Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

AMEI AMEI AMEI O CAPITULO!
Dos melhores mesmo...lindo!
O rpoblema foi com as musicas!
Mas oh prontos esta espectacular! Embaracoso
ai ta indooooooooooooo....

mas eles primos e reis do palacio de tokio enaaaaaaaaaaaa.......

tens muita iamginação parabens........

beijinhos~~
Ta lindo o cap!!!!!! Th pena k ja vai acabar a história........ Sad

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
OBRIGADA!!Embaracoso
vocês tem sido uns excelentes leitores...Embaracoso
pois...mas o que é bom acaba depressa!
sexta feira tem o ultimo capitulo!
LINDOOOOO! ta lindoooooo! ai so de pensar que tenho q esperar um dia pa ter o proximo......
ai k isto ta a ter um final interessante......

so sexta?

*me fica com vontade de matar usagi com os olhos* xDDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
muito fofooooo fico a espera do ultimo Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
LIndo....omg...gostei imenso
já vai acabar? Sad enfim...
Espero ansiosamente por mais Surprised.o:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Boa Leitura!!study study _______________________________________________________________

Capitulo 19- The Power of Love

( http://br.youtube.com/watch?v=WCTRD3OhN0c )

Passado cinco anos....

Mamoru e Usagi contaram aquilo que os seus padrinhos e mãe tinham dito aos seus amigos, e eles ficaram chocados ao principio mas depois ficaram contentes, no entanto durante o primeiro ano de noticia, em que os herdeiros só trono tinham sido encontrados, provocou grande agitação, e todos foram perseguidos, no entanto eles não lhes ligavam muito e eram tão unidos, que a impressa depressa escreveu uma linda história de amor, deixando-os praticamente em paz....

The whispers in the morning
Of lovers sleeping tight
Are rolling like thunder now
As I look in your eyes

Passado dois anos, Mamoru teve uma vaga muna universidade da América e dirigiu-se para lá acompanhado de Usagi, que iria fazer o seu primeiro ano de universidade, na escola de dança da Julliard’s.

As meninas, separaram-se assim como os rapazes, mas os casais ficaram juntos.

Mina e Kunzite entraram em Oxford, onde tiraram o curso de Literatura e de Teatro. Ami e Zoicite, foram para a Alemanha onde poderam tirar os seus cursos de Clinica Geral e de Cirugia. Rei e Jadeite, viajaram até à Irlanda, onde se formaram em Arqueologia, Makoto e Neprite ficaram em Tokyo onde conseguiram abrir mais um restaurante para celebrar casamentos, baptizados, entre outras coisas.

Estávamos no princípio do Outono, quando todos se encontraram em Tokyo, em casa de Rei, a falarem e longe dos olhares indiscretos.

- Eu nem acredito que estamos finalmente juntos!! – disse Mina enquanto abraçava fortemente cada um dos presentes.

- sim...custa acreditar, mas é verdade! – disse Makoto

A conversa continuou até que os pais de Rei, Ikuko e Seiya entraram na sala. Hotaru estava numa viagem com Haruka, Michiru e Setsuna.

- Já lhes contas-te, Usa? – perguntou Seiya dando-lhe um beijo no alto na cabeça

- Eles ainda não se calaram...- disse Usagi sarcasticamente, e vendo que todos se calavam agora.

Mamoru olhou para ela e sorriu, levantando-se depois pegando-lhe na mão.

- Meus bons amigos...e amigas...tenho o prazer de voz convidar para o meu casamento, e o de Usagi que será daqui a duas semanas...-disse Mamoru, enquanto via todos ficarem em estado de choque

- Obrigada...não é preciso dar os parabéns! – disse sarcástica Usagi

I hold on to your body
And feel each move you make
Your voice is warm and tender
A love that I could not forsake

De repente as raparigas saíram dos sofás e abraçaram-se a ela a chorar e a falarem ao mesmo tempo, atropelando-se umas às outras.

- Mas vocês vão ter de fazer a cerimónia publica...- disse Ikuko

- Porquê? – perguntou Makoto

- Eles são o Imperador e a Imperatriz...- disse Ami

Usagi e Mamoru olharam um para o outro, em estado de choque, não se tinham lembrado daquilo...mesmo assim nada os impediria de se casarem dali a duas semanas, e assim tinha sido realmente...

Depois de terem comunicado à imprensa aquilo que iam fazer e de convidarem as pessoas, começaram a preparar as suas coisas, assim, naquele dia em que eles se iam casar, também seria a coroação.

Passadas duas semanas...

Usagi nem nos seus sonhos mais secretos teria sonhado com um casamento assim...ela estava no seu quarto no palácio a observar aquela multidão que se encontrava no jardim, onde o Outono já tinha começado a fazer das suas.

Só ao ver a multidão que estava aos seus pés é que tomou consciência, da obrigação que estava a tomar, e isso fazia com que ela se sentisse mais nervosa.

Bateram à porta do seu quarto e as raparigas entraram, vestidas com a cor de pérola escura e de dourada, no entanto os cortes de vestidos eram diferentes. Aquelas eram as suas damas de honor, as que naquele dia a iriam proteger contra qualquer espírito mal intencionado.

- Usagi!! Estás tão linda!! – disse Rei

- Obrigada, meninas! – disse Usagi aproximando-se delas e abraçando-as – adoro vos muito...mas estou tão nervosa!!

- Tem calma! Vai tudo correr bem...mas nós só viemos avisar-te que está na hora...o sacerdote já nos espera...- disse Makoto

- Oh meu deus! – disse Usagi agarrando-se à barriga e correndo para a casa de banho, vomitando

- Acho que isto é pior do que ela aparentava...- disse Ami

- Ela está mesmo nervosa...-disse Mina

- Até tu ficarias, se tomasses agora consciência daquilo que estás prestes a fazer...- disse Usagi aparecendo pouco depois a limpar a boca.

Elas suspiraram mas sorriram e acompanharam Usagi. Mina e Rei estavam à sua frente e Makoto e Ami atrás, mas quando chegaram ao jardim meteram-se ao lado dela e sorriram-lhe transmitindo-lhe segurança e tranquilidade. Usagi sorriu-lhes de volta e viu Hoatru junto a Setsuna que lhe sorria, e enquanto Michiru estava ao violino e Haruka ao piano. Seiya deixou o altar e aproximou-se com Kakyuu, que também era dama de honor de Usagi. As duas tinham ficado amigas depois da competição e na América tinham sido colegas de aulas e de estudos, por isso Kakyuu, era mais uma do seu fiel séquio de amigas e amigos.

- Estás pronta? – perguntou Kakyuu

- não...mas tenho de fazer isto...é o dia mais feliz da minha vida! – disse Usagi

Elas sorriram e despediram-se de Usagi começando a caminhar à sua frente, enquanto Michiru e Haruka começavam a tocar.
Usagi e Seiya avançavam pela carpete vermelha com insígnias a dourado.

Todos comentavam a beleza da futura Imperatriz. Usagi vestia o seu vestido de noiva que era de corpete rendado branco imaculado e amrelo claro, sendo depois a saia de balão caiando-lhe suavemente pelas ancas amarela com brilhantes dourados e prateados, que no final ficavam um bocado vermelhos. O cabelo estava preso numa trança, que tinha sido entrançado com fitas vermelhas e brancas.

'Cause I am your lady
And you are my man
Whenever you reach for me
I'll do all that I can

Mamoru olhava para aquilo sem conseguir acreditar, que a sua coelho, estava ainda mais bonita que antes, e sentindo bater no coração o fruto da saudade de já não a ver há duas semanas. Mamoru estava com um smoking de cor lilás claro, camisa branca e uma pequena rosa vermelha estava na sua mão.

Os olhos de Usagi e de Mamoru não se tinham perdido de vista, e ambos sorriam um para o outro declarando com os olhos, o quanto se amavam, e as pessoas presentes não lhes era indiferente aquilo que se estava a passar.

Quando Usagi chegou ao pé dele, Mamoru estendeu-lhe a rosa que ela aceitou com um belo sorriso.

A cerimónia começou primeiro com o casamento deles...

- Usako, obrigado por teres entrado na minha vida como um furacão, e por me teres mostrado que o dinheiro não pode comprar tudo, mostrndo-me o que era o verddeiro amor...amo-te imenso...por ti sou capaz de dar a minha vida, por isso prometo-te que vou defender-te sempre com a minha vida, vou te amar até ao final dos tempos, sert-te fiel, e nunca te mentir...prometo-te agora, prometo-te neste momento e durante todos os dias da nossa vida...o meu amor por ti é maior que todo o Universo e é teu! – disse Mamoru enquanto punha o anel de compromisso no dedo anelar da mão esquerda dela, e vendo que ela estava a sorrir e com lágrimas nos olhos

Even though there may be times
It seems I'm far away
Never wonder where I am
'Cause I am always by your side

- Depois de uma declaração dessas não sei se serei capaz de te igualar, mas aqui vai...antes de tudo...Mamo-Chan...és o maior Casanova que eu conheci, conseguindo sempre irritar-me, mas fazendo sentir-me ao mesmo tempo muito bem...nos teus braços eu sentia-me protegida e capaz de enfrentar qualquer coisa, e quando me fizes-te esquecer as tristezas, e recordar momentos lindos, ganhas-te toda a minha confiança e amor, e agora passado exactamente 5 anos, não sei o que seria de mim, sem te ter ao meu lado pois tu és a minha vida, o meu mundo...prometo defender-te com a minha vida, nunca mentir-te, ser-te fiel e amar-te até ao final dos tempos, prometo-te agora, prometo-te neste momento e todos os dias da nossa vida...o meu amor por ti é superior ao tamanho do Universo! – disse Usagi sorrindo, e metendo na mão de Mamoru o seu anel, ele não esperou que o sacerdote dissesse alguma coisa e abraçou-a beijando-a com paixão e amor.

Todos começaram a aplaudir, e eles separaram-se sorrindo, de seguida, foi posta sobre os seus ombros um manto vermelho com brocados a dourado...era o manto real, e a cerimónia para a coroação começou.

Passada uma hora já tudo tinha acabado e encontravam-se a comer...pelo menos os convidado porque os noivos, estavam a mudar de roupa e prontos para partirem. Usagi meteu-se no cima das escadarias, enquanto as suas amigas se metiam lá no fundo em conjunto com outras pessoas. Mamoru disse-lhe alguma coisa e ela sorriu. Ela a mandou o ramo e este dividiu-se em cinco, indo cair respectivamente nas mãos de Mina, Rei, Ami, Makoto e Kakyuu. As cinco olhavam espantadas umas para as outras, mas depois abraçaram-se e começaram a rir-se. Os rapazes olharam uns para os outros esfregaram as mãos e aproximaram-se delas beijando-as. Quando se separaram Usagi mandou-lhes um beijo enquanto piscava um olho aos rapazes e desaparecia com Mamoru.

'Cause I am your lady
And you are my man
I'll do all that I can
We're heading for something
Somewhere I've never been
Sometimes I am frightened
But I'm ready to learn
Of the power of love

Algum tempo depois estavam a sobrevoar o continente asiático de viagem a Veneza onde iam passar a sua lua-de-mel.

- Estás feliz? – perguntou Mamoru

- Mais feliz era impossível...

Mamoru sorriu e beijou-a. Usagi abraçou-se mais a ele e depois ficou assim, com a cabeça encostada ao peito dele, enquanto ele tinha os braços à volta dos seus ombros como se a estivesse a proteger de alguma coisa.

- Mamo-chan...- chamou Usagi

- Hum?

- Estás preparado para ser pai daqui a sete meses? – perguntou Usagi sorrindo e olhando-o nos olhos com todo o amor possível

The sound of your heart beating
Made it clear
Suddenly the feeling that I can't go on
Is light years away

'Cause I am your lady
And you are my man
I`m going do all that I can
We're heading for something
Somewhere I've never been
Sometimes I am frightened
But I'm ready to learn
Of the power of love
Fim
NOTAS DA AUTORA:

Espero que tenham gostado de ler a minha primeira fic sozinha...as vossas opiniões foram sempre muito importantes para eu continuar a escrever...muito, mas mesmo muito obrigada!!

Tenho pena de ter de acabar a fic, mas as coisas são assim, além disso já ando com algumas ideias...quem sabe nas férias de Natal, não têm uma surpresa? Wink

Obrigada por serem uns optimos leitores...

Isto não é muito normal, mas eu gostaria de dedicar esta fic a uma pessoa...

Bunny Tsukino, Sailor Di e à Cathy....elas aturaram-me enquanto escrevia a fic!xDD

Beijo e até qualquer dia...

Foi um prazer aturar-te ao ver-te escrever esta maravilhosa fic!
É uma das mais romaticas e emocionantes daqui! Tu és romantica de gema tambem...

Quanto ao capitulo, esta maravilhoso e indiscritivel! Sem palavras para dizer o quanto maravilhoso e espectacular esta!
Espero por outra tua brevemente. Tens um dom para a escrita e eu vou ficar atenta a ver kd e que leio mais uma fic tua.
Parabéns pela fic!
Espero por outra! Embaracoso
tao kawaii Surprised.o:

adorei o final.....parabens pla excelente fic tongue

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
awwww *-* que fofi *-*

ahahah ameeeei : D Usa+Mamu=Kawaii *anda as voltas pela sala muito depressa com os olhinhos a brilhar* *-* Matreiro

ahahaha e naum tens nada que agradecer Razz o prazer foi todo meu! Matreiro ahahah se escreveres mais alguma fic depois mostra aqui ah Di huhuhuhuhu Matreiro

continua com muita imaginaçao e tempo livre para escreveres mais ;D Matreiro
tão lindooooooooooo adorei......pana ter acabado........mas pronto o que é bm caba depressa.....loly..........

beijinhos~~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco