Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

É com um z, mas axu ke ja nao posso mudar... pelo menos n sei como Matreiro

Pobre Joana... é que faz ter exames --'
agora até anda com desléxia Matreiro
Não te preocupes! isso passa com o descanso Matreiro

Sweet, a palavra enceja, é proveniente de um dicionario mt conhecido!
Joaninha-Portugues/Portugues-Joaninha Matreiro

kelinha
mas as surpresas nao vao ficar so pelo video! vais ver o que vai acontecer Rolar
Haruka Tenou escreveu: Sweet, a palavra enceja, é proveniente de um dicionario mt conhecido!
Joaninha-Portugues/Portugues-Joaninha Matreiro

OMG Matreiro eu realmente não sabia que ela tinha esse problema Desiludido

Mas achei engraçada quando li Matreiro

Desculpa Janinha Neutral
deliciousbbe.tumblr.com
Ehehe...Não faz mal

Até eu me farto de rir com as palavras parvas que saem com a minha dislexia...Mas isto passa, daqui a uma semana já estou normal..Graças a deus, porque voces não imaginam o trabalho que dá escrever capitulos e modificar as palavras vezes sem conta, é muito chato, mas com descanço passa XD

Essa do dicionario foi mesmo original Harukita, se alguem tiver interessado num dicionario desses é so cantactar XD
lolol

Beijokitas minhas queridas

Obrigado Dumpling <3
Matreiro por acaso, hoje ando mt ironica (sorry joaninha)

Mas já tens mais duas palavras para o teu dicionario:

-Descançar

(Descansar Matreiro)

-Disléxia

(desléxia Matreiro)

Já as podes adicionar ao teu dicionario Joaninha-Portugues/Portugues-Joaninha ao enceja e a kawai

OMG...Isto etá mesmo mau...LOL

Acho que me vou mudar para outra ponta do planeta para um pais que tenha uma lingua estranha e onde n se escreva muito...LOL

Obrigado Dumpling <3
Haruka Tenou escreveu:Matreiro por acaso, hoje ando mt ironica (sorry joaninha)

Mas já tens mais duas palavras para o teu dicionario:

-Descançar

(Descansar Matreiro)

-Disléxia

(desléxia Matreiro)

Já as podes adicionar ao teu dicionario Joaninha-Portugues/Portugues-Joaninha ao enceja e a kawai

a haruka não deixa passar uma Matreiro
mas a inceja foi a melhor Matreiro
deliciousbbe.tumblr.com
MESMO XD
Isso anda mesmo mal!

Bem queridas
tenh que me ir embora que vou ter de sair... para ir... aos meus avós morfar (iammy)

Beijinhos doxes!
Haruka Tenou escreveu:

kelinha
mas as surpresas nao vao ficar so pelo video! vais ver o que vai acontecer Rolar

Tou a ver que cada vez vão haver mais surpresas...

Estou ansiosa por saber quais vão ser...Matreiro

Ainda postas mais hoje???
so pude ler os novos capitulos hoje... estao muito giros... as meninas é sempre a mesma coisa, uma eternidade para se arranjarem...
é so festas... que vida boa...lol!
umas ferias no havai... tambem quero... nao admira nada que ela tenha ficado feliz eu no lugar dela tambem ficava...

Mais supresas?!!:Embaracoso': hum.. começo a ficar muito curiosa...

fico a espera de mais... com uma grande ansiedade!!!:g5:

beijinhos
Kelinha: Tou a ver que cada vez vão haver mais surpresas...

Estou ansiosa por saber quais vão ser...Matreiro

Ainda postas mais hoje???

Posto sin senhoira! daqui kadinho ja ca esta!

Dania: Matreiro Mesmo! Tipico delas demorarem tanto tempo Matreiro
Ferias no havai... ai ai tbm keru!
Cap. 18- A Festa Geral & um encontro surpresa (1ª Parte)

Quando os rapazes as viram, ficaram muito radiantes… A Ami[2], tinha vestido um simples vestido verde-alface até metade das suas pernas e usava um casaco de renda de cor amarelo mas a fugir para o pálido. A Rita trazia um vestido vermelho, até metade da sua coxa, com a manga até metade do braço, um fio de ouro, com umas pedras brilhantes e umas luvas brancas. A Maria, trazia um vestido rosa suave que chegava até aos joelhos. Tinha uma flor empregue na alça esquerda e usava um fio amarelo com bolinhas, bastante comprido. A Joana, também usava um vestido de alças e que ia até ao joelho, roxo claro. Tinha uma cinta que fazia um laço na sua parte traseira, da cor do vinho tinto e um colar simples mesmo junto ao pescoço, da mesma cor. Bunny, vinha com um vestido rosa também até ao joelho e era estilo cai-cai. Ela era a única que usava uns brincos diferentes das cinco meninas.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 4 1scehu
Haruka, vestia um vestido muito fininho, branco, que lhe chegava até metade das suas coxas e usava um colete preto. Também usava um lenço junto ao pescoço e um brinco oval na sua orelha esquerda. Mariana[2], usava um vestido verde clarinho, também até aos joelhos e tinha uma espécie de duas camadas de tecido que iam desde o seu braço esquerdo, até ao direito, passando pelo peito. Usava também, dois brincos de ouro em forma de coração e um tecido branco que percorria a sua cintura e terminava em laço na barriga.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 4 J7gmc6

[2]- Ver os vestidos do episódio Sailor_Moon_S_93

Octávia, usava um vestido amarelo simples, de alças, que chegava até metade da sua perna e Susana, usava um simples vestido preto, estilo cai-cai e que chegava até ao chão. Artemisa e Diana traziam os vestidos iguais, adequados ao seu tamanho. Vestido preto de alças, alcançava metade da coxa das meninas. Tinha uma grande fita, também preta, em volta das suas cinturas e fazia um grande laço na parte traseira.
Todos os rapazes, vinham de Smoking preto, com uma lacinho e uma rosa no seu bolso do casaco.
Eles foram direitos ás suas donzelas, sobrando Taiki, Yaten, Susana e Mariana. Eles os dois, coraram ligeiramente mas aproximaram-se das raparigas que tinham ido buscar sumo. Elas, visto que também não tinham par, aceitaram os convites dos seus novos pretendentes. Taiki tomou a mão de Susana e Yaten a de Mariana. Octávia acabou por ficar sozinha e dirigiu-se para junto de Kakyuu, Chibi-Usa, Diana e Matilde.

«Que se passa? Porquê que me sinto tão nervoso ao estar ao pé dela?» -Questionaram-se os dois rapazes, enquanto seguravam a mão delas e levavam-nas para junto dos outros

Enquanto, todos ansiavam pela chegada das damas e dos duques, Haruka, estranhava o porquê do palco estar com as guitarras e com os microfones.

«Não deve ser nada… Invenções da minha mãe!» -Pensou ela, um pouco receosa

Já por de trás do palco, dois indivíduos, falavam aos sussurros

-Tu tens a certeza que já não gostas dela? –Perguntou uma rapariga
-Tenho! Eu não iria nadar contigo se fosse para te magoar não achas xuxu?
-Ok… só espero que a musica do “Lucky” não vos aproxime demasiado!
-Estás com ciúmes?
-Talvez… -Respondeu a rapariga

Eles sorriram e beijaram-se. Continuaram então escondidos até serem anunciados. Os convidados iam chegando e o casalinho ia cumprimentando os Duques e as suas Damas. Haruka já estava farta de dizer sempre o mesmo mas teve que se conter.
Quando os imensos convidados pararam de chegar, Seiya e Haruka foram para ao pé do palco visto que a Matilde tinha uma surpresa. Ela subiu então ao palco e começou a discursar.

-Agradeço a todos a vossa presença e não vou demorar muito com isto… Preparei então uma surpresa para a minha filha e espero que gostes querida… Agora, vou dar a permissão da Banda “ The Three Stars”!

Haruka, ao ouvir este nome, ficou totalmente pasmada. Eles entraram no palco e revelaram-se.

-Lee? Mikaella? –Murmurou a Haruka

Lee, que tinha agora 21 anos, estava ali á sua frente. Curto cabelo castanho claro, olhos lilases e cara mais masculina, usando um smoking azul-escuro. Tinha também se tornado no grande Príncipe do 10º Planeta - Sedna. Estava bem bonito, apesar de ela não sentir nada por ele excepto carinho e amizade. Mikaella… permanecia igual… cor mulata, o seu cabelo rosa choque e a mesma apaixonada por Lee. Usava um vestido justo ao seu corpo, azul-escuro clarinho, clarinho quase a fugir para o branco pérola e chegava até aos joelhos
Seiya, olhou espantado para Haruka. Ela colocou as suas mãos em frente da sua boca e olhava para eles, bastante espantada. Parece que se conheciam já á algum tempo pois nunca a tinha visto com este tipo de reacção.

-Olá a todos! Prazer em rever-vos novamente! Quero agradecer, aqui, á D.Matilde, por nos ter feito o desafio de voltar cá! Eu sei que a nossa banda diz “ As 3 Estrelas” e que só estão aqui duas mas… não se preocupem pois, quem nos conhece, sabe quem é o 3º membro que falta… Peço á nossa vocalista que suba ao palco! –Pediu o Lee, com um enorme sorriso para Haruka

Haruka, olhou com os seus olhos verdes para ele, completamente confusa… Os seus antigos amigos estava ali, a pedir para ela subir ao palco…

«Esperem… Vocalista? Sou eu!?» -pensou ela, completamente confusa, já a bloquear
-Vá Haruka… sobe! –Pediu a Mikaella
-QUÊ? –Perguntou o Seiya ao ouvir o pedido da rapariga de cabelo rosa

Ela olhou para Seiya e esboçou um sorriso tímido. Avançou de seguida e subiu para o palco.

-VÁ! DISCURSO! –Gritou o Yaten
-SIM DISCURSO! –Pediram as Inner
-Ok… está bem… -Respondeu ela, já com o microfone na mão -AM… C-Como podem v-ver… estou espantadíssima! Até gaguejo!

Todos os convidados soltam uma grade gargalhada com a reacção que Haruka estava a ter.

-E-Eu… (engole a seco) já não via o Lee nem a Mikaella á 7 anos e agora eles estão aqui… -Falou ela, um pouco baralhada.
-Ah… Afinal são eles! –Murmuraram os 2 Luzes.

Após isto, eles entreolharam-se e sorriram por terem dito a mesma coisa ao mesmo tempo. Continuaram então a olhar para a frente, para ouvir o discurso

-…Nem sei o que dizer… que estou feliz? -Interrogou-se ela, virando para os seus dois amigos –Nem sei mesmo o que dizer…
-Bem… dá cá um abraço! –Pediu o Lee, seguido da Mikaella

Eles acabaram por se abraçar e todos os convidados bateram palmas. Seiya estava comovido mas ao mesmo tempo ciumento e baralhado… ela tinha formado uma banda com apenas 13 anos? Isto era uma grande novidade!

-Bem… agora Haruka, vamos cantar! –Avisou a Mikaella
-V-vamos? –Perguntou ela

Todos começaram a rir da forma que ela actuava e gaguejava

-Sim vamos! Vamos começar com a Lucky! Mika! METE MUSICA! –Pediu o Lee
-Lee… eu já não me lembro! –Avisou a Haruka, murmurando
-Lembras-te sim! Foi a nossa primeira música! A primeira que nós escrevemos juntos e a minha declaração de Amor!
-Lee!
-Desculpa… vá concentra-te!

Eles colocaram-se frente a frente e olharam-se olhos nos olhos...
A Susana e o Taiki!!?
A Mariana e o Yaten!!?

Parece que o amor anda no ar...Matreiro

A Haruka, juntamente com a Joana e a Ami, andou a preparar os videos para fazer uma surpresa aos outros e quem acabou por ter uma surpresa foi ela Very Happy

O Seiya é que também foi apanhado nesta surpresa preparada para a Haruka, pois não fazia a minima ideia de que ela fez parte de uma banda...

Quero mais... Surprised.o:
Finalmente!! :g11:

Alguem comentou! Já pensava que todos tinham tirado o dia para me por triste

Ya! Afinal quem recebeu uma surpresa, foi ela Toma toma

Mas pronto! Eu amanha a tarde posto... é claro, se receber mais coments senao, fica para depois de amanha...

Obrigada (olhinhos a brilhar)

Beijinhos doxes!
Que lindo a Mariana e o Yaten Very Happy
Adorei , desculpa não tenho lido a tua fic Sad , é que tenho estado tão ocupada....
Bjs
Haruka Tenou escreveu:Finalmente!! :g11:

Alguem comentou! Já pensava que todos tinham tirado o dia para me por triste

Ya! Afinal quem recebeu uma surpresa, foi ela Toma toma

Mas pronto! Eu amanha a tarde posto... é claro, se receber mais coments senao, fica para depois de amanha...

Obrigada (olhinhos a brilhar)

Beijinhos doxes!

Eu quero um novo capitulo amanhã :='(:

Não me vais deixar triste pois não??

O pessoal vai comentar, a não ser que estejam todos com preguiça de escrever como eu ás vezes estou, mas tem calma porque tenho a certeza de que até amanhã vais receber muitos comentários...
Se não receberes, não te esqueças de mim, que comentei e estou cheinha de curiosidade para saber mais Surprised.o:

Beijinhos e espero que postes amanhã...pf
LOOOOOOOOOL

Talvez nao te deixe ficar mal amanha Toma toma
XD obrigada Esperancoso

Mariana:

Não faz mal! tu tens a tua vida e se andas ocupada, nao podes fazer nada!
Obrigada!

Beijinhos pas duas!
Pronto pronto eu vou ja comentar...Acabei agorinha de chegar por isso não vim mais cedo

Acho que a Susana e o Taiki e a Mariana e o Yaten se vao dar bem XD (olha eu ja a casá-los)

Agora eu pensava que ja ia ler a cena do video que elas tinha preparado e não li...Ai ai ai...Se não postas mais um vais ver...Eu vou atrás de ti com o cabo da vassoura...

MAs o capitulo estava muito bom...Eheheh o Seiya ficou com ciumessss...Bem feito=P (ai que isto hoje não anda bom)

Beijokitas

PS: ESTOU DE FERIASSSSS XD

Obrigado Dumpling <3
iii
o video nem sei se vai ser amanhã... yap...ainda e só po prox cap!

Já tas de ferias?
que bom!
vai haver assim mais cedo cap teus! Esperancoso

tou tao ansiosa de ler Esperancoso
mas para já,descansa!

Beijinhos
e a continuaçao?? quero mais!!! lol
eu so pude vir agora, (que mania que os pais tem de marcar saidas a ultima da hora!!)...
o capitulo esta muito giro... imagino a supresa da Haruka ao ver os seus dois amigos de "adolescencia"... digamos que é o relembrar dos velhos tempos... lol!
eu concordo com a J@n!nh@acho que a Mariana e o Yaten a Susana e o Taiki se vao dar bem.. e ainda vao dar que falar... Matreiro

estas a fazer um excelente trabalho... e eu estou a morrer de curiosidade, posta mais mal possas!! por favor:o.o:
(quanto a falta de comentarios é perguiça, vais ver que eles vao aparecer quando menos esperares...)

beijinhos
LOL

Obrigada a todas (sniff)

eu posto amanhã a tarde n te preocupes Matreiro
Beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco