Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

Por computador é um pouco difícil!!!! xDD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ahahaha...
vai sonhando que é melhor....
Matreiro
só vos digo que a proxima fic se chama "segundas Oportunidades", nao adianto mais que é para meter a coisa em suspense e tal...xDDD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Hmmmmmmmmmmmmmmm.... nao queres contar aqi à je? xDD eu prometo secret! looooool
*mim da soco na madinha sar4hhh
Conta a mim!!!! Surprised.o:

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
nnnaaaaaaoooooo!!
nao a nnhum dos dois!!
eu vou manter o elemnto surpresa até ao final...só vos posso dizer que é uma historia que ninguem espera..xD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Um soco? Shocked AAAAAAAAAAHHHH! ELE BATE NAS MULHERES!!! MENINAAAAAAAS AO ATAQUEEEEEEE x'DD

Oh... ba la ... n sejas ma pa mim... se só pa ele... Matreiro
Tu é k dizes k ninguem espera! Eu já tou à espera!!!! xDD (piada tão seca!!!)

Incredulo
bem...daqui a nada levam os dois!!
e já disse que nao conto nada!
deivos o titulo agora usem a imaginaçao!

Eu ja tou a magicar como será!!!! Mas n digo!!!! eheh!!!! Vamos ver se é verdade ou não!!! Razz

ai é que tá....
voces podem magicar e vir perguntar ou dizer como acham que é....
e quem sabe.eu nao vos desvndo alguma coisa...xD
mas agora nao me venham pergntar todos os dias ne?!

:Sem paciencia: ultimamente o black anda mau so a bater...ja tbm m deu uma xapada :='(:

_LiLoKaX_
O QUÊ????

*usagi arregaça as mangas para ir ter com o Sô Black*

Mal disposto''
Ja n se pode impor respeito........ :mariaenfim:

MIM DA UM PONTAPE NA ZONA FRACA D UM HOMEM E DIX:

RESPEITINHO OU PA PROXIMA CASTRO T

_LiLoKaX_
Incredulo
ui!
essa até a mim me doeu
xDD

podes impor respeito mas nao é à porrada....

*-eu quando falo demais ou estou para dizer alguma coisa, ela olha para mim de lá e muito seria....(helios)
- nao te queixes que é melhor....
- ruiva!
- O.o*

Usagi_necax podes traduzir??? Razz

Matreiro
conversa entre Hélios e eu....

H - nos namoramos... Wink

- tens a certeza?

H - gatita....

*usagi vira costas e vai embora, helios segue-a*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu