Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

de facto...q raio d pergunta... XDDDD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
oh usa este capitulo ta mesmo caliente

mas ta mto giro....e essa parte da pergunta realmente.... enfim kuase fiz xixi nas cuecas :(moon2):

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ahahahah....
isso não é necessário!!xDD

pessoal...ainda nao consegui pegar na fic, mas vou ver o que consigo arranjar agora....por favor não se zanguem comigo!!>_<
so nao me zango se puseres um capituloo ainda hoje...nem k seja pukanino...eu aceito xDD

pronto, pronto....
*me suspira*
boa leitura!study study ________________________________________________

Capitulo 17Promise

(http://br.youtube.com/watch?v=9vPyzCHgZ88 )

Usagi sentia um calor imenso a rodeá-la e alguma coisa a bater ritmicamente. Mexeu-se levemente e sentiu-se dorida. Sentiu alguma coisa a acariciar-lhe o cabelo. Debaixo da sua mão esquerda ela sentia um coração.

Come enjoy the night
Baby take a ride
I just wanna find you (you) you (you)
Baby you and I can have a good time
Tell me wat you like ooh ooh

- Está na hora de acordares, dorminhoca…- disse Mamoru suavemente e beijando-lhe a testa.

- Só mais cinco minutos…- disse ela apertando-se mais contra ele e dando-lhe um beijo no peito

- Não penso que possamos esperar esses cinco minutos pois já são dez horas da manhã…- disse Mamoru rindo-se

- O quê?? – diz Usagi levantando-se de repente e olhando muito séria para o relógio mas vendo que ainda faltavam pelo menos três horas, paras as dez - mentiroso!!

Mamoru começou a rir-se enquanto lhe fazia cocigas e ela se ria e começava a beija-lo com ternura, então os dois perderam-se nos braços um do outro de novo.

- Amo-te…- disseram os dois olhando-se nos olhos com uma ternura infinita

Estavam abraçados há algum tempo quando Usagi se estendeu por cima do corpo dele e o olhou nos olhos.

- Nunca te perguntas-te se irias achar a rapariga que tem o anel igual ao teu? – perguntou Usagi, apanhando Mamoru desprevenido.

- Sim, perguntei-me a mim mesmo várias vezes isso, mas neste momento isso para mim não me interessa porque eu quero estar contigo agora, amanhã e depois de amanhã, até que nos separemos…- disse ele acariciando-lhe a fase

Now listen, I've been single for a while now
And I been kinda lonely
I've been looking for somebody to talk to, love me
Someone who can hold me
Is that you?

- Mamo-chan, e se essa rapariga existir mesmo e tu já a conheceres…?

- O quê que queres dizer com isso? – perguntou ele, sentindo o seu coração a acelerar, era impossível ela saber quem era a rapariga se nem ele o sabia…e naquele momento ele não queria saber de nada daquilo a não ser dela.

Usagi sentou-se ao seu lado e tirou da mão direita o anel que tinha no polegar passando-lho para ele ver.

Mamoru já tinha visto muitas vezes aquele anel mas nunca assim de forma tão próxima, e ficou sem reacção ao ver que ele era igual ao seu anel…no entanto aquele era masculino e o que ele guardava era feminino…ele olhou para Usagi em completo estado de choque.

- Quem me deu esse anel foi o meu pai…- disse Usagi – ele disse-me que quando chegasse a altura eu saberia a quem o dar, pois ele iria guiar-me até à pessoa destinada a eu amar…esse anel tornou-se um talismã para mim, e ao principio trazia-o preso num fio, que ainda uso, mas como pulseira, só que quando o meu pai morreu esse anel era a única coisa que me fazia recordá-lo e por isso começei a utilizá-lo…

- Os meus pais morreram pouco depois de terem feito uma viagem de negócios, que eles diziam ser, onde se encontrava a minha felicidade, e entregaram-me este anel…- disse Mamoru tirando o seu anel do polegar da mão esquerda e dando-lho para ela ver – ao principio não ligei muito, mas depois quando eles morrram aquilo que eles me tinham dito não me saia da cabeça e empenhei-me em cuidar das impressas e de tentar achar essa “felicidade”, até que os meus padrinhos me disseram que a felicidade eu só a iria encontrar, quando encontrasse também a rapriga que tinha um anel igual ao meu…

Os dois ficaram a olhar um para o outro sem saberem o que dizer, até que Usagi sorriu e pegou no seu anel, e pegou na mão direita de Mamo e meteu-lho no anelar.

Ele olhou para ela, ao princípio confuso, mas depois sorriu e pegando no seu anel, meteu-o na mão direita de Usagi e depois beijou-o.

- Acho que estava na altura de fazermos a troca dos aneis, não te parece? – disse Usagi

I'm looking for somebody I can call boo
Looking for the only one who I can give my all to
Tell me if it's you, you, you
What you gonna do, do, do
Make a move

- Sim, acho que tens razão! – disse Mamoru abraçando-a e fazendo com que ela ficasse de novo debaixo dele, beijando-a e fazendo-a sua como tinha feito na noite anterior mas desta vez mais de vagar e com tanto carinho que Usagi se sentiu como a mulher mais amada sob a face da terra.

Eles permaneceram durante mais um bocado abraçados, um ao outro a sussurrarem palavras de amor um ao outro, e a fazerem planos para a futuro, mas depois tiveram de se levar e sairem discretamente do quarto, e com cuidado dirigiram-se aos seus respectivos quartos, que por coincidencia eram ao lado um do outro e podiam partilhar a casa de banho.

Quando finalmente se vestiram e se dirigiram para a sala de jantar, onde estavam todos a tomar o pequeno-almoço.

- Bom-dia! – disseram os dois sorrindo

- Bom-dia! – responderam todos os outros, e Usagi reparou que a noite de Natal, não tinha sido só mágica para ela e Mamo

- Ontem sais-te cedo…- disse Ikuko perspicaz e vendo que a sua filha começava a corar e mamoru ficava um bocado atrapalhado – não te consegui dar o meu presente, e nem fazer de intermediária de outro…

- Estava um bocado cansada…mas que presentes são esses? – perguntou Usagi enquanto comia uma torrada

- Aquele de que sirvo de intermediária está lá fora…- disse Ikuko, e Usagi viu como todos paravam de comer para ver a reacção dela, que foi o de se levantar e dirigir-se à janela que dava para a porta principal…

Ouviu-se um grito e depois eles viram Usagi a correr para o sitio onde estava o presente, e seguiram-na.

You can be my teacher, I'll do homework
You can give me extra credit baby, I'll do more work
Now it's me and you, you, you
Move

Em frente a eles estava uma mota Honda parecida com as de corridas, vermelha metalizada com as letras “RS” e “UT” a dourado de cada lado da mota.

Usagi virou-se para a mãe e abraçou-se a ela.
- Obrigada!! Muito Obrigada mesmo, mamã!! – disse Usagi tornando a virar-se para a mota e observando-a melhor – este é um presente da Haruka e da Michiru não é?

- Da Haruka? – perguntou Mamoru espantado, então…aquele rapaz era uma rapriga?

- Sim…a rapariga de cabelo curto a quem o Zoicite pediu o autógrafo… - disse Ami sorrindo

Mamoru ficou a olhar para ela com cara parvo e Usagi não resistiu e deu-lhe um beijo na boca, fazendo com que todos olhassem para eles espantados, no entanto nennhum deles reparou no olhar que Ikuko trocou com os pais de Rei.

- Eles acabaram de se beijar? – perguntou Nephrite

- Parece que sim…-disse Makoto

- Ainda não consigo acreditar naquilo que os meus olhos viram…- diz Zoicite

- Pois podes acreditar, tu vieste, eu vi, todos nós vimos…- disse Ami

- Mas eles namoram? – perguntou Jadeite

- Eles nem se suportavam…ao principio…- disse Kunzite

Mina e Rei simplesmente encolheram os ombros e começaram a sorrir.

Move so right
How it feels so right
You can be my prince, my knight
You can be my superman
Save me here I am
'cause baby

Usagi e Mamoru separaram-se e foram bombardeádos com perguntas, no entanto Ikuko meteu-se entre eles e estendeu um pequeno embrulho a Usagi.

Usagi pegou nele e começou a desembrulha-lo vendo ser uma pequena peça de cristal…era um par de dançarinos de patinagem no gelo…ela sentiu lágrimas nos olhos, pois aquele presente devia ter sido dado pelo seu pai. Ela olhou para a mãe e abraçou-a com força.

- Bem, senhor Chiba, espero que trate bem da minha menina se não vamos ter problemas dos sérios…- disse Ikuko para Mamoru

- Eu amo a Usako, por isso pode estar descansada! – disse Mamoru abraçando Usagi

- E eu amo-o a ele mãe…mas penso que não somos os únicos com novidades, não é meninos e meninas? – disse Usagi sorrindo sarcástica e olhando para as suas amigas e amigos que estavam agora a olhar para os lados.

- Não sabemos ao que te referes… - diz Rei corando

- Claro…eu vou fingir que acredito…- disse Usagi

Eles tornaram a ir para dentro acabar de tomar o pequeno-almoço mas depois foram para o jardim onde estiveram a ver Usagi a esperimentar a mota. Enquanto isso dentro da casa a observá-los estava Ikuko e os pais de Rei.

- Não lhes deviamos ter dito a verdade? – perguntou a mãe de Rei

- Eles ainda agora começaram a descobrir-se um ao outro…- disse Ikuko

There's nothing I won't do
To spend my life with you
I'll give my love to you
I promise that I will never lie
This love we have is true
To spend my life with you
I'll give my heart to you
I promise that I will never lie

- Sim, mas eles deviam saber aquilo que o futuro lhes reserva…- disse o pai de Rei

- Ainda é cedo! – disse Ikuko

Eles ficaram durante mais algum tempo a espreitá-los mas depois afastaram-se e fecharam-se na biblioteca onde não iriam ser perturbados…o plano finalmente começava a dar frutos, mas o Seiya podia vir a ser um impicilho, e tinha de ser afastado de vez.

Finalmente o dia de ano novo chegou…

Ikuko tinha tido de regressar mais cedo a Kyoto, pois tinha surgido um imprevisto nas empresas.

Usagi estava cada dia mais apaixonada e feliz com Mamoru, assim como ele também parecia estar. Para eles o mundo tinha deixado de existir e o mesmo se passava com os outros casais, que cada vez, estavam mais juntos.

Eles decidiram que naquele ano iriam festajar os dez todos juntos, no “Moon’s Bar” onde tudo parecia ter começado.

You and me together picture perfect
I'll spend all my money, all my time
Because you're worth it
It's just me and you, you, you
Make a move

Já lá se encontravam à um bom bocado quando Usagi viu Seiya entrar em conjunto com uma rapriga de cabelo todo de tranças de cor vermelha cereja, e de vestido rosa. Os dois estavam a falar muito animadamente.

Mamoru reparou que Usagi parecia distraida e olhou para onde ela estava a olhar. Por momentos ficou com ciúmes, pois ela estava a olhar para eles curiosa, mas ele tinha notado que ela tmbm estava um bocado nervosa.

Seiya também os viu, e ficou zangado por momentos…Usagi e Mamoru estavam juntos, segundo Ikuko e agora ali estava a prova, mas é engraçado…ele olhava agora para eles feliz, por eles estarem juntos…ele sentia-se bem ao lado de Kakyuu a rapriga que o acompanhava…ela era simpática, divertida…gostava e detestava as mesmas coisas que ele, mas o que mais o tinha fascinado tinha também sido o de ela ter uma enorme ternura pelo mundo como Usagi também tinha.

Ele disse alguma coisa à rapariga, e os dois aproximaram-se de Usagi e de Mamoru.

- Olá! – disse Seiya – quero apresentar-vos a minha namorada, a Kakyuu…ela é dos EUA, e vai competir contigo, Usa…

- A sério? – disse Usagi sorrindo – então que vença a melhor!

- Sim, mas vai ser renhido…- disse Kakyuu – o que interessa é que nos divirtamos…

- Podes crer…-disse Usagi

- Querem juntar-se a nós? – perguntou Mamoru

- Se não se importarem…- disse Seiya

Call me mama, spoil you like a baby
Thinking 'bout you, dreaming 'bout you
Got me going crazy
What you wanna do, do, do
Now it's me and you, you, you
Move it

Usagi sorriu e saiu dos braços de Mamoru para ir abraçar Seiya e dar-lhe um beijo na cara.

- Sê bem-vindo de novo, “mano”…

Seiya sorriu, e depois todos sentaram-se e ficaram a falar até que a meia-noite estava quase a chegar e eles dirigiram-se para a praia, para verem o fogo de artifício. Este começou a dar quando as badaladas começaram a dar.

Todos sorriram e fizeram um brinde.

- Ao novo ano…que nos traga alegria, amor, paz e sobretudo força e esperança…- disseram todos

Eles beberam um bocado de champanhe e os casais beijaram-se, sendo o mais entusiasmante o beijo de Mamoru e de Usagi.

- Amo-te a cada dia cada vez mais, e farei de ti a mulher mais feliz, da maneira como tu fazes de mim o homem mais feliz…por isso dou-te o meu coraçao…e desejo gatar a minha contigo!- disse Mamoru

Move so right
How it feels so right
You can be my prince, my knight, oh
You can be my superman
Save me here I am
Baby

- Já fazes de mim a mulher mais feliz do mundo, e o meu sonho e desejo mais profundo é ter-te sempre ao meu lado para te poder dar amor e poder gastar a minha vida contigo…- disse Usagi acariciando-lhe a cara.

Os dois perderam-se nos olhos um do outro, e sem palavras só com aquele gesto eles sabiam que estariam juntos de novo, de corpo e alma, naquela noite.

(…)
Baby boy you got me
I've been waiting, waiting, waiting for you
You can be my homie
I'll be waiting, waiting, waiting for you
Baby come and hold me
I'll be waiting, waiting, waiting for you
You can be my one and only
You can be my one and only

Ok....O RESTO?
EU QUERO O RESTO!!!!!!
E...esta lindo o capitulo......MESMO LINDAH! RS-redspeed UT-nao faço a minima ideia! xD

KERUH MAIS!
OK Tinha lido antes do tempo! :Embaracoso':
Mas amei o capitulo!
Esta simplesmente lindo de morrer!
Fantástico fantástico fantástico! Embaracoso
hhhmmm misterio Suspect

pra kdo o proximo? ja passou uma hora cmo eh? kero mais

xDDDD

ta lindo mas nao percebi o querias dizer com isto 'e desejo gatar a minha contigo'

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
"o plano finalmente começava a dar frutos"

HEIN ??????? O Q É Q O FUTURO LHES RESERVA?? Q PLANO É ESTE??? OMG...qeq vais fazer a Usagizinha.... *.*

AMEI !!
magnifico Very Happy só isso q tenho para dizer..eee
quero mais!!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
LOL!!
era "desejo gastar a minha vida contigo" xDDD o word nao captou isso....atrasado!>_<

quanto a novo capitulo tem de ter calma...eu hoje não meto nada....sorry, mas vocês no próximo capitulo vão descobrir esse mistério...

outra coisa...hamm....isto é dificil de dizer mas dentro de dois capitulos (segundo os meus cálculos) a fic termina...=(

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco