes uma saca, onde estava o anel dentro de uma caixa. Ambos agradeceram, e saíram da loja. Por fim, apanharam um táxi para regressarem a casa.

Em casa, Haruka estava na cozinha sentada na cadeira, com os braços estendidos sobre a mesa com e com a cabeça deitada sobre eles. Estava no mundo da lua.

- Haruka? ... Haruka?! ... HARUKA? ... HARUKA?! – Chamou Taiki.

- NÃO GRITES PÁ! O QUE TU QUERES?!

- O que se passa?

- Nada...

- Estás a pensar na proximidade do Seiya e da Susana?

- Que proximidade?

- Sim, eles têm andado muito juntinhos ultimamente!

- Juntinhos, eles?

- Sim, Haruka... Não me digas que não reparaste!

- Não... – Disse, virando a cara para o outro lado.

- Onde é que eles estão?

- Foram sair.

- Onde foram?

- O Seiya disse que iam comprar pão para barrar com manteiga. – Disse, rebolando os olhos.

- E tu acreditas?

- Achas que sou estúpida, Taiki?!

- Achas que ele te anda a trair?

- Não!

- Não achas, ou não queres acreditar?

- Cala-te! – Exclamou, cruzando os braços e olhando para o lado oposto ao que Taiki estava.

- Haruka, eu não te quero ver sofrer, é por isso que te estou a alertar. Aliás... Não vem de agora, eu já te estou a alertar desde o princípio, verdade ou mentira?

- Mas alertar de quê?

- Tentar-te abrir os olhos em relação ao meu irmão Seiya!

- Não tens mais nada que fazer, não?! Eu vou mas é para o meu quarto. Estou farta de te ouvir!
- Até logo, Haruka. E pensa bem na tua vida.
Haruka, suspirou, levantou-se e saiu da cozinha. Foi até ao seu quarto e bateu com a porta.

* PUUUM *

Taiki, que estava sentado na cadeira, estremeceu, e sorriu, pois pensou que tinha posto Haruka contra Seiya. Mariana que tinha estado à porta da cozinha a ouvir a conversa, entrou, dirigiu-se a Taiki, colocou a mão direita na mesa e as costas da esquerda na cintura.

- O que é que ganhas com isso Taiki?

- Huh?

- Eu ouvi-te... O que é que ganhas a tramar o teu irmão?

- A confiança da Haruka.

- Duvido!

- Eu não!

- Olha, talvez lhe ganhes a confiança, mas acredita que nunca lhe vais ganhar o coração! És um mentiroso!

- Talvez não ganhe... Ou talvez sim! – Disse, com um ar cínico.

- De certeza que não!

- Como queiras, com licença! – Disse levantando-se e saindo da cozinha, deixando Mariana sozinha.

Quando já tinha saído da cozinha, foi até à porta do quarto de Haruka. Ela estava sentada na ponta da cama a olhar pela janela, a ver o céu. Estava com a luz apagada, mas as estrelas e a lua cheia eram o suficiente para iluminar o seu quarto. Estava realmente uma noite lindíssima.

* PUM PUM PUM *

- Quem é? – Perguntou lá de dentro.

- Sou eu... O Taiki

- O que queres, agora?!

- Posso falar contigo?

- Agora não.

- Porquê?

- Porque não!

- Haruka, vá lá.

- Não quero fal(...)

- Vá lá! – Insistiu.

- NÃO QUERO FALAR CONTIGO, PIRA-TE! – Gritou, farta de o ouvir.

- O-Ok, ok, calma. – Disse, afastando-se da porta. – Eu depois falo contigo.

Decidiu, então, ir para a sala de estar antes que Haruka saísse do quarto e lhe desse um estalo. Na sala de estar estavam Yaten deitado no sofá a ver TV, e Octávia sentada no outro sofá a ouvir música com os fones nos seus ouvidos.

- O que estás a ver, Yaten? - Perguntou Taiki, entrando na sala.

- N-Nada! – Respondeu, mudando de canal, apressado.

- Yaten, o que estavas a ver?! ¬¬

- NADA!

- Yaten! Não me digas que...

- Não me interpretes mal! – Disse, metendo as suas mãos a frente a abanando-as.

- Octávia, o que é que ele estava a ver?

- O canal Panda. – Respondeu, Octávia rindo-se.

- Yaten?!

- Mentira! – Disse corado.

- Bem, era pior se estivesses a ver outra coisa!

- Eu não estava!

- Pois claro, claro que não!

- PÁRA! – Gritou, já chateado.

* DING DONG *

- Octávia, podes ir abrir por favor?

- Sim claro, Taiki! – Disse levantando-se e indo até ao hall. - Quem é? – Perguntou.

- É a Susana e o Seiya! – Responderam em coro.

- Oh! Susana-Mamã! – Disse abrindo a porta. - Olá, onde foram?

- Fomos ao Super Mercado.

- Oh, trouxeste chocolate?

- Não.
- Mas tu disseste que para a próxima vez que fosses lá, trazias! – Disse, com fazendo beicinho.

- Octávia, desculpa, esqueci-me.

- Não tem mal, vamos lá as duas agora?

- Octávia, eu estou cans...

- Por favor?

- Octávia!

- Susana-Mamã, eu adoro-te! – Disse, abraçando-a.

- Oh, assim é que tu me levas, não é Octávia?

- Sim! – Respondeu sorrindo.

- Vamos lá! Até já, Seiya-Kun, e boa sorte! - Disse, piscando-lhe o olho.
- Obrigado, Susana-Chan!

- Ora, de nada!

Octávia e Susana saíram e deixaram Seiya sozinho no hall. Ele ficou lá parado, a ganhar coragem para ir fazer o pedido a Haruka. Estava bastante nervoso, não sabia se havia de ir, se havia de esperar, o seu coração batia fortemente. Após uns longos 30 segundos ali parado, ganhou, finalmente, coragem de caminhar até ao quarto de Haruka e bater à porta.

* PUM PUMPUM (...) PUM PUMPUM (...) PUM PUMPUM *

Bateu à porta várias vezes, mas ninguém lhe respondia. - *Estará ela a dormir?* - Pensou. Bateu mais uma vez, mas mais uma vez ninguém respondeu. Já farto de bater à porta, resolveu entrar. Abriu a porta lentamente, e espreitou a ver se a Haruka estava lá, mas não conseguia ver nada, estava tudo muito escuro pois as persianas estavam corridas e não havia nenhum candeeiro aceso. Caminhou devagar, para não tropeçar em nada até que finalmente chegou à cama de Haruka, onde estava ela deitada coberta até ao pescoço com um lençol azul-marinho. Seiya sentou-se ao lado dela, e tentou ver se ela estava acordada, mas como estava muito escuro, resolveu chama-la.

- Haruka? Estás acordada? – Perguntou, abanando-a levemente. - Haruka?

- Huh? ... Mas o que queres?!

- Preciso de falar contigo Haruka. Posso?

- Não, vai-te embora! – Resmungou, virando-se para o outro lado.

- O que foi?

- Não quero falar contigo agora.

- Estás chateada comigo?

- Não, é impressão tua!

- Mas o que é que eu te fiz?

- Nada, pira-te! – Respondeu, cobrindo a cabeça.

- Mas, Haruka...

- "Mas Haruka" nada!

- Eu não te fiz nada!

- Não! Que ideia a tua!

- O que é que eu te fiz?

- O que é que tu me fizeste, não! O que é que tu fizeste COM A SUSANA?! – Perguntou, levantando a cabeça e olhando-o nos olhos.

- Huh?! – Perguntou, confuso.

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Adorei o capitulo!!!!!

ai aquele Taiki Bater a cabeca Bater a cabeca Bater a cabeca esta a dar me uns nervos!!! Martelar Martelar Martelar tadinho do Seiya ele não merece acho que ele já sofreu o suficiente assim como a Haruka.

Hahah o Yaten a ver o canal Panda, essa foi boa!!!Matreiro

HarukaTenoPt faça o favor de dar um fim trágico a esse sinico do Taiki!!!

Mal posso esperar pelo prox. capitulo quero ver o que se vai suceder!!!

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:Adorei o capitulo!!!!!

ai aquele Taiki Bater a cabeca Bater a cabeca Bater a cabeca esta a dar me uns nervos!!! Martelar Martelar Martelar tadinho do Seiya ele não merece acho que ele já sofreu o suficiente assim como a Haruka.
Olá StrongerGirl!cheers

É verdade, o troll do Taiki anda sempre a meter veneno, até a Mariana já reparou nisso. Pode ser que o Seiya consiga "dar a volta" à Haruka, e ela se acredite nele!
Very Happy

*StrongerGirl* escreveu:Hahah o Yaten a ver o canal Panda, essa foi boa!!!Matreiro

Ele muito apressado a mudar de canal!Matreiro

*StrongerGirl* escreveu:HarukaTenoPt faça o favor de dar um fim trágico a esse sinico do Taiki!!!
Não é que ele não merecesse!Twisted Evil

*StrongerGirl* escreveu:Mal posso esperar pelo prox. capitulo quero ver o que se vai suceder!!!

Amanhã posto outro.Wink

Obrigada por leres e comentares!
Very Happy

Beijinho grande!

Ahhhhh
Eu vou matar aquele Taiki!! Martelar Só se sabe meter onde não deve, ele enervou a Haruka! Espero que é que o Seiya com aquela pergunta ganhe coragem e lhe faça o pedido!! Esperancoso
E mais uma coisa... Ahahahaha o Yaten a ver o Canal Panda! No início até pensei outras coisas!! (mente preversa a minha...)
Fico à espera do próximo capítulo! Very Happy
Titinha escreveu:Ahhhhh
Eu vou matar aquele Taiki!! Martelar Só se sabe meter onde não deve, ele enervou a Haruka!
Olá, Titinha!cheers

Pois enervou, e teve sorte de não ter levado na cara.
Dono da razao
Titinha escreveu:Espero que é que o Seiya com aquela pergunta ganhe coragem e lhe faça o pedido!! Esperancoso
Talvez, talvez ganhe coragem, quem sabe?Wink

Titinha escreveu:E mais uma coisa... Ahahahaha o Yaten a ver o Canal Panda! No início até pensei outras coisas!! (mente preversa a minha...)

Hahaha, não foste a única, quando a minha irmã leu este capítulo, pensou o mesmo.Matreiro

Titinha escreveu:Fico à espera do próximo capítulo! Very Happy

Amanhã posto mais um.Wink

Very Happy

Beijinho grande!

Aqui vai mais um capítulo, pequenito, mas pronto.Razz

Capítulo 23– Pedido adiado

- Faz de conta que não sabes, faz! – Disse, sentando-se na cama, chateada.

- Mas... Huh? ... Eu e a Susana?

- Sim! Sempre juntinhos agora?

- Nós só fomos ao Super Mercado!

- Ao Super Mercado?!

- Não, não... Foi ao café! – Disse, atrapalhado, pois já não se lembrava da desculpa que tinha dado à Haruka antes de sair.

- Ao café?! – Perguntou, cruzando os braços.

- Fomos... Fomos... Fomos levar o cão a passear!

- Huh?!

- O gato! Sim, foi o gato! O Luna! Sim foi isso mesmo!

- Olha, seu grande aldrabão, então tu não tinhas ido comprar "Pãozinho fresquinho, Pãozinho fresquinho para barrar com manteiga"?!

- Tinha...? Ah SIM pois foi!

- SAI JÁ DAQUI, ESTOU COMPLETAMENTE CHEIA, ESTOU CHEIA ATÉ À PONTA DOS CABELOS DAS TUAS DESCULPAS!

- Haruka, mas eu...

- "MAS EU" NADA, DESAPARECE DA MINHA FRENTE!

- Haruka!

- JÁ SEI QUE ME CHAMO HARUKA! SAI IMEDIATAMENTE DAQUI SEIYA, ANTES QUE LEVES NA CARA! – Gritou, enervada, levantando-se da cama e apontando para a porta.

- Haruka, eu fui comprar uma coisa...

- POIS CLARO QUE FOSTE!

- Pois fui! – Disse, sorrindo, pois pensava que Haruka se tinha acreditado.

- OH PÁ, SAI DAQUI QUE EU JÁ NEM TE POSSO VER À MINHA FRENTE!

- Mas, mas eu...

- SAI!!!!!!!!!

Seiya estremeceu, levantou-se e virou-lhe as costas, não sabia porquê que ela estava a ter aquela atitude com ele. Olhou para ela mais uma vez, mas resolveu sair do quarto para não piorar as coisas. Saiu, então do quarto, e foi então para o jardim. Deitou-se numa espreguiçadeira que tinha lá à beira da piscina e fechou os olhos, para pensar um pouco. Tinha de pensar como ia pedir à Haruka em casamento, ainda por cima depois desta discussão. Pouco tempo depois, chegou lá Mariana, e sentou-se numa cadeira que estava ao lado da espreguiçadeira.

- Seiya! – Chamou.

- Huh? Mariana, o que se passa? – Perguntou, levantando a cabeça para olhar para ela.

- Tu e a Haruka... Vocês discutiram?

- Para variar, não é? – Murmurou, encolhendo os olhos, encostando a cabeça de novo para trás e fechando de novo os olhos.

- Foi por causa de ti e da Susana, não foi?

- Mas... Como é que tu sabes Mariana?

- Foi o Taiki, Seiya!

- Huh?

- Eu ouvi-o a falar com a Haruka... Ele estava a tentar metê-la contra ti!

- Mas... Que dizes?

- Seiya, já não é a primeira vez, e tu sabes disso, não sabes?

- Sim... Sim, sei... Quando é que ele falou com ela?

- Pouco tempo depois de tu e a Susana saírem. Uns 15 minutos penso eu.

- Ok, obrigado Mariana. Eu vou falar com ele, e vou esclarecer as coisas!

- Não discutas, ok? Só te quis avisar, pois achei que o que ele fez foi errado.

- Não te preocupes, e obrigado. – Disse levantando-se.

Foi, então, procurar Taiki, que estava na sala a olhar para a janela.

- Olha lá, Taiki. – Disse, tocando-lhe três vezes com o indicador nas costas.

- Huh?

- Qual é a tua?

- O que queres Seiya?

- Porque é que foste meter veneno à Haruka sobre mim?

- Eu? Meter veneno?

- Não te faças de sonso! – Exclamou, estalando as articulações das mãos.

- Não me estou a fazer de sonso, Seiya.

- DIZ ME JÁ!

- Digo o quê?

- O PORQUÊ DE TERES IDO MENTIR À HARUKA!

- Eu não lhe menti, eu abri-lhe os olhos!

- ABRISTE-LHE OS OLHOS? TU ÉS MALUCO! TU NÃO SUPORTAS A IDEIA DE NÓS ESTARMOS BEM E FELIZES UM COM O OUTRO NEM POR NADA!

- Não grites Seiya, olha as tuas cordas vocais, então? – Disse, de uma maneira cínica que deixou Seiya ainda mais nervoso.

- TU NÃO ME GOZES!

- Ei, ei, ei! Mas o que é que se passa aqui? – Perguntou Yaten, entrando na sala.

- É o Seiya, Yaten. Eu não fiz nada!

- Mas o que é que se passa, Seiya?

- Nada Yaten, nada. Eu só preciso de falar com este menino!

- Já falaste, não já? Com licença Disse Taiki, ignorando completamente Seiya e saindo da sala.

Seiya, que estava super nervoso, sentou-se no sofá da sala, tentando-se acalmar.

* DING DONG *

- Quem será agora? – Perguntou-se suspirando e indo até à porta.

Quando abriu a porta, viu que estava lá Susana, que sorriu logo para ele.

- Olá Seiya-Kun! Então, como correu?

- Não correu.

- Huh?

Seiya saiu do hall, cabisbaixo e foi para a sala. Susana, confusa, seguiu-o e sentou-se ao lado dele.

- O que se passou, Seiya?

- Ainda não lhe disse nada!

- Mas porquê? Estás nervoso, é isso?

- Não. Quer dizer, também, mas não foi só isso.

- O que se passou, Seiya?

- Foi... Foi o Taiki, andou a meter veneno à Haruka sobre mim!

- Veneno? À Haruka? – Perguntou, confusa.

- Sim.

- O que é que ele disse?

- Disse... Disse uma estupidez, não ligues Susana!

- Posso ajudar-te? – Perguntou, olhando-o e colocando a mão no seu ombro, amigavelmente.

- Penso que não...

- Sabes? Talvez seja melhor adiares o teu pedido... Até tudo ficar bem.

- Sim, tens razão!

- Vais ver que tu e ela vão fazer as pazes, anima-te Seiya!

- Sim, obrigado Susana!

- De nada! Bem, tenho de ir preparar o jantar, ok?

- Ok, queres ajuda?

- Não, não é preciso, obrigada!

- Ok, até já!

- Até já. – Disse, levantando-se e indo até à cozinha.

Seiya, ficou no sofá da sala, ligou a TV e deitou-se. Era uma seca, quando ele sentia que Haruka não estava por perto. Mariana, entrou na sala pouco tempo depois de Susana sair, e sentou-se ao lado de Seiya.

- Olá Seiya, tudo bem?

- Olá Mariana. Sim, mais ou menos.

- Como correu a tua conversa com o Taiki?

- Bem... Bem mal!

- Mas, vocês discutiram?

- Sim Mariana, discutimos. – Disse, suspirando no fim.

- Haruka? – Perguntou Mariana, olhando para trás.

- Huh? – Perguntou Seiya olhando, também para trás, e vendo Haruka pronta para sair de casa.

- Haruka? Onde vais?

- Não tens nada com isso, Seiya!

- Mas...

- Haruka, onde vais? – Perguntou Mariana, interrompendo Seiya.

- Vou sair Mariana, estou a precisar de arejar.

- Onde vais, Ruka? – Insistiu, levantando-se e indo ter com ela ao hall.

- Eu vou ver a cara de lua à maternidade e depois vou dar uma volta. Olha, não digas nada ao Seiya, por favor. Não quero que ele venha a trás. – Pediu, segredando.

- Ok, tudo bem... Não voltes tarde, sim?

- Sim, tudo bem, até logo Mariana!

- Até logo Haruka-Chan!

Sorriram uma para a outra e Haruka saiu, então, de casa. Mariana encolheu os ombros e foi ter com Seiya, que continuava sentado no sofá.

- Onde foi ela? – Perguntou curioso.

- Ela não me disse Seiya, desculpa.

Espero que tenham gostado, e se tiver tempo hoje ainda posto mais um.
Wink

adorei o capitulo!!!

Ai o que eu me rir com as desculpas desfarrapadas do Seiya Matreiro Matreiro Matreiro

ai aquele taiki só me apetece Bater a cabeca Bater a cabeca Bater a cabeca estrangular - lo!!!!
Spoiler

Espero que tenham gostado, e se tiver tempo hoje ainda posto mais um.Wink
posta, posta, posta, posta^_^

*StrongerGirl* escreveu:adorei o capitulo!!!

Olá StrongerGirl! Arigatou, estou feliz que tenhas gostado!Esperancoso

*StrongerGirl* escreveu:Ai o que eu me rir com as desculpas desfarrapadas do Seiya Matreiro Matreiro Matreiro

Hehe, digamos que ele não tem jeitinho nenhum para mentir!Matreiro

*StrongerGirl* escreveu:ai aquele taiki só me apetece Bater a cabeca Bater a cabeca Bater a cabeca estrangular - lo!!!!
Spoiler

Espero que tenham gostado, e se tiver tempo hoje ainda posto mais um.Wink
posta, posta, posta, posta^_^

Hehe, ok, ok, vou posta-lo mesmo agora.Wink

Very Happy

Beijinho grande!

Capítulo 24– Uma visita à cara de lua

Haruka, que já estava lá fora pronta para ir, foi à garagem buscar a sua moto, subiu e, por fim, arrancou a uma grande velocidade. Ao mesmo tempo que guiava iam-lhe um monte de pensamentos na cabeça. * Será que o Taiki me disse a verdade? ... Mas o Seiya olhou para mim com sinceridade quando me disse que não tinha feito nada! ... E a Susana, seria ela capaz de me fazer uma coisa dessas? *. Estas eram algumas das dúvidas que iam na cabeça de Haruka. Quando chegou à maternidade, foi ao balcão, onde estava um homem bastante alto, de cabelo curto e preto e olhos verdes escuros.

- Boa tarde.

- Boa tarde, menina.

- Eu queria visitar uma amiga, mas não sei nem o piso nem a cama onde ela está.

- E qual é o nome? – Perguntou, indo ao computador.

- O nome dela é Bunny Tsukino.

- Ora Bunny Tsukino... Huhum... Ela está no piso 2, cama 29.

- Obrigada. Tenho de deixar aqui um documento meu, não tenho? – Perguntou tirando a carteira do bolso.

- Sim, sim, por favor.
- Ahm, aqui tem. – Disse, entregando-lhe o cartão do cidadão.

- Obrigado, aqui tem o seu cartão. – Agradeceu, dando o cartão a Haruka.

- Muito obrigada.

- Ora, de nada, boa tarde!

Haruka, subiu então no elevador até ao piso 2. Depois de ter entrado em várias salas, finalmente encontrou Bunny, que estava a dormir.

- Cara de lua? Finalmente encontrei-a! – Disse, entrando por fim no quarto. - Cara de lua? ... Cara de lua? ... Acorda!

- Huh? Haruka-Chan! – Disse, feliz, mas ainda um pouco sonolenta.

- Como estás?

- Estou bem, e tu?

- Nem por isso. – Murmurou. - A Chibiusa, onde está?

- Ela, está aí nesse berço branco atrás de ti.

Haruka virou-se para trás e viu então a pequena Chibi-Usa, enrolada num cobertor cor-de-rosa clarinho a dormir profundamente.

- Oh, que querida! – Disse, passando-lhe o indicador na cara, e olhando depois para Bunny. - Tinha de estar a dormir logo agora, queria pegar nela!

- Pois, adormeceu mesmo há pouco. Ahm, Haruka-Chan?

- Sim?

- O que se passou?

- Nada, porque perguntas?

- Pareces estar um pouco em baixo, e ao bocado quando eu te perguntei se estava tudo bem, tu respondeste "Nem por isso".

- Ah, eu estou bem. – Disse, olhando de seguida para o chão.

- Fala comigo, talvez eu te possa ajudar. Olha puxa esse banco preto, e senta-te ao pé de mim, vá. – Pediu, apontando para um banco preto que lá tinha.

- Ok. – Disse, puxando o banco, e sentando-se ao pé da cama de Bunny.

- O que se passa?

- Eu... O Seiya... – Gaguejou.

- O Seiya? Discutiram, foi?

- Foi mais ou menos isso.

- O que foi?

- O Taiki. Ele disse-me que o Seiya e a Susana tinham uma proximidade muito grande... E, ultimamente, eu também reparei nisso.

- O Seiya e a Susana? Relva?! – Perguntou, colocando a mão no seu peito, admirada.

- Huh?

- O Seiya e a Susana? Relva?!

- A parte do Seiya e da Susana eu compreendi. Mas… Relva?! – Perguntou confusa.

- Ora Haruka-Chan, tu não sabes falar Inglês? Relva quer dizer a sério em Inglês! – Disse, piscando o olho.

- Relva? Oh cara de lua só mesmo tu para me fazeres rir! – Disse, dando gargalhadas.

- O que foi?

- É really! Não relva!

- Ah, pois! – Disse, coçando a parte de trás da cabeça, envergonhada. - Gomenasai!

- Não tem mal.

- Ora, vamos lá esquecer isto. Diz-me, o que se passou? – Insistiu.

- Acho que só se passou isto.

- Porque achas que eles têm assim uma proximidade tãão grande?

- Porque eles agora andam sempre juntos, saem juntos e tudo.

- Saem juntos?

- Sim... E depois o Seiya ainda por cima inventa desculpas!

- Oh... Mas sabes lá? Isso não quer dizer que ele te ande a trair com ela. – Disse, tentando anima-la.

- Pois, mas também não sei se quer dizer isso.

- Fala com ele! É a falar que nós nos entendemos (…)

- Mas eu...

- (…) Não é com guerras e discussões (...)

- Mas cara de lua? – Chamou, acenando com a mão.

- (...) Eu acredito que vocês vão conseguir resolver tudo pacificamente (...)

- Cara de lua?

- (...) Eu acredito mesmo! – Disse, finalizando por fim a sua frase, com a mão direita fechada no peito e os olhos fechados.

* Quando ela começa com estas coisas, do amor e da paz, nunca mais se cala, fogo! * - Pensou, revirando os olhos. - Ahm, ok cara de lua, obrigada pelos conselhos!

- De nada Haruka-Chan, segue-os e vais ver que vocês se vão entender!

- Certo, arigatou.

- Não agradeças, não é preciso!

- Olha, vou indo, ok?

- Já?

- Sim, eu amanhã volto, ok?

- Não é preciso, amanhã já me vou embora em princípio! – Disse, sorrindo.

- Ah, pois é, que bom!

- Sim, já estou farta de estar aqui!

- Imagino, também odeio o ambiente dos hospitais.

- Pois mas nunca estiveste numa maternidade com muitos bebés a berrar ao mesmo tempo! – Disse, falando muito rápido. - Sim porque os bebés de essas senhoras da frente, nunca se calam, ainda por cima uma delas tem gémeos! ¬¬

- Cara de lua fala baixo! E não apontes, puseste as duas senhoras a olhar para aqui com cara de parvas! – Resmungou Haruka, tapando a cara de vergonha.

- Oh, pois! Sorry, não olhem que eu não estou a falar de vocês, ahahah!

- Minha nossa. – Murmurou, rindo-se um pouco. - Bem, até amanhã!

- Até amanhã Haruka-Chan!

Haruka despediu-se, por fim, de Bunny e de Small Lady com um beijo na testa. Saiu da maternidade e quando chegou lá fora, montou a sua moto indo para casa. Quando lá chegou já estavam a jantar, entrou na cozinha, pegou no prato que estava no seu lugar, tirou a comida e sentou-se, sem dirigir a palavra a ninguém.

- Olá Haruka! - Disse Susana com um sorriso na cara. - Ahm... – Murmurou quando reparou que Haruka a estava a ignorar por completo.

- Bem, perdi a fome, com licença. – Pediu, arrastando a cadeira para trás.

* Vai haver discussão * - Pensou Taiki.

- Haruka, come, vá... Já estás á muito tempo sem comer... – Pediu Susana, preocupada.

- Não tens nada a ver com isso Susana! Mete-te na tua vida! – Disse, num tom frio, e olhando-a com cara de chateada.

Susana, tinha ficado sem reacção, muito admirada a olhar para ela. Não compreendia porque que Haruka lhe tinha falado daquela maneira tão fria.

Mais um capitulo, que fixe Super contente Super contente Super contente Super contente Super contente

Já li o capitulo e adorei e o que me ri com a Bunny:
Spoiler
- O Seiya e a Susana? Relva?! – Perguntou, colocando a mão no seu peito, admirada.

- Huh?

- Ora Haruka-Chan, tu não sabes falar Inglês? Relva quer dizer a sério em Inglês! – Disse, piscando o olho.

- Relva? Oh cara de lua só mesmo tu para me fazeres rir! – Disse, dando gargalhadas.

- O que foi?

- É really! Não relva!

- Ah, pois! – Disse, coçando a parte de trás da cabeça, envergonhada. - Gomenasai!
Esta Bunny decidamente o inglês não é o forte da Bunny!!!

Ai espero que a Haruka perdoe o Seiya ele é inocente!!!

mal posso esperar pelo prox. capitulo

bjs

Ora Bem... Desculpa lá a demora (por causa da escola e dos ensaios para o carnaval)

Capítulo 22

Bem...Gostaria de matar o Cromo do Taiki...Posso? Acrescenta ai num capítulo "Taiki ia dar um beijo à Haruka, mas a Haruka empurrou-o e ele cai para a piscina e como não sabia nadar acabou por morrer" Ai que pena que eu tenho dele...Chorar
E para melhorar o momento feliz do Taiki a Haruka acredita nesse CromoChocado Mas ela gosta tanto do Seiya que no fim acaba por ficar com ele...
A parte pior é que o Seiya ficou desolado...
Adorei o anel Coitado ia pedir a Haruka em casamento e esta ficou com dúvidas...

Capítulo 23

PAH...Agora já não peço eu ordeno que o mates ou que ele vá para a cadeia... O criminoso do Taiki que arruína os amores...

Coitado do Seiya, ele não faz nada de mal e ainda se enterra mais... Chocado Fazendo com que a Haruka acredite mais no criminoso do Taiki...Chocado

Agora o capítulo 24

A Bunnyzita tem que ter umas aulinhas de Inglês urgentes, sim, simSurpreso

Pelo nome do próximo capítulo ainda vai haver muitas discussões...
Mas junta-os depressa, gosto tanto de os ver juntos e às Turras…Simpatico2

Espero pelo próximo capítulo.... Beijinhos*Esperancoso

*StrongerGirl* escreveu:Mais um capitulo, que fixe Super contente Super contente Super contente Super contente Super contente

Já li o capitulo e adorei e o que me ri com a Bunny:
Spoiler

- Huh?

- O que foi?

- É really! Não relva!

Esta Bunny decidamente o inglês não é o forte da Bunny!!!

Olá, StrongerGirl!Very Happy

Ya, a Bunny é mesmo assim, é burra no que toca às linguas.Matreiro

*StrongerGirl* escreveu:Ai espero que a Haruka perdoe o Seiya ele é inocente!!!

mal posso esperar pelo prox. capitulo

bjs

Obrigada por leres e comentares!Esperancoso

Beijinho grande!

bequinhas escreveu:Ora Bem... Desculpa lá a demora (por causa da escola e dos ensaios para o carnaval)

Olá, Bequinhas!Very Happy

Não tens de pedir desculpa, obrigada por vires cá espreitar a fic, mesmo ocupada.
Very Happy

bequinhas escreveu:Capítulo 22

Bem...Gostaria
de matar o Cromo do Taiki...Posso? Acrescenta ai num capítulo "Taiki ia
dar um beijo à Haruka, mas a Haruka empurrou-o e ele cai para a piscina
e como não sabia nadar acabou por morrer" Ai que pena que eu tenho
dele...Chorar

Haha! O pior é que ele sabe nadar, pois ele no episódio 183 da Stars, nadou até à Bunny, à Joana e à Chibi Chibi.Mal disposto
Ah! Já sei, é melhor:

"Taiki ia
dar um beijo à Haruka, mas Haruka empurrou-o e ele cai para a piscina, batendo com a cabeça no fundo, rachando-a, e desmaiando. Haruka, como já estava farta de o aturar, viu-o alí a boiar na àgua, até ele morrer."
Matreiro

Não infelizmente não posso meter isso, infelizmente!Matreiro

bequinhas escreveu:E para melhorar o momento feliz do Taiki a Haruka acredita nesse CromoChocado Mas ela gosta tanto do Seiya que no fim acaba por ficar com ele...
A parte pior é que o Seiya ficou desolado...
Adorei o anel Coitado ia pedir a Haruka em casamento e esta ficou com dúvidas...

É verdade, tadinho, ele estava todo contente, que ía pedir à Haruka em casamento, e olha. Quer dizer, não sei bem se ele iria conseguir pois ele estava muito nervoso. Ou adiava ou pedia a gaguejar.Matreiro

bequinhas escreveu:Capítulo 23

PAH...Agora já não peço eu ordeno que o mates ou que ele vá para a cadeia... O criminoso do Taiki que arruína os amores...

Coitado do Seiya, ele não faz nada de mal e ainda se enterra mais... Chocado Fazendo com que a Haruka acredite mais no criminoso do Taiki...Chocado

Ele bem quer que a Haruka se acredite nele, mas não é propriamente(nada) bom a mentir.Embaracoso

bequinhas escreveu:Agora o capítulo 24

A Bunnyzita tem que ter umas aulinhas de Inglês urgentes, sim, simSurpreso

Pelo nome do próximo capítulo ainda vai haver muitas discussões...
Mas junta-os depressa, gosto tanto de os ver juntos e às Turras…Simpatico2

Ah pois tem tem.
Embaracoso

Pois vai, e a Susana não vai perceber bem porquê.Matreiro Agora não me lembro se a Haruka lhe conta se não.
silent

bequinhas escreveu:Espero pelo próximo capítulo.... Beijinhos*Esperancoso

Obrigada por leres e comentares!Esperancoso

Beijinho grande!

Mais uma vez um capítulo pequenito, não tive a noção do tamanho dos capítulos enquanto os escrevia, pensava que fazia grandes testamentos, e afinal...Mal disposto Well, amanhã talvez poste outro para compensar.Razz

Aqui vai o capítulo 25, hope you like it.
Very Happy

Capítulo 25– Discussão ao jantar

- Haruka, porque é que me estás a falar assim? – Perguntou, olhando-a confusa. Não obtendo resposta insistiu. - Haruka, não me ignores, por favor!

- É isso que eu faço às pessoas que não valem a pena! – Respondeu, pousando o guardanapo com força na mesa.

- Pessoas que não valem a pena?

- Sim!

- Mas o que é que eu te fiz?

- O que é que tu me fizeste? Ah, ainda por cima és sonsa!

- Sonsa? Eu? Haruka, diz-me já o que é que se passa! – Pediu, apertando o guardanapo, nervosa.

- Não mandas em mim! Se eu não quero falar contigo não sou obrigada!

- Mas... Haruka, posso saber ao menos o que é que eu te fiz?

- CALA-TE! TU SABES BEM AQUILO QUE FIZESTE! – Gritou, levantando-se e batendo com a mão na mesa.

- Haruka! Estás me a gritar porquê?!

- OUTRA VEZ?! – Perguntou, mais uma vez num tom elevado, e colocando a mão na cabeça.

- Vá calma Haruka! – Pediu Mariana.

- Eu estou calma, Mariana!

- Não estás não. – Disse, suspirando no fim. - Olha, vamos falar, vem comigo um pouco até à sala. – Pediu.

- Não quero.

- Anda lá Haruka.

Haruka, que não conseguia dizer “não” a Mariana, encolheu os ombros e foi, então, para a sala falar com ela.

- É incrível, a Mariana consegue logo acalmar a Haruka. Quem me dera que comigo também resultasse. - Murmurou Seiya, na cozinha.

- Só gostava de saber o que é que eu lhe fiz. – Disse Susana, confusa.

- Esquece lá isso Susana-Chan, ela daqui a pouco já te fala.

- Espero bem que sim, Seiya. Espero bem que sim.

Na sala, Haruka e Mariana estavam sentadas no sofá, a falar uma com a outra.

- Haruka, diz-me, o que é que se passa? – Pediu colocando a sua mão, na coxa de Haruka.

- Não se passa nada.

- Haruka? Pensei que me contavas tudo!

- E conto.

- Então?

- É o Seiya e a Susana. – Murmurou.

- O Seiya e a Susana?

- Sim... Eles andam muito juntinhos ultimamente.

- E qual é o mal? São amigos!

- Pois, mas eu tenho medo. Medo que o Seiya faça algo com ela, percebes Mariana?

- O Seiya? Trair-te com a Susana?

- Sim, se é que já não o fez. – Disse, olhando para o chão.

- Não Haruka! Não acredito nisso nem por nada!

- E porque não?

- Primeiro, tens um namorado que nunca te trairia. Segundo, a Susana era incapaz de te fazer uma coisa dessas. Terceiro, quem te disse isso não é de confiança!

- Huh? Mas como é que sabes quem me disse isso, Mariana?

- Foi o Taiki, certo?

- Sim, como é que sabes? E porque é que dizes que ele não é de confiança? – Perguntou, franzindo as sobrancelhas, e olhando-a nos olhos.

- Resposta à primeira pergunta, eu ouvi-vos a falar. E resposta à segunda pergunta, ele sempre fez de tudo para vos separar!

- Ele? Oh treta... – Disse, encolhendo os ombros.

- Haruka. Acredita em mim.

- Eu acredito, mas porque é que ele haveria de me querer separar do seu irmão? – Perguntou confusa. - Ele devia era de o querer ver feliz!

- Pois, mas pelo que parece não quer.

- Mas...

- Acreditas em mim Haruka? – Interrompeu-a sorrindo de seguida.

- Eu...

- Tu sabes que eu nunca te mentiria, não sabes?

- Sim… Sim eu sei! – Disse, sorrindo no fim.

- Vá! Vai falar com o Seiya e façam as pazes!

- Doumo arigatou, Mariana! – Agradeceu, levantando-se.

- De nada, Haruka! Vá! – Disse, dando uma sapatada leve, no rabo de Haruka.

Haruka, sorriu-lhe e foi à cozinha chamar Seiya.

- Seiya, anda cá. – Pediu.

- O que foi? – Perguntou, levantando a cabeça.

- Precisamos de falar! Vá.

Seiya levantou-se a rezar para que não discutissem mais uma vez, e seguiu-a até ao quarto. Quando lá chegaram, Seiya sentou-se na cama, e Haruka fechou a porta, ficando de pé, frente a frente.

- Precisamos de falar. – Disse Haruka, baixando-se.

- Sim, acho que tens razão.

- Tu e a Susana? Diz-me de uma vez por todas, onde é que vocês foram?

- Nós... Nós...

- Seiya se não me tens nada a esconder diz-me! – Insistiu. - Diz-me já, eu quero acabar com esta conversa de uma vez por todas!

- Eu...

- Sim?

Seiya estava nervoso, não sabia se havia de dizer a verdade para já, queria fazer as pazes com a Haruka, mas ao mesmo tempo queria guardar o pedido para um momento romântico, e não um momento stressante como este estava a ser. - * O que vou fazer? * - Pensou, apertando a caixa do anel de noivado que estava no seu bolso direito do casaco.

Novo capítulo Esperancoso

Pena foi ser pequenino agora deixaste-me super curiosa...

Estou ansiosa para ver o momento em que o Seiya pede a Haruka em casamento EsperancosoSim, sim posta amanhã, por favor...

Ainda bem que a Marina pós as ideias da Haruka em ordem...Agora eles vão fazer as pazes e depois de uma semana vão se chatear outra vez...Como a coisa funciona sempre Chocado

Agora a Haruka podia ir ter uma conversazinha com o cromo do Taiki...De preferência ao pé de uma piscina Super contente

Espero pelo próximo capítulo… Beijinho*

bequinhas escreveu:Novo capítulo Esperancoso

Olá, Bequinhas!
Very Happy

bequinhas escreveu:Pena foi ser pequenino agora deixaste-me super curiosa...

Pois, era essa a ideia, deixar os leitores (leitoras neste caso, pois penso que só ninas é que leem a minha fic) curiosas.Razz

bequinhas escreveu:Estou ansiosa para ver o momento em que o Seiya pede a Haruka em casamento EsperancosoSim, sim posta amanhã, por favor...

Ok, vou postar mesmo agora.Wink

bequinhas escreveu:Ainda bem que a Marina pós as ideias da Haruka em ordem...Agora eles vão fazer as pazes e depois de uma semana vão se chatear outra vez...Como a coisa funciona sempre Chocado

Haha, é verdade. Eles tão depressa estão bem, como estão mal, outra vez.Matreiro

bequinhas escreveu:Agora a Haruka podia ir ter uma conversazinha com o cromo do Taiki...De preferência ao pé de uma piscina Super contente

Matreiro

bequinhas escreveu:Espero pelo próximo capítulo… Beijinho*

Vou postar agora mesmo o novo capítulo,
antes de ir para a escola Mal disposto, é pequenito, também, mas o que vou postar amanhã é enorme!Razz

Esperancoso

Beijinho!
Very Happy

Capítulo 26–A sorte de Seiya

- Vá, desembucha! – Disse, metendo as mãos na cintura.

- Eu… Eu fui comprar isto! – Disse, indo até cima da cama, tirando de lá uma saca preta que tinha lá dentro umas calças de ganga clarinhas, rasgadas nos joelhos.

- Foste... Comprar isso?

- Sim.

- Só?

- Sim, não sei porque é que duvidaste de alguma coisa.

- Pois claro, então porque é que não me disseste logo?!

- Era, porque... Eu preciso de ajuda para escolher a minha roupa quando a vou comprar, e pensei que tu fosses gozar comigo! Eu nunca sei escolher roupa que me fique bem, sabes? Sim é isso. – Disse cruzando os dedos atrás das suas costas.

- Mas que…

- Acredita, por favor. Olha tenho aqui o talão, queres ver? – Disse tirando o talão da saca.

Realmente tinha a data daquele dia, pois ele tinha-as comprado depois de comprar o anel para Haruka. Ela encolheu os ombros, olhou para baixo, cruzou os braços atrás das suas costas e meteu o pé direito à frente.

- Seiya, kono yarou! Dizias-me logo, não achas?

- Sim, sim. Não me vais pedir desculpas? Duvidaste sem teres razão alguma.

- Eu... Ahm... – Gaguejou, suspirando no fim. - Desculpa Seiya, eu fui um pouco parvinha em ter duvidado de ti ou da Susana.

- Ok, não te preocupes. – Disse, sorrindo para ela. Aproximou-se dela e beijou-a levemente. - Amo-te!

- E eu a ti, Seiya. – Disse, retribuindo-lhe o sorriso. - Vou falar com a Susana, acho que fui um bocado rude.

- Um bocado?

- Sim! Um bocado!

- Ok, ok, se tu o dizes! – Disse, piscando-lhe o olho.

Haruka deu uma chapadinha de leve no braço de Seiya, e saiu do quarto. Foi ter com Susana que estava na cozinha sozinha a lavar a loiça.

- Susana? – Chamou, enquanto entrava.

- Huh? Haruka? O que foi aquilo ao jantar?

- Eu vinha-te pedir desculpa... Fui um bocado incorrecta.

- Um bocado?

- Sim! Um bocado!

- Ok, ok, se tu o dizes!

- Estou a ter um déjà vu... – Murmurou.

- Hã?

- Nada, nada... Esquece. Desculpas-me?

- Sim, claro que sim Haruka-Chan! – Disse, sorrindo-lhe com os olhos fechados.

- Bem, ok então! Queres ajuda com isso?

- Se não te importares de me ajudar, é que...

- MARIANA?! – Gritou.

- Sim Haruka, o que foi? - Perguntou Mariana, enquanto entrava na cozinha.

- Ajuda aqui a Susana com a loiça, se faz favor.

- Bem, ok.

- Haruka, pensei que estavas a oferecer a tua ajuda, não a da Mariana! Embaracoso'

- Qual é o mal? É ajuda na mesma? Além disso tenho de ir tratar de umas coisas com o Seiya.

- Tratar de umas coisas? ¬¬

- Sim, Mariana.

- Com o Seiya? ¬¬

- Susana, qual é o mal?

- Mas vocês já fizeram as pazes?

- Sim, se não...

- Se não? ¬¬

- Vá esqueçam, suas cuscas! Até logo! – Disse, saindo da cozinha.

Mariana e Susana, ficaram lá na cozinha a olhar uma para a outra. Tinham ficado curiosas.

- Será que... – Disse Susana, com os dedos no queixo.

- Eles... – Continuou Mariana, com um olhar maroto.

- Oh, Mariana, nós não temos nada com isso de qualquer maneira! Embaracoso'

- Pois! Embaracoso'

- Pois! Embaracoso'

- Mas será que...?

- Oh Mariana, vamos arrumar? Embaracoso'

- Ahm... eu já venho! – Disse, Saindo da cozinha.

Haruka entrou, então, no seu quarto onde Seiya estava deitado de barriga para baixo, e Mariana foi "cuscar" o que eles iam fazer, ajoelhou-se à porta e encostou o ouvido.

- Seiya! - Disse Haruka, saltando para a cama, para cima das costas dele.

- Huh? Haruka que susto! – Disse, olhando para ela.

- Estás a dormir?

- Se estivesse achas que te teria respondido? Embaracoso'

- Pois, pergunta parva! Embaracoso'

- O que queres?

- Queres que te faça uma massagem? - Sussurrou-lhe ela ao ouvido.

- Onde?

- Nas costas, baka, já que estás sem camisola!

- Tudo bem! Ah, e obrigado.

- De nada. – Disse, sorrindo, enquanto ia buscar creme.

Seiya deitou-se de barriga para baixo, e Haruka sentou-se em cima dele.

- Mmmmm, que bom amor, com creme e tudo! – Disse, quando Haruka tinha começado.

* Ah, meu Deus! Oo' * - Pensou Mariana lá de fora.

- Gostas?

- Sim. – Respondeu, virando-se de barriga para cima

- Seiya, ainda não acabei...

* Ainda não acabou! Oo' * - Pensou mais uma vez.

- Eu sei! - Disse-lhe empurrando-a levemente para si e beijando-a na boca.

- Seiya tenho as mãos todas brancas e molhadas do creme.

* Mãos todas brancas e molhadas! Oo' * - Pensou, sem ouvir a parte "do creme".

- Passa-as na minha barriga.

- Ok.

* Yuuk! --‘ *

Haruka passou, então, o creme que tinha nas mãos na barriga de Seiya e deitou-se por cima dele beijando-o de seguida. Seiya começou a despir Haruka, e Haruka fez-lhe o mesmo, até que chegou a uma parte que...

- Haruka, não te consigo desapertar o cinto...

- Deixa estar, eu desaperto. – Disse, desapertando-o.

* Meu Deus! Eles... *

- Mariana o que fazes aí? Pensava que me vinhas ajudar! – Disse, Susana, passando o pano da cozinha nas costas de Mariana.

- Su-Su-Su-Susana-Chan! – Disse, levantando-se depressa, e coçando a parte de trás da sua cabeça.

- Estás a espiar a Haruka?

- N-N-Não! Ora que ideia Susana!

- Pois... ¬¬

- Ok, sim estava!

- E então?

- Ela e o Seiya... Eles estão a fazer... Com creme!

- Ok, too much information, vamos Mariana! – Disse, corada enquanto levava Mariana para a cozinha.

No quarto Haruka e Seiya já tinham acabado, e estavam agora de roupa interior, deitados debaixo dos lençóis.

- Haruka? – Chamou, baixinho.

- Sim?

- Amanhã quero passar a tarde contigo, ok?

- Sim, claro onde queres ir?

- É uma surpresa!

- Ok diz-me!

- É uma s-u-r-p-r-e-s-a! – Soletrou, sorrindo. - Não é suposto eu contar!

- Oh, eu odeio surpresas!

- Odeias?

- Não é bem isso... Odeio é ter de esperar por elas...

- Mas tens de esperar linda!

- Ok, então! – Disse, sorrindo e dando de seguida um beijo a Seiya. - Amo-te!

- E eu a ti! – Respondeu, sorrindo-lhe também.

Abraçaram-se um ao outro, aconchegaram-se e adormeceram pouco depois.

por uma pequena razao que se chama falta de tempo, nao tenho lido a tua fic, nem a de ninguem. Chorar Ando triste pq voces ja andaram para caramba Chorar E agora para ler, e um trinta e um, sao demasiados caps.
Dás-me autorizaçao para copiar a tua fic po word para poder ler com calma em casa e depois te comentar? (pedincha)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:por uma pequena razao que se chama falta de tempo, nao tenho lido a tua fic, nem a de ninguem. Chorar Ando triste pq voces ja andaram para caramba Chorar E agora para ler, e um trinta e um, sao demasiados caps.
Dás-me autorizaçao para copiar a tua fic po word para poder ler com calma em casa e depois te comentar? (pedincha)

Olá, Tinoco-Chan.Very Happy
Eu compreendo, e é normal que não tenhas tempo de ler tudo de uma vez, pois, são bastantes capítulos.
Pensativo
E sim, claro que te dou autorização para copiares a minha fic para o word.Very Happy
Obrigada, por, mesmo com pouco tempo, tentares arranjar algum para ler a minha fic.
Esperancoso

Beijinho grande!
Very Happy

Awwwn Fico super agradecida *----* E que eu gosto de chegar ao fim das fics, e nao a meio. ha ai umas quantas que vou ter de ir ler muahahah (leia-se Dumpling muahah~me miss Dumpling writing Chorar) Entao eu vou copiar vou Embaracoso e que eu prefiro pedir autorizacao em publico, para que nao restem duvidas acerca da minha integridade, e para nao haver cá dramas po meu lado, entendes? (farta de dramas na vida ando eu Embaracoso') Este fim de semana ja tenho leitura <3 Obrigada Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Adorei este capitulo!!!

Ai, ai Mariana sua cusca e atrevida, a espreitar a amiga ai se a Haruka a vi - se nem sem o que ela faria!!!!

Gostei muito destes dois capitulos, fico há espera do prox. capitulo!!!

bjs

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco