O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer
Acabou
Adoro finais felizes
É tão bom ver que o Seiya e a Haruka que andavam sempre "ás turras", como se diz aqui na terriola, acabaram por ficar juntos e felizes com os seus filhos
Quase todas as Sailors com os filhos atrás... pois é... faltava a Susana e Ami...
Já vais começar a postar a nova fic hoje à noite!!??
Estou ansiosa para ler, mas provavelmente só vou poder ler amanhã...hoje tenho de estudar para o teste de mat de amanhã
Beijinhos*
Adoro finais felizes
É tão bom ver que o Seiya e a Haruka que andavam sempre "ás turras", como se diz aqui na terriola, acabaram por ficar juntos e felizes com os seus filhos
Quase todas as Sailors com os filhos atrás... pois é... faltava a Susana e Ami...
Estou ansiosa para ler, mas provavelmente só vou poder ler amanhã...hoje tenho de estudar para o teste de mat de amanhã

Beijinhos*
Acabou
Adoro finais felizes
*E eu!!
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Pois
*Yap... mas foi pa ter um final diferente... nas minhas outras elas ficaram felizes!
*Ai! Teste de mat! *neco a vomitar*
Eu tenh intermedio quarta...*neco a vomitar*
e sim... ate ja postei a nova mas se nao comentares, eu ja sei pq.
Beijinhos*
*Obrigada por teres vindo kelinha!
Bjinho*
Adoro finais felizes
*E eu!!
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Pois

*Yap... mas foi pa ter um final diferente... nas minhas outras elas ficaram felizes!

*Ai! Teste de mat! *neco a vomitar*
Eu tenh intermedio quarta...*neco a vomitar*
e sim... ate ja postei a nova mas se nao comentares, eu ja sei pq.

Beijinhos*
*Obrigada por teres vindo kelinha!
Bjinho*
Adorei o final da tua história. Só tenho pena é ter acabado mas irão vir mais histórias não irão?
*
Sim, mais historias virao, e a nova ja ta postada!
Se sim força porque adoro as tuas histórias e a maneira como tu escreves. Continua sim. Beijinhos.
*Obrigada pela força e por ca teres vindo Rakie-chan!
Bjinho*
*

Sim, mais historias virao, e a nova ja ta postada!
Se sim força porque adoro as tuas histórias e a maneira como tu escreves. Continua sim. Beijinhos.
*Obrigada pela força e por ca teres vindo Rakie-chan!
Bjinho*
Adurei o final!!!!!!
a xerimonia foi tau winda!!!!!!!!!!!
Oh Gody!
Haruka e Seiya xao mexmu perfeitox 1 po outro! Xao mxmo! E xo tu mexmo pa "kriarex" um par dextex!
Oh, max elex fikam tau fofinhux juntox!
Adoru exte par!!!!!
Foi bom ver k aqulx doix ainda zombam 1 kom o outro au fim de 8 anox! O amor kontinua nu ar!
Pobre Rita! Nem xabex o ke me ri kuando dexkrevexte a xenas dax olheiras dela e do Fernando!
PARABENS!
A TUA FIK FIKOU 5 EXTRELAS!
JOKAX GRANDEX
Oh Gody!
Haruka e Seiya xao mexmu perfeitox 1 po outro! Xao mxmo! E xo tu mexmo pa "kriarex" um par dextex!
Adoru exte par!!!!!
Foi bom ver k aqulx doix ainda zombam 1 kom o outro au fim de 8 anox! O amor kontinua nu ar!
Pobre Rita! Nem xabex o ke me ri kuando dexkrevexte a xenas dax olheiras dela e do Fernando!

PARABENS!
JOKAX GRANDEX
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Adurei o final!!!!!!
*LOOOOOOL
*
tbm acho q sim!
Oh Gody!
Adoru exte par!!!!!
*
*LOOOOOOOOL ya!!!
*
coitados
PARABENS!
JOKAX GRANDEX
*Obrigada Isa-chan!
Bjinho*
*LOOOOOOL
*

tbm acho q sim!
Oh Gody!
Adoru exte par!!!!!
*
*LOOOOOOOOL ya!!!

*
coitados
PARABENS!
JOKAX GRANDEX
*Obrigada Isa-chan!
Bjinho*
Eu adorei este ultimos capitulos
no capitulo anterior eu admirei muito a haruka, nunca pensei que ela iria abraçar o yaten.
-Vão de viagem!
-Vão ficar cá a viver na Terra!
-Vão divorciar-se!
-JOANA!
-Não ehehheheheh! Nada disso… bem… eu… eu estou grávida…
no capitulo anterior eu admirei muito a haruka, nunca pensei que ela iria abraçar o yaten.
-Bem pessoal… há algo que eu e o Mário queremos dizer-vos…
-Vão de viagem!
-Vão ficar cá a viver na Terra!
-Vão divorciar-se!
-JOANA!
-Não ehehheheheh! Nada disso… bem… eu… eu estou grávida…
Ai, ai esta Joana nunca muda continua a mesma maria maluca de sempre hiiiiiiiiii
Gostei muito do final desta tua fic parabéns !!!!!!!
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
Eu adorei este ultimos capitulos
*Obrigada
*Ya... nem eu

Ai, ai esta Joana nunca muda continua a mesma maria maluca de sempre hiiiiiiiiii
*Nunca mas nunca! nem ao fim de Anos ela muda!
quem eh maria maluca desde de sempre, será maria maluca para sempre.
*Doumo arigatou
BjinhoOoss
*Obrigada

*Ya... nem eu

*Nunca mas nunca! nem ao fim de Anos ela muda!
quem eh maria maluca desde de sempre, será maria maluca para sempre.
*Doumo arigatou

BjinhoOoss
Olá. 
Gostei do final.
Como já disseram, a cerimónia de passagem dos poderes foi muito bonita.
Foi um boa ideia teres mostrado como eles estavam após oito anos, plo visto é msm o viveram felizes para sempre,lool.
A Joana enfim, igual a si própria!
E também adorei a cena das olheiras da Rita, só de imaginar dá vontade de rir!
Achei muito querida a última frase sobre a Maria.
Final perfeito.

Beijinhos*

Gostei do final.
Foi um boa ideia teres mostrado como eles estavam após oito anos, plo visto é msm o viveram felizes para sempre,lool.
Final perfeito.

Beijinhos*
Olá. 
*Ola Bun-chan!!!
Gostei do final.
*Ainda bem q gostaram
*LOOOOOL
ya! e casmurros tbm!
*Penso q ninguem mudou
*YA! eu so de imaginar tbm me começo a rir LOL
Final perfeito.

Beijinhos*
*Mto Obrigada!

Bjinho*
É muito giro e muitofixe.
*Obrigada.
Mas não acontece qualquer coisa parecida com isso na série
*
hã?
Amor? entre o seiya e a haruka?
cerimonia de transferencias de poderes? no anime?
o q-u-e?
tens a certeza q comentaste a fic certa?
PS
*Obrigada por responderes Luchia-chan

*Ola Bun-chan!!!
Gostei do final.
*Ainda bem q gostaram

*LOOOOOL
ya! e casmurros tbm!
*Penso q ninguem mudou

*YA! eu so de imaginar tbm me começo a rir LOL
Final perfeito.

Beijinhos*
*Mto Obrigada!

Bjinho*
É muito giro e muitofixe.
*Obrigada.
Mas não acontece qualquer coisa parecida com isso na série

*
hã?Amor? entre o seiya e a haruka?
cerimonia de transferencias de poderes? no anime?
o q-u-e?
tens a certeza q comentaste a fic certa?
PS
*Obrigada por responderes Luchia-chan
Olá Marisa/Haruka!!
Já ganhaste mais uma fã das tuas fics
Esta fic está de uma maneira brutal (e as outras também) que eu já estive a perguntar-me "Porque é que a Marisa não escreve um livro??Estas fics iam dar belos livros!"
Bem não sei o que achas da minha "ideia" mas se quiseres dar pernas e cabeça a ela aqui vão umas dicas *olhinhos a brilhar*:
-Dá mais promenores das despedidas de solteiros, da festa geral, do casamento e da lua de mel
;
-Explica melhor o porque daquele sacrificio;
-Explica (tenta) melhor o porque de ele "nao" poder ter filhos e o porque de a Kakyuu e a Matilde terem mentido sobre isso
;
-Aperfundar (não sei se é assim que se diz/escreve
) as discussões deles;
-Detalhar o porque de ele sair de casa de haruka, como eles não chegam divorciarem-se, aquelas partes com o Yamada, as noites em branco e as outras que ou discutiram ou foram so romance
;
- Detalhar O jogo do verdade ou consequência;
-Nao te esquecas tambem da parte do nascimento dos bebes!!
Bem, acho que é tudo... mas lembra-te de aperfundar melhor a história!
Beijokas da Tuti!! (sou a tua fã nº1
)
PS:Sim... sou maluca
Já ganhaste mais uma fã das tuas fics

Esta fic está de uma maneira brutal (e as outras também) que eu já estive a perguntar-me "Porque é que a Marisa não escreve um livro??Estas fics iam dar belos livros!"
Bem não sei o que achas da minha "ideia" mas se quiseres dar pernas e cabeça a ela aqui vão umas dicas *olhinhos a brilhar*:
-Dá mais promenores das despedidas de solteiros, da festa geral, do casamento e da lua de mel
;-Explica melhor o porque daquele sacrificio;
-Explica (tenta) melhor o porque de ele "nao" poder ter filhos e o porque de a Kakyuu e a Matilde terem mentido sobre isso
;-Aperfundar (não sei se é assim que se diz/escreve
) as discussões deles;-Detalhar o porque de ele sair de casa de haruka, como eles não chegam divorciarem-se, aquelas partes com o Yamada, as noites em branco e as outras que ou discutiram ou foram so romance
;- Detalhar O jogo do verdade ou consequência;
-Nao te esquecas tambem da parte do nascimento dos bebes!!
Bem, acho que é tudo... mas lembra-te de aperfundar melhor a história!
Beijokas da Tuti!! (sou a tua fã nº1
)PS:Sim... sou maluca

Real or Not Real? Real.
The Hunger Games
Ola tuti 
Ja se passou algum tempo e n me lembro do jogo de verdade e consequencia mas agradeco as tuas dicas!!!
por um lado sou sincera,
nunca tive queda para descrições. ODEIO descrições. Tenho tentado melhorar nas descrições para fazer esses aprofundamentos
mas eu encontrava-me em epoca de escola e n tinha muita paciencia para descrever tudo timtim por timtim.
Alem disso n queria tb deixar o pessoal sem capitulos durante mt tempo nem queria perder o ritmo (que é o que me aconteceu. tenho uma fic suspensa q eh a ultima q postei mas nunca mais peguei nela pk entrei no 12º e perdi o ritmo.
conclusao esta fic n vai ficar terminada tao depressa pk eu nesta minha ausencia tenho estado a falar com a daniela19 e temos feito uma fic Anti GonçaloXBunny.
O problema eh q esta fic q estamos a descrever (para ja só com falas) ja esta muito longa e ja estamos ah um ano e tal a escrever esta fic mas nem fizemos descriçoes nenhumas! Por isso esta ultima fic q ta suspensa so vai ser terminada daqui uns anos pk eu e a daniela queriamos publicar esta fic anti bunny e gonçalo ca no site. mas está sem pes. So tem ainda os braços)
Mas admito que, isto tudo que disse da escola etc, n eh desculpa para esta fic n ter cabeça, tronco e membros a 100% e peço desculpa a todos por isso....
obgd por teres gostado tuti
beijinhos*
Sophie
n, na sailor moon n se passa cenario semelhante com esta fic
Beijinhos*

Ja se passou algum tempo e n me lembro do jogo de verdade e consequencia mas agradeco as tuas dicas!!!
por um lado sou sincera,
nunca tive queda para descrições. ODEIO descrições. Tenho tentado melhorar nas descrições para fazer esses aprofundamentos

mas eu encontrava-me em epoca de escola e n tinha muita paciencia para descrever tudo timtim por timtim.
Alem disso n queria tb deixar o pessoal sem capitulos durante mt tempo nem queria perder o ritmo (que é o que me aconteceu. tenho uma fic suspensa q eh a ultima q postei mas nunca mais peguei nela pk entrei no 12º e perdi o ritmo.
conclusao esta fic n vai ficar terminada tao depressa pk eu nesta minha ausencia tenho estado a falar com a daniela19 e temos feito uma fic Anti GonçaloXBunny.
O problema eh q esta fic q estamos a descrever (para ja só com falas) ja esta muito longa e ja estamos ah um ano e tal a escrever esta fic mas nem fizemos descriçoes nenhumas! Por isso esta ultima fic q ta suspensa so vai ser terminada daqui uns anos pk eu e a daniela queriamos publicar esta fic anti bunny e gonçalo ca no site. mas está sem pes. So tem ainda os braços)
Mas admito que, isto tudo que disse da escola etc, n eh desculpa para esta fic n ter cabeça, tronco e membros a 100% e peço desculpa a todos por isso....
obgd por teres gostado tuti

beijinhos*
Sophie
n, na sailor moon n se passa cenario semelhante com esta fic

Beijinhos*
Adoro! A Haruka e o Seiya fazem um excelente casal! Adorei mesmo! Acho espetacular a forma como me deixas-te colada ao ecrã á espera de cada capitulo cheia de curiosidade! muitos parabéns!
"In times like these I wish I was like the wind. I just wanted to be like the wind.
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
If I could take control of gravity and soar through the skies freely!"
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.