"Para Sempre"
Finalmente! Acabei o Capítulo 34!
Eu disse que postava antes da Páscoa, mas só deu para postar na Páscoa.
Adicionei mais um capítulo no Índice, e talvez acrescente mais um, porque se não a história iria avançar muito depressa.
Bem, desejo uma boa Páscoa a todos. Aqui vai o Cap.
Algum tempo depois Haruka ligar, as pizzas chegaram. Ela recebeu-as, pagou-as e foi chamar todos para irem para a cozinha. Como havia muita comida, resolveram convidar as Inner, o Gonçalo e a Chibiusa, para irem lá jantar, e eles aceitaram. Esperaram, apenas, um pouquinho por eles. Quando eles lá chegaram, cumprimentaram todos e sentaram-se à mesa, enquanto Susana, distribuía a pizza.
- Ahhh! Que bom! Eu estou tão esfomeada, e a pizza tem tão bom aspecto! – Disse Bunny, de mãos juntas, a olhar para a fatia de pizza que Susana tinha acabado de meter no seu prato, com os seus olhos a brilhar.
- É incrível a Bunny está sempre pronta a comer. – Murmurou Rita, revirando os olhos de seguida.
- Não sejas má, Rita! – Pediu Bunny, fazendo beicinho.
- Eu não sou má, apenas acho que a desculpa de estares grávida, já não serve, pois agora a Chibiusa já nasceu!
- Mas eu quando estava grávida comia mais! – Murmurou, esfregando a ponta dos seus indicadores, um no outro.
- Comias mais?! Ainda ao bocado comeste três Donuts de chocolate!
- Vá meninas, não discutam. – Pediu Haruka.
– Haruka-Chan! – Chamou Bunny de olhos a brilhar, pois sabia, ou pelo menos pensava que Haruka a ia defender.
- Por alguma coisa eu encomendei três pizzas. Já sabia que a cara de lua teria barriga para umas sete fatias, não é verdade?
- Mas, mas…
- Oh Bunny, não há mal nenhum nisso! – Disse Maria, tentando anima-la.
- Todos nós sabemos como é a Bunny Tsukino, não é verdade?
- Sim, sabemos Joana! Uma comilona, choramingas que por vezes é teimosa e muito, muito chata! – Disse Rita, olhando para Bunny.
- Wuahh! – Queixou-se Bunny, fazendo beicinho, e colocando as suas mãos fechadas à frente do seu queixo. - Pára com isso Rita, não sejas má para mim!
- Cara de lua, agora que vejo ainda nem começaste a comer! – Disse Haruka, para ver se parava com a discussão das duas Senshi de uma vez.
- Ahahah! Pois foi, pois foi! Vou agora comer! Yuuum! – Disse, pegando na fatia maior de pizza que encontrou.
- Há coisas que nunca mudam! – Disse Mariana com a sua mão direita à frente da boca, soltando uma gargalhada no fim.
- Sim, é verdade Mariana. E acho que a cara de lua nunca vai mudar.
Depois desta pequena discussão entre Rita e Bunny, continuaram todos a saborear o jantar. Depois disso, quando tudo já estava arrumado, foram todos ver televisão. Haruka sugeriu que vissem um filme de terror, e todos aceitaram. Todos, menos Octávia, Joana e Bunny, que como sempre fugiam quando se falava nesse assunto. Odiavam o sobrenatural, e só a ideia de ver um filme daqueles no enorme plasma que estava na sala das Outer, aterrorizava-as. Quando elas as três já estavam nos quartos, Haruka foi à estante dos filmes, e voltou de novo para a sala. Estava indecisa em qual filme escolher, nunca tinha visto nenhum dos dois, por isso resolveu pedir opinião a todos.
- Pessoal. – Chamou entrando na sala. – Tenho aqui duas opções, nunca vi nenhum dos dois, por isso, preciso da vossa opinião.
- Quais são os títulos dos filmes? – Perguntou Gonçalo, espreitando para a capa dos filmes que Haruka tinha na mão.
- Hum, um deles é “Stake Land” e o outro é “Fragile”. Um é mais recente que o outro, o “Stake Land” é de 2010 e o “Fragile” de 2005.
- Qual é o que não é baseado em factos verídicos? – Perguntou Seiya, mordendo o seu lábio inferior.
- Nenhum deles é, Seiya.
- Ah, então por mim, pode ser qualquer um!
- Tem aí algum resumo, na parte de trás da capa? – Perguntou Rita, levantando-se e caminhando até ao lado de Haruka.
- Tem, queres que leia?
- Sim, assim podemos ver qual tem a história mais interessante.
- Ok. Então começo pelo “Stake Land”. – Disse, olhando para a parte de trás do mesmo filme. – Crum Crum. “A história segue um adolescente num país invadido por vampiros. O jovem une o máximo de armas possíveis e recruta companheiros para ir embora do local. Durante a jornada, uma freira que faz parte da equipa enfrenta uma crise de fé e cria problemas, já que não consegue decidir se mata os inimigos ou se acaba por tornar uma das vítimas.”
- Hum é de vampiros. – Murmurou Mariana, com um ar desinteressado.
- Vou ler agora o resumo do outro. “Acabada de chegar ao novo emprego, no Hospital infantil Mercy Fall, Amy percebe que não são falsas as alegações das crianças internadas de que o hospital está amaldiçoado por um espírito que habita o terceiro andar, encerrado misteriosamente 40 anos antes. Contra a vontade dos seus colegas, que recusam a realidade, e os seus próprios medos, Amy vai entregar-se à descoberta da verdade.” Este sinceramente pareceu-me mais interessante.
- Sim, a mim também. – Disse Rita, tirando a capa do filme que Haruka tinha acabado de ler o resumo, e olhando para a capa.
- Então, quem vota no “Stake Land”? – Perguntou Haruka, e apenas Yaten levanta a mão, só mesmo para ser “do contra”. – E no “Fragile”?
No fim de Haruka dar a segunda opção, todos meteram o dedo no ar. Haruka sorriu e pediu dois segundos para ir pousar o outro filme na prateleira. Quando chegou, Rita já tinha metido o disco no DVD, e tinha, também, metido no Pause à espera que Haruka chegasse. Quando já estava tudo pronto para ver o filme, Rita meteu no Play, e Haruka foi-se sentar ao lado de Seiya.
Enquanto todos viam o filme, Seiya estava com a cabeça na lua. Não estava a prestar atenção ao filme, pois tinha coisas mais “interessantes” em que pensar. Naquele momento, o que lhe estava na cabeça, era o seu casamento. Mal podia esperar que esse dia chegasse, e ainda faltavam seis
dias. Estava, já, a planear a que hora iria acordar, como iria ser a sua
lua-de-mel, entre muitas coisas mais. Tanto pensou que a certa altura
lembrou-se de algo que ainda não tinha sido pensado: A Despedida de Solteiros.
- Haruka. – Chamou baixinho, puxando manga da sua camisola.
- Shiu Seiya, não vê que estou a ver o filme?
- Sim, mas…
- Ah! Então afinal é a Charlotte! – Disse Haruka admirada, ignorando Seiya.
- Hum. – Murmurou Seiya, fazendo beicinho, um pouco amuado.
Quando o filme finalmente acabou, Rita foi tirar o DVD, e entregou-o a Haruka.
- Então, o que acharam do filme? – Perguntou Haruka, sentando-se de pernas cruzadas, numa manta que estava estendida no chão, a mesma onde ela e Seiya tinham visto o filme.
- Foi altamente. – Disse Rita, juntando as suas mãos. – Apesar que a parte do fim foi triste, a Maggie não devia ter morrido.
- Sim, concordo. Ela era tão fofa! – Comentou Maria.
- E tu Seiya, o que achaste? – Perguntou Haruka, estranhando a sua distracção durante o filme.
- Eu? – Perguntou franzindo a testa. – Eu achei que foi fixe!
- O que achaste da parte do fim?
- Ena pá! – Disse Seiya, olhando para o tecto, tentando arranjar alguma desculpa, pois não tinha visto o filme atentamente. Só tinha visto uns dez minutos do princípio, por isso não sabia o que se tinha passado no fim. – Olha foi altamente! Ainda bem que todos sobreviveram!
- Todos? – Perguntou Yaten, confuso. – Seiya, uma das personagens principais morreu, estás a gozar?
- P-Pois, é claro que estava a gozar! Era s-só para… Para ver quem viu realmente o filme com atenção! – Disfarçou Seiya, gaguejando um pouco. - Vêem? O Yaten era o único que estava atento ao filme!
- Pois claro que sim, Seiya! – Disse Haruka, de braços cruzados. – Em que estiveste tu a pensar durante o filme todo?! Eu reparei que estavas na lua!
- Pois e eu ia-te dizer, mas tu não me ouviste!
- O que foi, então?
- Nós esquecemo-nos de preparar a despedida de solteiros.
- A despedida… Pois… Mas nós ainda temos muito tempo, não é verdade? Ainda faltam seis dias.
- Pois, mas acho que devemos combinar tudo.
- Então olha, fazemos assim, vamos dormir agora, que já é tarde, e amanhã combinamos tudo, ok?
- Hum, sim, parece-me bem. – Respondeu Seiya, sorrindo no fim.
- Ele está tão ansioso que nem sequer vai conseguir dormir. – Disse Yaten, com a mão no peito e um ar dramático para gozar com o seu irmão.
- Não gozes Yaten! – Pediu Seiya, cruzando os braços.
- Vá, vamos dormir então? – Disse Susana rindo-se e levantando-se pronta para ir para o quarto.
- Sim, vamos! Boa noite! – Responderam todos em uníssono enquanto se levantavam e iam para os seus quartos.
No quarto de Haruka, Seiya continuava ainda um pouco irrequieto.
*Talvez o Yaten tenha razão… Estou tão ansioso que nem vou conseguir dormir.* - Pensou.
- Seiya? – Chamou Haruka passando as mãos no seu cabelo. – Que se passa? Não paras de dar voltas e voltas na cama. Está tudo bem?
- Sim, está. Mas estará melhor quando passarem estes seis dias.
- Sim, eu sei. – Disse corando, e beijando-o de seguida. – Mas não te adianta ficares sem dormir. O tempo ainda vai passar mais devagar, não é?
- Sim, tens razão. Vou tentar dormir, até amanhã.
- Dorme bem, lindo.
- Tu também. - Respondeu Seiya com um grande sorriso.
No fim de desejarem as boas noites um ao outro, beijaram-se e abraçaram-se, adormecendo assim.
Eu disse que postava antes da Páscoa, mas só deu para postar na Páscoa.

Adicionei mais um capítulo no Índice, e talvez acrescente mais um, porque se não a história iria avançar muito depressa.
Bem, desejo uma boa Páscoa a todos. Aqui vai o Cap.
Algum tempo depois Haruka ligar, as pizzas chegaram. Ela recebeu-as, pagou-as e foi chamar todos para irem para a cozinha. Como havia muita comida, resolveram convidar as Inner, o Gonçalo e a Chibiusa, para irem lá jantar, e eles aceitaram. Esperaram, apenas, um pouquinho por eles. Quando eles lá chegaram, cumprimentaram todos e sentaram-se à mesa, enquanto Susana, distribuía a pizza.
- Ahhh! Que bom! Eu estou tão esfomeada, e a pizza tem tão bom aspecto! – Disse Bunny, de mãos juntas, a olhar para a fatia de pizza que Susana tinha acabado de meter no seu prato, com os seus olhos a brilhar.
- É incrível a Bunny está sempre pronta a comer. – Murmurou Rita, revirando os olhos de seguida.
- Não sejas má, Rita! – Pediu Bunny, fazendo beicinho.
- Eu não sou má, apenas acho que a desculpa de estares grávida, já não serve, pois agora a Chibiusa já nasceu!
- Mas eu quando estava grávida comia mais! – Murmurou, esfregando a ponta dos seus indicadores, um no outro.
- Comias mais?! Ainda ao bocado comeste três Donuts de chocolate!
- Vá meninas, não discutam. – Pediu Haruka.
– Haruka-Chan! – Chamou Bunny de olhos a brilhar, pois sabia, ou pelo menos pensava que Haruka a ia defender.
- Por alguma coisa eu encomendei três pizzas. Já sabia que a cara de lua teria barriga para umas sete fatias, não é verdade?
- Mas, mas…
- Oh Bunny, não há mal nenhum nisso! – Disse Maria, tentando anima-la.
- Todos nós sabemos como é a Bunny Tsukino, não é verdade?
- Sim, sabemos Joana! Uma comilona, choramingas que por vezes é teimosa e muito, muito chata! – Disse Rita, olhando para Bunny.
- Wuahh! – Queixou-se Bunny, fazendo beicinho, e colocando as suas mãos fechadas à frente do seu queixo. - Pára com isso Rita, não sejas má para mim!
- Cara de lua, agora que vejo ainda nem começaste a comer! – Disse Haruka, para ver se parava com a discussão das duas Senshi de uma vez.
- Ahahah! Pois foi, pois foi! Vou agora comer! Yuuum! – Disse, pegando na fatia maior de pizza que encontrou.
- Há coisas que nunca mudam! – Disse Mariana com a sua mão direita à frente da boca, soltando uma gargalhada no fim.
- Sim, é verdade Mariana. E acho que a cara de lua nunca vai mudar.
Depois desta pequena discussão entre Rita e Bunny, continuaram todos a saborear o jantar. Depois disso, quando tudo já estava arrumado, foram todos ver televisão. Haruka sugeriu que vissem um filme de terror, e todos aceitaram. Todos, menos Octávia, Joana e Bunny, que como sempre fugiam quando se falava nesse assunto. Odiavam o sobrenatural, e só a ideia de ver um filme daqueles no enorme plasma que estava na sala das Outer, aterrorizava-as. Quando elas as três já estavam nos quartos, Haruka foi à estante dos filmes, e voltou de novo para a sala. Estava indecisa em qual filme escolher, nunca tinha visto nenhum dos dois, por isso resolveu pedir opinião a todos.
- Pessoal. – Chamou entrando na sala. – Tenho aqui duas opções, nunca vi nenhum dos dois, por isso, preciso da vossa opinião.
- Quais são os títulos dos filmes? – Perguntou Gonçalo, espreitando para a capa dos filmes que Haruka tinha na mão.
- Hum, um deles é “Stake Land” e o outro é “Fragile”. Um é mais recente que o outro, o “Stake Land” é de 2010 e o “Fragile” de 2005.
- Qual é o que não é baseado em factos verídicos? – Perguntou Seiya, mordendo o seu lábio inferior.
- Nenhum deles é, Seiya.
- Ah, então por mim, pode ser qualquer um!
- Tem aí algum resumo, na parte de trás da capa? – Perguntou Rita, levantando-se e caminhando até ao lado de Haruka.
- Tem, queres que leia?
- Sim, assim podemos ver qual tem a história mais interessante.
- Ok. Então começo pelo “Stake Land”. – Disse, olhando para a parte de trás do mesmo filme. – Crum Crum. “A história segue um adolescente num país invadido por vampiros. O jovem une o máximo de armas possíveis e recruta companheiros para ir embora do local. Durante a jornada, uma freira que faz parte da equipa enfrenta uma crise de fé e cria problemas, já que não consegue decidir se mata os inimigos ou se acaba por tornar uma das vítimas.”
- Hum é de vampiros. – Murmurou Mariana, com um ar desinteressado.
- Vou ler agora o resumo do outro. “Acabada de chegar ao novo emprego, no Hospital infantil Mercy Fall, Amy percebe que não são falsas as alegações das crianças internadas de que o hospital está amaldiçoado por um espírito que habita o terceiro andar, encerrado misteriosamente 40 anos antes. Contra a vontade dos seus colegas, que recusam a realidade, e os seus próprios medos, Amy vai entregar-se à descoberta da verdade.” Este sinceramente pareceu-me mais interessante.
- Sim, a mim também. – Disse Rita, tirando a capa do filme que Haruka tinha acabado de ler o resumo, e olhando para a capa.
- Então, quem vota no “Stake Land”? – Perguntou Haruka, e apenas Yaten levanta a mão, só mesmo para ser “do contra”. – E no “Fragile”?
No fim de Haruka dar a segunda opção, todos meteram o dedo no ar. Haruka sorriu e pediu dois segundos para ir pousar o outro filme na prateleira. Quando chegou, Rita já tinha metido o disco no DVD, e tinha, também, metido no Pause à espera que Haruka chegasse. Quando já estava tudo pronto para ver o filme, Rita meteu no Play, e Haruka foi-se sentar ao lado de Seiya.
Enquanto todos viam o filme, Seiya estava com a cabeça na lua. Não estava a prestar atenção ao filme, pois tinha coisas mais “interessantes” em que pensar. Naquele momento, o que lhe estava na cabeça, era o seu casamento. Mal podia esperar que esse dia chegasse, e ainda faltavam seis
dias. Estava, já, a planear a que hora iria acordar, como iria ser a sua
lua-de-mel, entre muitas coisas mais. Tanto pensou que a certa altura
lembrou-se de algo que ainda não tinha sido pensado: A Despedida de Solteiros.
- Haruka. – Chamou baixinho, puxando manga da sua camisola.
- Shiu Seiya, não vê que estou a ver o filme?
- Sim, mas…
- Ah! Então afinal é a Charlotte! – Disse Haruka admirada, ignorando Seiya.
- Hum. – Murmurou Seiya, fazendo beicinho, um pouco amuado.
Quando o filme finalmente acabou, Rita foi tirar o DVD, e entregou-o a Haruka.
- Então, o que acharam do filme? – Perguntou Haruka, sentando-se de pernas cruzadas, numa manta que estava estendida no chão, a mesma onde ela e Seiya tinham visto o filme.
- Foi altamente. – Disse Rita, juntando as suas mãos. – Apesar que a parte do fim foi triste, a Maggie não devia ter morrido.
- Sim, concordo. Ela era tão fofa! – Comentou Maria.
- E tu Seiya, o que achaste? – Perguntou Haruka, estranhando a sua distracção durante o filme.
- Eu? – Perguntou franzindo a testa. – Eu achei que foi fixe!
- O que achaste da parte do fim?
- Ena pá! – Disse Seiya, olhando para o tecto, tentando arranjar alguma desculpa, pois não tinha visto o filme atentamente. Só tinha visto uns dez minutos do princípio, por isso não sabia o que se tinha passado no fim. – Olha foi altamente! Ainda bem que todos sobreviveram!
- Todos? – Perguntou Yaten, confuso. – Seiya, uma das personagens principais morreu, estás a gozar?
- P-Pois, é claro que estava a gozar! Era s-só para… Para ver quem viu realmente o filme com atenção! – Disfarçou Seiya, gaguejando um pouco. - Vêem? O Yaten era o único que estava atento ao filme!
- Pois claro que sim, Seiya! – Disse Haruka, de braços cruzados. – Em que estiveste tu a pensar durante o filme todo?! Eu reparei que estavas na lua!
- Pois e eu ia-te dizer, mas tu não me ouviste!
- O que foi, então?
- Nós esquecemo-nos de preparar a despedida de solteiros.
- A despedida… Pois… Mas nós ainda temos muito tempo, não é verdade? Ainda faltam seis dias.
- Pois, mas acho que devemos combinar tudo.
- Então olha, fazemos assim, vamos dormir agora, que já é tarde, e amanhã combinamos tudo, ok?
- Hum, sim, parece-me bem. – Respondeu Seiya, sorrindo no fim.
- Ele está tão ansioso que nem sequer vai conseguir dormir. – Disse Yaten, com a mão no peito e um ar dramático para gozar com o seu irmão.
- Não gozes Yaten! – Pediu Seiya, cruzando os braços.
- Vá, vamos dormir então? – Disse Susana rindo-se e levantando-se pronta para ir para o quarto.
- Sim, vamos! Boa noite! – Responderam todos em uníssono enquanto se levantavam e iam para os seus quartos.
No quarto de Haruka, Seiya continuava ainda um pouco irrequieto.
*Talvez o Yaten tenha razão… Estou tão ansioso que nem vou conseguir dormir.* - Pensou.
- Seiya? – Chamou Haruka passando as mãos no seu cabelo. – Que se passa? Não paras de dar voltas e voltas na cama. Está tudo bem?
- Sim, está. Mas estará melhor quando passarem estes seis dias.
- Sim, eu sei. – Disse corando, e beijando-o de seguida. – Mas não te adianta ficares sem dormir. O tempo ainda vai passar mais devagar, não é?
- Sim, tens razão. Vou tentar dormir, até amanhã.
- Dorme bem, lindo.
- Tu também. - Respondeu Seiya com um grande sorriso.
No fim de desejarem as boas noites um ao outro, beijaram-se e abraçaram-se, adormecendo assim.
~ Merii Kurisumasu, minna-san! ♥
É o nossa surpresa da Páscoa!
A minha Bunny é uma comilona! Ainda bem que a Haruka encomendou três!
Cheguei mesmo a pensar que a Haruka ia escolher um daqueles filmes horríveis de super terror e que ia haver confusão...Mas ainda bem que correu tudo bem!
Como sempre o Seiya está preocupado...Se não fosse ele o que seria da despedida de solteiros?! O que vale é que a Haruka consegue sempre acalma-lo!
Espero pelo próximo capítulo! Não te demores!
Boa Páscoa

Cheguei mesmo a pensar que a Haruka ia escolher um daqueles filmes horríveis de super terror e que ia haver confusão...Mas ainda bem que correu tudo bem!
Como sempre o Seiya está preocupado...Se não fosse ele o que seria da despedida de solteiros?! O que vale é que a Haruka consegue sempre acalma-lo!
Boa Páscoa

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
*StrongerGirl* escreveu:Gostei Muito deste capítulo!!!
Ficarei há espera do prox. capitulo
Olá.

Obrigada, estou feliz que tenhas gostado!

Beijinho.
bequinhas escreveu:É o nossa surpresa da Páscoa!
Cheguei
mesmo a pensar que a Haruka ia escolher um daqueles filmes horríveis de
super terror e que ia haver confusão...Mas ainda bem que correu tudo
bem!
Como sempre o Seiya está preocupado...Se não fosse ele o que
seria da despedida de solteiros?! O que vale é que a Haruka consegue
sempre acalma-lo!
Boa Páscoa![]()
![]()
Olá, Bequinhas.

Pois, a Haruka encomendou logo 3, porque já estava à espera que a Bunny comesse 1 sozinha.

Mesmo, se não fosse o Seiya nem havia despedida de solteiros.
'Vou tentar postar o próximo rápido, mas não posso prometer nada, visto que amanhã as aulas já começam.--'
Obrigada por leres!

Beijinho.
Desculpa só estar a comentar agora, mas não tenho tido tempo 
Adorei a discussão da Bunny com a Rita, já estava com saudades das discussões delas do anime
Até acho que a Bunny era capaz de comer mais do que 3 pizzas
Ok, cá vou eu ser um bocadinho pedinchona...Achas que podias fazer-me um avatar e uma sign? É que eu não tenho jeito nenhum para fazer estas coisas
' Se não puderes tudo bem 

Adorei a discussão da Bunny com a Rita, já estava com saudades das discussões delas do anime

Ok, cá vou eu ser um bocadinho pedinchona...Achas que podias fazer-me um avatar e uma sign? É que eu não tenho jeito nenhum para fazer estas coisas
' Se não puderes tudo bem 
Carlie Masen escreveu:Desculpa só estar a comentar agora, mas não tenho tido tempo
Hello, Carlie.

Não tem mal, eu entendo, além disso só postei o Cap. há dois dias atrás.
Até agradeço por teres passado por cá para ler e comentar!

Concordo, acho que a Bunny era capaz de comer as 3.

Carlie Masen escreveu:Ok, cá vou eu ser um bocadinho pedinchona...Achas que podias fazer-me um avatar e uma sign? É que eu não tenho jeito nenhum para fazer estas coisas' Se não puderes tudo bem
Sim, claro que posso.
Diz-me de quem queres, e se for alguma personagem de SM, se tens preferência entre imagens, ou fanarts em que os desenhos sejam parecidos com os do Anime ou do Manga.
Beijinho!♥
ta muito fixe
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
Depois de tantos anos, finalizei o capítulo Nº 35!
Como tinha dito, acrescentei um novo capítulo ao Índice.
Aqui vai o cap, hope you like it
No dia seguinte, às 08:30h Seiya foi o primeiro a acordar, depois de só ter dormido 3 horas. Quando acordou, sentou-se na cama, esfregou os olhos e espreguiçou-se bocejando de seguida. Olhou para trás e viu Haruka que ainda estava a dormir profundamente. Cumprimentou-a com um beijo delicado na testa, para não a acordar e levantou-se o mais devagar possível, tentando não fazer barulho. Distraído a olhar para a sua noiva deitada na cama, foi contra o guarda-vestidos, fazendo um grande estrondo, e deitando alguns dos perfumes que estavam lá em cima ao chão. Haruka que estava a dormir serenamente acordou sobressaltada, saltando na cama e dando um grito.
- Ah! Seiya estás maluco ou quê?! Assustaste-me! – Resmungou, metendo as mãos à frente da cara.
- D-Desculpa Haruka, eu fui sem querer contra o guarda-vestidos sem querer, e deixei cair isto sem querer. – Desculpou-se Seiya, apanhando os perfumes que estavam no chão.
- É! Sem querer, sem querer… É tudo sem querer, não é? – Disse alto, olhando para Seiya. Vendo que o seu noivo estava ali baixado, cabisbaixo enquanto apanhava os perfumes, Haruka suspirou, fechou os olhos e colocou a sua mão direita na anca – Partiste alguma coisa, Seiya? – Perguntou com uma voz mais calma.
- Não. Está tudo bem… Só perdi a tampa do teu perfume, ela deve ter saltado quando ele caiu. Ajudas-me a procura-la, por favor?
Haruka acenou que sim, com a sua cabeça e foi até Seiya que estava no chão de rabo para o ar a espreitar para debaixo da cama. Ajoelhou-se no chão, e olhou para o lado esquerdo do guarda-vestidos.
* Inteligência rara. Ali à procura da tampa, e ela estava mesmo à frente dos olhos dele. * - Pensou Haruka, gatinhando até à beira do guarda-vestidos.
Ao mesmo tempo que Haruka começou a gatinhar, Seiya virou-se para trás vendo a tampa do perfume. Gatinhou também até lá, apanhou a tampa, e levantou a cabeça rapidamente, dando uma cabeçada a Haruka que estava de joelhos, pronta para apanhar, também, a tampa do seu perfume.
- Ah! – Gritou metendo a mão na testa. – Seu cabeçudo!
- Auch! Não foste só tu que te magoaste…
- Não quero saber! Bem feito! Foi por tua causa!
- Não foi por minha causa! Se tu tivesses reparado que eu já lá estava e tivesses saído de trás de mim…!
- Se tu não fosses um cabeçudo, distraído e desajeitado…!
- Se tu não estivesses sempre a reclamar…!
- Se tu te calasses…!
- Se parasses de berrar me pedisses desculpa…!
- Se fosses minimamente humilde e me pedisses TU desculpa…!
- Eu vi a tampa primeiro! – Disse Seiya cruzando os braços e fechando os olhos.
- Deixa de ser estúpido! Quando eu vi a tampa, ainda estavas tu ali de cu para o ar à procura dela debaixo da cama!
- Que grande mentira!
- Mentira?! Estás-me a chamar de mentirosa?! – Perguntou bem alto, enquanto se levantava e olhava para Seiya.
- Não, apenas estou a dizer que o que disseste é mentira!
- O que quer dizer que me estás a chamar de mentirosa!
- Não! – Disse Seiya levantando-se e olhando Haruka nos olhos, com as suas sobrancelhas franzidas. – O que quer dizer que tu entendes TUDO mal!
- Entendo TUDO mal?! Estás-me a chamar de burra?! Olha que eu sou loira mas não sou burra!
- Outra vez a entender mal… - Murmurou Seiya suspirando no fim.
- Olha, sabes que mais? – Disse Haruka caminhando para a cama – Eu NÃO estou para te aturar! Vou masé dormir que eu não sou como tu que não tens palha na cama! – Dito isto, deitou-se virada para o lado oposto ao de Seiya, cobrindo até mesmo a sua cara.
- Meu Deus… - Murmurou Seiya.
*O melhor é eu sair do quarto, antes que ela tenha um consaplo por minha causa.* - Pensou, abrindo a porta devagar e saindo do quarto.
Quando Seiya saiu viu Yaten a sair do quarto completamente cheio de sono, a esfregar os olhos e a bater contra as paredes.
- Bom dia, Yaten. – Cumprimentou o seu irmão, com um sorriso na cara.
- Bom dia…? BOM DIA?! Olha lá Seiya, mas tu e a Haruka estão possessos ou quê? Acordam aos berros e ainda por cima acordam OS OUTROS! CUSTOU-ME MUITO A ADORMEÇER, E ACORDO COM VOCÊS FEITOS TOLINHOS A GRITAR PELA CASA! – Gritou Yaten, com os seus braços levantados.
- Desculpa Yaten… É que a Haruka anda um bocado irritadiça.
- A Haruka anda irritadiça tu andas maluquinho!
- Não fui eu que comecei a discussão, tá? – Disse Seiya, um pouco amuado.
- NÃO ME INTERESSA QUEM É QUE COMEÇOU! INTERESSA-ME QUE QUERIA DORMIR E VOCÊS NÃO DEIXARAM! QUERO LÁ SABER SE FOSTE TU, SE FOI A HARUKA SE FOI O CARA…
- Yaten!
- …GO! EU IA DIZER CA-RA-GO! NÃO A OUTRA COISA QUE RIMA COM BUGALHO! TAMBÉM FAZES DE MIM O QUÊ?! – Gritou ainda mais enervado.
Quando Seiya ia responder ao seu irmão, ouviu-se um grito de dentro do seu quarto.
- OH PAH! POUCO BARULHO QUE EU QUERO DORMIR! ESTÁ TUDO TOLINHO DA CABEÇA NESTA CASA OU QUÊ?! – Gritou Haruka.
- OLHA TEMOS PENA! EU TAMBÉM ACORDEI COM OS TEUS BERROS ESGANIÇADOS LOGO DE MANHÃ! – Gritou Yaten, olhando para a porta do quarto de Haruka.
- BERROS ESGANIÇADOS, EU?! TU É QUE PARECES UMA GAITA-DE-FOLES QUANDO FALAS NORMALMENTE, QUE FARÁ QUANDO GRITAS!
- OLHA LÁ COMO FALAS! PENSAS QUE ESTÁS A FALAR PARA QUEM?!
- PARA O RAPAZ MAIS IRRITANTE À FACE DA TERRA, SABES QUEM É? TALVEZ O NOME YATEN KOU TE DIGA ALGUMA COISA!
- CALA-TE SUA ANORMALZINHA, E É SE NÃO QUERES QUE ME ENERVE!
- AI SIM?! – Perguntou Haruka abrindo a porta do seu quarto, e confrontando Yaten – E vais fazer o quê?
- Dou-te uma chapada se for preciso! – Respondeu Yaten, num tom arrogante, enquanto se aproximava de Haruka.
- Ah, olha dá. – Disse de forma sarcástica, virando a cara.
- Meninos! Parem! – Pediu Seiya, afastando o seu irmão da beira da sua noiva.
- Seiya, get real! Achas mesmo que eu tenho medo de uma galinha de meio metro, que só sabe mandar bitaites e guinchar, depois chega ao fim, e não faz nada…
- Oh pah, tu não me provoques!
- Ai Yaten! Nossa que violência, não me olhes com esse olhar matador, que me deixas nervosa!
- E AINDA POR CIMA ÉS ESTUPIDA! SAI JÁ DA FRENTE, SEIYA! – Gritou Yaten, tentando tirar o seu irmão da sua frente, para poder finalmente chegar a Haruka.
- Mas o que é que se passa aqui? – Perguntou Taiki, saindo do seu quarto.
- É ESTA DESLAVADA QUE ME ACORDOU E AINDA ESTÁ ARMADA EM BOA!
- Haruka, porque é que acordaste o Yaten?
- Eu nem sei de que é que esse bestalhão está a falar…
- OH PAH! – Disse Yaten, olhando para Haruka e de seguida para Taiki.
- Vá meninos, acalmem-se se não vão acordar os outros.
- Quero lá saber! – Respondeu Yaten – Eles não são mais que eu! Se eu acordei com ela a gritar, não tenho pena que eles acordem também…
- Yaten, caramba, pára! – Pediu Taiki – Olhem, eu tenho a certeza que ainda têm sono, tal como eu, por tanto vamos voltar para a cama e esquecer isto, está bem?
- Esquecer isto?! Estás a gozar, Taiki?!
- Sim, Yaten, esquecer isto. O que é que vos adianta estarem aí a discutir quem acordou quem? Se estão acordados, e estão certamente com sono, simplesmente voltam a dormir. Uma chamada de atenção bastava, não era preciso porem-se para aí aos gritos e a oferecer porrada um ao outro, não é?
- Está bem, como queiras. Desde que esta aqui não comece aos gritinhos outra vez!
- Esta aqui tem nome, oh metro e meio!
- Vá, Haruka, vamos para o quarto. – Disse Seiya agarrando a cintura Haruka.
- Desculpa? Vamos o quê? Tu não ias para outro sítio? Agora, vai à tua vidinha… - Dito isto, Haruka entrou no quarto e fechou a porta na cara de Seiya, voltando para a cama.
Seiya, que tinha ficado a olhar para a porta admirado com a reacção de Haruka, suspirou, encolheu os ombros e foi para a sala.
* Mas o que é que se passa com ela? Ainda ontem estava tão bem disposta. * - Pensou sentando-se no sofá. - * E pelos vistos não é a única que está contra mim hoje… Até o meu irmão Yaten embirrou comigo! *
- O que se passa Seiya? – Perguntou Susana, enquanto entrava na sala, com Mariana.
- Não se passa nada… O que te leva a pensar que se passa alguma coisa?
- As caras estranhas que estavas a fazer enquanto estavas aí sentado… - Respondeu Mariana, cruzando os braços.
- Passou-se algo contigo e com a Haruka, foi?
- Foi, Susana, foi… Eu não entendo, não consigo entender. Ela anda tão irritadiça. Eu só lhe dei uma cabeçada sem querer… Foi sem querer! Porque é que ela tinha de ficar assim. Ela quase que tinha um consaplo por causa disso!
- Um quê? – Perguntou Susana franzindo as sobrancelhas.
- Eu acho que ele queria dizer colapso, Susana... Mas agora que falas, Seiya… Também tenho reparado que ela anda muito… Muito…
- Irritadiça! – Disse Seiya interrompendo Mariana.
- Isso.
- Bem, talvez ela esteja nervosa por causa do casamento. - Disse Susana.
- Não me parece que a Haruka seja rapariga de se enervar com isso. Até eu ando mais nervoso que ela!
- OU ela pode estar… - Disse Mariana com um sorriso maroto.
- Estar…? – Perguntou Susana sem compreender onde Mariana queria chegar.
- Grávida!
- O quê?! – Perguntou Seiya aterrorizado, levantando-se imediatamente do sofá.

Como tinha dito, acrescentei um novo capítulo ao Índice.

Aqui vai o cap, hope you like it

No dia seguinte, às 08:30h Seiya foi o primeiro a acordar, depois de só ter dormido 3 horas. Quando acordou, sentou-se na cama, esfregou os olhos e espreguiçou-se bocejando de seguida. Olhou para trás e viu Haruka que ainda estava a dormir profundamente. Cumprimentou-a com um beijo delicado na testa, para não a acordar e levantou-se o mais devagar possível, tentando não fazer barulho. Distraído a olhar para a sua noiva deitada na cama, foi contra o guarda-vestidos, fazendo um grande estrondo, e deitando alguns dos perfumes que estavam lá em cima ao chão. Haruka que estava a dormir serenamente acordou sobressaltada, saltando na cama e dando um grito.
- Ah! Seiya estás maluco ou quê?! Assustaste-me! – Resmungou, metendo as mãos à frente da cara.
- D-Desculpa Haruka, eu fui sem querer contra o guarda-vestidos sem querer, e deixei cair isto sem querer. – Desculpou-se Seiya, apanhando os perfumes que estavam no chão.
- É! Sem querer, sem querer… É tudo sem querer, não é? – Disse alto, olhando para Seiya. Vendo que o seu noivo estava ali baixado, cabisbaixo enquanto apanhava os perfumes, Haruka suspirou, fechou os olhos e colocou a sua mão direita na anca – Partiste alguma coisa, Seiya? – Perguntou com uma voz mais calma.
- Não. Está tudo bem… Só perdi a tampa do teu perfume, ela deve ter saltado quando ele caiu. Ajudas-me a procura-la, por favor?
Haruka acenou que sim, com a sua cabeça e foi até Seiya que estava no chão de rabo para o ar a espreitar para debaixo da cama. Ajoelhou-se no chão, e olhou para o lado esquerdo do guarda-vestidos.
* Inteligência rara. Ali à procura da tampa, e ela estava mesmo à frente dos olhos dele. * - Pensou Haruka, gatinhando até à beira do guarda-vestidos.
Ao mesmo tempo que Haruka começou a gatinhar, Seiya virou-se para trás vendo a tampa do perfume. Gatinhou também até lá, apanhou a tampa, e levantou a cabeça rapidamente, dando uma cabeçada a Haruka que estava de joelhos, pronta para apanhar, também, a tampa do seu perfume.
- Ah! – Gritou metendo a mão na testa. – Seu cabeçudo!
- Auch! Não foste só tu que te magoaste…
- Não quero saber! Bem feito! Foi por tua causa!
- Não foi por minha causa! Se tu tivesses reparado que eu já lá estava e tivesses saído de trás de mim…!
- Se tu não fosses um cabeçudo, distraído e desajeitado…!
- Se tu não estivesses sempre a reclamar…!
- Se tu te calasses…!
- Se parasses de berrar me pedisses desculpa…!
- Se fosses minimamente humilde e me pedisses TU desculpa…!
- Eu vi a tampa primeiro! – Disse Seiya cruzando os braços e fechando os olhos.
- Deixa de ser estúpido! Quando eu vi a tampa, ainda estavas tu ali de cu para o ar à procura dela debaixo da cama!
- Que grande mentira!
- Mentira?! Estás-me a chamar de mentirosa?! – Perguntou bem alto, enquanto se levantava e olhava para Seiya.
- Não, apenas estou a dizer que o que disseste é mentira!
- O que quer dizer que me estás a chamar de mentirosa!
- Não! – Disse Seiya levantando-se e olhando Haruka nos olhos, com as suas sobrancelhas franzidas. – O que quer dizer que tu entendes TUDO mal!
- Entendo TUDO mal?! Estás-me a chamar de burra?! Olha que eu sou loira mas não sou burra!
- Outra vez a entender mal… - Murmurou Seiya suspirando no fim.
- Olha, sabes que mais? – Disse Haruka caminhando para a cama – Eu NÃO estou para te aturar! Vou masé dormir que eu não sou como tu que não tens palha na cama! – Dito isto, deitou-se virada para o lado oposto ao de Seiya, cobrindo até mesmo a sua cara.
- Meu Deus… - Murmurou Seiya.
*O melhor é eu sair do quarto, antes que ela tenha um consaplo por minha causa.* - Pensou, abrindo a porta devagar e saindo do quarto.
Quando Seiya saiu viu Yaten a sair do quarto completamente cheio de sono, a esfregar os olhos e a bater contra as paredes.
- Bom dia, Yaten. – Cumprimentou o seu irmão, com um sorriso na cara.
- Bom dia…? BOM DIA?! Olha lá Seiya, mas tu e a Haruka estão possessos ou quê? Acordam aos berros e ainda por cima acordam OS OUTROS! CUSTOU-ME MUITO A ADORMEÇER, E ACORDO COM VOCÊS FEITOS TOLINHOS A GRITAR PELA CASA! – Gritou Yaten, com os seus braços levantados.
- Desculpa Yaten… É que a Haruka anda um bocado irritadiça.
- A Haruka anda irritadiça tu andas maluquinho!
- Não fui eu que comecei a discussão, tá? – Disse Seiya, um pouco amuado.
- NÃO ME INTERESSA QUEM É QUE COMEÇOU! INTERESSA-ME QUE QUERIA DORMIR E VOCÊS NÃO DEIXARAM! QUERO LÁ SABER SE FOSTE TU, SE FOI A HARUKA SE FOI O CARA…
- Yaten!
- …GO! EU IA DIZER CA-RA-GO! NÃO A OUTRA COISA QUE RIMA COM BUGALHO! TAMBÉM FAZES DE MIM O QUÊ?! – Gritou ainda mais enervado.
Quando Seiya ia responder ao seu irmão, ouviu-se um grito de dentro do seu quarto.
- OH PAH! POUCO BARULHO QUE EU QUERO DORMIR! ESTÁ TUDO TOLINHO DA CABEÇA NESTA CASA OU QUÊ?! – Gritou Haruka.
- OLHA TEMOS PENA! EU TAMBÉM ACORDEI COM OS TEUS BERROS ESGANIÇADOS LOGO DE MANHÃ! – Gritou Yaten, olhando para a porta do quarto de Haruka.
- BERROS ESGANIÇADOS, EU?! TU É QUE PARECES UMA GAITA-DE-FOLES QUANDO FALAS NORMALMENTE, QUE FARÁ QUANDO GRITAS!
- OLHA LÁ COMO FALAS! PENSAS QUE ESTÁS A FALAR PARA QUEM?!
- PARA O RAPAZ MAIS IRRITANTE À FACE DA TERRA, SABES QUEM É? TALVEZ O NOME YATEN KOU TE DIGA ALGUMA COISA!
- CALA-TE SUA ANORMALZINHA, E É SE NÃO QUERES QUE ME ENERVE!
- AI SIM?! – Perguntou Haruka abrindo a porta do seu quarto, e confrontando Yaten – E vais fazer o quê?
- Dou-te uma chapada se for preciso! – Respondeu Yaten, num tom arrogante, enquanto se aproximava de Haruka.
- Ah, olha dá. – Disse de forma sarcástica, virando a cara.
- Meninos! Parem! – Pediu Seiya, afastando o seu irmão da beira da sua noiva.
- Seiya, get real! Achas mesmo que eu tenho medo de uma galinha de meio metro, que só sabe mandar bitaites e guinchar, depois chega ao fim, e não faz nada…
- Oh pah, tu não me provoques!
- Ai Yaten! Nossa que violência, não me olhes com esse olhar matador, que me deixas nervosa!
- E AINDA POR CIMA ÉS ESTUPIDA! SAI JÁ DA FRENTE, SEIYA! – Gritou Yaten, tentando tirar o seu irmão da sua frente, para poder finalmente chegar a Haruka.
- Mas o que é que se passa aqui? – Perguntou Taiki, saindo do seu quarto.
- É ESTA DESLAVADA QUE ME ACORDOU E AINDA ESTÁ ARMADA EM BOA!
- Haruka, porque é que acordaste o Yaten?
- Eu nem sei de que é que esse bestalhão está a falar…
- OH PAH! – Disse Yaten, olhando para Haruka e de seguida para Taiki.
- Vá meninos, acalmem-se se não vão acordar os outros.
- Quero lá saber! – Respondeu Yaten – Eles não são mais que eu! Se eu acordei com ela a gritar, não tenho pena que eles acordem também…
- Yaten, caramba, pára! – Pediu Taiki – Olhem, eu tenho a certeza que ainda têm sono, tal como eu, por tanto vamos voltar para a cama e esquecer isto, está bem?
- Esquecer isto?! Estás a gozar, Taiki?!
- Sim, Yaten, esquecer isto. O que é que vos adianta estarem aí a discutir quem acordou quem? Se estão acordados, e estão certamente com sono, simplesmente voltam a dormir. Uma chamada de atenção bastava, não era preciso porem-se para aí aos gritos e a oferecer porrada um ao outro, não é?
- Está bem, como queiras. Desde que esta aqui não comece aos gritinhos outra vez!
- Esta aqui tem nome, oh metro e meio!
- Vá, Haruka, vamos para o quarto. – Disse Seiya agarrando a cintura Haruka.
- Desculpa? Vamos o quê? Tu não ias para outro sítio? Agora, vai à tua vidinha… - Dito isto, Haruka entrou no quarto e fechou a porta na cara de Seiya, voltando para a cama.
Seiya, que tinha ficado a olhar para a porta admirado com a reacção de Haruka, suspirou, encolheu os ombros e foi para a sala.
* Mas o que é que se passa com ela? Ainda ontem estava tão bem disposta. * - Pensou sentando-se no sofá. - * E pelos vistos não é a única que está contra mim hoje… Até o meu irmão Yaten embirrou comigo! *
- O que se passa Seiya? – Perguntou Susana, enquanto entrava na sala, com Mariana.
- Não se passa nada… O que te leva a pensar que se passa alguma coisa?
- As caras estranhas que estavas a fazer enquanto estavas aí sentado… - Respondeu Mariana, cruzando os braços.
- Passou-se algo contigo e com a Haruka, foi?
- Foi, Susana, foi… Eu não entendo, não consigo entender. Ela anda tão irritadiça. Eu só lhe dei uma cabeçada sem querer… Foi sem querer! Porque é que ela tinha de ficar assim. Ela quase que tinha um consaplo por causa disso!
- Um quê? – Perguntou Susana franzindo as sobrancelhas.
- Eu acho que ele queria dizer colapso, Susana... Mas agora que falas, Seiya… Também tenho reparado que ela anda muito… Muito…
- Irritadiça! – Disse Seiya interrompendo Mariana.
- Isso.
- Bem, talvez ela esteja nervosa por causa do casamento. - Disse Susana.
- Não me parece que a Haruka seja rapariga de se enervar com isso. Até eu ando mais nervoso que ela!
- OU ela pode estar… - Disse Mariana com um sorriso maroto.
- Estar…? – Perguntou Susana sem compreender onde Mariana queria chegar.
- Grávida!
- O quê?! – Perguntou Seiya aterrorizado, levantando-se imediatamente do sofá.
Iupi um novo capítulo
, já publicaste o outro a tanto tempo, para a proxima não nos tortures de novo, sim?
Bem o que se pode falar sobre a discussão da Haruka e do Seiya? Eles são sempre assim! O Seiya gosta tanto dela que não a quer acordar mas acabou por estragar tudo ao bater contra o armário
contra o armário... e deixar aqueles perfumes cair
Acabou por acordar a coitada da futura noiva, e esta ficou com um humor TÃO bom...
Despois da discussão matinal, o Seiyazito ainda teve que levar com o Yatenzito, que depois o Yatenzito ainda teve que levar com a Harukazita e os dois quase se matavam
Agora assim o final... A HARUKA TÁ GRAVIDA? OMG, sim sim sim ela tem que estar! É tão romântico. Só não sei como é que a Haruka vai responder a isso?!
Espero pelo próximo, miguita HarukaTenoPt! Mas não te atrases tanto, por favor, é que... eu não sei se aguento! Beijinho*
, já publicaste o outro a tanto tempo, para a proxima não nos tortures de novo, sim?Bem o que se pode falar sobre a discussão da Haruka e do Seiya? Eles são sempre assim! O Seiya gosta tanto dela que não a quer acordar mas acabou por estragar tudo ao bater contra o armário
contra o armário... e deixar aqueles perfumes cair
Acabou por acordar a coitada da futura noiva, e esta ficou com um humor TÃO bom...
Despois da discussão matinal, o Seiyazito ainda teve que levar com o Yatenzito, que depois o Yatenzito ainda teve que levar com a Harukazita e os dois quase se matavam

Agora assim o final... A HARUKA TÁ GRAVIDA? OMG, sim sim sim ela tem que estar! É tão romântico. Só não sei como é que a Haruka vai responder a isso?!
Espero pelo próximo, miguita HarukaTenoPt! Mas não te atrases tanto, por favor, é que... eu não sei se aguento! Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
bequinhas escreveu:Iupi um novo capítulo, já publicaste o outro a tanto tempo, para a proxima não nos tortures de novo, sim?
Bequinhas!

Ontem, estava eu no computador sem fazer nada, e pensei: " Vou ver se arranjo alguma fic para ler no SMpt. " ; Vim eu, toda contentinha e deparo-me com a minha ficzinha e eu: " Oh!
A minha fic! Eu já não devo de postar um capítulo para ai há uns 5 meses! " ~ Mas não, foi há menos tempo!
'Publiquei o último capítulo há dois meses, quase três.
Eu vou ver se não me atraso tanto, I promise!
Aliás, eu como já estou de férias, posso escrever mais!

bequinhas escreveu:Bem o que se pode falar sobre a discussão da Haruka e do Seiya? Eles são sempre assim! O Seiya gosta tanto dela que não a quer acordar mas acabou por estragar tudo ao bater contra o armáriocontra o armário... e deixar aqueles perfumes cair
Coitadinho do Seiya, ele não fez por mal a Haruka é que... Tem aquele feitiozinho!

bequinhas escreveu:Despois da discussão matinal, o Seiyazito ainda teve que levar com o Yatenzito, que depois o Yatenzito ainda teve que levar com a Harukazita e os dois quase se matavam
E se não fosse o Taiki a acabar com a discução, eles ficavam ali a manhã toda!
~ Yay, o Taiki serviu para alguma coisa!
~ 
bequinhas escreveu:Agora assim o final... A HARUKA TÁ GRAVIDA? OMG, sim sim sim ela tem que estar! É tão romântico. Só não sei como é que a Haruka vai responder a isso?!
Será que está? Ou será que a Mariana está a tirar conclusões precipitadas?
bequinhas escreveu:Espero pelo próximo, miguita HarukaTenoPt! Mas não te atrases tanto, por favor, é que... eu não sei se aguento! Beijinho*
Obrigada pelo comentário e por leres a minha fic, Bequinhas!

Eu vou tentar não me atrasar muito a postar!

Beijinho! ♥
Ai k lindo Haruka!
Eu tou a amar a tua fic!
Hoje passei o dia todo so a le la
Fico á espera de um novo capitulo.
Tb espero que a Haruka esteja gravida
A tua fic é mt romantica e tb de partir o côco a rir!
Tens mt jeito!
Se a tua fic fosse um livro comprava-o!!
Bjs
Continua o mais cedo possivel!!
Eu tou a amar a tua fic!
Hoje passei o dia todo so a le la
Fico á espera de um novo capitulo.
Tb espero que a Haruka esteja gravida
A tua fic é mt romantica e tb de partir o côco a rir!

Tens mt jeito!
Se a tua fic fosse um livro comprava-o!!
Bjs
Continua o mais cedo possivel!!

Catarina
Hey Haruka
Só agora é que reparei no capitulo novo e não tenho tido tempo para vir ao fórum... Sorry só estar a comentar agr!
Ah ah ah , adorei a discussão da Haruka e do Yaten, devias tê-los posto à porrada!
Hum... Com que então temos uma Haruka grávida...
Não demores tanto tempo a postar mais um capítulo como da outra vez, aqui as tuas leitoras ainda têm um chelique!
Se ainda me puderes fazer a assinatura, pode ser do Twilight? Não ponhas é a Bella ou o Jacob, não gosto deles
Só agora é que reparei no capitulo novo e não tenho tido tempo para vir ao fórum... Sorry só estar a comentar agr!
Ah ah ah , adorei a discussão da Haruka e do Yaten, devias tê-los posto à porrada!
Hum... Com que então temos uma Haruka grávida...
Não demores tanto tempo a postar mais um capítulo como da outra vez, aqui as tuas leitoras ainda têm um chelique!
Se ainda me puderes fazer a assinatura, pode ser do Twilight? Não ponhas é a Bella ou o Jacob, não gosto deles

*entra de fininho pa nao ser vista,olha pos dois lados,ve que nao esta ninguem e comenta*
desculpa nao tenho seguido a tua fic ultimamente t.t tou atrasada uns quantos capitulos mas quando tiver tempo de me actualizar apanho-os todos e comento como deve de ser,cm sempre faço.
(li de alto este cap e parti-me a rir com o Yaten
sempre o mesmo
)
beijinhos e boas escritas :3
*sai de fininho como se nunca tivesse entrado*
desculpa nao tenho seguido a tua fic ultimamente t.t tou atrasada uns quantos capitulos mas quando tiver tempo de me actualizar apanho-os todos e comento como deve de ser,cm sempre faço.
(li de alto este cap e parti-me a rir com o Yaten
sempre o mesmo
)beijinhos e boas escritas :3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Estava a ver que não ia ter mais comentários e que as minhas leitoras tinham-se evaporado. Já estava a entrar em depressão.

Carlie! Olá!
Não, não faz mal! Mais vale tarde que nunca!
A Haruka à porrada com o Yaten? Imagina se ela estiver mesmo grávida... Não podia fazer isso, né?
Bem, ela pode estar e pode não estar.
Ahah, okay eu vou tentar postar depressa, don't worry!
Obrigada por leres e comentares!
Sim, claro que posso. Assim que puder faço-a!
Beijinho! ♥
Tinoco-Chan!
♥
Não faz mal, eu entendo.
E sim, eu sei que te atualizas rápido, pelo menos da última vez leste uma catrafada de capítulos em pouquíssimo tempo.
De qualquer das maneiras, tens tempo.
~ Já sabes como o Yaten é.
~
Obrigada por teres passado por cá, Tinoco-Chan.
Fico à espera da tua opinião sobre os últimos caps.
Beijinho! ♥

Carlie Masen escreveu:Hey Haruka
Só agora é que reparei no capitulo novo e não tenho tido tempo para vir ao fórum... Sorry só estar a comentar agr!![]()
Carlie! Olá!
Não, não faz mal! Mais vale tarde que nunca!

Carlie Masen escreveu:Ah ah ah , adorei a discussão da Haruka e do Yaten, devias tê-los posto à porrada!
Hum... Com que então temos uma Haruka grávida...![]()
A Haruka à porrada com o Yaten? Imagina se ela estiver mesmo grávida... Não podia fazer isso, né?

Bem, ela pode estar e pode não estar.

Carlie Masen escreveu:Não demores tanto tempo a postar mais um capítulo como da outra vez, aqui as tuas leitoras ainda têm um chelique!
Ahah, okay eu vou tentar postar depressa, don't worry!

Obrigada por leres e comentares!
Sim, claro que posso. Assim que puder faço-a!

Beijinho! ♥
Tinoco escreveu:*entra de fininho pa nao ser vista,olha pos dois lados,ve que nao esta ninguem e comenta*
desculpa
nao tenho seguido a tua fic ultimamente t.t tou atrasada uns quantos
capitulos mas quando tiver tempo de me actualizar apanho-os todos e
comento como deve de ser,cm sempre faço.
(li de alto este cap e parti-me a rir com o Yatensempre o mesmo
)
beijinhos e boas escritas :3
Tinoco-Chan!
♥Não faz mal, eu entendo.
E sim, eu sei que te atualizas rápido, pelo menos da última vez leste uma catrafada de capítulos em pouquíssimo tempo.
De qualquer das maneiras, tens tempo.
~ Já sabes como o Yaten é.
~Obrigada por teres passado por cá, Tinoco-Chan.

Fico à espera da tua opinião sobre os últimos caps.

Beijinho! ♥
e que eu ainda tenho de ver onde fiquei e tudo o mais
mas de qualquer forma assim que tiver um tempinho dedico-o a tua fic (tambem agora tou-me a dedicar a acabar a Yaten x Minako pa ver se e menos uma cm que tenho de me preocupar
) mas devo ter tempo para dar uma olhadinha na tua :3 para ser sincera ja tenho saudadinhas das peripecias da Haruka e do Seiya :3
mas de qualquer forma assim que tiver um tempinho dedico-o a tua fic (tambem agora tou-me a dedicar a acabar a Yaten x Minako pa ver se e menos uma cm que tenho de me preocupar
) mas devo ter tempo para dar uma olhadinha na tua :3 para ser sincera ja tenho saudadinhas das peripecias da Haruka e do Seiya :3
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:e que eu ainda tenho de ver onde fiquei e tudo o maismas de qualquer forma assim que tiver um tempinho dedico-o a tua fic (tambem agora tou-me a dedicar a acabar a Yaten x Minako pa ver se e menos uma cm que tenho de me preocupar
)
Estás a reescrever a "O amor não deixa sinal no atendedor de chamadas", não é?
Eu fiquei a ler a "O amor é complicado", também nunca mais voltei a dar uma olhadela, mas vou tentar continuar a ler, e assim que acabar, dou uma espreitadela na outra!
Tinoco escreveu: mas devo ter tempo para dar uma olhadinha na tua :3 para ser sincera ja tenho saudadinhas das peripecias da Haruka e do Seiya :3
Hehe.
Obrigada Tinoco-Chan! ♥
Beijinho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.