Bem..... Adorei esta fic e posso dizer k fikei emocionado com o fim.... Agora vais ter de dar continuação a história! Afinal... A Usagi está gravida ne? Mts parabens pela fic e por me teres cativado tanto! Muito obrigado e espero por mais histórias!
Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Ooooooooh! Pai dali a 7meses! kawaii!! *.* AMEI AMEI AMEI.. simplesmente lindo o capitulo... *mim xora por ser o ultimo... snif....
.o: fico sinceramente contente por vocês terem gostado!!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
aquele mau estar tinha de ter algum fundamento ne? ai que lindo que estava o final,pena ter de ser o fim... muitos parabens pela fic e que continues fazer um trabalho tao bom na proxima
Adorei, espero ver mais fics assim...sou uma romantica incorrigivel .o: parabéns!!!!!!
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Foi lindo este ultimo episodio tais como os outros todos..lol... A tua fic é linda, os meus parabéns =D ADOREI
tao lindoooooo.... *snif snif snif* ja acabou...
lindo lindo lindooooo
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
*me cora mto e com um grande sorriso*
muitooooooooooooooo obrigada!!
oh! eu tbm sou uma romantica incorrigivel...=DD pois...tmbm tenho pena de ter terminado assim...ela ainda era para durar mais um pouco mais adientei-me em algumas coisas e então ela termeninomais cedo...=SS
mas ainda bem que gostaram...e como já disse...quem sabe nas férias de natl voces nao tem uma surpresa? no entanto não pensem que é uma continuação desta fic, porque não o será!
mais uma vez um grande obrigada!! bejo**
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
oh .o: k lindo! quero dar-te os meus imensos parabens Usagi .o: fico a espera dessa tua proxiam fic e mais uma vez parabens .o: .o: .o:
Obrigada!! então ficam já a saber, que já começei esta fic, no entanto quero meter alguns elementos, e então tenho de andar a pesquisar... por isso é que digo que para o natal são capazes de terem uma surpresa...
usagi!!!maninha do meu coraçao!!! adoro a tua fic ja sabes isso!!!!XD TA MESMO LINDA!!! ESPECTACULAR!!! UNICA!!! SO NAO ENTENDO PQ E Q JA TA NO FIM!!!! TAVA MESMO VICIADA EM LE-LA XD!!! As tuas fics e historias tao cada vez melhores!! continua... bjinhos
Oo A fic já acabou? Buaaaaaaaa eu não li nada =,(
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
como não leste nada??O.o eu escrevi 19 capitulos!!!!
.o: obrigada!! como já disse po natal são capazes de ter outra..no entanto esta será um cadinho.....dramatica...ao principio!
Epah!!! Rapariga não nos assustes!!!!!
Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
xDD eu não quero matar ninguem nem assustar ninguem... mas a minha proxima fic, será realmente um bocado dramatica ao principio....na verdade até vou ter de matar alguém....
Deixa lá!!! Ja somos 2 a ter de matar alguem!!!!
lol vamos lá ver é se eu não sou assassinada quando voc~es lerem a fic xDD
Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ! assassinar nao.. pq dps n temos fic... mas torturar um bocadinho
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.