Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

taoooooooooooo fixeeee

mais mais mais

uuuuuuhhhh perversao :p

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Está muito fixe....ai vem o natal...é só love !
Estou ansiosa por mais Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
OBRIGADAAAAA!!!Embaracoso
pois realmente desta vez até eu achei esquisito só ter um poste...xDDD
mas não há crise!!

domingo tem a tão esperada segunda parte!!=DDDD
Meninas e meninos!!!! Não me excluas!!!!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ups!!
sorry sorry!!Embaracoso"
é o que faz este forum ter maioritáriamente raparigas!!xDD

bem...mas querem ou não a segunda parte?
simmmmmm keremos!

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
humm....não me parece... Cool

senhores admistradores tenho a comunicar-vos que este capitulo é picante...mas por favor não me expulsem!! Wink

ponho o capitulo já a seguir! Wink
Capitulo 16 - 2ª parte

Boa leitura!!study study

Todos seguiram o pai de Rei e sentaram-se numa outra sala a jantar e a falar. Usagi e a Mãe estavam a meter a conversa em dia e iam contando coisas que aconteciam na empresa engraçadas.

O serão em breve chegou ao fim e Usagi teve de ir para casa acompanhada por Mamoru.

Estavam os dois na sala do aportamento dela, sentados e abraçados no sofá a verem um filme qualquer, aproveitando a companhia um do outro.

- Tenho de te vir buscar amanhã? – perguntou Mamoru

- Não é preciso…eu vou cedo para casa da Rei, porque queremos terminar de fazer umas coisas, e já me visto lá… - disse Usagi dando-lhe um suave beijo no boca

- Hum…eu e os rapazes também nos vestirmos lá…será que queres descer depois comigo para o baile, minha bela coelha?

- Lamento meu querido defensor e príncipe, mas ficou combinado de nós, as raparigas, descermos logo a seguir a vocês…- disse Usagi sorrindo e sentando-se sobre o seu colo de frente para ele, e beijando-o.

Mamoru abraçou-a e também retribuiu o beijo, abraçando-a e passando as mãos pelas costas de Usagi até alcançar o rabo e a puxar mais para perto de si. Usagi deu um leve gemido e afundou-se mais no calor dos braços de Mamo. Ela escorregou as suas mãos para dentro da camisola de Mamo sentindo o seu calor e sentindo os batimentos acelerados do seu coração que batia em perfeita sintonia com o seu. Ele sorriu sobre o seu beijo e abraçou-a com mais força. Os dois deram-se conta que os seus corpos encaixavam na perfeição.

Eles separaram-se ligeiramente um do outro, olhando-se nos olhos, expressando com ele todo o amor que sentiam um pelo o outro.

- Estamos a brincar com o fogo, Usako…- disse Mamoru

- Mas é divertido faze-lo Mamo-Chan!! – disse Usagi tornando a inclinar-se para a ele e começando a mordiscar-lhe o lábio inferior.

Mamoru não resistiu e tornou a beija-la, fazendo com que ela se deitasse no chão, ficando por cima dela.

- Amo-te cada vez mais…- disse Mamoru ao separar-se dela – mas agora é melhor pararmos…ainda nenhum de nós está preparado para fazer o quer que seja…

- Desmancha-prazeres! – disse Usagi fazendo uma cara de amuo e deitando-lhe a língua de fora.

Mamoru começou a rir-se e levantou-se de cima dela, puxando-a depois e fazendo com que ela o acompanhasse até à porta.

- Agora dá-me um beijo que seja suficiente grande, que me dure até amanhã! – disse Mamoru puxando-a para si e inclinando-se para ela.

Usagi sorriu e beijou-o carinhosamente durante algum tempo, até que se separaram para respirar e ele foi-se embora.

Usagi fechou a porta do apartamento e encostou-se a esta, com um sorriso feliz nos lábios vermelhos e inchados dos beijos do seu amado.

Ela sentia-se leve como uma pena capaz de flutuar e da dançar nas estrelas e na lua…suspirando ela apagou a televisão e trancou as janelas e a porta dirigindo-se para o seu quarto onde vestiu um pijama e se deitou na cama, começando a sonhar com o seu príncipe, mas o barulho do telemóvel ao seu lado despertou-a. Ela procurou-o com a mão e viu que era uma mensagem de Mamoru que dizia…

- “Amo-te mais que ontem, e menos do que amanhã!”

Ela sorriu, e voltou a adormecer.

When you call I don't know if
I should pick up thephone every time
I'm not like all my friends who keep calling up the boys,
I'm so shy
But I don't wanna be into you
If you don't treat me the right way
See I can only start seeing you
If you can make my heart feel safe
(feel safe)

No dia seguinte ela chegou cedo a casa da Rei, mas durante todo o dia não viu mais ninguém a não ser as meninas. A noite estava a aproximar-se e ela estava a ficar nervosa.

- Tem calma Usa!! – disse Mina – tudo vai correr bem!

- Eu sei, Mina! Acontece que ele não sabe de nada! – disse Usagi acabando de apertar o seu vestido, que ela a imitar o vestido da Marlyn Moore mas em estilo comprido e com brilhantes amarelos muito claros. O cabelo estava preso numa trança com brilhantes

- Estás linda, Usa! – disse Makoto

- Obrigada meninas! Mas vocês também estão! – disse Usagi sorrindo e olhando para elas.

Minako vestia um vestido amarelo-torrado meio laranja de alças finas e com um decote em bico enquanto as costas estavam nuas, e trazia um colar de brilhantes ao pescoço e o cabelo estava preso num coque.

Rei trazia um vestido vermelho com um corpete com flores em amarelo e de apertar com tiras atrás deixando as costas um bocado nuas, a saia era vaporosa de balão o cabelo dela estava solto, mas preso em duas pontas atrás.

Makoto tinha um vestido verde claro seco justo no corpo mas com um tecido parecido com renda por cima de verde escuro com brilhantes, o cabelo estava preso num rabo mas preso por três elásticos que pareciam ter brilhantes, um junto à cabeça, outro ao meio e um último mesmo no final.

Ami vestia um vestido parecido com o se Rei, mas o corpete não tinha tiras nem flores, e sim uns pequenos símbolos a prateado enquanto que o seu cabelo estava liso à frente fazendo com que um bocado lhe fosse calhar em cima dos olhos e a parte de trás da cabeça o cabelo se encontrasse espetado.

Todas elas agradeceram, e uma empregada veio bater à porta a anunciar que os rapazes estavam a começar a descer para o salão. Era a deixa delas.

Elas saíram do quarto de Rei e caminharam em silêncio até às escadarias que ia levar à sala onde todos estavam a fazer a recepção. Numa mesa ao cimo das escadas estavam lá cinco microfones que elas pegaram. A Orquestra já estava na sala e mal as viram começaram a tocar uma musica de natal, fazendo com que todos se calassem e prestassem atenção às raparigas que estavam no cimo das escadas a sorrir e a começarem a cantar. ( http://br.youtube.com/watch?v=w4w7X0bWhxk&NR=1 )

Mamoru e os rapazes estavam em estado de choque ao verem aquelas cinco raparigas a cantarem aquela canção sem sequer desafinarem…e ao descerem as escadas de vagar, parecia que estavam a flutuar…elas pareciam deusas…nenhum deles conseguia tirar os olhos de cima da sua deusa.

Elas desciam cada degrau com os olhos nas pessoas, mas ao chegarem a metade da escadaria olharam sempre para os olhos dos seus príncipes, e viram o fascínio nos seus olhos. Finalmente elas chegaram ao final da escadaria e a música acabou, fazendo com que elas recebessem um forte aplauso de todos.

Mamoru assim como os outros não resistiram e aproximaram-se delas abraçando-as e beijando-as.

Nesse momento os aplausos tornaram-se maiores. Eles separaram a rir-se e agradeceram. Cada um deles foi apresentado a outras pessoas, e depois foram conduzindo as pessoas para a sala onde o jantar ia servindo. As raparigas ficaram em frente aos rapazes.

Tanto Usagi e Mamoru, repararam que a magia tinha sido lançada quando elas apareceram a cantar para aquela noite, mas o melhor ainda estava para vir.

Let me know if it's gonna be you
Boy, you've got some things to prove
Let me know that you'll keep me safe
I don't want you to run away so
Let me know that you'll call on time
Let me know that you won't be shy
Will you wipe my tears away
Will you hold me closer

Usagi deu um toque na perna de Mamoru e ele olhou para ela. Usagi deu um sorriso sensual e com as pontas dos dedos começou a mexer no copo com um bocado de vinho à sua frente enquanto que com o pé dela, subia pela perna dele, e ela viu como ele começava a ficar tenso e nervoso…ela sorriu e retirou o pé tornando a ficar quieta no seu lugar até que a meia-noite estava quase a chegar e todos os convidados se levantaram e dirigiram à sala onde estiveram a dançar.
Usagi deu um toque na perna de Mamoru e ele olhou para ela. Usagi deu um sorriso sensual e com as pontas dos dedos começou a mexer no copo com um bocado de vinho à sua frente enquanto que com o pé dela, subia pela perna dele, e ela viu como ele começava a ficar tenso e nervoso…ela sorriu e retirou o pé tornando a ficar quieta no seu lugar até que a meia-noite estava quase a chegar e todos os convidados se levantaram e dirigiram à sala onde estiveram a dançar.

- Andas muito provocativa, Usako…- sussurrou Mamoru ao ouvido de Usagi fazendo-a sorrir

- Anda comigo! Quero mostrar-te uma coisa – disse ela depois de olhar à sua volta e ver que estavam todos distraídos e fez com que ele a seguisse, saindo da sala e subindo as escadarias a correr.

- Para onde vamos? – perguntou Mamoru

- Já vais ver! – disse Usagi

Eles continuaram a caminhar por um corredor, e Mamoru que conhecia aquela casa como a palmas das suas mãos, sabia que eles se estavam afastar para a parte menos utilizada da casa.

Ela tirou uma chave de um bolso que tinha no vestido e que não se notava e abriu uma porta, mas primeiro olhou para ele.

- Tens de fechar os olhos…- disse ela

Mamoru sorriu e fechou os olhos os quais Usagi ainda demorou para ver se estavam bem fechados, depois abriu a porta e puxou para aquele quarto, fechando depois a porta a chave.

- Podes abrir! – disse ela atrás dele, encostada à porta.

Nesse momento ouviram-se as doze badaladas e Mamoru ficou sem palavras para aquilo que viu.

O quarto era branco, com mobília de madeira de cerejeira escura e com barras de ferro que faziam os desenhos de uma lua e um botão de rosa na cabeceira. Na cómoda estava um vaso cheio de rosas e numa mesa com duas cadeiras, perto de uma janela, que era uma varanda estava, comida.

Ele começou a caminhar para o centro do quarto, olhando para a cama e ao ver que ela tinha lá algumas pétalas vermelhas, e ao olhar para o tecto deparou-se com o sistema solar.

Ele olhou para Usagi e viu que ela estava nervosa, à espera da sua reacção. Ele sorriu-lhe e ela atirou-se nos seus braços.

Ele deu-lhe aquele abraço especial só deles os dois e eles beijaram-se como se o mundo pudesse acabar logo a seguir, sentindo um calor imenso por estarem nos braços um do outro.

Mamoru apercebia-se do abandono de Usagi nos seus braços e queria, desejava faze-la sua, no entanto queria primeiro ter a certeza que era aquilo que ela queria, apesar de pela surpresa ser isso que parecesse. Ele apertou-a entre os seus braços e ela deu um suave gemido.

Usagi no entanto tinha consciência do corpo firme que apertava e desejava que ele a fizesse sua, sem receios daquilo que pudesse acontecer. Ela deslizou os braços para o seu pescoço e separou se dele suavemente para que os dois pudessem respirar.

- Quero ser tua…- disse Usagi olhando-o nos olhos com todo o amor e confiança

- Tens a certeza disso?

Usagi sorriu e voltou a puxa-lo para si para o beijar, tirando-lhe o casaco do smoking. Enquanto Mamoru pegava nela ao colo e a levava para a cama, deitando-a nela, e começando a descer o fecho do vestido dela e começando a descer-lhe as alças e a beijar-lhe o pescoço, enquanto ela apertava os seus braços.

When it's not alright
When it's not ok
Will you try to make me feel better
Will you say alright?
(say alright)
Will you say ok?
(Say ok)
Will you stick with me through whatever?
Or run away

Ele olhou para ela, e viu-a completamente entregue a si mesmo. Ele sorriu devagar quando a teve nua na cama, tendo só a roupa interior vestida. Era embriagante pensar que ela não tinha feito amor com mais ninguém. Queria e desejava ser o primeiro dela, e com muita sorte ser o último também. Queria-a só para ele, agora e no futuro.

Usagi tentou falar, mas não conseguiu, pois ele baixou a cabeça e começou a beijar-lhe os seios. Ela gemeu e arqueou as costas para ele, enterrando os dedos nos cabelos dele.

Ele contiunou aquele jogo de exploraçao pelo corpo dela livrndo-se lentamente da sua roupa, com a ajuda de Usagi que também explorava com as mãos o corpo dele.

Ele tocava-a como nunca esperado que um homem a tocasse, deslizava a lingua entre os lábios de Usagi para realizar explorações lentas e sensuais que completava com caricias experientes das suas mãos.

Mamoru olhou para ela, vendo como Usagi se abria para ele, como uma pequena flor que desabrocha sobre os cuidados do jardineiro e o calor do sol. Usagi viu o atrevimento no olhar dele e sorriu timidamente mexendo desconfortavelmente.

- Não tens de te envergonhar da tua nudez! – disse Mamoru percebendo o desconforto dela – és linda e és só minha!

Usagi sorriu com ternura e aproximou-se dele beijando-o com toda a entrega de que era capaz, enquanto ele a acariciava. Ela arquou-se para ele, fazendo com que ele passasse as suas mãos pelas costas dela juntando-a a si mesmo e começando a penetra-la com ternura, provocando-lhe estremecimentos. Ele ficou um bocado parado para ela se habituar a ele.

Usagi não era capaz de dizer onde o seu corpo começava e o dele acabava, tal era o prazer e o amor que sentia por ele, aquele momento de dor de que todos falavam que as virgens sentiam, realmente existia, mas ela tinha-o sentido muito fugazmente, pois o prazer de sentir Mamoru fazer parte dela, foi muito mais forte.

- Dói-te? – perguntou ele junto dos seus lábios, mas olhando-a nos olhos

- Não! – disse ela ofegante – é maravilhoso!

- Consegues sentir-me?

- Que raio de pergunta!

Eles olharam-se nos olhos e riram suavemente até que se voltaram a beijar e a acariciar, movendo-se numa dança que os dois estavam a gostar de dançar, atingindo assim os niveis mais altos do prazer.

Usagi abraçou-o, sentindo o seu peso sobre si, e desejando sentir aquilo para sempre, e que fosse sempre com ele.

Mamoru continuou abraçado a ela, mas moveu-se para o lado libertando-a do seu peso, mas beijando-a e acariciando-a.

- Amo-te…- disse Mamoru olhando para ela nos olhos

- Amo-te…- disse Usagi retribuindo-lhe o olhar – feliz natal!

Mamoru sorriu, e assim abraçados os dois acabaram por adormecer.

(Say that it's gonna be alright.
That it's gonna beok)
Say OK
(Don't run away, don't run away)
That it's gonna beok, don't run away)
Will you say OK
That it's gonna be ok)
Shocked woooooooooow! TB QUEROO! lol!

ta lindoooo! vou pedir ao pai natal um ano novo assim xDD
olha pa ela toda fresca (sar4hhh).

gostei muito...como sempre...

(so faltou o momento didactico do " e usagi tirou da mesinha de cabeceira o preservativo..." looooooooooool just kidding...mas é preciso prevençao! XD)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
obrigada obrigada!Embaracoso
eu sei...mas digamos que foi de proposito k fiz isto e tal...Wink
além disso não está nos meus planos que surjam consequências agora... Cool

ó sar4hhh....queremos todas!! Cool
lindooooooooo! ai...tb kero um natal e ano novo assim

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco