Ódio e Amor
- … E assim, amanhã quero o resumo sobre este documento e aviso já que conta para nota, quem não o fizer terá zero… - disse o professor tirando Usagi daquele pequeno devaneio e deixando-a atrapalhada por momentos.
- Que documento é? – perguntou Usagi tocando levemente no ombro de Mina
- Pagina 70 documento 30-A
- Hum… ok…. Obrigada!! – disse Usagi, abrindo o livro naquela página e começando a ler o documento, não sem antes olhar de novo lá para fora e ver que aquele misterioso grupo se começava a afastar.
The girl can rock
Don't say maybe or call me 'baby'
I ain't crazy at all
- Como falta pouco tempo para tocar, podem começar a fazer o trabalho e acabar depois em casa, e não se esqueçam…quero o resumo amanhã nas minhas mãos! – disse o professor começando depois a mexer na mala e tirando de lá uma folha com algumas coisas escritas e caminhando até à mesa de Usagi e deixando lá a folha – aqui está o teste Menina Tsukino!
- Obrigada, professor!
Ela continuou com os resumos até que finalmente tocou. Ela pegou no seu lanche da manhã e seguiu Rei e Mina até à porta da sala, onde estava já Ami à espera delas.
- Olá! És a Ami Mizuno né? – perguntou Usagi estendendo-lhe uma mão
- Sim… e tu és, Usagi Tsukino. – disse Ami aceitando a mão que Usagi lhe oferecia e cumprimentando-a
- Nem mais! Olha será que me podes emprestar os teus apontamentos das várias matérias? É que eu reparei que as tuas respostas eram mais que satisfatórias e como estou meia atrasada na matéria…. – disse Usagi sorrindo
- Porque não pedis-te a nós? – perguntou Rei fingindo-se zangada.
- Eu… desculpa, mas é que eu gostei das respostas dela e ….
- Tem calma Usagi! Estava só a brincar contigo! – disse Rei sorrindo
- Mas como já te dissemos a Ami é o cérebro da turma, por isso fizes-te bem em pedir-lhe os resumos da matéria! – disse Mina fazendo com que Ami corasse
- Então podes emprestarmos? Eu amanhã já tos devolvo! – disse Usagi
- Claro…mas olha que é muita coisa para me entregares as coisas amanhã… - diz Ami espantada
- Eu sei… mas também não vou passar aquilo tudo há mão! Vou tirar antes fotocópias!
- Aahh!!! – dizem as três ao mesmo tempo começando a rir-se, pouco depois
RONC!!
As quatro olham umas para as outras e começam a rir-se. Elas dirigem-se, então, para o pátio da escola e Usagi vê de novo aquele grupo de rapazes assim como as várias raparigas que os seguiam para qualquer lado.
Um rapaz moreno de cabelo comprido branco prateado, preso numa trança e de olhos verdes azulados, olhou para elas desviando o seu olhar do livro que estava a ler, e sorriu discretamente ao ver Mina sentar-se e olhar para os rapazes que entravam e saiam vendo se algum reparava nela, mas reparou que sentada à frente dela estava uma rapariga loira que estava agora a desmanchar a trança e a fazer odangos…
I'm gonna live it up
I'll never give it up
I'm gonna spread the news around the block
It ain't no shock...
the girl can rock
- Hei Kunzite! Pára de comer a Mina com os olhos!! – murmurou um rapaz de cabelo curto loiro escuro e olhos verdes, perto dele.
- Não podes falar muito Zoicite! – disse Kunzite sem tirar os olhos daquele grupo de raparigas, mas sabendo que o seu amigo estava a corar.
- Alguém sabe quem é aquela rapariga que está com a Ami? – perguntou um rapaz moreno, de cabelo castanho encaracolado, que estava preso num rabo e de olhos dourados
- Além da Mina e da Rei… não! – disse Zoicite
- Mas eu gostaria de saber quem é ela… - disse Kunzite olhando para o rapaz de olhos dourados – achas que consegues descobrir Nephrite?
- Considera-o feito! – disse Nephrite aproximando-se de umas raparigas – desculpem meninas, mas alguma de vocês consegue dizer-me quem é aquela rapariga de odangos ali?
As raparigas olharam para onde Nephrite estava a apontar, e depois olharam umas para as outras.
- Se não me engano é a Usagi Tuskino… - disse uma das raparigas
- Ok… obrigado! – disse Nephrite fazendo uma carícia no rosto da rapariga e vendo-a corar muito.
Kunzite e Zoicite olharam um para o outro e depois começaram a rir-se. Um rapaz loiro de cabelo preso num rabo e de olhos verdes claros aproximou-se deles.
- O que aconteceu agora? – perguntou ele
- O Nephrite acabou de descobrir que temos uma rapariga nova cá na escola e que é da mesma turma que a Rei, Mina e Ami… - disse Kunkize
- E como é que ela se chama? – perguntou o rapaz
- Usagi Tsukino – disseram Zoicite e Nephrite
- Hum… esse nome não me é estranho… - disse o rapaz
- Então já somos dois, Jadeite! – disse Kunzite
Eles olharam mais uma vez para as raparigas e viram que Usagi estava agora a preencher uns papéis e a rir-se daquilo que elas pareciam estar a dizer-lhe.
- Mamoru? – chamou Kunzite, olhando para um rapaz moreno que estava encostado a um carro vermelho a falar com umas raparigas
- Sim? – disse o rapaz olhando para o amigo
- O nome Tsukino diz-te alguma coisa?
Mamoru olhou por momentos para o amigo sem compreender.
- Segurança…
- Aahh…. Então eu estava certo! – diz Kunzite rindo-se e olhando para a loira
- Mas querias saber porquê? – pergunta Mamuro seguindo o olhar de Kunzite
- Porque, parece-me que acabamos de receber a herdeira! – diz Jadeite olhando para Usagi também.

- Que documento é? – perguntou Usagi tocando levemente no ombro de Mina
- Pagina 70 documento 30-A
- Hum… ok…. Obrigada!! – disse Usagi, abrindo o livro naquela página e começando a ler o documento, não sem antes olhar de novo lá para fora e ver que aquele misterioso grupo se começava a afastar.
The girl can rock
Don't say maybe or call me 'baby'
I ain't crazy at all
- Como falta pouco tempo para tocar, podem começar a fazer o trabalho e acabar depois em casa, e não se esqueçam…quero o resumo amanhã nas minhas mãos! – disse o professor começando depois a mexer na mala e tirando de lá uma folha com algumas coisas escritas e caminhando até à mesa de Usagi e deixando lá a folha – aqui está o teste Menina Tsukino!
- Obrigada, professor!
Ela continuou com os resumos até que finalmente tocou. Ela pegou no seu lanche da manhã e seguiu Rei e Mina até à porta da sala, onde estava já Ami à espera delas.
- Olá! És a Ami Mizuno né? – perguntou Usagi estendendo-lhe uma mão
- Sim… e tu és, Usagi Tsukino. – disse Ami aceitando a mão que Usagi lhe oferecia e cumprimentando-a
- Nem mais! Olha será que me podes emprestar os teus apontamentos das várias matérias? É que eu reparei que as tuas respostas eram mais que satisfatórias e como estou meia atrasada na matéria…. – disse Usagi sorrindo
- Porque não pedis-te a nós? – perguntou Rei fingindo-se zangada.
- Eu… desculpa, mas é que eu gostei das respostas dela e ….
- Tem calma Usagi! Estava só a brincar contigo! – disse Rei sorrindo
- Mas como já te dissemos a Ami é o cérebro da turma, por isso fizes-te bem em pedir-lhe os resumos da matéria! – disse Mina fazendo com que Ami corasse
- Então podes emprestarmos? Eu amanhã já tos devolvo! – disse Usagi
- Claro…mas olha que é muita coisa para me entregares as coisas amanhã… - diz Ami espantada
- Eu sei… mas também não vou passar aquilo tudo há mão! Vou tirar antes fotocópias!
- Aahh!!! – dizem as três ao mesmo tempo começando a rir-se, pouco depois
RONC!!
As quatro olham umas para as outras e começam a rir-se. Elas dirigem-se, então, para o pátio da escola e Usagi vê de novo aquele grupo de rapazes assim como as várias raparigas que os seguiam para qualquer lado.
Um rapaz moreno de cabelo comprido branco prateado, preso numa trança e de olhos verdes azulados, olhou para elas desviando o seu olhar do livro que estava a ler, e sorriu discretamente ao ver Mina sentar-se e olhar para os rapazes que entravam e saiam vendo se algum reparava nela, mas reparou que sentada à frente dela estava uma rapariga loira que estava agora a desmanchar a trança e a fazer odangos…
I'm gonna live it up
I'll never give it up
I'm gonna spread the news around the block
It ain't no shock...
the girl can rock
- Hei Kunzite! Pára de comer a Mina com os olhos!! – murmurou um rapaz de cabelo curto loiro escuro e olhos verdes, perto dele.
- Não podes falar muito Zoicite! – disse Kunzite sem tirar os olhos daquele grupo de raparigas, mas sabendo que o seu amigo estava a corar.
- Alguém sabe quem é aquela rapariga que está com a Ami? – perguntou um rapaz moreno, de cabelo castanho encaracolado, que estava preso num rabo e de olhos dourados
- Além da Mina e da Rei… não! – disse Zoicite
- Mas eu gostaria de saber quem é ela… - disse Kunzite olhando para o rapaz de olhos dourados – achas que consegues descobrir Nephrite?
- Considera-o feito! – disse Nephrite aproximando-se de umas raparigas – desculpem meninas, mas alguma de vocês consegue dizer-me quem é aquela rapariga de odangos ali?
As raparigas olharam para onde Nephrite estava a apontar, e depois olharam umas para as outras.
- Se não me engano é a Usagi Tuskino… - disse uma das raparigas
- Ok… obrigado! – disse Nephrite fazendo uma carícia no rosto da rapariga e vendo-a corar muito.
Kunzite e Zoicite olharam um para o outro e depois começaram a rir-se. Um rapaz loiro de cabelo preso num rabo e de olhos verdes claros aproximou-se deles.
- O que aconteceu agora? – perguntou ele
- O Nephrite acabou de descobrir que temos uma rapariga nova cá na escola e que é da mesma turma que a Rei, Mina e Ami… - disse Kunkize
- E como é que ela se chama? – perguntou o rapaz
- Usagi Tsukino – disseram Zoicite e Nephrite
- Hum… esse nome não me é estranho… - disse o rapaz
- Então já somos dois, Jadeite! – disse Kunzite
Eles olharam mais uma vez para as raparigas e viram que Usagi estava agora a preencher uns papéis e a rir-se daquilo que elas pareciam estar a dizer-lhe.
- Mamoru? – chamou Kunzite, olhando para um rapaz moreno que estava encostado a um carro vermelho a falar com umas raparigas
- Sim? – disse o rapaz olhando para o amigo
- O nome Tsukino diz-te alguma coisa?
Mamoru olhou por momentos para o amigo sem compreender.
- Segurança…
- Aahh…. Então eu estava certo! – diz Kunzite rindo-se e olhando para a loira
- Mas querias saber porquê? – pergunta Mamuro seguindo o olhar de Kunzite
- Porque, parece-me que acabamos de receber a herdeira! – diz Jadeite olhando para Usagi também.
Yeah, Rock!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
aaah ainda naum tinha comentado aqui x)
eu jah te disse isto, mas adoro a fic *.* as vezes os poderes chateiam xD
aaah eu adoro a Usagi-naum-parva-mas-sim-seria-para-variar xD
eu gosto de como escreves xP escrever coisas a serio até faz bem no meio de tanta parvoíce xD gosto da ideia da musica pelo meio. fica diferente x)
grande defeito: o que é que o cavalo está a fazer ainda vivo? hum? mau mau! espero que acabe debaixo de um autocarro xD
e do que eu sei da historia... huuu só pode ficar melhor *-*
eu jah te disse isto, mas adoro a fic *.* as vezes os poderes chateiam xD
aaah eu adoro a Usagi-naum-parva-mas-sim-seria-para-variar xD
eu gosto de como escreves xP escrever coisas a serio até faz bem no meio de tanta parvoíce xD gosto da ideia da musica pelo meio. fica diferente x)
grande defeito: o que é que o cavalo está a fazer ainda vivo? hum? mau mau! espero que acabe debaixo de um autocarro xD
e do que eu sei da historia... huuu só pode ficar melhor *-*

ahahaha....
vá lá já veio comentar a menina!!
opah..eu tinha de meter ali o seiya no meio pras ideias que tinha.....
knto a ficar melhor....*.*.....nao vou comentar.....mas para eu tar a gostar de a escrever....xDDDDDD*.*
thank's Di!!
vá lá já veio comentar a menina!!
opah..eu tinha de meter ali o seiya no meio pras ideias que tinha.....
knto a ficar melhor....*.*.....nao vou comentar.....mas para eu tar a gostar de a escrever....xDDDDDD*.*
thank's Di!!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Li agora tudo... Muito bom Usa! Adorei 
Vá, agora só falta enrolar a Usagi lá com o Mamu
E pelo título... algo me diz que vou gostar muito!
Parabéns

Vá, agora só falta enrolar a Usagi lá com o Mamu
E pelo título... algo me diz que vou gostar muito!
Parabéns

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.