Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Ahhh...Que isto??Chuva de capitulos?? Hoje esmeraste-te Harukinha XD

OMG Fartei-me de rir com estes capitulos, estão mesmo demais. Imagino os rapazes a espreitarem as raparigas...

-Verdade! Eu antes de conhecer a minha Ritinha (olhos a brilharem), eu era um inútil!
«E continuas a ser Fernando!»-Pensou o Yaten de uma maneira fria e cruel

Aquele Yaten consegue ser mesmo anormal, mas até que foi engraçado...Coitado do Fernando...

-EII! MAS O MEU ENDY NÃO! ELE NÃO PODE TRAIR-ME!

Ela é que não sabe, mas para alem da Dumpling o Endy ainda tem tempo de dar um saltinho aqui a Santiago do Cacém

Aquela Bunny não muda nunca, sinceramente ainda não sei como é que o Endy acabou com uma esfomeada e desmiolada como ela...E eu aqui uma menina tao querida e amorosa e sem Endy...Ai ai...

Minha querida estou ansiosa pelo casamento XD

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
so voltei agora e ja tinha um novo capitulo?! e dedicado tambem a mim!! muito obrigada pela dedicatoria...Embarassed
esta muito giro... como era de esperar a Bunny nao sabia cantar (é cá uma desajeitada)...lol!
e os rapazes?? ai ai ai... Matreiro tem ca uma ideias...

esta muito giro mesmo... gostei bastante... fico a espera de mais...
beijinhos
Como foste capaz de parar aí??
Estou adorar, a fic. E cada vez estou mais interessada nela. Wink

Agora só me resta esperar.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
IIIIII

E eu ausentei-me por 5 minutos e já tenho uma avalanche de comentarios Matreiro

Joaninha:
Ri-me imenso com o teu comentário Matreiro!! Agradeço-te mt!Estou á espera do teu cap ainda hoje

Dania: Não tens que agradecer! Dediquei.te de livre e espontanea vontade Matreiro! Ainda bem que estas a gostar! (olhos a brilhar)

Rita:

Agradece á Dii luna! Ela é que me deu o conselho de fazer suspense mas a própria já se arrependeu de o ter dado Matreiro
Ainda bem que estas a ficar interessada cada vez mais e Sim, agora só amanhã a tarde é que postarei Matreiro

Arigato a todas! Embaracoso
-Cap.16 -Convidados misterio

-Planos? Que querem dizer com isso?-Perguntou o Seiya novamente
-…
-E onde vou eu dormir agora?

-Bem… vamos ter que nos separar pelo quarto do Yaten…O quarto dá para 9 pessoas dormirem no chão á vontade e dois dormirem na cama… -Pensou o Fernando
-Dois? –Perguntaram os 3 luzes, corando
-Sim… então vai ficar assim… vocês… Taiki e Yaten… visto que não têm melgas atrás de vocês, não têm problemas em dormirem juntos pois não serão acusados de traição…-Ironizou o Rui
- … O Seiya, o Fernando, eu, o Rui, o Endymion e o Teófilo, dormimos no chão! –Falou o Mário

Taiki e Yaten começaram a pensar se não eram Gay’s ou algo parecido… é que estas coisas calhavam sempre para o lado deles… Eles coraram e entreolharam-se. Soltaram uma pequena gargalhada e todos ficaram a olhar como se estivessem a dizer “O que lhes deu?”
Todos começaram a fazer caretas para os dois rapazes e viraram costas, em direcção ao quarto de Yaten. Entraram e começaram a fazer as mesmas coisas que as Senshi fizeram… começaram a procurar mantas para se deitarem. Ao fim de 5 minutos de procura, começaram a estende-las no chão e deitaram-se rapidamente. Taiki e Yaten suspiraram e também se deitaram na cama. Viraram-se para cada lado e Yaten adormeceu muito rapidamente. Por outro lado, Taiki abriu e ligou o seu portátil e começou a mexer nele, até sentir sono.
Quando a manhã chegou, um grande e forte clarão entrou pela janela do quarto de Yaten. Tinham-se esquecido de fecharem as portadas e como o sol estava pronto a queimar, Seiya teve que se levantar. Começou a resmungar e a dizer baboseiras enquanto fechava as portadas mas depois, rapidamente se calou…

-Pronto! ASSIM ESTÁ MELHOR!! –Resmungou ele aos berros

TRAZZ

-ESTÁ CALADO MEU! –Resmungou o Yaten após ter atirado a sua almofada contra o seu irmão

Após isto e no fim de ter resmungado mais um pouco, Seiya voltou a deitar-se. Conseguiu adormecer novamente e as horas foram passando.

Quando eram 11h, Mariana acordou. Começou por acordar a Rita que por sua vez, acordou a Susana e a Susana, acordou a Ami e assim sucessivamente. No final, as únicas que tinham permanecido deitadas eram a Joana, Octávia, a Haruka e a Bunny.

-Esqueçam! Aquelas 4… não se vão levantar! Depois voltamos cá! –Opinou a Susana
-Sim… Responderam elas

As raparigas começaram a sair então. Dirigiram-se para a sala e Vera perguntou-lhes se desejavam tomar o pequeno-almoço ou se preferiam esperar pelo almoço. Elas responderam que preferiam tomar o pequeno-almoço e Vera voltou para a cozinha. Pouco depois, Sónia, juntamente com a Vera, começaram a colocar as coisas nas mesas. Voltaram á cozinha para irem buscar a água e o leite quente e quando tudo estava pronto, voltaram novamente para dentro.
Pouco tempo depois, chegaram aos rapazes á mesa, seguidos da Matilde, da Kakyuu e da Smal Lady. 5 minutos depois, as 4 raparigas também se juntaram á mesa.

-Deve estar algum burro para morrer! –Profetizou a Matilde
-Porquê que dizes isso?- Perguntou a Haruka enquanto colocava açúcar no chá
-Então! Ontem de manhã levantaste-te logo de manhãzinha, ontem á noite, foi musica aos altos berros, seguidos de mergulhos na piscina e vocês as 4 já se levantaram! Para não falar que estás a tomar chá!
-Ehh… Sabe Dona Matilde… a fome estava a apertar a Haruka! –Comentou a Bunny num tom provocador
-O que queres dizer com isso Gatinha? Que estou grávida?
-Quem sabe… -Murmurou ela maliciosamente
-Só se for do vento baby!

Os rapazes soltaram uma gargalhada e as raparigas ficaram com montes de pontos de interrogação á volta da sua cabeça. Matilde, Haruka e Kakyuu, também se desmancharam a rir com a cara das raparigas.

-Que queres dizer com isso Haruka? Não percebi! –Perguntaram a Bunny e a Octávia em uníssono
-Nada! –Respondeu ela, ainda rindo muito baixinho –Mas fiquem sabendo, que eu enquanto estive na Terra, bebi muitos deles com as Outer!
-Verdade! –Responderam as Outer em simultâneo, afirmando com a cabeça
-Bem, vamos então continuar a comer! –Falou a Bunny esfomeada

Eles começaram e continuaram então a comer em silêncio até ao fim. No fim de terem terminado, levantaram-se. Foram até ao exterior para as traseiras para verem se elas tinham feito muita bagunça. Quando chegaram, aquilo parecia um autêntico mar.

-Certo… -Murmuraram as duas mulheres
-Nós fizemos isto? –Perguntou a Ami envergonhada
-É da maneira que a relva está regada! –Ironizou a Joana
-Meu… que rio! –Disse o Fernando
-Bem meninas… agora percebo o que andaram a fazer até as duas da manhã… quem foi a vítima? –Perguntou a Kakyuu
-A BUNNY! –Responderam, apontando para ela
-Vá meninas! Mãos á obra! Tirem a água! Temos de ter tudo em condições para hoje á noite… -Avisou a Matilde
-Sim… -Responderam elas
-E como fazemos isso? –Perguntou a Haruka, franzindo a sua sobrancelha
-Tu já és crescidinha para pensares numa solução!

Haruka fez beicinho e amuou. Após pensar durante 10 segundos, sorriu malevolamente.

-Haruka? Que sorriso é esse? –Peguntou a Mariana preocupada
-Já sei como! A Vera!
-Não, Não! -Resmungou a Matilde
-Tu não disseste que era proibida ajuda! -Relembrou a Haruka, começando a andar para fora das traseiras
-Haruka volta aqui!
-Mas ela tem razão Matilde… parece que o teu plano saiu furado! –Disse-lhe a Kakyuu, dando risadas

Os rapazes começaram também a dar algumas risadas e as restantes Senshi também o fizeram logo de seguida. Haruka volta pouco depois, com Vera atrás de si. Ela leva Haruka até á relva e mostra-lhe uma torneira que estava escondida entre as ervas. Haruka move a torneira para o lado e os desentupidores começaram abrir. A água começou a ser “sugada” para trás e rapidamente, o chão ficou sem água alguma.

-Desta vez safaste-te Haruka mas nem penses que vai ser sempre assim!
-Diz lá se eu não sou mais inteligente que tu!
-Tu és mas é mafiosa! Sais-te ao teu pai!
-MÃE!
-Desculpa querida! –Pediu a Matilde enquanto colocava as mãos em frente da sua boca
-Ok… na boa… esquece!
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 4 Xm78fa

Fez-se então silêncio no jardim.
Matilde olhou para a sua filha e esta retribui-lhe o olhar, esboçando um sorriso verdadeiro e sereno. Matilde avança para ao pé dela e ambas começam em andamento para dentro de casa e todos os outros acabam também por segui-las.
Elas entram em casa e dirigem-se á sala. Ligam a TV e Matilde levanta-se e dirige-se á cozinha. Pede para que começassem a preparar o almoço para a uma e elas afirmaram com a cabeça. Quando regressou á sala, já todos se tinham sentado também. Ela volta a sentar-se ao lado de Haruka e começam a olhar para a TV. Estava a dar um filme, sobre crime e no lado inferior direito, o relógio apontava para as 11.31h.

-Minha senhora… desculpa interromper… eu vou começar a colocar as coisas no salão enquanto que a Sónia faz o almoço.
-Sim faz isso! Deixa as coisas a brilhar!
-Até parece que nunca o fiz senhora!
-Claro que sim… vá, vai lá então!

Vera retirou-se então e todos esperaram pela chamada para o almoço. Continuaram a ver o filme que incluía decapitar pessoas e enterra-las vivas mas esse pesadelo finalmente acabou para a Bunny quando a Sónia anunciou a chamada. Ela levantou-se muito rapidamente e correu para a mesa, para não assistir mais ao filme.
Todos se sentaram então e começaram comer. No fim disso e de comerem a sobremesa, as Senshi obrigaram a noiva a ir escolher a roupa para hoje á noite. Elas subiram para o quarto dela e os rapazes fizeram a mesma coisa ao noivo.
No final de elas a terem ajudado a escolher a roupa, foi a vez de Haruka percorrer todos os quartos para ajudar a escolherem os vestidos delas. Ao fim de duas horas, todas já tinham a roupa escolhida. Foi um caso sério mas o pesadelo já tinha acabado.
Já eram 3.30 da tarde e todas se reuniram na sala. Estavam estafadas devido a toda aquela correria.
Poucos segundos depois, ouve-se a campainha e Sónia vai abrir. Ai aparecem então, 3 velhos amigos… Duas raparigas e um rapaz.
*A Janinha sorri e descruza os braços* XD

Este capitulo veio animar o meu dia carregado de bioquimica --'

OMG eu fartei-me de rir com o Yaten e o Taiki...LOL...Dormirem juntos, grande risada mesmo.

E a Haruka é mesmo mafiosa, olha para ela a pedir ajudar à perita em limpar a água...LOL...Assim é que é, qual esfregona qual que, é logo uma torneira para sugar a água e pronto...Devia mandar instalar uma coisa dessas na minha casa de banho, cada vez que tomo banho fica inundada.

-Ehh… Sabe Dona Matilde… a fome estava a apertar a Haruka! –Comentou a Bunny num tom provocador
-O que queres dizer com isso Gatinha? Que estou grávida?
-Quem sabe… -Murmurou ela maliciosamente
-Só se for do vento baby!

Esta foi mesmo demais...Só se por obra e graça do divino espirto santo, porque do Seiya não deve de ser

E eu já sei quem são os tres velhos amigos, ou se calhar não, mas tenho um palpites...Mas eu não vou dizer...LOL

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
LOOOOOOOL

Ri-me TANTO novamente com o teu comentário Matreiro

a Haruka é mesmo mafiosa, olha para ela a pedir ajudar à perita em limpar a água...LOL...Assim é que é, qual esfregona qual que, é logo uma torneira para sugar a água e pronto...Devia mandar instalar uma coisa dessas na minha casa de banho, cada vez que tomo banho fica inundada.
Épa, agr que falas nisso... assim não tinha que estar sempre a limpar o chão quando tomo banho! --'

...Só se por obra e graça do divino espirto santo, porque do Seiya não deve de ser
MESMO!!

E as 3 personagens...acho que chegaste lá Matreiro
Harukita tu e eu estamos sempre em sintonia, ate mesmo sem dizer quem eram os tres velhos amigos tu já sabes o que penso XD

Pelo menos sei que estou certa...Mas não vou dizer quem sãoooo

Obrigado Dumpling <3
Huum.. gostei Embaracoso
um pouco maior, a mesma escrita, o Yaten e o Taiki, a haruka e o seya... o que dizer? Só três palavras por favor :

MAIS
POR
FAVOR

Embaracoso

kissus qeida haruka
deliciousbbe.tumblr.com
Joaninha:

Yah! tamus sempre em sintonia! E não é mt dificil perceber km sao Matreiro

Sweet:

Mais? mas fic está assim tão boa?
ok agr tou espantada lol??
humm... a fic pode não ser de uma profissional ou das melhores.. mas eu estou a gostar Embaracoso

e quando gosto peço por mais ! ate porqe oje tenho a tarde livre e sem nada pa fazer... tenho qe ler fics Embaracoso
deliciousbbe.tumblr.com
Cap.17 –VOCÊS?

-Quê? –Perguntaram os rapazes
-Luna? Artemisa? Diana? –Perguntaram todas as Senshi (menos a noiva), completamente espantadas
-Olá Bunnyzinha! -Cumprimentou o Luna
-Olá Joana! –Cumprimentou a Artemisa
-Small Lady! –Gritou a Diana cheia de felicidade
-LUNA!

Bunny salta do sofá e vai abraçar o seu “little cat”. Os “Gatos Humanos”, no fim de serem sufocados e esmagados pela Bunny, vão cumprimentar todos. Todos os recebem, com uma grande alegria pois eles tinham ido com a Diana para o Millenium Prateado e nunca tinham pensado em vê-los tão depressa.

-Parabéns aos noivos! –Disse a Diana
-Obrigada! –Agradeceram eles
-O quê que vocês fazem aí, todos estafados nos sofás? –Perguntou o Luna
-Digamos que… nós… fizemos uma enorme maratona á procura dos vestidos para hoje á noite…-Respondeu a Octávia
-Ah! E os vestidos para depois de amanhã? –Perguntou a Artemisa
-Isso já está feito! –Respondeu a Joana
-Am… Haruka… podemos falar? -Perguntou o Seiya
-Claro…

Eles os dois levantaram-se e foram para o Hall. Todos ficaram com a pulga atrás da orelha pois estavam curiosos em saber o quê que eles tinham para falar tanto em privado.

-Diz…
-Bem… sobre a nossa lua de mel…
-Lua de Mel?
-Sim… Bem… eu queria… sugerir-te a irmos… para o Havai… -Falou ele, mostrando-lhe os bilhetes
-Havai?
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 4 2rcrjep
Haruka olha surpreendida para ele, por já ter tratado das coisas. Acaba por esboçar um enorme sorriso e dá-lhe um grande abraço.

-Obrigado Seiya!

Todos os outros, que se tinham levantado para irem “cuscar” a conversa, assistem á cena.
Eles dão um beijo apaixonado e ficam abraçados durante vários minutos. Todos acabam por voltar para a sala e sentam-se, olhando para a TV.
Quando eles regressam á sala, fingem não ter visto nada. Eles sentam-se nos seus lugares, um ao pé do outro e Haruka, cruza as suas pernas, encostando a sua cabeça ao peito dele.

-Novidades? –Perguntou a Bunny
-Nem por isso…(Haruka) -Sim! (Seiya)
-??? –Todos
-Sim…(Haruka) -Não! (Seiya)
-Importam-se de falarem normal? –Pediu a Susana, com vontade de rir enquanto os outros erguiam as suas sobrancelhas

Eles entreolham-se para não dizerem mais disparates e afirmam com a cabeça.

-O Seiya comprou bilhetes para o Havai…
-Uau! –Disseram todos, surpreendidos
-Pensei que não tivesses gostado! –Falou a Matilde
-Não! Adorei! Não estava era á espera…
-Tens um noivo que nem mereces! –Disse-lhe a Matilde
-Em relação a isso, nem digo “a” nem “b”…
-És tão casmurra! –Murmurou a Mariana

Haruka riu para a sua prima e continuou recostada a Seiya. Todas as Senshi acabaram por se juntar aos seus pares e assistirem á TV todos juntos, até as 6.00h da tarde. Os convidados chegariam por volta das 9.00h e o que era preciso era paz e não stress.
Quando a hora do jantar chegou, foram para a mesa. Comeram com a máxima tranquilidade, apesar das “3 cúmplices” estarem super radiantes para mostrar o vídeo que a Joana e a Ami tinham feito.
Após terem terminado, levantaram-se e foram para os quartos vestirem-se. Apesar de já estar tudo pronto, estava a ser uma algazarra para escolher a maquilhagem. Uma hora após, 8:50h da noite, já tudo estava pronto. Dirigiram-se para o salão e encontraram-se com os seus príncipes. Aquilo era enorme, com montes de cadeiras, organizadas por imensas filas. O palco também tinha instrumentos musicais e todos estranharam isso, apesar de não fazerem muito caso. O chão era em mosaico, cor-de-rosa suave e as paredes eram brancas. Tinham as Janelas abertas que davam para ir ao exterior pois estas chegavam até ao chão.

Quando os rapazes as viram, ficaram muito radiantes…

[Cap. Dedicado a Sweet princess and J@n!nh@]
AHHH!!! Olha outro capitulo XD

Obrigado pelo capitulo Harukita Mongloide

Aqueles gatos surpreendem memso toda a gente, menos eu que já sabia...Sacaninhas que eles são, aparecem assim sem avisar.

Ai ai...Havai...Tambem queroooo

Quero ver a cara deles quando verem o que elas andaram a preparar...

tenho inveja de todos eles, não têm mais nada que fazer na vida se não ver tv, dormir e ir para a piscina...Ai ai que bela vida, o que eu não dava para a ter durante uns meses...LOL

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Matreiro

Já tas a ver a recção da Bunny pelo menos nao estas?
Matreiro
Bela vida nao e? quem me dera tbm ter uma piscina e passar la o dia inteiro! (de resto, ver tv e dormir a toda a hora é o que eu tenho feito durante este tempo todo desde que a escola acabou Matreiro)

Beijinhos e obrgd!
Sim a reacção da Bunny...Coitado do Luna, deve ter ficado roxo com o abraço da Bunny, deve ter mesmo sido daqueles que tiram o ar a qualquer um

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:Sim a reacção da Bunny...Coitado do Luna, deve ter ficado roxo com o abraço da Bunny, deve ter mesmo sido daqueles que tiram o ar a qualquer um
´

ahahahah
mesmo xDDD
Tive pena dele (ou nao... :Brincalhao: )

XD
Dois capitulos hoje!!!?
Bem Marisa, andas inspirada...Matreiro

A Haruka tem uma sorte, bilhetes para o Havai, tbm quero Surprised.o:

Agora falta o video surpresa, quero saber qual vai ser a reacção deles quando virem...

Ainda não tinha comentado ou outro capitulo, mas aquela cena da Haruka estar gravida fez-me partir a rir...

Espero pelo próximo Razz
Eu também não me importava em ir para o havai.. é tão kawai XD

hmm.. janinha.. inceja? hahahaha Laughing

Gsotei deste cap. dedicado a eu Embarassed
deliciousbbe.tumblr.com
Já mudei querida Sweet...Já viram bem o que os exames fazem à cabeça de uma pessoa? Até fico com dislexia e tudo...Ai ai --'

Obrigado Dumpling <3
Haruka.. na tua tabela de votação tens escrito rasoável. Mas não se escreve com z? :Incredulo:

Eu gostei da palavra inceja :Matreiro:
deliciousbbe.tumblr.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco