Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

Bem..... Adorei esta fic e posso dizer k fikei emocionado com o fim.... Agora vais ter de dar continuação a história! Afinal... A Usagi está gravida ne? Razz
Mts parabens pela fic e por me teres cativado tanto! Muito obrigado e espero por mais histórias!
Wink

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Ooooooooh! Pai dali a 7meses! kawaii!! *.* AMEI AMEI AMEI.. simplesmente lindo o capitulo... *mim xora por ser o ultimo... snif....
Surprised.o:
fico sinceramente contente por vocês terem gostado!!Embaracoso

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
aquele mau estar tinha de ter algum fundamento ne?
ai que lindo que estava o final,pena ter de ser o fim...
muitos parabens pela fic e que continues fazer um trabalho tao bom na proxima

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ohhhh tão lindo! e já acabou Sad

Adorei, espero ver mais fics assim...sou uma romantica incorrigivel Surprised.o:
parabéns!!!!!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Foi lindo este ultimo episodio tais como os outros todos..lol...
A tua fic é linda, os meus parabéns =D ADOREI
tao lindoooooo.... *snif snif snif* Sad ja acabou... Beicinho

lindo lindo lindooooo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
*me cora mto e com um grande sorriso*

muitooooooooooooooo obrigada!!Embaracoso

oh!
eu tbm sou uma romantica incorrigivel...=DD
pois...tmbm tenho pena de ter terminado assim...ela ainda era para durar mais um pouco mais adientei-me em algumas coisas e então ela termeninomais cedo...=SS

mas ainda bem que gostaram...e como já disse...quem sabe nas férias de natl voces nao tem uma surpresa?
no entanto não pensem que é uma continuação desta fic, porque não o será!

mais uma vez um grande obrigada!!Embaracoso
bejo**

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
oh Surprised.o: k lindo!
quero dar-te os meus imensos parabens Usagi Surprised.o:
fico a espera dessa tua proxiam fic Wink Wink
e mais uma vez parabens Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
Obrigada!!Embaracoso
então ficam já a saber, que já começei esta fic, no entanto quero meter alguns elementos, e então tenho de andar a pesquisar...Wink
por isso é que digo que para o natal são capazes de terem uma surpresa... Cool

usagi!!!maninha do meu coraçao!!! adoro a tua fic ja sabes isso!!!!XD
TA MESMO LINDA!!! ESPECTACULAR!!! UNICA!!!
SO NAO ENTENDO PQ E Q JA TA NO FIM!!!! TAVA MESMO VICIADA EM LE-LA XD!!!
As tuas fics e historias tao cada vez melhores!! continua... bjinhos
Oo A fic já acabou? Buaaaaaaaa eu não li nada =,(

Silvermist. <3

Spoiler:

como não leste nada??O.o
eu escrevi 19 capitulos!!!!
Incredulo

Surprised.o:
obrigada!!Embaracoso
como já disse po natal são capazes de ter outra..no entanto esta será um cadinho.....dramatica...ao principio!Matreiro

Epah!!! Rapariga não nos assustes!!!!! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
xDD
eu não quero matar ninguem nem assustar ninguem...
mas a minha proxima fic, será realmente um bocado dramatica ao principio....na verdade até vou ter de matar alguém.... Wink

Deixa lá!!! Ja somos 2 a ter de matar alguem!!!! Wink

lol
vamos lá ver é se eu não sou assassinada quando voc~es lerem a fic
xDD

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ! assassinar nao.. pq dps n temos fic... mas torturar um bocadinho Twisted Evil

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu