Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Coitado dos electrodométicos e das louças Matreiro
Bem... eles vão ficar bem até... bem... logo vêem... Matreiro ainda mta coisa vai acontecer!! Surprised.o: Rolar

Eu posto... amanhã a tarde... vou estar fora de casa mas levo o pc comigo... nao custumo passar um dia sem o meu pc (olhos a brilhar) a minha mae ja me ameaçou a tirar-me o pc mas eu ja lhe dei a volta...Matreiro :anjo2:
Não deixo que me tirem o pc por nada deste mundo!:Sem paciencia:
OMG Marisa o spoiler esta tão amoroso...LOL

Onde foste tu arranjar isso??

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
OMG Ruka. Mim AMAR os capitulos.

*--*

Como já disse à Janinha, tenho pedir desculpas pela minha falta de assiduidade. Mas não tenho tido tempo nenhum.

Bem, AMEI o capitulo e também o Spoiler. *--*

Oh lovely *-*
Essa do spoiler nao estava ah espera!
Eu nao sou capaz de nao te perdoar Matreiro! És-me uma leitora mt importante Matreiro
Ainda bem que gostaste!Beijinhos
Gostei do capitulo! Aquela parte da Bunny dizer dos calções do Gonçalo. Rolar RolarRolarRolar

Estou a adorar esta fic. o.o

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Hoooo adoramos está tao kerido adoramos as ultimas partes um Ucal k maximo so a Bunny k e k se há de fazer e uma personagem tao comica XD
LOOL!
Ainda bem que gostaram meninas!oBrigada por as 3 terem ca vindo!
ArigatoEmbaracoso
Cap.14- O sonho da Joana

Quando ela acabou por meter o perfume, colocou uns óculos de sol e saiu. Seiya ficou um pouco intrigado com o que tinha acabado de ver mas, decidiu não se levantar.
Por outro lado, Haruka desceu as escadas, foi á cozinha e pegou numa maçã. Dirigiu-se para a cave e pegou na sua moto. Foi até á cidade e parou num quiosque. A sua cara e do Seiya, vinham na primeira pagina de todas as revistas cor-de-rosa.

(Gotas) «Mas que vida…» -Pensou ela para si mesma.

Decidiu comprar todas as revistas e pagou-as. Voltou para a moto e dirigiu-se novamente a casa. Entrou na sala e pousou as imensas revistas em cima do sofá. Sentou-se ao lado delas e começou a esfolha-las.

-“Princesa Uriran, noiva do Príncipe das Estrelas”… lixo… “Futura Rainha de Úrano apanhada aos beijos no centro da Cidade Mirandense”…treta! OH! Não estou para ler isto!! -Resmungou ela

Pousou as revistas em cima com capa da frente para baixo, em cima pequena mesa de vidro que estava ao centro e levantou-se. Quando se estava a dirigir para o exterior novamente, Joana chama-a.

-Haruka! Preciso de falar contigo!
-Joana? A estas horas?
-Nem sabes o que sonhei! Bem pode parecer-te estúpido mas gostava que me ajudasses…
-Aii… que vem ai?
-Anda… vamos sentar-nos na sala!

Joana e Haruka, voltaram para dentro e sentaram-se nos sofás. Joana estava em pulgas para contar a ideia que tinha tido enquanto dormia.

-Bem… eu tive um sonho e para concretiza-lo, vou precisar da tua ajuda…
-Sim… continua…
-Bem, como tu vais ser o centro das atenções na festa geral…
-Para mal dos meu pecados… -Murmurou ela, interrompendo-a
-…Eu pensei que pudéssemos cantar as duas!
-Quê? Eu???? Cantar?????
-Tem calma! A minha ideia é a seguinte… Nós, podíamos fazer um vídeo, sobre nós todas de quando fomos guerreiras! Mas é claro, tinha-mos que cantar!
-Já estou a ver onde queres chegar… Anda segue-me!
-Onde vamos?
-Biblioteca!

Haruka levantou-se e Joana seguiu-a. Entraram numa divisão bastante grande, com paredes falsas em madeira castanho-claro e com montes de estantes, cheias de livros. O chão estava alcatifado de cor creme e no fundo da biblioteca, havia uma secretária, também enorme, de madeira clara, com um computador.
Elas aproximaram-se da secretaria e Joana, puxou uma cadeira que lá havia. Começaram a elaborar planos para montar as imagens e para escolher as músicas.

-Então, vamos fazer 2 vídeos! Um em que nós, todas as Senshi aparecemos e outro, com as Star Ligths! -Sugeriu a Joana
-Tudo bem! Mãos á obra!

Começaram então a fazer os vídeos e as horas foram passando. Passaram a manhã toda fechadas na biblioteca que nem sequer se lembraram de avisar que estavam em casa. Matilde e Seiya começaram a desesperar pois não era bom sinal! Haruka e a Joana… juntas… e mais! Tinham-se levantado cedo! Começaram a percorrer a enorme casa, chamando por elas.
Na biblioteca, quando elas dão pelos gritos, entreolham-se e suspiram

-Boa! Esta foi mesmo boa! –Murmurou a Haruka
-Bem, guarda lá isso que eu vou avisa-los que estamos aqui…-Avisou a Joana
-Mas… assim eles depois começam a desconfiar…
-Então olha… vamos fazer uma coisa! Já sabes as duas letras a decorar certo?
-Sim…
-Eu estou a dormir com a Ami… Deixa-me ficar com o portátil que eu e a Ami tratamos do resto!
-Ok… vejam é se não são apanhadas!
-Descansa! –Pediu a Joana

Haruka desligou o portátil e entregou-o a Joana. Haruka conseguiu desviar as atenções da rapariga loira e ela conseguiu ir até ao quarto juntamente com Ami, colocar o portátil sem serem vistas.

-Haruka! Onde estavas? –Perguntou a Matilde, ainda em choque de ter ficado preocupada
-Lá fora no jardim… mais a Joana!
-A fazer?
-Nos tivemos insónias e acabamos por nos cruzar lá fora e estivemos á conversa!
-Aiai… -Murmurou a Matilde, suspirando –Porquê que estas a usar essa roupa?
-Porquê que achas? Com a cena que aconteceu ontem na cidade, a minha cara está na capas das revistas!
-Mas foste á cidade?
-Fui e já vim e já fiz montes de coisas! Agora, se me dás licença, vou ao meu quarto, colocar o casaco no guarda-vestidos! –Respondeu ela, de uma forma cínica.

Ela virou costas e subiu as escadas. Entrou no quarto e abriu o guarda-vestidos. Seiya também fez o mesmo e entrou no quarto. Ela começou a arrumar as suas coisas e a fazer o que tinha a fazer, ignorando-o.
Seiya não suportou o facto de ser ignorado e aproxima-se dela, por trás das suas costas.
Ela ao sentir o seu perfume, vira-se e afasta-se dele.

-Espera… temos de falar…
-Não vale a pena falar assim, meigamente comigo que eu não te vou perdoar tão depressa!
-Eu admito que ontem fui tão estúpido quanto o meu irmão Yaten é!
- (Mal disposto)´… Seiya… não te enterres mais! Fica mas é calado!

Dito isto, virou-lhe as costas e saiu. Desceu até lá baixo e recebeu olhares vindo da Ami e da Joana. Ela sorriu-lhes e juntou-se ás duas raparigas. Ficaram todos na conversa, até á hora do almoço. Seiya estava sentado, olhando para ela. Não queria estar com ninguém nem lhe apetecia falar.

-O comer já está na mesa… -Avisou a Sónia
-Venham então! –Pediu a Matilde

Foram então para a mesa e sentaram-se. Haruka sentou-se entre a Ami e a Joana e Seiya entre os seus irmãos. Todos acharam estranha esta distância entre os noivos e começaram logo com as perguntas…

-Porquê que não se sentaram os dois? –Perguntou a Mariana
-…
-Já estão zangados? –Perguntou o Endymion
-…
-Não vale a pena meninos… -Lamentou a Kakyuu

Todos entreolharam-se enquanto que Haruka e Seiya não se enfrentavam com um único olhar. Começaram então a comer e todos falavam animadamente. Haruka, com Ami e Joana e Seiya com os seus irmãos e Kakyuu. As restantes Senshi foram falando umas com as outras sobre os mais diversos assuntos como moda, rapazes etc…
No final de terminar, Haruka pediu licença para levantar-se e saiu da mesa. Foi até á mesa que estava no centro da sala e pegou no seu telemóvel. Ligou para Maria e esta atendeu-lhe pouco depois.

-Estou?
-Olá Maria!
-Ah! Haruka!
-Olha, estou-te a ligar para saber se vocês os dois vêm ao casamento…
-Sim claro…É em que dia só para me relembrar?
-14 de Outubro ás 11h
-OK!! Mas só no dia da despedidas de solteiras é que estaremos aí! O negocio está a render e não podemos parar!
-Sério? Que bom! Então cá os espero antes da noite!
-Claro!
-Então vá! Beijinhos!
-Beijos!

Ela desligou a chamada e voltou para a mesa. Pousou o telemóvel ao seu lado e começou a tirar a sobremesa. Todos os outros, já tinham escolhido a sua durante a sua ausência e estavam quase a terminar.

-Então? Para quem foi a chamada?
-Mas que coisa mãe! Para ninguém! Que chatice!
-Pronto! Já vi que estás com os azeites!
-Então se viste, pára de me chatear!

Não disseram mais nada e continuaram a comer. Quando as taças estavam todas vazias, saíram da mesa e tanto a Vera como a Sónia começaram a recolher a louça suja. Foram em direcção aos sofás e ligaram a TV.

-Ah Haruka! Temos de começar a trabalhar já amanhã… -Avisou a Matilde
-Ok mas eu a Joana e a Ami vamos agora para a biblioteca para começar com os convites para as Damas…
-Ah sim faz isso! Faz para a festa geral e para o casamento!
-Ok…

Haruka, Joana e Ami levantaram-se e foram para a biblioteca enquanto que todos ficaram a ver televisão.
Elas as duas começaram a tratar dos movies novamente enquanto que Haruka começou a fazer os convites. Ao fim de 5 horas, o relógio da sala batia as 12.00h e Matilde foi chama-las para irem deitar-se.
Como elas já tinha o filme quase todo feito e como Haruka tinha acabado de fazer os imensos convites, desligaram tudo e subiram para cima, juntamente com os outros.
Foram então para os seus diversos quartos e apagaram as luzes. Seiya e Haruka ainda estavam chateados mas não por muito tempo…

-Ok! Chega! Basta! Temos de falar!
-…
-Mesmo que não me respondas e que ignores eu preciso de descarregar! Nós vamos casar e temos de estar bem pelo menos não?
-…
ola.. eu sou nova neste forum e disseram-me para ler esta fic... e como menima bem mandada que sou assim o fiz... Matreiro
nao me arrependi, alias tenho que agradecer a pessoa em questao.. esta muito gira a tua fic.. lia toda hoje de manha e gostei bastante...
Mas rapariga, continua, porque fiquei curiosa, aonde é que esta conversa vai acabar?! Surprised fico a espera...
nunca tinha pensado no seiya e a haruka juntos, mas pelos vistos há muita gente que pensa assim, pelas fics que tenho lido... ate que fazem um belo casal, sempre me disseram que os opostos se atraem... Very Happy
da fic, vejo que as caracteristicas da Haruka nao mudam, orgulhosa como tudo ,mas pensar em vê-la mais feminina.. hum.. nao sei nao...
nota-se que apartir de uma certa parte que as descriçoes aumentam substencialmente, o que é muito agradavel para quem lê... os meus parabens...
continua, estou a gostar e fico a espera de mais...
beijinhos
Obrigada por ca teres vindo!
Agradece também por mim á pessoa em questão!
Gostei mt do teu comentario e isso aliviou-me bastante pk eu e as descrições bem... nao somos muito amigas --'

Fico feliz por teres gostado!
Obrigada mais uma vez e beijokas!
HARUUUUKAAAAA ! *corre atrás da Haruka *

Como Diabos FOSTE PARAR AÍ ? * faz cara de má *

Foste mázinha. Paraste numa parte crítica. * Dii faz cara de mau gosto por ter aconselhado a Ruka a parar nestas partes importantes. *

OMG ! O ambiente Seya/Haruka é mesmo aliciante. Se num momento anda a fazer badalhoquices * Dii revira os olhos de modo preverso * Noutro andam à pancada. * Dii solta um risinho histérico *

Gosto mesmo desta tua nova história. * Dii dá pulinhos e bate palminhas feita Alice Cullen *

O enredo mais bem construído, a elaboração frásica bastante melhorada. * Dii diz isto tudo com a sua cara de séria. *

Bem, vê lá se postas rápido menina. * faz cara de má *

Ou então, se voltas a parar numa situação destas ainda me matas do coração. * cai pro lado, com a mão no peito dramaticamente *

PS: Ainda não me desculpaste ! * Dii chora feita Madalena Arrependida *

Oh lovely *-*
Eu nunca estive zangada contigo Já tas desculpada desde sempre Matreiro
Pois... sendo assim... maldita ah hora que me aconselhaste a fazer isto xxxPPP

Eu postarei amanhã chefe!
Obrigada pelo comentarios! Os meus sinceros obrigados!! Toma toma

Jinhos fofos
Haruka Tenou escreveu:Obrigada por ca teres vindo!
Agradece também por mim á pessoa em questão!
Gostei mt do teu comentario e isso aliviou-me bastante pk eu e as descrições bem... nao somos muito amigas --'

Fico feliz por teres gostado!
Obrigada mais uma vez e beijokas!

Olá Marisa, já li o novo capitulo, e a Haruka zangada com o Seiya não é lá muito bom... Concordo com o que o Seiya disse no final do capitulo, se se vão casar não devem estar chateados...
E gostei da reacção da Haruka quando viu as capas das revistas, se fosse a Joana ficava toda entusiasmada e era capaz de ir acordar toda a gente só para mostrar, mas a Haruka parece que não gosta disso Very Happy
A Joana de vez em quando consegue ter boas ideias, é pena é que seja só de vez em quando :Embaracoso':

Vês como eu sou tua amiguinha, arranjei-te mais uma leitora...Matreiro
AHH
Afinal foste tu!
Ela nao me revelou que tinha sido a menina! Matreiro

Obrigadão por tudo!
Beijinhos
Opah porque paras-te aí?? Eu quero saber a conversa deles...Ainda se matam os dois

Marisaaa já não sei o que dizer...Gosto tanto da historia que começo a ficar sem palavras para descrever os capitulos...LOL

Coitada da Haruka, ver a cara dela nas revistas é dose :/

Beijokitas

Obrigado Dumpling <3
Toma toma

Mesmo.. mas ja tou km a kelinha... se fosse a joana, estaria aos pulos... para nao falar que estava ao lado de uma celebridade Matreiro
Haruka, estou orgulhosa de ti Embaracoso
Não só pelo o facto de que estás a melhorar a cada cap. a escrita como estás a colocar mais descrições Embaracoso
Gostei deste capitulo e dos outros é pena que em não consiga comentar todos mas á medida que vou lendo comento.

Fico á espera de mais Embaracoso
deliciousbbe.tumblr.com
So em vires cá, a marisa da pulinhos de alegria Embaracoso
Adoro-vos mesmo!
Que seria de mim sem vocês?
Boa questão!
Ainda bem que estão a gostar (olhos a brilhar)

Aisheteru!Embaracoso
Boa pergunta.. que serias tu sem nós? :O
eu pulo de alegria com a marisa ! Embaracoso
Não tens que agradecer.. tens é de esforçar-te para melhorar ainda mais Embaracoso
deliciousbbe.tumblr.com
Estou a gostar cada vez mais da tua fic Marisa Very Happy
Está muito bem, cada vez melhor.
Bjs, mal posso esperar por ver o próximo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino