Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Não faz mal... São coisas que acontecem, não é verdade...

Só espero é que o teu pc fique bom rapidamente para poderes postar o capitulo...

Beijinhos*
Vou postar agora kelinha|! obrigada|! fiz um esforço e la consegui arranjar maneira de sakar a fic do pc fixo... --'
Bem, sem mais blás|! ca fica ele|!

Cap.52 - O casamento da Úlima Inner-Maria&Mário (2ª Parte)

Haruka franziu a sua sobrancelha mas decidiu ir com ele. Eles afastaram-se sob o olhar atento de Seiya para junto de uma árvore que estava perto dele e ficaram frente a frente.

-Que me queres? Eu não te conheço!
-Perdão! Chamo-me Frederico Félix e sou o irmão gémeo do padrinho do noivo!–Apresentou-se, fazendo uma vénia
-Ah… Interessante. -Respondeu a Haruka, enquanto olhava para o lado, mostrando estar indiferente
-A senhora não é casada?
-Sou… quer dizer… não… sim… mas que te interessa? Que queres de mim afinal?
-Nada! Apenas fiquei curioso vê-la grávida sem uma aliança no dedo! É divorciada?
-É algo parecido com isso sim!
-Dá-me a honra de a conhecer melhor?
-Mas tu estás bem? Acho que os nervos estão-te a fazer mal!

Ele aproximou-se dela, dando imensas risadas.

-MAS TU ESTÁS-TE A RIR DO QUÊ? ESTÁS A GOZAR COM A MINHA CARA? –Perguntou bem zangada, com as mãos em sua anca
-Não! Nada disso! Já reparei que és das raparigas difíceis!
-Mas o que queres de mim oh meu?
-Já te disse! Achei estranho uma rapariga tão bonita estar solteira! Dá-me a honra de a reservar para uma dança quando estivermos no salão?
-Eu não estou á venda não sei se sabe! (--)’
-Eu sei! Mas dá-me essa honra?

Haruka ficou a olhar para ele, sentindo-se muito confusa e uma autentica “nerd”! Ela não estava a perceber o que este rapaz queria dela, é que não estava mesmo! Ela olhou para o lado, vendo Seiya e Yaten a olharem para ela e para os arreliar, Haruka sorriu para Frederico.

-Ok! Tens a minha mão para dançar!
-Obrigada! Bem, vou ver do padrinho! Com licença … teu nome?
-Haruka…
-Ok, até já Haruka! –Disse, com um grande sorriso

Ele afastou-se dela pouco depois e Haruka acabou por voltar para junto do Taiki e das Outer.

-Haruka! Vá conta! Quem é ele? –Perguntou a Octávia, curiosossima
-Disse-me que era irmão gémeo do padrinho do Mário ou uma coisa parecida… Não me lembro! Ah e queria digamos “reservar”a minha mão para uma dança no salão…
-Bem! Estás concorrida! Não te esqueças é que és casada e que não deves trair! –Comentou a Mariana, num tom irónico
-Estou casada no papel porque o Cara de Cavalo para mim, não passa de um desconhecido! E se me dão licença, vou lá dentro!

Haruka andou de imediato para fora do grupo fazendo assim com que Yaten e Seiya pudessem ir para ao pé deles.
Seiya cumprimentou Octávia, pois não a tinha visto ainda hoje e olhou para Yaten.

-Bem Seiya, cara de cavalo, meu amigo… é melhor preparares a tua mão para assinares o divórcio! –Falou o Taiki
-Hã? Cara de quantas?
-Esquece! Bem, como o Taiki estava a dizer, ela não te pode ver á frente nem pintado de ouro! –Disse a Mariana num tom triste
-E olha que ela já tem um pretendente! –Avisou a Octávia
-O que queria ele dela?
-Reserva-la para dançarem no salão! Ouve, é melhor falares com ela antes que seja tarde demais! –Aconselhou a Susana
-Tens razão!

Com isto, ele saiu de ao pé deles e entrou na casa da noiva. Esperou que Haruka saísse da casa de banho e quando o fez, ele parou-a antes que saísse de dentro da casa.

-Precisamos de falar!

Com isto, ele levou-a contra á parede e beijou-a fervorosamente enquanto tinha a mão na barriga dela. Haruka não respondeu ao beijo mas também não o afastou até ter visto que se estava a deixar levar novamente.

-Lá…Lá…Larga-me! –Pediu ela, entre beijos
-Desculpa! Desculpa! Desculpa! –Pediu ele, no fim de cada beijo
-LARGA-ME!

Ela conseguiu por fim afasta-lo e afastou-se rapidamente dele e da parede.

-Haruka eu…
-EU NÃO QUERO SABER! ACABOU!
-Não digas isso!
-DIGO! ACABOU, ACABOU, ACABOU!
-Não! Não pode ter acabado!
-MAS ACABOU! PASSA AMANHÃ POR ÚRANO POR VOLTA DAS 2:00h PARA IRMOS TRATAR DO DIVORCIO! ESTOU FARTA DE TI! E HÁ-DE TI QUE NÃO APARECAS! EU AVANÇO COM O PROCESSO NA MESMA, MESMO SEM A TUA ASSINTURA! PODE DEMORAR ANOS, MAS DIVORCIO-ME NA MESMA!

Ela afastou-se imediatamente dele após ter dito isto e correu para fora do interior. Enquanto ele a viu a afastar-se, deixou escapar um grande e doloroso suspiro.

-Acabou Seiya… foi o fim. –Disse ele para si, sentindo vontade de chorar

Ele tentou manter-se firme e quando ia para sair do apartamento, Bunny chama-o a tempo.

-Hey! Seiya!
-Hã? Pudinzinho?
-Diz a todos para irem para a igreja!
-E vocês?
-Nós vamos com o irmão do padrinho… Fred acho eu! Não te preocupes! Agora diz para irem!
-OK RAINHA! É PARA JÁ! Ah e diz á Maria que a minha Princesa pede desculpa por não puder vir!
-O recado será entregue! Obrigado!

Seiya saiu então para o exterior e fez o aviso num tom alto. Todos começaram a entrar nos carros e as Outer até foram com os 3 Luzes no carro deles.
Quando chegaram á igreja, todos entraram na igreja á excepção das Outer que esperavam pelas restantes Damas de Honor.
Cerca de 15 minutos depois, as Inner chegaram todas de Táxi. Joana e Haruka foram na frente, como sendo as líderes de cada grupo e entraram na igreja. Os 2 bancos da frente estavam reservados cada um para cada grupo e cada líder dirigiu-se para um. Joana decidiu ir para o lado esquerdo e Haruka foi para o lado direito. Após todos se terem sentado, Joana subiu para o altar, para junto do noivo.

O noivo mirava as damas de honor e achou muita piada á ideia da sua noiva.
Todas estavam vestidas de iguais á excepção de 3 raparigas.
Vamos começar pelas Inner…

Bunny: A linda princesa da Lua veio com o seu habitual vestido branco do Millenium Prateado, com aqueles desenhos amarelos e com uma coroa de ouro, com pedras cor-de-rosa choque embutidas (Série R).

Restantes Inner (incluindo a madrinha), Haruka e Mariana – Estas guerreiras trouxeram todas, um vestido igual mas com cores diferentes. Os vestidos eram simples de alças e chegavam até aos joelhos. Tinham uma espécie de capa da cor do vestido que chegava até metade das costas e que estava segura desde o centro do peito delas por um pergaminho e que percorria os seus ombros até ás costas. Amy trazia um vestido de cor azul-bebé, Rita um lilás, Joana um amarelo com um laço laranja com pintas pretas no cabelo, Haruka um branco e Mariana um verde-clarinho. O vestido de Haruka era igual ao delas á excepção da fita que ela trazia presa por debaixo do peito e que se prendia nas costas para que não apertasse a barriga. Todas as guerreiras traziam em seus pescoços, as suas gargantilhas e os seus brincos que vinham em conjunto com os seus fatos de guerreiras da primeira fase (Série S).

Octávia e Susana: Octávia trazia um quimono lilás, um pouco mais escuro que o da Rita, com umas flores brancas desenhadas e tinha uma mola com uma flor em seu cabelo. Susana trazia um vestido azul-turquesa muito luxuoso, com uma grande flor feita da mesma cor e tecido do vestido no seu ombro esquerdo e o fato chegava-lhe até ao fim dos pés.

E por fim, os rapazes e a Chibi-Usa:

Mário vinha com smoking branco e tinha uma rosa amarela em seu peito.
Endymion vinha com o seu smoking lilás que usava sempre em ocasiões especiais e a Small Lady vinha com o seu vestido branco e dourado igual ao da mãe do Millenium Prateado.
Fernando vinha com um smoking preto, quase idêntico ao de todos os outros rapazes
Rui vinha com um Smoking igual ao de Seiya só que em vez de trazer gravata, trazia um laço tal como todos os outros
Taiki vinha com um smoking também preto e com um laço
Teófilo também tinha um smoking como os dos outros mas cinzento
Seiya vinha com um smoking azul-escuro com uma gravata azul-turquesa
E finalmente, Yaten vinha de fato azul-escuro e de gravata rosa.

Todos ansiavam mesmo que a noiva chegasse mas… já haviam passado 20 minutos desde a chegada das Inner e Maria ainda não havia aparecido.

-Vou ligar-lhe! –Disse a Joana
-Faz isso por favor! –Pediu o Mário

Joana saiu então do altar e foi para junto das Inner. Após Joana ter falado com Maria, ela vai ter com Mário de imediato e explica-lhe o sucedido.

-Que chatice! Ninguém de vocês sabe mexer num carro? –Perguntou o Mário super nervoso.
-Hey meninas! –Disse a Joana para chamar a atenção das guerreiras

Todos os convidados fizeram silêncio para poderem ouvir a madrinha de casamento.

-Alguma de vocês sabe mexer num carro?
-Para quê? –Perguntou a Bunny
-É assim, o descapotável que os noivos tinham alugado avariou e não pega. Já lá está um vizinho deles mas não consegue dar com porquê da avaria! Eu gostava de saber se alguém os pode ir ajudar!
Ara Haruka-chan!
Ainda bem que conseguiste resolver o problema com a tua fic pk este capitulo está ESPETACULAR!!!

Eu logo vi que ia haver discusão entre o Seiya e a Haruka... E aquele Frederico é muito atrevido! Se ela está gravida é porque tem, mais ou menos, alguem porque a criança não tinha sido concebida por obra do espirito santo lol.

Tão quido! Tou a imaginar essa parte e ele está tão fofinho! *olhos a brilhar*

Coitada da Maria! Grande azar no dia do casamento!

Espero ansiosamente pelo próximo capítulo e espero que consigas resolver o problema no teu PC.

Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Ara Haruka-chan!
Ainda bem que conseguiste resolver o problema com a tua fic pk este capitulo está ESPETACULAR!!!
*Ola luchia-chan!
Obrigada Embaracoso

Eu logo vi que ia haver discusão entre o Seiya e a Haruka... E aquele Frederico é muito atrevido! Se ela está gravida é porque tem, mais ou menos, alguem porque a criança não tinha sido concebida por obra do espirito santo lol.
*EHHEHEHEHEHHEHEEHEH! YA loooool pois… n deve ter sido concebida dessa maneira Matreiro… este Frederico… ainda me vai ser útil po futuro! (sorriso maroto)

Citação:mas

Tão quido! Tou a imaginar essa parte e ele está tão fofinho! *olhos a brilhar*
*.Simpatico2. Eu amei escrever essa parte dos entre beijos :0)Coitada da

Maria! Grande azar no dia do casamento!
*Já sabes! Vindo de mim, tem de haver smpr azares!!

Espero ansiosamente pelo próximo capítulo e espero que consigas resolver o problema no teu PC.

Jokinhas!
*Tbm o espero resolver sniff

Obrigada linda! Valeu Embaracoso
a historia esta cada vez melhor... eles n deviam ser tão precipitados um com o outro, sera que n percebem que so serao felizes juntos?
dsc n ter vindo antes comentar, mas primeiro n tinha net em casa e dps os profs andam a mandar mts trabalhos e ando cansada...vida de universitaria n e facil...
quando postas mais?
continua que tou a adorar esta fic seya/haruka
Ola obinha!

Fikei mt feliz qnd vi q tinhas comentado!

Sim, eu já tinha pensado nisso… vida universitária n e nada fácil e por isso, deduzi q tivesses ocupada!

Pois, sobre o facto de serem precipitados…eu nu lgar da Haruka, faria o mesmo por isso… Matreiro! Digamos q eu visto a pele dela Matreiro

O seiya n merece perdão Mal disposto

LOOOL

Ainda bem q tas a gostar! Obrigada!

N se qnd voltarei a postar pq o meu pc n ta mto bom mas talvez para o fim desta semana…

Beijinhos
Finalmente consegui vir Very Happy

Afinal não era o padrinho, mas sim o seu imão gémeo....
Mas também se são gémeos, a diferença não deve ser assim tão grande....Matreiro

Tinha de haver discussão entre aqueles dois, e desta vez parece que foi a valer....

Coitados do Mário e da Maria... O carro tinha de avariar logo naquela hora....
Vamos lá ver se há alguém que saiba arranjar o carro...

Fico á espera de mais...
Beijinhos*
Kelinha!!!!
Olá! Embaracoso
sobre o teu coment
bem, eskecime de referir q eles eram gemeos verdadeiros mas pronts, ja ta tud dito qnt ah aparencia dele Matreiro
Pois claro!
tinha de haver discussão! tud pq eu adoro turturar aqls dois!
LOl
Yap... foi bue mau a cena do carro mas po prox cap, ja sabemos qm o vai arranjar... n sei qnd postarei mas talvez para semana
Obrigada por teres ca vindo! **Harukinha chora emocionada e rói o lenço **
Beijinhos Embaracoso
OH DEAR GOD!

Fikei... apesar de tudo... maravilhada!
akela parte do beijo foi tão... uaw!
A Haruka parecia ke estava a treinar a vox! LÁ LÁ LÁ! LARGA-ME! LOOOOOOOL

Akele frederico... nao gosto dele!
nao gosto!
ele está a roubar a Haruka do Seiya!
nao!
eles têm de voltar a ficar juntos marisa! nao podes deixar que eles se divorciem e ela fike km esse... frederico felix!

NAO
PODE!
OUVISTE?

Pfvr priminha! akela xena foi tao linda!

E A CENA DA MARIA?
Coitada! fikou sem karro!
e agora?
espero que haja casamento! so falta encontrar alguem ke perceba de carros, o ke nao estou bem a ver quem seja... mas enfim... So tu para fazeres tanto mal akelas pobres kriaturas!

Bem, mas é por isso ke tambem gosto mto de ti! adoro as tuas doidices!

fiko ah espera de mais ok?
desculpa nao ter vindo mais cedo mas nao pude!
Jokinhas!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Estou de acordo com a Isa ... tas proibida de fazer com que esse idiota do frederico roube a Haruka ao Seiya!!! lol

beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
OH DEAR GOD!
*Gotinhas* «o q foi agora?» -pensa

Fikei... apesar de tudo... maravilhada!

akela parte do beijo foi tão... uaw!
A Haruka parecia ke estava a treinar a vox! LÁ LÁ LÁ! LARGA-ME! LOOOOOOOL
*LOLOLOLOLOL|!|!|! Tu e a tua telepatia|!
esse xena do' la la la' foi propositada e deste cm ela|!
realmente, n te consigo ocultar nada|! ja nem sei o q fazer cnt|!

Akele frederico... nao gosto dele!
nao gosto!
ele está a roubar a Haruka do Seiya!
*A sério? epa|! ninguem o diria|!

nao!
eles têm de voltar a ficar juntos marisa! nao podes deixar que eles se divorciem e ela fike km esse... frederico felix!
*Acho que ja vais um bocadinho tarde.... demais...

NAO
PODE!
OUVISTE?
*Tás a ameaçar-me? »Mal disposto Vé lá se tas|! Matreiro

Pfvr priminha! akela xena foi tao linda!
E A CENA DA MARIA?
Coitada! fikou sem karro!
e agora?
*Agora... agr temos de esperar pelo mecanico|!

espero que haja casamento! so falta encontrar alguem ke perceba de carros, o ke nao estou bem a ver quem seja... mas enfim... So tu para fazeres tanto mal akelas pobres kriaturas!
*Eu sei muahahhahahha|! eu amo torturar as personagens|! da-me... gozo|!

Bem, mas é por isso ke tambem gosto mto de ti! adoro as tuas doidices!
*Vá lá|! Matreiro tbm t adoru|!

fiko ah espera de mais ok?
desculpa nao ter vindo mais cedo mas nao pude!
Jokinhas!
*Eu ja sei disso tudo Matreiro, é a lengalenga de sempre, n precisas de repetir|!
obrigada pela tua vinda|!
Beijinhos e até manhã Embaracoso

Estou de acordo com a Isa ... tas proibida de fazer com que esse idiota do frederico roube a Haruka ao Seiya!!! lol
beijocas
*Eu vou tortura-vos 1/3 da mesma maneira cm me torturaste na tua fic|! nao da mesma maneira pq nao ah pior maneira possivel q a tua e a minha nao esta nem la perto mas enfim... xDDDDD

Obrigada e Bejinhos*
Lamento ainda n ter postado mas o meu pc ainda nao veio do arranjo e a minha fic está no portatil.. Sem paciencia

no pc fixo tbm nao a tenho pq teve de ser formatado e perdi tudo... Talk too the hand Lagrimas Destruidor
vamos rezar para q quando o pc vier da acer, esteja lá tudo intacto Ave Embaracoso

sorry... beijinhos
Cap.52 - O casamento da Úlima Inner-Maria&Mário (3ª Parte)

-Alguma de vocês sabe mexer num carro?
-Para quê? –Perguntou a Bunny
-É assim, o descapotável que os noivos tinham alugado avariou e não pega. Já lá está um vizinho deles mas não consegue dar com porquê da avaria! Eu gostava de saber se alguém os pode ir ajudar!
-Eu conheço alguém que trabalha com motas e que sabe de mecânica! –Disse a Rita, num tom elevado
-Ah! Pois! Haruka! Podes ir dar uma ajudinha?
-Eu? Eu sei mexer em motos, não em carros Joana!
-Vá lá!
-…Tudo bem! –Respondeu ela enquanto se levantava –E como vou para o apartamento?
-Eu levo-te!

O rapaz que tinha pedido a mão de Haruka para dançar levantou-se de imediato e dirigiu-se para o altar.

-Eu levo-te se quiseres!
-Ópti…mo… (--)

Eles os dois passaram pelo meio da igreja e saíram de lá de dentro juntos. Seiya começava a fartar-se daquele tipo pois andava muito perto dela.

-Só espero que a Haruka consiga! –Disse a Joana, no meio de todo aquele silêncio que estava na igreja
-Não sejas tão pessimista! A Haruka é uma óptima mecanista! Ela vai fazer de certeza com que a Maria venha no seu descapotável vais ver! –Disse a Octávia muito confiante
-Espero que sim! –Disseram todas

Já dentro do carro de Frederico, o silêncio lá reinava mas teve de ser quebrado pelo próprio.

-Então… posso trata-la por tu?
-«Que tarado!» -Sim…
-Diz-me lá então… é solteira porque…
-Eu não sou solteira!
-É divorciada!
-Ainda não… mas espero ser amanhã!
-Hum… O seu ex-marido… está por cá?
-Podes parar com as perguntas? Eu não te conheço de lado nenhum ok?!
-Ok…

Depois desta grande tampa que Frederico levou, ele decidiu não quebrar mais o silêncio. Caso ela quisesse quebra-lo que o fizesse ela.
De repente, o inesperado acontece…

-Porquê tanto interesse em mim?
-Tens quantos anos?
-Ai? O que isso interessa?
-…
-22…
-23! E o interesse foi esse! Você pareceu-me jovem demais para estar de barriga e por estar solt…
-Blá blá blá! Ok, já me arrependi do que te perguntei! Não quero saber!

Com isto, eles foram até á casa da Maria sem um único pio.
Quando chegaram, Maria estava já pronta e com o ramo de flores na mão, batendo impacientemente com o pé no chão.

-HARUKA!
-Maria! Tem calma não te enerves!
-Mais nervosa não posso ficar!
-Desculpe… é a menina que vai ver do carro?
-Sim sou eu! Tem algum problema?
-Acho estranho ser uma mulher a perceber deste assunto e quanto mais estar…
-…Esteja caladinho seu machista antes que me passe está bom?

Ela aproximou-se do carro de imediato e ele saiu da frente dela antes que ela fizesse com que ficasse a ver estrelinhas. Haruka inspeccionou então as peças, não vendo qualquer problema a nível superficial.

-Ok, o problema é debaixo do carro!

Com muito esforço, ela deitou-se no chão e rastejou de costas para debaixo do carro.

-Então Haruka?
-Está aqui o problema! Chave de fendas nº 8!
-Toma!

Ela agarrou a chave sem ver e começou a tratar do problema. 4 minutos depois, ela já tinha finalmente posto tudo em ordem e saiu de debaixo do carro. Ela levantou-se com a ajuda de Frederico e colocou-se de pé.

-Estou muito suja?
-Não! Tiveste sorte! –Disse a Maria, com um sorriso
-Vejam se já funciona!

Já na igreja, uma grande agitação estava presente lá dentro. Já começavam a perder a esperança e Mário, estava prestes a desmaiar por ter tantas borboletas na barriga.

Decidiram esperar mais um pouco e quando todos menos esperavam, Haruka entra na igreja, dirigindo-se para o seu lugar.

-Então? –Perguntou a Mariana

Haruka continuou em andamento até ao seu lugar e deu-lhe um sorriso. Todos viram o sinal dela e respiraram de alívio.

-Boa! –Disseram as Inner muito felizes
-Então? Qual era um problema? –Perguntou a Octávia, enquanto ela se sentava a seu lado
-Não era superficial era debaixo do carro. Tive que me colocar por debaixo dele e ajustar umas pecitas de nada…

Os 3 Luzes ouviam muito atentamente o que as duas raparigas á sua frente falavam, enquanto esperavam pela noiva.

-Ela demora muito? –Perguntou a Joana
-Não sei… Eu e o Frederico viemos no carro dele para avisar-vos que eles vinham ai por isso, não devem demorar… –Respondeu a Haruka

De repente, Frederico entra na igreja e senta-se no seu lugar. Pouco depois, a musica de igreja é ouvida e todos olharam ao mesmo tempo para a entrada da igreja mas mais propriamente, para a passadeira vermelha. Joana apressa-se a correr para ao pé do noivo, antes que a noiva entrasse.

Pouco depois, aparece Maria, de braço entrelaçado com Victor, esboçando um grande sorriso.

Ela usava um vestido branco de alças com cerca de 5 centímetros de largura e que lhe chegava quase até ao final das coxas. O seu cabelo castanho estava preso pelo véu e trazia dois brincos muito compridos brancos que chegavam até ao ombro. Também tinha um ramo de flores muito bonito e simples, com rosas amarelas a fugirem para o laranja e com rosas vermelhas.

O Victor Félix, vinha também com um smoking azul-escuro parecido ao de Rui e com uma rosa vermelha em seu bolso do casaco.

Eles andaram devagar mas de uma forma sublime até chegar ao Mário e quando ela ficou frente a ele, Mário sorriu-lhe.

A cerimónia decorreu normalmente, ouvindo-se por vezes choro do pequeno Filipe mas que rapidamente se calou. Quando a hora da troca de alianças chegou, Octávia dirigiu-se a eles os dois e revelou a cestinha oval com as alianças.

-Mário Furuhata...Aceita Maria Kino, para sua esposa, ama-la e respeita-la, ajuda-la na riqueza e na doença e promete ser-lhe fiel?
-Sim aceito!
-Maria Kino, aceita Mário Furuhata, para seu esposo, ama-lo e respeita-lo, ajuda-lo na riqueza e na doença e promete ser-lhe fiel?
-Sim aceito!

Mário deslizou então a aliança no dedo anelar esquerdo dela e olhou-a nos olhos.

Maria também deslizou muito lentamente o anel no dedo anelar dele enquanto ela própria tremia imenso e sorria. Mário possuía um grande brilho em seus olhos, mostrando não ainda acreditar que aquele dia se estava a concretizar.

-Declara-vos Marido e Mulher!

Com isto, Mário aproximou o seu rosto do dela e beijou-a apaixonadamente e duradouramente. O símbolo de Jupiter apareceu imediato na testa dos pombinhos e uma luz verde transparecida envolveu o corpo dos jovens. Momentos depois, o símbolo ficou algum tempo nas suas testas mas foi desaparecendo aos poucos e poucos.

Ouve-se então uma grande salva de palmas e assobios. Eles olharam de imediato para a frente no fim de terem quebrado o beijo e Maria arrasta Mário para fora do altar.

Todos começam então a atirar o arroz que tinha pétalas rosas misturadas e eles sofrem um grande “banho”. De seguida, a noiva atirou o ramo e todas, excepto a Amy e a Haruka, tentaram apanhar o ramo. O ramo foi apanhado de imediato pelas duas raparigas do sistema solar exterior em simultâneo –Mariana e Susana.

Todos riram e as raparigas também se riram, apesar de estarem super coradas.
A partir daqui, todos seguiram para o salão. Lá, todas as guerreiras tiraram fotos e a própria noiva até mudou de vestido para um amarelo igual ao de Joana.

Começaram então por tirar primeiro as Inner, todas no jardim e por fim as Outer. Haruka, Mariana também preferiram tirar no jardim, á excepção de Susana e Octávia, que queriam algo mais fino e com efeitos especiais por isso, foram tirar dentro dos cenários que estavam montados no salão.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 11 Fco7l5
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 11 2me6f55

Depois, todos dirigiram-se para o salão e começaram a sentar-se junto dos noivos.
O salão era bastante grande, pintado de cor salmão e todo decorado, principalmente com flores. Havia uma enorme mesa de vidro, com uma toalha de cor bordaux bordada, para todos os convidados poderem comer com os noivos e o almoço também já estava pronto e servido na mesa.

Eles sentaram-se então nas confortáveis cadeiras de pele e começaram a tirar a comida logo de seguida.
Ficaram ali duas hora, só a conversarem, a fazerem brindes e a bater com as talhares na mesa só para irritar os noivos.
Também estava a dar musica no salão e Mário acabou por se levantar.

-Dá-me a honra de dançar consigo, senõrita Maria Furuhata?
-Porque não?

Eles deslizaram rapidamente para a “pista de dança e aproximaram-se. Dançavam os dois muitos juntos e lentamente e Maria colocou a sua cabeça no ombro dele.

-Estás bem? –Perguntou o Mário
-Estou óptima! Ainda nem acredito que isto não é um sonho!
-Nem eu Mary… nem eu!

Eles continuaram a dançar e todos os pares também se juntaram á pista. Quem ainda ficou na mesa foram Seiya e Haruka.
Eles os dois estavam muito perto um do outro, apesar de não se conseguirem encarar. Seiya queria tomar a mão dela mas tinha medo de ser rejeitado…

«Vá! Ela continua a ser a tua mulher! Pede-a!» -Disse ele para si mesmo em seus pensamentos

De repente, quando Seiya tinha ganho finalmente coragem, o Frederico aparece junto deles e faz uma vénia.

-Venho tomar a sua mão como me prometeu!
-Tem mesmo de ser?
-O prometido é devido minha senhora!

Haruka olhou para Seiya e este estava a fazer cabisbaixo. Ele ainda não acreditava que tinha perdido a sua oportunidade por ter demorado mais 2 segundos!
Haruka deu um suspiro e levantou-se. Frederico tomou a mão dela e levou-a para a pista de dança.

Lá, dançaram juntamente com os outros e Seiya ficou na mesa, mirando os vários pares a dançar.
Após isto, o tempo foi passando e já era altura da festa acabar.
Os pares separaram-se todos e cada um seguiu para o exterior.
As Inner senshi juntaram-se todas e antes de partirem despediram-se da noiva. Pouco tempo depois, as Outer também se despediram e juntaram-se, apesar de ainda esperarem por Haruka.

-Então, vais voltar?
-Talvez, daqui a uns anos…
-O…kay…

Frederico aproximou-se dela e tentou beija-la á força mas rapidamente ficou a ver estrelinhas, deitado no chão.
Haruka estava agora de mãos na boca, enquanto Seiya tentava acalmar a sua respiração depois do gasto de energia que ele tinha utilizado no murro.

-Estás bem? Ele fez-te algo?
-Não… eu estou bem… eu… «O QUE ESTÁS A DIZER? SÊ RUDE HARUKA!» -MAS EU CONSEGUIA DEFENDER-ME SOZINHA!

Ele era para responder-lhe mas decidiu ficar calado antes que piorasse mais as coisas entre eles os dois.

-Ok… se o dizes, desculpa ter-me metido! –Falou, sem conseguir deixar de ser… sarcástico
-Não te esqueças de passar em Úrano para o lado da 1h, 2h da tarde para irmos tratar do divórcio!
-Eu lá estarei, não te preocupes…
-Óptimo!

Ela andou rapidamente para junto das Outer e despediu-se dos noivos. De seguida, elas e os 2 Luzes seguiram o seu caminho após as Inner terem ido embora e Seiya, voltou também para Kinmoku sozinho.
Ainda na terra, os noivos e o padrinho andavam preocupadamente á procura do irmão gémeo deste.

-FRED??

Victor apressou-se a correr para o lado do irmão que estava agora deitado no chão, ainda a ver estrelinhas.

-FRED? ESTÁS BEM? –Perguntou a Maria
-Ai… a minha cara…
-Está marcadíssima! Andaste á pancada com quem? –Perguntou o seu irão Victor, enquanto se ajoalhava ao lado dele
-Não sei! Eu tentei beijar aquela rapariga que estava grávida… Haruka eu acho, só que de repente, um gajo aproximou-se de mim e bateu-me assim do nada!
-Fred! Tu não tens emenda! Colocas-te sempre mas sempre na toca do Lobo! A Haruka é casada com o Seiya! Apesar deles estarem mesmo prestes a separarem-se, ele gosta dela! –Informou o Mário
-Epá que cena! –Reclamou ele, com a mão em sua cara –Só me meti com ela porque era a única miúda que parecia livre pois não tinha aliança no dedo!
-“Nada é o que parece!” nunca ouviste? –Perguntou a Maria, de braços cruzados
-Éh! Não tenho sorte nenhuma no amor!
-Foi bem feito! Vê se deixas de ser mulherengo! E agora vá, vamos para casa mas é!

Victor ajudou-o a levantar-se e fez com que Fred se apoiasse em seu ombro.

-Passem bem o vosso dia! Felicidades! –Disse o Victor
-Vai ser bem aproveitado não te preocupes! –Disseram os dois pombinhos em coro enquanto o Mário tinha a mão na cintura de Maria

Ele afastaram-se de imediato e Mário, encaminhou Maria até ao carro. Eles conduziram até casa, trocando várias vezes beijos no carro, enquanto Mário conduzia.
Quando chegaram, Mário fechou e porta do apartamento e pegou em Maria ao colo. Levou-a até ao quarto e deitou-a suavemente em sua cama. Esta estava agora feita com lençóis de seda, o que permitiu que passassem uma boa tarde.

Era agora 15:12 quando Eles se encontravam agora deitados, entretidos a tirarem a roupa a um ao outro. Mário trocou carícias por todo o corpo dela,
á medida que baixava lentamente o vestido dela. De seguida, Maria retirou-lhe a camisa e trocou carícias por todo o peito nu dele. Mário acabou por se despir todo, depois de ter removido o sutiã verde alface da sua esposa. Já nus, eles deitaram-se na cama sob a radiante luz do dia de sol que havia e continuaram a beijar-se profundamente. Ele introduziu-se nela lentamente e foi ouvido um pequeno vagido vindo dela. Enrolaram-se entretanto dentro dos confortáveis lençóis, para tornarem a sua tarde inesquecível e maravilhosa.

Com o passar do tempo, Seiya chegou ao seu planeta, sendo recebido por Kakyuu muito gentilmente. Ele agradeceu a sua presença e caminharam para o interior do Castelo.
Já sentados, Kakyuu colocou a sua mão por cima da dele e suspirou.

-Como correu o vosso reencontro?
-Mal…

Seiya começou por contar tudo o que tinha acontecido desde a chegada dela e Kakyuu ouviu com atenção todo o que ele contava.
8 minutos depois, Seiya suspirou no fim de ter contado a totalidade da história.

-E tu vais mesmo a Úrano amanhã?

Ele afirmou com a cabeça, rindo desesperadamente, enquanto olhava para o tecto.

-Sim! Amanhã vou a Úrano… para reconquista-la e não para perde-la!

Kakyuu esboçou-lhe um sorriso meigo e abraçou-o Ele retribuiu o abraço e deixou uma lágrima escorrer pela sua face.
Kakyuu sorriu-lhe esperançosa após ter quebrado o abraço e limpou-lhe a lágrima com o polegar.

-Todos nós merecemos uma segunda oportunidade! E esta é a tua vez!
-Ela já me deu tantas oportunidades… Se ela não me as tivesse dado, eu nunca teria ficado com ela estes 6 meses todos!
-Mas a gravidez não foi culpa tua! Foi minha, da Serenidade e da Matilde e vocês deram-nos a segunda oportunidade e por isso, tu mereces esta!
-Obrigado por tudo!

Eles voltaram a abraçar-se e permaneceram assim durante vários e longos segundos. Após terem quebrado o abraço mais uma vez, eles levantaram-se e foram até ao jardim.

Em Úrano, Haruka havia agora saído do banho pois encontrava-se em baixo. Olhou de seguida para o relógio e suspirou.

-18:58h… faltam 18 horas para o meu fúil casamento acabar.
Ara Haruka-chan! Mais um capitulo muito bom!

Que lindo! A nossa Maria casou-se finalmente!

Coitada da Haruka! Não lhe chega estar com um grande barrigão (o que a deve deixar tão fofinha!Esperancoso ), e ter os problemas todos que tem com o Seiya e ainda a obrigam a estar debaixo de um carro a arranjar aquilo! A vida dela é mesmo dificil! E aquele Frederico quer mesmo arranjar problemas, ainda estou a ver o Seiya a dar-lhe a bela da lheta! Super contente

Eu espero que o Seiya consiga reconquistar a Haruka! Ele está a sofrer tanto... Beicinho

Adorei Haruka-chan!
Fico ansiosamente a espera de mais! Ave
Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
Que fixe... Mais um capitulo...Desdentado
Estou tão contente por teres postado... Malandro

Só podia ser a nossa Haruka a arranjar o carro.... Depois vêm os homens dizer que as mulheres não percebem nada de maecânica... Aqui está um exemplo que que não é bem assim...

Finalmente a Maria e Mário juntaram-se ao "clube" dos casados...Matreiro
Espero que sejam muito felizes Simpatico2

Haruka Tenou escreveu:-Sim! Amanhã vou a Úrano… para reconquista-la e não para perde-la!
A Haruka disse ao Seiya para ele ir a Urano para tratarem do divórcio, mas parece que ele não vai deixar isso acontecer....
É só esperar pelo próximo capitulo para sabermos o que ele está a pensar fazer e ver em que é que isto vai dar...

Fico á espera do próximo capitulo Esperancoso

Beijinhos*
Não akredito no ke li!

A Haruka foi arranjar o carro?

A Haruka foi no carro com o Fred?

A Maria casou-se mesmo?

O Fred tentou beijar a HARUKA?

Bem, tenho de admitir ke esta parte dele ter levado o murro do seya foi demais! Mesmo! Eu adorei ler a parte dele ter fikado a ver estrelinhas!!!!

E tbm adorei ler a parte a
verde…escaldante Toma toma

Mas ke linda tarde ke eles tiveram!

E esta parte do Seya dizer ke ia reconkista-la foi-… linda!

Eu vou lá para reconkista-la, não para perde-la!

Lindo mesmo…

Mas pk ke sinto ke isto não vai korrer bem?

Serio… já estou tao constrangida km o ke fazes a este dois ke eu já nem vejo futuro na relaçao deles!

Mas enfim… vamos ver o e virá ai… até tenho medo…

Cá espero por mais!

Beijokitas!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Luchia

Ara Haruka-chan! Mais um capitulo muito bom!
*Thanks cheers

Que lindo! A nossa Maria casou-se finalmente!

* bom

Coitada da Haruka! Não lhe chega estar com um grande barrigão (o que a deve deixar tão fofinha!Esperancoso ), e ter os problemas todos que tem com o Seiya e ainda a obrigam a estar debaixo de um carro a arranjar aquilo!
*LOOOL! É pa compensar os kg a mais pá!

A vida dela é mesmo dificil! E aquele Frederico quer mesmo arranjar problemas, ainda estou a ver o Seiya a dar-lhe a bela da lheta! Super contente
*LOOOOOOOL e eu! poock!

Eu espero que o Seiya consiga reconquistar a Haruka! Ele está a sofrer tanto... Beicinho
* scratch ... hum... Sleep n sei... logo vao ver... bounce

Adorei Haruka-chan!
*Obrigada Embaracoso
Fico ansiosamente a espera de mais! Ave
Jokinhas!
*LOLOLOLOLOLOLOLOLOL, Beijinhos

---------
Kelinha
Que fixe... Mais um capitulo...Desdentado
*Ogda!
Estou tão contente por teres postado... Malandro
*Malandro

Só podia ser a nossa Haruka a arranjar o carro.... Depois vêm os homens dizer que as mulheres não percebem nada de maecânica... Aqui está um exemplo que que não é bem assim...
*LOLOLOL! Agr q falas nisso! Tens razão lol!

Finalmente a Maria e Mário juntaram-se ao "clube" dos casados...Matreiro
Espero que sejam muito felizes Simpatico2
*lol!

Haruka Tenou escreveu:
-Sim! Amanhã vou a Úrano… para reconquista-la e não para perde-la!

A Haruka disse ao Seiya para ele ir a Urano para tratarem do divórcio, mas parece que ele não vai deixar isso acontecer....
É só esperar pelo próximo capitulo para sabermos o que ele está a pensar fazer e ver em que é que isto vai dar...
*Ele nao qer q isso aconteca mas ele ja tem o destino traçado...

Vamos ver entao no q vai dar... study
Fico á espera do próximo capitulo Esperancoso
*Vai demorar mas ha-de vir!

Beijinhos*
*Beijinhos e obrigada!

------------------------
Isa:

Não akredito no ke li!
A Haruka foi arranjar o carro?
A Haruka foi no carro com o Fred?

*Yap!

A Maria casou-se mesmo?

*Yap!

O Fred tentou beijar a HARUKA?

*EHEHEHEHEHEH Yap!

Bem, tenho de admitir ke esta parte dele ter levado o murro do seya foi demais! Mesmo! Eu adorei ler a parte dele ter fikado a ver estrelinhas!!!!
*Eu amei escrever essa part!

E tbm adorei ler a parte a
verde…escaldante Toma toma
Mas ke linda tarde ke eles tiveram!

*EHEHEHEHHEHE LOOOOL

E esta parte do Seya dizer ke ia reconkista-la foi-… linda!
Eu vou lá para reconkista-la, não para perde-la!

Lindo mesmo…
*Obrigada isinha!

Mas pk ke sinto ke isto não vai korrer bem?

*Isso é la cntg... eu cá nem digo ke sim nem ke nao... logo vao ver...

Serio… já estou tao constrangida km o ke fazes a este dois ke eu já nem vejo futuro na relaçao deles!

*Pois... sou massokista yah

Mas enfim… vamos ver o e virá ai… até tenho medo…
Cá espero por mais!
Beijokitas!

*LOOOL! Yap, espera!
Beijinhos
LOOOL

Parecia ke tavax a cantar Matreiro

novo estilo de Musica -Yap!

ºº Es tao kruel!
Como podes krer ve-los separadox?
realmente n te perxebo.

bem, n vale a pena rexponderes, agora so volto la para o final da proxima xemana
desculpa akela sena
beijinhnx

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Apaixonada AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Assobiar Nunca gostei muito o Seya mas ainda bem que ele vai a tentar reconquistar-la! Super contente
Parvoice A Haruka também não é mole naum...

Pensativo 2 Obs.:13 de junho é o dia do meu aniversário... Pensativo conheciencia... Incredulo

Engate Continua a escrever e logo se não eu vou a portugal cometer uns assacinatos Dono da razao 2

Tramar alguma Bjinhus bem docinhus Gaby-chan Yahoo

Sem paciencia desculpa a demora para comentar Mongloide2

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Isa:

LOOOL
Parecia ke tavax a cantar Matreiro

novo estilo de Musica -Yap!
*LOLOLOLOLOLOLOL
Yap yo|!
tud bem contigo miuda?
yap|! yo
XP

Citação:

ºº Es tao kruel!
Como podes krer ve-los separadox?
realmente n te perxebo.
*EHEHEHEHEH|! realment, n sei a qem saí XP

bem, n vale a pena rexponderes, agosera so volto la para o final da proxima xemana
desculpa akela sena
beijinhnx
*Falamus amanha... mas tasse bem|!
GMDTi miuda|!
Beijinhs

Gaby-Chan

Apaixonada AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
*ApaixonadaApaixonadaApaixonada obrigada|!

Assobiar Nunca goostei muito o Seya mas ainda bem que ele vai a tentar reconquistar-la! Super contente
*LOOLOLOLOLOL|! Eu aposto q se eu fosse fã da usagi tbm n gostava dele|!

Parvoice A Haruka taLmbém não é mole naum...
*Claro|! é tal e qual a sua fã #1

Pensativo 2 Obs.:13 de junho é o dia do meu aniversário... Pensativo conheciencia... Incredulo
*Sério???LOOOOOOOOL
N sabia|! foi ao calhas! quer dizer nao foi ao calhas pq eu queria q a data do divorcio fosse no dia em q ele faziam anos de casados ou seja,'amanhã', dia 14, eles faziam 9 meses de casados e Haruka de gestação...

Engatee Continua a escrever e logo se não eu vou a portugal cometer uns assacinatos Dono da razao 2

*LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
Adoru t miuda

Tramar alguma Bjinhus bem docinhus Gaby-chan Yahoo
Sem paciencia desculpa a demora para comentar
*N
faz mal|! vieste na mesma|! obrigada|! foi importante|!
Beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco