Ódio e Amor
a tua fic esta mto bem escrita e a ideia das musicas e mto original. Acho a historia mto interessante, por nao ter (quase) nada a ver com o enredo original e por isso nao perco 1 capitulo. Ate agora, como as coisas ainda nao estao mto esclarecidas, faz me um bocado confusao, mas isso cativa ainda mais. Continua assim!
ps: a ideia das musicas e mmo linda
ps: a ideia das musicas e mmo linda

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm
"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
obrigada!!
eu a ideia das musicas, tive-a porque li uma fic que tinha um capitulo com musicas e achei que ficava fixe, entao decidi experimentar...
mas se tás com dúvidas podes expressá-las que se eu puder explico-te....
eu a ideia das musicas, tive-a porque li uma fic que tinha um capitulo com musicas e achei que ficava fixe, entao decidi experimentar...
mas se tás com dúvidas podes expressá-las que se eu puder explico-te....

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
como e qe ela anda c o seiya e nao conhece seqer o goncalo?
olha..no primeiro capitulo. Quando e qe se passa? em que ano?
e no segundo, pqq elas nao se conhecem?! como e qe ela conhece a haruka e a mariana e nao conhece a rita e a joana? e como e qe se nao sao navegantes ela conhece a susana. a haruka e a mariana conhece-as no salao de jogos, mas a susana so conhece por ser a plutao. e como e qe a rita e tao simpatica?
olha..no primeiro capitulo. Quando e qe se passa? em que ano?
e no segundo, pqq elas nao se conhecem?! como e qe ela conhece a haruka e a mariana e nao conhece a rita e a joana? e como e qe se nao sao navegantes ela conhece a susana. a haruka e a mariana conhece-as no salao de jogos, mas a susana so conhece por ser a plutao. e como e qe a rita e tao simpatica?

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
obrigada... faz sentido e e diferente. isso e bom, mas gosto mais do gonçalo...lol
continua assim
continua assim

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
não faz mal teres lhe dito isso...
mas é isso...eu simplesmente peguei nas personagens e metias com histórias diferentes...
no entanto....não te preocupes com o seiya como podes ter visto pelos pensamentos da Usagi ela não está muito vidrada no seiya...
quanto aos anos, meti para que se passasse em 2007, uma vez que a historia em nada tem a haver com a do anime ou manga...

mas é isso...eu simplesmente peguei nas personagens e metias com histórias diferentes...
no entanto....não te preocupes com o seiya como podes ter visto pelos pensamentos da Usagi ela não está muito vidrada no seiya...

quanto aos anos, meti para que se passasse em 2007, uma vez que a historia em nada tem a haver com a do anime ou manga...

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.