I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
So posso dizer que a fic e demais e eu amei-a! Li-a com tanta atenção...ai que está apaixonante e tao fixe!!! Fico á espera de outra tua! A serio, tens um dom....!
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem.... lol...
Jinhux ffx
RAAAAVEEENNNNNNNNN!!!!!!!!.o: oh como é bom ver-te por aqui!! .o:
obrigada!!
deveras agradecida!!
como já disse...po natal são capazes de ter outra....
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
parabens usagi. gustei muito de ler a tua fic... fikarei entao ha espera de novidades no natal .o: PARABENSSSSSSSSSSSS
obrigada!! eu tmbm espero mesmo ter as ditas novidades para vocês no natl... pelo menos ideias é o que não me faltam, vamos lã ver como vão ficar organizadas agora! (= obrigada por teres lido!!
levo tempo mas acabo por ler... é o ke faz ser novinha aki ainda... mas adurei parabens... .o:
Bem eu já venho muito atrasada, mas mesmo muito... Como a Lunnaris disse " é o que faz ser novinha aqui". Esta fic está espetacular, adorei principalmete a ideia de começar a fic de uma forma completamente diferente da do mangá.
Adorei mesmo.... não tenho mais palavras para descrever, pois já "outros" o fizeram.
linda fantastica a ideia tv mxm mt original adorei! KEEP GOING
N NOS DESAGRADEM NOS PRAZOX DAS FICX ... muahahahaha
parabens! ALTAMENTE
estou a adorar a fanfic!!! esta fantastica!tens muito jeito e quero ler mais
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.