Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ahahaha... vai sonhando que é melhor.... só vos digo que a proxima fic se chama "segundas Oportunidades", nao adianto mais que é para meter a coisa em suspense e tal...xDDD
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Hmmmmmmmmmmmmmmm.... nao queres contar aqi à je? xDD eu prometo secret! looooool
*mim da soco na madinha sar4hhh Conta a mim!!!! .o:
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
nnnaaaaaaoooooo!! nao a nnhum dos dois!! eu vou manter o elemnto surpresa até ao final...só vos posso dizer que é uma historia que ninguem espera..xD
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Um soco? AAAAAAAAAAHHHH! ELE BATE NAS MULHERES!!! MENINAAAAAAAS AO ATAQUEEEEEEE x'DD
Oh... ba la ... n sejas ma pa mim... se só pa ele...
Tu é k dizes k ninguem espera! Eu já tou à espera!!!! xDD (piada tão seca!!!)
bem...daqui a nada levam os dois!! e já disse que nao conto nada! deivos o titulo agora usem a imaginaçao!
ooooh... buaaaaaaaaaaaa! mim inunda o topico .... xD
Eu ja tou a magicar como será!!!! Mas n digo!!!! eheh!!!! Vamos ver se é verdade ou não!!!
ai é que tá.... voces podem magicar e vir perguntar ou dizer como acham que é.... e quem sabe.eu nao vos desvndo alguma coisa...xD mas agora nao me venham pergntar todos os dias ne?!
Claro q nao! cof... xD
:: ultimamente o black anda mau so a bater...ja tbm m deu uma xapada :='(:
_LiLoKaX_
O QUÊ????
*usagi arregaça as mangas para ir ter com o Sô Black*
Mim arregaça as minhas tb! e mete luvas de boxe!
'' Ja n se pode impor respeito........ :mariaenfim:
MIM DA UM PONTAPE NA ZONA FRACA D UM HOMEM E DIX:
RESPEITINHO OU PA PROXIMA CASTRO T
_LiLoKaX_
ui! essa até a mim me doeu xDD
podes impor respeito mas nao é à porrada....
*-eu quando falo demais ou estou para dizer alguma coisa, ela olha para mim de lá e muito seria....(helios) - nao te queixes que é melhor.... - ruiva! - O.o*
Usagi_necax podes traduzir???
conversa entre Hélios e eu....
H - nos namoramos...
- tens a certeza?
H - gatita....
*usagi vira costas e vai embora, helios segue-a*
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.