Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Um capitulo novo...Iuupiii!!

Gostei muito da aproximação que se deu entre os dois neste capitulo, foi uma aproximação tão suave, mas mesmo assim a Haruka deu para tras...Ai ai aquela rapariga não muda XD

-Haruka… tu e o Seiya podiam começar a dormir juntos! -Sugeriu a Matilde

Elah!! A mãe da Haruka está a querer ir um caditu depressa não? Minha senhora tenha calma ou eles ainda se matam os dois durante a noite...Ou não

Beijokitas minha linda

Obrigado Dumpling <3
Bem Marisa, só hoje é que li a tua fic, e estou a gostar muito...

Não vou comentar todos os capitulos um por um porque senão nunca mais saio daqui, e além disso não tenho muito jeito para escrever, só vou dizer que gostei muito do que li, e tenho a certeza de que vou adorar o resto da fic... mas em relação ao ultimo capitulo que postaste, posso dizer que concordo com o que a J@n!nh@ disse, acho que a mãe da Haruka está a ir um bocadinho depressa, mas não acho que eles se matem durante a noite, acho é que conseguem passá-la ainda melhor...Matreiro

Agora vou continuar a acompanhar a tua fic como é óbvio pk tou a gostar muito... Espero que postes o próximo capitulo rapidamente Very Happy
Matreiro! Confesso que vai haver mel naquela noite mas a coisa nao vai correr bem! Quanto á mae da haruka,bem.. fiz de preposito para que ela ela lhe responda torto eheheh XD

Fiquei feliz por ver os vossos coments! Obrigada Embaracoso
Haruka Tenou escreveu:Matreiro! Confesso que vai haver mel naquela noite mas a coisa nao vai correr bem! Quanto á mae da haruka,bem.. fiz de preposito para que ela ela lhe responda torto eheheh XD

Fiquei feliz por ver os vossos coments! Obrigada Embaracoso

Gosto mel nos capitulos...:anjo2:
Não me deixes muito tempo curiosa para saber o que vai acontecer (senão começo a sofrer por antecipação), li a fic toda seguida e quando cheguei ali ter de parar foi muito mau, pois fiquei cheia de curiosidade...

Foste mazinha conosco menina Marisa Surprised.o:
ç_ç (olhinhos a brilhar)
Obrigada!!
Eu postarei em breve...
mt em breve Matreiro (amanhã a tarde! mas depois vou abrandar pois vou po algarve)
Não devias ter parado aí, puseste-me tão curiosa...

Como algumas pessoas disseram a mãe dela tá ir um
bocadinho depressa de mais.

Ainda bem que postas amanhã! Wink

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
A mãe dela quer netinhos á força Very Happy
ou talvez para a filha deixar o seya aproximar-se?

huum... curiosa ! :Brincalhao:

Kissus
deliciousbbe.tumblr.com
[Visto que estarei ausente até segunda á tarde, deixo aqui mais um capitulo!]

Cap.7 - O Primeiro beijo

-Oh claro que sim mãe! E aproveitamos e fazemos pic-snics também! O que achas? Bom não era? Não queres mais nada? Deixem-me em paz! –Gritou ela, num tom amargo e frio, levantando ainda mais o seu tom de voz na ultima fala
- HARUKA AMARA TEN’OU! NÃO ME LEVANTES O TOM NOVAMENTE!
-EU NÃO VOLTO A LEVANTAR-TE O TOM SE NÃO ME VOLTARES A CHAMAR AMARA!
ESQUECE QUE EU POSSUO ESSE NOME!
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 2 20jicnq
Matilde não respondeu ao comentário da filha e deixou-a prosseguir o seu caminho. Ela subiu então as enormes escadas de pedra até ao primeiro andar e foi para o quarto juntamente com os seus cães. Por outro lado, Matilde suspirou sem saber o que fazer.
Ainda há bocado, Haruka ria-se e falava-lhe bem e agora, tinha mudado completamente a sua personalidade. Estava irritadiça e gozona.
Kakyuu colocou a sua mão no ombro dela e tentou anima-la
-Já sabes como a tua filha é… -Disse a Kakyuu, de uma forma serena
-Eu sei… a sua personalidade saiu totalmente igual á do Yuki…e o seu espírito também… só o corpo e que é parecido com o meu… nada mais… olhar, boca nariz… tudo saiu á ao pai… Mas ele faz-me falta… só ele conseguia acalma-la…
Matilde começou a chorar e Kakyuu consolou-a. Taiki e Seiya olhavam com pena para a mãe viúva e Yaten estava farto de a ouvir chorar. Decidiu ir também deitar-se e subiu então as escadas, abandonando assim a grande sala.
-Mas porquê que ela não gosta que lhe chamem Amara? –Perguntou o Seiya algo curioso
-Era assim que o pai dela a chamava… deve magoar-lhe imenso quando eu lhe chamo assim mas… mas eu também estou um pouco acostumada a chama-la desta forma e ás vezes descaiu-me…
-Mas ela também tem de mudar o seu feitio! –Disse o Taiki, um pouco revoltado
-Até parece que não a conheces Taiki… ela é tal e qual o pai! A sua vai sempre avante! Ela é assim e não vai mudar… -Murmurou o Seiya
Todos suspiraram então e decidiram que o melhor a fazer era irem dormir.
Kakyuu foi acompanhar Matilde ao quarto e os 2 luzes foram para os seus. Meia hora depois, Seiya ainda estava acordado. Eram 11.06h e não tinha sono. Decidiu ir falar com Haruka e levantou-se. Vestiu o seu robe preto e abriu a porta muito cuidadosamente. Saiu e voltou a fecha-la da mesma maneira. Dirigiu-se então para o quarto dela e quando ia para bater á porta, os cães deram sinal.
«Bolas! Os cães! Como é que me fui esquecer?»
Haruka acordou e olhou para a porta. Saiu da cama e foi vestir o robe de seda preto, dirigindo-se de seguida para a porta. Quando Seiya se preparava para bater, ela abriu a porta e olhou para ele, franzindo as suas duas sobrancelhas
Decidiu não armar escândalos a esta hora da noite e mandou-o entrar. Ele entrou e ela afastou-se dele.
-Vá, diz lá o que queres e despacha-te! –Pediu ela, bocejando se seguida
-Sabias que magoaste a tua mãe com aquela atitude?
-Sério? Olha que pena! Ela também se magoou!
-Ela magoou-te mas só se apercebeu disso no final!
-Pois ok!
-Tens de mudar Haruka… a tua mãe sente falta do teu pai e em vez de a ajudares, só estás a faze-la sentir-se mais culpada!
Ela olhou para os seus olhos azuis profundos e suspirou de seguida. Ele tinha razão, apesar dela não querer admitir. Virou costas e mandou os cães calarem-se pois já tinham começado a rosnar.
-Ok Seiya, tens razão!- Confessou ela , esboçando um sorriso tímido
Ele deu-lhe um delicado sorriso pois tinha sido a primeira vez que ela lhe tinha confessado algo. Aproximou-se dela e ela retrocedeu. Ele voltou a aproximar-se dela e ela já não retrocedeu mais senão caía em cima dos cães que estavam deitados nas suas alcofas, aos pés da cama ou então, caía em cima da cama com Seiya por cima dela.
Ele aproximou-se enquanto ela olhava para trás, e agarrou-lhe a cara suavemente, beijando-a logo de seguida mas de uma maneira meiga.
Os olhos dela ficaram enormes pois tinha sido apanhada desprevenida. O seu coração estava acelerado e mandava-a corresponder ao beijo mas a sua mente obrigava-a a quere-lo afastar de si.
«Os lábios dela sabem a morango… e são tão doces e carnudos…»
No final deste pensamento, Seiya quebrou o beijo visto que não tinha obtido reacção. Olhou-a nos olhos e apercebeu-se que algo não estava bem… O olhar dela transmitiu-lhe uma certa insegurança e confusão.
-Desculpa. –Pediu-lhe ele
Ela não lhe respondeu de maneira alguma. Tinha ficado paralisada e perplexa. Uma parte e si, desejava espetar-lhe um grande murro e uma outra parte, apenas estava a implorar para que ela a beija-se de novo. Ela fez um esforço enorme e acabou por conseguir quebrar os seus pensamentos. Deu-lhe uma estaladinha de nada e afastou-se logo dele de seguida, ordenando que ele saísse do quarto imediatamente.
Ele saiu então e fechou a porta com cuidado. Voltou para o seu quarto e deitou-se. Uma parte de si, sentia-se feliz mas a outra parte, faziam sentir-se confuso pois não tinha percebido se ela tinha gostado ou não.
Haruka deitou-se então, confusa também. Fechou os olhos e a sensação do beijo voltou-lhe á memoria. Agora, tinha ficado com a certeza de uma coisa… tinha sentido afecto por ele. Ela sabia que esta relação iria mudar a sua vida para sempre, apesar de não querer acreditar.
«Não acredito que estou a começar a sentir-me atraída por ele e a ter uma queda! Não pode ser! Uma queda pelo Seiya?» -Interrogou-se ela durante os seus pensamentos, querendo gritar o mais alto que conseguisse para poder aliviar-se.
Visto que não o podia fazer, chamou o Eddie para junto de si o cão veio. A Nina tinha caído num sono profundo e ainda bem que ela não a ouviu a chamar o Eddie. Aquela cadela era muito ciumenta e quando chamavam o Eddie por uma razão qualquer, ela colocava-se logo á frente dele para receber primeiro as carícias.
-A Nina é uma chata não é migo?
O cão enrolou-se ao lado de Haruka e rosnou ligeiramente, em sinal de satisfação. Ela sorriu-lhe e voltou a deitar-se. Conseguiu assim adormecer pouco tempo depois.
Por outro lado, Seiya não conseguia dormir pois só sentia os lábios dela nos seus. Ficou assim, acordado durante toda a noite, mergulhado nos seus pensamentos. Quando começaram a entrar os primeiros raios de sol, é que ele conseguiu pregar olho.
As horas foram passando e todos começaram a levantar-se ás 10.22h. Ele decidiu levantar-se também e foi tomar banho. De seguida, vestiu uma t-shirt preta justa ao corpo e umas calças de ganga largas e desceu. Todos estavam já a tomar o pequeno-almoço, excepto a Haruka.
-Onde está a Haruka? –Perguntou ele enquanto se sentava ao pé da Matilde
-A Haruka é sempre a última a acordar… ela só se deve levantar por volta das 12h, 1h da tarde…
-Ela é assim tão dorminhoca? –Perguntou a Kakyuu, sorrindo ligeiramente
-Muito… e quando se sente mesmo cansada, chega a ficar na cama com os cães até as 3h da tarde! Não vale a pena ir chama-la agora pois não se levanta de maneira nenhuma… tem de ser mais tarde…
Os 3 luzes ficaram olhar um pouco espantados para Matilde. Não sabiam que Haruka “praticava” este hobbie. Todos soltaram uma pequena gargalhada e começaram a tomar o pequeno-almoço. No final, foram passear enquanto a Haruka dormia. Matilde foi mostrar os imensos quilómetros quadrados que o seu castelo possuía. Era todo relvado, com uma linda fonte quadrada com um anjo de pedra lá no meio e ele segurava na mão, uma pequena jarra que jorrava água. Tinha também árvores de fruto e um enorme lago com peixes, patos e tartarugas. Possuía uma enorme piscina na parte traseira do jardim mas aí o chão já era de pedra com uma divisão relvada para colocarem lá as toalhas.
-Isto é enorme e lindo! –Disse a Kakyuu
-Verdade… eu amo este jardim! –Respondeu a Matilde
Continuaram a fazer visitas pelo jardim e no final foram á cidade Mirandense. Visitaram vários cafés, floristas, shopping’s entre outros. Quando já era 12.30h voltaram para o Castelo. Haruka ainda estava a dormir e Matilde pediu que Seiya viesse com ela para tentar acorda-la.
Ele corou e gaguejou um pouco mas quando a Matilde se dirigiu para o quarto, ele seguiu-a. Ela abriu a porta e ela ainda estava a dormir profundamente. Os cães começaram a rosnar mas rapidamente calaram-se quando reconhecerem a Matilde. Aproximaram-se dela e Matilde tentou acorda-la.
-Haruka… -Chamou ela, abanando o seu braço
-Que é? –Respondeu ela ainda de olhos fechados e com uma voz fraca
-Já é meio-dia e meia… é hora de ir almoçar…
-Ok… -Disse ela virando-se para o outro lado- Daqui a 5 minutos desço…
-Sim pois! Desces mesmo! Quem não te conhece que te compre! Vá! Acorda! eu sei que vais adormecer!
-Sim mãe… -Respondeu ela, colocando a almofada por cima da sua cabeça e deixando-se ficar imóvel
-Olha Haruka, se não acordares já eu obrigo-te! –Informou o Seiya

Haruka ao ouvir a voz dele...

[Cap dedicado a Sweet Princess , Gaby Br e Kelinha]
Um capitulo dedicado também a mim... Que querida Marisa Very Happy

Gostei muito, a Haruka agora está a começar a perceber que gosta do Seiya, que lindo que o amor é...Matreiro

Os cães da Haruca vão ter de começar a gostar do Seiya, não podem começar a rosnar e a ladrar de cada vez que ele se aproxima dela, ou então daqui a uns tempos deixa de haver sossego no castelo...

Estou a ver que gostas de nos deixar a sofrer, agora quero saber qual foi a reacção da Haruka quando ouviu a voz do Seiya.... Deixa-me tentar adivinhar, o seu coração começou a bater muito depressa e lembrou-se logo do beijo que ele lhe deu, mas mesmo assim deve ter começado a resmungar com ele...

Espero por mais...

Beijinhos
Am... logo se vê se foi isso... eu postei hoje de madrugada mas acabei por trazer o pc comg Matreiro (eu sei que sou tãntã Toma toma)
Hei-de postar brevemente o proximo
Jinhos
Ahhhh!!!Porque é que paras-te?

Marisa eu bato-te se não metes já imediatamente outro capitulo

A quem quero eu enganar, não consigo nem assustar o meu irmão com estas ameaças Embaracoso'

Opah cada vez gosto mais desta fic...Ela a apaixonar-se calmamente pelo Seiya e de certeza que vai tentar tudo e mais alguma coisa para isso não acontecer...A menina vai dar luta.

Vá Dona Marisa faz favor de postar outro depressa que a malta esta a roer-se de curiosidade...

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Estão muito bem, desculpa não ter comentado ao anterior...Ás vezes não tenho tempo... Mas estou a adorar a tua fic. Very Happy
Bjs
Matreiro
Amanhã a tarde posto o prox cap nao se preocupem!

Joaninha... axei engracado o teu comentario ,ri-me com ele!
Mariana... nao faz mal! Já só por vires ká eu fico xDmt contente!

Beijinhos
Cada vez gosto mais desta fic...
Ainda bem que vais postar amanhã, eu estou a morrer de curiosidade...como sempre XD

As tuas fic's põe-me sempre a morrer de curiosidade, mas eu nao percebo porquê.
Eu vou esperar ansiosamente pelo proximo capitulo...

Beijokas

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
dedicadoooo a mim Surprised.o:
a parte do dorminhoca fez me lebrar alguém.... disseram me que a a minha qida haruka e autora desta fic também o é :Matreiro:
este cap foi muito pequeno, e não deu para matar o ratinho :Embaracoso':
hoje vou aproveitar para te dar uma dica minha qelida:

a tua escrita melhorou bastante e isso está explicito, só acho que se colocasses um pouquito mais de descrições ficaria ainda melhor. Fica sempre muitas falas e não dá muito bem para entrarmos na personagem. Apesar de eu achar, que houve capitulos que descreves te mais .... :Incredulo:

nao me leves a mal ta qelida haruka?
É que eu gosto da fic, mas as descrições fazem faltinha :Chocado:

kissus pa tu !

p.s. : não penses que la por demorar a deixar um coment que eu desisti ta? tens que ter mais confiança na fic haruka :Mongloide:
deliciousbbe.tumblr.com
Finalmente consegui por me a par da Fanfic!!! XD

Esta muito boa parabens!!! nota-se bastante a diferença de uma fanfic para a outra!

Um capitulo dedicado a mim! Obrigado! Nao era preciso!!!

"-Haruka… tu e o Seiya podiam começar a dormir juntos! -Sugeriu a Matilde" - Isto devia ser para no dia seguinte haver bastante sangue não? XD

Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Cap.8 - O susto matinal
Haruka ao ouvir a voz dele, abriu os seus olhos e levantou-se muito de repente, completamente desnorteada

-QUE FAZES AQUI? –Perguntou ela espantada
-Eu pedi para que ele viesse para te arrastar da cama! Já vi que apanhaste um imenso susto! A partir de agora, é ele que te vem acordar e tirar da cama!
-Nem penses!
-Há penso pois menina! –Falou ele

Aproximou-se dela e tentou tira-la da cama mas acabou por levar um murro no ombro e com a almofada de enfeitar a cama em cima.

-Eu levanto-me já! –Disse ela saindo da cama e vestindo o seu robe preto por cima da sua camisa de dormir branca, muito rapidamente, enquanto ele estava desnorteado.

Matilde foi ver se o ombro tinha ficado vermelho mas acabaram por rir e rir sem parar, por terem visto a Haruka a saltar da cama daquela maneira. Ela enfiou-se na casa de banho e foi tomar um duche rápido.
Seiya e Matilde voltaram para baixo e contaram o sucedido aos outros. Soltaram uma grande gargalhada novamente e receberam entretanto a chamada para o almoço. Eles dirigiram-se para a mesa e entretanto Haruka juntou-se a eles, vestindo o seu equipamento de corrida.

-Tens de ir secar o cabelo não constipas-te! –Avisou o Taiki
-Não é preciso! Ele seca muito rapidamente!
-Haruka… vai lá secar! –Pediu a Matilde de uma forma delicada fazendo uma careta
-Mas…

Entretanto, Vera apareceu e colocou a comida na mesa. Eles pararam com a conversa e começaram a tirar a comida. Começaram comer e falaram de montes de coisas, principalmente sobre o casamento. Haruka não disse nem “a” nem “b” e Seiya o mesmo.
Matilde olhou para Haruka e começou a fazer um questionário

-Quem vão ser os padrinhos?
-O meu vai ser o Taiki. –Respondeu o Seiya
-Eu ainda não falei com a pessoa em questão mas, acho que posso faze-lo agora…
-??? –Todos
-Kakyuu… queres ser a minha madrinha?

Kakyuu olhou perplexa para Haruka com os seus grandes e vermelhos olhos. Sentiu-se muito feliz e um certo calor dentro dela. Olha para Haruka novamente, esboçando um grande sorriso e afirmando seguida com a cabeça.

-Nem sabes como estou feliz Haruka! –Respondeu a Kakyuu
-E a menina das alianças filha?
-Vai ser a Octávia… mas isso já todos deviam saber! –Comentou ela
-E a Mariana… vais convida-la?
-Eu não queria mas… eu mando-lhe o convite… só espero que não apareça…
-Eu tenho uma surpresa para ti! –Avisou-lhe a mãe
-Sério? Qual?
-Só a irás ver na festa de despedida geral!
-Hu! –Murmurou ela, cruzando os seus braços

Haruka fez uma careta de seguida e todos riram novamente. Estes últimos dias tinham sido muito especiais para as duas em principal para Matilde. Ela já não ria assim á muito tempo. Ela tinha criado uma grande amizade com Kakyuu e a vinda dos 3 luzes para ao pé da Haruka fizeram-na amansar.

-Bem, já terminei… vou treinar para a corrida… até logo!
-Quero-te em casa á 5.00h pelo menos! –Avisou a Matilde
-MÃE! EU VOLTO QUANDO ME APETECER!
-Vá, não te chateis! Eu acompanho-te! –Disse o Seiya
-M-mas… p-para quê?
-Eu tenho que te conhecer melhor e os teus hobbies também!

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 2 2eehngl
Haruka suspirou e levantou-se. Informou que só ia secar o cabelo e que já voltava. Seiya sentiu-se feliz por ela não o ter rejeitado e sentou-se na sala juntamente com os outros á espera dela. Esperaram 5 minutos por ela e ela entretanto desceu. Avisou então que ia andando e Seiya levantou-se, acompanhando-a então.
Quando fecharam a porta, Taiki e Yaten começaram com os comentários.

-Eles gostam um do outro! –Ironizou o Yaten
-Pois gostam… e finalmente já estão a começar a admitir aos poucos… -Respondeu o Taiki

Entretanto, já lá fora, Haruka e Seiya desceram para a cave e Haruka chegou-se perto da moto vermelha e começou a examina-la. Ao fim de poucos minutos, terminou a examinação e foi buscar o seu capacete vermelho e um azul.

-Onde vais treinar?
-Numa pista própria que fica a alguns quilómetros daqui…
-Então… tens que me levar na moto! –Disse ele radiante
-Sim tenho…
-E quanto á cena de ontem? Desculpas-me?

Haruka não respondeu e montou-se na sua moto. Fez sinal para ele subir e ele encolheu os braços, colocando de seguida o capacete que ela lhe entregara. Sentou-se atrás dela e enrolou os seus braços em torno da sua cintura. Sentiram-se nervosos devido ao pertíssimo contacto, apesar dos perfumes dos dois até serem uma mistura agradável.
Ela ligou então a moto e saíram do palácio muito rapidamente. Enfiou-se pela estrada e começou a acelerar o máximo que podia. Seiya começou a agarra-la com mais força e a encostar-se a ela devido á alta velocidade a que eles iam.
Ela não lhe disse nada e prosseguiu caminho. Após 7 minutos de viagem, ela chegou á pista. Seiya desmontou-se da moto e agradeceu a “boleia”. Ela não disse nada novamente e andou com a sua moto para o sítio da partida

-Se quiseres, eu acento os tempos…
-Sim por favor… -Pediu ela entregando-lhe o cronómetro.

Haruka respirou fundo e colocou o capacete vermelho de seguida. Seiya fez sinal que aos 3 era a partida. Ela preparou-se então e quando Seiya fez sinal, ela arrancou. Fez o percurso todo com os seus pensamentos em branco, concentrando-se apenas na estrada. Quando atravessou a meta, Seiya parou o cronómetro.

-Uau… 3 minutos e 8 segundos esta enorme pista? Como é que a tua moto aguenta?
-Não é suficiente… tem de ser pelo menos só dois minutos… prepara novamente…
-Ok, está bem!

Ela preparou-se novamente e aos 3, Seiya começou a cronometrar. Ela percorreu então a pista, voltando a ficar imensa poeira por onde ela passava. Continuou concentrada, tentando manter a sua mente limpa e quando passou novamente a meta, Seiya parou o cronómetro.

-2.57 min!
-Mesmo assim…
-Melhoras-te bastante! Queres mais uma tentativa?
-Eu não quero! Tem é mesmo que ser!

Eles preparam-se novamente e voltaram a fazer a mesma coisa. Ela fez novamente todo o percurso e quando atravessou a meta, ele parou o cronómetro.

-2.49 min… Está óptimo!
-Sim… tens razão… -Disse ela de uma maneira agradável

Ela tirou uma garrafa de água que tinha deixado do seu assento e bebeu-a. No final, voltaram a montar a moto e voltaram a assumir as suas posições.

-Onde vamos agora?
-Para casa não? –Respondeu ela, numa maneira irónica
-Não podemos ir a outro lado?
-Como por exemplo?
-Sabias que é em Outubro que existe correntes quentes? Se fores á praia e tomares banho agora, sentes a água mais quente…
-Sim pois mas… não me apetece ir á água…
-Então, mas deve haver uma esplanada lá!

Ela percebeu onde ele queria chegar e queria dizer-lhe que não, mas a sua mente pedia-lhe por tudo para não voltar para casa pois iria apanhar uma grande seca. Ela respirou fundo no fim de colocar o capacete, olhou para o lado e encarou-o de seguida

-Esta bem, vamos lá então! Segura-te!

Haruka arrancou a alta velocidade e ia cada vez mais depressa. Seiya voltou a aperta-la pois sentia que estava a esbarrar para trás e nem sequer teve noção da força que estava a fazer.

-Não me queres partir também a anca, além de me apertares?
-Desculpa, mas vais muito depressa!
-Tem calma… estamos mesmo a chegar!

Após mais dois minutos de viagem, eles chegam então á praia. Seiya saiu rapidamente da moto e tentou recompor-se. Haruka ria-se para si mesma por Seiya estar daquela forma. Depois disto, ele entregou-lhe o seu capacete e ela guardou-o e prendeu a moto com um cadeado. Seguido disto, dirigiram-se então para a esplanada. Eram 4.06 da tarde e já estava a ficar frio, apesar do sol queimar como tudo mesmo estando nublado.
Entraram então na esplanada e sentaram-se cá fora. Um empregado de estrutura média e cabelo e olhos castanhos, foi atende-los. Pediram ambos 2 sumos de laranja naturais e esperaram pelas bebidas enquanto falavam.

-Ouve lá Haruka, agora a sério, como vai ser? Vais evitar-me a toda a hora?
-…
-Assim não dá… tens de dar o braço a torcer pelo menos!
-Que queres que faça? Que coloque a minha cara á tua frente e diga “Beija-me” ou “Amo-te muito” sem ser verdade?
-Por exemplo! Gostei mais da primeira opção!
-Então vá, beija-me!
--' Marisa eu mato-te. Tudo bem que o suspense é bom mas pelo menos podias por o beijo pah...

Fica aqui uma pessoa com os olhinhos a brilhar e depois chega à parte crucial da historia e pimba...Beijinho que é bom nada...

O capitulo estava optimo sim senhora, pelo menos desta vez só lhe deu um soco no ombro e uma "almofadada" já não é mau, está a progredir=P

Beijokitas e espero que amanha postes mais um pouco...Se não postas eu vou atras de ti e vais ver

Obrigado Dumpling <3
Toma toma! Fico á tua espera!
Posterei amanhá por volta das 5,6h
Até lá, espero que não me venhas visitar e cometer um homicidio! Matreiro

Obrigada! Bjinhs
J@n!nh@ escreveu:--' Marisa eu mato-te. Tudo bem que o suspense é bom mas pelo menos podias por o beijo pah...

Fica aqui uma pessoa com os olhinhos a brilhar e depois chega à parte crucial da historia e pimba...Beijinho que é bom nada...

O capitulo estava optimo sim senhora, pelo menos desta vez só lhe deu um soco no ombro e uma "almofadada" já não é mau, está a progredir=P

Beijokitas e espero que amanha postes mais um pouco...Se não postas eu vou atras de ti e vais ver

ohh... e o beijo?? Surprised.o:

J@n!nh@, eu vou contigo atrás da Marisa se ela não postar mais amanhã...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano