Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Eu não acredito que ele foi mesmo embora...
Aquele Seiya, só me apetece esganá-lo...
Como é que ele foi capaz de dizer aquilo á Haruka e de depois se ir embora!?
Dela já era de se esperar esta reacção, pois ela é mesmo assim, mas ele não...
E além disso ela tem toda a razão do mundo para estar chateada... Ela foi muito cobarde em não ter enfrentado os problemas e simplesmente ter decidido ir-se embora.... Foi muito mau, e ainda por cima deixou a Haruka sozinha para cuidar do seu filho...

Se ele me aparecesse á frente a minha vontade era de lhe dar um tiro naquela cabeça...[Esta imagem já não existe]

Mas diz-me que ainda assim não vais demorar muito a voltar a juntá-los, pois ia ser muito mau, principalmente para a Haruka e para o bebé...

Fico é espera de mais...
Beijinhos*
Eu não acredito que ele foi mesmo embora...
*Pois...

Aquele Seiya, só me apetece esganá-lo...
*XDDDDDDD

Como é que ele foi capaz de dizer aquilo á Haruka e de depois se ir embora!?
*Pois... nao sei bem o q ia na minha cabeça á 3 meses atrás qnd escrevi isto...

Dela já era de se esperar esta reacção, pois ela é mesmo assim, mas ele não...
* [Esta imagem já não existe]

E além disso ela tem toda a razão do mundo para estar chateada... Ela foi muito cobarde em não ter enfrentado os problemas e simplesmente ter decidido ir-se embora.... Foi muito mau, e ainda por cima deixou a Haruka sozinha para cuidar do seu filho...
*Isso é verdade!!!!

Se ele me aparecesse á frente a minha vontade era de lhe dar um tiro naquela cabeça...[Esta imagem já não existe]

*Já pareces a minha cara de lua a falar! [Esta imagem já não existe]

Mas diz-me que ainda assim não vais demorar muito a voltar a juntá-los, pois ia ser muito mau, principalmente para a Haruka e para o bebé...
*Pois... mas tu... aliás... vocês têm a certeza disso? nao me fiava muito...
axas que... pelo menus até ao final da gravidez nao é mto tempo? (3 meses)
Eu acho que é bastante... study

Fico é espera de mais...
Beijinhos*
*Beinhos
Cap.51- 3 meses depois...

-Minha menina…

Haruka levantou-se então de repente, um pouco assustada com o que ouvira e olhou para a janela.

-Vem até mim Amara… minha pequenina…
-Amara? Minha menina? «Quem me chamava isso era…»

Haruka levantou-se de imediato e colocou-se em frente da janela que lhe mostrava agora a Lua em quarto crescente.
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 11 2ptnzia
-Pai? Onde estás?
-Á tua frente!

De repente, o corpo do Rei Yuki apareceu diante dela, transparente e intocável.

-Pai? Co-como? –Perguntou, com os olhos já enxaguados
-Amara…
-PAI…

Ela quis tocar-lhe mas a sua mão passou o ombro dele de uma ponto a outra. Ela apressa-se a “recolher” a mão de imediato para junto do seu peito, olhando um pouco adormentada para o espírito.

-Eu sou apenas uma alma Amara… não me podes tocar! Mas eu posso…

Com isto, o Rei sorriu para Haruka, que ainda mostrava estar confusa e colocou a sua mão transparecida no ventre da sua filha.

-Vais ter uma grande surpresa no final minha querida…
-Surpresa?
-Sim… logo verás! Não sejas curiosa!
-Eu sei! Eu tomei a minha decisão e eu vou esperar até ao momento!
-Vais ficar muito feliz! Não te preocupes!
-Será que é um menino? Adorava!
-Quem sabe?

Haruka sorriu-lhe novamente, ainda com os seus olhos molhados, mas sem deixar escorrer lágrimas.

-Vi e sei o que se passou… como estás?

Haruka recuou ligeiramente e desviou a sua cara para o lado. Apertou a sua mão direita em seu peito e suspirou.

-Mal… é estranho mas… eu gosto dele, mesmo apesar de termos sido inimigos á 4 anos e meio atrás…
-Eu sei de tudo!
-Eu pensava que ele era diferente mas enganei-me! Ele é tal e qual como os outros imensos homens que deixam as suas mulheres para não terem responsabilidades... Ele quando andava atrás da Princesa Serenidade, tentou meter-se com a nossa prima Mariana por isso, veja como ele é!
-Sabes que não é verdade! Ele estava confuso e ele nunca te ia trair! Ele gosta mesmo de ti só que as coisas estavam mesmo muito ruins entre vocês e…
-SIM ESTAVA! E EU TAMBÉM NÃO ESTOU CONFUSA? PAI, EU CARREGO UM FILHO DELE DENTRO DE MIM E ELE DEIXOU-ME! SÓ SERVI PARA SUA DIVERSÃO!

Com isto, ela deixou finalmente cair imensas lágrimas seguidas pelo seu rosto abaixo.
Yuki olhou para ela com dó, agarrando-lhe o queixo delicadamente e levantando a sua cara para a olhar.

-Dá tempo ao tempo… avizinham-se tempos difíceis querida digo-te, mas tens que te manter firme! Se te deixas ir a baixo, podes prejudicar várias vidas…
-Prejudicar… várias vidas?
-Daqui a algum tempo irás compreender! Mas agora, promete-me que vais ser forte e não vais cometer nenhuma loucura como fizeste naquele dia em que a tia a mãe anunciou o teu marido…
-Também sabes disso dos comprimidos?
-Eu sei de tudo! Sei o teu futuro e o teu presente!
-Não me vais contar nada do meu futuro pois não?
-Não posso pois se o fizesse, irias fazer de tudo para altera-lo… apenas te peço que tomes conta de ti e da tua mãe!
-Eu prometo! Por ti faço tudo!
-E agora, a minha verdadeira razão por ter cá vindo…

Ele afastou-se ligeiramente dela e colocou as suas mãos em frente do seu peito, esticando de imediato os braços em frente. Surgiu de repente, uma luz azul-marinha e pouco depois, um objecto familiar em suas mãos.

-A minha…
-A tua Espada Espacial! Isto é uma relíquia de família e ela pertence-te!
-Ela destruiu-se mais os outros 2 talismãs á minha frente… como?
-É um objecto de família Amara… isto nunca vai desaparecer! E agora toma…

Haruka chegou-se perto da espada e agarrou-a delicadamente. Esboçou um sorriso pequeno para a espada mas viu que algo estava errado.

-Que se passa com a sua cor? Está cinzenta!
-Ela perdeu o teu poder!
-Sério? E como posso voltar a repô-lo?
-No momento certo!
-No momento certo?
-Não te preocupes! Eu voltarei e aí, já poderás repor os teus poderes! Agora não o podes fazer...
-Porquê?
-Logo entenderás!
-Odeio esses mistérios!
-Vais ver que no final, até eram simples de se compreender! Agora, vá, tenho de ir… já não tenho muito tempo para estar aqui no mundo humano.
-Espera pai! Voltas mesmo?
-Volto! Prometo! Olha, só uma coisa… não digas a ninguém que me viste nem o como recuperaste a espada!
-Nem á mãe?
-Nem á mãe nem a ninguém! Sei que custa mas não lhe digas que me viste nem nada! Fica um segredo entre nós ok? Um segredo eterno!
-Ok! Um segredo eterno!

Sorriram de seguida um para o outro e Yuki deu-lhe um beijo em sua face, apesar de Haruka não o ter sentido. Ela voltou a deixar várias lágrimas escorrerem-lhe pela sua face e Yuki esboçou-lhe um sorriso meigo.

-Vais ver que tudo se vai recompor! Agora, descansa esta noite sim?
-Agora que te vi, vou descansar! Nem sabes como me custou perder-te!
-Eu sei querida… eu sei… e agora, tenho de ir!

E de repente, o rei Yuki desapareceu num raio de luz branco. Haruka limpou as lágrimas antes da sua mãe ter entrado de rompão no quarto.

-HARUKA! HARUKA! ESTÁS BEM?
-Mãe? Hã? Que fazes aqui? –Perguntou, escondendo a espada atrás das costas
-Ouvi uma voz… uma voz de um homem! Quem era? Era o Seiya? Estás bem?
-Acalma-te ok? Não esteve aqui ninguém!
-Estiveste a chorar?
-Não! Estive a rir! O que achas?
-Desculpa… é que eu jurava a pés juntos que estava aqui a alguém!
-Olha, que eu visse… não esteve aqui ninguém! Pelo menos não notei!
-Ok… então foi imaginação minha… vou tomar um calmante… mas antes disso… o que fazes em pé ás 4:15 da manhã?
-Não consigo adormecer de maneira nenhuma e os pontapés que o teu neto dá, também não facilita nada…
-Queres um calmante?
-Não… eu consigo adormecer se me deitar agora pois já me sinto cansada e com sono.
-Está bem! Deita-te então e boa noite!

Matilde andou até á sua filha e deu-lhe um beijo na testa. Haruka sorriu-lhe e Matilde voltou-se para a saída do quarto.

-Boa noite! –Disse por fim a Haruka «Ufa… nem viu que tinha as mãos atrás das costas…»

Matilde também lhe deu um sorriso meigo e fechou a porta após ter saído. Haruka respirou fundo e deitou-se na cama. Para mal dos seus pecados, a sua almofada tinha o cheiro Dele e por isso, ainda demorou algum tempo a adormecer.

Parvoice**Parvoice

Passaram-se desde então…
…3 meses…

Nada havia voltado ao normal desde aquela noite… Taiki e Yaten, já tinham abandonado o Planeta dos Bons Aromas á 3 meses e uma semana atrás, para poderem ir construir as suas vidas com as suas damas. Seiya tinha permanecido em Kinmoku para ajudar Kakyuu a educar e a treinar as novas 298 Star Ligths nascidas, apesar de ter tentado ligar várias vezes para Úrano.

Haruka rejeitava sempre as chamadas e houve até uma certa altura em que ninguém atendeu mais o telefone. Seiya sabia que tinha cometido o seu pior erro em deixa-la e isso também fez com que Matilde e Sónia também começassem a despreza-lo por ainda não ter regressado.

Kakyuu, também já tinha tentado várias vezes que ele voltasse mas quando ele estava prestes a ceder, deixava-se ir a baixo pois sabia que não era bem-vindo á aquele reino.

Já na Terra, Maria tinha agora chegado a casa, após ter ido comprar as coisas de casamento mais a sua madrinha Joana. Ambas tinham tido a ideia de mandar um vestido parecido para que cada guerreira o vestisse no dia do casamento.

-BESTIAL MARIA! Estamos a 3 de Junho e o casamento é daqui a 10 dias! Mal posso esperar!
-Calma Joana! Agora, temos de enviar os vestidos, juntamente com a data de casamento para cada uma das nossas Amigas!
-Verdade! Eu ajudo-te com isso! Só é chato é não termos encontrado roupa para 3 guerreiras!
-Pois é… a Haruka, a Bunny e mais uma Outer, podiam vir diferentes!
-Mas nós já temos um á medida da Haruka… mas pois… a Bunny podia vir com um outro vestido já que ela é de realeza elevada!
-Então olha, eu vou ligar-lhes e pergunto quem não se importa de não vir de igual! –Sugeriu a Maria
-Ok! Enquanto isso, vou já fazendo a lista de bolos e decorações!
-Ok!!!
Ola xuxu!
mais um kapitulo fantastico hãin?
Deve ter sido tao emocionante ela rever o pai *_*
Nao percebi nada dos enigmas deles mas enfim... e eu ke percebesse né? -_-''

Mas que raio de vestidos estao elas para ali a falar? Queres ver ke kompraram elas os vestidos pos convidados? Olha ke imaginaçao a tua! Realmente!

E eu fikei assim, kuando li: '...e passaram-se 3 meses...'
Chocado

Não akredito!!!Evil or Very Mad Evil or Very Mad

O Seiya deixou-a ficar sozinha?? até mesmo ao final dos 9 meses? nem um telefonema? Sim... ela está agora de 9 nao está? se ela estava de 6 kuando se separam... axu ke nao tou enganada...

Apetece-me dar-lhe um tiro na moca!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad O DIVORCIO KE VENHA DEPRESSA! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Fico ha espera de +
Beijinhox

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Ola xuxu!
*Hey! essa é minha lol!

mais um kapitulo fantastico hãin?
*Thanks

Deve ter sido tao emocionante ela rever o pai *_*
Nao percebi nada dos enigmas deles mas enfim... e eu ke percebesse né? -_-''
*LOLOLOLOL Axu q foi emocionante! mas nu final, vai ser bue facil entender os enigmas!

Mas que raio de vestidos estao elas para ali a falar? Queres ver ke kompraram elas os vestidos pos convidados? Olha ke imaginaçao a tua! Realmente!
**Marisa entrecolhe-se, deixando cair mtas gotinhas e olhando para o lado mto corada**

E eu fikei assim, kuando li: '...e passaram-se 3 meses...'
Chocado

*[Gotas]

Não akredito!!!Evil or Very Mad Evil or Very Mad
*Pronto, ja explodiu a fera II

O Seiya deixou-a ficar sozinha?? até mesmo ao final dos 9 meses? nem um telefonema? Sim... ela está agora de 9 nao está? se ela estava de 6 kuando se separam... axu ke nao tou enganada...
*N, n tas enganada... ele deixou-a msm...

Apetece-me dar-lhe um tiro na moca!

Evil or Very Mad Evil or Very Mad O DIVORCIO KE VENHA DEPRESSA! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Fico ha espera de +
Beijinhox
*LOLOLOL
N te preocupes! ele ha-de vir! Wink
Que bom que a Haruka também recuperou o seu talismã, assim como a Mariana recuperou o dela...
E foi o próprio pai que o foi entregar, acho que além de ela ter matado um pouco as saudades que tinha do pai, também serviu para poder desabafar um pouco sobre tudo o que estava a acontecer... Fez-lhe bem a visita surpresa...

O Seiya está a sofrer, não está.... é muito bem feita, ou então que não tivesse ido embora e deixado a Haruka sozinha...Matreiro

Se a Haruka já está de 9 meses e o casamento da Maria está já aí, ela ainda vai entrar em trabalho de parto durante o casamento...

Fico á espera do próximo capitulo
Beijinhos*
O Seiya está a sofrer, não está.... é muito bem feita, ou então que não tivesse ido embora e deixado a Haruka sozinha...Matreiro

*Concordo plenamente muahahahahahah

Se a Haruka já está de 9 meses e o casamento da Maria está já aí, ela ainda vai entrar em trabalho de parto durante o casamento...
*Hum...lol! logo vão ver! rabbit

Fico á espera do próximo capitulo
Beijinhos*
*Beijinhos
Ara! Very Happy Outro capitulo 5***** Haruka-chan! Very Happy

Super emocionante o reencontro entre pai e filha!

Aquele Seiya está doido! Deixar a rapariga sozinha no fim da gravidez?! Só porque tem medo de ser rejeitado em Úrano?! Cobardolas... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
É um banho de água gelada para o Sr Seiya Kou se faz favor! Twisted Evil

Realmente tambem não percebi bem essa parte dos vestidos... A não ser que elas sejam damas de honor mas tantas??? confused confused

Continua assim e fico a espera de mais! Jokinhas! Very Happy

Thank you Dumpling! *w*
Ara! Very Happy Outro capitulo 5***** Haruka-chan! Very Happy
*Arigatou

Super emocionante o reencontro entre pai e filha!
*XD

Aquele Seiya está doido! Deixar a rapariga sozinha no fim da gravidez?! Só porque tem medo de ser rejeitado em Úrano?! Cobardolas... Evil or Very Mad Evil or Very Mad
É um banho de água gelada para o Sr Seiya Kou se faz favor! Twisted Evil
*LOLOLOL... serei eu a unica a ter pena dele?? I love you

Realmente tambem não percebi bem essa parte dos vestidos... A não ser que elas sejam damas de honor mas tantas??? confused confused
-Matreiro... mas tantas! lol!

Continua assim e fico a espera de mais! Jokinhas! Very Happy
*/Obrigada/*
Beijnhos!
Ola!Very Happy

Eu cheguei e fiquei boqueaberta ... o Seiya abandonou a Haruka???

Pobre dela ... ( como alguem ja disse ) Divorcio em frente!

Mas claro, eles vão acabar por fazer as pazes não vão ... não acredito muito que os deixes separados ... a não ser claro ... que não não gostem um do outro ... mas isso ca estaremos para ler!

Beijinhos!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Ola!Very Happy

Eu cheguei e fiquei boqueaberta ... o Seiya abandonou a Haruka???

Claro q abandonou!!! xDDD

Pobre dela ... ( como alguem ja disse ) Divorcio em frente!
*Foi a n'ha prima!! ja vi q sao parecidas! lol!

Mas claro, eles vão acabar por fazer as pazes não vão ... não acredito muito que os deixes separados ... a não ser claro ... que não não gostem um do outro ... mas isso ca estaremos para ler!
*Logo irás ver (sorriso matreiro)

Beijinhos!
Obrigada celi'nha!
Beijinhos foficos
Cap.52 - O casamento da Úlima Inner-Maria&Mário (1ª Parte)

Elas assim o fizeram!

Maria telefonou a cada guerreira e explicou a ideia dos fatos. Todas concordaram com “invenção” das marias malucas e ficou decidido que a Susana, a Octávia e a Bunny viriam diferentes, após muitos telefonemas realizados.

De seguida, Maria juntou-se a Joana, para ajuda-la na decoração enquanto ela tratava dos bolos e doces.

-Já agora! Quem vai ser o padrinho do Mário?
-Um colega dele da faculdade! O… como é que ele se chama? Am… Victor… Isso! Victor Félix!
-Nome chique!
-Joana não inventes!
-Ok ok! E o Gonçalo? Não ficou chateado?
-Acho que não! Não sei!
-Estou a ver! Olha, o que achas de uma grande taça de mousse e de quente e frio?
-Bestial Joana!

Elas continuaram assim na gargalhada, enquanto preparavam as coisas.

Rápidamente 9 dias se passaram. Amanhã era o grande dia e todos ansiavam por aquele momento. O casamento realizar-se-ia ás 10 da manhã e por isso, alguns tinham de sair de casa bem cedo.

Em Kinmoku, Seiya “discutia” com Kakyuu, acerca do dia do casamento.

-Eu não quero ir! De certeza que estará lá a Haruka!
-Seiya! Eu percebo-te que estejas com medo de seres rejeitado mas a Haruka já está de 9 meses! Não falta muito para seres pai e não podes evita-la, estando ela naquelas condições!

Seiya respirou fundo, pensando vivamente no que Kakyuu estava a agora a dizer-lhe… Depois de amanhã, eles faziam 9 meses de casados e Haruka fazia 9 meses de gestação. Não faltava muito para o nascimento da criança e ele não podia adir mais a situação. Eles tinham que tomar uma decisão! Ou tentavam de novo ou ia cada um para o seu canto.

-Além disso, vocês têm que falar! Fugir dos problemas não resolve nem muda a situação! Se é para andarem assim, mais vale divorciarem-se e cada um seguir o seu caminho! Já lá vão 3 meses Seiya… 3 meses! –Disse a Kakyuu, num tom triste
-Logo se verá amanhã! Ela vai de certeza pois são todas convidadas como damas de Honor! Vão todas as guerreiras!
-Ainda bem que decidiste ir! E pede desculpas á Maria por eu não poder ir… vá e agora, vamos jantar para ver se te acalmas!
-Obrigada por tudo, Princesa!

Ela deu-lhe um pequeno sorriso e seguiram para a sala de jantar.

Em Úrano, o mesmo faziam Haruka e Matilde.

Apesar de se sentir magoada, ela teve agora a sua melhor prenda desta noite! Uma chamada da Vera! O que ela adorava aquela mulher! Vera era como uma segunda mãe para ela e a sua ausência tinha sido bastante dolorosa para todos. Pelo que se sabia, a madrinha dela não estava a conseguir ultrapassar a doença pois já estava em fase final. Infelizmente, não faltava muito para a sua hora.

Já á mesa, as 3 mulheres comiam em silêncio até Matilde o ter quebrado.

-Finalmente é a amanhã o grande dia! A tua colega deve estar feliz!
-Hãm hãm!
-E… o menino Seiya ?Vai? –Perguntou a Sónia

Haruka ao ouvir o nome dele, sentiu uma dor em seu peito e pousou rapidamente o copo de sumo na mesa.

-Pouco me interessa se o “menino Seiya” vai! Desde que ele não me chateie!
-Menina! A Haruka sabe que vocês não podem continuar assim! Dentro de alguns dias, vocês vão ser pais e têm de tomar uma decisão conjunta quanto ao rumo da vossa vida! Ou tentam de novo ou separam-se! Isto que está a acontecer entre vocês só vos faz mal! A menina, anda ai numa pilha de nervos que nem consegue dormir e imagino que ele, também deve estar triste por nunca lhe atendermos o telefone!
-Eu realmente confiava muito no Seiya! Ele parecia ser um príncipe com maturidade e princípios mas depois do que ele fez á minha filha, sou eu que não quero que atendas o telefone! Onde já se viu abandonar a sua esposa enquanto enfrentam uma gravidez? «Ainda por cima, não planeada pelos pais!» -Pensou
-Basta mãe! Não fales de nada como se eu não estivesse aqui! Eu consigo educar este filho sozinha com ou sem a ajuda dele! Eu nunca dependi nem vou depender dele! Eu odeio-o com todas as minhas forças e não quero saber dele! Se eu pudesse, trazia este filho ao mundo na mesma mas preferia que o pai fosse outra pessoa ou até ninguém!

As duas adultas entreolham-se e voltam a olhar para a futura mãe, com uma cara um pouco preocupada.

-A menina sabe que isso não é possível!
-Sei! Infelizmente sei! Mas podemos mudar de assunto? Por favor?
-Como queiras!

Continuaram a comer o seu jantar, mas já falando da Vera.

Após isto, o grande dia chegou! 13 de Junho! A ultima Inner iria finalmente casar-se!

Já eram 9 da manhã, quando ela estava no quarto já vestida. Todos os convidados tinham chegado e esperavam ansiosamente pela altura. As navegantes de Neptuno, Plutão e Mercúrio, foram as primeiras a chegar a Terra juntamente com Seiya pois levantaram-se mais cedo devido á distância com que os seus planetas estavam deste Planeta remoto.

Já no planeta remoto, Maria estava agora trancada no quarto com as restantes Inner, á espera que a sua mãe lhe acabasse de arranjar o cabelo.

-Estás linda Maria!
-Obrigada Bunny! Este dia é muito especial para mim!
-Aiai! Quem me dera casar novamente!
-Outra vez não Bunny! Da ultima vez, ias morrendo com tantas borboletas na barriga! –Comentou a Rita, enquanto pintava as unhas da noiva
-Não me digas nada!
-Quero agradecer-vos por terem vindo vestidas com a minha ideia!
-Não tens de quê! –Responderam com um grande sorriso
-Sabem se as Outer vieram também vestidas? –Perguntou a madrinha
-Sim! Só a Susana e a Octávia é que vieram de diferente! E eu! –Respondeu a Bunny
-Ok! Fico assim mais descansada! –Falou a Maria

Enquanto as Inner preparavam as coisas da noiva, as Outer estavam já lá fora todas juntas, longe dos seus maridos.

Seiya estava agora junto com os seus irmãos e por vezes, trocava olhares com Haruka, que desviava-os logo de seguida.

-Então Haruka! Como estás? –Perguntou a Mariana
-Bem’zinha…
-Sério? –Perguntou a Susana enquanto olhava para Taiki
-Sim… foi complicado estes últimos meses mas eu não quero saber dele para nada! Ele tomou a sua decisão e foi a gota d’água.
-Já deu para reparar que não tens a aliança… E o bebé? Como está?
-Deve estar prestes a nascer!
-Só espero que não aconteça hoje! –Disse a Octávia num gracejo
-E eu… se ele não nascer entretanto, tenho de ir induzir ou ainda morre cá dentro!
-Pois, é melhor! –Murmurou a Mariana –E contracções?
-Chatas! Tenho tido mas isso é normal não é?
-Sim claro! –Responderam as 3 em coro

Entretanto, Taiki aparece junto de Susana e cumprimenta as amigas desta.

-Octávia, Haruka, Mariana! Como estão?
-Bem obrigado! –Responderam todas menos a Haruka

Entretanto, um rapaz da altura de Taiki com um fato preto e gravata azul, ruivo de sardas e com olhos verdes claros, aproximou-se delas com um grande sorriso.

-Bom dia meninas! –Disse ele
-Bom… dia? –Disseram todas menos a Haruka, novamente
-Você, minha menina, pode dar-me um minuto por favor? –Perguntou ele a Haruka
-E-eu? –Perguntou enquanto olhava para os lados –Está a falar comigo?
-Sim! Podes chegar comigo ali por um momento?
Ara! Mais um capitulo muito bom Haruka-chan! Very Happy
A nossa Maria vai-se casar que bom! Só espero é que o Seiya e a Haruka não se ponham a discutir no meio do casamento...
E que será aquele rapaz que chamou a Haruka?? Tou curiosa! Question

Posta rápido please!!

Thank you Dumpling! *w*
eu tive agora a ler o teu capitúlo todo e estou adorar . continua que vais longe Razz
olha já la tens a descrição das novas navegantes Razz
beijinhos do Nuno
Luta pelos teus sonhos
Finalmente o Maria vai casar-se...
Como a Luchia já disse, espero bem que a Haruka e o Seiya não tenham a infeliz ideia de começarem a discutir e de estragarem o casamento...

Quem é o rapaz que foi falar com a Haruka!??? É o Victor, o colega do Mário??
Seja quem for, se o Seiya vir vai ficar cheio de ciumes por ela estar a falar com outro rapaz...Matreiro

Fico á espera da segunda parte, pois deixaste-me super curiosa para saber quem é o rapazinho e o que é que vai acontecer em relação á Haruka e ao Seiya...

Beijinhos*
Ola maluka!
mas ke kapitulo!!

vais fazer ciumes ao seiya com o padrinho do casamento??
oh deus... tu es demende...assustadora, malefica, impediadosa!

Opa! nao me digas ke eles vao acabar o casamento da pior forma! nao com uma luta pois ela ta gravida mas com uma discussao!
pobre maria! nao lhe faças isso! a nao ser ke o bebé nasca eheheheheh! é isso né? ele vai nascer no prox kap nao vai?

oh eu keru ler mais!
tou espantada por nao responderes aos coments... li na fic do lunar ke vais ter teste amanha por isso é ke ainda nao deves ter vindo ca...

eu amanha ah noite venho ca pra ver se ja comentaste!!

Jokitas e portt mal!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Ara! Mais um capitulo muito bom Haruka-chan! Very Happy
A nossa Maria vai-se casar que bom! Só espero é que o Seiya e a Haruka não se ponham a discutir no meio do casamento...

*Será q isso nao vai msm acontecerQuestion n se sabe Matreiro

E que será aquele rapaz que chamou a Haruka?? Tou curiosa! Question
*Hum.... xDDDD logo verás!

Posta rápido please!!
*N sei qnd postarei realmente mas vou ter mtos testes por isso so pa i sexta a 8 dias... ah noite...

----------------------------------------------------------------------------------------------

eu tive agora a ler o teu capitúlo todo e estou adorar . continua que vais longe Razz
*axas?? hum..

olha já la tens a descrição das novas navegantes Razz
beijinhos do Nuno
*Ja tive a ver! bestial!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Finalmente o Maria vai casar-se...
*Verdade!!

Como a Luchia já disse, espero bem que a Haruka e o Seiya não tenham a infeliz ideia de começarem a discutir e de estragarem o casamento...
*LOOOOL vamus la ver se nao têm essa infeliz ideia...

Quem é o rapaz que foi falar com a Haruka!??? É o Victor, o colega do Mário??
*N sei...

Seja quem for, se o Seiya vir vai ficar cheio de ciumes por ela estar a falar com outro rapaz...Matreiro
*É esse o objctivo Toma toma

Fico á espera da segunda parte, pois deixaste-me super curiosa para saber quem é o rapazinho e o que é que vai acontecer em relação á Haruka e ao Seiya...
*Ehehehehhehehehhe!Embaracoso Falta mt pa daqui a 2 semanas eu sei mas o cap ha-de vir Matreiro

Ola maluka!
mas ke kapitulo!!

*XDDDD

*hUM.... Maybe...

*Eu sei muahahahahah! Nao é bom?

Opa! nao me digas ke eles vao acabar o casamento da pior forma! nao com uma luta pois ela ta gravida mas com uma discussao!
pobre maria! nao lhe faças isso! a nao ser ke o bebé nasca eheheheheh! é isso né? ele vai nascer no prox kap nao vai?
*Será?? Será mesmo??? xDDD Logo verás qnd e q o puto/pita vai nascer Matreiro

oh eu keru ler mais!
tou espantada por nao responderes aos coments... li na fic do lunar ke vais ter teste amanha por isso é ke ainda nao deves ter vindo ca...
*FOGO! NAO E DIGAS NADA!
TIVE A ESTUDAR FILOSOFIA DESDE AS 3 DA TARDE ATÉ AS 21!
e ainda estudei nu fdsemana! Tou farta de ver SECASOFIA á minha frente! Mal disposto'
Ainda por cima, n percebo patavina da materia... n me devo safar no teste amanha mas enfim --'

*Podes vir ca ate logo de manha q o coment ja ca ta!

Obrigada aos 4 Embaracoso
Beijinhos
*hUM.... Maybe...
-Miuda... duas coisas...
És DEMENTE/DOENTE!

*Eu sei muahahahahah! Nao é bom?
-N, n é nda bom! mas eu gto de ti assim Embaracoso

*Será?? Será mesmo??? xDDD Logo verás qnd e q o puto/pita vai nascer Matreiro
-És tao ma! eu keru ler o parto! posta! posta!posta!

oh eu keru ler mais!
*FOGO! NAO E DIGAS NADA!
TIVE A ESTUDAR FILOSOFIA DESDE AS 3 DA TARDE ATÉ AS 21!
e ainda estudei nu fdsemana! Tou farta de ver SECASOFIA á minha frente! Mal disposto'
Ainda por cima, n percebo patavina da materia... n me devo safar no teste amanha mas enfim --'
-Ai deus...
3,4,5,6,7,8,9, 6 horas?? ke horror!
mas ja sei ke o teste so tinha 8 perguntas e ke ate te correu bem Embaracoso

*Podes vir ca ate logo de manha q o coment ja ca ta!
-Yah Matreiro!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

-N, n é nda bom! mas eu gto de ti assim Embaracoso
*Obrigada! Eu tbm gosto mto de ti!

-És tao ma! eu keru ler o parto! posta! posta!posta!
*Postarei quarta pq os meus testes de kinta e sexta foram adiados Embaracoso
ola ª_º
peço desculpa por hn poder postar mas o meu pc ta parvo, o meu ambiente de trabalho n abre , o teclado escreve coisas a mais e a minha fic, esta no ambiente de trabalho q nao abre e eu tou no portatil e nao tehnho ca nada enfim... uma cohnfusao...

fim da larga enumeração º-º''

peço desculpa n poder postar...
beijihnhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco