Ódio e Amor
muitos parabens usagi!ate estremeci a ler este capitulo!
ó mulher mas tu tas doida???entao com crianças a ler isto tu metes-me aqui um capitulo com estas coisas?
simplesmente maravilhoso...
ó mulher mas tu tas doida???entao com crianças a ler isto tu metes-me aqui um capitulo com estas coisas?
simplesmente maravilhoso...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
obrigada!
a descrição....bem o mérito é todo dos vários livros que eu devoro por semana...xDD
como gosto muito de ler à sempre certas coisas que ficam na cabeça...como os sentimentos em certas alturas, além daqueles que eu ja sei que devem comparecer e tal...

a descrição....bem o mérito é todo dos vários livros que eu devoro por semana...xDD
como gosto muito de ler à sempre certas coisas que ficam na cabeça...como os sentimentos em certas alturas, além daqueles que eu ja sei que devem comparecer e tal...

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:obrigada!
Acredita! isso d devorar livros tb é cmg! e existem cm dissest aqelas partes q nos ficam

Adorei o capítulo! Exploraste perfeitamente as emoções! Ta lindo.... N consigo dizer (ou neste caso,escrever) mais nada pk estou mesmo sem palavras! Então amanha vou estar colado no ecra pa ler!
PS: Apesar de todo o amor achei hilariante a resposta dela qd o Mamoru lhe pergunta se ela o estava a sentir! "Que raio de pergunta!" xD
PS: Apesar de todo o amor achei hilariante a resposta dela qd o Mamoru lhe pergunta se ela o estava a sentir! "Que raio de pergunta!" xD
áhá!
alguém que comenta isso!!xDD
eu quando escrevi isso tmbm me fartei de rir...xDD
achei que ficava engraçado meter isso....
P.S-eu já fui espreitar a tua fic, mas ainda não a li toda(pelo menos o que até agora postaste) por isso é que ainda nao comentei, mas está muito fixe!!tens é de er cuidado com a maneira como o texto fica.
alguém que comenta isso!!xDD
eu quando escrevi isso tmbm me fartei de rir...xDD
achei que ficava engraçado meter isso....
P.S-eu já fui espreitar a tua fic, mas ainda não a li toda(pelo menos o que até agora postaste) por isso é que ainda nao comentei, mas está muito fixe!!tens é de er cuidado com a maneira como o texto fica.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: ...
: TAS TRAMADO BLACK ..

xDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.