Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

ai ai ai quero maiiiiis =) va la.... ta tao fixe! Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
oki ficrei a espera se aindas puseres hoje leio se não so na proxima segunda feira..............

beijinhos~~
eu já disse que hoje metia outro capitulo...tem é de esperar um bocado, porque agora tou a escrever um capitulo da fic que é minha e da bunnygirl!=D
Tá fantástico, UsagiEmbaracoso!

Aquele Seya, pah! Havia de ser atropelado por um camião! :Sem paciencia:

Ainda há outro capítulo hoje? Weeeeeeeeeeeeeeee!!! Vou ficar à espera Wink

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
e pronto como prometido aqui têm o capitulo 5...

boa leitura!study study

Capitulo 5 -I Still Haven't Found What I'm Looking For

(http://br.youtube.com/watch?v=2fBj2wsimvQ )

Motoki ia para começar a falar, mas Rei e Mina apareceram por trás dele vestidas informalmente e com alguns sacos de compras, assustando-o.

I have climbed the highest mountains
I have run through the fields
Only to be with you

- Mina! Rei! – disse Motoki abraçando-as – já pensava que tivessem desaparecido do mapa!

- Isso, meu amigo era o que tu querias! – diz Mina empinando o nariz fazendo Motoki rir-se

- Além disso a culpa não é nossa… é do meu querido irmão, que assustou a nossa última empregada! – diz Rei apontando para o rapaz dos olhos azuis profundos

- Mamo!! Tens de controlar esse teu génio! – disse Motoki rindo-se ainda mais depois de olhar para o rapaz

- A culpa não é só minha! Também é destes aqui! – diz Mamoru apontando para os quatro rapazes que o acompanhavam

- Pois claro! Agora a culpa é nossa! – diz Kunzite

- Nós não fizemos nada de mal… - diz Jadeite

- Só pedimos para ela nos preparar alguma coisa para comer! – disse Nephrite

- Nunca imaginamos que ela fosse pegar fogo à cozinha só por fazer uns ovos mexidos! – disse Zoicite com uma cara de indignação

I have run I have crawled
I have scaled these city walls
Only to be with you

Nisto todos os que se encontravam ali à volta deles começaram a rir-se daquilo e da cara que cada um tinha feito.

- Mas tens de admitir Mamo… é preciso muita paciência para te conseguir aturar! – diz Motoki

Mamoru sorriu misteriosamente enquanto os outros se começavam de novo a rir.

- Olá Usagi!! – disseram Mina e Rei

- Olá meninas!

- Desculpa não termos dito nada…- disse Rei

- Oh! Não faz mal! Foi engraçado de se ver! – disse Usagi sorrindo e acabando de beber o seu milkshake

But I still haven't found
What I'm looking for
But I still haven't found
What I'm looking for

- Vocês já se conhecem? – perguntou curioso Motoki

- Somos da mesma escola e turma! – disse Mina

- Hum… está bem! Então e vão querer alguma coisa?

- Só um sumo de laranja! – disseram as duas

- Sumo de laranja já a sair! – diz Motoki piscando o olho a Usagi e indo embora

- Sentem-se meninas! – diz Usagi, que depois as apresenta, a Seiya e a Hotaru - então mas o quê que fazem aqui?

- Bem… estamos… assim que a modos a matar tempo! – disse Mina olhando disfarçadamente para a mesa ao lado e corando levemente, coisa que não passou despercebida a Usagi.

- Pois ainda bem que apareceram, pois acho que se saísse daqui para me ir encontrar com vocês perdia-me pelas lojas! – disse Usagi, fingindo não reparar na cor avermelhada que as faces de Mina tinham ganho, depois de ter visto que Kunzite estava a olhar para ela.

I have kissed honey lips
Felt the healing fingertips
It burned like fire
This burning desire…

- A Usa é uma compradora compulsiva. Quando vê alguma coisa de que gosta e se achar que aquilo condiz com alguém, que ela conhece, nem vale a pena arrasta-la da frente da montra ainda mais se estivermos nesta época do ano! – diz Hotaru referindo ao começo da época natalícia e sorrindo meigamente para Usagi, que lhe sorri em troca.

Mina e Rei começaram a rir-se, e Motoki chegou com os pedidos de ambas e foi-se logo embora atender outra mesa.

Usagi olhou para as horas e viu que faltava meia-hora para as 19horas, hora combinada para se encontrarem todas no restaurante “Amor Italia” que era da amiga de Rei, Mina e Ami.

- Bem meninas, está quase na hora…vamos? – disse Usagi começando a vestir o casaco

- Claro! – disse Rei levantando-se também

- Então amanhã arranjas-me a tal autorização e se conseguires renova-me a outra ok? – disse Usagi olhando para Seiya

- Ok! Depois de amanhã terás isso tudo nas tuas mãos!

- Obrigada! Hotaru, depois mando-te uma mensagem com a minha morada para mandares algumas coisas lá para casa está bem?

- Ok, Usa! Não te preocupes!

- Vamos Usagi? – pergunta Rei levantando-se também e pegando nos seus sacos

Usagi assentiu e deu um beijo na testa a Hotaru e um leve beijo nos lábios a Seiya.

…I have spoken with the tongue of angels
I have held the hand of the devil
It was warm in the night
I was cold as a stone

Elas dirigiram-se ao balcão e pagaram as suas coisas, despediram-se de Motoki e saíram para a rua. Usagi reparou que já estava de noite e que corria um ligeiro vento.

Mina e Rei meteram o braço em cada um dos de Usagi e sorriram-lhe.

- Então Usagi quem é o rapazinho? – perguntou Mina

- É só um amigo! – disse Usagi corando ligeiramente

- Não me pareceu ser só um amigo! – disse Rei

- Ele gosta mesmo de mim, mas eu só o consigo considerar um irmão… - disse Usagi suspirando

- Então devias falar com ele, Usa… - disse Mina

- Eu sei, mas tenho medo de o magoar…

- Irás magoa-lo, muito mais levando isto em frente… - disse Rei, olhando séria para ela

- Ele pediu-me em casamento no mês passado, antes de vir para Tokyo – disse Usagi metendo o rosto para cima e olhando para o céu que estava agora todo estrelado

I believe in the Kingdom Come
Then all the colours will
Bleed into one But yes I'm still running…

- O QUÊ?? – gritaram Mina e Rei parando no meio da rua e fazendo com que as pessoas olhassem para elas chocadas

- Aquilo que vocês ouviram! – disse Usagi que tinha continuado a andar

- E o que lhe disseste? Qual foi a tua resposta? – perguntou Rei

- Pedi-lhe três anos…

- E esses três anos equivalem ao secundário né? – perguntou Mina

- Sim…

- Mas pediste-lhe esse tempo porquê? – perguntou Rei

- Nem eu sei, mas eu disse-lhe que se enquanto eu estivesse fora ele se apaixonasse por outra pessoa que, ele era livre…

- Fizes-te bem! – disse Mina – mas parece-me que segues sempre o teu coração por isso faz o mesmo para isto…

- Obrigada meninas! – disse Usagi sorrindo-lhes e olhando para elas à vez – mas por favor não comentem isto com ninguém, ok?

- Fica descansada! – disse Rei sorrindo-lhe também

…You broke the bonds
You loosed the chains
Carried the cross and
All my shame
You know I believe it

Elas continuaram a andar pelas ruas e paravam de vez enquanto à frente de uma montra no entanto Usagi não reparava nas coisas porque estava a pensar em como poderia dar a sua resposta a Seiya, mas não estava a conseguir por à sua mente a funcionar nesse sentido pois vinham-lhe sempre à mente aqueles olhos azuis profundos…

Bem…eles eram lindíssimos…mas o que se passava com ela, para não os conseguir tirar da cabeça?

este é pequenino...

comentem!!Very Happy Very Happy
aiii *mim suspira* lindo.... mamo-chan ai ai ai és a coisa fofa:P

amei

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:aiii *mim suspira* lindo.... mamo-chan ai ai ai és a coisa fofa:P

amei

Surprised.o:
como tenho de concordar a 100% contigo!!xDDDD

obrigada!!
Surprised.o:
ai não que não fazem!!xDD
agora só 3f ou 4f é que meto mais...

e tu? quando é que nos dás a conhecer mais um pouco da tua fic?
ai os olhos...ai ai ...
Está muito bom Smile parabéns

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
k fixe Surprised.o:
mtx parabenx!
tou a adorar a tua fic!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu