Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

a Haruka gosta do Seiya (pareço uma criancinha)

Bem já sei que isto vai dar molho...Grande boca que a Haruka mandou ao Yaten...LOLOL

Esta fic esta cada vez mais interessante...Estou mortinha por ver o casamento, mas até lá palpita-me que ainda muita confusão vai haver com o casalinho maravilha Mongloide

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:a Haruka gosta do Seiya (pareço uma criancinha)

Bem já sei que isto vai dar molho...Grande boca que a Haruka mandou ao Yaten...LOLOL

Esta fic esta cada vez mais interessante...Estou mortinha por ver o casamento, mas até lá palpita-me que ainda muita confusão vai haver com o casalinho maravilha Mongloide

Beijokitas

sim... umas brigazitas de nada, umas revelaçoes intimas mas mais ke tudo, festas e actividades Matreiro

(Ja vou em 129 pags Matreiro e postei até metade da 20 lol! )
Muito obrigada por me dedicares o capitulo,foste muito querida.

A fic está a ficar cada vez mais interessante e eu estou para ver como corre o casamento.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Os capitulos estão lindos. Cada vez gosto mais da tua fic...Obrigada pela dedicação. E desculpa não ter comentado antes...Não tenho tido muito tempo.
Bjs. Very Happy
Nao faz mal!
Obrigada a todas
Jinhos
OMG Ruka! Estou a gostar tanto desta nova história. *--*

Peço imensa desculpa pelos atrasos a comentar mas o meu tempo tem dado para ir lendo, vendo as novidades e meter a cabeça nos livros. Mal disposto'

Anyway, A tua história está a ficar bastante interessante. Querida, só um conselho. Tenta arrastar um pouco mais os acontecimentos para dar mais um pouco de suspance. Assim prende muito mais os leitores. E eles vão ficar ' COMO PUDESTE PARAR AÍ? '

De resto muitos parabéns pela evolução quase drástica. Very Happy

Oh lovely *-*

Editado pela última vez em

Hum... boa ideia... mas tbm se eu fizesse isso, o cap ficava mt grande pois essas partes situam-se mais po fim... logo se vê Matreiro
Obrigada Dii Luna! Mt agradecida Embaracoso
Cap.5– Perguntas

Agora, de volta ao Hospital, Haruka olhava para a janela que estava ao seu lado, a apreciar a lua que avistava. A sua mãe estava agora adormecida, debruçada na borda da cama enquanto que Haruka estava mergulhada nos seus pensamentos.

«Como a Bunny está agora feliz ali na Lua, com o Gonçalo… Será que eu também irei ser assim feliz com o Seiya?» -Pensou ela com uma enorme mágoa

Olhou em redor no pequeno quarto e não conseguia encontrar nada que lhe provocasse sono. O quarto era pequenino, todo pintado de branco com uma risca grossa roxa na horizontal, no meio das paredes. Tinha uma mesa cabeceira ao seu lado vazia e uma pequena televisão no canto direito ao lado da janela que tinha uma pequena varanda. Olhou e tentou adormecer mas apenas ouvia o pip-pip da máquina. Não queria mergulhar novamente nos seus pensamento para não pensar no casamento que se avizinhava e talvez também para não descobrir o verdadeiro sentimento que tinha pelo rapaz de cabelo corvo.

«Verdadeiro sentimento? Qual? Amor? Amor por um rapaz que está apaixonado pela minha Rainha? Por favor Haruka! Sê realista! Ele não gosta de ti nem tu dele! Não o podes ver á frente e quando isso acontece tens vontade de o matar!»

Ela começou a entrar neste tipo de pensamento que não queria e tentou não o ter outra vez. Tanto moeu e tanto moeu a sua cabeça que acabou por adormecer as 2.04h da manhã.
Os primeiros raios da manhã começaram e entrar pela janela do hospital e isso fez Matilde acordar. Sentia dores de costas mas mesmo assim, espreguiçou-se, o que fez as suas costas estalarem. Riu um pouco envergonhada e poucos segundos depois, Haruka também acorda.

-Já acordada? Milagre! –Disse-lhe a Matilde
-Eu acordo só por ter ouvido uma mosca ao pé de mim quanto mais ter-te ai a espreguiçar-te e a gemer-te!
-Eh… tu tens um óptimo "filling" para sentir presenças!
-Sim pois! Continua a ironizar que eu gosto!

Deram uma pequena gargalhada e entretanto, uma enfermeira entrou para a examinar. Avisou que ela iria ter alta hoje, ás 10 da manhã e Matilde saiu por uns momentos para ligar para casa.
Ainda ninguém se tinha levantado á excepção dos criados quando o telefone tocou. A empregada atendeu e fui levar o telefone ao quarto de Kakyuu. Ela falou com Matilde e soube então das informações. No final, entregou o telefone á empregada e voltou a adormecer visto que eram 6.03h da manhã.
As horas foram passando e agora que o relógio batia as 9.00h da manhã, Kakyuu levantou-se e foi chamar os 3 luzes para descerem. Yaten fez birra por se levantar assim tão cedo durante duas manhãs seguidas mas depois desceu meia hora depois juntamente com os outros, já vestidos.
Foram tomar o pequeno-almoço e a Kakyuu avisou-os que Haruka iria ter alta daqui a 30 minutos. Continuaram a comer pacificamente e ao fim de 20 minutos, terminaram e foram andando para o Hospital.
Quando chegaram, pediram licença para entrar e de seguida entraram. As duas já estavam de pé e Haruka estava a falar com o médico. Matilde ainda usava a roupa de ontem e Haruka usava um topde manga comprida verde-alface até ao umbigo, uma mini-saia, um casaco e um cascol branco.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer J0xhjq
-Ela está linda não está? –Perguntou a Matilde, olhando para o corpo da sua filha -É claro que ela protestou quando eu lhe mostrei a roupa que tinha trazido mas ela preferiu-as á roupa de antes de ontem!
Os 3 luzes coraram um pouco por a verem assim mas não disseram rigorosamente nada. Por outro lado, Kakyuu sorriu para Matilde e comentou:

-Sim Matilde! Está linda! –Respondeu a Kakyuu
-Vá, vai lá então! E toma cuidado! Não faças novamente uma destas e ainda por cima de cabeça quente! –Pediu o Doutor James
-Sim doutor…

Ela pegou nas suas roupas sujas e colocou-as no saco que a sua mãe tinha trazido. Matilde ofereceu-se para levar o saco e Haruka entregou-o.
Saíram então do quarto, andando o mais depressa para a rua. Haruka respirou fundo quando saiu de lá de dentro e sorriu.

-Finalmente! –Murmurou ela
-E agora? Como cabemos no carro? –Perguntou o Yaten

(Gotas)

-Vão ter que se apertar lá atrás… -Disse a Haruka enquanto se aproximava do carro -Taiki, as chaves!
-Como sabias que eu as tinha?
-Quem costuma conduzir o vosso carro? Quem é que disse ontem “Voltamos amanhã para vos vir buscar… “ -Perguntou ela de um modo que o fizesse sentir um idiota
-Pronto…toma…

Haruka pegou nas chaves, sentando-se de imediato no lugar do condutor e Seiya no lugar ao lado. Os restantes 4 tentaram apertar-se o máximo que conseguiam.

-Estão prontos? Agora vai ser só a acelerar!
-Estamos! –Responderam

Ela ligou o motor e saiu do estacionamento do hospital. De seguida, começou a acelerar pela auto-estrada e já estava nos 70 km/h começando a acelerar até aos 220 km/h

-FILHA ANDA MAIS DEVAGAR!
-Lamento mas é assim que eu conduzo!
-EU NUNCA DEVIA TER-TE DEIXADO COMPRAR O CARRO!
-Eu comprava-o de qualquer maneira! Sabes que o meu sonho é conduzir veículos motorizados! Já agora, tenho uma raça daqui a 1 mês e meio na Terra! –Avisou ela
-Eu depois quero ver-te na TV, visto que não posso deixar Úrano assim sem protecção!
-Ok! –Respondeu ela

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer O5os43

De seguida, todos deram uma pequena gargalhada e foram apreciando as músicas que passavam pela rádio. Quer dizer… Haruka não apreciava a musica mas sim o vento que lhe acariciava a cara e o cabelo e Seiya, apreciava a sua futura mulher de cima baixo.

«Está mas é quieto!» -Pensou Seiya para si, enquanto olhava para as pernas dela
-IMPORTAS-TE DE PARAR DE OLHAR PARA MIM?
-QUÊ? «Que grande barraca, fui apanhado!»
-UUUUHH –Disseram o Yaten e o Taiki
-PAREM COM ISSO JÁ! –Pediram a Haruka e o Seiya em uníssono
-Até coro fazem! Que queridos! –Disse a Matilde
-MÃE! –Chamou-a Haruka a atenção
-Pronto!

Após isto, foram até casa de “bico calado”. Haruka sentia-se incomodada por ter apanhado Seiya a olha-la de cima a baixo e Seiya estava embaraçado por ouvir Taiki e Yaten a cochicharem por o terem apanhado.
Por fim, dois minutos depois deste incidente, chegaram a casa.
Haruka recebeu uma grande recepção por parte dos criados e claro, por parte dos seus fiéis amigos!

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer 2u430vn

Deram algumas risadas e Haruka foi passear os seus pequenos animais. Após ela ter saído, Seiya foi incentivado a ir atrás dela. Ele disse que não mas foi expulso por Taiki e Yaten para o exterior do Castelo. Fecharam a porta na cara e ele viu-se então na obrigação e desejo de ir ter com ela.
Após a ter avistar mais á frente, Eddie e Nina deram sinal, o que fez ela olhar para trás, avistando o seu futuro “maridinho”

«Boa… o que quer este agora? (-_-)’» -Pensou para sim mesma, enquanto prosseguia caminho

Seiya decidiu correr para a alcançar e assim o fez. Os cães começaram a rosnar mas Haruka mandou-os calar. Este aproxima-se dela com receio e enfrenta-a.

-Podemos falar?

Ela franze as suas sobrancelhas e tira as trelas aos cães, para que os possam deixar a sós e para que os cães fossem passear os dois.
Após eles já terem desaparecido, Haruka vira-se para Seiya e enfrenta-o também

-Diz lá o que queres!
-Eu… bem… queria falar contigo para… am…
-Sim… -Disse ela, cruzando os braços mais abaixo do seu peito e olhando para o lado sem paciência para o escutar
-Am… Para fazermos tréguas visto que vamos … am passar…vamos passar a morar juntos e pronto… -Falou, gaguejando um pouco para o bastante e aproximando-se cada vez mais da Senshi do vento

[Cap. dedicado a Célia]
Estou a adorar.Apetece-me ler mais da tua espectacular fic.
Está cada vez melhor...
Bjs :Mongloide=D:
Estou a adorar mesmo esta fic, e estou cada vez mais curiosa.

Espero que postes depressa ou a minha curiosidade não vai aguentar.

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Fico feliz por ambas estarem a gostar! :Mongloide=D: :g1:

Eu logo vejo se posto amanhã á tarde ou depois de amanhã! ok? :dança:

obrigada e mts beijinhos Rolar
Heeeeeey Smile

uffa, uffa ( eu corro pa haruka e rodopio com ela )

Tou a adorar a fic ! Demorei mas cheguei ! Very Happy

A cada capitulo melhor e eu com a pulginha atrás da orelha. Tas a melhorar a cada capitulo, qida haruka tenou Wink
Tanto a haruka como o Seya sao umas boas peças . Tou ansiosa tambem pela gravidez Exclamation

Espero por mais.

Te porta bem mal ! :dança:

Kissus
deliciousbbe.tumblr.com
Marisa estar feliz (olhos a brilhar)
Ja pensava ke tinhas desistido de seres minha leitora Matreiro
Ainda bem que gostaste!
Fikei feliz com a tua visita!

( eu corro pa haruka e rodopio com ela ) -Ri-me com esta parte Matreiro
achas-te que eu tonha desistido?

oraaaa, porque??
deliciousbbe.tumblr.com
Nunca mais te tinha visto por estas bandas... mas fico feliz por ja ca estares Matreiro
fico honrada entao Smile
tenho andado muito cansada, entao, fico sem concentração para ler fics. Depois estou a escrever o ultimo capitulo da minha primeira fic e estou concentrada nisso. Rolling Eyes

Mas agora arranjei um tempinho, li e gostei si? posso demorar, mas apartir do momento que não gostar tanto eu expresso isso no comentario ! Neutral

Kissus
deliciousbbe.tumblr.com
Não tens que agradecer por eu gostar Shocked
tenho eu que te agradecer por escreveres.
deliciousbbe.tumblr.com
Embarassed obrigada! Very Happy ... estive a pensar e vou postar então amanhã á tarde!

Jinhos

-»Desculpem o double post que eu vou fazer a seguir mas se eu fosse aproveitar este topico, nao chegava para postar o cap inteiro...
Cap.6 -Dormir com ele?

Haruka respirou fundo, sem saber o que dizer-lhe. Estava nervosa sem saber porquê. Nunca se tinha sentido assim por ter Seiya tão perto de si. Mas mesmo assim, tentou enfrenta-lo na mesma
-Seiya eu… sim podemos e devemos fazer tréguas mas… este casamento não vai resultar!
Dito isto, uma grande rajada de vento surge o que faz ela sentir-se mais doce e sincera.
-Porquê?
-Porque tu amas a Bunny e… eu já tentei mas não consigo sentir-me atraída por ti nem sentir afecto! –Confessou ela, um pouco corada mas com a sua cara virada para o lado
-Eu já não tenho uma queda para com a Bunny! Como podes dizer que tentaste sentir afecto se nós nunca nós abraçamos ou trocámos beijos? Eu nem sequer posso aproximar-me de ti que recuas logo! A única vez que te tive próxima foi nas batalha e quando te levei para o hospital!
Ela olha para ele surpreendida e ao mesmo tempo confusa. Ele tinha razão mas mesmo assim, ela não se sentia realmente atraída por ele… apenas sentia-se grata por o ter salvo da Yamada
-Nada me atraí em ti… apesar de já não sentir tanto ódio como sentia há 4 anos, isso não me faz gostar de ti!
-Não digas isso! –pediu ele, aproximando-se ainda mais dela e ficando com os ses lábios a 3 centímetros dos dela
-Seiya não! –Respondeu ela, afastando-o de si e dando-lhe um murro na barriga
-Auu! –Gritou ele, encolhendo-se um pouco para baixo -Para quê que foi isso?
-Afasta-te de mim!
Ela afasta-se dele mal que pôde e desvia o olhar. Seiya percebeu que ela estava perturbada e não lhe disse mais nada.
Ela começa por chamar os seus cães mas eles não aparecem. Então, uma outra rajada de vento surge e embate nela.
-Mas que… –Murmurou ela, olhando para todos os lados um pouco desnorteada
-Que se passa? –Perguntou ele, enquanto se tentava recompor
-O vento agitou mas…mas não é nada de grave… -Respondeu ela pensativa e esquecendo-se do incidente que tinha acontecido
–Já agora, onde estão os teus cães? –Perguntou ele começando a ficar preocupado
Eles começaram a chamar pelos cães e eles não apareceram. Começaram a procura-los e a chama-los, até que os avistaram, mais á frente, deitados num monte, completamente exaustos, os dois, em cima de várias flores cor-de-rosa
-EDDIE! NINA! AQUI JÁ! –Gritou ela mais aliviada e ao mesmo tempo chateada
Eles levantaram-se e aproximaram-se de Haruka, fazendo cabisbaixo, como se quisessem dizer… “desculpa dona”
-Pois, agora fazem esses olhinhos não é?
-Impressionante! Eles tanto te obedecem como reconhecem que fizeram mal! –Disse o Seiya, completamente espantado
-Se tu tivesses afecto por animais e se possuísses, nem que fosse pelo menos um gato e se os treinares á tua maneira, eles obedeciam-te! Agora vá, vamos para casa! –Disse ela de seguida para os cães
Dito isto, regressaram ao palácio, sem dirigiram uma única palavra. Já era finais de Setembro e andar de top e calções, era uma tortura e uma tolice também. Ela enrolava os seus braços em torno de si e tremia por todos os lados.
-Estás bem? Tens frio?
-Estou óptima!
-Queres a minha capa? Ainda demoramos algum tempo a chegar ao Castelo…
-Eu não preciso de nada!
-Se não precisas, porquê que te estás a encolher toda?
-Não me chateis mas é!
Ele sorriu e envolveu a sua capa preta nela. Ela corou ligeiramente e deu um agradecimento muito baixinho. Sentiu o seu perfume o que lhe fazia tranquilizar e relaxar bastante. Após já terem andando cerca de 5 minutos, Seiya envolveu o seu braço direito em torno da cintura dela e aproximou-a de si.
-Q-q-que estás a fazer? –Perguntou ela, parando
-Estou a tentar aquecer-te!
-AFASTA-TE DE MIM! –Gritou ela, empurrando-o para longe de si -Só a capa basta-me! E eu nem precisava dela!
-Não sejas tão orgulhosa!
-Eu não estou a ser orgulhosa seu bastardo! E toma lá a capa que acabamos estamos quase a chegar! « Idiota! (Mal disposto)»-Pensou ela, sobre ele
Ela tirou a capa que estava envolvida no seu corpo e entregou-lha. Ela soube que talvez estivesse a ser parva mas não quis mostrar o seu lado sensível. Haruka odiava confissões e rapazes mas odiava mais que tudo, ver rapazes populares entre as raparigas. Ela tinha de admitir a si mesma que sentiu segura quando ele a aproximou de si mas mesmo assim, ainda tinha um certo e rancor dentro de si e não conseguia aproximar-se mais dele.
Seiya por outro lado, achou-se um autêntico estupor. Como é que ela iria ter uma queda por ele se o odiava?
«Sou tão idiota… Eu devia saber que estava a ir depressa demais!» -pensou ele enquanto colocava de novo a sua capa nas costas -«Mas não vou desistir! Hum… cheiro a Baunilha… fiquei com o perfume dela misturado com o meu… é uma sensação agradável…»
Quando chegaram, passarem pelos dois guardas que estavam na frente do castelo e Haruka abriu a enorme porta de madeira, entrando de seguida em casa. Matilde aproximou-se da sua filha e informou-a que faltava meia hora para o Jantar.
Já eram 6.30h da noite e Haruka disse-lhe que ia só trocar de roupa e que depois descia para o jantar. Matilde afirmou com a cabeça e levou os cães para a cozinha.
Seiya ficou então sozinho, no enorme hall de entrada , com as paredes e chão ainda em pedra. Rodou para o seu lado direito e foi de seguida para a sala.
Ao entrar, deparou-se com os 2 luzes e com a Kakyuu a assistiram á TV. Sentou-se ao pé deles e ambos os rapazes riram.
-Que se passa?
-Que cheiro a colónia é este? –Perguntou o Yaten, enquanto “snifava”
-Esse cheiro é da… Não! Vocês beijaram-se? Vocês estiveram juntos? –Perguntou o Taiki, com os seus olhos bem abertos
-Calma! Não, não nos beijamos… eu bem tentei mas… a Tomboy-san acabou por se afastar e fugir de mim… Ela pareceu-me um pouco distante e perturbada e com isto, decidi não a chatear mais…
-Olha olha! Quem diria! A Ten’ou a mostrar o seu lado sensível pela 2ª vez!-Argumentou o Yaten
-3º -Murmurou Seiya muito baixinho
-Chega Yaten! Já te disse Seiya… ela está em estado choque com a morte do pai e com a novidade do casamento… tens que lhe dar tempo e espaço! –Relembrou a Kakyuu
Seiya olhou para ela com serenidade e de seguida, volta a olhar para os seus irmãos. Notava-se que as suas caras mostravam alguma confusão e que estavam prontos a fazerem-lhe perguntas…
-Ok, sim verdade mas então… como é que tens o perfume dela nas tuas roupas? –Perguntou o Taiki
-Quando estávamos a vir para casa, começou a ficar frio e como ela estava vestida daquela maneira, bem eu ofereci-lhe a cap…
-… UUUUHHH –Disseram os 2 luzes
-Parem lá! Nós decidimos fazer tréguas mas ela diz que ainda não sente afecto por mim… é só isso, mais nada!
-Está bem, se o dizes não perguntamos mais nada! E parem com isso vocês os dois! –Pediu a Kakyuu
Eles continuaram a dar as suas risadas e esperaram pela chamada do Jantar. 5 minutos depois, Matilde chega á sala, com a chamada do para o Jantar.
-Onde está a Haruka? –Perguntou ela no fim de ter anunciado
-Pelo que vimos, ela ainda não desceu! –Informou a Kakyuu pacatamente
-Estou aqui… -Murmurou ela
«Haru…Oh? voltou a usar as suas velhas roupas? Pena…Gostava de vê-la como estava mas se bem que… a roupa é um pouco ousada.» -Pensou Seiya para si, esboçando um sorriso malandro
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 2 54i3ah
Haruka entrou na sala e dirigiu-se para junto de todos. Não enfrentou Seiya nem mandou-lhe olhares, ignorando-o por completo.
«Porquê que eu não o consigo enfrentar?» -Pensou Haruka incomodada
-Vamos jantar então? –Perguntou a Matilde –Ah Haruka! A tua prima Mariana mandou os parabéns e as melhoras!
-Prima? –Perguntaram os 3 luzes espantados
-Primeiro, eu não quero saber nada vindo dessa menina, segundo, não preciso de saber recados vindos dela e terceiro, evita falar da Mariana á minha frente!
Dito isto, Haruka saiu da sala e foi á cozinha alimentar os cães antes do Jantar. Os 3 luzes ficaram confusos e perplexos com o que tinha acontecido ali. Não sabiam que elas eram primas e nem sequer imaginaram que elas se tinham zangado.
-Que se passa meninos? –Perguntou a Matilde preocupada
-Elas estão chateadas?
-Bem… am… elas descobriram á 1 mês que eram primas e a Mariana cortou ligações com a Haruka… ao que parece, ela já esta arrependida mas não me parece que…
-Pois! Bem… a Mariana bem pode esperar porque a Haruka poderá não a perdoar! –Opinou o Taiki
-Vocês vêm jantar ou vão continuar a falar dessa rapariga? –Perguntou a Haruka num tom frio
-Sim, vamos querida anda! –Disse a Matilde, colocando o seu braço em torno o pescoço de Haruka
Elas dirigiram-se para a mesa que já tinha lá os pratos e os talheres postos e sentaram-se. Kakyuu e os 3 Luzes, seguiram-nas e também começaram a sentar-se á mesa. Agora, Seiya percebeu o motivo pelo qual ela teve o acidente naquela noite.
A empregada começou a servir o jantar e após isso, retirou-se. Começaram a comer, em perfeito silêncio. Ninguém se atrevia a quebrar o silêncio até Haruka o ter feito. Chamou a Vera, a mulher que aparentava ter 50 e tais anos e pediu para lhe trazer vinho. Ela deslocou-se para a cozinha e voltou pouco tempo depois, enchendo o copo de Haruka com vinho.
-Por favor Vera… eu também! –Pediu a Rainha Matilde
-Sim, senhora!
Vera encheu o copo de Matilde também com vinho e no final disso, Haruka deu-lhe licença para se retirar.
Ela retirou-se então e continuaram a comer.
-Vocês não querem também vinho? –Perguntou a Matilde
-Eu, por mim não…-Respondeu a Kakyuu
-Por mim também não… -Responderam os 3 luzes
Continuaram a comer então em perfeito silêncio e Vera esperou pela chamada da sua majestade para colocar a sobremesa. Após a Matilde a ter chamado e ter gesticulado, Vera aproximou-se juntamente com uma outra empregada, um pouco mais idosa que ela, a Sónia e começaram a distribuir as frutas e as sobremesas por toda a mesa. No final, perguntarem se desejavam mais algo e Matilde informou que não. Dito isto, as duas empregadas retiraram-se.
Continuaram a comer e no final, levantaram-se e as empregadas começaram a limpar a mesa e a recolher os pratos.
As 3 mulheres dirigiram-se para a sala e os 3 rapazes seguiram-nas. Sentaram-se nos sofás e ligaram a TV, passando o serão juntos. Yaten e Seiya mandavam algumas bocas e contavam algumas piadas secas e tanto a Kakyuu como a Matilde, riam-se, tentando esquecer os seus problemas do dia-a-dia. Por outro lado, Haruka estava mergulhada nos seus pensamentos, olhando fixamente para o chão, pensado na Mariana e na próxima corrida que iria ter daqui a 1 mês e meio.

-Então Haruka? Que se passa? Porquê que não falas? –Perguntou a Matilde, colocando a sua mão na perna dela
-Não tenho nada a dizer… –Murmurou ela suspirando se seguida –Olha… vou para cima… estou cansada… -Avisou ela, levantando-se de seguida e chamando os seus cães
-Haruka… tu e o Seiya podiam começar a dormir juntos! -Sugeriu a Matilde

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano