Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

kelinha escreveu:

Primeiro dizes que faltam 9 meses para o parto, depois no capitulo seguinte fazes com que a Haruka quase tenha o bebé e afinal não o vai ter agora...*Eu disse q faltavam 3 meses po parto e q ela tava de 6 LOLOLOLOLOL

Enganei-me... queria dizer 3 meses.... Esta cabecinha não dá para tudo... O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 282572

*LOLOLOL agr tas traumatizada x'D

Podes querer que estou....
Mas passa depressa...Matreiro
MINHA LINDA!

Estes kapitulos foram fantasticos, lindos, fascinantes!
Só o meu Yaten para ser tão karmurro --'
Como ele nao queria salvar o sobrinho? o ke vale é ke foi a tempo de salvar o bebé!
e akele seiya... ele nao aprende! se ela nao kria, pk tanta coisa? a haruka tambem é teimosa mas komo ele ja a konhece, pk ke foi fazer akilo??
Ela ia perdendo o bebé por kausa dele!
Oh pá! eu keru saber o sexo do bebe marisa!
Nunca mais xega o parto miuda!

Vamos ver o ke vai acontecer agora... nem sabes o receio ke nasce dentro de mim so ao penser ke o kap ke vou ler, pode ser o do final deles... brgggh...

Mas eles tavam lindos... pensei mesmo ke a haruka ia ter o parto permaturo mas nao! graças a deus!

Adorei mesmo os kapitulos!
keru mais! despacha-te!!!

Jokitas doxes!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
MINHA LINDA!
*Minha xuxu! [Esta imagem já não existe]

Estes kapitulos foram fantasticos, lindos, fascinantes!
*Obgada! [Esta imagem já não existe]

Só o meu Yaten para ser tão karmurro --'
Teu Yaten? eu realmente n sei mesmo o q vês nele mas ainda bem q preferes o Taiki! [Esta imagem já não existe]

Como ele nao queria salvar o sobrinho? o ke vale é ke foi a tempo de salvar o bebé!
*Yap [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] akele yaten xega msm a ser cruel!

e akele seiya... ele nao aprende! se ela nao kria, pk tanta coisa? a haruka tambem é teimosa mas komo ele ja a konhece, pk ke foi fazer akilo??
*Pk um baka cm cara de cavalo!

Ela ia perdendo o bebé por kausa dele!
Oh pá! eu keru saber o sexo do bebe marisa!
Nunca mais xega o parto miuda!
*Ainda vai demorar pois ainda tem de vir o casamento da Maria...

Vamos ver o ke vai acontecer agora... nem sabes o receio ke nasce dentro de mim so ao penser ke o kap ke vou ler, pode ser o do final deles... brgggh...
*Pois.... [Esta imagem já não existe] nunca s sabe o q vem ai a partir de agora.

Mas eles tavam lindos... pensei mesmo ke a haruka ia ter o parto permaturo mas nao! graças a deus!
*x'D

Adorei mesmo os kapitulos!
keru mais! despacha-te!!!
Jokitas doxes!
*Pa semana, n sei qndo...
ola...
desculpa nao ter vindo mais cedo mas a escola nao permitiu...
adorei os novos capitulos...
o seya so faz asneiras...ele ja sabe como e a haruka...
o yaten e sempre o mesmo orgulhoso...quase deixava murrer o subrinho ou subrinha...mas ainda bem que ajudou...
tou ansiosa para saber o sexo do bebe...
eu tou a imaginar o que a haruka vai fazer ao seya quando ela acordar...
bjs
[Esta imagem já não existe]
ola...
Ola!! [Esta imagem já não existe]

desculpa nao ter vindo mais cedo mas a escola nao permitiu...
*Enfim... eu percebo.te [Esta imagem já não existe]

adorei os novos capitulos...
*[Esta imagem já não existe]

o seya so faz asneiras...ele ja sabe como e a haruka...
*Enfim... [Esta imagem já não existe]

o yaten e sempre o mesmo orgulhoso...quase deixava murrer o subrinho ou subrinha...mas ainda bem que ajudou...
*Tipico [Esta imagem já não existe] mas prontos [Esta imagem já não existe]

tou ansiosa para saber o sexo do bebe...
*[Esta imagem já não existe]

eu tou a imaginar o que a haruka vai fazer ao seya quando ela acordar...
*Ups... [Esta imagem já não existe]

bjs
*Beijinhos e obrigada pela tua vinda [Esta imagem já não existe]
Cap.49- De volta ao "passado"

Matilde levantou-se, indo acordar todos de seguida para irem tomar o pequeno-almoço. Já eram 10 da manhã e Yaten estava a resmungar pois queria ficar mais tempo na cama a dormir. Mariana não teve outra alternativa se não arrasta-lo da cama até á mesa.
No fim de terem tomado o pequeno-almoço nas calmas e estarem preparados, eles seguiram caminho para o Hospital.
Ao entrarem, conseguiram obter a licença para entrar no quarto e de seguida, assim o fizeram. Ela já estava mais que acordada, com o seu mau humor de quase sempre.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 33m23ns
-Olá! Filha!
-Olá! –Respondeu ela, não muito feliz –Seiya, temos de falar!
-Si-Sim… pode antes ser em casa? Não queria armar… aqui… confusão! -Pediu, num tom medroso
-Pois! Convém! –Respondeu ela num tom zangado
-Mas isso, só mais daqui bocado! –Comentou a Matilde, tentando acalma-la
-Só? Porquê? – Perguntou Haruka, embora já conjecturasse a resposta
-Porque a médica quis que cá até hoje á tarde por causa da gripe!
-Humm…
-Não me queres perguntar nada?

Haruka descruzou os braços, suspirou e enfrentou Matilde novamente. De seguida, esboçou um pequeno sorriso e olhou para Mariana.

-Como está tudo? –Perguntou sincera á sua mãe
-Ambos estão bem! –Respondeu
-AMBOS? –Perguntaram todos em uníssono
-Sim! (gotas) Tu e o bebé… «Ceús…» -Pensou
-Oh… Ok!
-A Will disse que quando chegares a casa, tens que ir logo para a cama e ficar mais uma semana para que a gripe não se agrave nem faça mal ao bebé.
-Uma semana? Que seca!
-Mais vele prevenir que remediar! –Comentou o Seiya
-Está mas é caladinho que a culpa é toda tua idiota! Sabes o que vai acontecer, não sabes?
-Am… vais espancar-me…? –Perguntou, um pouco adormentado
-FALAMOS DEPOIS! Não me quero passar já pois estou cheia vontade de te esganar! –Falou ela vingativa
-Ok… -Murmurou ele «Isto não vai correr bem!» -Pensou, fazendo beicinho

De repente, Will bate á porta e entra no quarto, com um grande sorriso como sempre.

-Olá! Ena, isto está cheio!
-Família toda! –Respondeu a Matilde
-Bem, Haruka vais ter alta daqui a uma hora e meia!
-Óptimo! –Respondeu feliz, mas num tom rude
-Ui… princesa mal-humorada! –Comentou a médica com um sorriso
-…
-Vocês vão esperar ou…?
-Vamos esperar… pode ser aqui? –Perguntou a Matilde
-Claro! A hora da visita vai acabar daqui a 15 minutos mas visto que isto é outro caso, podem ficar sim senhora!
-Muito obrigado! –Disseram todos
-Bem! Vou embora então e depois, a enfermeira vem cá ok?
-Ok! –Respondeu a Haruka, já mais meiga
-Felicidades aos príncipes e aos familiares! Até qualquer dia!
-Adeus! –Responderam todos

Will abandonou o quarto de seguida e Haruka voltou a cruzar os seus braços. Estava impaciente para sair dali rapidamente mas parecia que o tempo estava contra ela.

-Calma Haruka ou ainda te dá uma coisinha má! –Pediu a Mariana
-Eu quero ir embora daqui!
-Mas primeiro tens de fazer algo! –Disse a Matilde, com um olhar serio

Ela apercebeu-se do que Matilde falava e suspirou, fazendo beicinho.

-Ok… -Conformou-se ela olhando para Yaten –Peço desculpa pelo que aconteceu na noite de Natal e estou-te eternamente grata por teres salvo o teu sobrinho… pronto já está!
-Haruka, isso não foi sincero!
-Dona Matilde, o pior defeito destes cabeças duras são as confissões! Não vale a pena! –Falou o Taiki num suspiro
-Vê/Vês! O Taiki é que me compreende! –Disseram o Yaten e a Haruka em unissono para Matilde

(Gotas)

-Digo-vos! Se eu não fosse tua mãe Haruka, eu dizia que tu e o Yaten eram irmãos! Dizia mesmo!
-É verdade! –Disseram todos em uníssono, menos eles os dois
-Já agora? Onde estão os vossos pais? –Perguntou a Matilde
-Nós não temos pais… lá no nosso planeta, nós nascemos das plantas, não através do acto sexu… -Explicou o Taiki, sem conseguir terminar pois era um assunto embaraçoso
-Plantas? –Perguntaram a Matilde e a Haruka em coro
-Sim… nascem sempre todos os anos, ao fim de 6 meses, 200/400 Star Ligths por planta… -Explicou a Kakyuu
-Uau… Isso são bastantes! –Disseram todas as outras restantes mulheres
-Taiki, se ficaste todo embaraçado por falares nisto, quero ver o que vais dizer de jeito aos teus filhos quando entrarem na adolescência! –Resmungou a Susana

Todos riram, de modo a que também aliviassem o ambiente. Agora, tudo estava muito mais descontraído e a Susana, pensava para si mesmo se o Taiki não era “sexofóbico”…

-Taiki, tu és “sexofóbico”?

(Gotas)

-Susana… isso não existe! –Resmungou ele
-Eu sei, foi um termo que inventei, mas és?
-Achas que se eu fosse, tínhamos tido alguma coisa?
-Realmente… mas que tu és tímido, és!
-Esta conversa é deveras interessante mas podemos mudar de tema até chegar a hora de ir? –Pediu, super corado que nem um tomate

Todos voltaram a rir e voltaram a fazer tempo para que ela tivesse alta. Esperaram então e quando já era hora, deram alta a Haruka e ela acabou por ir o mais depressa possível para fora do Hospital.
Quando chegaram ao castelo, Matilde, Kakyuu e os 2 Luzes juntamente com as suas damas, extraíram-se para as traseiras da casa para que Haruka e Seiya resolvessem as coisas.

-Ok, é assim! Eu… eu errei! Eu admito que fui egoísta em pensar em levar-te lá contra á tua vontade e…
-N-ã-o q-u-e-r-o o-u-v-i-r n-a-d-a!
-Mas Haruka…
-SEIYA! EU PEDI-TE! EU DISSE-TE QUE NÃO IA A MEDICO NENHUM! E TU… PUFF… DECIDIS-TE ARMAR-TE EM BOM!
-NADA DISSO!
-EU NÃO ESTOU PARA OUVIR ISTO! TU OBRIGASTE-ME A LEVANTAR-ME DA CAMA, NAS CONDIÇÕES EM QUE EU ESTAVA PARA ME LEVARES AO HOSPITAL, COISA QUE EU NUNCA QUIS! TU NEM SEQUER ME DESTE TEMPO PARA CURAR DA GRIPE!
-HARUKA VÊ AS COISAS PELO LADO POSITIVO! ESTAVAS DOENTE LOGO, APROVEITAVA-SE E VIA-SE DE TI E DO BEBÉ!
-NÃO QUERO SABER! EU PEDI-TE E TU LEVASTE A TUA AVANTE! ESTOU FARTA!
-DESCULPA!
-CALA-TE! ESTOU FARTA! ESTOU FARTA DOS TEUS PEDIDOS DE DESCULPAS, DOS TEUS ERROS, DAS TUAS BOAS INTENSÇÕES, F-A-R-T-A DE T-U-D-O ISSO!
-Haruka eu…
-O MELHOR É… É DAR-MOS UM TEMPO… EU ESTOU CONFUSA EU… EU AGORA… SINTO DESPREZO POR TI… única e exclusivamente desprezo…
-Eu o mesmo!
-«Hã?» -Questionou-se ela surpreendida

Haruka ficou surpreendida com o que ele dissera mas decidiu não dar parte fraca e apenas respondeu torto.

-Sério? Estás farto? Excelente!
-Estou farto de ser desprezado por ti! Estou farto de tentar acompanhar-te e de tentar-te perceber! Chega! Basta-me!
-OPTIMO! MUDA-TE IMEDIATAMENTE PARA O QUARTO MAIS LONGINQUO DO MEU AINDA HOJE!
-Muito bem…
-JÁ!
-ERA O QUE EU IA FAZER! CALMA LÁ!

Com isto, Haruka saiu da sala a passos largos da sala e saiu pela porta da frente para não encontrar os outros.
Seiya suspirou e sentou-se no sofá, esfregando a sua cara com as suas mãos, sentindo-se completamente confuso. Ele não queria ter dito aquilo mas simplesmente se tinha desbocado
Matilde, Kakyuu e os outros, entraram na sala muito devagarinho, com um pouco detristeza em seu olhar.

-Vocês ouviram? –Perguntou, com as suas duas mãos em sua cara mas enfrentando-os
-Era impossível não ouvir… nós estávamos na piscina e ouvia-se tudo… -Falou a Susana
-Bem, vou fazer as mudanças para outro quarto! Nem eu estou para atura-la nem ela a mim! Com licença!

Seiya levantou-se e dirigiu-se muito calmante até ao quarto de Haruka. Pegou na pilha de roupa que estava toda arrumadinha no guarda-vestidos e saiu do quarto com ela na mão e andou em direcção ao quarto em que Taiki e Susana tinha ficado da vez do casamento, pois era o mais longínquo do da Haruka.
De seguida, foi buscar os seus pijamas, a sua água de colónia e as suas outras coisas como acessórios, cintos entre outras.
De seguida pediu a Sónia que fizesse a cama de lavado e desceu.
Parvoice**Parvoice
Após esta discussão entre eles, 3 semanas se passaram. O ambiente estava insuportável e agora, nenhum dava o braço a torcer. Havia vezes em que os dois estavam para ceder mas havia sempre um que estragava o momento. Eles já não se suportavam e isso era bem notório á légua. Eles já nem quase se aguentavam ouvir quanto mais insultos e argumentos…
Por isso, Seiya tomou uma decisão que apesar de difícil, achava que era a melhor.
Que fixe.... Já postaste.... [Esta imagem já não existe]
Pensava que só ias postar lá para meio da semana, mas ainda bem que ja postaste...

Haruka Tenou escreveu:-Taiki, tu és “sexofóbico”?

(Gotas)

Coitado do Taiki....
A Susana não devia ter dito isto em frente a todos os outros...
Assim ele ficou envergonhado... Se ele se lembrar de fazer abstinência ela que não se queixe... [Esta imagem já não existe]

A Haruka ficou mesmo chateada....
E nunca pensei que o Seiya tambem ficasse exaltado ao ponto de dizer que estava farto e que sentia despreso dela...

Haruka Tenou escreveu:Eles já nem quase se aguentavam ouvir quanto mais insultos e argumentos…
Por isso, Seiya tomou uma decisão que apesar de difícil, achava que era a melhor.
Qual foi a decisão que o Seiya tomou!?
Não me digas que ele decidiu voltar para o planeta dos bons aromas...

Fico ansiosa á espera do proximo capitulo para saber qual foi a decisão do Seiya....
Beijinhos*
KE LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Akela parte do sexofóbico foi demais! ahahahhahahahah o ke eu me fartei de rir ahaahahahahhaahhahaah

Bem... a Haruka paxxou-xe de vez! E o Seiya também! Nunka pensei ke ele foxxe perder o seu tempero e explodixe como ela!
Agora percebo aquela citação...

Haruka na Terra escreveu:Ele não vai aguentar permanecer mais tempo comigo… nenhum homem consegue suportar as minhas exigências

Pois... mas também, se eu vivesse kom a Haruka, também nao conseguiria ficar calada ao ponto de a deixar refilar Komigo! havia de ser comigo, havia! Kompreendo-o perfeitamente! ele ja aguentou muito mas, ele tbm devia-se ter lembrado ke ela tem mudanças de humor devido á gravidez... mas prontos! eles tem a personalidade mto parecida... sao selvagens, competitivos e mto refilões... enfim priminha.. enfim

Não me digas... ai kelinha que eu vou desmaiar!

espero ke estejas errada mas eu penso o mesmo! Desiludido

Tu nao o vais fazer pois nao M!k!nh@?
Agora tens de postar o-b-r-i-g-a-t-o-r-i-a-m-e-n-t-e ainda esta semana!

Jokinhas maluka destruidora de
casamentos!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Que bom mais um capitulo!!! [Esta imagem já não existe]

-AMBOS? –Perguntaram todos em uníssono
-Sim! (gotas) Tu e o bebé… «Ceús…» -Pensou
Algo me diz que há gato escondido no pensamento da Matilde... ou melhor gatos... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

-Taiki, tu és “sexofóbico”?

(Gotas)

-Esta conversa é deveras interessante mas podemos mudar de tema até chegar a hora de ir? –Pediu, super corado que nem um tomate

Coitadinho do Taiki! Tive pena dele nessa parte! [Esta imagem já não existe]

Que grande raspanete que o Seiya levou! Por um lado ela tem razão porque ele nem deu tempo da gripe curar e se ela não queria fazer ecografia ele não tinha que o obrigar mas tambem é normal ele estar preocupado com a saude dela e do bebé.
Fico ansiosa por mais!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Jokinhas linda!!!

Thank you Dumpling! *w*
Isa escreveu:Não me digas... ai kelinha que eu vou desmaiar!

Eu também espero estar errada....
Se desmaiares a culpa já não é minha, é da Marisa...Matreiro

Por causa daquilo que digo, a tua prima já me deixou ficar mal uma vez....
Desta vez não devia ter dito nada para não correr o risco de voltar a acontecer o mesmo, mas é o que eu penso e tive de dizer, não me consegui controlar...[Esta imagem já não existe]
Ke bom! [Esta imagem já não existe]
tantos coments!! [Esta imagem já não existe]

Kelinha:

Assim ele ficou envergonhado... Se ele se lembrar de fazer abstinência ela que não se queixe... [Esta imagem já não existe]
*Exacto Matreiro se ele fizer, temus pena x'D

Qual foi a decisão que o Seiya tomou!?
Não me digas que ele decidiu voltar para o planeta dos bons aromas...
*Será??? Será mesmo??? hum...

Eu também espero estar errada....
Se desmaiares a culpa já não é minha, é da Marisa...Matreiro
*Eheheheheheheh! Sou uma ganda assassina hein?? e ninguem nota!

Por causa daquilo que digo, a tua prima já me deixou ficar mal uma vez....
Desta vez não devia ter dito nada para não correr o risco de voltar a acontecer o mesmo, mas é o que eu penso e tive de dizer, não me consegui controlar...[Esta imagem já não existe]
*Eu tbm sou assim, kse nunca me consigo controlar [Esta imagem já não existe]
Beijinhos maluka, logo verás como irá ser...

Isa:

Isa escreveu:Agora percebo aquela citação...

Haruka na Terra escreveu:
Ele não vai aguentar permanecer mais tempo comigo… nenhum homem consegue suportar as minhas exigências

Pois... mas também, se eu vivesse kom a Haruka, também nao conseguiria ficar calada ao ponto de a deixar refilar Komigo! havia de ser comigo, havia! Kompreendo-o perfeitamente! ele ja aguentou muito mas, ele tbm devia-se ter lembrado ke ela tem mudanças de humor devido á gravidez... mas prontos! eles tem a personalidade mto parecida... sao selvagens, competitivos e mto refilões... enfim priminha.. enfim
*Foste a unika ke percebeste Matreiro... pensava q ninguem ia perceber e se lembrar dessa parte da citaçao eheheheh
Pois... eu tbm nao me deixava ficar calada... entao eu!

Não me digas... ai kelinha que eu vou desmaiar!
Tu nao o vais fazer pois nao M!k!nh@?
Agora tens de postar o-b-r-i-g-a-t-o-r-i-a-m-e-n-t-e ainda esta semana!
Jokinhas maluka destruidora de casamentos

*Morre pa ai q nao me importo Toma toma. Se te derem um tiro, eles q nao se eskecam de te colocar na dispensa pa nao ficar xeirar a sangue na zona onde okorreu o crime x'D

Beijinhos e sim, postarei esta semana ainda Embaracoso

Luchia:

Algo me diz que há gato escondido no pensamento da Matilde... ou melhor gatos... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
*Será? scratch
Será que eu nao pus isso ai pa vos confundir nem nada? hein?
Nada é o ke parece... pk se fosse essa a resposta,nao teria posto ai ou assim voces xegariam lá e isso perdia a piada! [Esta imagem já não existe]

Coitadinho do Taiki! Tive pena dele nessa parte! [Esta imagem já não existe]

Que grande raspanete que o Seiya levou! Por um lado ela tem razão porque ele nem deu tempo da gripe curar e se ela não queria fazer ecografia ele não tinha que o obrigar mas tambem é normal ele estar preocupado com a saude dela e do bebé.

*Tu tiveste pena e eu ri-me á custa dele! [Esta imagem já não existe]
Yap ele levou msm um ganda raspanete mas ele merecia... só q a haruka nunca facilita nada! [Esta imagem já não existe]

XD

Beijinhos pas 3 [Esta imagem já não existe]
eu ja estava a espera disto...
a haruka nao muda mesmo...nem o seya...
eu acho que ele vai voltar para o planeta dele...
era giro que a haruka e o yaten fossem irmaos...
com o feitio que eles tem...
coitado do taiki...so sabem rir do que ele diz...
ele nao tem culpa de ser timido...
sera que e agora que o seya e a haruka se separam??
fico a espera do proximo capitulo...
Matreiro
Aki ta ele anita!
Bem, cá o deixo pa esclarecer algumas das vossas questões! Wink
Ja né!

Cap.50- A decisão de Seiya

Eram 9 da noite quando ele se levantou da cama após ter tomado a sua decisão e se dirigiu para o guarda-fatos.
Quando era para descer, olhou em redor, respirou fundo e voltou a lembrar-se do dia em que Kakyuu e os outros tinham partido…

Flashback

**Seiya**

Estávamos todos reunidos lá fora, debaixo das estrelas que irradiavam a sua luz para desejar o adeus aos nossos amigos.
Haruka já se tinha despedido deles lá dentro por isso, não veio cá fora connosco. Matilde o mesmo tinha feito pois não queria deixa-la sozinha lá dentro ou ainda tomava outra dose de compridos ou algo mais.
Quando estavam prestes para partir, a Princesa Kakyuu virou-se para trás e olhou para mim.

-Seiya, sabes que se quiseres, podes ir lá passar uns tempos não sabes?
-Sei Princesa!
-Agora, aquela é a tua segunda casa! Quando quiseres…
-Obrigada!

Kakyuu deu-me um sorriso meigo e voltou-se novamente. Eles deram as mãos e desapareceram como sempre num raio de luz branco.

Fim do Flashback

-Sim… é isso que vou fazer!

Seiya fechou então a porta atrás de si e desceu para baixo. Quando ele chegou lá a baixo, todas as mulheres reparam no que ele tinha nas mãos e levantaram-se de imediato.

-Am… vamos Sónia… vamos para a cozinha! –Disse a Matilde
-Si-sim!

Elas apressaram-se a ir para a cozinha e Haruka ficou a olhar para ele na descrença.

-Qual é a tua?

Ele pousa as malas na chão e enfrenta-a.

-Vou-me embora! Preciso de um sítio calmo para pensar… sobre nós… sobre tudo!
-Um sitio calmo… -Sussurrou ela num tom sarcástico -UM SITIO CALMO? E EU?
-…
-VOCÊS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS!
-Eu só preciso de um tempo!
-E EU? ACHAS QUE EU PRECISO DO QUÊ? ISTO REALMENTE! E EU… A DEIXAR-ME LEVAR POR TI
-EU AMO-TE!
-NOTA-SE!
-Haruka!
-ESTÁ CALADO INUTIL! NÃO! INUTIL NÃO PORQUE PARA FAZER FILHOS JÁ NÃO ES INUTIL NENHUM! MAS PARA O ASSUMIRES, JÁ NÃO TENS CORAGEM!
-EU VOU ASSUMI-LO!
-AI VAIS? COMO? VIVENDO NUM OUTRO PLANETA? A MILHARES DE ANOS DE LUZ DE DISTÂNCIA DELE E DE MIM? HÃ? RESPONDE!

Ele mantém-se calado, olhando para o chão, não sendo capaz de a enfrentar.

-TU SINCERAMENTE! SEIYA! DIZ-ME! COLOCA-TE NO MEU LUGAR! IMAGINA-TE GRAVIDA DE UM FILHO TEU! IMAGINA-TE NESTAS CONDIÇÕES! IMAGINA-TE… NÃO BASTA! MAS QUE ESTOU A DIZER? VAI-TE EMBORA! EU NÃO PRECISO DE TI PARA NADA! EU CONSIGO CARREGAR ESTE FILHO SOZINHA!
-TU NÃO O VAIS CARREGAR SOZINHO! EU VOLTAREI! EU VOLTAREI PARA JUNTO DE TI E DELE! MAS SÓ DAQUI A ALGUM TEMPO! O AMBIENTE ESTÁ INSUPORTÁVEL ENTRE NÓS!
-NÃO! TU NÃO VAIS VOLTAR!
-VOU!
-NÃO, NÃO VAIS! PORQUE EU NÃO VOU PERMITI-LO!
-HÃ??
-VAI-TE EMBORA JÁ! EU ODEIO-TE! COMO FOSTE CAPAZ DE DECIDIRES FUGIRES ÁS TUAS RESPONSABILIDADES? SABES QUE ISTO TEM SIDO UM CASO SÉRIO PARA EU NÃO ME IR A BAIXO E TU… TU FAZES-ME ISTO! NÃO! BASTA! NÃO QUERO SABER! VAI-TE EMBORA JÁ!

Enquanto Haruka dizia isto, deixava várias lágrimas escorrerem-lhe pela sua face a baixo.
Seiya ao ouvi-la começou realmente a colocar-se no lugar dela e viu que a sua decisão se calhar tinha até sido a mais errada.

-Desculpa… tens razão eu… eu fico…
-NÃO, NÃO FICAS! AGORA SOU EU QUE QUERO QUE TE VÁS EMBORA! VAI!
-NÃO!
-VAI! NÃO TE QUERO VER NUNCA MAIS! JÁ TENS AS MALAS FEITAS, A DECISÃO TOMADA… VAI-TE EMBORA JÁ! NÃO TE QUERO PERTO DE MIM! NÃO VOLTES CÁ NUNCA MAIS!
-É MELHOR MESMO! ESTOU FARTO DISTO!

Seiya tinha hesitado mas agora, estava farto daquela conversa. Ele pega de imediato nas suas malas, olhando-a uma última vez.

-AH! E TOMA! ACABOU-SE!

Com isto, ela tirou a aliança e o anel de noivado do seu dedo anelar e atirou-os contra ele. Os anéis caíram no chão ficando a aliança a rodopiar várias vezes enquanto que Haruka se afastou dele até ao seu quarto, chorando copiosas lágrimas pesadas enquanto percorria o seu percurso.
Seiya apanhou os anéis e guardou-os em seu bolso. De seguida, olhou para as duas mulheres que estavam em frente da porta da cozinha e deu-lhes um pequeno sorriso triste. Depois, pegou nas malas e seguiu o seu caminho.

Já no quarto, Haruka chorava imenso de raiva, apertando o vestido que estava á volta da sua barriga.

-Como fui capaz de me deixar levar e acabar assim? –Perguntou-se ela, entre soluços –AHHH QUE RAIVA! –Explodiu de seguida, batendo com a almofada vezes simultâneas na cama

Já no espaço, Seiya deixou uma pequena lágrima escorrer-lhe involuntariamente pela sua face. Ele limpou-a logo, não querendo mostrar mau aspecto á Princesa do planeta para onde seguia.
Quando chegou, Seiya foi encaminhado até casa, pela empregada. Quando a princesa soube disto, foi de imediato para os corredores que pareciam cristais transparentes e deu-lhe um grande abraço.

-SEIYA? QUE FAZES AQUI? A HARUKA?
-Eu… eu saí de casa… -Respondeu, com lágrimas em seus olhos –Custou-me tanto abandona-la naquele estado mas… ela também forçou a minha saída!
-Ela está magoada Seiya…
-Eu sei.
-Ela agora vai carregar o vosso filho sozinha, sem apoio algum teu! Ela deve ter ficado mesmo muito chateada!
-Ficou mesmo! –Respondeu ele, já chorando e mostrando a aliança dela –Acabamos… Acabou tudo…
-Anda… conta-me como aconteceu!

Kakyuu agarrou-lhe gentilmente a mão e pediu a uma criada que levasse as malas para o antigo quarto dele. E empregada assim o fez, enquanto Seiya sentou-se no sofá grande e de pele com Kakyuu.

-Conta…
-Bem, eu disse-lhe que ia passar uns tempos fora, para darmos tempo ao tempo visto que as coisas estavam insuportáveis e ela… pronto tal como a princesa disse, perguntou-me como iria carregar este filho sozinha… Olhe não sei! Não me lembro! Só sei que discutimos e fui expulso de casa!
-Tem calma! Olha, vai-te deitar e falamos amanhã melhor!
-Ok, obrigada… com licença…

Ele levantou-se, deixando Kakyuu para trás.
Já deitado, ele apenas pensava no facto de a ter deixado. Ele admitia que tinha tomado a pior decisão de toda a sua vida.
Mergulhado em seus pensamentos, nem reparou que o tempo tinha passado e que já eram 4 da manhã.
Em Úrano, Haruka tinha quase agora acabado de adormecer após ter tomado um banho de lágrimas natural, quando ouviu de repente, uma voz familiar.

-Minha menina…
UOU...isto ta mesmo feio...eles nao se entendem mesmo...
mas eu acho que nao os vais deixar assim muito tempo...
estou enganada???
tou a adorar cada vez mais a tua fic...
tens muito geito...
continua pois vais longe...
fico a espera do proximo...
UOU...isto ta mesmo feio...eles nao se entendem mesmo...
*Pois... ele viajou mesm pa kinmoku... [Esta imagem já não existe]

mas eu acho que nao os vais deixar assim muito tempo...
estou enganada???
*Logo verás... [Esta imagem já não existe] ... acho que mais de... nao posso dizer... [Esta imagem já não existe]

tou a adorar cada vez mais a tua fic...
* Obrigada [Esta imagem já não existe]

tens muito geito...
* Jeito nao devo ter mas meter medo ao susto é que para isso tenh jeito! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
ah fics muito boas nest site e o qnto eu gostava de escrever assim! O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 64578

continua pois vais longe...
*N sei... ao pe de umas pareco uma amadora O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 389918 ... mas tenh de dar tempo ao tempo né? [Esta imagem já não existe]

fico a espera do proximo...

*XDDDDD
Postarei dmingo ou segunda..
SUGOI Haruka-chan!!! [Esta imagem já não existe]

Bem que grande confusão que vai para aí! [Esta imagem já não existe] Esse Seiya... ás vezes apetece-me abaná-lo para ver se ele desperta e deixa de fazer as coisas sem pensar bem nelas 1º... [Esta imagem já não existe]

Pobre Haruka... Já não lhe chegava quase ter um parto permaturo como ainda tem discusões doidas com o Seiya... [Esta imagem já não existe]

Espero que a princesa Kakyuu lhe dê um belo puxão de orelhas para o acordar!!! [Esta imagem já não existe]

Ansiosa por mais!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Jokinhas!

Thank you Dumpling! *w*
SUGOI Haruka-chan!!! [Esta imagem já não existe]
*Su... goi??? [Esta imagem já não existe] Eu nao sei o q é mas... Ohayou!!!!!!!!!!!! [Esta imagem já não existe]

Bem que grande confusão que vai para aí! [Esta imagem já não existe] Esse Seiya... ás vezes apetece-me abaná-lo para ver se ele desperta e deixa de fazer as coisas sem pensar bem nelas 1º... [Esta imagem já não existe]
*LOLOLOLOLOLOL Tadinho [Esta imagem já não existe] ...

Pobre Haruka... Já não lhe chegava quase ter um parto permaturo como ainda tem discusões doidas com o Seiya... [Esta imagem já não existe]
*LOLOLOL discussoes doidas cm o seiya! essa foi demais [Esta imagem já não existe]

Espero que a princesa Kakyuu lhe dê um belo puxão de orelhas para o acordar!!! [Esta imagem já não existe]
*Nao me parece q isso va acontecer... ele so qria ir espairecer, a haruka e q escandalisou akilo tud e expulsou-o de casa! (tipico de mim q tudo é a pontape!) [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Ansiosa por mais!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Jokinhas!
*Obrigada! [Esta imagem já não existe]
Tbm tou ah espera da tua! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
*Su... goi??? [Esta imagem já não existe] Eu nao sei o q é mas... Ohayou!!!!!!!!!!!! [Esta imagem já não existe]

Sugoi quer dizer UAU em japonês. [Esta imagem já não existe]

Tbm tou ah espera da tua! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Eu mal possa coloco o próximo capitulo ainda não postei porque este ano só tem sido, trabalhos para entregar e ficar na escola até tarde a tratar dos computadores e redes o que me deixa estafada [Esta imagem já não existe] mas vou escrevendo sempre que posso. Very Happy

*N sei... ao pe de umas pareco uma amadora [Esta imagem já não existe] ... mas tenh de dar tempo ao tempo né? [Esta imagem já não existe]

Tenho que discordar! Eu acho que escreves muito bem e que tens uma grande criatividade! Continua assim que vais muito bem! [Esta imagem já não existe]

Jokinhas!!!

Thank you Dumpling! *w*
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Ate eu propria sabia o que significava Sugoi Marisa!!!!! [Esta imagem já não existe]

Sobre a tua fic... elas têm razão... a tua fic pode nao ter akela esKrita excelente komo a da janinha ou da dumpling mas tens alta criatividade e adoras o ke faxex... e isso valoriza imenso o teu trabalho!
E se agora formos komparar as tuas 2 antigas fics postadas com esta, vê-se ke tiveste uma enorme evolução, mesmo quase drástica!

Além disso, este par nunca foi "alguma vez pensado" neste site e tu foste a primeira a "anuncia-lo"! Bestial, eu nunca teria pensado nestes dois komo par mas só tu para teres esta imaginaçao toda!

A fic está 5**** e eu nao tenho nada a reclamar! kem me dera ter jeitinho para isto mas vida de escritora nao é vida pa mim!

Sobre o cap...
o Seiya cometeu o erro mais errado de sempre!
Alguem ke abandona a sua pareceira durante uma gravidez, é... eu nao tenho nome nem sei explicar...
a gravidez e um assunto de responsabilidade e serio e o ke está a acontecer aki nunca deveria acontecer, mesmo na vida real...

Ainda por mais, a Haruka nao kis este bebé e agora ke o aceitou, ele deixa-a assim?

Bem, parece-me mesmo ke vem ai um divorcio, o que é uma pena mas em todas as fics, esta seria a primeira ke fazias isto... alem disso, já q mudaste o "rumo" de ter gemeos, tmbém nao me admira nada ke mudes a vida deles!

Eu adorei priminha e keru muito mais disto!
Continua!
Beijos

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Luchia:
Sugoi quer dizer UAU em japonês. [Esta imagem já não existe]
*AHHHHHHHHHHH! NAO SABIA (ri nervosamente)

Eu mal possa coloco o próximo capitulo ainda não postei porque este ano só tem sido, trabalhos para entregar e ficar na escola até tarde a tratar dos computadores e redes o que me deixa estafada [Esta imagem já não existe] mas vou escrevendo sempre que posso
*Ena.... Ok :$

Tenho que discordar! Eu acho que escreves muito bem e que tens uma grande criatividade! Continua assim que vais muito bem! [Esta imagem já não existe]
*Oblagada ^-^

Isa:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Ate eu propria sabia o que significava Sugoi Marisa!!!!! [Esta imagem já não existe]

*Mas eu nao sabia, q qrias q fizesse?? Matreiro

Sobre a tua fic... elas têm razão... a tua fic pode nao ter akela esKrita excelente komo a da janinha ou da dumpling mas tens alta criatividade e adoras o ke faxex... e isso valoriza imenso o teu trabalho!
E se agora formos komparar as tuas 2 antigas fics postadas com esta, vê-se ke tiveste uma enorme evolução, mesmo quase drástica!
**Marisa olha chocada para o comentario mais bem feito pela isa em toda a sua vida**

* Uau... tu propria admites q odeias escrever e odeias q eu escreva testamentos mas agora, inverteste o papel x'D

Além disso, este par nunca foi "alguma vez pensado" neste site e tu foste a primeira a "anuncia-lo"! Bestial, eu nunca teria pensado nestes dois komo par mas só tu para teres esta imaginaçao toda!
*Miu.... mas nao ta nada mal pensado pois nao? os opostos atraem-se .Simpatico2.

A fic está 5**** e eu nao tenho nada a reclamar! kem me dera ter jeitinho para isto mas vida de escritora nao é vida pa mim!
*Já deu pa reparar Toma toma

Sobre o cap...
o Seiya cometeu o erro mais errado de sempre!
Alguem ke abandona a sua pareceira durante uma gravidez, é... eu nao tenho nome nem sei explicar...
a gravidez e um assunto de responsabilidade e serio e o ke está a acontecer aki nunca deveria acontecer, mesmo na vida real...
*Ora bem... roubaste-me as palavras da boca! Concordo plenamente cm o que disseste... alem disso, era isso msm q eu qria transmitir-vos! bom apanhado isa Embaracoso

Ainda por mais, a Haruka nao kis este bebé e agora ke o aceitou, ele deixa-a assim?
Bem, parece-me mesmo ke vem ai um divorcio, o que é uma pena mas em todas as fics, esta seria a primeira ke fazias isto... alem disso, já q mudaste o "rumo" de ter gemeos, tmbém nao me admira nada ke mudes a vida deles!
*É para ser diferente do "normal"... sim, entre aspas pq as minhas fics de normal, nao têm nada! é tudo anormalidades :'D

Eu adorei priminha e keru muito mais disto!
Continua!
Beijos
*Ainda mta coisa vai acontecer! Relaxa, ainda vais ter muito q ler!

Beijinhos!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco