Ódio e Amor
:luna-p: olá carissimas e carissimos leitores!!
e cá temos mais uma fic da Sailor Moon...no entanto nesta fic decidi meter as personagens como pessoas normais e não como navegantes....
não me matem!!xDD
esta "folhinha" vai servir para meter os capitulos e as paginas....pronto vocês percebem....
outra coisinha....eu nos capitulos meti letras de musicas, mas vou por no pricipio de cada capitulo o video correspondente à musica, para vocês terem uma ideia melhor...
espero que gostem não deixem de comentar!!

Ódio e Amor
* Capitulo Um - Pag 1
e cá temos mais uma fic da Sailor Moon...no entanto nesta fic decidi meter as personagens como pessoas normais e não como navegantes....
não me matem!!xDD
esta "folhinha" vai servir para meter os capitulos e as paginas....pronto vocês percebem....
outra coisinha....eu nos capitulos meti letras de musicas, mas vou por no pricipio de cada capitulo o video correspondente à musica, para vocês terem uma ideia melhor...
espero que gostem não deixem de comentar!!
:(moon5):

Ódio e Amor
* Capitulo Um - Pag 1
* Capitulo Dois - Pag 1
* Capitulo Três - Pag 1 e 2
* Capitulo Quatro - Pag 3
* Capitulo Cinco - Pag 4
* Capitulo Seis - Pag 6
*Capitulo Sete - Pag 6
*Capitulo Oito - Pag 7
*Capitulo Nove - Pag 8
*Capitulo Dez - Pag 9
*Capitulo Onze - Pag 10
*Capitulo Doze - Pag 11
*Capitulo Treze (1ª parte) - Pag 12
*Capitulo Treze (2ª parte) - Pag 13
*Capitulo Quatorze - Pag 14
*Capitulo Quinze - Pag 14 e 15
*Capitulo Dezasseis (1ª parte) - Pag 16
*Capitulo Dezasseis (2ª parte) - Pag 17
*Capitulo Dezassete - Pag 19
*Capitulo Dezoito - Pag 20
*Capitulo Dezanove - Pag 21
*Notas da Autora - Pag 21

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Capitulo 1 – I will remember you
( http://br.youtube.com/watch?v=nSz16ngdsG0 )
Faltavam apenas cinco minutos para a aula acabar mas ela já estava impaciente desde que aquela aula tinha começado, afinal dentro em breve o pai chegava de viagem, e ela estava cheia de saudades dele.
- Bolas!... Anda lá desgraçada! Toca! – resmungou a rapariga loira com um penteado de odangos, de olhos azuis clarinhos olhando pela milésima vez para o relógio, reparando que agora faltavam três minutos para a aula acabar.
I will remember you, will you remember me?
Don’t let your life pass you by,
Weep not for the memories,
O professor estava a mandar deveres para casa quando bateram à porta e uma mulher vestida com um fato preto e cabelo vermelho entrou, pedindo desculpas.
- Desculpem Turma! Mas eu precisava de falar com a Menina Tsukino… - disse a mulher que Usagi reconheceu como sendo a directora da escola.
Mas ela sentiu ao olhar para os olhos da directora que o que quer que se passasse o que quer que fosse dito, ela não iria gostar nada e então há cabeça veio-lhe a imagem do pai e ela ficou ainda mais preocupada.
O professor estava a mandar deveres para casa quando bateram à porta e uma mulher vestida com um fato preto e cabelo vermelho entrou, pedindo desculpas.
- Desculpem Turma! Mas eu precisava de falar com a Menina Tsukino… - disse a mulher que Usagi reconheceu como sendo a directora da escola.
Mas ela sentiu ao olhar para os olhos da directora que o que quer que se passasse o que quer que fosse dito, ela não iria gostar nada e então há cabeça veio-lhe a imagem do pai e ela ficou ainda mais preocupada.
Remember the good times that we had?
I let them slip away from us when things got bad
How clearly I first saw you smilin' in the sun,
Wanna feel your warmth upon me
I wanna be the one,
Nesse momento a campainha que Usagi tinha desejado que tocasse, finalmente tocou, e todos os seus colegas saíram despedindo-se dela.
Usagi levantou-se do seu lugar e aproximou-se da Directora.
- Eu… eu não sei como te dizer isto Usagi… - começa a dizer a Directora
- O que se passa?
- Tens de ser forte Usagi…Recebi agora uma chamada a dizer que o teu pai sofreu um acidente e que não sobreviveu…Lamento muito! – diz a Directora pondo uma mão sobre o ombro de Usagi e sentindo-a a começar a tremer
Não podia ser…aquilo era uma mentira…uma brincadeira de muito mau gosto!! O pai dela não tinha morrido…não podia…ele tinha-lhe prometido que este fim-de-semana, iam às montanhas!
I will remember you
Will you remember me?
Don’t let your life pass you by
Weep not for the memories,
- Usagi? – chama a Directora ao ver Usagi a ficar muito branca.
Usagi olhou para a Directora com os olhos desfocados e chocada com a notícia e estava prestes a falar quando sentiu as pernas a falhar e a cair ficando a ver tudo negro há sua volta, e desmaiando.
Dois dias depois…
Usagi encontrava-se juntamente com a sua mãe no cemitério para a última despedida do seu pai.
Ela ainda nem acreditava que aquilo se estivesse mesmo a passar… a mãe a seu lado estava agarrada a um lenço a chorar, e todos os que se encontravam ali eram amigos íntimos da família, ela sabia que os paparazzi estavam por ali, mas ela e a mãe estavam tapadas e por isso ela sabia que eles ainda não tinham foto nenhuma sua.
I'm so tired but I can't sleep
Standing on the edge of something much too deep
It's funny how we feel so much but cannot say a word
We are screaming inside but we can't be heard
Um rapaz alto, moreno, de cabelo comprido preso num rabo e olhos azuis-escuros aproximou-se das duas mulheres, beijou na face a mais velha e abraçou depois a mais nova.
- Lamento muito, Bombom! – sussurrou o rapaz ao ouvido de Usagi
Usagi não disse nada. Os seus olhos tinham perdido todo o brilho, estava desfocado, e continuava a fixar insistentemente o caixão.
I will remember you
Will you remember me?
Weep not for the memories
Ela sabia que aquilo era só um pesadelo…ela iria acordar em breve…e depois desceria as escadas, entraria na cozinha a cantar e a dançar o pai iria sorrir-lhe e dar os bons-dias, a mãe entraria a seguir a dizer que ela estava atrasada para a escola e então aí a barafunda começava terminando numa boleia dada pelo seu pai para a escola e num simples beijo e frase carinhosa: “ adoro-te filha!”
I'm so afraid to love you but more afraid to lose
Clinging to a past that doesn't let me choose
Once there was a darkness deep and endless night
You gave me everything you had oh you gave me light
O caixão começou a descer e ela agiu tão rápido que ninguém a viu aproximar-se do caixão a correr e a chorar, se duas pessoas não se tivessem posto logo há sua frente impedindo-a de saltar para o caixão.
- Tens de ser forte, Usa… - sussurrou uma rapariga da altura de Usagi, de cabelos curtos e olhos azuis marinhos, que a abraçava fortemente.
- Deixem-me ir com ele!! – disse Usagi chorando desesperada e agarrando-se a uma rapariga alta que todos pensavam ser um rapaz, pois ela vestia-se como um rapaz, o cabelo era curto e loiro escuro e os olhos eram verdes escuros.
- Não devias ter vindo! Já estava a prever que isto fosse acontecer! – disse a rapariga alta zangada, tentando que Usagi saísse dali
- Não Haruka!! Não ouves?? Alguém está a bater no caixão!! Ele está vivo!! – disse Usagi desesperada e gritando
- Desculpa, Odango… - disse Haruka aplicando-lhe um golpe que fez com que Usagi perde-se os sentidos e pega nela ao colo começando a dirigir-se para a saída.
And I will remember you
Will you remember me?
A rapariga de cabelos verdes aproximou-se do rapaz que amparava agora a mãe de Usagi.
- Temos de tirar a Senhora Tsukino daqui, Seiya…
- Eu sei, Michiru! Nós vamos no outro carro, a Usagi é melhor ir com vocês.
- Então vamos! Segue-nos!
Seiya disse alguma coisa à mãe de Usagi e fez com que ela o seguisse até ao carro que os iria levar de volta há mansão.
As pessoas observavam aquilo tudo sem saber como agir, mas podiam imaginar o que aquelas duas mulheres estariam a sentir, e sabiam que em breve renovações se iriam dar nos negócios dos Tsukino, a dúvida era… quem iria pegar neles? A mãe ou a filha?
And I will remember you
Will you remember me?
Don’t let life pass you by
Haruka meteu Usagi no seu carro desportivo verde-escuro metalizado e sentou-se ao volante começando a guiar, seguida pelo carro dos Tsukino, para a mansão.
Quando lá chegaram Usagi já tinha despertado a algum tempo e estava a chorar baixinho, sem dizer nada, mas aos poucos foi-se controlando.
Ela saiu do carro com a ajuda de Haruka e Michiru e seguiu para a entrada da mansão seguida de Seiya e da sua mãe. Havia decisões a serem tomadas e ela teria de se responsabilizar por elas por enquanto, e tomar conta da sua mãe e deixar que Seiya, Michiru e Haruka a ajudassem.

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
olhem esta coisa tá assim que a modos a marar um bocadinho por isso não liguem....xD
Tinha-se já passado um ano desde a morte do pai de Usagi e desde ela ter tomado a decisão de deixar por um ano a escola e tomar conta dos negócios da família, mas neste momento ela estava com saudades da escola coisa anormal nela, mas ela tinha uma promessa para cumprir.
A sua mãe estava agora há frente da Empresa de Segurança Tsukino, que tratava da segurança de museus e de outras coisas, mas que tratava, principalmente, conta da segurança de edifícios importantes, e estava também há frente de dois museus, de antiguidades de todo o mundo, chamados de Cristal Prateado.
Assim Usagi conseguiu com muito esforço convencer a sua mãe que sair de Kyoto e ir para Tokyo estudar não era assim muito má ideia, e ela contou com a ajuda de Seiya, Haruka e Michiru apesar de eles não acharem muita piada aquilo. Seiya porque ia perder a namorada, Haruka porque perdia uma colega de corridas e Michiru porque perderia a sua amiga de festas de vista. Mas eles compreendiam-na e respeitavam aquele desejo de ela se querer aventurar sozinha no mundo.
Usagi tinha começado a escola em Kyoto, mas já esperava que aquele ambiente dos que antes ela considerava amigos a viesse a incomodar, e ela já não se sentia bem com eles, por isso aquela sua ideia tinha sido o melhor. Assim, ali estava ela, em frente aos portões de uma escola que tinha alunos desde o Ciclo até ao final da Universidade.
Ela vestia o uniforme da escola, a camisa branca, a saia de pregas azul escura e trazia umas sabrinas pretas, a tapar mais ou menos o uniforme tinha um casaco de Outono/Inverno a protege-la daquela manhã de Outono fria. O seus cabelo loiro comprido estava preso numa trança, mas ela sabia que não seria por muito tempo.
Ela entrou na escola e reparou que logo ali à entrada estavam vários carros desportivos estacionados e que todos eles eram último modelo. Perto deles estavam os que deviam ser os seus donos e algumas raparigas que se riam e que na opinião de Usagi pareciam nunca antes ter visto um rapaz ou mesmo um homem!
Ela continuou a caminhar em frente, sabendo que tinha de se dirigir para a directoria para pegar o seu novo horário, e tinha de se despachar pois não fazia tenções de perder nem mais um dia com banalidades, como, arrumar o seu apartamento que estava uma autêntica bagunça com as mudanças, ou mesmo, se o humor dos seus colegas não lhe agradava.
Usagi estava tão distraída com os seus pensamentos, que nem notou quando a porta que dava para o pavilhão das salas de aula e da directoria abriu e, ela por pouco não bateu com a cara nela.
- Cuidado Rei!! Olha o que fazes!! – disse uma rapariga um pouco mais alta que Usagi, de cabelo loiro escuro preso num laço vermelho.
- Ups!! Desculpa!! Estás bem? – perguntou a rapariga morena, de cabelos lisos pretos e olhos violetas, que era, pelo que Usagi tinha percebido, Rei.
- Sim estou bem! Mas a culpa também era
minha porque ia distraída! – disse Usagi sorrindo.
As raparigas olharam por momentos para ela e depois sorriram.
- Acho que nunca te vi cá na escola… - diz Rei
- Cheguei já algum tempo há cidade, mas é a primeira vez que venho a esta escola…eu sou a Usagi!
- Eu sou a Rei e esta é a Mina…
- Prazer!!
- Se és nova cá, vais à secretaria né? – perguntou Mina
- Exactamente!
- Então eu vou contigo! – diz Mina
Back to the beginning
Back to when the earth, the sun, the stars all
aligned
Tinha-se já passado um ano desde a morte do pai de Usagi e desde ela ter tomado a decisão de deixar por um ano a escola e tomar conta dos negócios da família, mas neste momento ela estava com saudades da escola coisa anormal nela, mas ela tinha uma promessa para cumprir.
A sua mãe estava agora há frente da Empresa de Segurança Tsukino, que tratava da segurança de museus e de outras coisas, mas que tratava, principalmente, conta da segurança de edifícios importantes, e estava também há frente de dois museus, de antiguidades de todo o mundo, chamados de Cristal Prateado.
'Cause perfect didn't feel so perfect
Trying to fit a square into a circle
Was no life
I defy
Assim Usagi conseguiu com muito esforço convencer a sua mãe que sair de Kyoto e ir para Tokyo estudar não era assim muito má ideia, e ela contou com a ajuda de Seiya, Haruka e Michiru apesar de eles não acharem muita piada aquilo. Seiya porque ia perder a namorada, Haruka porque perdia uma colega de corridas e Michiru porque perderia a sua amiga de festas de vista. Mas eles compreendiam-na e respeitavam aquele desejo de ela se querer aventurar sozinha no mundo.
Usagi tinha começado a escola em Kyoto, mas já esperava que aquele ambiente dos que antes ela considerava amigos a viesse a incomodar, e ela já não se sentia bem com eles, por isso aquela sua ideia tinha sido o melhor. Assim, ali estava ela, em frente aos portões de uma escola que tinha alunos desde o Ciclo até ao final da Universidade.
Let the rain fall down
And wake my dreams
Let it wash away
My sanity
'cause I wanna feel the thunder
I wanna scream
Let the rain fall down
I'm coming clean, I'm coming clean
Ela vestia o uniforme da escola, a camisa branca, a saia de pregas azul escura e trazia umas sabrinas pretas, a tapar mais ou menos o uniforme tinha um casaco de Outono/Inverno a protege-la daquela manhã de Outono fria. O seus cabelo loiro comprido estava preso numa trança, mas ela sabia que não seria por muito tempo.
Ela entrou na escola e reparou que logo ali à entrada estavam vários carros desportivos estacionados e que todos eles eram último modelo. Perto deles estavam os que deviam ser os seus donos e algumas raparigas que se riam e que na opinião de Usagi pareciam nunca antes ter visto um rapaz ou mesmo um homem!
I'm shedding
Shedding every color
Trying to find a pigment of truth
Beneath my skin
Ela continuou a caminhar em frente, sabendo que tinha de se dirigir para a directoria para pegar o seu novo horário, e tinha de se despachar pois não fazia tenções de perder nem mais um dia com banalidades, como, arrumar o seu apartamento que estava uma autêntica bagunça com as mudanças, ou mesmo, se o humor dos seus colegas não lhe agradava.
Usagi estava tão distraída com os seus pensamentos, que nem notou quando a porta que dava para o pavilhão das salas de aula e da directoria abriu e, ela por pouco não bateu com a cara nela.
- Cuidado Rei!! Olha o que fazes!! – disse uma rapariga um pouco mais alta que Usagi, de cabelo loiro escuro preso num laço vermelho.
- Ups!! Desculpa!! Estás bem? – perguntou a rapariga morena, de cabelos lisos pretos e olhos violetas, que era, pelo que Usagi tinha percebido, Rei.
- Sim estou bem! Mas a culpa também era
minha porque ia distraída! – disse Usagi sorrindo.
'Cause different
Doesn't feel so different
And going out is better
Than always staying in
Feel the wind
As raparigas olharam por momentos para ela e depois sorriram.
- Acho que nunca te vi cá na escola… - diz Rei
- Cheguei já algum tempo há cidade, mas é a primeira vez que venho a esta escola…eu sou a Usagi!
- Eu sou a Rei e esta é a Mina…
- Prazer!!
- Se és nova cá, vais à secretaria né? – perguntou Mina
- Exactamente!
- Então eu vou contigo! – diz Mina

- HEI!! Então e eu?? Também quero saber quem é a nova directora!! – diz Rei dando o braço a Mina fazendo-as rir – Anda daí Usagi!!!
Let the rain fall down
And wake my dreams
Let it wash away
My sanity'Cause I wanna feel the thunder
I wanna scream
Let the rain fall down
I'm coming clean,
I'm coming clean
As três raparigas dirigiram-se para a directoria e Usagi pode reparar que Mina e Rei, eram até muito populares ali na escola, pois havia vários alunos de várias idades a passar por elas que as cumprimentaram, e que ao verem-na com elas a olhavam com curiosidade mas isso não incomodava Usagi pois ela estava habituada a ser olhada assim desde que o pai tinha morrido…
Quando finalmente, elas chegaram à directoria o sinal para os alunos irem para as aulas tocou.
- Ora bolas!! Estávamos mesmo quase a descobrir quem era a nova directora!! – disse Mina, suspirando tristemente.
- Bem a Usagi vai ter de falar com ela, por isso ela depois no intervalo conta-nos como é que ela é! – diz Rei, sorrindo
- Lá terá de ser! – diz Mina, sorrindo também e encolhendo os ombros – Tchau Usagi! Vemo-nos no intervalo!!
- Está bem!! Boas aulas!! – diz Usagi, sorrindo e entrando depois na directoria.
Ela estava a abrir a mala e por isso não reparou na mulher alta, de cabelo cumprido verde-escuro e olhos roxos, vestida com um fato roxo escuro, que estava ali a mexer nuns papéis da secretária.
- Usagi Tsukino? – perguntou a mulher incrédula
Rain fall down
I'm coming clean
Rain fall down
I hear
Rain Fall Down
Let the rain fall
Let the rain fall
I'm coming...
Usagi olhou para a mulher pela primeira vez desde que tinha ali entrado no gabinete.
- Setsuna Meioh? – pergunta Usagi também incrédula
As duas ficam assim durante algum tempo, mas depois abraçam-se carinhosamente.
- Então és tu a nova directora da escola?
- Como podes ver…- diz Setsuna, apontando para uma placa que tinha o seu nome em cima da secretária - …sou a nova directora!
- Isso é muito bom!!
- Suponho que tenhas vindo buscar o teu horário né? – diz Setsuna, virando-se de novo para a secretária e tirando uns papeis lá do meio
- Sim…mas nem me vais perguntar o que faço aqui? – perguntou Usagi incrédula
- A tua mãe sabia que vinha para Tokyo, porque uma escola me tinha contratado e disse-me que vinhas para aqui, então eu disse-lhe que era nesta escola que era directora e ela pediu-me para ficar de olho em ti e ser a tua encarregada de educação apesar de teres aquele papelinho especial.
- Ou seja, a minha mãe já andou a verificar que eu estou totalmente segura… - diz Usagi suspirando
- Exactamente…e ainda não te disse, mas lamento o que aconteceu… - disse Setsuna, pondo uma mão sobre o ombro de Usagi e apertando-o levemente para lhe dar coragem
- Obrigada! Mas também já se passou um ano, e está mais ou menos ultrapassada a tristeza.
Let the rain fall down
And wake my dreams
Let it wash away
My sanity'Cause I wanna feel the thunder
I wanna scream
Let the rain fall down
I'm coming clean
- Se quiseres falar alguma vez… já sabes que estou aqui!
- Mais uma vez obrigada!
- Então vamos lá levar-te à tua primeira aula, este é o teu horário… e esses são papéis que tens de preencher e depois dar aqui na directoria…
- Setsuna, eu gostaria de continuar a viver sozinha…
- Não te preocupes querida, eu serei a tua segunda encarregada de educação mais nada!
- Ainda bem que me compreendes!
Usagi seguiu-a para fora da directoria passando por muitos corredores e salas de aula, onde algumas se encontravam com as portas abertas, permitindo a quem estivesse dentro delas ou passasse no corredor pudesse olhar. E foi ao passar por uma dessas salas que ela sentiu aquela sensação esquisita de estar a ser observada, mas não pode pensar muito nela pois tinham chegado a uma sala de aula, que conferindo o número com o do seu horário era igual…então a primeira aula da manhã de segunda-feira, seria História… nada mal…ela gostava, se não venerasse História!!
I'm coming clean
Oh I'm coming clean
Oh I'm coming clean
Let the rain fallLet the rain fall
Let the rain fall
I'm coming clean
- Preparada? – perguntou Setsuna
- Vamos a isto! – disse Usagi suspirando e sorrindo depois
Let's go back
Back to the beginning

OMG....k linduuuuuuuh!!!!!!!!!!
.o:
.o:
E tao fixe.........eu adoro esta fic....
.o:
.o:
Brilhante, magnifique
.o:
.o:
Sensacional.....
.o:
Adoro o promenor das músicas!
.o:
.o:E tao fixe.........eu adoro esta fic....
.o:
.o:Brilhante, magnifique
.o:
.o:Sensacional.....
.o:Adoro o promenor das músicas!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pois eu tmbm nao gosto da perspectiva do seiya andar com a Usagi....mas tive de o meter porque já tinha algumas ideias e entao pronto....
é claro que o gonçalo vai aparecer....
que seria eu se nao metesse aki o nosso querido gonçalo!!
.o:
esta semana talvez vos dê a ler outro capitulo....(=
é claro que o gonçalo vai aparecer....
que seria eu se nao metesse aki o nosso querido gonçalo!!
.o:esta semana talvez vos dê a ler outro capitulo....(=

e pronto....cá temos nós mais um capitulo....
boa leitura!!
Setsuna bateu há porta e abriu-a pouco depois, entrando na sala e sendo seguida de Usagi, que olhou logo para a cara dos seus colegas e reconheceu Rei e Mina, que assim que a virando lhe acenaram discretamente.
Hey!
Ready for the big time, ready for the small
Whatever's comin' to me, I'll be ready for it all
Sometimes it ain't easy, sometimes its not polite
Some days I don't get it, some days I get it right
- Desculpem interromper, mas tenho aqui uma nova aluna, que veio transferida de Kyoto. – disse Setsuna apontando para Usagi
- Olá, chamo-me Usagi Tsukino, tenho dezassete anos e venho de Kyoto como a Directura Meioh já disse, e espero vir a dar-me bem com toda a turma. – disse Usagi fazendo depois uma vénia e sorrindo.
- Menina Tsukino, sente-se ali naquela fila ao lado da janela entre as Meninas Rei Hino e Minako Aino – disse o professor que era baixinho, gordinho e usava uns óculos de aros redondos – e eu sou o vosso professor de História!
Rei e Mina, sorriram para Usagi contentes, levantado as mãos para que ela soubesse aonde se dirigir, se bem que ela já soubesse onde elas estavam. Mas a verdade, é que as duas raparigas tinham logo gostado de Usagi, e por isso gostariam de a conhecer melhor e poder considera-la uma amiga.
It's in my heart, it's in my head
Thats what i said...
- Bem, não incomodo mais… boa continuação de aulas! – disse Setsuna, sorrindo e dirigindo-se para a saída da sala de aula mas parando depois e virando-se para onde estava Usagi – Menina Tsukino no final das aulas da manhã e uma vez que tem a tarde livre passe depois na directoria para deixar os seus papéis…
Usagi assentiu e sorriu, enquanto Setsuna acabava por fechar a porta da sala e começando a dirigir-se de novo para a directoria.
Usagi dirigiu-se ao lugar, que o professor tinha lhe indicado, e sorrindo a Mina e Rei, sentou-se.
- Menina Tsukino, nós estamos já um bocado adiantados na matéria, e temo que tenha perdido muita coisa com esta transferência… - disse o professor – será que me pode dizer em que matéria estava nesta disciplina?
- Se não me engano professor, estava a acabar de dar os gregos e a começar a dar os romanos…
- Tal como eu tinha previsto… depois peça os apontamentos a alguém, porque nós já estamos a dar os romanos há algum tempo e para a semana há um teste sobre esta matéria. – disse o professor dirigindo-se de novo para o quadro e começando a falar de novo sobre a matéria, enquanto Usagi apontava o dia do teste.
Hey Boys are you ready for the shock
I'm living proof, the girl can rock
Spread the news around every single blockHey boys, the girl can rock
O professor continuou com a matéria e Usagi olhava para os seus colegas de vez enquanto para poder fixar nomes e caras, reparando que havia alguns rapazes que às vezes olhavam para ela, mas ela não lhes ligou estava mais interessada nas respostas da rapariga de cabelo azul clarinho, que estava sempre a responder acertadamente às perguntas do professor e reparando que elas estavam muito bem elaboradas…
Usagi virou-se para trás, para Rei.
- Quem é aquela rapariga de cabelos azuis? – perguntou Usagi
- Ami Mizuno, é o cérebro da turma e em conjunto com outros alunos da escola é o nosso orgulho!
- Ela parece ser realmente muito esperta… - disse Usagi, olhando de novo para a rapariga e virando-se para a frente para passar os esquemas que estavam no quadro.
- A Ami é nossa amiga, nós depois apresentamos-te… - diz Mina, virando-se um pouco para trás, para Usagi
- Obrigada… - diz Usagi metendo depois uma mão no ar.
- Sim, Menina Tsukino? – pergunta o professor parando a sua explicação sobre as casas dos vários grupos sociais dos romanos.
- Desculpe professor, mas como eu não fiz o primeiro teste deste período, será que poderia dar-me uma cópia para eu treinar e ver a partir de que matéria eu devo estudar?
- Claro! No final da aula venha ter comigo e eu dou-lhe uma cópia.
- Obrigada!
Standin' in the spotlight workin' up a sweat
Givin' all i got and lovin' what i get
I can't hold back what i feel insideand if i make you nervous, you better
stop aside
O professor continuou com a explicação e Usagi estava a tirar apontamentos, mas ela ouviu uns risos e uns gritos vir do lado de fora, e olhou pela janela para ver do que se tratava.
Ela apercebeu-se, que era uma turma que devia estar a ter um furo no horário, pois estavam todos ali a descansar e a divertir-se… pelo que ela podia ver parecia ser uma turma de Universitários, ela só não sabia dizer era o ano.
Usagi reparou também num grupo de cinco rapazes, que pareciam fazer muito sucesso com as meninas, pois tinham um montão delas, ali há volta deles… mas parecia haver um que era o favorito delas, pois muitas estavam a olhar para ele com corações vermelhos nos olhos, e coravam de cada vez que ele lhes dirigia a palavra ou simplesmente olhava para elas.
- … E assim, amanhã quero o resumo sobre este documento e aviso já que conta para nota, quem não o fizer terá zero… - disse o professor tirando Usagi daquele pequeno devaneio e deixando-a atrapalhada por momentos.
boa leitura!!
Setsuna bateu há porta e abriu-a pouco depois, entrando na sala e sendo seguida de Usagi, que olhou logo para a cara dos seus colegas e reconheceu Rei e Mina, que assim que a virando lhe acenaram discretamente.
Hey!
Ready for the big time, ready for the small
Whatever's comin' to me, I'll be ready for it all
Sometimes it ain't easy, sometimes its not polite
Some days I don't get it, some days I get it right
- Desculpem interromper, mas tenho aqui uma nova aluna, que veio transferida de Kyoto. – disse Setsuna apontando para Usagi
- Olá, chamo-me Usagi Tsukino, tenho dezassete anos e venho de Kyoto como a Directura Meioh já disse, e espero vir a dar-me bem com toda a turma. – disse Usagi fazendo depois uma vénia e sorrindo.
- Menina Tsukino, sente-se ali naquela fila ao lado da janela entre as Meninas Rei Hino e Minako Aino – disse o professor que era baixinho, gordinho e usava uns óculos de aros redondos – e eu sou o vosso professor de História!
Rei e Mina, sorriram para Usagi contentes, levantado as mãos para que ela soubesse aonde se dirigir, se bem que ela já soubesse onde elas estavam. Mas a verdade, é que as duas raparigas tinham logo gostado de Usagi, e por isso gostariam de a conhecer melhor e poder considera-la uma amiga.
It's in my heart, it's in my head
Thats what i said...
- Bem, não incomodo mais… boa continuação de aulas! – disse Setsuna, sorrindo e dirigindo-se para a saída da sala de aula mas parando depois e virando-se para onde estava Usagi – Menina Tsukino no final das aulas da manhã e uma vez que tem a tarde livre passe depois na directoria para deixar os seus papéis…
Usagi assentiu e sorriu, enquanto Setsuna acabava por fechar a porta da sala e começando a dirigir-se de novo para a directoria.
Usagi dirigiu-se ao lugar, que o professor tinha lhe indicado, e sorrindo a Mina e Rei, sentou-se.
- Menina Tsukino, nós estamos já um bocado adiantados na matéria, e temo que tenha perdido muita coisa com esta transferência… - disse o professor – será que me pode dizer em que matéria estava nesta disciplina?
- Se não me engano professor, estava a acabar de dar os gregos e a começar a dar os romanos…
- Tal como eu tinha previsto… depois peça os apontamentos a alguém, porque nós já estamos a dar os romanos há algum tempo e para a semana há um teste sobre esta matéria. – disse o professor dirigindo-se de novo para o quadro e começando a falar de novo sobre a matéria, enquanto Usagi apontava o dia do teste.
Hey Boys are you ready for the shock
I'm living proof, the girl can rock
Spread the news around every single blockHey boys, the girl can rock
O professor continuou com a matéria e Usagi olhava para os seus colegas de vez enquanto para poder fixar nomes e caras, reparando que havia alguns rapazes que às vezes olhavam para ela, mas ela não lhes ligou estava mais interessada nas respostas da rapariga de cabelo azul clarinho, que estava sempre a responder acertadamente às perguntas do professor e reparando que elas estavam muito bem elaboradas…
Usagi virou-se para trás, para Rei.
- Quem é aquela rapariga de cabelos azuis? – perguntou Usagi
- Ami Mizuno, é o cérebro da turma e em conjunto com outros alunos da escola é o nosso orgulho!
- Ela parece ser realmente muito esperta… - disse Usagi, olhando de novo para a rapariga e virando-se para a frente para passar os esquemas que estavam no quadro.
- A Ami é nossa amiga, nós depois apresentamos-te… - diz Mina, virando-se um pouco para trás, para Usagi
- Obrigada… - diz Usagi metendo depois uma mão no ar.
- Sim, Menina Tsukino? – pergunta o professor parando a sua explicação sobre as casas dos vários grupos sociais dos romanos.
- Desculpe professor, mas como eu não fiz o primeiro teste deste período, será que poderia dar-me uma cópia para eu treinar e ver a partir de que matéria eu devo estudar?
- Claro! No final da aula venha ter comigo e eu dou-lhe uma cópia.
- Obrigada!
Standin' in the spotlight workin' up a sweat
Givin' all i got and lovin' what i get
I can't hold back what i feel insideand if i make you nervous, you better
stop aside
O professor continuou com a explicação e Usagi estava a tirar apontamentos, mas ela ouviu uns risos e uns gritos vir do lado de fora, e olhou pela janela para ver do que se tratava.
Ela apercebeu-se, que era uma turma que devia estar a ter um furo no horário, pois estavam todos ali a descansar e a divertir-se… pelo que ela podia ver parecia ser uma turma de Universitários, ela só não sabia dizer era o ano.
Usagi reparou também num grupo de cinco rapazes, que pareciam fazer muito sucesso com as meninas, pois tinham um montão delas, ali há volta deles… mas parecia haver um que era o favorito delas, pois muitas estavam a olhar para ele com corações vermelhos nos olhos, e coravam de cada vez que ele lhes dirigia a palavra ou simplesmente olhava para elas.
- … E assim, amanhã quero o resumo sobre este documento e aviso já que conta para nota, quem não o fizer terá zero… - disse o professor tirando Usagi daquele pequeno devaneio e deixando-a atrapalhada por momentos.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Parabéns...

Ficou giro a Setsuna ser a directora =)

por isso daki a pouco são capazes de ter novo capitulo....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.