Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

"Para Sempre"

Finalmente! Acabei o Capítulo 34!Yahoo
Eu disse que postava antes da Páscoa, mas só deu para postar na Páscoa.Matreiro

Adicionei mais um capítulo no Índice, e talvez acrescente mais um, porque se não a história iria avançar muito depressa.

Bem, desejo uma boa Páscoa a todos. Aqui vai o Cap.Very Happy

Capítulo 34 – Ainda faltam seis dias?!

Algum tempo depois Haruka ligar, as pizzas chegaram. Ela recebeu-as, pagou-as e foi chamar todos para irem para a cozinha. Como havia muita comida, resolveram convidar as Inner, o Gonçalo e a Chibiusa, para irem lá jantar, e eles aceitaram. Esperaram, apenas, um pouquinho por eles. Quando eles lá chegaram, cumprimentaram todos e sentaram-se à mesa, enquanto Susana, distribuía a pizza.

- Ahhh! Que bom! Eu estou tão esfomeada, e a pizza tem tão bom aspecto! – Disse Bunny, de mãos juntas, a olhar para a fatia de pizza que Susana tinha acabado de meter no seu prato, com os seus olhos a brilhar.

- É incrível a Bunny está sempre pronta a comer. – Murmurou Rita, revirando os olhos de seguida.

- Não sejas má, Rita! – Pediu Bunny, fazendo beicinho.

- Eu não sou má, apenas acho que a desculpa de estares grávida, já não serve, pois agora a Chibiusa já nasceu!

- Mas eu quando estava grávida comia mais! – Murmurou, esfregando a ponta dos seus indicadores, um no outro.

- Comias mais?! Ainda ao bocado comeste três Donuts de chocolate!

- Vá meninas, não discutam. – Pediu Haruka.

– Haruka-Chan! – Chamou Bunny de olhos a brilhar, pois sabia, ou pelo menos pensava que Haruka a ia defender.

- Por alguma coisa eu encomendei três pizzas. Já sabia que a cara de lua teria barriga para umas sete fatias, não é verdade?

- Mas, mas…

- Oh Bunny, não há mal nenhum nisso! – Disse Maria, tentando anima-la.

- Todos nós sabemos como é a Bunny Tsukino, não é verdade?

- Sim, sabemos Joana! Uma comilona, choramingas que por vezes é teimosa e muito, muito chata! – Disse Rita, olhando para Bunny.

- Wuahh! – Queixou-se Bunny, fazendo beicinho, e colocando as suas mãos fechadas à frente do seu queixo. - Pára com isso Rita, não sejas má para mim!

- Cara de lua, agora que vejo ainda nem começaste a comer! – Disse Haruka, para ver se parava com a discussão das duas Senshi de uma vez.

- Ahahah! Pois foi, pois foi! Vou agora comer! Yuuum! – Disse, pegando na fatia maior de pizza que encontrou.

- Há coisas que nunca mudam! – Disse Mariana com a sua mão direita à frente da boca, soltando uma gargalhada no fim.

- Sim, é verdade Mariana. E acho que a cara de lua nunca vai mudar.

Depois desta pequena discussão entre Rita e Bunny, continuaram todos a saborear o jantar. Depois disso, quando tudo já estava arrumado, foram todos ver televisão. Haruka sugeriu que vissem um filme de terror, e todos aceitaram. Todos, menos Octávia, Joana e Bunny, que como sempre fugiam quando se falava nesse assunto. Odiavam o sobrenatural, e só a ideia de ver um filme daqueles no enorme plasma que estava na sala das Outer, aterrorizava-as. Quando elas as três já estavam nos quartos, Haruka foi à estante dos filmes, e voltou de novo para a sala. Estava indecisa em qual filme escolher, nunca tinha visto nenhum dos dois, por isso resolveu pedir opinião a todos.

- Pessoal. – Chamou entrando na sala. – Tenho aqui duas opções, nunca vi nenhum dos dois, por isso, preciso da vossa opinião.

- Quais são os títulos dos filmes? – Perguntou Gonçalo, espreitando para a capa dos filmes que Haruka tinha na mão.

- Hum, um deles é “Stake Land” e o outro é “Fragile”. Um é mais recente que o outro, o “Stake Land” é de 2010 e o “Fragile” de 2005.

- Qual é o que não é baseado em factos verídicos? – Perguntou Seiya, mordendo o seu lábio inferior.

- Nenhum deles é, Seiya.

- Ah, então por mim, pode ser qualquer um!

- Tem aí algum resumo, na parte de trás da capa? – Perguntou Rita, levantando-se e caminhando até ao lado de Haruka.

- Tem, queres que leia?

- Sim, assim podemos ver qual tem a história mais interessante.

- Ok. Então começo pelo “Stake Land”. – Disse, olhando para a parte de trás do mesmo filme. – Crum Crum. “A história segue um adolescente num país invadido por vampiros. O jovem une o máximo de armas possíveis e recruta companheiros para ir embora do local. Durante a jornada, uma freira que faz parte da equipa enfrenta uma crise de fé e cria problemas, já que não consegue decidir se mata os inimigos ou se acaba por tornar uma das vítimas.

- Hum é de vampiros. – Murmurou Mariana, com um ar desinteressado.

- Vou ler agora o resumo do outro. “Acabada de chegar ao novo emprego, no Hospital infantil Mercy Fall, Amy percebe que não são falsas as alegações das crianças internadas de que o hospital está amaldiçoado por um espírito que habita o terceiro andar, encerrado misteriosamente 40 anos antes. Contra a vontade dos seus colegas, que recusam a realidade, e os seus próprios medos, Amy vai entregar-se à descoberta da verdade.” Este sinceramente pareceu-me mais interessante.

- Sim, a mim também. – Disse Rita, tirando a capa do filme que Haruka tinha acabado de ler o resumo, e olhando para a capa.

- Então, quem vota no “Stake Land”? – Perguntou Haruka, e apenas Yaten levanta a mão, só mesmo para ser “do contra”. – E no “Fragile”?

No fim de Haruka dar a segunda opção, todos meteram o dedo no ar. Haruka sorriu e pediu dois segundos para ir pousar o outro filme na prateleira. Quando chegou, Rita já tinha metido o disco no DVD, e tinha, também, metido no Pause à espera que Haruka chegasse. Quando já estava tudo pronto para ver o filme, Rita meteu no Play, e Haruka foi-se sentar ao lado de Seiya.

Enquanto todos viam o filme, Seiya estava com a cabeça na lua. Não estava a prestar atenção ao filme, pois tinha coisas mais “interessantes” em que pensar. Naquele momento, o que lhe estava na cabeça, era o seu casamento. Mal podia esperar que esse dia chegasse, e ainda faltavam seis
dias. Estava, já, a planear a que hora iria acordar, como iria ser a sua
lua-de-mel, entre muitas coisas mais. Tanto pensou que a certa altura
lembrou-se de algo que ainda não tinha sido pensado: A Despedida de Solteiros.

- Haruka. – Chamou baixinho, puxando manga da sua camisola.

- Shiu Seiya, não vê que estou a ver o filme?

- Sim, mas…

- Ah! Então afinal é a Charlotte! – Disse Haruka admirada, ignorando Seiya.

- Hum. – Murmurou Seiya, fazendo beicinho, um pouco amuado.

Quando o filme finalmente acabou, Rita foi tirar o DVD, e entregou-o a Haruka.

- Então, o que acharam do filme? – Perguntou Haruka, sentando-se de pernas cruzadas, numa manta que estava estendida no chão, a mesma onde ela e Seiya tinham visto o filme.

- Foi altamente. – Disse Rita, juntando as suas mãos. – Apesar que a parte do fim foi triste, a Maggie não devia ter morrido.

- Sim, concordo. Ela era tão fofa! – Comentou Maria.

- E tu Seiya, o que achaste? – Perguntou Haruka, estranhando a sua distracção durante o filme.

- Eu? – Perguntou franzindo a testa. – Eu achei que foi fixe!

- O que achaste da parte do fim?

- Ena pá! – Disse Seiya, olhando para o tecto, tentando arranjar alguma desculpa, pois não tinha visto o filme atentamente. Só tinha visto uns dez minutos do princípio, por isso não sabia o que se tinha passado no fim. – Olha foi altamente! Ainda bem que todos sobreviveram!

- Todos? – Perguntou Yaten, confuso. – Seiya, uma das personagens principais morreu, estás a gozar?

- P-Pois, é claro que estava a gozar! Era s-só para… Para ver quem viu realmente o filme com atenção! – Disfarçou Seiya, gaguejando um pouco. - Vêem? O Yaten era o único que estava atento ao filme!

- Pois claro que sim, Seiya! – Disse Haruka, de braços cruzados. – Em que estiveste tu a pensar durante o filme todo?! Eu reparei que estavas na lua!

- Pois e eu ia-te dizer, mas tu não me ouviste!

- O que foi, então?

- Nós esquecemo-nos de preparar a despedida de solteiros.

- A despedida… Pois… Mas nós ainda temos muito tempo, não é verdade? Ainda faltam seis dias.

- Pois, mas acho que devemos combinar tudo.

- Então olha, fazemos assim, vamos dormir agora, que já é tarde, e amanhã combinamos tudo, ok?

- Hum, sim, parece-me bem. – Respondeu Seiya, sorrindo no fim.

- Ele está tão ansioso que nem sequer vai conseguir dormir. – Disse Yaten, com a mão no peito e um ar dramático para gozar com o seu irmão.

- Não gozes Yaten! – Pediu Seiya, cruzando os braços.

- Vá, vamos dormir então? – Disse Susana rindo-se e levantando-se pronta para ir para o quarto.

- Sim, vamos! Boa noite! – Responderam todos em uníssono enquanto se levantavam e iam para os seus quartos.

No quarto de Haruka, Seiya continuava ainda um pouco irrequieto.

*Talvez o Yaten tenha razão… Estou tão ansioso que nem vou conseguir dormir.* - Pensou.

- Seiya? – Chamou Haruka passando as mãos no seu cabelo. – Que se passa? Não paras de dar voltas e voltas na cama. Está tudo bem?

- Sim, está. Mas estará melhor quando passarem estes seis dias.

- Sim, eu sei. – Disse corando, e beijando-o de seguida. – Mas não te adianta ficares sem dormir. O tempo ainda vai passar mais devagar, não é?

- Sim, tens razão. Vou tentar dormir, até amanhã.

- Dorme bem, lindo.

- Tu também. - Respondeu Seiya com um grande sorriso.

No fim de desejarem as boas noites um ao outro, beijaram-se e abraçaram-se, adormecendo assim.

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Gostei Muito deste capítulo!!!Smile

Ficarei há espera do prox. capitulo

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
É o nossa surpresa da Páscoa!

A minha Bunny é uma comilona! Ainda bem que a Haruka encomendou três!

Cheguei mesmo a pensar que a Haruka ia escolher um daqueles filmes horríveis de super terror e que ia haver confusão...Mas ainda bem que correu tudo bem!

Como sempre o Seiya está preocupado...Se não fosse ele o que seria da despedida de solteiros?! O que vale é que a Haruka consegue sempre acalma-lo!

Espero pelo próximo capítulo! Não te demores!

Boa Páscoa I love you I love you I love you

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

*StrongerGirl* escreveu:Gostei Muito deste capítulo!!!Smile

Ficarei há espera do prox. capitulo

Olá.Smile

Obrigada, estou feliz que tenhas gostado!Embaracoso

Beijinho.

bequinhas escreveu:É o nossa surpresa da Páscoa!

A minha Bunny é uma comilona! Ainda bem que a Haruka encomendou três!

Cheguei
mesmo a pensar que a Haruka ia escolher um daqueles filmes horríveis de
super terror e que ia haver confusão...Mas ainda bem que correu tudo
bem!

Como sempre o Seiya está preocupado...Se não fosse ele o que
seria da despedida de solteiros?! O que vale é que a Haruka consegue
sempre acalma-lo!

Espero pelo próximo capítulo! Não te demores!

Boa Páscoa I love you I love you I love you

Olá, Bequinhas.Smile

Pois, a Haruka encomendou logo 3, porque já estava à espera que a Bunny comesse 1 sozinha.Matreiro

Mesmo, se não fosse o Seiya nem havia despedida de solteiros.Embaracoso'

Vou tentar postar o próximo rápido, mas não posso prometer nada, visto que amanhã as aulas já começam.--'

Obrigada por leres!Embaracoso

Beijinho.

Desculpa só estar a comentar agora, mas não tenho tido tempo Sad

Adorei a discussão da Bunny com a Rita, já estava com saudades das discussões delas do anime Razz
Até acho que a Bunny era capaz de comer mais do que 3 pizzas Matreiro

Ok, cá vou eu ser um bocadinho pedinchona...Achas que podias fazer-me um avatar e uma sign? É que eu não tenho jeito nenhum para fazer estas coisas Embaracoso' Se não puderes tudo bem Smile
Carlie Masen escreveu:Desculpa só estar a comentar agora, mas não tenho tido tempo Sad

Adorei a discussão da Bunny com a Rita, já estava com saudades das discussões delas do anime Razz
Até acho que a Bunny era capaz de comer mais do que 3 pizzas Matreiro

Hello, Carlie.Embaracoso
Não tem mal, eu entendo, além disso só postei o Cap. há dois dias atrás.Razz

Até agradeço por teres passado por cá para ler e comentar!Esperancoso

Concordo, acho que a Bunny era capaz de comer as 3.Matreiro

Carlie Masen escreveu:Ok, cá vou eu ser um bocadinho pedinchona...Achas que podias fazer-me um avatar e uma sign? É que eu não tenho jeito nenhum para fazer estas coisas Embaracoso' Se não puderes tudo bem Smile

Sim, claro que posso.Embaracoso Diz-me de quem queres, e se for alguma personagem de SM, se tens preferência entre imagens, ou fanarts em que os desenhos sejam parecidos com os do Anime ou do Manga.Wink

Beijinho!♥

ta muito fixe
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
margarida.com escreveu:ta muito fixe

Obrigada Margarida.Embaracoso
Fico feliz que tenhas gostado.Embaracoso

Cuidado com as mensagens demasiado curtas.Wink

Beijinho.

Depois de tantos anos, finalizei o capítulo Nº 35!

Como tinha dito, acrescentei um novo capítulo ao Índice.Embaracoso

Aqui vai o cap, hope you like itEmbaracoso

Capítulo 35 - O que se passa com a Haruka?!

No dia seguinte, às 08:30h Seiya foi o primeiro a acordar, depois de só ter dormido 3 horas. Quando acordou, sentou-se na cama, esfregou os olhos e espreguiçou-se bocejando de seguida. Olhou para trás e viu Haruka que ainda estava a dormir profundamente. Cumprimentou-a com um beijo delicado na testa, para não a acordar e levantou-se o mais devagar possível, tentando não fazer barulho. Distraído a olhar para a sua noiva deitada na cama, foi contra o guarda-vestidos, fazendo um grande estrondo, e deitando alguns dos perfumes que estavam lá em cima ao chão. Haruka que estava a dormir serenamente acordou sobressaltada, saltando na cama e dando um grito.

- Ah! Seiya estás maluco ou quê?! Assustaste-me! – Resmungou, metendo as mãos à frente da cara.

- D-Desculpa Haruka, eu fui sem querer contra o guarda-vestidos sem querer, e deixei cair isto sem querer. – Desculpou-se Seiya, apanhando os perfumes que estavam no chão.

- É! Sem querer, sem querer… É tudo sem querer, não é? – Disse alto, olhando para Seiya. Vendo que o seu noivo estava ali baixado, cabisbaixo enquanto apanhava os perfumes, Haruka suspirou, fechou os olhos e colocou a sua mão direita na anca – Partiste alguma coisa, Seiya? – Perguntou com uma voz mais calma.

- Não. Está tudo bem… Só perdi a tampa do teu perfume, ela deve ter saltado quando ele caiu. Ajudas-me a procura-la, por favor?

Haruka acenou que sim, com a sua cabeça e foi até Seiya que estava no chão de rabo para o ar a espreitar para debaixo da cama. Ajoelhou-se no chão, e olhou para o lado esquerdo do guarda-vestidos.

* Inteligência rara. Ali à procura da tampa, e ela estava mesmo à frente dos olhos dele. * - Pensou Haruka, gatinhando até à beira do guarda-vestidos.

Ao mesmo tempo que Haruka começou a gatinhar, Seiya virou-se para trás vendo a tampa do perfume. Gatinhou também até lá, apanhou a tampa, e levantou a cabeça rapidamente, dando uma cabeçada a Haruka que estava de joelhos, pronta para apanhar, também, a tampa do seu perfume.

- Ah! – Gritou metendo a mão na testa. – Seu cabeçudo!

- Auch! Não foste só tu que te magoaste…

- Não quero saber! Bem feito! Foi por tua causa!

- Não foi por minha causa! Se tu tivesses reparado que eu já lá estava e tivesses saído de trás de mim…!

- Se tu não fosses um cabeçudo, distraído e desajeitado…!

- Se tu não estivesses sempre a reclamar…!

- Se tu te calasses…!

- Se parasses de berrar me pedisses desculpa…!

- Se fosses minimamente humilde e me pedisses TU desculpa…!

- Eu vi a tampa primeiro! – Disse Seiya cruzando os braços e fechando os olhos.

- Deixa de ser estúpido! Quando eu vi a tampa, ainda estavas tu ali de cu para o ar à procura dela debaixo da cama!

- Que grande mentira!

- Mentira?! Estás-me a chamar de mentirosa?! – Perguntou bem alto, enquanto se levantava e olhava para Seiya.

- Não, apenas estou a dizer que o que disseste é mentira!

- O que quer dizer que me estás a chamar de mentirosa!

- Não! – Disse Seiya levantando-se e olhando Haruka nos olhos, com as suas sobrancelhas franzidas. – O que quer dizer que tu entendes TUDO mal!

- Entendo TUDO mal?! Estás-me a chamar de burra?! Olha que eu sou loira mas não sou burra!

- Outra vez a entender mal… - Murmurou Seiya suspirando no fim.

- Olha, sabes que mais? – Disse Haruka caminhando para a cama – Eu NÃO estou para te aturar! Vou masé dormir que eu não sou como tu que não tens palha na cama! – Dito isto, deitou-se virada para o lado oposto ao de Seiya, cobrindo até mesmo a sua cara.

- Meu Deus… - Murmurou Seiya.

*O melhor é eu sair do quarto, antes que ela tenha um consaplo por minha causa.* - Pensou, abrindo a porta devagar e saindo do quarto.

Quando Seiya saiu viu Yaten a sair do quarto completamente cheio de sono, a esfregar os olhos e a bater contra as paredes.

- Bom dia, Yaten. – Cumprimentou o seu irmão, com um sorriso na cara.

- Bom dia…? BOM DIA?! Olha lá Seiya, mas tu e a Haruka estão possessos ou quê? Acordam aos berros e ainda por cima acordam OS OUTROS! CUSTOU-ME MUITO A ADORMEÇER, E ACORDO COM VOCÊS FEITOS TOLINHOS A GRITAR PELA CASA! – Gritou Yaten, com os seus braços levantados.

- Desculpa Yaten… É que a Haruka anda um bocado irritadiça.

- A Haruka anda irritadiça tu andas maluquinho!

- Não fui eu que comecei a discussão, tá? – Disse Seiya, um pouco amuado.

- NÃO ME INTERESSA QUEM É QUE COMEÇOU! INTERESSA-ME QUE QUERIA DORMIR E VOCÊS NÃO DEIXARAM! QUERO LÁ SABER SE FOSTE TU, SE FOI A HARUKA SE FOI O CARA…

- Yaten!

- …GO! EU IA DIZER CA-RA-GO! NÃO A OUTRA COISA QUE RIMA COM BUGALHO! TAMBÉM FAZES DE MIM O QUÊ?! – Gritou ainda mais enervado.

Quando Seiya ia responder ao seu irmão, ouviu-se um grito de dentro do seu quarto.

- OH PAH! POUCO BARULHO QUE EU QUERO DORMIR! ESTÁ TUDO TOLINHO DA CABEÇA NESTA CASA OU QUÊ?! – Gritou Haruka.

- OLHA TEMOS PENA! EU TAMBÉM ACORDEI COM OS TEUS BERROS ESGANIÇADOS LOGO DE MANHÃ! – Gritou Yaten, olhando para a porta do quarto de Haruka.

- BERROS ESGANIÇADOS, EU?! TU É QUE PARECES UMA GAITA-DE-FOLES QUANDO FALAS NORMALMENTE, QUE FARÁ QUANDO GRITAS!

- OLHA LÁ COMO FALAS! PENSAS QUE ESTÁS A FALAR PARA QUEM?!

- PARA O RAPAZ MAIS IRRITANTE À FACE DA TERRA, SABES QUEM É? TALVEZ O NOME YATEN KOU TE DIGA ALGUMA COISA!

- CALA-TE SUA ANORMALZINHA, E É SE NÃO QUERES QUE ME ENERVE!

- AI SIM?! – Perguntou Haruka abrindo a porta do seu quarto, e confrontando Yaten – E vais fazer o quê?

- Dou-te uma chapada se for preciso! – Respondeu Yaten, num tom arrogante, enquanto se aproximava de Haruka.

- Ah, olha dá. – Disse de forma sarcástica, virando a cara.

- Meninos! Parem! – Pediu Seiya, afastando o seu irmão da beira da sua noiva.

- Seiya, get real! Achas mesmo que eu tenho medo de uma galinha de meio metro, que só sabe mandar bitaites e guinchar, depois chega ao fim, e não faz nada…

- Oh pah, tu não me provoques!

- Ai Yaten! Nossa que violência, não me olhes com esse olhar matador, que me deixas nervosa!

- E AINDA POR CIMA ÉS ESTUPIDA! SAI JÁ DA FRENTE, SEIYA! – Gritou Yaten, tentando tirar o seu irmão da sua frente, para poder finalmente chegar a Haruka.

- Mas o que é que se passa aqui? – Perguntou Taiki, saindo do seu quarto.

- É ESTA DESLAVADA QUE ME ACORDOU E AINDA ESTÁ ARMADA EM BOA!

- Haruka, porque é que acordaste o Yaten?

- Eu nem sei de que é que esse bestalhão está a falar…

- OH PAH! – Disse Yaten, olhando para Haruka e de seguida para Taiki.

- Vá meninos, acalmem-se se não vão acordar os outros.

- Quero lá saber! – Respondeu Yaten – Eles não são mais que eu! Se eu acordei com ela a gritar, não tenho pena que eles acordem também…

- Yaten, caramba, pára! – Pediu Taiki – Olhem, eu tenho a certeza que ainda têm sono, tal como eu, por tanto vamos voltar para a cama e esquecer isto, está bem?

- Esquecer isto?! Estás a gozar, Taiki?!

- Sim, Yaten, esquecer isto. O que é que vos adianta estarem aí a discutir quem acordou quem? Se estão acordados, e estão certamente com sono, simplesmente voltam a dormir. Uma chamada de atenção bastava, não era preciso porem-se para aí aos gritos e a oferecer porrada um ao outro, não é?

- Está bem, como queiras. Desde que esta aqui não comece aos gritinhos outra vez!

- Esta aqui tem nome, oh metro e meio!

- Vá, Haruka, vamos para o quarto. – Disse Seiya agarrando a cintura Haruka.

- Desculpa? Vamos o quê? Tu não ias para outro sítio? Agora, vai à tua vidinha… - Dito isto, Haruka entrou no quarto e fechou a porta na cara de Seiya, voltando para a cama.

Seiya, que tinha ficado a olhar para a porta admirado com a reacção de Haruka, suspirou, encolheu os ombros e foi para a sala.

* Mas o que é que se passa com ela? Ainda ontem estava tão bem disposta. * - Pensou sentando-se no sofá. - * E pelos vistos não é a única que está contra mim hoje… Até o meu irmão Yaten embirrou comigo! *

- O que se passa Seiya? – Perguntou Susana, enquanto entrava na sala, com Mariana.

- Não se passa nada… O que te leva a pensar que se passa alguma coisa?

- As caras estranhas que estavas a fazer enquanto estavas aí sentado… - Respondeu Mariana, cruzando os braços.

- Passou-se algo contigo e com a Haruka, foi?

- Foi, Susana, foi… Eu não entendo, não consigo entender. Ela anda tão irritadiça. Eu só lhe dei uma cabeçada sem querer… Foi sem querer! Porque é que ela tinha de ficar assim. Ela quase que tinha um consaplo por causa disso!

- Um quê? – Perguntou Susana franzindo as sobrancelhas.

- Eu acho que ele queria dizer colapso, Susana... Mas agora que falas, Seiya… Também tenho reparado que ela anda muito… Muito…

- Irritadiça! – Disse Seiya interrompendo Mariana.

- Isso.

- Bem, talvez ela esteja nervosa por causa do casamento. - Disse Susana.

- Não me parece que a Haruka seja rapariga de se enervar com isso. Até eu ando mais nervoso que ela!

- OU ela pode estar… - Disse Mariana com um sorriso maroto.

- Estar…? – Perguntou Susana sem compreender onde Mariana queria chegar.

- Grávida!

- O quê?! – Perguntou Seiya aterrorizado, levantando-se imediatamente do sofá.

Iupi um novo capítulo Surprised , já publicaste o outro a tanto tempo, para a proxima não nos tortures de novo, sim?

Bem o que se pode falar sobre a discussão da Haruka e do Seiya? Eles são sempre assim! O Seiya gosta tanto dela que não a quer acordar mas acabou por estragar tudo ao bater contra o armário Matreiro contra o armário... e deixar aqueles perfumes cair Matreiro

Acabou por acordar a coitada da futura noiva, e esta ficou com um humor TÃO bom...

Despois da discussão matinal, o Seiyazito ainda teve que levar com o Yatenzito, que depois o Yatenzito ainda teve que levar com a Harukazita e os dois quase se matavam Matreiro

Agora assim o final... A HARUKA TÁ GRAVIDA? OMG, sim sim sim ela tem que estar! É tão romântico. Só não sei como é que a Haruka vai responder a isso?!

Espero pelo próximo, miguita HarukaTenoPt! Mas não te atrases tanto, por favor, é que... eu não sei se aguento! Beijinho*

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*

bequinhas escreveu:Iupi um novo capítulo Surprised , já publicaste o outro a tanto tempo, para a proxima não nos tortures de novo, sim?

Bequinhas!

Ontem, estava eu no computador sem fazer nada, e pensei: " Vou ver se arranjo alguma fic para ler no SMpt. " ; Vim eu, toda contentinha e deparo-me com a minha ficzinha e eu: " Oh!affraid A minha fic! Eu já não devo de postar um capítulo para ai há uns 5 meses! " ~ Mas não, foi há menos tempo!Embaracoso'

Publiquei o último capítulo há dois meses, quase três.Embaracoso

Eu vou ver se não me atraso tanto, I promise!Ave

Aliás, eu como já estou de férias, posso escrever mais!Yahoo

bequinhas escreveu:Bem o que se pode falar sobre a discussão da Haruka e do Seiya? Eles são sempre assim! O Seiya gosta tanto dela que não a quer acordar mas acabou por estragar tudo ao bater contra o armário Matreiro contra o armário... e deixar aqueles perfumes cair Matreiro

Acabou por acordar a coitada da futura noiva, e esta ficou com um humor TÃO bom...

Coitadinho do Seiya, ele não fez por mal a Haruka é que... Tem aquele feitiozinho! Matreiro

bequinhas escreveu:Despois da discussão matinal, o Seiyazito ainda teve que levar com o Yatenzito, que depois o Yatenzito ainda teve que levar com a Harukazita e os dois quase se matavam Matreiro

E se não fosse o Taiki a acabar com a discução, eles ficavam ali a manhã toda! Matreiro ~ Yay, o Taiki serviu para alguma coisa!Yahoo~ Matreiro

bequinhas escreveu:Agora assim o final... A HARUKA TÁ GRAVIDA? OMG, sim sim sim ela tem que estar! É tão romântico. Só não sei como é que a Haruka vai responder a isso?!

Será que está? Ou será que a Mariana está a tirar conclusões precipitadas?Assobiar

bequinhas escreveu:Espero pelo próximo, miguita HarukaTenoPt! Mas não te atrases tanto, por favor, é que... eu não sei se aguento! Beijinho*

Obrigada pelo comentário e por leres a minha fic, Bequinhas!Esperancoso

Eu vou tentar não me atrasar muito a postar!Wink

Beijinho!

Ai k lindo Haruka!

Eu tou a amar a tua fic!
Hoje passei o dia todo so a le la
Fico á espera de um novo capitulo.

Tb espero que a Haruka esteja gravida
A tua fic é mt romantica e tb de partir o côco a rir! Matreiro

Tens mt jeito!

Se a tua fic fosse um livro comprava-o!!

Bjs

Continua o mais cedo possivel!! Embaracoso
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Olá Cata_Raquel! Very Happy
Muito obrigada pelos elogios e por leres a minha fic! Estou feliz que estejas a gostar!Embaracoso

Não sei ainda quando vou postar o próximo capítulo, mas vou tentar postar depressa.
Wink

Beijinho!

Fico á espera! Matreiro

E pena que esteja quase a acabar, tenho pena

Tou ansiosa por ler o resto

Espero que conseguias escrever o mais depressa possivel pk tens aqui uma fã maluca

Boa sorte
Like a Star @ heaven Catarina Like a Star @ heaven
Hey Haruka Simpatico2

Só agora é que reparei no capitulo novo e não tenho tido tempo para vir ao fórum... Sorry só estar a comentar agr! Ave

Ah ah ah , adorei a discussão da Haruka e do Yaten, devias tê-los posto à porrada! Malandro
Hum... Com que então temos uma Haruka grávida... Tramar alguma

Não demores tanto tempo a postar mais um capítulo como da outra vez, aqui as tuas leitoras ainda têm um chelique! Emocionada

Se ainda me puderes fazer a assinatura, pode ser do Twilight? Não ponhas é a Bella ou o Jacob, não gosto deles Razz
*entra de fininho pa nao ser vista,olha pos dois lados,ve que nao esta ninguem e comenta*
desculpa nao tenho seguido a tua fic ultimamente t.t tou atrasada uns quantos capitulos mas quando tiver tempo de me actualizar apanho-os todos e comento como deve de ser,cm sempre faço.
(li de alto este cap e parti-me a rir com o Yaten Matreiro sempre o mesmo Matreiro)
beijinhos e boas escritas :3
*sai de fininho como se nunca tivesse entrado*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Estava a ver que não ia ter mais comentários e que as minhas leitoras tinham-se evaporado. Já estava a entrar em depressão. Lagrimas

Matreiro

Carlie Masen escreveu:Hey Haruka Simpatico2

Só agora é que reparei no capitulo novo e não tenho tido tempo para vir ao fórum... Sorry só estar a comentar agr! Ave

Carlie! Olá! Esperancoso

Não, não faz mal! Mais vale tarde que nunca! Razz

Carlie Masen escreveu:Ah ah ah , adorei a discussão da Haruka e do Yaten, devias tê-los posto à porrada! Malandro
Hum... Com que então temos uma Haruka grávida... Tramar alguma

A Haruka à porrada com o Yaten? Imagina se ela estiver mesmo grávida... Não podia fazer isso, né? Wink

Bem, ela pode estar e pode não estar.Pensativo 2

Carlie Masen escreveu:Não demores tanto tempo a postar mais um capítulo como da outra vez, aqui as tuas leitoras ainda têm um chelique! Emocionada

Se ainda me puderes fazer a assinatura, pode ser do Twilight? Não ponhas é a Bella ou o Jacob, não gosto deles Razz

Ahah, okay eu vou tentar postar depressa, don't worry! Wink

Obrigada por leres e comentares! Very Happy

Sim, claro que posso. Assim que puder faço-a!Wink

Beijinho! ♥

Tinoco escreveu:*entra de fininho pa nao ser vista,olha pos dois lados,ve que nao esta ninguem e comenta*
desculpa
nao tenho seguido a tua fic ultimamente t.t tou atrasada uns quantos
capitulos mas quando tiver tempo de me actualizar apanho-os todos e
comento como deve de ser,cm sempre faço.
(li de alto este cap e parti-me a rir com o Yaten Matreiro sempre o mesmo Matreiro)
beijinhos e boas escritas :3
*sai de fininho como se nunca tivesse entrado*

Tinoco-Chan!
Não faz mal, eu entendo.Embaracoso E sim, eu sei que te atualizas rápido, pelo menos da última vez leste uma catrafada de capítulos em pouquíssimo tempo. Matreiro De qualquer das maneiras, tens tempo.Wink

~ Já sabes como o Yaten é. Matreiro ~

Obrigada por teres passado por cá, Tinoco-Chan. Esperancoso

Fico à espera da tua opinião sobre os últimos caps.Embaracoso

Beijinho! ♥

e que eu ainda tenho de ver onde fiquei e tudo o mais Matreiro mas de qualquer forma assim que tiver um tempinho dedico-o a tua fic (tambem agora tou-me a dedicar a acabar a Yaten x Minako pa ver se e menos uma cm que tenho de me preocupar Matreiro) mas devo ter tempo para dar uma olhadinha na tua :3 para ser sincera ja tenho saudadinhas das peripecias da Haruka e do Seiya :3

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tinoco escreveu:e que eu ainda tenho de ver onde fiquei e tudo o mais Matreiro mas de qualquer forma assim que tiver um tempinho dedico-o a tua fic (tambem agora tou-me a dedicar a acabar a Yaten x Minako pa ver se e menos uma cm que tenho de me preocupar Matreiro)

Estás a reescrever a "O amor não deixa sinal no atendedor de chamadas", não é?
Eu fiquei a ler a "O amor é complicado", também nunca mais voltei a dar uma olhadela, mas vou tentar continuar a ler, e assim que acabar, dou uma espreitadela na outra!Wink

Tinoco escreveu: mas devo ter tempo para dar uma olhadinha na tua :3 para ser sincera ja tenho saudadinhas das peripecias da Haruka e do Seiya :3

Hehe.Razz

Obrigada Tinoco-Chan! ♥

Beijinho!

Olá!
Já li a tua fic ate agora e está brutal!!
A Haruka grávida?? se estiver mesmo, vai haver porrada entre eles os dois (haruka e o Seiya)??É que ela não me parece que va gostar muito disso....

Quero mais please!!!!

Beijokas Wink

Real or Not Real? Real.

The Hunger Games

Tens de entrar para responderes neste tópico.