O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer
falo por mim, nos vamos aguentar ate ao proximo capitulo... com muito muito esforço e controlo 
*LOLOLOLOL
voces sao demais!
Foram tão queridos em perdoar o Seiya...
O que eu nunca esperei era que a Haruka decidisse abraçar o Yaten sem ninguém contar, da forma como ela fez...
*Nem... eu...
Foi um gesto tão fofo da parte da Haruka
Eu não estou com muito tempo, por isso o comentário é pequenino, distraí-me e agora fiquei atrasada
*LOLOLOL
N ah problema, o q importa é q vieste
Quero agradecer também à Daniela por te ter incentivado a postares...
Daniela... continua a insistir com a Marisa para ela postar o novo capitulo rapidamente
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Sim, da.lhe graças. Ela merece!
Beijinhos
*Bjinhos*
kelinha vou tentar mas nao prometo nda...
ves marisa n sou a unica a querer mais capitulos e a dar t força...
espero pelo proximo o tempo k for preciso
*
n tenho palvras se qerem q seja sincera

*LOLOLOLOL
voces sao demais!
Foram tão queridos em perdoar o Seiya...
O que eu nunca esperei era que a Haruka decidisse abraçar o Yaten sem ninguém contar, da forma como ela fez...
*Nem... eu...
Foi um gesto tão fofo da parte da Haruka
Eu não estou com muito tempo, por isso o comentário é pequenino, distraí-me e agora fiquei atrasada
*LOLOLOL
N ah problema, o q importa é q vieste

Quero agradecer também à Daniela por te ter incentivado a postares...
Daniela... continua a insistir com a Marisa para ela postar o novo capitulo rapidamente

*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Sim, da.lhe graças. Ela merece!
Beijinhos

*Bjinhos*
kelinha vou tentar mas nao prometo nda...
ves marisa n sou a unica a querer mais capitulos e a dar t força...
espero pelo proximo o tempo k for preciso
*
n tenho palvras se qerem q seja sincera
me tou a sentir envergonhada com tantas frases bonitas...Nao!![]()
temos k nos ajudar umas as outras foi isso k eu fiz... nda d especial
Claro q nao!
Nada de especial!
Nao conseguiste incentivar uma das miudas mais preguiçosas do meu concelho a fazer um cap nem nada... txii, nada de especial msm!

Acabei agora de ler o capitulo e gostei imenso. Continua a escrever pois tens muitas pessoas que gostam de ler as tuas histórias e eu sou uma delas. Fico à espera do próximo capitulo. Beijinhos*Obrigada Rackie-chan-chan!

Agora a serio, ainda bem q tao a gostar. eh sempre importante o escritor ouvir isso...
uma palavra para este cap : LINDO!!!!!!!!!!*

adorei quando a Haruka abraçou o Yaten, foi lindo lindo lindo*Pensei um pouco em ti Tinoco-chan... confesso...
nunca pensei que ela fosse capaz deo fazer![]()
![]()
amei o cap
pelo q me parece, o Yaten eh "o teu" starlight preferido... decidi acabar entao cm esta rivalidade e ficar tudo bem, para a fic n ficar assim mto pesada no final... assim o fim será mais facil de fazer (apesar da Daniela, [mais uma vez coitada], no msn ah poucos dias atrás, me ter feito despertar e ter encontrado um final pa isto! Tava a ver se nunca mais! Tipo foi msm... tavamos a falar e de repente eu interrompo o que ela estava a dizer e digo... JA SEI!!!!!!
Ela coitada, ficou a olhar pa mim assim ... (O.~)Hã?? que foi?
espero pelo proximo como sempre*Obrigada![]()
parabens

a todas alias!
Peço desculpa por não ter vindo mais cedo mas não pude mesmo...
Harukinha não tenho mais nada a dizer a não ser que está muito fofo!!!
A paz entre o casalinho está mesmo a fazer bem à nossa Haruka! Foi muito querido da parte dela ter abraçado o Yaten e tê-lo perdoado.
Daniela tu continua a dar incentivo aqui à nossa Haruka-chan que isso está mesmo a resultar!
Parabéns pelo capitulo excelente querida Haruka!
Jokinhas!
A paz entre o casalinho está mesmo a fazer bem à nossa Haruka! Foi muito querido da parte dela ter abraçado o Yaten e tê-lo perdoado.Daniela tu continua a dar incentivo aqui à nossa Haruka-chan que isso está mesmo a resultar!
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Peço desculpa por não ter vindo mais cedo mas não pude mesmo...
*n faz mal ora essa!
A paz entre o casalinho está mesmo a fazer bem à nossa Haruka! Foi muito querido da parte dela ter abraçado o Yaten e tê-lo perdoado.
*Ainda bem q ta fofo! Ganda alivio q eh ouvir isso
Obrigada
Daniela tu continua a dar incentivo aqui à nossa Haruka-chan que isso está mesmo a resultar!
*LOLOLOLOLOL
Jokinhas!
*Tanky!!!
awwwwwwwwww
muito muito muito muito obrigadaaaaaaaaaa por teres pensado em mim nessa parte
sinto me muito lisonjeada
*LOL!
Opa serio foi msm.... BAH!
espero pelo proximo cap
*Obrigada!!
*n faz mal ora essa!
A paz entre o casalinho está mesmo a fazer bem à nossa Haruka! Foi muito querido da parte dela ter abraçado o Yaten e tê-lo perdoado.*Ainda bem q ta fofo! Ganda alivio q eh ouvir isso

Obrigada

*LOLOLOLOLOL
Jokinhas!
*Tanky!!!
awwwwwwwwww
muito muito muito muito obrigadaaaaaaaaaa por teres pensado em mim nessa parte
sinto me muito lisonjeada

*LOL!
Opa serio foi msm.... BAH!

espero pelo proximo cap

*Obrigada!!
Ai deux...
O MUNDU VAI AKABAR!
A HARUKA ABRAXOU O YATEN!
FUJAM! ELA TA DOIDA!
bem, a maternidad muda mexmo ax pexxoax... foguh!
Max a xena n deixou de xer linda! Foi mxm emoxionante pá! Parabénx priga!
Adorei mxm!!!!
POXTA DEPREXXA!
Jokax!
O MUNDU VAI AKABAR!
FUJAM! ELA TA DOIDA!
Adorei mxm!!!!
POXTA DEPREXXA!
Jokax!
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Ai deux...
*ISADORA! OLA!!!
O MUNDU VAI AKABAR!
*Ah-ah-ah! Que p-i-a-d-a!
FUJAM! ELA TA DOIDA!
*Ta muito engraçadinha e menina, hoje...
*Podes qrer!!
Adorei mxm!!!!
*Obrigada Isa-chan!
POXTA DEPREXXA!
Jokax!
*LOL
N tao depressa
mas penso q o fim vai ser bonitinho
mais este cap e acaba em principio
Bjinho e obrigada por teres vindo*
*ISADORA! OLA!!!
O MUNDU VAI AKABAR!
*Ah-ah-ah! Que p-i-a-d-a!
FUJAM! ELA TA DOIDA!
*Ta muito engraçadinha e menina, hoje...

*Podes qrer!!

Adorei mxm!!!!
*Obrigada Isa-chan!
POXTA DEPREXXA!
Jokax!
*LOL
N tao depressa
mas penso q o fim vai ser bonitinho
mais este cap e acaba em principio
Bjinho e obrigada por teres vindo*
[Bem aqui vai o ultimo cap! Obrigada pelo vosso apoio, pelos vossos comentários, por tudo mesmo!
Este capitulo é dedicado a todos VOCÊS!
Bjinho*]
Cap.58- Another Era
Não demorou mais de 30 segundos quando um choro foi ouvido. Bunny não foi capaz de deixar de sorrir quando reconheceu o som do que tinha ouvido e não pode evitar de deixar escapar uma gargalhada.
-Parece que alguém está a chamar a nova mamã!!!
Embora Haruka não queira agora nunca trocar o que sofrera durante estes últimos meses e apesar de agora não querer trocar este sentimento de ser mãe de dois seres que cresceram dentro dela durante a gravidez, ela por vezes desejava livrar-se desta “coisa” de ser mãe. Este sentimento era incrível, certo, mas o fado ilário ainda mal tinha começado e ela sabia disso.
-Anda, eu ajudo-te a subir as escadas.
Seiya levantou-se e pegou-lhe ao colo, enquanto a loira resmungava e corava. Odiava fazer aquelas cenas fofinhas em frente de todos, e Seiya parecia fazer de prepósito só para a irritar.
-Tu fazes de prepósito para me arreliares não fazes?! - Resmungou, entre dentes e já a meio das escadas
-Não, claro que não!
-Conta-me histórias.
-A serio! Acabaste de ter aquelas duas crianças á menos de 24 horas e…
-Seiya, o poder navegante curou-me quase por completo durante toda a noite!
-Sim mas não vou deixar que faças esforços… pelo menos nestes próximos 2 dias.
-Ma…
-Não reclames vá! Deus! Tiveste gémeos mas actuas como se tivesses tido uma simples queda! Que coisa!
Haruka ficou a remoer-se por dentro e a tentar controlar-se, para não criar mais conflitos.
Ela tinha que passar a ser mais pacifica, não sou pelos bebés mas pelo seu próprio casamento. Seiya estava a tentar ser o pai presente que tinha falhado isso durante os últimos tempos da gravidez e isso valia-lhe imenso.
Quando chegaram, Seiya deitou-a em cima da cama e foi buscar de seguida Yumi, que era a rabugenta bebé, tal como a mãe, que estava a chorar enquanto Haruka retirava a sua camisola e o soutien.
-Toma… também vais amamentar o Yuki?
-Como está ele? –Perguntou-lhe, já pegando na criança
-A dormir. –Respondeu, enquanto sorria feliz ao ver a pequena criança a segurar o peito da sua mãe com imensa fome
-Sempre ouvi dizer que nunca se deve acordar os bebés mas eles têm de comer de 3 em 3 horas e ele não comeu esta noite.
-Está bem, percebi.
Os minutos foram passando e enquanto Haruka dava de mamar as duas crianças, seiya assitia feliz á cena e super radiante, por ver que tudo estava a recompor-se e que era o homem mais feliz em todo o universo.
Não demorou mais de meia hora para a “terminação da tarefa” e mais uma vez, o pai das crianças deitou-as nos berços enquanto Haruka se vestia.
Uma batida soou na porta e ambos deram permissão para a pessoa entrar.
-Pode-se? –Perguntou a mulher de odangos loiros
-Claro!
Todos os senshi’s entraram no quarto, até mesmo os homens para poderes acabar com a sua ansiedade acerca do que Bunny tinha para dizer ao casal recem-reconciliado.
-Bem, penso que está na hora de vocês deixarem alguns os vossos poderes ao vossos descendentes! –Falou ela num tom sereno, com um largo sorriso
Seiya e Haruka enreolharam-se, um pouco incertos. Os bebés ainda nem 24 horas de vida tinham e já estavam prontos para ser sobrecarregados com aquele destino que um dia poderá dar fim á vida deles.
-Eu sei o que vocês estão a pensar mas isto tem mesmo de ser feito – Disse o Gonçalo,já se transformando e ficando com aquele fato roxo –É o destino deles. Vocês sabiam que se trouxessem crianças a este mundo, elas teria de ser oprimidas com este destino.
-Nós sabemos que nada disto foi planeado, todos sabem isso mas… nada podem fazer. –Pronunciou Sailor Marte, com um terno sorriso
Seiya olhou tristemente para as crianças que estavam ao seu lado, nos berços, sem saber o que fazer. Bem, na verdade, ele sabia o que tinha de ser feito, mas ao ver como os dedos de Haruka se entrelaçavam uns nos outros, deixou-o sem conseguir dizer nada.
No entanto, Haruka parou de mexer os dedos e olhou para Bunny, no fim de se colocar de pé.
-Vamos a isto. –Disse, com amargura em sua voz, deixando Seiya petrificado
Ele nunca pensara realmente que ela pudesse mesmo a vir a tomar aquela decisão.
Todas as senshi não poderam deixar de sentir aquela amargura com que a loira tinha falado mas depois de um longo suspiro, elas fizeram um circo em volta dos berços enquanto Seiya, Taiki e Yaten se colocaram atrás do circulo.
Elas voltaram a transformar-se novamente em guerreiras e depois de Haruka também o ter feito, preparam-se para dar inicio á cerimónia.
-Serenidade, como Sailor Moon Eterna e como Rainha Neo-Serenidade de Cristal Toquio, dou inicio ao Ritual Sagrado em que iremos dar as boas-vindas aos novos guerreiros do novo ciclo de senhi’s. –Pronunciou ela de olhos fechados, elevando o ceptro no ar.
-Sou a Sailor Plutão, Senshi do tempo e o espaço. -Começou Plutão por dizer, fazendo a esfera vermelha do seu ceptro entrar em incandescência
-Eu sou Sailor Saturno, Senshi da Morte e do Renascimento. - Saturno adicionou, seu símbolo aparece na sua foice
-Eu sou Sailor Neptuno, Senshi dos Mares. – Ela sussurou, em como o seu símbolo apareceu em seu espelho
-Eu sou Sailor Urano, Senshi do Vento e líder das Outer Senshi… – Haruka falou, seu símbolo também apareceu, mas na lamina da espada do espaço
-Eu sou marinheiro Vénus, Senshi do Amor e da Beleza, Chefe das Inner Senshi - Venus disse com um sorriso, seu símbolo planetário apareceu em sua testa
-Eu sou Sailor Marte, Senshi do Fogo.
-Eu sou a Sailor Mercúrio, Senshi da Agua.
-Eu sou Sailor Jupiter, Senshi dos trovões.
-Nós somos as luzes da estrela do marinheiro, Senshi das estrelas - Taiki, Yaten, e Seiya falaram em uni som
Nestes últimos 6 restantes guerreiros, os símbolos apareceram em suas testas
-Junto, nós damos boas-vindas a Yuki e e Yumi na família de Senshi. Podem continuar no legado dos seus pais como o Star Fighter do futuro e Sailor Urano do futuro.
As luzes provenientes dos símbolos planetários que apareceram em cada senshi ou objecto percorreram e encheram o quarto, fazendo com que a cor dourada entrasse dentro do corpo de Yumi e a cor azul clarinha a fugir para o cinzento entrou dentro do corpo de Yuki.
O símbolo planetário de Úrano apareceu na testas das crianças com o símbolo de Fighter entrelaçado, e depois de 5 segundos, os símbolos desapareceram e as crianças voltaram a adormecer após assumirem os novos poderes.
Seiya apareceu por detrás de Haruka a abraçou-a pela anca, observando atentamente, juntamente com a sua mulher, como as duas crianças descansavam agora em paz e com a barriguinha cheia.
Bunny sorriu-lhes e aproximou-se deles, enquanto todos os outros guerreiros os olharam muito sorridentes.
-Correu tudo bem. Parabéns.
-Obrigada.
-Bem, penso que a nossa missão terminou por aqui! Já voz felicitamos por terem salvo o casamento e por terem trazido estas duas jóias ao mundo e por isso, penso que está na hora de voltarmos! –Falou Gonçalo, com serenidade
-Não queres ficar cá para comer? –Perguntou Matilde, secando a lágrima que tinha no cantinho do olho
-Não. Temos e voltar. Mas sobrigada na mesma. –Respondeu Joana, sorrindo-lhe docemente
-Está bem. Se assim o dizem…
-Obrigada por tudo Dona Matilde. E a vocês os dois também claro! Mas agora vamos para baixo. –Disse Susana, olhando para Taiki adoravelmente
Haruka e Seiya sorriram em como estivessem a dizer que compreendiam o porquê que tinham de ir e desceram para baixo.
Acompanharam os guerreiros até aos enormes jardins do palácio e quando chegaram, cada par juntou-se. Depois, várias luzes percorreram o céu azul turquesa de Úrano e dispersaram-se para as mais diversas direcções.
Numa praia com areia branca e agua azul-esverdeada, num planeta remoto ao qual chamavam Terra, encontravam-se um enorme grupo de pessoas que se divertiam á grande naquela tarde de 1 de Agosto.
-ANDA YUMI! ATIRA PARA MIM!
-APANHA YUKI!
Yumi e Yuki, filhos de Haruka e Seiya e agora com 8 anos de idade, estavam a jogar voleibol sob vigia dos seus pais, que os olhavam com orgulho.
-Vão ser óptimos a desporto…tal como o pai! -Comentou Seiya diabolicamente, enquanto sorria ao ouvido da loira e a abraçava pela anca
-Convencido. –Murmurou a loira num tom sensual ao ouvido dele, beijando-o depois docemente
-TIA HARUKA, TIO SEIYA! NÃO VÊM PARA A ÁGUA?
Sabrina, rapariga de longos totós verdes marinhos e olhos verdes alfaces, acenava para o casal lá bem no fundo, fazendo-lhes sinal para irem para a água ter com todos os outros. Era filha de Yaten e Mariana, e tinha agora 7 anos.
-Talvez mais tarde…
-VENHAM LÁ! A TIA MARIA QUER FALAR COM TODOS!
-Yuki, Yumi. Venham, eles estão a chamar-nos. –Pediu o Seiya, levantando-se e levando Haruka pela mão, até água.
-Hai! –Responderam em unissono
Os meninos acabaram por seguir o trajecto que os seus pais tinham feito e quando todos formaram um circulo dentro de água, preparam-se com alguma curiosidade, para saberem o que tanto Maria queria transmitir.
-Bem pessoal… há algo que eu e o Mário queremos dizer-vos…
-Vão de viagem!
-Vão ficar cá a viver na Terra!
-Vão divorciar-se!
-JOANA!
-Não ehehheheheh! Nada disso… bem… eu… eu estou grávida…
Todos ficaram a olhar de olhos bem abertos para Mariana, sem saberem como reagir. Bunny, sendo a mais extrovertida e a mais simpática do grupo, atirou-se á sua fiel amiga e abraçou-a.
-PARABÉEEENSS!!!
-Obrigada Bunny!!!!
-Estás de quanto Maria - desmiolada?
-Ehehehe. Obrigada pelo elogio Haruka-chan! Estou de 2 meses!
-Uau… parabéns tia Maria… estou muito feliz! Espero que tenhas sorte!
-Obrigada Filipa, nem sabes como é bom ouvir isso!
Filipa, filha de Joana e Teófilo, com longos cabelos loiros presos por um laço vermelho e olhos castanhos, abraçou-a e deu-lhe um beijo na cara, voltando depois cada uma para junto dos seus familiares.
-AH! Mas não é só a Maria que tem uma novidade! Eu também tenho!
-Tu também Rita? O que é? –Perguntou Chibi-Usa, já ás gargalhadas
-Eu também estou!
-O QUÊ?
Desta vez, todos deixaram as suas bocas abrir de espanto e por incrível que parecesse, Bunny não se conseguiu mexer de maneira alguma.
-Tu-tu também? –Perguntou Haruka, se olhos bem arregalados
-Sim! E sabem que mais? De gémeos!
-Como sabes?
-Já tou de quase 4 meses!
-Já????????? Mas… não se nota!
-Pois não… mas a verdade, é que estou mesmo de 4 e estou de gémeos!
-Uau…
-PARABÉNS!!!!!
Desta vez, todos atiraram-se ás duas mulheres que esperavam filhos e caíram de imediato dentro de água, brincando e atirando água uns aos outros, como se tivessem voltado á sua infância e fossem agora crianças de 7 anos.
1 ano mais tarde, todos estavam juntos no castelo real de Cristal Toquio, feito de um cristal baço, branco e bem resistente, mais nomeadamente na sala oval pintada de amarelo alcatifada com uma carpete cor salmão, vendo como as duas mamãs embalavam os seus filhotes.
Fernando e Rita embalavam então os dois rapazes gemeos de cabelo castanhos e olhos negros, Joseph e Augusth, em seu colo, mas não com muita felicidade pois estavam com umas olheiras desgraçadas e estavam mais a dormir em pé do que outra coisa.
Por outro lado, Keila, filha de Maria e Mario, brincava agora com as suas mãozinhas enquanto estava ao colo de Maria. Ela era tal e qual a mãe, com a excepão da cor do cabelo que era loiro. De resto, era grandinha, adorava comida e mais que tudo, era bem disposta. Maria babava-se por completo, via-se perfeitamente que adorava aquela sensação de ser mãe e que nunca a trocaria por nada.
Este capitulo é dedicado a todos VOCÊS!
Bjinho*]
Cap.58- Another Era
Não demorou mais de 30 segundos quando um choro foi ouvido. Bunny não foi capaz de deixar de sorrir quando reconheceu o som do que tinha ouvido e não pode evitar de deixar escapar uma gargalhada.
-Parece que alguém está a chamar a nova mamã!!!
Embora Haruka não queira agora nunca trocar o que sofrera durante estes últimos meses e apesar de agora não querer trocar este sentimento de ser mãe de dois seres que cresceram dentro dela durante a gravidez, ela por vezes desejava livrar-se desta “coisa” de ser mãe. Este sentimento era incrível, certo, mas o fado ilário ainda mal tinha começado e ela sabia disso.
-Anda, eu ajudo-te a subir as escadas.
Seiya levantou-se e pegou-lhe ao colo, enquanto a loira resmungava e corava. Odiava fazer aquelas cenas fofinhas em frente de todos, e Seiya parecia fazer de prepósito só para a irritar.
-Tu fazes de prepósito para me arreliares não fazes?! - Resmungou, entre dentes e já a meio das escadas
-Não, claro que não!
-Conta-me histórias.
-Ma…
-Não reclames vá! Deus! Tiveste gémeos mas actuas como se tivesses tido uma simples queda! Que coisa!
Haruka ficou a remoer-se por dentro e a tentar controlar-se, para não criar mais conflitos.
Ela tinha que passar a ser mais pacifica, não sou pelos bebés mas pelo seu próprio casamento. Seiya estava a tentar ser o pai presente que tinha falhado isso durante os últimos tempos da gravidez e isso valia-lhe imenso.
Quando chegaram, Seiya deitou-a em cima da cama e foi buscar de seguida Yumi, que era a rabugenta bebé, tal como a mãe, que estava a chorar enquanto Haruka retirava a sua camisola e o soutien.
-Toma… também vais amamentar o Yuki?
-Como está ele? –Perguntou-lhe, já pegando na criança
-A dormir. –Respondeu, enquanto sorria feliz ao ver a pequena criança a segurar o peito da sua mãe com imensa fome
-Sempre ouvi dizer que nunca se deve acordar os bebés mas eles têm de comer de 3 em 3 horas e ele não comeu esta noite.
-Está bem, percebi.
Os minutos foram passando e enquanto Haruka dava de mamar as duas crianças, seiya assitia feliz á cena e super radiante, por ver que tudo estava a recompor-se e que era o homem mais feliz em todo o universo.
Não demorou mais de meia hora para a “terminação da tarefa” e mais uma vez, o pai das crianças deitou-as nos berços enquanto Haruka se vestia.
Uma batida soou na porta e ambos deram permissão para a pessoa entrar.
-Pode-se? –Perguntou a mulher de odangos loiros
-Claro!
Todos os senshi’s entraram no quarto, até mesmo os homens para poderes acabar com a sua ansiedade acerca do que Bunny tinha para dizer ao casal recem-reconciliado.
-Bem, penso que está na hora de vocês deixarem alguns os vossos poderes ao vossos descendentes! –Falou ela num tom sereno, com um largo sorriso
Seiya e Haruka enreolharam-se, um pouco incertos. Os bebés ainda nem 24 horas de vida tinham e já estavam prontos para ser sobrecarregados com aquele destino que um dia poderá dar fim á vida deles.
-Eu sei o que vocês estão a pensar mas isto tem mesmo de ser feito – Disse o Gonçalo,já se transformando e ficando com aquele fato roxo –É o destino deles. Vocês sabiam que se trouxessem crianças a este mundo, elas teria de ser oprimidas com este destino.
-Nós sabemos que nada disto foi planeado, todos sabem isso mas… nada podem fazer. –Pronunciou Sailor Marte, com um terno sorriso
Seiya olhou tristemente para as crianças que estavam ao seu lado, nos berços, sem saber o que fazer. Bem, na verdade, ele sabia o que tinha de ser feito, mas ao ver como os dedos de Haruka se entrelaçavam uns nos outros, deixou-o sem conseguir dizer nada.
No entanto, Haruka parou de mexer os dedos e olhou para Bunny, no fim de se colocar de pé.
-Vamos a isto. –Disse, com amargura em sua voz, deixando Seiya petrificado
Ele nunca pensara realmente que ela pudesse mesmo a vir a tomar aquela decisão.
Todas as senshi não poderam deixar de sentir aquela amargura com que a loira tinha falado mas depois de um longo suspiro, elas fizeram um circo em volta dos berços enquanto Seiya, Taiki e Yaten se colocaram atrás do circulo.
Elas voltaram a transformar-se novamente em guerreiras e depois de Haruka também o ter feito, preparam-se para dar inicio á cerimónia.
-Serenidade, como Sailor Moon Eterna e como Rainha Neo-Serenidade de Cristal Toquio, dou inicio ao Ritual Sagrado em que iremos dar as boas-vindas aos novos guerreiros do novo ciclo de senhi’s. –Pronunciou ela de olhos fechados, elevando o ceptro no ar.
-Sou a Sailor Plutão, Senshi do tempo e o espaço. -Começou Plutão por dizer, fazendo a esfera vermelha do seu ceptro entrar em incandescência
-Eu sou Sailor Saturno, Senshi da Morte e do Renascimento. - Saturno adicionou, seu símbolo aparece na sua foice
-Eu sou Sailor Neptuno, Senshi dos Mares. – Ela sussurou, em como o seu símbolo apareceu em seu espelho
-Eu sou Sailor Urano, Senshi do Vento e líder das Outer Senshi… – Haruka falou, seu símbolo também apareceu, mas na lamina da espada do espaço
-Eu sou marinheiro Vénus, Senshi do Amor e da Beleza, Chefe das Inner Senshi - Venus disse com um sorriso, seu símbolo planetário apareceu em sua testa
-Nós somos as luzes da estrela do marinheiro, Senshi das estrelas - Taiki, Yaten, e Seiya falaram em uni som
-Junto, nós damos boas-vindas a Yuki e e Yumi na família de Senshi. Podem continuar no legado dos seus pais como o Star Fighter do futuro e Sailor Urano do futuro.
As luzes provenientes dos símbolos planetários que apareceram em cada senshi ou objecto percorreram e encheram o quarto, fazendo com que a cor dourada entrasse dentro do corpo de Yumi e a cor azul clarinha a fugir para o cinzento entrou dentro do corpo de Yuki.
O símbolo planetário de Úrano apareceu na testas das crianças com o símbolo de Fighter entrelaçado, e depois de 5 segundos, os símbolos desapareceram e as crianças voltaram a adormecer após assumirem os novos poderes.
Seiya apareceu por detrás de Haruka a abraçou-a pela anca, observando atentamente, juntamente com a sua mulher, como as duas crianças descansavam agora em paz e com a barriguinha cheia.
Bunny sorriu-lhes e aproximou-se deles, enquanto todos os outros guerreiros os olharam muito sorridentes.
-Correu tudo bem. Parabéns.
-Obrigada.
-Bem, penso que a nossa missão terminou por aqui! Já voz felicitamos por terem salvo o casamento e por terem trazido estas duas jóias ao mundo e por isso, penso que está na hora de voltarmos! –Falou Gonçalo, com serenidade
-Não queres ficar cá para comer? –Perguntou Matilde, secando a lágrima que tinha no cantinho do olho
-Não. Temos e voltar. Mas sobrigada na mesma. –Respondeu Joana, sorrindo-lhe docemente
-Está bem. Se assim o dizem…
-Obrigada por tudo Dona Matilde. E a vocês os dois também claro! Mas agora vamos para baixo. –Disse Susana, olhando para Taiki adoravelmente
Haruka e Seiya sorriram em como estivessem a dizer que compreendiam o porquê que tinham de ir e desceram para baixo.
Acompanharam os guerreiros até aos enormes jardins do palácio e quando chegaram, cada par juntou-se. Depois, várias luzes percorreram o céu azul turquesa de Úrano e dispersaram-se para as mais diversas direcções.
Passaram-se então 8 anos.
Passaram-se então 8 anos.
Numa praia com areia branca e agua azul-esverdeada, num planeta remoto ao qual chamavam Terra, encontravam-se um enorme grupo de pessoas que se divertiam á grande naquela tarde de 1 de Agosto.
-ANDA YUMI! ATIRA PARA MIM!
-APANHA YUKI!
Yumi e Yuki, filhos de Haruka e Seiya e agora com 8 anos de idade, estavam a jogar voleibol sob vigia dos seus pais, que os olhavam com orgulho.
-Vão ser óptimos a desporto…tal como o pai! -Comentou Seiya diabolicamente, enquanto sorria ao ouvido da loira e a abraçava pela anca
-Convencido. –Murmurou a loira num tom sensual ao ouvido dele, beijando-o depois docemente
-TIA HARUKA, TIO SEIYA! NÃO VÊM PARA A ÁGUA?
Sabrina, rapariga de longos totós verdes marinhos e olhos verdes alfaces, acenava para o casal lá bem no fundo, fazendo-lhes sinal para irem para a água ter com todos os outros. Era filha de Yaten e Mariana, e tinha agora 7 anos.
-Talvez mais tarde…
-VENHAM LÁ! A TIA MARIA QUER FALAR COM TODOS!
-Yuki, Yumi. Venham, eles estão a chamar-nos. –Pediu o Seiya, levantando-se e levando Haruka pela mão, até água.
-Hai! –Responderam em unissono
Os meninos acabaram por seguir o trajecto que os seus pais tinham feito e quando todos formaram um circulo dentro de água, preparam-se com alguma curiosidade, para saberem o que tanto Maria queria transmitir.
-Bem pessoal… há algo que eu e o Mário queremos dizer-vos…
-Vão de viagem!
-Vão ficar cá a viver na Terra!
-Vão divorciar-se!
-JOANA!
-Não ehehheheheh! Nada disso… bem… eu… eu estou grávida…
Todos ficaram a olhar de olhos bem abertos para Mariana, sem saberem como reagir. Bunny, sendo a mais extrovertida e a mais simpática do grupo, atirou-se á sua fiel amiga e abraçou-a.
-PARABÉEEENSS!!!
-Obrigada Bunny!!!!
-Estás de quanto Maria - desmiolada?
-Ehehehe. Obrigada pelo elogio Haruka-chan! Estou de 2 meses!
-Uau… parabéns tia Maria… estou muito feliz! Espero que tenhas sorte!
-Obrigada Filipa, nem sabes como é bom ouvir isso!
Filipa, filha de Joana e Teófilo, com longos cabelos loiros presos por um laço vermelho e olhos castanhos, abraçou-a e deu-lhe um beijo na cara, voltando depois cada uma para junto dos seus familiares.
-AH! Mas não é só a Maria que tem uma novidade! Eu também tenho!
-Tu também Rita? O que é? –Perguntou Chibi-Usa, já ás gargalhadas
-Eu também estou!
-O QUÊ?
Desta vez, todos deixaram as suas bocas abrir de espanto e por incrível que parecesse, Bunny não se conseguiu mexer de maneira alguma.
-Tu-tu também? –Perguntou Haruka, se olhos bem arregalados
-Sim! E sabem que mais? De gémeos!
-Como sabes?
-Já tou de quase 4 meses!
-Já????????? Mas… não se nota!
-Pois não… mas a verdade, é que estou mesmo de 4 e estou de gémeos!
-Uau…
-PARABÉNS!!!!!
Desta vez, todos atiraram-se ás duas mulheres que esperavam filhos e caíram de imediato dentro de água, brincando e atirando água uns aos outros, como se tivessem voltado á sua infância e fossem agora crianças de 7 anos.
1 ano mais tarde, todos estavam juntos no castelo real de Cristal Toquio, feito de um cristal baço, branco e bem resistente, mais nomeadamente na sala oval pintada de amarelo alcatifada com uma carpete cor salmão, vendo como as duas mamãs embalavam os seus filhotes.
Fernando e Rita embalavam então os dois rapazes gemeos de cabelo castanhos e olhos negros, Joseph e Augusth, em seu colo, mas não com muita felicidade pois estavam com umas olheiras desgraçadas e estavam mais a dormir em pé do que outra coisa.
Por outro lado, Keila, filha de Maria e Mario, brincava agora com as suas mãozinhas enquanto estava ao colo de Maria. Ela era tal e qual a mãe, com a excepão da cor do cabelo que era loiro. De resto, era grandinha, adorava comida e mais que tudo, era bem disposta. Maria babava-se por completo, via-se perfeitamente que adorava aquela sensação de ser mãe e que nunca a trocaria por nada.
Fim
Acabou... acabou........ acabouuuu....
*beicinho*
Mas pronto... o que é bom acaba rápido...
Mas está tão querido este último capitulo!!!
Só faltava o/a filho/a do Taiki e Susana! Os meus parabéns por esta fic Haruka-chan! Está excelente e amei-a!!!
Tou super ansiosa pela próxima fic!!!! Quando vem????
Jokinhas
*beicinho*Mas pronto... o que é bom acaba rápido...
Só faltava o/a filho/a do Taiki e Susana! Os meus parabéns por esta fic Haruka-chan! Está excelente e amei-a!!!
Jokinhas

Thank you Dumpling! *w*
Acabou... acabou........ acabouuuu....
*beicinho*
*
*LOLOLOLOL
Só faltava o/a filho/a do Taiki e Susana!
*Assim como o Rui e a Ami... mas esses foi mesmo de preposito. Nao sei pq mas achei q mereciam n ter filhos... pa ser um fim diferente tas a ver? (tbm, ja tava a dormir em pe mas isso n implica nada)
aOs meus parabéns por esta fic Haruka-chan! Está excelente e amei-a!!!
*Obrigada

*Talvez hoje ah noite
Jokinhas
*Bjinho e obrigada
*beicinho**

*LOLOLOLOL
Só faltava o/a filho/a do Taiki e Susana! *Assim como o Rui e a Ami... mas esses foi mesmo de preposito. Nao sei pq mas achei q mereciam n ter filhos... pa ser um fim diferente tas a ver? (tbm, ja tava a dormir em pe mas isso n implica nada)
aOs meus parabéns por esta fic Haruka-chan! Está excelente e amei-a!!!
*Obrigada

*Talvez hoje ah noite

Jokinhas
*Bjinho e obrigada
OMG O FIM E LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MARISA
ADOREI SIMPLESMENTE ADOREI
Agora tenho de esperar pela proxima fic nao e? *ar desiludido,lagrima ao canto do olho*
*suspiro* enfim... Tem mesmo de ser nao é
espero ansiosamente por mais uma fan fic eu quero, eu quero eu quero!!!
Agora tenho de esperar pela proxima fic nao e? *ar desiludido,lagrima ao canto do olho*

espero ansiosamente por mais uma fan fic eu quero, eu quero eu quero!!!

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
acabou a fic
*LOL
«finalmente!»
olha esta muito boa marisa... Parabens surpreendeste -me
*serio?
ainda bem!!!!

e ao fim de tantos anos Haruka e Seiya sempre a resmungarem um com o outro... é fantastico
*Ah coisa q nunca vai acontecer eh eles pararem de se picar!
e como sempre... "Viveram guerreiras felizes para sempre"
*Exacto! Bem a Ami e a Susana podem n ter vivido felizes pa sempre mas pelo menos, arranjaram par lol
*Obrigada

*"Apenas ate hoje ah noite"!
spero ansiosamente por mais uma fan fic eu quero, eu quero eu quero!!!
*LOOOOL
Obrigada todas voces!
BjinhoOosS
*LOL
«finalmente!»
olha esta muito boa marisa... Parabens surpreendeste -me
*serio?
ainda bem!!!!

e ao fim de tantos anos Haruka e Seiya sempre a resmungarem um com o outro... é fantastico
*Ah coisa q nunca vai acontecer eh eles pararem de se picar!
e como sempre... "Viveram guerreiras felizes para sempre"
*Exacto! Bem a Ami e a Susana podem n ter vivido felizes pa sempre mas pelo menos, arranjaram par lol
*Obrigada

*"Apenas ate hoje ah noite"!
spero ansiosamente por mais uma fan fic eu quero, eu quero eu quero!!!
*LOOOOL
Obrigada todas voces!
BjinhoOosS
nao por onde começar...
porque tou tão triste que acabou...
se eu fizer birra postas mais um capitulo?!
hã?!
NÃO!!!és tão mazinha Marisa-chan
bem pronto ja que nao postas vou começar a citar e comentar e essas coisas todas.
que coisa digo eu...desta vez minha Hrukinha ele tem razão, com ou sem poderes de navegante ter duas criancinhas deve de ser dose...
tinha que ser a Bunny a dar a má/boa noticia aos novos papás...mas ela teve muito bem, o que tem de ser tem muita força...
adurei a cerimonia de entrega de poderes...adurei adurei adurei...
e cumu a mãe desculapa lá...deixa de ser egocentrico...
amei a tua fic marisa...amei amei amei...quero outra rapido, ok?!
bjinhu gande
hã?!
bem pronto ja que nao postas vou começar a citar e comentar e essas coisas todas.
-Não, claro que não!
-Conta-me histórias.
-Ma…
que coisa digo eu...desta vez minha Hrukinha ele tem razão, com ou sem poderes de navegante ter duas criancinhas deve de ser dose...
Bem, penso que está na hora de vocês deixarem alguns os vossos poderes ao vossos descendentes! –Falou ela num tom sereno, com um largo sorriso
-Eu sei o que vocês estão a pensar mas isto tem mesmo de ser feito – Disse o Gonçalo,já se transformando e ficando com aquele fato rouxo –É o destino deles. Vocês sabiam que se trouxessem crianças a este mundo, elas teria de ser oprimidas com este destino.
tinha que ser a Bunny a dar a má/boa noticia aos novos papás...mas ela teve muito bem, o que tem de ser tem muita força...
Serenidade, como Sailor Moon Eterna e como Rainha Neo-Serenidade de Cristal Toquio, dou inicio ao Ritual Sagrado em que iremos dar as boas-vindas aos novos guerreiros do novo ciclo de senhi’s. –Pronunciou ela de olhos fechados, elevando o ceptro no ar.
Vão ser óptimos a desporto…tal como o pai! -Comentou Seiya
bjinhu gande
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
fic: Sayonara sweet days
nao por onde começar...
*Desculpa...
nem por isso...
n o posso fazer ne...
hã?!
*LOOOOOOL
Sorry...
*Eh... se clhr voces tem razao...
*Ya... enfim...
*YEY!
Serio?
Ufa
Bem eu nem sei cm era o simbolo de fighter mas isso fica ao vosso criterio...
*Bem, eh verdade q ela eh boa em todos os desportos mas visto q a onda dela eh msm motos, e visto q a onda dele eh futebol americano, la deixei ser ele a ficar cm os "louros"
bjinhu gande
*Eu posto ainda hoje a outra, so preciso de fazer uns acertos... n sei cm ainda, mas vou tentar posta-la hoje msm...
Bjinho gande pa ti tbm*
*Desculpa...
nem por isso...
n o posso fazer ne...
hã?!
*LOOOOOOL
Sorry...
*Eh... se clhr voces tem razao...
*Ya... enfim...
*YEY!
Serio?
Ufa

Bem eu nem sei cm era o simbolo de fighter mas isso fica ao vosso criterio...
*Bem, eh verdade q ela eh boa em todos os desportos mas visto q a onda dela eh msm motos, e visto q a onda dele eh futebol americano, la deixei ser ele a ficar cm os "louros"
bjinhu gande
*Eu posto ainda hoje a outra, so preciso de fazer uns acertos... n sei cm ainda, mas vou tentar posta-la hoje msm...
Bjinho gande pa ti tbm*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.