O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer
Já se notam muito mais melhoras, muito bem... estás de parabéns pela evolução ;D
E agora... hum... que dizer mais?
Mete aí mais um capítulo que depois faço um comentário de jeito.
Sabes... isto é tudo culpa da Sweet, pq há 2 dias que ando a ler uma fic dela e ainda não consegui atacar mais fics
Beijinhuz*
E agora... hum... que dizer mais?
Mete aí mais um capítulo que depois faço um comentário de jeito.
Sabes... isto é tudo culpa da Sweet, pq há 2 dias que ando a ler uma fic dela e ainda não consegui atacar mais fics

Beijinhuz*

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Cap-15 -Festa de Despedidas de Solteiros (1ª Parte)
-Mesmo que não me respondas e que ignores eu preciso de descarregar! Nós vamos casar e temos de estar bem pelo menos não?
-…
-Desculpa-me!
-Tu pensas que é só desculpa-me e já está? Não é assim! Eu pedi-te! Não me pressiones! E tu ontem fizeste precisamente o contrário!
-Eu sei! Desculpa-me! Dá-me mais uma oportunidade!
Ela cruza os braços e vira a sua cabeça. Ela aproxima-se e faz com que ela descruze novamente os seus braços. Ela olha para ele e repara que os seus olhos safira reflectiam alguma piedade e esperança. Decide afagar os seus lábios com os seus delicados dedos e ele beija-a meigamente.
No final de afastarem a cara um do outro, eles sorriram e desviam o olhar. Olham-se novamente e esboçam um sorriso tímido um para o outro, acabando por deitarem-se juntos. Adormeceram, com os seus corpos muito juntos e esperaram que a manhã viesse.
**
Com isto, passaram-se 5 dias. As “3 cúmplices” já tinham acabado os vídeos e decorado as musicas.
Todos já tinham decorado o enorme salão, enviado os convites e escolhido os fatos. Haruka também já tinha ido buscar o seu á loja e já estava tudo feito. Duas horas após a conclusão da decoração e das coisas, Maria e Mário chegaram. Foram cumprimentados por todos com uma enorme alegria e entregaram as suas bagagens ás empregadas. Pouco tempo depois, os maridos das Senshi também chegaram. Estavam muito mais homens e com melhor cabedal!
Todas as Senshi também os cumprimentaram-nos e eles, acabaram também por entregaram as bagagens ás empregadas.
Após isso, começaram a discutir sobre a festa de hoje á noite.
-Desculpem lá eu já estar com isto mas… a festa de despedidas da Haruka vai ser no salão… vocês meninos… arranjem-se… -Informou a Maria
-Porquê? -Perguntaram
-Porque eu trouxe… Karaoke!
-Ah então meninos… lamento! Façam o que quiserem! –Responderam a Bunny e a Joana em simultâneo
-Vá não se queixem! Podem ir ás discotecas, embebedarem-se e fazerem o que quiserem! –Disse-lhes a Rita
-EII! MAS O MEU ENDY NÃO! ELE NÃO PODE TRAIR-ME!
(Gotas)
-Obvio! Eu estava só a brincar idiota! –Refilou a Rita
Acabaram por não conseguir conter o riso e deram algumas gargalhadas. Foram para dentro e como já eram 6 da tarde, começaram a ir escolher a roupa para a festa de despedida.
Todas começaram a procurar as roupas nas suas bagagens e nos guarda-vestidos que ocuparam. Estava a ser uma enorme confusão. Haruka e Mariana, já tinham os seus escolhidos agora as restantes Senshi, não conseguiam encontrar nenhum ao seu gosto…
Elas as duas foram então ao quarto da Ami e da Joana e entraram.
-Meninas! É só uma mera festa de raparigas! Porquê tanta coisa? –Perguntou a Haruka
-Verdade! Vá lá! Enquanto isso, vamos ver das outras meninas…
Elas voltaram a sair e pediram licença para entrar no quarto de Rita e da Maria. Elas já tinham decidido os seus vestidos e já estavam a preparar os sapatos. Haruka e Mariana retiraram-se e foram ver da Susana e da Octávia. Elas as duas também ainda não tinham decidido o que levar e as duas primas acabaram por suspirar, fechando a porta de seguida.
-Bem… a Bunny partilha o quarto com o Gonçalo por isso… -Falou a Mariana
-Vamos mas é para baixo! –Sugeriu a Haruka muito rapidamente
Elas desceram e juntaram-se a Kakyuu e a Matilde. Começaram a falar, sobre a festa enquanto os outros não desciam. Ao fim de uns longos 30 minutos, os rapazes desceram e ao fim de mais 10 minutos, a multidão feminina também começou a descer.
-Finalmente! –Murmuram as duas raparigas
-Tanto tempo! –Gritaram os rapazes
-Estejam calados que vocês desceram á 10 minutos! –Reclamou a Rita, enquanto chegava á sala, seguida de todas
Todos ficaram em silêncio até que as Senshi se espalhassem pela sala. Já eram 6.50 da tarde e esperavam ansiosamente pelo jantar pois estavam estafados por terem terminado as decorações só á bocado. Esperaram e ás 7.13h, Vera deu a chamada para a chamada. Foram todos para a sala e depararam-se com mais uma mesa posta ao lado da eu já lá estava.
-Porquê que será que eu não me lembro desta mesa? –Murmurou a Haruka
-Porque era do teu pai e estava na cave, lá arrecada… -Respondeu a sua mãe
-Ah! Está bem! Vamos lá então!
Começaram a sentar-se e a tirar a comida. Bunny estava esfomeada e comeu tudo num piscar de olhos. Voltou a repetir e comeu todo muito rapidamente. Voltou a repetir pela 3 vez, mas já despejou o prato com mais lentidão.
(Gotas)
-Se continuares assim, não te vais aguentar na festa! –Avisou-lhe a Maria
-Verdade! –Murmuraram todos
-Aahahah! Têm razão!
-Mãe… a Chibi-Usa tem de ficar contigo e com a Kakyuu… -Avisou a Haruka
-Sim! Claro! Vão descansadas!
Eles terminaram de comer e levantaram-se, dirigindo-se logo de seguida para o hall de entrado. Quando chegaram, afastaram-se dos rapazes e formaram um círculo.
-Bem, já são 7:39h. Vamos para a festa! -Gritou a Joana aos saltos
-Oh… não tenho vontade nenhuma… -murmurou a Haruka
-Vá! É o teu ante-penúltimo dia de solteira! Não te cortes agora! –Pediu a Octávia
-Não… cortar-me agora não só que a vontade é que não é muita!
-Vá! Está calada! Anda! Vou ajudar-te com a roupa!
Mariana agarrou-lhe o pulso e puxou-a até ao quarto. Os outros entreolharam-se e seguiram-nas.
Deram um beijo aos seus amados e separaram-se.
Ao fim de 15 minutos, os rapazes reuniram-se secretamente no quarto de Yaten e começaram a falar.
-Eheheh! Esta vai ser a melhor festa de sempre! Garanto-vos que este título vai ficar queimado e gravado na minha memória!
-Qual titulo?- Perguntaram
-Festa de despedida de solteiro de Seiya Kou, não passou de uma “espiação” á festa de despedidas de solteira da sua noiva!
-Que mau titulo Yaten! -Interceptou o Taiki
-Mas garanto-vos que não o vou esquecer muahahah!
(Gotas)
-Certo! Temos de esperar que elas saem… -Falou o Endymion
-Sim!
Eles deixaram a porta entreaberta e ao fim de 20 minutos, todas as raparigas saíram. Desceram as escadas e ficaram paradas no hall de entrada
-Então… vamos? –Perguntou a Susana
-Claro! –Responderam
Elas sorriram e dirigiram-se para o grande salão. Quando entraram, a primeira coisa que fizeram foi montar o karaoke.
No final disso, sentaram-se nas cadeiras e começaram a beber sumos.
-Bem, devo dizer-vos que estão muito bonitas hoje! –Reparou a Octávia
-Obrigada! –Agradeceram
Era verdade… apesar de ser uma mera festa, elas tinham-se esmerado. Bunny tinha vestido um vestido verde alface, com montes de folhos e luas. Ia até ao joelho e usava um casaquito branco de lycra. Ami, tinha vestido um simples um vestido de alças rosa. Rita, tinha vestido um top verde alface e uns mini calções que nem sequer a metade da coxa chegava. Joana, vestiu um vestido laranja, estilo cai cai e que chegava até metade das suas coxas. Maria, vestiu um vestido azul com alguns folhos, também de alças, que chegava até metade das pernas. Octávia e Susana, vestiram também uns simples vestidos com as suas cores preferidas (roxo e vermelho). Haruka, vestiu um simples vestido também de alças, fino e preto e Mariana, um vestido azul-escuro com rendinhas brancas, que se prendia pelo pescoço e ia até ao joelho.
-Vá! Vamos começar! –Gritou a Joana, completamente euforica
-Eu posso começar?! –Pediu a Octávia
-Claro!
-Preciso de um par!
-EU! EU! –Pediu a Bunny
-Anda Bunny!
Elas foram para o palco que lá havia e escolheram a música. Entretanto, os rapazes chegaram ao jardim e começaram a espalhar-se pelas diversas janelas que lá havia.
-Vá! Força! Gritaram elas
-Ainda por cima, é musica inglesa… -Murmurou a Bunny, fazendo cabisbaixo
Os rapazes, também se sentaram no chão e olhavam pelas janelas. As janelas iam até ao chão por isso, dava perfeitamente para ver.
-Vamos lá rir-nos! –Disse o Yaten
[Cap. Dedicado á minha "nova leitora"- **Dumpling**]
-Mesmo que não me respondas e que ignores eu preciso de descarregar! Nós vamos casar e temos de estar bem pelo menos não?
-…
-Desculpa-me!
-Tu pensas que é só desculpa-me e já está? Não é assim! Eu pedi-te! Não me pressiones! E tu ontem fizeste precisamente o contrário!
-Eu sei! Desculpa-me! Dá-me mais uma oportunidade!
Ela cruza os braços e vira a sua cabeça. Ela aproxima-se e faz com que ela descruze novamente os seus braços. Ela olha para ele e repara que os seus olhos safira reflectiam alguma piedade e esperança. Decide afagar os seus lábios com os seus delicados dedos e ele beija-a meigamente.
No final de afastarem a cara um do outro, eles sorriram e desviam o olhar. Olham-se novamente e esboçam um sorriso tímido um para o outro, acabando por deitarem-se juntos. Adormeceram, com os seus corpos muito juntos e esperaram que a manhã viesse.
**
Com isto, passaram-se 5 dias. As “3 cúmplices” já tinham acabado os vídeos e decorado as musicas.
Todos já tinham decorado o enorme salão, enviado os convites e escolhido os fatos. Haruka também já tinha ido buscar o seu á loja e já estava tudo feito. Duas horas após a conclusão da decoração e das coisas, Maria e Mário chegaram. Foram cumprimentados por todos com uma enorme alegria e entregaram as suas bagagens ás empregadas. Pouco tempo depois, os maridos das Senshi também chegaram. Estavam muito mais homens e com melhor cabedal!
Todas as Senshi também os cumprimentaram-nos e eles, acabaram também por entregaram as bagagens ás empregadas.
Após isso, começaram a discutir sobre a festa de hoje á noite.
-Desculpem lá eu já estar com isto mas… a festa de despedidas da Haruka vai ser no salão… vocês meninos… arranjem-se… -Informou a Maria
-Porquê? -Perguntaram
-Porque eu trouxe… Karaoke!
-Ah então meninos… lamento! Façam o que quiserem! –Responderam a Bunny e a Joana em simultâneo
-Vá não se queixem! Podem ir ás discotecas, embebedarem-se e fazerem o que quiserem! –Disse-lhes a Rita
-EII! MAS O MEU ENDY NÃO! ELE NÃO PODE TRAIR-ME!
(Gotas)
-Obvio! Eu estava só a brincar idiota! –Refilou a Rita
Acabaram por não conseguir conter o riso e deram algumas gargalhadas. Foram para dentro e como já eram 6 da tarde, começaram a ir escolher a roupa para a festa de despedida.
Todas começaram a procurar as roupas nas suas bagagens e nos guarda-vestidos que ocuparam. Estava a ser uma enorme confusão. Haruka e Mariana, já tinham os seus escolhidos agora as restantes Senshi, não conseguiam encontrar nenhum ao seu gosto…
Elas as duas foram então ao quarto da Ami e da Joana e entraram.
-Meninas! É só uma mera festa de raparigas! Porquê tanta coisa? –Perguntou a Haruka
-Verdade! Vá lá! Enquanto isso, vamos ver das outras meninas…
Elas voltaram a sair e pediram licença para entrar no quarto de Rita e da Maria. Elas já tinham decidido os seus vestidos e já estavam a preparar os sapatos. Haruka e Mariana retiraram-se e foram ver da Susana e da Octávia. Elas as duas também ainda não tinham decidido o que levar e as duas primas acabaram por suspirar, fechando a porta de seguida.
-Bem… a Bunny partilha o quarto com o Gonçalo por isso… -Falou a Mariana
-Vamos mas é para baixo! –Sugeriu a Haruka muito rapidamente
Elas desceram e juntaram-se a Kakyuu e a Matilde. Começaram a falar, sobre a festa enquanto os outros não desciam. Ao fim de uns longos 30 minutos, os rapazes desceram e ao fim de mais 10 minutos, a multidão feminina também começou a descer.
-Finalmente! –Murmuram as duas raparigas
-Tanto tempo! –Gritaram os rapazes
-Estejam calados que vocês desceram á 10 minutos! –Reclamou a Rita, enquanto chegava á sala, seguida de todas
Todos ficaram em silêncio até que as Senshi se espalhassem pela sala. Já eram 6.50 da tarde e esperavam ansiosamente pelo jantar pois estavam estafados por terem terminado as decorações só á bocado. Esperaram e ás 7.13h, Vera deu a chamada para a chamada. Foram todos para a sala e depararam-se com mais uma mesa posta ao lado da eu já lá estava.
-Porquê que será que eu não me lembro desta mesa? –Murmurou a Haruka
-Porque era do teu pai e estava na cave, lá arrecada… -Respondeu a sua mãe
-Ah! Está bem! Vamos lá então!
Começaram a sentar-se e a tirar a comida. Bunny estava esfomeada e comeu tudo num piscar de olhos. Voltou a repetir e comeu todo muito rapidamente. Voltou a repetir pela 3 vez, mas já despejou o prato com mais lentidão.
(Gotas)
-Se continuares assim, não te vais aguentar na festa! –Avisou-lhe a Maria
-Verdade! –Murmuraram todos
-Aahahah! Têm razão!
-Mãe… a Chibi-Usa tem de ficar contigo e com a Kakyuu… -Avisou a Haruka
-Sim! Claro! Vão descansadas!
Eles terminaram de comer e levantaram-se, dirigindo-se logo de seguida para o hall de entrado. Quando chegaram, afastaram-se dos rapazes e formaram um círculo.
-Bem, já são 7:39h. Vamos para a festa! -Gritou a Joana aos saltos
-Oh… não tenho vontade nenhuma… -murmurou a Haruka
-Vá! É o teu ante-penúltimo dia de solteira! Não te cortes agora! –Pediu a Octávia
-Não… cortar-me agora não só que a vontade é que não é muita!
-Vá! Está calada! Anda! Vou ajudar-te com a roupa!
Mariana agarrou-lhe o pulso e puxou-a até ao quarto. Os outros entreolharam-se e seguiram-nas.
Deram um beijo aos seus amados e separaram-se.
Ao fim de 15 minutos, os rapazes reuniram-se secretamente no quarto de Yaten e começaram a falar.
-Eheheh! Esta vai ser a melhor festa de sempre! Garanto-vos que este título vai ficar queimado e gravado na minha memória!
-Qual titulo?- Perguntaram
-Festa de despedida de solteiro de Seiya Kou, não passou de uma “espiação” á festa de despedidas de solteira da sua noiva!
-Que mau titulo Yaten! -Interceptou o Taiki
-Mas garanto-vos que não o vou esquecer muahahah!
(Gotas)
-Certo! Temos de esperar que elas saem… -Falou o Endymion
-Sim!
Eles deixaram a porta entreaberta e ao fim de 20 minutos, todas as raparigas saíram. Desceram as escadas e ficaram paradas no hall de entrada
-Então… vamos? –Perguntou a Susana
-Claro! –Responderam
Elas sorriram e dirigiram-se para o grande salão. Quando entraram, a primeira coisa que fizeram foi montar o karaoke.
-Bem, devo dizer-vos que estão muito bonitas hoje! –Reparou a Octávia
-Obrigada! –Agradeceram
Era verdade… apesar de ser uma mera festa, elas tinham-se esmerado. Bunny tinha vestido um vestido verde alface, com montes de folhos e luas. Ia até ao joelho e usava um casaquito branco de lycra. Ami, tinha vestido um simples um vestido de alças rosa. Rita, tinha vestido um top verde alface e uns mini calções que nem sequer a metade da coxa chegava. Joana, vestiu um vestido laranja, estilo cai cai e que chegava até metade das suas coxas. Maria, vestiu um vestido azul com alguns folhos, também de alças, que chegava até metade das pernas. Octávia e Susana, vestiram também uns simples vestidos com as suas cores preferidas (roxo e vermelho). Haruka, vestiu um simples vestido também de alças, fino e preto e Mariana, um vestido azul-escuro com rendinhas brancas, que se prendia pelo pescoço e ia até ao joelho.
-Vá! Vamos começar! –Gritou a Joana, completamente euforica
-Eu posso começar?! –Pediu a Octávia
-Claro!
-Preciso de um par!
-EU! EU! –Pediu a Bunny
-Anda Bunny!
Elas foram para o palco que lá havia e escolheram a música. Entretanto, os rapazes chegaram ao jardim e começaram a espalhar-se pelas diversas janelas que lá havia.
-Vá! Força! Gritaram elas
-Ainda por cima, é musica inglesa… -Murmurou a Bunny, fazendo cabisbaixo
Os rapazes, também se sentaram no chão e olhavam pelas janelas. As janelas iam até ao chão por isso, dava perfeitamente para ver.
[Cap. Dedicado á minha "nova leitora"- **Dumpling**]
Haruka Tenou escreveu:
Todos já tinham decorado o enorme salão, enviado os convites e escolhido os fatos. Haruka também já tinha ido buscar o seu á loja e já estava tudo feito. Duas horas após a conclusão da decoração e das coisas, Maria e Mário chegaram.
Ai não... pouco espertos, já tava tudo feito . Assim tambem eu!
Haruka Tenou escreveu:-EII! MAS O MEU ENDY NÃO! ELE NÃO PODE TRAIR-ME!
Lamento informar te assim Bunny... mas já traiu aqi com a je . Vá... não te metas aí a chorar, é verdade... E traiu te bem :xd2:
Haruka Tenou escreveu:-Bem… a Bunny partilha o quarto com o Gonçalo por isso… -Falou a Mariana
Sim, mas à noite dá umas escapadelas :cigarrete:
Pronto... escapou te essa parte Marisa

Haruka Tenou escreveu:-Porquê que será que eu não me lembro desta mesa? –Murmurou a Haruka
Andas a drogar a moça?! Uma mesa não é uma coisa propriamente peqena pra se esqecer --'
Haruka Tenou escreveu:Começaram a sentar-se e a tirar a comida. Bunny estava esfomeada e comeu tudo num piscar de olhos.
Olha mas que raro:
:A Bunny esfomeada? Tava doente --'Haruka Tenou escreveu:Mariana agarrou-lhe o pulso e puxou-a até ao quarto. Os outros entreolharam-se e seguiram-nas.
Gandá Porca!

Haruka Tenou escreveu:Elas sorriram e dirigiram-se para o grande salão. Quando entraram, a primeira coisa que fizeram foi montar o karaoke.
SUMOS? eicha! fraqinhas do cacete. ALCOOL pah! ja ngm bebe sumo!
Haruka Tenou escreveu:-Vamos lá rir-nos! –Disse o Yaten
Ahahah
Oh Yatenzinho este pelos vistos n bebeu so sumo, tas feliz ? va agora continua aí a falar sim?Haruka Tenou escreveu:[Cap. Dedicado á minha "nova leitora"- **Dumpling**]
nova entre aspas? tou me a sentir velha
. Ah pois e tal ... sim Dumpling é descuidada realmente em comentarios mas qdo tem de os fazer faz. O maior deles é q amanha bato na Sweet ! Sim, pq me mete com um torcicolo a ler de novo "Brilho do olhar" Só te vou dar um concelho qerida, 2 nao - o segundo seria mudares isso da votação pq tem uns erros... mas prontos. eu mudaria a letra pq miopes como eu sofrem a ler isso

n consigo comentar muito expressivamente aqi, vejo q mudaste muito mas penso q poderias reduzir os capitulos, ou melhor, juntar certas coisas e fazer um só. melhoraste as descrições, sem dúvida nenhuma mas há algo a faltar ainda, claro que não tem de surgir assim do ar mas se desses uma descrição de acontecimentos maiores saber... como o noivo chegar a um canto a dado momento. Sentar se e dizer o que sentia sobre o dia que está para vir.
Mas melhoraste imenso mesmo e agrada me o facto de começares cedo

Bem... eu sou mesmo nova leitora da fic... e de tantas mais que se seguirão.
Facto é que não passei mais cedo, tive 1 mês e meio em estágio com as crianças :='(: que saudade...
E agora volto e tenho umas quantas para ler...Outras para rever e todas, claro para comentar.
O que lamento mais é quem passa na minha fic e comenta e eu fiqei com um desgosto de não ter acompanhado de inicio, pq assim vou passar as ferias nisto de ler
. Porque mal me comentam a fic e dizem "... passa na minha", para mim é promessa feita a mim mesma. E agora de ferias... Vou comentar mais Marisa tim?______
Vamos agora diz lá senão é um comentário de jeito ?

Nãh vá... depois comento inda melhor
Basta escreveres mais :
:
gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ola!
Mais um capitulo fantastico!!! Tu estas cada vez melhor!!!
Bem, o Yaten alegre??? Ai ai ... isso nao e bom sinal ou então clonaram-no e quem ali esta é o clone!!!
Beijocas e continua!!!
Adoro-te
Mais um capitulo fantastico!!! Tu estas cada vez melhor!!!
Bem, o Yaten alegre??? Ai ai ... isso nao e bom sinal ou então clonaram-no e quem ali esta é o clone!!!
Beijocas e continua!!!
Adoro-te
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Dumpling, adorei o teu comentario. Sim, "nova" entre aspas pk ja comentaste a minha outra anterior 
Sumos... era so po começo... alcool vem a seguir!!
cena da votação... eu sei q rasoavel e com um z mas agora já nao consigo mudar...
Arigato
Beijinhos
Ritinha... obrigada! Ainda bem que ta a gostar e que vÊs que eu tou a melhorar... estou a esforçar-me para isso visto que esta é a minha primeira fic com descrições que para mim, já são demasiado elevadas!
Celia:
Eheheheh... já vais ver o que vem ai!!

Sumos... era so po começo... alcool vem a seguir!!

cena da votação... eu sei q rasoavel e com um z mas agora já nao consigo mudar...
Arigato

Beijinhos
Ritinha... obrigada! Ainda bem que ta a gostar e que vÊs que eu tou a melhorar... estou a esforçar-me para isso visto que esta é a minha primeira fic com descrições que para mim, já são demasiado elevadas!
Celia:
Eheheheh... já vais ver o que vem ai!!
afinal a conversa teve um final feliz...
esta despedida de solteiros reserva muitas supresas ou que parece... mas que raio é que os rapazes pensam que estao a fazer.. espiar as meninas?! isso nao se faz!!
estou curiosa para saber o que eles vao fazer aquelas donzelas... se bem que eles é que devem estar correr mais perigos, ao pé das janelas!! os vidros ainda vao partir!!
mas está muito giro, e eu estou super curiosa... continua... tens aqui uma leitora atenta a espera de mais...
beijinhos
esta despedida de solteiros reserva muitas supresas ou que parece... mas que raio é que os rapazes pensam que estao a fazer.. espiar as meninas?! isso nao se faz!!
estou curiosa para saber o que eles vao fazer aquelas donzelas... se bem que eles é que devem estar correr mais perigos, ao pé das janelas!! os vidros ainda vao partir!!
mas está muito giro, e eu estou super curiosa... continua... tens aqui uma leitora atenta a espera de mais...
beijinhos
Cap-15 -Festa de Despedidas de Solteiros (2ª Parte)
(Gotas)
I don't like your girlfriend
No way, no way
(BUNNY) = BLÁ BLÁ! WAY!
(Todos se desmacham a rir)
I think you need a new one
Hey, hey, you, you
I could be your girlfriend
Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I want to be your girlfriend
You're so fine, I want you mine, you're so delicious
I think about you all the time you're so addictive
Don't you know what I can do to make you feel all right?
Don't pretend I think you know I'm damn precious
And hell, yeah I'm a motherfucking princess
I can tell you like me too and know I'm right
(BUNNY) = AM.. NA NA NA RIGTH!
-Que horror! Meu deus! -Suspiraram todos os rapazes e as Senshi
She's like so whatever
You can do so much better
I think we should get together now
And that's what everyone's talking about
(BUNNY) = NA NA NA
Hey, hey, you, you
No way, no way
Hey, hey, you, you
(BUNNY)-HEY HEY HEU YOU I DON’T LIKE YOUR (Ups)
Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I can see the way I see way you look at me
And even when you look away I know you think of me
I know you talk about me all the time again and again
So come over here and tell me what wanna hear
Better yet make your girlfriend disappear
I don't wanna hear you say her name ever again
And again and again and again 'cause
She's like so whatever
You do so much better
«É melhor permanecer calada!» -Pensou ela
Hey, hey, you, you
No way, no way
Hey, hey, you, you
Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
In a second you'll be wrapped around my finger
'Cause I can, 'cause I can do it better
There's no other so when it's gonna sink in?
She's so stupid what the hell were you thinking?
Hey, hey, you, you
No way, no way
Hey, hey, you, you
Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
(Gotas)
-Certo… - 1100 pontos! Boa Octávia! Parabéns! –Disse a Joana esboçando um fraco sorriso
-Mas que grande derrota Bunny! –Disse a Mariana
-Vá! Agora, vou eu e a Maria! –Falou a Rita
-Então! Vá! Palco! –Disse a Joana
Elas foram para o palco e os rapazes continuaram a observar, através das janelas.
-Temos de admitir que elas as duas têm uma bela voz! –Falou o Seiya
-Sim… verdade! –Murmuraram os 2 luzes
…desse jardim
Onde só vai quem tu quiseres
Onde és senhora do tempo sem fim
Por minha cruz
jóia de luz
Entre as mulheres
Quebrase o tempo
em teu olhar
Nesse gesto sem pudor
rasgase o céu
e lá vou eu
Pra me perdeer
Pra me perder
nesses recantos
Onde tu andas
sozinha sem mim
Ardo em Ciúme
desse jardim
Por minha cruz
Jóia de luz
Pra me perdeer
nesses recantos
Onde tu andas
sozinha sem mim
Ardo em Ciúme
desse jardim
Por minha cruz
Jóia de luz
Entre as mulheres
-MUITO BEM! 3116 PONTOS!-Anunciou a Joana -Agora, Sou eu e a Ami!
-Mas eu não quero!
-Queres sim!
Joana puxou Ami até ao palco e contrariada, Ami escolheu a música.
“Girlfriend- Avril Lavigne”
Hey, hey, you, you
(BUNNY) = HEY YO!
Hey, hey, you, you
(BUNNY) = HEY YO!
(Gotas)
No way, no way
(BUNNY) = BLÁ BLÁ! WAY!
(Todos se desmacham a rir)
Hey, hey, you, you
Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
You're so fine, I want you mine, you're so delicious
I think about you all the time you're so addictive
Don't you know what I can do to make you feel all right?
Don't pretend I think you know I'm damn precious
And hell, yeah I'm a motherfucking princess
I can tell you like me too and know I'm right
(BUNNY) = AM.. NA NA NA RIGTH!
-Que horror! Meu deus! -Suspiraram todos os rapazes e as Senshi
She's like so whatever
You can do so much better
(BUNNY) = NA NA NA
Hey, hey, you, you
No way, no way
Hey, hey, you, you
(BUNNY)-HEY HEY HEU YOU I DON’T LIKE YOUR (Ups)
Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
I can see the way I see way you look at me
And even when you look away I know you think of me
I know you talk about me all the time again and again
So come over here and tell me what wanna hear
Better yet make your girlfriend disappear
I don't wanna hear you say her name ever again
And again and again and again 'cause
She's like so whatever
You do so much better
«É melhor permanecer calada!» -Pensou ela
Hey, hey, you, you
No way, no way
Hey, hey, you, you
Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
Hey, hey, you, you
No way, no way
Hey, hey, you, you
Hey, hey, you, you
I know that you like me
No way, no way
No it's not a secret
Hey, hey, you, you
(Gotas)
-Certo… - 1100 pontos! Boa Octávia! Parabéns! –Disse a Joana esboçando um fraco sorriso
-Mas que grande derrota Bunny! –Disse a Mariana
-Vá! Agora, vou eu e a Maria! –Falou a Rita
-Então! Vá! Palco! –Disse a Joana
Elas foram para o palco e os rapazes continuaram a observar, através das janelas.
“Jardins Proibidos-Paulo Gonzo”
(eu sei que é piroso mas foi tudo escolhido á balda… deu-me um dejá-vu e olha… veio-me de repente á cabeça [gotas])
Quando amanhece
logo no a ar
Se agita a luz sem querer
E mesmo o dia
vem devagar
Para te ver
hmm hmm hmm
E já rendido
Ver te chegar
Desse outro mundo só teu
Onde eu queria
entrar um dia
Pra me perder
Pra me perder
nesses recantos
Onde tu andas
sozinha sem mim
Ardo em Ciúme
(eu sei que é piroso mas foi tudo escolhido á balda… deu-me um dejá-vu e olha… veio-me de repente á cabeça [gotas])
Quando amanhece
logo no a ar
Se agita a luz sem querer
E mesmo o dia
vem devagar
Para te ver
hmm hmm hmm
E já rendido
Ver te chegar
Desse outro mundo só teu
Onde eu queria
entrar um dia
Pra me perder
Pra me perder
nesses recantos
Onde tu andas
sozinha sem mim
Ardo em Ciúme
-Temos de admitir que elas as duas têm uma bela voz! –Falou o Seiya
-Sim… verdade! –Murmuraram os 2 luzes
…desse jardim
Por minha cruz
jóia de luz
Entre as mulheres
Quebrase o tempo
em teu olhar
Nesse gesto sem pudor
rasgase o céu
e lá vou eu
Pra me perdeer
Pra me perder
nesses recantos
Onde tu andas
sozinha sem mim
Ardo em Ciúme
desse jardim
Por minha cruz
Jóia de luz
Pra me perdeer
nesses recantos
Onde tu andas
sozinha sem mim
Ardo em Ciúme
desse jardim
Por minha cruz
Jóia de luz
Entre as mulheres
-MUITO BEM! 3116 PONTOS!-Anunciou a Joana -Agora, Sou eu e a Ami!
-Mas eu não quero!
-Queres sim!
Joana puxou Ami até ao palco e contrariada, Ami escolheu a música.
-Então vá! 1,2,3! –Gritou a Octávia
-Bem… a Ami também tem cá uma voz! Elas têm talentos… excepto a Bunny!- Analisou o Taiki
-Sim! Tens toda a razão! Mas olha que a Maria também não é má! –Disse-lhe o Seiya
-Verdade! –Responderam todos os outros rapazes
Só eu sei que não te vou esquecer (só eu sei)
Ei ei ei ? EeEeE
E tu sabes que não me vais perder, oh oh
Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer (faz acontecer)
Deixa-te envolver (envolver), Entra nesta história
Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver, oh oh
Vem-me conhecer…
COMO? 4347? – Perguntou a Octávia completamente espantada –BEM! “CA” DUPLA! PARABÉNS!
-Obrigada!
-Agora, Sou eu e a Susana!
-Quê? Não Mariana!
-Sm!
Mariana puxou Susana para o palco e começaram a escolher a música.
-Vá! 1,2,3! –Gritou a Joana
-Muito bem! 4122 Pontos!
-Fixe! –Disseram as duas
-Uau! Aquelas duas também tinham uma voz! –Disse o Taiki espantado
-Podes querer! Olhem, agora só falta a Haruka! –Disse o Yaten
-Agora Haruka és tu! –Avisou a Octávia
-Tem mesmo de ser?
-Sim tem! A festa é tua! –Ripostou a Susana
-Hummm… Ok!
Haruka foi para o palco e preparou a música
«Relaxa! Lembra-te que já tiveste uma banda…»
“Faz acontecer –T.T.”
Vem-me conhecer,
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver entra nesta história
Vem-me conhecer
Tu és a coisa mais doce
Que me aconteceu
Tu és o fruto proibido que assim nasceu
Tens sido a companhia que me leva a viajar (para bem longe)
Em cada episódio desta vida vais lembrar
Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver, oh oh
Vem-me conhecer!
Desde o principio que me motivas
A continuar, Por ti eu
Ponho as mãos no fogo e vejo-as congelar
Tens sido exemplo p'ra todos de como é bom viver
Tens despertado emoções que eu não sabia ter
Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver, oh oh
Vem-me conhecer
De uma vez por todas, anda vem-me conhecer
De uma vez por todas anda deixa-te envolver
Eu sei que tu vais gostar, vais pedir para não parar!
Vem-me conhecer,
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver entra nesta história
Vem-me conhecer
Tu és a coisa mais doce
Que me aconteceu
Tu és o fruto proibido que assim nasceu
Tens sido a companhia que me leva a viajar (para bem longe)
Em cada episódio desta vida vais lembrar
Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver, oh oh
Vem-me conhecer!
Desde o principio que me motivas
A continuar, Por ti eu
Ponho as mãos no fogo e vejo-as congelar
Tens sido exemplo p'ra todos de como é bom viver
Tens despertado emoções que eu não sabia ter
Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver, oh oh
Vem-me conhecer
-Bem… a Ami também tem cá uma voz! Elas têm talentos… excepto a Bunny!- Analisou o Taiki
-Sim! Tens toda a razão! Mas olha que a Maria também não é má! –Disse-lhe o Seiya
-Verdade! –Responderam todos os outros rapazes
Só eu sei que não te vou esquecer (só eu sei)
Ei ei ei ? EeEeE
E tu sabes que não me vais perder, oh oh
Vem-me conhecer
Vem-me conhecer
Mexe, faz acontecer
Deixa-te envolver, oh oh
Vem-me conhecer…
COMO? 4347? – Perguntou a Octávia completamente espantada –BEM! “CA” DUPLA! PARABÉNS!
-Obrigada!
-Agora, Sou eu e a Susana!
-Quê? Não Mariana!
-Sm!
Mariana puxou Susana para o palco e começaram a escolher a música.
-Vá! 1,2,3! –Gritou a Joana
“Tomorrow –SR71”
Is it any wonder why I'm scared,
If I was a little younger would I
care,
feeling like the walls are growing stronger,
I don't know if this cage can hold me any longer
you never dreamed you'd have to love your life so guarded,
cause they'll find a way to make you feel discarded
i'm not afraid of tomorrow,
i'm only scared of myself,
feels like my insides are on fire, and i'm looking through the eyes of someone else
I never thought they'd want me to go even faster,
never thought i took my foot off the gas,
everybody loves to be in on the pressure,
but i know they're all waiting for the crash
you never dreamed you'd have to live your life so guarded,
cause they'll find a way to make you feel discarded,
things have changed you've become a complication,
can make it through another days
humiliation
i only scared of myself,
feels like my insides are on fire and i'm looking through the eyes of someone else
someone else...
is it any wonder why the answer keeps me petrified ,
is it any wonder why ,
i'm scared...
i only scared of myself,
feels like my insides are on fire and i'm looking through the eyes of someone else (2x)
Is it any wonder why I'm scared,
If I was a little younger would I
care,
feeling like the walls are growing stronger,
I don't know if this cage can hold me any longer
you never dreamed you'd have to love your life so guarded,
cause they'll find a way to make you feel discarded
i'm only scared of myself,
feels like my insides are on fire, and i'm looking through the eyes of someone else
I never thought they'd want me to go even faster,
never thought i took my foot off the gas,
everybody loves to be in on the pressure,
but i know they're all waiting for the crash
you never dreamed you'd have to live your life so guarded,
cause they'll find a way to make you feel discarded,
things have changed you've become a complication,
can make it through another days
humiliation
i only scared of myself,
feels like my insides are on fire and i'm looking through the eyes of someone else
someone else...
is it any wonder why the answer keeps me petrified ,
is it any wonder why ,
i'm scared...
i only scared of myself,
feels like my insides are on fire and i'm looking through the eyes of someone else (2x)
-Muito bem! 4122 Pontos!
-Fixe! –Disseram as duas
-Uau! Aquelas duas também tinham uma voz! –Disse o Taiki espantado
-Podes querer! Olhem, agora só falta a Haruka! –Disse o Yaten
-Agora Haruka és tu! –Avisou a Octávia
-Tem mesmo de ser?
-Sim tem! A festa é tua! –Ripostou a Susana
-Hummm… Ok!
Haruka foi para o palco e preparou a música
«Relaxa! Lembra-te que já tiveste uma banda…»
Ela respirou fundo e a música começou. Todos os rapazes, continuaram sentados a verem os espectáculos.
«Mas ela sabe cantar assim tão bem?» -Perguntou o Seiya e todos a si mesmos
-UAU! –Murmuraram todas menos a Mariana
- 4458 PONTOS! COMO É QUE NUNCA SOUBEMOS QUE CANTAVAS ASSIM? -Perguntou a Octávia
Todos os rapazes ficaram espantados. Quem diria que ela tinha jeito para cantar? Jeito e voz! Afinal o que Matilde contou no carro, era verdade… ela cantava com o Lee e com a Mikaella e tinham formado uma banda.
Não é preciso dizer que Seiya ficou impressionado… Nunca tinha pensado naquilo… a Haruka fria e Maria rapaz, afinal teinha voz para aquilo.
-Hey! Pssit! Seiya acorda! –Pediu o Fernando
-Vocês viram aquilo?
-Sim! Acorda! –Pediu o Yaten
Seiya voltou á realidade e continuaram a permanecer nos seus lugares, em silêncio. O que iriam elas fazer agora? Questionavam-se eles…
-Bem, agora… Disco?!
-Disco Joana? Quer dizer… roubamos o salão aos rapazes só para cantarmos?-Perguntou a Ami
-Pois… Mas não há nada mais a fazer…
-Haver até há… -Disse a Haruka, maliciosamente
-Que queres dizer com is…AHHH –Entendeu a Maria
-Podem explicar-me? –Pediu a Bunny com montes pontos de interrogação á volta da sua cabeça
-VAMOS? –Perguntou a Mariana
(Gotas)
-BORA! -Responderam todas menos a Bunny
-Alguém me pode explicar?
-ANDA CARA DE LUA!
Haruka agarrou nela pelo pulso e todas as Senshi começaram a correr para o exterior. Os rapazes esconderam-se atrás de árvores e esperaram que elas passassem. Bunny entendeu o que era para fazer e todas acabaram por dar um mergulho para a piscina. Bunny deu a volta e entrou pelas escadas, andando só na parte baixinha.
-Coitada, vamos para ao pé dela… -Sugeriu a Ami
-Sim… vamos –Responderam elas
Elas aproximaram-se de Bunny e começaram a atirar-lhe água. Bunny, fartou-se e como estava na parte baixa, também começou a atirar-lhes água. Os rapazes riram e decidiram ir a uma discoteca visto que elas iriam passar o resto da noite nisto.
-Eu, sinceramente, não percebo as raparigas! –Resmungou o Yaten
-Nem eu! –Murmurou o Taiki
-Elas são um ser complicado mas sem elas, nós também não éramos nada…-Referiu o Mário
-Verdade! Eu antes de conhecer a minha Ritinha (olhos a brilharem), eu era um inútil!
«E continuas a ser Fernando!»-Pensou o Yaten de uma maneira fria e cruel
-Sim, pronto já são 10:20h! Vamos lá ou não? –Perguntou o Teófilo
-Sim! –Responderam todos, entreolhando-se
Eles abandonaram então as traseiras do castelo e foram para a cidade. Na piscina, Bunny já se sentia mal por ter bebido imensa água mas isso não a impediu de continuar a brincadeira com as Senshi. Quando eram 2.03h, elas abandonaram a piscina. Tinha começado a cair uns pinguitos e foram então para dentro.
O hall, ficou todo molhado devido á água que escorria pelas roupas delas mas tiveram que ir assim até aos quartos. Elas separaram-se então e foram vestir-se. Após isso, meia hora depois, foram buscar umas mantas para irem dormir todas juntas. As Senshi tinham acabado de “proibir” uma aproximação nocturna entre os noivos até ao casamento.
-Meninas… não acham que eu tenho idade suficiente para saber o que quero fazer com o Seiya á noite?
-Ter tens nós é que somos mazinhas! –Respondeu a Octávia
- (--)‘ Certo… Vá… Octávia dormes comigo!
-Fixe!
Todas deitaram-se então, em cima dos montes de cobertores que estavam em cima do chão alcatifado de cor salmão.
Adormeceram muito pacificamente e rapidamente devido á exaustão. Estavam todas partidas devido ao “exercício-fisico” que tinham acabado de fazer na piscina.
Quando os rapazes chegaram, ás 3 em ponto da manhã, foram levar Seiya ao quarto, com um ar malicioso mas… esse arzinho que os rapazes tinham estampado na cara acabou por desaparecer quando viram que as Senshi, estavam de vigia.
-Mas o que vem a ser isto? –Perguntou o Seiya aos sussurros
-Parece que as nossas amigas deram-nos cabo dos planos! –Resmungou o Rui
-Planos? Que querem dizer com isso?-Perguntou o Seiya novamente
-…
-E onde vou eu dormir agora?
[Cap. Dedicado a Obinha e Dania]
“Sober-Pink”
I don't wanna be the girl who laughs the loudest
Or the girl who never wants to be alone
I don't wanna be that call at 4 o'clock in the morning
Cause I'm the only one you know in the world that won't be home
Ahhhh-Ahhh, sun is blinding
Ahhhh-Ahhh I stayed up again
Oh Oh Oh, I'm finding
That's not the way I want my story to end
I'm safe
Up high,
Nothing can touch me
But why do I feel this party's over?
No pain
Inside
You're my protection
But how do I feel this good sober?
I don't wanna be the girl that has to fill the silence...
The quiet scares me 'cause it screams the truth
Please don't tell me that we had that conversation (I know we did)
I won't remember, save your breath 'cause what's the use?
Ahhhh-Ahhh, the night is calling
And it whispers to me softly, "come and play"
But I, I am falling
And if I let myself go, I'm the only one to blame
I'm safe
Up high,
Nothing can touch me
No pain
Inside
You're like perfection
Comin' down, comin' down, comin' down,
Spinnin' round, spinnin' round, spinnin' round
I’m looking for myself,
Sober
Looking for myself,
Sober
When it's good, then it's good
It's so good 'till it goes bad
T’ill you're trying to find the you that you once had
I have heard myself cry, never again!
Broken down in agony
And just trying to find a frieeend
Oh
Oh Oh
I don't wanna be the girl who laughs the loudest
Or the girl who never wants to be alone
I don't wanna be that call at 4 o'clock in the morning
Cause I'm the only one you know in the world that won't be home
Ahhhh-Ahhh, sun is blinding
Ahhhh-Ahhh I stayed up again
Oh Oh Oh, I'm finding
That's not the way I want my story to end
I'm safe
Up high,
Nothing can touch me
No pain
Inside
You're my protection
I don't wanna be the girl that has to fill the silence...
The quiet scares me 'cause it screams the truth
Please don't tell me that we had that conversation (I know we did)
I won't remember, save your breath 'cause what's the use?
Ahhhh-Ahhh, the night is calling
And it whispers to me softly, "come and play"
But I, I am falling
And if I let myself go, I'm the only one to blame
I'm safe
Up high,
Nothing can touch me
No pain
Inside
You're like perfection
I’m looking for myself,
Sober
Looking for myself,
Sober
When it's good, then it's good
It's so good 'till it goes bad
T’ill you're trying to find the you that you once had
I have heard myself cry, never again!
Broken down in agony
And just trying to find a frieeend
Oh
Oh Oh
«Mas ela sabe cantar assim tão bem?» -Perguntou o Seiya e todos a si mesmos
I'm safe
Up high,
Nothing can touch me(Nothing can touch me)But why do I feel this party’s over?(why do I feel this party’s over?)No pain(no)inside(no)You’re like perfectionBut how do I feel this good sober?(how do I feel this good sober?)I’m safe
up high,
nothing can touch me
But why do I feel this party’s over?
Oh Oh Oh
No pain inside,
you’re like perfection
How do I feel this good sober?
Up high,
Nothing can touch me(Nothing can touch me)But why do I feel this party’s over?(why do I feel this party’s over?)No pain(no)inside(no)You’re like perfectionBut how do I feel this good sober?(how do I feel this good sober?)I’m safe
up high,
nothing can touch me
But why do I feel this party’s over?
Oh Oh Oh
No pain inside,
you’re like perfection
How do I feel this good sober?
-UAU! –Murmuraram todas menos a Mariana
- 4458 PONTOS! COMO É QUE NUNCA SOUBEMOS QUE CANTAVAS ASSIM? -Perguntou a Octávia
Todos os rapazes ficaram espantados. Quem diria que ela tinha jeito para cantar? Jeito e voz! Afinal o que Matilde contou no carro, era verdade… ela cantava com o Lee e com a Mikaella e tinham formado uma banda.
Não é preciso dizer que Seiya ficou impressionado… Nunca tinha pensado naquilo… a Haruka fria e Maria rapaz, afinal teinha voz para aquilo.
-Hey! Pssit! Seiya acorda! –Pediu o Fernando
-Vocês viram aquilo?
-Sim! Acorda! –Pediu o Yaten
Seiya voltou á realidade e continuaram a permanecer nos seus lugares, em silêncio. O que iriam elas fazer agora? Questionavam-se eles…
-Bem, agora… Disco?!
-Disco Joana? Quer dizer… roubamos o salão aos rapazes só para cantarmos?-Perguntou a Ami
-Pois… Mas não há nada mais a fazer…
-Haver até há… -Disse a Haruka, maliciosamente
-Que queres dizer com is…AHHH –Entendeu a Maria
-Podem explicar-me? –Pediu a Bunny com montes pontos de interrogação á volta da sua cabeça
-VAMOS? –Perguntou a Mariana
(Gotas)
-BORA! -Responderam todas menos a Bunny
-Alguém me pode explicar?
-ANDA CARA DE LUA!
Haruka agarrou nela pelo pulso e todas as Senshi começaram a correr para o exterior. Os rapazes esconderam-se atrás de árvores e esperaram que elas passassem. Bunny entendeu o que era para fazer e todas acabaram por dar um mergulho para a piscina. Bunny deu a volta e entrou pelas escadas, andando só na parte baixinha.
-Coitada, vamos para ao pé dela… -Sugeriu a Ami
-Sim… vamos –Responderam elas
Elas aproximaram-se de Bunny e começaram a atirar-lhe água. Bunny, fartou-se e como estava na parte baixa, também começou a atirar-lhes água. Os rapazes riram e decidiram ir a uma discoteca visto que elas iriam passar o resto da noite nisto.
-Eu, sinceramente, não percebo as raparigas! –Resmungou o Yaten
-Nem eu! –Murmurou o Taiki
-Elas são um ser complicado mas sem elas, nós também não éramos nada…-Referiu o Mário
-Verdade! Eu antes de conhecer a minha Ritinha (olhos a brilharem), eu era um inútil!
«E continuas a ser Fernando!»-Pensou o Yaten de uma maneira fria e cruel
-Sim, pronto já são 10:20h! Vamos lá ou não? –Perguntou o Teófilo
-Sim! –Responderam todos, entreolhando-se
Eles abandonaram então as traseiras do castelo e foram para a cidade. Na piscina, Bunny já se sentia mal por ter bebido imensa água mas isso não a impediu de continuar a brincadeira com as Senshi. Quando eram 2.03h, elas abandonaram a piscina. Tinha começado a cair uns pinguitos e foram então para dentro.
O hall, ficou todo molhado devido á água que escorria pelas roupas delas mas tiveram que ir assim até aos quartos. Elas separaram-se então e foram vestir-se. Após isso, meia hora depois, foram buscar umas mantas para irem dormir todas juntas. As Senshi tinham acabado de “proibir” uma aproximação nocturna entre os noivos até ao casamento.
-Meninas… não acham que eu tenho idade suficiente para saber o que quero fazer com o Seiya á noite?
-Ter tens nós é que somos mazinhas! –Respondeu a Octávia
- (--)‘ Certo… Vá… Octávia dormes comigo!
-Fixe!
Todas deitaram-se então, em cima dos montes de cobertores que estavam em cima do chão alcatifado de cor salmão.
Adormeceram muito pacificamente e rapidamente devido á exaustão. Estavam todas partidas devido ao “exercício-fisico” que tinham acabado de fazer na piscina.
Quando os rapazes chegaram, ás 3 em ponto da manhã, foram levar Seiya ao quarto, com um ar malicioso mas… esse arzinho que os rapazes tinham estampado na cara acabou por desaparecer quando viram que as Senshi, estavam de vigia.
-Mas o que vem a ser isto? –Perguntou o Seiya aos sussurros
-Parece que as nossas amigas deram-nos cabo dos planos! –Resmungou o Rui
-Planos? Que querem dizer com isso?-Perguntou o Seiya novamente
-…
-E onde vou eu dormir agora?
[Cap. Dedicado a Obinha e Dania]
Quais seriam os planos dos rapazes!? É melhor não pensar muito nisso, pk desta cabeça não saem coisas boas...
Marisa, desculpa lá não comentar antes, mas tenho andado um pouco preguiçosa para escrever... Como se fosse só agora...
Espero por mais capitulos... Estou mortinha pelo casamento, e então pela noite de nupsias nem se fala...
Beijinhos
Marisa, desculpa lá não comentar antes, mas tenho andado um pouco preguiçosa para escrever... Como se fosse só agora...

Espero por mais capitulos... Estou mortinha pelo casamento, e então pela noite de nupsias nem se fala...

Beijinhos
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.