Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

xDD
isto foi só o natal....o ano novo....veremos como vai ser....
mas por favor agora tenham calma pke não tenho mais nada de jeito escrito a seguir a este capitulo...
ok...eu ficarei à espera o tempo que for preciso

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
espero bem q nao....loooooool

aiii a usaguizinha devia ser mais precavida...agora vai andar com medinhos...LOOOOOL

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
muitos parabens usagi!ate estremeci a ler este capitulo!

ó mulher mas tu tas doida???entao com crianças a ler isto tu metes-me aqui um capitulo com estas coisas?Rolar

simplesmente maravilhoso...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Obrigadaaaa!!!Embaracoso

eu avisei que ia ser picante!!xDDDDDDD
só espero não ser expulsa...=S

continuando.....obrigada!!Embaracoso

tenho de ir buscar um babete para limpar a baba os outros foram para limpar depois de eu ter visto tantos elogios!Embaracoso
Não estava a espera de ver uma descrição tão boa...visto a idade dos membros do forum...(mas tb tem d aprender d algum lado) Razz
Gostei mt do capitulo,está mt envolvente e está usagi está cá uma espevitada lol
Espero por mais.

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
obrigada!Embaracoso
a descrição....bem o mérito é todo dos vários livros que eu devoro por semana...xDD
como gosto muito de ler à sempre certas coisas que ficam na cabeça...como os sentimentos em certas alturas, além daqueles que eu ja sei que devem comparecer e tal...Wink

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:obrigada!Embaracoso
a descrição....bem o mérito é todo dos vários livros que eu devoro por semana...xDD
como gosto muito de ler à sempre certas coisas que ficam na cabeça...como os sentimentos em certas alturas, além daqueles que eu ja sei que devem comparecer e tal...Wink

Acredita! isso d devorar livros tb é cmg! e existem cm dissest aqelas partes q nos ficam Wink
AHHHHH EU TBM KERO UM NATAL E UM ANO NOVO AXIM Surprised.o: ...

mim vai pedir ao pai natal blackzinhooo :Matreiro: TAS TRAMADO BLACK ..
ahaha...
bem....eu hoje não vos poder dar nnhum capitulo, mas amnha há noite espero já conseguir mostrar-vos alguma coisa!
Adorei o capítulo! Exploraste perfeitamente as emoções! Ta lindo.... N consigo dizer (ou neste caso,escrever) mais nada pk estou mesmo sem palavras! Então amanha vou estar colado no ecra pa ler!

PS: Apesar de todo o amor achei hilariante a resposta dela qd o Mamoru lhe pergunta se ela o estava a sentir! "Que raio de pergunta!" xD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
áhá!
alguém que comenta isso!!xDD
eu quando escrevi isso tmbm me fartei de rir...xDD
achei que ficava engraçado meter isso....

P.S-eu já fui espreitar a tua fic, mas ainda não a li toda(pelo menos o que até agora postaste) por isso é que ainda nao comentei, mas está muito fixe!!tens é de er cuidado com a maneira como o texto fica.Wink
Olha fikou msm engraçado!!!!!! :P

PS: Cuidado como assim?n percebi!!!

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Obrigada!Embaracoso

P.s- pke o texto do post nao aparece como o meu aparece...por isso é que disse para teres cuidado, mas tu é que sabes como queres isso!Wink
Very Happy

PS: Isso é por causa da formatação do word!!!! Fica assim.... Mas mais pa rente com já usei o wordpad o texto aparece seguido!!! É esquisito......

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco