O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer
Cap.46- Mais uma convidada a mais na visita a Kinmoku
Ela apressou-se a ligar primeiro a Susana, perguntando-lhe se ela queria ir.
Susana gostou da ideia e pediu tempo.
Mariana desligou então, ligando para Yaten logo logo logo de seguida.
-Estou? Mariana?
-Yaten!
-Olá Amor!
-Yaten! Achas que eu podia ir para ai, para ao pé de ti, até teres liberdade para vires para Neptuno?
-Sério? O teu pai deixa-te cá ficar este mês?
-Sim! Eu consegui na condição de me vires cá buscar!
-Claro! Eu vou!
-Espera! A Susana também pode vir?
-Claro! O Taiki vai ficar radiante! Além disso, temos montes de quartos disponíveis!
-Então vá! Hoje á noite?
-Hoje as 5h!
-Ok! Até lá! Amo-te!
-Amo-te demasiado!
Com isto, eles desligaram a chamada e Mariana ligou de volta a Susana.
-Oh! Mariana! Ia agora mesmo ligar-te!
-Então?
-Posso ir! O meu pai dá-me autorização!
-Então olha, eu falei com o Yaten e partimos hoje ás 5!
-SÉRIO? EPA TENHO QUE ME IR DESPACHAR! ATÉ JÁ!
-Vai, vá lá! Te já!
De seguida, apesar de estarem nos seus diversos reinos, as duas raparigas de cabelo verde começaram a fazer as malas em simultâneo e esperaram ansiosamente pela hora.
De volta a Úrano, todos estavam reunidos na sala, com Matilde e Vera em pé.
-Bem… Seiya, Haruka e Sónia… temos um comunicado a fazer! –Avisou a Matilde
-…
-Eu vou ter que me ausentar durante alguns meses… -Informou a Vera
-Porquê? –Perguntaram os 3 adultos
-A minha madrinha está com cancro e visto que eu sou a única familiar dela ainda viva, é meu dever ajuda-la!
-Porquê que ela não vem para cá? –Perguntou a Haruka
-Ela diz que não se sente á vontade e se morrer, que seja em casa dela…
-Mas… -Tentou o Seiya falar
-Vou cumprir a vontade dela menino Seiya… bem como estava dizer… estamos em Março e eu voltarei lá para Agosto ou Setembro…
-Tanto?
-Sim menina… menos parece impossível… já sabe que este tipo de tratamentos são bastante lentos e dolorosos…
-Sim sei… vais ter que apoia-la bastante… o cabelo vai cair com a quimioterapia.
-Sim, eu sei disso!
-E partes quando? –Perguntou a Sónia
-Amanhã!
-Oh...Ok… -Murmuram todos muito tristes
Já no Reino seguinte a este, quando Yaten chegou a Neptuno, foi recebido com um grande beijo apaixonado de Mariana. O rei e a Rainha coraram ligeiramente pois fazia-lhes lembrar os seus tempos de namoro.
Yaten cumprimentou os Reis e no fim dele se terem despedido de todos, eles desapareceram num raio de luz, em rumo para Plutão.
Demoraram 50 minutos a lá chegar e quando aterraram, Susana já os esperava cá fora, num dos imensos jardins verdes.
O seu pai, Chrono, despediu-se da sua filha e com umas pequenas lágrimas em seus olhos, assistindo á sua partida.
Demoraram cerca de 2 horas e meia de viagem para chegarem a Kinmoku e quando aterraram, Taiki e Kakyuu esperavam ansiosamente pela chegada deles os dois e não dos 3…
-Su-Susana? SUSANA!
Taiki ao ver que Susana estava com eles, não hesitou em correr em sua direcção e lhe pregar um grande beijo apaixonado e doce.
-Nem acredito! Porquê que não me disseste Yaten?
-Era surpresa!
-Vá, já são 8 horas! Temos de ir jantar! –Disse a Kakyuu muito feliz
-Sim vamos! –Disseram os dois rapazes
Eles atravessaram o enorme jardim florido e perfumado e chegaram por fim ao interior. As divisões brilhavam tanto, que parecia serem feitas de vidro.
Quando eles chegaram é enorme sala de jantar, com uma enorme antiga mesa de madeira, deparam-se com o jantar já posto.
Eles sorriram para as suas amadas e sentaram-se ao pé delas. Comeram, conversaram, celebraram e por fim levantaram-se. Tinham ficado na galhofa durante 2 horas e elas já se sentiam cansadas.
-Bem, como já são 10h e vocês chegaram hoje, podem ir-se deitar! As camas estão feitas de lavado! –Informou a Kakyuu com um grande sorriso
-Domo Arigato! Já né! –Disseram as duas raparigas em simultâneo
Cada casalinho dirigiu-se então para os seus quartos e entraram.
Susana trancou a porta e atirou-se logo para junto de Taiki. Eles beijaram-se intensamente e sem mais rodeios, tiraram as suas roupas em 3 tempos. Ambos se desejavam mutuamente, como se fosse para ser ainda a sua primeira vez e sem mais demoras, Susana projectou Taiki para cima da cama e colocou-se por cima dele para tornar o momento único.
Ele estava a gostar da coisa e decide puxa-la para mais perto de si, antes de se encaixar nela.
Finalmente, ele entrou nela e ambos sorriram um para o outro. Agora sim… eles sentiam que eram um verdadeiro casal.
O mesmo rumo tomavam agora Mariana e Yaten. Eles também estavam loucos para se poderem tocar, beijar, sentir-se mas mais que tudo, amarem-se. Yaten também entrou em Mariana muito rapidamente, fazendo com que ela grite. Mariana corou ao aperceber-se do que tinha feito mas não pôde evitar.
-Não te preocupes, ninguém ouviu! –Roncou o Yaten de uma forma sensual, enquanto beijava-lhe o peito
-Amo-te Yaten!
Eles acabaram por rolar na cama muito lentamente e por fim, Mariana ficou por debaixo dele…
Agora, estes dois casais pareciam formar um só ser, aproveitando o momento ao máximo e libertando todas as suas energias para tornarem aquela ocasião ainda mais especial.
[Prox. cap, já será o inicio do motivo da separaçao deles! Ta quase!
]
Ela apressou-se a ligar primeiro a Susana, perguntando-lhe se ela queria ir.
Susana gostou da ideia e pediu tempo.
Mariana desligou então, ligando para Yaten logo logo logo de seguida.
-Estou? Mariana?
-Yaten!
-Olá Amor!
-Yaten! Achas que eu podia ir para ai, para ao pé de ti, até teres liberdade para vires para Neptuno?
-Sério? O teu pai deixa-te cá ficar este mês?
-Sim! Eu consegui na condição de me vires cá buscar!
-Claro! Eu vou!
-Espera! A Susana também pode vir?
-Claro! O Taiki vai ficar radiante! Além disso, temos montes de quartos disponíveis!
-Então vá! Hoje á noite?
-Hoje as 5h!
-Ok! Até lá! Amo-te!
-Amo-te demasiado!
Com isto, eles desligaram a chamada e Mariana ligou de volta a Susana.
-Oh! Mariana! Ia agora mesmo ligar-te!
-Então?
-Posso ir! O meu pai dá-me autorização!
-Então olha, eu falei com o Yaten e partimos hoje ás 5!
-SÉRIO? EPA TENHO QUE ME IR DESPACHAR! ATÉ JÁ!
-Vai, vá lá! Te já!
De seguida, apesar de estarem nos seus diversos reinos, as duas raparigas de cabelo verde começaram a fazer as malas em simultâneo e esperaram ansiosamente pela hora.
De volta a Úrano, todos estavam reunidos na sala, com Matilde e Vera em pé.
-Bem… Seiya, Haruka e Sónia… temos um comunicado a fazer! –Avisou a Matilde
-…
-Eu vou ter que me ausentar durante alguns meses… -Informou a Vera
-Porquê? –Perguntaram os 3 adultos
-A minha madrinha está com cancro e visto que eu sou a única familiar dela ainda viva, é meu dever ajuda-la!
-Porquê que ela não vem para cá? –Perguntou a Haruka
-Ela diz que não se sente á vontade e se morrer, que seja em casa dela…
-Mas… -Tentou o Seiya falar
-Vou cumprir a vontade dela menino Seiya… bem como estava dizer… estamos em Março e eu voltarei lá para Agosto ou Setembro…
-Tanto?
-Sim menina… menos parece impossível… já sabe que este tipo de tratamentos são bastante lentos e dolorosos…
-Sim sei… vais ter que apoia-la bastante… o cabelo vai cair com a quimioterapia.
-Sim, eu sei disso!
-E partes quando? –Perguntou a Sónia
-Amanhã!
-Oh...Ok… -Murmuram todos muito tristes
Já no Reino seguinte a este, quando Yaten chegou a Neptuno, foi recebido com um grande beijo apaixonado de Mariana. O rei e a Rainha coraram ligeiramente pois fazia-lhes lembrar os seus tempos de namoro.
Yaten cumprimentou os Reis e no fim dele se terem despedido de todos, eles desapareceram num raio de luz, em rumo para Plutão.
Demoraram 50 minutos a lá chegar e quando aterraram, Susana já os esperava cá fora, num dos imensos jardins verdes.
O seu pai, Chrono, despediu-se da sua filha e com umas pequenas lágrimas em seus olhos, assistindo á sua partida.
Demoraram cerca de 2 horas e meia de viagem para chegarem a Kinmoku e quando aterraram, Taiki e Kakyuu esperavam ansiosamente pela chegada deles os dois e não dos 3…
-Su-Susana? SUSANA!
Taiki ao ver que Susana estava com eles, não hesitou em correr em sua direcção e lhe pregar um grande beijo apaixonado e doce.
-Nem acredito! Porquê que não me disseste Yaten?
-Era surpresa!
-Vá, já são 8 horas! Temos de ir jantar! –Disse a Kakyuu muito feliz
-Sim vamos! –Disseram os dois rapazes
Eles atravessaram o enorme jardim florido e perfumado e chegaram por fim ao interior. As divisões brilhavam tanto, que parecia serem feitas de vidro.
Quando eles chegaram é enorme sala de jantar, com uma enorme antiga mesa de madeira, deparam-se com o jantar já posto.
Eles sorriram para as suas amadas e sentaram-se ao pé delas. Comeram, conversaram, celebraram e por fim levantaram-se. Tinham ficado na galhofa durante 2 horas e elas já se sentiam cansadas.
-Bem, como já são 10h e vocês chegaram hoje, podem ir-se deitar! As camas estão feitas de lavado! –Informou a Kakyuu com um grande sorriso
-Domo Arigato! Já né! –Disseram as duas raparigas em simultâneo
Cada casalinho dirigiu-se então para os seus quartos e entraram.
Susana trancou a porta e atirou-se logo para junto de Taiki. Eles beijaram-se intensamente e sem mais rodeios, tiraram as suas roupas em 3 tempos. Ambos se desejavam mutuamente, como se fosse para ser ainda a sua primeira vez e sem mais demoras, Susana projectou Taiki para cima da cama e colocou-se por cima dele para tornar o momento único.
Ele estava a gostar da coisa e decide puxa-la para mais perto de si, antes de se encaixar nela.
Finalmente, ele entrou nela e ambos sorriram um para o outro. Agora sim… eles sentiam que eram um verdadeiro casal.
O mesmo rumo tomavam agora Mariana e Yaten. Eles também estavam loucos para se poderem tocar, beijar, sentir-se mas mais que tudo, amarem-se. Yaten também entrou em Mariana muito rapidamente, fazendo com que ela grite. Mariana corou ao aperceber-se do que tinha feito mas não pôde evitar.
-Não te preocupes, ninguém ouviu! –Roncou o Yaten de uma forma sensual, enquanto beijava-lhe o peito
-Amo-te Yaten!
Eles acabaram por rolar na cama muito lentamente e por fim, Mariana ficou por debaixo dele…
Agora, estes dois casais pareciam formar um só ser, aproveitando o momento ao máximo e libertando todas as suas energias para tornarem aquela ocasião ainda mais especial.
[Prox. cap, já será o inicio do motivo da separaçao deles! Ta quase!
]
Já no próximo capitulo!?
Eu quero saber o motivo pelo qual eles se vão chatear, mas não me agrada nada a ideia de saber que eles se vão separar... Fazem um casalinho tão fofo... Gosto de os ver juntos...
Os outros dois casalinhos (Susana-Taiki e Mariana-Yaten) é que estão no seu melhor... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
E já agora, quando é que o bebé nasce!?
Eu gosto tanto de bebés que já estou a imaginar a cara de mãe babada com que a Haruka vai ficar quando olhar para o filho pela primeira vez... [Esta imagem já não existe]
Estou ansiosa pelo próximo capitulo, espero que postes depressa...
Beijinhos*
Eu quero saber o motivo pelo qual eles se vão chatear, mas não me agrada nada a ideia de saber que eles se vão separar... Fazem um casalinho tão fofo... Gosto de os ver juntos...
Os outros dois casalinhos (Susana-Taiki e Mariana-Yaten) é que estão no seu melhor... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Eu gosto tanto de bebés que já estou a imaginar a cara de mãe babada com que a Haruka vai ficar quando olhar para o filho pela primeira vez... [Esta imagem já não existe]
Beijinhos*
Já no próximo capitulo!?
*Yap... vai ser o motivo de tudo... tudo se vai basear na asneira de Seiya...
*XD eu apesar de gostar de os ver juntos,gosto sempre de kriar konflitos de modo a k a relaçao deles fortaleca pa proxima...
*EHEHEHHEEHEHHEHEHEH [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
*Daqui a... espera... ah 3 meses! por isso ela te de... 1,2,3... 6 meses!
*Miu... logo verás! [Esta imagem já não existe]
*Ainda esta semana, sexta ou sabado [Esta imagem já não existe]
Beijinhos*
*Bjinhozzz
*XD eu apesar de gostar de os ver juntos,gosto sempre de kriar konflitos de modo a k a relaçao deles fortaleca pa proxima...
*EHEHEHHEEHEHHEHEHEH [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
*Miu... logo verás! [Esta imagem já não existe]
*Ainda esta semana, sexta ou sabado [Esta imagem já não existe]
Beijinhos*
*Bjinhozzz
OWA!!!
Ena! mas ke kapitulo mais kente Harukinha! Sim senhora!!!
Gostei! nao! eu amei
tão fofinha ke foste em fazer um noite minha km o bonzao do taiki !!
º€ºeyes to shineº€º
Nao ah meio de vir o proximo kap! tou tao kuriosa knto ao motivo, ke nem sabes!
Pobre vera... tia/madrinha km kancro... que mau... vai estar ausente uns bons tempos pelo k vejo!
ohhhhhhhhhhh
Despacha-te sabado! vem rapido!
Adorei!
Jokinhas!
Gostei! nao! eu amei
ºº Isadora baba-se todaºº
Amei, amEI, A-M-E-I o kapitulo!tão fofinha ke foste em fazer um noite minha km o bonzao do taiki !!
º€ºeyes to shineº€º
Pobre vera... tia/madrinha km kancro... que mau... vai estar ausente uns bons tempos pelo k vejo!
ohhhhhhhhhhh
Adorei!
Jokinhas!
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
OWA!!!
Gostei! nao! eu amei
ESKECIME DE TE DEDICAR O CAP!
(BAKA BAKA BAKA!)
Este cap era PA TI! Mas esquecime de escrever isso! [Esta imagem já não existe]
Desculpa!
Amei, amEI, A-M-E-I o kapitulo!
Nao ah meio de vir o proximo kap! tou tao kuriosa knto ao motivo, ke nem sabes!
* XD Calma! depois de saberes, ja se foi o interesse por isso, deixa isto andar!
*Axu q tens razao...
ohhhhhhhhhhh
*XDDDDDDD LOOOOOL! eu tbm kostumo pedir o msm
Adorei!
Jokinhas!
*bIJinhos
Gostei! nao! eu amei
ºº Isadora baba-se todaºº
*OLHA!ESKECIME DE TE DEDICAR O CAP!
(BAKA BAKA BAKA!)
Este cap era PA TI! Mas esquecime de escrever isso! [Esta imagem já não existe]
Desculpa!
Amei, amEI, A-M-E-I o kapitulo!
º€ºeyes to shineº€º
*XD ainda bem q gostaste!!! Nao ah meio de vir o proximo kap! tou tao kuriosa knto ao motivo, ke nem sabes!
* XD Calma! depois de saberes, ja se foi o interesse por isso, deixa isto andar!
*Axu q tens razao...
ohhhhhhhhhhh
*XDDDDDDD LOOOOOL! eu tbm kostumo pedir o msm
Adorei!
Jokinhas!
*bIJinhos
Haruka Tenou escreveu:Já no próximo capitulo!?![]()
Ola!
Pois claro o Seiya tinha de ir fazer asneiras!!!
Desculapa nao ter vindo mais cedo e resolvi aproveitar agora para vir dar uma espreitadela na tua fic!
A Mariana e o Yaten ... outro casal que acho que vai fazer a loiça toda voar!
Não é preciso dizer que gostei! E fica prometido que assim que tiver mais algum tempo actualizo me na tua e vou tentar postar alguma coisa na minha!
Beijocas
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2
http://culturaearte.forumeiros.com
Ola!
*Ooi!!!
*Tipico [Esta imagem já não existe]
Desculapa nao ter vindo mais cedo e resolvi aproveitar agora para vir dar uma espreitadela na tua fic!
*Vieste, é o q importa!
*LOLOLOLOLOLOLOLOL Yah x'D
Não é preciso dizer que gostei! E fica prometido que assim que tiver mais algum tempo actualizo me na tua e vou tentar postar alguma coisa na minha!
*Ohhh nao ah meio disso!!
quero mto q postes!! [Esta imagem já não existe]
Beijocas
*Binhos!!
*Ooi!!!
*Tipico [Esta imagem já não existe]
*Vieste, é o q importa!
*LOLOLOLOLOLOLOLOL Yah x'D
*Ohhh nao ah meio disso!!
quero mto q postes!! [Esta imagem já não existe]
Beijocas
*Binhos!!
Cap.47- Seiya toma uma atitude contraditória á de Haruka
**
Com isto, 4 dias se passaram…
Haruka tinha adoecido na noite anterior, provavelmente por andar de vestidos a todo o tempo. Kakyuu, Yaten, Mariana, Susana e Taiki, tinham ido passar lá uma semaninha para poderem estar todos juntos mas parecia que os planos tinham saído furados.
Haruka e Yaten por um lado, ainda não tinham feito as pazes desde a sua briga na noite de natal pois nenhum dava o braço a torcer.
Seiya por outro lado, estava realmente preocupado com esta súbita gripe de Haruka pois o facto de estar grávida, só piorava a situação. Decidiu então fazer uma coisa que Haruka ia detestar mas que não parecia ter alternativa.
No quarto, Haruka estava adormecida, quando Seiya bate á porta ás 3 da tarde.
-Hey… Haruka? –Chamou-a ele, aos sussurros
-Sim? –Perguntou, sonolenta
-Veste-te!
-Hã?
-Vamos a um sítio.
-Mas eu sinto-me tão em baixo… não…
-Haruka… Vá lá! Veste-te!
-(suspira) Ok…
Haruka levantou-se da cama com a ajuda dele e foi vestir mais um vestido. O dia estava realmente quente e não havia mesmo hipótese de utilizar roupas quentes.
Eles saíram então e Seiya conduziu até ao centro da cidade. Eles estacionam e
quando Haruka sai do carro e apenas vê um edifício á sua frente, franze a sua sobrancelha.
-Seiya! O que vem a ser isto? O que estamos a fazer no estacionamento do hospital?
-Vais ao médico!
-QUÊ?
-Foi o que eu ouviste!
-Ahahahah! –Ri ela sarcasticamente –Diz-me que estás a gozar! DIZ-ME QUE ESTAS A MESMO GOZAR COMIGO!
-Não, não estou! Eu quero ver se tens algum problema visto que ainda não melhoraste…
-SEIYA! EU APANHEI UMA GRIPE! AINDA NEM SEQUER 3 DIAS SE PASSARAM E TU JÁ QUERIAS VER MELHORAS?
-Mas Haruka… também é da maneira que vemos se o bebé…
-BASTA! NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! EU PEDI-TE! CONFIEI EM TI E TU, MAIS UMA VEZ, TRAÍSTE A MINHA CONFIANÇA!
-Não trai não Haruka! Vê as coisas pelo lado positivo! Já que estás com gripe, aproveita-se e vê-se do bebé!
-NÃO! EU NÃO QUERO HOSPITAL NENH…
-Haruka?
Ela inclinou-se para a frente com as mãos em sua barriga e Seiya apanhou-a antes que caísse. Ficaram em pé, enquanto ele a encostava contra o seu peito e ela mantinha as mãos em sua barriga.
-Haruka, Haruka que se passa? –Perguntou ele preocupado, ao ouvido
-SEU IDIOTA! COMO TU ME ENERVASTE…AHHHHhhh…
-Quê?
-Contracções! –Sussurrou, já ofegante -EU NÃO DEVIA ENERVAR-ME ESTUPIDO!
-Des-desculpa eu… «Boa Seiya! E agora?» -A que intensidade estão as contracções?
-Es-estão, estão a aumentar… eu, eu não aguento, ele… - Sussurava ela, enquanto serrava os dentes -SEIYA! –Gritou de imediato, ferrando-lhe as unhas das suas duas mãos nos braços dele –ELE… ELE ESTÁ A QUERER… -Ciciou, sem terminar
-QUÊ? JÁ?
Seiya não sabia mesmo o que fazer e olhou em redor. Só havia uma coisa a fazer… leva-la ao colo até ao hospital. Ela não estava propriamente leve e Seiya temia deixa-la cair enquanto caminhava para o hospital mas agora, era a única hipótese.
Ele agarrou nela ao colo e começou em andamento, atravessando a estrada de uma ponta á outra até alcançar o hospital, o mais rápido que conseguia. Haruka já transpirava e ainda levava as mãos em sua barriga, tentando acalmar as contracções, mas sem grande sucesso.
Seiya chegou finalmente ao hospital, pedindo logo ajuda ao médico que se encontrava mais próximo.
Ele explicou muito rapidamente o que se tinha passado e a médica foi buscar logo uma maca.
Ela continuava a ter bastantes dores e a sua respiração aumentava cada vez mais. A médica chega logo pouco depois com a maca e Seiya coloca-a em cima dela.
-Posso ir com você?
-Mas só até lá dentro! Nos vamos passar por um canto em forma de semi-circulo com cadeiras, que é uma mini sala de espera e quando você a ver, fica lá enquanto o resto é comigo ok? –Explicou ela, enquanto a levavam pela urgência a dentro
-OK…
Eles continuaram a levar a maca num passo acelerado até que Seiya avista aquele pequeno cantinho que a mulher dito e saiu de ao pé da maca. Ele assistiu ao afastamento delas por aqueles infindáveis corredores e quando já não as via mais, sentou-se nos bancos, completamente desesperado.
-É melhor ligar-lhes…
Seiya ligou-lhes então para os informar do sucedido.
Ele acabou por explicar tudo e no final de desligar a chamada, esperou pela chegada dos seus irmãos e das 4 Rainhas.
Alguns minutos depois, eles saíram do táxi e dirigiram-se logo para junto de Seiya.
-Então? –Perguntou a Mariana
-Ainda não disseram nada…
-Temos de ter calma! –Disse o Taiki
Esperaram então mais meia hora e 45 minutos certos depois da entrada de Haruka no hospital, a médica aproxima-se deles.
-São vocês os familiar da Sra. Kou? –Perguntou a médica
-Sim somos!
-Bem, primeiro que tudo, sou a médica que a está a acompanhar e chamo-me Will. Segundo… é assim… ela esteve em observação e concluímos que as contracções se deveram ao seu estado de nervosismo. Pelo que o Senhor Kou disse, vocês discutiram não foi?
-Sim.
-Bem, seja como for, vamos realizar o parto daqui a alguns minutos.
-Desculpe? Mas ela está só de 6 meses! –Disse a Susana completamente pasmada
-As contracções não param de maneira nenhuma e vamos ter que fazer parto prematuro… não sabemos se o bebé irá nascer vivo ou saudável pois ainda não chegaram os resultados dos exames mas se a quiserem ver…
-Eu quero vê-la! –Disse a Matilde
-Vamos então? –Perguntou o Seiya
-Sim!
-Sendo assim, sigam-me!
Eles seguiram então Will e foram em direcção ao quarto nº 122. Entraram e a primeira coisa que fizeram, foi mirar o quarto de relance. Era todo branco, com uma cama vazia ao lado da de Haruka e com uma simples e grande janela de alumínio quadrada.
«Isto não podia parecer mais um cemitério do que já é!» -Pensou o Yaten
-Haruka! -Urrou de preocupação a Matilde, enquanto entrava
-Mãe… -Respondeu ofegante
-Calma filha, calma! –Pediu, enquanto beijava a testa dela
-Eu, eu não posso ter este filho agora… ele… não vai… sobreviver!
-Haruka nós ainda não sabemos de nada! Só sabemos que vais ter parto prematuro… –Disse a Mariana, tentando não alarma-la
Yaten assistia a tudo, fingindo-se despreocupado e bem calmo. Não queria mostrar pena pela sua “inimiga”, por mais que ela fosse da família.
-Taiki, Yaten… vocês podem fazer algo não podem? –Perguntou a Kakyuu esperançada
-Poder até podemos… mas vamos deixar Deus tratar de tudo! –Falou o Yaten num modo desprezível
- YATEN, A HARUKA VAI PERDER O BEBÉ! –Berrou o Seiya, olhando na descrença para o rapaz de cabelo cinza
-Ás vezes a natureza é cruel!
-CHEGA! BASTA YATEN! VAIS DEIXAR O TEU SOBRINHO MORRER SÓ PORQUE TIVESTE UM ARGUMENTO COM A HARUKA? POR FAVOR! AQUELE BEBÉ É FILHO DO TEU IRMÃO!
-…
-E TEU SOBRINHO! COMO PODES SER TÃO CRUEL? –Gritou a Mariana
**
Haruka tinha adoecido na noite anterior, provavelmente por andar de vestidos a todo o tempo. Kakyuu, Yaten, Mariana, Susana e Taiki, tinham ido passar lá uma semaninha para poderem estar todos juntos mas parecia que os planos tinham saído furados.
Haruka e Yaten por um lado, ainda não tinham feito as pazes desde a sua briga na noite de natal pois nenhum dava o braço a torcer.
Seiya por outro lado, estava realmente preocupado com esta súbita gripe de Haruka pois o facto de estar grávida, só piorava a situação. Decidiu então fazer uma coisa que Haruka ia detestar mas que não parecia ter alternativa.
No quarto, Haruka estava adormecida, quando Seiya bate á porta ás 3 da tarde.
-Hey… Haruka? –Chamou-a ele, aos sussurros
-Sim? –Perguntou, sonolenta
-Veste-te!
-Hã?
-Vamos a um sítio.
-Mas eu sinto-me tão em baixo… não…
-Haruka… Vá lá! Veste-te!
-(suspira) Ok…
Haruka levantou-se da cama com a ajuda dele e foi vestir mais um vestido. O dia estava realmente quente e não havia mesmo hipótese de utilizar roupas quentes.
Eles saíram então e Seiya conduziu até ao centro da cidade. Eles estacionam e
quando Haruka sai do carro e apenas vê um edifício á sua frente, franze a sua sobrancelha.
-Seiya! O que vem a ser isto? O que estamos a fazer no estacionamento do hospital?
-Vais ao médico!
-QUÊ?
-Foi o que eu ouviste!
-Ahahahah! –Ri ela sarcasticamente –Diz-me que estás a gozar! DIZ-ME QUE ESTAS A MESMO GOZAR COMIGO!
-Não, não estou! Eu quero ver se tens algum problema visto que ainda não melhoraste…
-SEIYA! EU APANHEI UMA GRIPE! AINDA NEM SEQUER 3 DIAS SE PASSARAM E TU JÁ QUERIAS VER MELHORAS?
-Mas Haruka… também é da maneira que vemos se o bebé…
-BASTA! NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! EU PEDI-TE! CONFIEI EM TI E TU, MAIS UMA VEZ, TRAÍSTE A MINHA CONFIANÇA!
-Não trai não Haruka! Vê as coisas pelo lado positivo! Já que estás com gripe, aproveita-se e vê-se do bebé!
-NÃO! EU NÃO QUERO HOSPITAL NENH…
-Haruka?
Ela inclinou-se para a frente com as mãos em sua barriga e Seiya apanhou-a antes que caísse. Ficaram em pé, enquanto ele a encostava contra o seu peito e ela mantinha as mãos em sua barriga.
-Haruka, Haruka que se passa? –Perguntou ele preocupado, ao ouvido
-SEU IDIOTA! COMO TU ME ENERVASTE…AHHHHhhh…
-Quê?
-Contracções! –Sussurrou, já ofegante -EU NÃO DEVIA ENERVAR-ME ESTUPIDO!
-Des-desculpa eu… «Boa Seiya! E agora?» -A que intensidade estão as contracções?
-Es-estão, estão a aumentar… eu, eu não aguento, ele… - Sussurava ela, enquanto serrava os dentes -SEIYA! –Gritou de imediato, ferrando-lhe as unhas das suas duas mãos nos braços dele –ELE… ELE ESTÁ A QUERER… -Ciciou, sem terminar
-QUÊ? JÁ?
Seiya não sabia mesmo o que fazer e olhou em redor. Só havia uma coisa a fazer… leva-la ao colo até ao hospital. Ela não estava propriamente leve e Seiya temia deixa-la cair enquanto caminhava para o hospital mas agora, era a única hipótese.
Ele agarrou nela ao colo e começou em andamento, atravessando a estrada de uma ponta á outra até alcançar o hospital, o mais rápido que conseguia. Haruka já transpirava e ainda levava as mãos em sua barriga, tentando acalmar as contracções, mas sem grande sucesso.
Seiya chegou finalmente ao hospital, pedindo logo ajuda ao médico que se encontrava mais próximo.
Ele explicou muito rapidamente o que se tinha passado e a médica foi buscar logo uma maca.
Ela continuava a ter bastantes dores e a sua respiração aumentava cada vez mais. A médica chega logo pouco depois com a maca e Seiya coloca-a em cima dela.
-Posso ir com você?
-Mas só até lá dentro! Nos vamos passar por um canto em forma de semi-circulo com cadeiras, que é uma mini sala de espera e quando você a ver, fica lá enquanto o resto é comigo ok? –Explicou ela, enquanto a levavam pela urgência a dentro
-OK…
Eles continuaram a levar a maca num passo acelerado até que Seiya avista aquele pequeno cantinho que a mulher dito e saiu de ao pé da maca. Ele assistiu ao afastamento delas por aqueles infindáveis corredores e quando já não as via mais, sentou-se nos bancos, completamente desesperado.
-É melhor ligar-lhes…
Seiya ligou-lhes então para os informar do sucedido.
Ele acabou por explicar tudo e no final de desligar a chamada, esperou pela chegada dos seus irmãos e das 4 Rainhas.
Alguns minutos depois, eles saíram do táxi e dirigiram-se logo para junto de Seiya.
-Então? –Perguntou a Mariana
-Ainda não disseram nada…
-Temos de ter calma! –Disse o Taiki
Esperaram então mais meia hora e 45 minutos certos depois da entrada de Haruka no hospital, a médica aproxima-se deles.
-São vocês os familiar da Sra. Kou? –Perguntou a médica
-Sim somos!
-Bem, primeiro que tudo, sou a médica que a está a acompanhar e chamo-me Will. Segundo… é assim… ela esteve em observação e concluímos que as contracções se deveram ao seu estado de nervosismo. Pelo que o Senhor Kou disse, vocês discutiram não foi?
-Sim.
-Bem, seja como for, vamos realizar o parto daqui a alguns minutos.
-Desculpe? Mas ela está só de 6 meses! –Disse a Susana completamente pasmada
-As contracções não param de maneira nenhuma e vamos ter que fazer parto prematuro… não sabemos se o bebé irá nascer vivo ou saudável pois ainda não chegaram os resultados dos exames mas se a quiserem ver…
-Eu quero vê-la! –Disse a Matilde
-Vamos então? –Perguntou o Seiya
-Sim!
-Sendo assim, sigam-me!
Eles seguiram então Will e foram em direcção ao quarto nº 122. Entraram e a primeira coisa que fizeram, foi mirar o quarto de relance. Era todo branco, com uma cama vazia ao lado da de Haruka e com uma simples e grande janela de alumínio quadrada.
«Isto não podia parecer mais um cemitério do que já é!» -Pensou o Yaten
-Haruka! -Urrou de preocupação a Matilde, enquanto entrava
-Mãe… -Respondeu ofegante
-Calma filha, calma! –Pediu, enquanto beijava a testa dela
-Eu, eu não posso ter este filho agora… ele… não vai… sobreviver!
-Haruka nós ainda não sabemos de nada! Só sabemos que vais ter parto prematuro… –Disse a Mariana, tentando não alarma-la
Yaten assistia a tudo, fingindo-se despreocupado e bem calmo. Não queria mostrar pena pela sua “inimiga”, por mais que ela fosse da família.
-Taiki, Yaten… vocês podem fazer algo não podem? –Perguntou a Kakyuu esperançada
-Poder até podemos… mas vamos deixar Deus tratar de tudo! –Falou o Yaten num modo desprezível
- YATEN, A HARUKA VAI PERDER O BEBÉ! –Berrou o Seiya, olhando na descrença para o rapaz de cabelo cinza
-Ás vezes a natureza é cruel!
-CHEGA! BASTA YATEN! VAIS DEIXAR O TEU SOBRINHO MORRER SÓ PORQUE TIVESTE UM ARGUMENTO COM A HARUKA? POR FAVOR! AQUELE BEBÉ É FILHO DO TEU IRMÃO!
-…
-E TEU SOBRINHO! COMO PODES SER TÃO CRUEL? –Gritou a Mariana
Haruka Tenou escreveu:E já agora, quando é que o bebé nasce!?Que mentirosa...

Afinal ela já vai ter o bebé... e tudo por causa de uma estupida discussão com o Seiya sobre uma ida ao hospital...
Se ele sabia que ela detestava ir ao hospital que não a levasse, pois já sabia que ela se ia enervar e isso á mau para o bebé...
De qualquer maneira a Haruca também não se devia ter chateado tanto por causa do Seiya estar preocupado com a sua saude...
Parece que é agora que vamos ficar a saber se o bebé é um menino ou uma menina... [Esta imagem já não existe]
Só é pena é que os pais estejam chateados... [Esta imagem já não existe]
Estou ansiosa pelo próximo capitulo...
Posta depressa...
Beijinhos*
Que mentirosa...
*[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Certo.... [Esta imagem já não existe]
Afinal ela já vai ter o bebé... e tudo por causa de uma estupida discussão com o Seiya sobre uma ida ao hospital...
* Enfim... [Esta imagem já não existe]
Se ele sabia que ela detestava ir ao hospital que não a levasse, pois já sabia que ela se ia enervar e isso á mau para o bebé...
De qualquer maneira a Haruca ambém nãose devia ter chateado tanto por causa do Seiya estar preocupado com a sua saude...
*Ela é mto dona do seu nariz e se a contrariam, ups... despertaram o diabo... [Esta imagem já não existe]
Parece que é agora que vamos ficar a saber se o bebé é um menino ou uma menina... [Esta imagem já não existe]
*Tem calma! Ja vais ver!
Posta depressa...
*Amanhã á noite...
Beijinhos*
*BjinhoOzZ

*[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Certo.... [Esta imagem já não existe]
* Enfim... [Esta imagem já não existe]
De qualquer maneira a Haruca ambém nãose devia ter chateado tanto por causa do Seiya estar preocupado com a sua saude...
*Ela é mto dona do seu nariz e se a contrariam, ups... despertaram o diabo... [Esta imagem já não existe]
*Tem calma! Ja vais ver!
Posta depressa...
*Amanhã á noite...
Beijinhos*
*BjinhoOzZ
Finalmente consegui ler tudo!
A Haruka deve ficar tão linda com barriga! [Esta imagem já não existe]
Aquela parte do verdade ou consequencia e da Bunny a tocar violino fizeram-me rir tanto que até me vieram as lágrimas aos olhos! [Esta imagem já não existe]
Esse Yaten as vezes parece que precisa de um balde de água fria para acordar e deixar de ser palerma! [Esta imagem já não existe]
Eu estou a ADORAR mesmo! [Esta imagem já não existe]
Quero mais... [Esta imagem já não existe]
Aquela parte do verdade ou consequencia e da Bunny a tocar violino fizeram-me rir tanto que até me vieram as lágrimas aos olhos! [Esta imagem já não existe]
Esse Yaten as vezes parece que precisa de um balde de água fria para acordar e deixar de ser palerma! [Esta imagem já não existe]

Thank you Dumpling! *w*
Finalmente consegui ler tudo!
*Fixe!!! [Esta imagem já não existe]
*Pois deve [Esta imagem já não existe]
*LOOLOLOLOLOL A mim tbm nkle momento [Esta imagem já não existe]
*MSM... [Esta imagem já não existe] essa parte da natureza ser kruel foi de uma fic k li! Qnd li akilo, so me apetecia esgana-lo [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
*Obigada [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
postarei qnd xegar a kasa pk tou a fazer um trabalho de grupo.
*Fixe!!! [Esta imagem já não existe]
*Pois deve [Esta imagem já não existe]
*LOOLOLOLOLOL A mim tbm nkle momento [Esta imagem já não existe]
*MSM... [Esta imagem já não existe] essa parte da natureza ser kruel foi de uma fic k li! Qnd li akilo, so me apetecia esgana-lo [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
*Obigada [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
postarei qnd xegar a kasa pk tou a fazer um trabalho de grupo.
Cap.48- Sentimento de Culpa
-NÃO ESTOU PARA ASSISTIR A ISTO!
De seguida, Taiki chegou-se de imediato para perto de Haruka e pegou na suada mão dela.
-Haruka, fecha os olhos e tenta relaxar ok?
-Si-sim… -Respondeu, enquanto sentia outra contracção
Taiki também fechou os seus olhos e de seguida, uma luz roxa apareceu sobre as mãos deles os dois. Quando a energia se devia ter espalhado pelo corpo dela, ela fez um espécie de choque e eles quebraram o contacto de imediato.
-Deu choque…Não consigo! Eu não tenho o poder da cura! –Disse o Taiki bem alto, com intenção que Yaten ouvisse
Yaten queria chegar-se perto dela e ir salvar o seu sobrinho mas a sua cabeça mandava-o ficar ali, a assistir ao sofrimento dela só por divertimento e vingança.
Ele estava a lutar interiormente sobre a decisão a tomar e sem mais demoras, decidiu fazer o que o seu coração mandava e não a sua mente.
-Yaten… –Sussurrou o Seiya surpreso e bastante feliz
Ele agarrou a mesma mão com que Taiki tinha seguro e pediu para que ela fechasse os olhos novamente. Ela assim o fez e tal como Taiki, Yaten fechou os olhos.
Uma luz verde surgiu sobre as mãos deles e rapidamente, viu-se a energia e percorrer o corpo todo dela. Ela foi envolvida por uma espécie de barreira verde transparecida em torno de si e aos poucos e poucos, a sua expressão facial de dor e de sofrimento, começou a amainar.
-Calma… ainda não é hora… relaxa! Está tudo bem!
Yaten continuou a sussurrar este tipo de palavras meigas e relaxantes e aos poucos e poucos, Haruka foi esboçando uma expressão de alívio cada vez maior, caindo no final num total sono profundo devido ao cansaço que as contracções lhe tinham provocado.
-Ela desmaiou? –Perguntou a Susana
-Não… está só adormecida.
-E o bebé? Sabes se ele está bem? –Perguntou a Kakyuu
-Não sei… eu apenas curei-a… não tenho o poder de ver se é menino, menina se está saudável ou não… isso já é mais com o Taiki mas mesmo assim…
De repente, uma enfermeira entra de rompão no quarto para levar Haruka para a sala de parto quando se depara com ela a dormir profundamente, sem problemas alguns.
-????? ( O.º )
-Tenha calma minha senhora! As contracções pararam! –Falou o Yaten, largando a mão de Haruka
-Vou chamar a doutora!
Ela saiu então do quarto e voltou pouco depois com Will atrás de si. Ela não acreditava no que a mulher lhe tinha dito mas quando a viu, também ficou atordoada.
-O que aconteceu? –Perguntou a Will
-Não sabemos! Ela começou a relaxar assim do nada e foi adormecendo! –Mentiu a Mariana
-Muito bem…
Will aproximou-se então da cama e começou a ver as folhas de registo dela. Examinou-a, assentando o nível de pulsação na sua ficha e o nível de soro.
-Bem, parece que afinal, ainda não era tempo! –Disse a médica, com um largo sorriso –Falso alarme!
-Ainda bem!
-Am… Rainha Matilde ou Príncipe Seiya, um de vocês pode chegar cá fora por favor?
-Eu vou! –Disse a Matilde
Elas extraíram-se então do quarto lá para fora, deixando todos os outros lá dentro.
-Seiya… sabes que ela vai ficar muito zangada contigo não sabes? –Perguntou o Taiki
-Sei… tudo porque a enganei e fiz com que ela viesse ao hospital… se não o tivesse feito, ela não se teria enervado e isto não teria acontecido!
-Tarde demais não? –Perguntou o Yaten, num tom severo
-Obrigado Yaten! Obrigada!
Seiya aproximou-se muito rapidamente do menor, dando-lhe de seguida, um grande e apertado abraço.
-COFF…COFF… SEIYA… “TÁS”… SUFOCAR-ME… MEU! OH MEU PÁRA LÁ!
-Oh… Desculpa…! –Pediu ele ainda abraçando-o, mas com menos intensidade
Já lá fora, Matilde estava super radiante, quase com delírios com o que Will lhe havia contado.
[…]
-NEM ACREDITO! EU VOU SER UMA VOVÓ TÃO BABADA! –Guinchou ela de felicidade com as mãos em seu rosto
-Bem, ela ainda vai ficar cá até amanhã á tarde, só para termos a certeza que está tudo bem com eles e depois, quando regressar a casa, quero-a na cama durante uma semana para se estabelecer da gripe por completo! –Exigiu a médica, com um pouco de brincadeira pelo meio
-Com certeza doutora!
-Nestas circunstâncias, não podemos fazer mais nada do que exigir mesmo extremo repouso! –Falou, já mais séria
-Claro, claro! Não se preocupe! No que depender de mim… serei recta!
-Posso só saber porquê que ela não veio fazer ecografias?
Matilde suspirou e começou a contar o porquê. Will entendeu as decisões da mais nova, apesar de não ter achado piada nenhuma. Matilde explicou o feitio dela e a sua maneira de ser e a médica, ficou até bastante espantada pois nunca pensava que uma princesa pudesse ter uma personalidade tão forte.
-Compreendo… acha que depois disto, ela não vem na mesma? –Perguntou a Will
-Pode tentar doutora, mas se ela não o fez até aqui, não o vai fazer agora! Se bem que… quero até que ela não descubra nada até ao final…
-Bem, faça como quiser! Visto que ela não quer saber nada sobre este assunto, que vai fazer?
-Manter segredo! Como é a decisão dela, não lhe vou dizer nada! Ela é que só vai descobrir tudo, quando chegar ao fim da gravidez!
-Pode querer que vai! Nem sei como é que ela não quis saber de nada!
-Pois, nem eu! Se fosse eu, ficava curiosíssima!
-Bem, você fala com ela depois? É que eu …
-Claro claro! Vá, vá lá!
-Obrigada! É que tenho mesmo de ir! A minha colega está a fazer-me sinal, com licença!
Após Will se ter afastado, Matilde entrou então novamente no quarto, com um grande sorriso estampado na cara.
Todos o notaram e desataram a fazer perguntas sem mais nem menos.
-Não, não vou dizer nada! Só sei é que vão gostar do que vão ver depois do nascimento!
-Diga lá! –Pediu o Yaten, já curioso e até arrependido por ter tido aquela estúpida duvida entre salvar a criança ou não
-Não! É a decisão dela e agora, vou ser eu que vai fazer com que ela leve este segredo até ao fim!
-Não pode mesmo dizer o sexo do bebé? –Pediu o Seiya
-Não! Não foi o que ela quis? Então assim vai ser até ao final!
-Ohhh- Murmuraram todos
-Que mazinha! –Mumurou o Seiya
Após isto, deram uma gargalhada e decidiram ir embora, visto que ela estava a dormir como uma pedra. Foram então para casa na maior das calmas e esperaram que as mais restantes longas horas passassem.
Caiu a noite naquele reino e quando eram mais que horas, foram deitar-se. O tempo prosseguiu o seu caminho e a manhã veio, apesar da sua lentidão.
[Cap. Dedicado a Luchia!! Beijinhos!]
-NÃO ESTOU PARA ASSISTIR A ISTO!
De seguida, Taiki chegou-se de imediato para perto de Haruka e pegou na suada mão dela.
-Haruka, fecha os olhos e tenta relaxar ok?
-Si-sim… -Respondeu, enquanto sentia outra contracção
Taiki também fechou os seus olhos e de seguida, uma luz roxa apareceu sobre as mãos deles os dois. Quando a energia se devia ter espalhado pelo corpo dela, ela fez um espécie de choque e eles quebraram o contacto de imediato.
-Deu choque…Não consigo! Eu não tenho o poder da cura! –Disse o Taiki bem alto, com intenção que Yaten ouvisse
Yaten queria chegar-se perto dela e ir salvar o seu sobrinho mas a sua cabeça mandava-o ficar ali, a assistir ao sofrimento dela só por divertimento e vingança.
Ele estava a lutar interiormente sobre a decisão a tomar e sem mais demoras, decidiu fazer o que o seu coração mandava e não a sua mente.
-Yaten… –Sussurrou o Seiya surpreso e bastante feliz
Ele agarrou a mesma mão com que Taiki tinha seguro e pediu para que ela fechasse os olhos novamente. Ela assim o fez e tal como Taiki, Yaten fechou os olhos.
Uma luz verde surgiu sobre as mãos deles e rapidamente, viu-se a energia e percorrer o corpo todo dela. Ela foi envolvida por uma espécie de barreira verde transparecida em torno de si e aos poucos e poucos, a sua expressão facial de dor e de sofrimento, começou a amainar.
-Calma… ainda não é hora… relaxa! Está tudo bem!
Yaten continuou a sussurrar este tipo de palavras meigas e relaxantes e aos poucos e poucos, Haruka foi esboçando uma expressão de alívio cada vez maior, caindo no final num total sono profundo devido ao cansaço que as contracções lhe tinham provocado.
-Ela desmaiou? –Perguntou a Susana
-Não… está só adormecida.
-E o bebé? Sabes se ele está bem? –Perguntou a Kakyuu
-Não sei… eu apenas curei-a… não tenho o poder de ver se é menino, menina se está saudável ou não… isso já é mais com o Taiki mas mesmo assim…
De repente, uma enfermeira entra de rompão no quarto para levar Haruka para a sala de parto quando se depara com ela a dormir profundamente, sem problemas alguns.
-????? ( O.º )
-Tenha calma minha senhora! As contracções pararam! –Falou o Yaten, largando a mão de Haruka
-Vou chamar a doutora!
Ela saiu então do quarto e voltou pouco depois com Will atrás de si. Ela não acreditava no que a mulher lhe tinha dito mas quando a viu, também ficou atordoada.
-O que aconteceu? –Perguntou a Will
-Não sabemos! Ela começou a relaxar assim do nada e foi adormecendo! –Mentiu a Mariana
-Muito bem…
Will aproximou-se então da cama e começou a ver as folhas de registo dela. Examinou-a, assentando o nível de pulsação na sua ficha e o nível de soro.
-Bem, parece que afinal, ainda não era tempo! –Disse a médica, com um largo sorriso –Falso alarme!
-Ainda bem!
-Am… Rainha Matilde ou Príncipe Seiya, um de vocês pode chegar cá fora por favor?
-Eu vou! –Disse a Matilde
Elas extraíram-se então do quarto lá para fora, deixando todos os outros lá dentro.
-Seiya… sabes que ela vai ficar muito zangada contigo não sabes? –Perguntou o Taiki
-Sei… tudo porque a enganei e fiz com que ela viesse ao hospital… se não o tivesse feito, ela não se teria enervado e isto não teria acontecido!
-Tarde demais não? –Perguntou o Yaten, num tom severo
-Obrigado Yaten! Obrigada!
Seiya aproximou-se muito rapidamente do menor, dando-lhe de seguida, um grande e apertado abraço.
-COFF…COFF… SEIYA… “TÁS”… SUFOCAR-ME… MEU! OH MEU PÁRA LÁ!
-Oh… Desculpa…! –Pediu ele ainda abraçando-o, mas com menos intensidade
Já lá fora, Matilde estava super radiante, quase com delírios com o que Will lhe havia contado.
[…]
-NEM ACREDITO! EU VOU SER UMA VOVÓ TÃO BABADA! –Guinchou ela de felicidade com as mãos em seu rosto
-Bem, ela ainda vai ficar cá até amanhã á tarde, só para termos a certeza que está tudo bem com eles e depois, quando regressar a casa, quero-a na cama durante uma semana para se estabelecer da gripe por completo! –Exigiu a médica, com um pouco de brincadeira pelo meio
-Com certeza doutora!
-Nestas circunstâncias, não podemos fazer mais nada do que exigir mesmo extremo repouso! –Falou, já mais séria
-Claro, claro! Não se preocupe! No que depender de mim… serei recta!
-Posso só saber porquê que ela não veio fazer ecografias?
Matilde suspirou e começou a contar o porquê. Will entendeu as decisões da mais nova, apesar de não ter achado piada nenhuma. Matilde explicou o feitio dela e a sua maneira de ser e a médica, ficou até bastante espantada pois nunca pensava que uma princesa pudesse ter uma personalidade tão forte.
-Compreendo… acha que depois disto, ela não vem na mesma? –Perguntou a Will
-Pode tentar doutora, mas se ela não o fez até aqui, não o vai fazer agora! Se bem que… quero até que ela não descubra nada até ao final…
-Bem, faça como quiser! Visto que ela não quer saber nada sobre este assunto, que vai fazer?
-Manter segredo! Como é a decisão dela, não lhe vou dizer nada! Ela é que só vai descobrir tudo, quando chegar ao fim da gravidez!
-Pode querer que vai! Nem sei como é que ela não quis saber de nada!
-Pois, nem eu! Se fosse eu, ficava curiosíssima!
-Bem, você fala com ela depois? É que eu …
-Claro claro! Vá, vá lá!
-Obrigada! É que tenho mesmo de ir! A minha colega está a fazer-me sinal, com licença!
Após Will se ter afastado, Matilde entrou então novamente no quarto, com um grande sorriso estampado na cara.
Todos o notaram e desataram a fazer perguntas sem mais nem menos.
-Não, não vou dizer nada! Só sei é que vão gostar do que vão ver depois do nascimento!
-Diga lá! –Pediu o Yaten, já curioso e até arrependido por ter tido aquela estúpida duvida entre salvar a criança ou não
-Não! É a decisão dela e agora, vou ser eu que vai fazer com que ela leve este segredo até ao fim!
-Não pode mesmo dizer o sexo do bebé? –Pediu o Seiya
-Não! Não foi o que ela quis? Então assim vai ser até ao final!
-Ohhh- Murmuraram todos
-Que mazinha! –Mumurou o Seiya
Após isto, deram uma gargalhada e decidiram ir embora, visto que ela estava a dormir como uma pedra. Foram então para casa na maior das calmas e esperaram que as mais restantes longas horas passassem.
Caiu a noite naquele reino e quando eram mais que horas, foram deitar-se. O tempo prosseguiu o seu caminho e a manhã veio, apesar da sua lentidão.
[Cap. Dedicado a Luchia!! Beijinhos!]
Capítulo dedicado a mim!!! [Esta imagem já não existe]
Brigadu linda!!!
Finalmente o Yaten deixou aquele feitiosinho de lado! Já enervava!
O Seiya vai levar nas orelhas quando a Haruka acordar...
Quero saber o sexo do bebé!!![Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Está tão fixe!!! [Esta imagem já não existe]
Quero mais e mais e mais... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
JOKINHAS LINDA!!! [Esta imagem já não existe]
Brigadu linda!!!
Quero saber o sexo do bebé!!![Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Quero mais e mais e mais... [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Thank you Dumpling! *w*
Capítulo dedicado a mim!!! [Esta imagem já não existe]
Brigadu linda!!!
*Ogda eu!
*Fogo! n digas nada! [Esta imagem já não existe]
*Yap! Podes qrer q vai levar, e n e pouco...
*Qnd o bebé nascer, saberás!
*obrigada mais uma vez [Esta imagem já não existe]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou mentirosa?
hein?? [Esta imagem já não existe]
Afinal o bebe nao nasce ainda!
Por isso, só mesmo daki a 3 meses! [Esta imagem já não existe]
Brigadu linda!!!
*Ogda eu!
*Fogo! n digas nada! [Esta imagem já não existe]
*Yap! Podes qrer q vai levar, e n e pouco...
*Qnd o bebé nascer, saberás!
*obrigada mais uma vez [Esta imagem já não existe]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
kelinha escreveu:Que mentirosa...*E agr kelinha?
Afinal ela já vai ter o bebé...
Sou mentirosa?
hein?? [Esta imagem já não existe]
Afinal o bebe nao nasce ainda!
Por isso, só mesmo daki a 3 meses! [Esta imagem já não existe]
*E agr kelinha?
Sou mentirosa? hein?? [Esta imagem já não existe]
Não, mas tás a gozar comigo e assim não dá... [Esta imagem já não existe]
Primeiro dizes que faltam 9 meses para o parto, depois no capitulo seguinte fazes com que a Haruka quase tenha o bebé e afinal não o vai ter agora...
-NEM ACREDITO! EU VOU SER UMA VOVÓ TÃO BABADA! –Guinchou ela de felicidade com as mãos em seu rostoAinda estou para saber o que é que a médica disse á Matilde que a fez ficar tão feliz, mas espero descobrir depressa...
Acho que desta vez não vou tirar conclusões precipitadas senão depois quem fica mal sou eu...

Beijinhos*
kelinha escreveu:Não, mas tás a gozar comigo e assim não dá... [Esta imagem já não existe]*Eu sou ma'zinha eu sei

Antiga citação minha e da kelinha, escreveu: E já agora, quando é que o bebé nasce!?*Eu disse q faltavam 3 meses po parto e q ela tava de 6, nao k faltava 9 meses po parto! LOLOLOLOLOL
-Primeiro dizes que faltam 9 meses para o parto, depois no capitulo seguinte fazes com que a Haruka quase tenha o bebé e afinal não o vai ter agora...
kelinha escreveu:Ainda estou para saber o que é que a médica disse á Matilde que a fez ficar tão feliz, mas espero descobrir depressa...*XD o sexo obvio mas so vais saber qnd nascer eheheheh
kelinha escreveu:Acho que desta vez não vou tirar conclusões precipitadas senão depois quem fica mal sou eu...*LOLOLOL agr tas traumatizada x'D
Beijinhoos [Esta imagem já não existe]
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.