Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

[Desculpem mas a vontade de vir postar era inferior ao de ler as fics e deixei isto passar, sem pensar em vocês... fui egoista yeah [Esta imagem já não existe] , custa admitir mas enfim! Eu prometo q posto quinta Embaracoso]

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cap.43- De volta aos conflitos de antigamente [Esta imagem já não existe]

De seguida, todos se sentaram no sofá, completamente exaustos á excepção da rapariga loira, que foi dormir para o seu quarto.
Já na sala, todos falavam animadamente sobre as prendas.

-Pois é mas agora, acaba o natal, já temos o aniversário da futura mãe a caminho! –Relembrou a Vera
-E o que lhe vamos dar? –Perguntou a Matilde
-Bem, coisas não há-de faltar! Só para a gravidez há que sobre! –Respondeu a Vera
-Mas nós ainda nem sequer o natal passamos e já estamos a pensar no final de Janeiro! Depois logo se vê! –Disse o Seiya
-Sim! O menino tem toda a razão! –Respondeu a Sónia –Um vestido, pode já ficar escrito! Depois, posso bordar algo… sei lá há tanta coisa!
-Sim! Depois vê-se isso! –Disse a Vera

Continuaram nesse tipo de conversa enquanto Seiya estava mergulhado nas nuvens.

«Sinto falta da Kakyuu e dos meus irmãos… gostava tanto de passar o Natal com eles… de certeza que eles querem ir ter com a Mariana e com a Susana (suspira)… Bem… posso sempre convidar a Kakyuu visto que ela é bastante amiga da Matilde!»
-Então Seiya? Porquê que não respondes?
-Ah? O quê?
-Onde tens a cabeça homem?
-Desculpa… am, Matilde?
-Sim?
-Posso convidar a minha princesa a passar cá o Natal?
-Si-Sim! Claro! E os teus irmãos? Não se importam?
-De certeza que já têm planos para a noite de Natal com a Neptuno e com a Plutão!
-Ahhh! Pois! Bem, se quiseres! Estás á vontade!

Seiya sorriu e voltaram á conversa. Ele voltou a ficar mergulhado em seus pensamentos pois não tinha nada que fazer… não tinha um part-time não tinha realmente nada para se poder distrair.

-Bem, eu vou para cima!

Ele levantou-se e foi para o quarto. Sentou-se em frente de uma escrivaninha que a Haruka tinha no quarto e começou a compor uma música.

«Sim! Eu sentia falta disto! Eu adoro compor musicas!»

E assim, ele começou a compor. Sussurrava baixinho os tons, para poder imaginar a música e o tempo foi passando. Apesar de terem passado 4 anos, este dom não tinha desaparecido. Ela amava cantar e compor e disso, ele não tinha duvidas.

O tempo foi passando e a música estava quase feita. Tinha-a composto para uma pessoa em especial. Por momentos, a sua visão ficou preta e percebeu o que tinha acontecido. Ele sorriu e tirou as mãos da sua vista delicadamente.

-Que estás a fazer? –Perguntou a recém-acordada
-Acordei-te?
-Não… eu acordei por mim mesma! Mas ainda não me respondeste!
-Estive a compor uma musica…para uma pessoa… é que estava a apanhar uma seca daquelas lá em baixo e decidi vir para aqui!
-Fizeste bem!

Ele olhou para ela e franziu a sua sobrancelha. Porque razão é que ela não tinha começado com o questionário do “para quem é a música?”

-Não queres saber para quem é a música?
-Não porque já sei para quem é! –Respondeu ela, piscando-lhe o olho enquanto despia o robe
-Convencida!
-Convencida o quê! Eu sei bem que é para o bebé! Não para mim anormal!
-Co-como é que sabes?
-Vê-se pela melodia que é uma musica de embalar idiota! Eu também toco piano e sei ver isso!
-Nunca te vi a tocar!
-Nem nunca hás-de ver!
-Porquê?
-Porque agora deixei de tocar e não tenho cá piano nenhum! Bem, vou descer, deve ser quase hora de jantar!
-Hum… podias pedir para comer no quarto!
-E por que obra do pai, do filho e espírito santo é que haveria de fazer isso?
-Humm… acho que tu sabes a resposta!
-Sério?
-Ena! Tanto sarcasmo!
-Sim Seiya mas vá! Não inventes! Não te bastou já a lua-de-mel? Vá, anda lá que eu ainda estou fula contigo por causa do carro!

Ele suspirou e levantou-se da escrivaninha. Colocou-se por de detrás dela pondo de seguida, as suas mãos nos ombros dela.
Foram andando para baixo, até que encontraram a Sónia, já a meio das escadas para ir fazer a chamada.

-Bem, estou a ver que não é preciso! –Murmurou a empregada
-Não, não é! –Respondeu a Haruka
-Menina! Vai andar assim?
-E não chega? Fogo! O pijama não basta juntamente com o aquecimento? Daqui bocado morro esturricada!
-Apenas devia usar um robe!
-Não Sónia, nada disso! Vá! A comida já está na mesa?
-Já sim!
-Então, vamos lá!

Foram jantar então e o tempo passando. Seiya já tinha telefonado a Kakyuu para vir passar o natal com eles. Acabaram por se dirigir, na véspera da noite de natal, ao shopping para poderem comprar uma prenda para Kakyyu. Para ela, bastava simples lembrança de todos… pelo menos era o que ela tinha dito ao telefone.
Tinha ficado combinado então, que o Taiki e o Yaten a deixariam em Úrano, antes de irem para Neptuno e Plutão, visto que ficava em caminho.

O grande dia 24 de Dezembro chegou então. Kakyuu tinha chegado a Úrano ás 6 da tarde.

-Olá bem-vindos! –Disseram as empregadas

Eles entraram e foram conduzidos á sala. Seiya saltou do seu assento e foi ter com a sua princesa e com os seus irmãos. A sua felicidade estava estampada no seu rosto… dava perfeitamente para ver isso! Ele estava mesmo feliz por voltar a ver a sua família.

Abraçaram-se intensamente e tanto Matilde, como as empregadas, olhavam emocionadas. Apesar de não demonstrar, Haruka também estava feliz por revê-los e por ver o seu marido feliz.
No fim do abraço ter sido quebrado, os visitantes dirigiram-se para os restantes membros da familia.

Kakyuu, começou por cumprimentar Haruka, Matilde, Sonia e Vera. Taiki cumprimentou a Matilde, a Sónia, a Vera e a Haruka. O Yaten começou por cumprimentar a sua “inimiga” Sonia, seguida de Vera, Haruka e por fim Matilde.

-Bem, prazer em ver-vos novamente! –Disseram a Haruka e a Matilde em uníssono
-Igualmente! –Responderam

Yaten, olhou para Haruka, mirando a barriga. Ele começou a pensar em ver a Mariana assim e teve um ataque de riso. Ela ficou fula e esboçou uma cara bastante encolerizada.

Todos repararam nisso, menos Yaten, que continuava a rir só em pensar em ver a Mariana grávida.

-PODES PARAR DE OLHAR ASSIM PARA MIM?!
-Sim até posso sua convencida pois não tens nada que se aproveite mas confesso que é muito estranho ver-te de barriguinha! –Observou ele, olhando-a nos olhos, para lhe mostrar que não estava com receio
-E TU IDIOTA? ACHAS QUE TENS ALGO DE BOM? COITADO! SÓ O TEU CABELO A GAJA METE NOJO! –Respondeu, num tom zangado e alto
-TU NÃO OFENDES O MEU CABELO! OLHA QUE O SILVER É MUITO SENSIVEL!
-Vá! Não começam á bulha! –Pediu o Taiki, enquanto segurava Yaten e Seiya Haruka
Após estarem vários minutos a tentaram acalmar os dois senshi arrogantes, Taiki acaba por tentar mudar o rumo da conversa…

-Já agora! Estás de quanto Ten’ou?
-Primeiro, o meu apelido é Kou! Segundo, o meu nome é Haruka e podias começar a habituar-te a chamar-me assim, terceiro, respondendo á tua pergunta, estou de 3 meses e uma semana e quarto… SOLTA-ME SEIYA!

Ele assustou-se e recuou para trás. Ela, já solta das mãos de Seiya, afasta-se de Yaten para não gerar mais crises.

-Bem… eu pensei que, como vais ser mãe, pudesses vir a mudar o teu humor mas ao que parece, enganei-me! –Murmurou o Taiki, de modo a critica-la mas num tom piedoso
-Ok, desculpa! Não estou lá muito bem mesmo!
-Espera! Tu?! A pedires-lhe desculpas?! Sim! Realmente hoje não estás nada bem! –Picou o Yaten, dando risadas ao mesmo tempo
-Ah-ah-ah! Que irónico! (--)´
-Que sarcástica!
-Vá chega! Yaten, não é costume ver-te a embirrar com alguém sem ser com a Joana! Acho que essas saudades que tens pela sereia estão a mudar o teu humor!
-E o senhor Taiki também está muito meigo e comentador! – Seiya referia-se á boca indirecta mandada á pouco naquele tom piedoso –Mas estou a ver que todos mudamos! –Completou por fim, dando risadas ao mesmo tempo
-É! Vocês estão a amadurecer e isso é bom! –Reparou a Kakyuu –Todos, excepto aqueles dois…
-Bem! Temos de ir mas é! Adeus! -Disse o Yaten
-Espera Yaten! Dá isto á Mariana… diz que é de todos nós! –Pediu a Haruka, dando-lhe a prenda
-Sim “Senhora Sargenta”!

Haruka deu-lhe um carolo e Yaten libertou um pequeno gemido de dor. Olhou para ela e deu-lhe um olhar minguante, enquanto acariciava a sua pobre cabeça.

-Ena! Tens a cabeça oca! -Disseram Haruka e o Seiya em coro e dando risadas

(Gotas)

-Não tens lá nada dentro pois não Yaten? –Perguntou a Sónia
-Por acaso até tenho! Um cérebro que está agora mesmo a querer esganar-te a ti e aqueles dois pombinhos! –Gritou ele para a “sua velha", completamente vermelho
-Quem diria! Mas… (tosse no gozo) Uiiii! Que medo! –Continuou a Haruka, na tentativa de o arreliar ainda mais

O ambiente era pesado entre eles e isso era bem notório. Os olhos esmeraldas claros olhavam para os olhos esmeraldas escuros, com uma intensidade de raiva incrível e até mesmo assustadora.

Yaten mostra que está mesmo irritado e estala os dedos das mãos. Haruka ria, de uma maneira sardónica, perguntando-lhe se ele lhe ia bater. Yaten é acalmado por Taiki, que se coloca no meio dos dois para evitar uma briga e para tentar que Yaten não olhe mais para os outros olhos dela.
Kakyuu aproxima-se dos dois Luzes e empurra-os.

-Vá chega! Taiki, Yaten, amanhã ás 3h! Adeus!

Enquanto dizia isto, Kakyuu já tinha começado a arrasta-los para fora da sala, até á porta. Desejou novamente um adeus e fechou a porta, regressando de seguida para a sala. Ela sentou-se, enquanto a Matilde dava um sermão á rapariga mais nova.

-Realmente Haruka! Tu não sabes dar o braço a torcer e deixares de ser a ultima a responder? Que te deu hoje para estares a embirrar com ele? - Perguntou a Matilde
-Eu e o Yaten nunca nos vamos suportar!
-Mas ainda em Terra, vocês estavam a dar-se tão bem! Porquê esta raiva agora? –Perguntou o Seiya
-Não sei! Ele é que começou não viste? Ele estava-se a rir-se descaradamente da minha cara! Eu só lhe paguei na mesma moeda!
-Mas porquê que não podes actuar como um Princesa e uma mulher normal? –Perguntou a Matilde, fazendo aquele gesto de imploração enquanto olhava para o tecto
-Eu gosto do meu estilo tomboy e não vou mudar! Eu sou assim e se não gostas, temos pena! Arranja outro filho!
-Como? Eu já tenho quase 40 anos e não posso ter filhos!
-Ter até podes… torna-se é uma gravidez de alto risco.
-Como se tu quisesses e deixasses que o lugar do teu pai fosse substituído por outro homem!

Haruka cruza os braços e vira a sua cara para o lado, completamente amuada. Todos deixam um pingo de suor escorrer pelas suas cabeças e até dão uma pequena gargalhada.
E uma discussão começou por causa do Yaten ter imaginado a Mariana grávida... coitada da Haruka que ficou a pensar que ele se estava a rir dela.... Podia pelo menos dizer que não era dela que se estava a rir...Enfim, nunca ninguém percebe o que anda na cabeça dos rapazes...Matreiro

Acho que não era preciso falar assim do cabelo, até parece que estava a defender alguém...

Agora com as aulas e os trabalhos que já tenho de fazer, não vou poder vir todos os dias á net, senão começo-me a distrair e acabo por deixar os trabalhos de casa por fazer...
Se amanhã puder cá estarei para ler o novo capitulo...

Beijinhos*
E uma discussão começou por causa do Yaten ter imaginado a Mariana grávida... coitada da Haruka que ficou a pensar que ele se estava a rir dela.... Podia pelo menos dizer que não era dela que se estava a rir...Enfim, nunca ninguém percebe o que anda na cabeça dos rapazes...Matreiro
*MESMO! Concordo plenamente!

Acho que não era preciso falar assim do cabelo, até parece que estava a defender alguém...

*EHEHEHEHHEHEHEH! Eu esta nao pude evitar! Silver... tipico de mim! [Esta imagem já não existe]

Agora com as aulas e os trabalhos que já tenho de fazer, não vou poder vir todos os dias á net, senão começo-me a distrair e acabo por deixar os trabalhos de casa por fazer...
Se amanhã puder cá estarei para ler o novo capitulo...
*E eu...eu vou tentar postar amanha pois apareceu-me um trabalho de ultima hora de educaçao fisica mas axu q vou conseguir postar...
Vamos ver!

Obrigada Embaracoso

Beijinhos*
*Bjinhos!
Parabens por mais um capitulo ...

E estamos de volta as discuçoes XD

Adorei esta parte:

"-Convencida!
-Convencida o quê! Eu sei bem que é para o bebé! Não para mim anormal!

-Co-como é que sabes?
-Vê-se pela melodia que é uma musica de embalar idiota! Eu também toco piano e sei ver isso!
-Nunca te vi a tocar!
-Nem nunca hás-de ver!"

Beijocas Maluca e fico à espera de mais!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
miu (olhos a brilhar)

thanks!

yap, estamus de volta, mas nada de mal ehehehe!

Dicussoes de casais! ehehehehe

Adoro a minha nova alcunha! maluka! ja a isa me xama marisa-maluka eheheheh

doença cronica de marisa Toma toma ta-lh nu sangue e na mente Matreiro

Obrigada Por comentares!
Beijinho$ doces

olhem, infelizmente hoje n vou postar... nem amanha, so se for ah noite pois tenh de ir buscar os meus oculos novos e vou passear...
Desculpem [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Cap.44- Noite de Natal

-Bem, é para avisar que o jantar será feito dentro de 1 hora! -Avisou a Vera, após ter chegado á sala
-Obrigada! -Responderam

Vera retirou-se e aproximou-se de Sónia, para a ajudar na colocação dos pratos na mesa.
Os outros permaneceram na sala a ver TV. Os pombinhos estavam mais interessados nas trocas de carícias do que noutra coisa e as duas mulheres suspiravam, por não terem um homem a seu lado.
Eles reparam no suspiro mutuo e perguntaram o que se passava…

-Somos nós, que estamos velhas e não temos a mesma sorte que vocês os dois! –Respondeu a Kakyuu
-Mas tu ainda és tão nova! Podes vir muito bem a arranjar um homem!
-O mesmo não se passa comigo… -Murmurou a Matilde
-Pois… eu não te proíbo obviamente de encontrares um homem mas… pronto… essa ideia não me agrada, não me agrada mesmo! Mas tens todo o direito… se te sentes só… -e-eu não sei, faz o que quiseres!
-Não… eu sei que nunca irias aceitar um namorado meu e farta de brigas contigo, estou eu!
-Ok, melhor ainda!

Haruka acabou por reconhecer que estava ser parva e pediu desculpas a Matilde. Haruka apoiou-a quanto a encontrar um namorado, uma vez que era viúva e não tinha ninguém mas que primeiro, ela tinha que o “inspeccionar”! Acabaram por dar uma grande gargalhada mas Matilde acabou por admitir que por agora, quer ficar só e em paz. A morte de Yuki ainda não estava ultrapassada a 100% e que isso, ainda ia demorar. Todos deram o devido consolo á mulher adulta e o tempo foi passando.

Todos os habitantes dos 9 planetas e da Lua, comiam filhoses e tomavam chá e café, para fazerem tempo até á meia-noite. Taiki e Yaten, já tinham chegado aos seus diversos planetas á já algum tempo e também já estavam todos ao serão com as suas amadas. O tempo continuou a avançar e todos estavam em pulgas para irem abrir os presentes. Seria o primeiro Natal em que todas as Senshi estavam com os seus verdadeiros amores e em família.

21:30h, 22:30h, 23:30h, 23:50h…

AHHHHHHH
Gritaram a Joana e a Bunny enquanto estavam nos seus diversos Reinos

-NUNCA MAIS CHEGA A HORA! –Resmungaram as duas Senshi em simultâneo para os seus amados, a milhares de quilómetros de distância
-Calma Serenidade/Joana! Está quase! –Disseram os seus amados

Teófilo e Endymion, falavam a diziam as mesmas coisas apesar da distância entre Vénus e Lua. As duas rainhas estavam impacientes e os dois homens tentavam acalma-las mais os seus sogros

-Vamos lá Serenidade! Até a tua filha Small Lady e mais comportada que tu! –Reparou a Serenidade
-Não admira, ela está a dormir! –Resmungou a outra Serenidade
-Mas já na Terra, a Chibi-Usa era muito mais responsável e madura que tu! –Disse o Endymion
-E olha Serenidade, o que a tua mãe disse é verdade! Tu és uma Rainha e não uma criança! Para lá por favor e comporte-te como uma mulher e mãe que és! –Falou o seu pai
-Ok, peço perdão…

Após isto, Serenidade pegou na sua filha e começou a brincar com as suas mãozinhas de modo a que ela despertar-se sem chorar, para ir abrir os presentes.

Parvoice*Parvoice
-Joana! Tenta controlar-te e actuar como uma verdadeira Rainha que és realmente! –Pediu a sua mãe, a Rainha Augusta
-Mas…
-A tua mãe têm razão! –Disseram o Teófilo e o Rei Jacinto em uníssono
-Ok mas… Já podemos ir abrir?

(Gotas)

-Não! Só daqui a 7 minutos! Teimosa –Resmungou o Teófilo, cruzando os seus braços

Esperaram então, ansiosamente até á meia-noite. Todos, excepto a Amy e a Haruka estavam em pulgas para abrir os presentes. Elas as duas estavam mais preocupadas em dormir do que outra coisa. Não era que Amy estivesse grávida mas ela tinha passado o dia no Hospital de Mercúrio a tratar de crianças com todo o tipo de gripes. Estes casos tinham-na desanimado bastante e ela só queria que o amanhã viesse para que as crianças internadas pudessem regressar a casa rapidamente e fossem ter com os seus pais.

Finalmente, a grande hora chegou. Quando os mais diversos relógios apontavam para a meia-noite, todos formaram um círculo á volta da arvore de Natal e os homens mais velhos, começaram por tirar os presentes.

Desembrulharam, desembrulharam e desembrulharam e no final, ficaram todos muito contentes com o que lhes haviam dado. Os presentes eram quase todos á base de colares, anéis, maquilhagens, roupa, vinhos e coisas para o enxoval, á excepção da família da Lua, de Úrano e Neptuno…

Na lua, O pai de Bunny tinha entregue uma linda caixa de musica que tocava a primeira musica que ele tinha dançado com a sua mulher. Endymion tinha dado a Bunny um álbum de fotografia de quando eram adolescentes, namorados e guerreiros e Bunny havia lhe dado um bonito pergaminho com uma lua em prata e um coração em ouro unidos num só. Small lady tinha recebido um colar dos avós com a foto deles, uma boneca de porcelana igualzinha a ela do seu pai e uma caixa de chocolates vindo da sua mãe.

Em Úrano, Matilde tinha recebido da Kakyuu, um frasco de perfume vindo do seu planeta, um anel de outro com uma pérola de Seiya e Haruka e um lindo vestido rosa e folheado da Vera e da Sónia. Haruka tinha recebido mais roupa de inverno, acessórios para o bebé, roupas para o bebé mas mais que tudo Seiya já tinha comprado um berço e ela já tinha começado a receber vestidos da parte da sua mãe. Kakyuu, tinha recebido também, vindo de todos, um vestido bastante majestoso de cor laranja, folheado e estilo cai-cai. E por fim, Seiya tinha recebido um pequeno postal em branco de Haruka. Ele ficou fulo por não ter lá nada escrito mas acabou por receber um grande beijo. Ao que parecia, não eram preciso palavras para descrever aquele momento.

Em Neptuno, Mariana tinha recebido o colar aqua-marinho da sua prima, roupas, uma caixa de maquilhagem, mas mais que tudo, um carro de cor cinzento metálico, que tinha sido comprado pelo Yaten para ela. Yaten tinha recebido da parte dos pais de Mariana uma garrafa de vinho que era produzido em Neptuno e também tinha recebido por parte da Mariana, a ultima versão de câmaras fotografias existente em todo o universo.

Finalmente, já eram horas e todos foram para a cama. Aquela noite tinha sido muito especial para todos os pombinhos dos 9 planetas do sistema solar pois podia-se dizer que tinham passado a noite de Natal mais quente e acolhedora de todas as suas vidas com os seus pares. O dia seguinte chegou e quando a tarde veio, os 3 luzes foram buscar Kakyuu para regressarem ao seu planeta.

Parvoice*Parvoice

Com isto, passaram-se 3 meses.
Haruka já tinham completado 22 anos no dia 27 Janeiro.
Apesar de todos os telefones e dos montes de vestidos de verão que a sua mão lhe tinha dado, a melhor prenda que ela tinha recebido, tinha sido o primeiro chuto do bebé no momento em que ela desembrulhava as suas prendas de anos.
Maria e Mário, também já tinham começado a planear o seu casamento e já tinham começado a enviar os convites, apesar do casamento ainda demorar.

Na lua, Serenidade foi a primeira a receber os convites e ao ler, correu para junto de Endymion.
Para que Serenidade o pudesse alcançar, teve que correr pelos infindáveis e adornados corredores dourados.

Quando ela chegou até ele, Endymion estava numa enorme biblioteca a ler um livro, com paredes e tecto falso em madeira que aparentava ser até bastante agradável.

-QUERIDO! AMOR! A MARIA VAI CASAR-SE NO DIA 15 DE JUNHO!
-Só em Junho?
-Pois… realmente… ainda faltam 3 meses na verdade mas…Mas olha, F-I-N-A-L-M-E-N-T-E! A linha das Inner está quase concluída!
-Verdade! Depois só faltam a Mariana e a Susana casarem para que a linha das Rainhas dos Planetas do Sistema Solar esteja completa! –Terminou por fim o Endymion
-Está quase! Ainda vai demorar um bocadinho mas conhecendo como conheço a Mariana, ela também deve realizar o casamento ainda este ano ou no inicio do outro! Só que quem mais deve demorar é a Susana… Ela não é muito dada a estas coisas…
-Sim, tens razão! –Disse ele enquanto beijava a testa da sua mulher –Mas vá! Tudo a seu tempo Usa.
-Sim, eu sei Endy… e a Small Lady? Onde está ela?
-No jardim com os teus pais!
-Ok eu vou lá! Queres vir?
-Claro!

Eles deram a mão um ao outro e beijaram-se enquanto saiam pela enorme biblioteca a fora.
Após terem recebido o convite, Haruka e Seiya decidiram ligar a Maria a dizerem que ainda não sabiam se podiam ir e que teriam de avisa-los mais tarde. Maria concordou e também disse que ainda não tinha recebido respostas e que iria esperar.
Feita a chamada, a família real de Úrano foram deitar-se.

Quando a manhã chegou, ás 10 da manhã, Matilde entra de rompão pelo quarto de Haruka e puxa-a para fora da cama.

-Mas que foi?
-Vai, anda!
-Quê?
estes caps. tao mt fixes...dsc n ter comentado mas n tinha net pk fui pa universidade e ainda n tenho td instalalado.
a historia ta cada vez mais fixe, tou ansiosa para que chegue a parte em que eles quase se divorciam,quero saber o porque...
beijinhos e continua
Obinha escreveu:estes caps. tao mt fixes...dsc n ter comentado mas n tinha net pk fui pa universidade e ainda n tenho td instalalado.
a historia ta cada vez mais fixe, tou ansiosa para que chegue a parte em que eles quase se divorciam,quero saber o porque...
beijinhos e continua

Ena... vida dificil....
Eu compreendo... eu ja calculava q fosse uma dessas coisas xatas q te fez ausentar...
Mas mesmo assim, n t esqceste e vieste! [Esta imagem já não existe]
mto obtigada [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Sobre o divorcio... ainda vai demorar pa i uns 5 caps pa saberes o pqê da zanga... Smile
mas vais ver q vai xegar dpressa! ha-de xegar mais cedo ou mais tarde tongue

Beijinhos Very Happy
Marisinha…desculpa só vir agora, mas com as aulas e o monte de trabalhos que tenho para fazer fica um bocado difícil poder vir á net…[Esta imagem já não existe]

Gostei muito deste capitulo…

A Joana e a Bunny são mesmo piores do que as criancinhas á espera para abrir os presentes de natal…Matreiro

Estou como a Obinha, também ando ansiosa para saber o motivo pelo qual a Haruka e o Seiya se vão divorciar, ainda não consigo imaginar porquê…

Fico á espera de mais… E já sabes, se não vier mais cedo venho mais tarde, mas venho… Very Happy

Beijinhos*
oLÁ Menina!

Olha olha! quem já passou de Rank! Mais uma vez... para variar!
Fogo! Tu em 6 meses conseguiste subir 6 niveis de canetas! Fonix! já passaste da serie classic para a R! Isso é que é postar! 1000 e tal mensagens em 6 meses! Isso é que é comentar e responder a toda a hora miuda! Ha pessoas que já estão ká á anos e nem sequer á caneta de Vénus chegou [Esta imagem já não existe]! Eu ja tou ka desde abril (á 5 meses)e ainda nem saí do primeiro alfinete da SM para o de mercurio! e tu já estás no 2º alfinete da SM e estás só á mais um mês que eu!

komo sempre, a menina ficou a xonar, enquanto a sua mãe veio á missa com a Tita nao foi? e eu? tou aqui em casa! sem te ver!
É o ke faz nós já sermos crismadas né? loool

Desculpa não ter vindo mais cedo mas não deu mesmo!
Eu já li os capitulos e como sempre, a bunny e a joana são do piorio!
A fazerem birra, kom aquela idade para irem abrir os presentes!
E a casmurra da Haruka que não muda de ideias kuanto ao ir fazer a ecografia! kasmurra nao é ela mas sim a autora!

Ja estou como a Obinha e a Kelinha! Tu não te desmanchas pá! Tu não me contas nada sobre a fic! Quer dizer... contas algumas coisinhas mas nunca os permonores! Tu nem seker tokaste no assunto "divóricio"!

Mas o cap estava fixe!
E a nossa mariazinha que vai casar no dia 15 de junho! Dia 16, faz a Haruka 9 meses de casada e de gestação!
Nunca mais xega o parto maldita miuda ke tu és!

Mas se nao fosses tu, ninguém escreveria uma fic destas!

OPA! QUEM FOI O OTÁRIO QUE VOTOU NA OPÇÃO "MÁ" E NAO COMENTOU??????

EU PARTO-LHE A BOCA TODA!
Desculpa... agr passei-me msm!

1º- A tua fic está mto bem estruturada e a historia ta fantastica por isso, não ha erro nenhum!

2º- Puseste la para explicarem o PK e se nao o fizeram é porque votaram só para te chetaear e gozar!

3- FICA AQUI UM AVISO PARA O VOTADOR : SE NÃO GOSTA DESTE PAR, NAO LEIA! NÃO ANDE É A VOTAR QUE ESTÁ PESSIMA, SEM A TER LIDO OU POR NAO GOSTAR DO PAR!

Desculpa Marisa mas quando eu me passo... já sabes como é! Sou a pior fera seguida de ti!

Esta linda a fic! Não ligues a quem votou naquela opçao! Ignora... se nao comentou o pk, so tens de ignorar o ignorante que fez akilo!

Não quero saber se estou a ofender alguem ou se... mas o ke fizeram ali na votaçao, nao se faz e nao podemos ficar calados!

Beijinhos lindona

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
oLÁ Menina!
*Olá! [Esta imagem já não existe]

Olha olha! quem já passou de Rank! Mais uma vez... para variar!
Fogo! Tu em 6 meses conseguiste subir 6 niveis de canetas! Fonix! já passaste da serie classic para a R! Isso é que é postar! 1000 e tal mensagens em 6 meses! Isso é que é comentar e responder a toda a hora miuda! Ha pessoas que já estão ká á anos e nem sequer á caneta de Vénus chegou [Esta imagem já não existe]! Eu ja tou ka desde abril (á 5 meses)e ainda nem saí do primeiro alfinete da SM para o de mercurio! e tu já estás no 2º alfinete da SM e estás só á mais um mês que eu!
* Eu amo SM! eu adoro este site e por isso é q passo kuase toda a minha vida aqui! ehehehe
Verdade! consegui subir várias pens em tão pouco tempo mas tbm, não são todos que têm tmpo livre! [Esta imagem já não existe]

komo sempre, a menina ficou a xonar, enquanto a sua mãe veio á missa com a Tita nao foi? e eu? tou aqui em casa! sem te ver!
É o ke faz nós já sermos crismadas né? loool
*Tens toda a razão! [Esta imagem já não existe]

Desculpa não ter vindo mais cedo mas não deu mesmo!
Eu já li os capitulos e como sempre, a bunny e a joana são do piorio!
A fazerem birra, kom aquela idade para irem abrir os presentes!
E a casmurra da Haruka que não muda de ideias kuanto ao ir fazer a ecografia! kasmurra nao é ela mas sim a autora!
*Eu sou assim e nao vou mudar!
Yap eu sou super casmurra e vao ter de esperar para ver o que querem [Esta imagem já não existe]

Ja estou como a Obinha e a Kelinha! Tu não te desmanchas pá! Tu não me contas nada sobre a fic! Quer dizer... contas algumas coisinhas mas nunca os permonores! Tu nem seker tokaste no assunto "divóricio"!
*Claro! assim n me massacravas a tola! [Esta imagem já não existe]

Mas o cap estava fixe!
E a nossa mariazinha que vai casar no dia 15 de junho! Dia 16, faz a Haruka 9 meses de casada e de gestação!
Nunca mais xega o parto maldita miuda ke tu és!
*Obrigada linda! adoro qnd me xamas isso e outros nomes! [Esta imagem já não existe]

Mas se nao fosses tu, ninguém escreveria uma fic destas!
*Obrigada! [Esta imagem já não existe]

OPA! QUEM FOI O OTÁRIO QUE VOTOU NA OPÇÃO "MÁ" E NAO COMENTOU??????
* [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

EU PARTO-LHE A BOCA TODA!
Desculpa... agr passei-me msm!

*LOLOLOLOL [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] calma... vamos ingnorar e desprexar pessoazinhas assim ok?

1º- A tua fic está mto bem estruturada e a historia ta fantastica por isso, não ha erro nenhum!

2º- Puseste la para explicarem o PK e se nao o fizeram é porque votaram só para te chetaear e gozar!

3- FICA AQUI UM AVISO PARA O VOTADOR : SE NÃO GOSTA DESTE PAR, NAO LEIA! NÃO ANDE É A VOTAR QUE ESTÁ PESSIMA, SEM A TER LIDO OU POR NAO GOSTAR DO PAR!
*Exactamente... isso da 1º e da 2º nao sei se é verdade pois é a vossa opiniao mas a 3º opcção, isso eu propria o digo! NÃO GOSTAM NAO LEIAM E NAO COMENTEM!

Desculpa Marisa mas quando eu me passo... já sabes como é! Sou a pior fera seguida de ti!
* X LOL!
X LOL!
X LOL!
verdade!

Esta linda a fic! Não ligues a quem votou naquela opçao! Ignora... se nao comentou o pk, so tens de ignorar o ignorante que fez akilo!

Não quero saber se estou a ofender alguem ou se... mas o ke fizeram ali na votaçao, nao se faz e nao podemos ficar calados!

Beijinhos lindona
*LOL! Obrigada pela defesa senhora advogada! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] volte sempre por favor! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
A tua fanfic e espetacular...
tou a gostar mesmo..
Eles vao-se mesmo divurciar???
Fazem um casal tao fofo...
quando postas??
[Esta imagem já não existe]

Ola!
Uma nova leitora! que fixe!
Gostaste? Ainda bem! Obrigada por teres vindo [Esta imagem já não existe]
LOL... sim em principio sim... depois vao ver pk!!
Cá vos deixo entao mais um cap! Este cap é 80% dedicado a ti mas 20% pertence ás minhas fieis leitoras! [Esta imagem já não existe]
Beijinhos!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.45- A saída de Vera

Ela foi puxada até ao quarto de Matilde e quando lá entrou, viu um vestido estendido ao cima da cama.

-Oh não…
-Oh sim! Ele estava na montra e é tão giro! Vá, vesti-o!
-Ok…

Ela despiu então o seu largo pijama e vestiu o vestido. Atava-se ao pescoço e era super justo no peito. Quando ultrapassava do peito para baixo, ele começava a alargar.
Era branco, com uns efeitos muito miudinhos a tons de vermelho e rosa choque.
Matilde chegou-se perto da filha e atou nas costas, uma facha que estava cozida por debaixo do peito, permitindo assim que a barriga de 6 meses seja até bem salientada.

-Estás linda Haruka! Vá! Vai mostrar o teu marido.

Haruka foi de arrasto até ao quarto e quando lá chegou, Seiya já estava levantado. Tinha ficado um pouco atordoado com a rapidez com que Haruka tinha saltado da cama por isso, já tinha perdido o sono.

-Seiya, diz-me lá se ela não está gira?

Matilde puxa Haruka para a frente dele, deixando-a bastante envergonhada e corada. Ela fecha os olhos, incapaz de olhar para si mesmo quanto mais para Seiya.
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 2467wgm

Seiya olha para ela, admitindo a si mesmo que ela estava até bastante bonita. Ele acabou por esboçar um sorriso bastante meigo e aproximou-se dela.

-Até parece que nunca te vi de vestido! Não precisas de corar tanto! -Comentou ele enquanto gracejava
-Pois… mas não me viste de barriga bastante realçada…
-Bem, vou deixar-vos a sós!

Matilde saiu então e quando fechou a porta, Seiya beijou Haruka. No fim de o terem quebrado, encostaram as suas testas e sorriram timidamente.

-Estes últimos 6 meses têm sido definitivamente os melhores meses da minha vida!
-Porquê?
-Porquê? Ainda perguntas? Assisti ao crescimento da tua barriga, aos primeiros chutos e ao uso de vestidos! Não podia ser melhor!
-Isso era para rir? -Perguntou a Haruka, num tom confuso
-Bem… sim era e também era um elogio!
-Ahhh! Ok…
-Nunca pensei que isto viesse mesmo acontecer!
-O quê?
-O namoro forçado, o casamento… o bebé, tudo!
-Hum…

Ela sorriu-lhe e beijou-o também.
Ele começou a puxa-la até á cama deles e antes de se deitarem, começaram a retirar a roupa um ao outro.

-Seiya… queres mesmo estar comigo? Apesar desta grande barriga? É que não dá muito jeito e…

Ele interrompeu-a quando colocou o dedo nos lábios dela para assim conseguir silencia-la.

-Já te disse que a barriga não me incomoda nada! Até tem piada! Sério! –Disse-lhe ele serenamente
-Se o dizes… -Respondeu-lhe ela, encolhendo os braços

Ele voltou a beija-la e as coisas voltaram ao rumo das de á pouco. Continuaram a despir-se, até terem ficado completamente nós, sob a luz do sol da manhã. Ela acabou por se sentar ao colo dele, frente a frente e as coisas tomaram um rumo que só um homem e uma mulher poderiam sentir e partilhar.

Já lá em baixo, Matilde dava festinhas a Eddie, enquanto Nina estava de castigo na sua alcofa.
-Matilde…
-Sim Vera?
-Eu, am… eu… a minha madrinha está gravemente doente e…
-Queres te ausentar?
-Sim! Só que… a minha ausência terá a duração de 6, 9 meses...
-Espera… calma então… isso de facto é muito tempo. Que se passa com a tua madrinha realmente?
-Como sabe, a minha madrinha já tem 70 anos e não está a ir para nova não é?
-Sim…
-Só que lhe foi diagnosticado um cancro no intestino e ela vai precisar muito do meu apoio visto que eu sou a única família dela e…
-Calma… já entendi… nesse caso, estás a vontade!
-Só que não me agrada nada ter que deixar-vos durante tanto tempo!
-Vera, a tua única e restante familiar necessita de ti! Nós temos ainda a Sónia! Vai, não te preocupes!
-Sério?
-Sim! E quanto mais cedo fores, mais rápido ela recupera!
-Obrigada… vou agora fazer as malas! Com licença!

Vera subiu então até ao seu quarto que compartilhava com Sónia e começou a preparar as malas.

Já no quarto dos Príncipes, eles estavam agora enrolados única e exclusivamente nos lençóis, apreciando a companhia de um do outro. Era como se aquilo se fosse sumir a qualquer momento e eles não se queriam separar.
Haruka estava agora de olhos fechados e com a sua cabeça estabelecida no peito dele enquanto Seiya estava até bem acordado.

-Ruka…
-Sim?
-Estás bem?
-Sim…
-Sinto algo…
-Eu também… parece que me sinto inquieta… não sei explicar… será que vai acontecer algo?
-Não sei! Eu também me sinto assim… estranho e preocupado… Mas não vamos sofrer por antecipação!
-Sim…

De seguida, ela subiu para cima dele e beijou-o profundamente. Ele respondeu e no fim de o quebrarem, eles sentem de novo, vários pontapés.

-Wow! O bebé também está nervoso! –Notou ele, enquanto colocava a mão sobre a barriga dela e sorria
-Dizem que eles ouvem e sentem o que as mães sentem… será verdade? –Indagou-se ela, estando só agora nos braços dele
-Parece que sim! –Respondeu, beijando-lhe a mão –Vá, vamos tomar banho?

De repente, uma batida soa na porta e Vera abre-a. Ela entra e depara-se com…

-AHHH! DESCULPEM! –Pediu a empregada, enquanto tapava a cara
-Calma Vera! –Disse a Haruka, igualmente envergonhada mas dando risadas-Não á problema! Nós estávamos de saída!
-Eu-eu… tenho que fazer um comunicado… -Informou ela, enquanto se virava para a porta -Espero-vos lá em baixo quando puderem ok?? Com licença!

Vera saiu então rapidamente do quarto, completamente corada e embaraçada.
Ela foi de seguida para o seu quarto, ficando lá um bom bocado e sentindo-se ainda um pouco atrapalhada.
Haruka e Seiya ficaram completamente pasmados a olhar para a porta. Eles entreolharam-se, vendo cada um a sua cara vermelha do outro e acabaram por dar uma grande gargalhada.

-Seiya… temos de trancar a porta para a próxima! –Disse a Haruka um pouco atravancada
-Oh! Esquecemo-nos! Foi tudo tão de repente e… isto é completamente normal ou não? –Murmurou ele, de uma forma ronca ao pescoço dela
-Sim, sim mas ela disse que queria fazer um comunicado e por isso, vá! Tomar banho! –Falou ela, enquanto o afastava de si
-Sé só for contigo!
-VENS OU NÃO?
-Claro senhora “sargenta!”

Já em Neptuno, as coisas não estavam assim tão bem… Mariana discutia com o seu pai azedamente enquanto que todo o castelo assistia a isso.

-MAS PORQUÊ?
-MARIANA! ÉS UMA PRINCESA! NÃO UMA VIAJANTE!
-MAS EU AMO O YATEN! SINTO… Sinto falta dele… ele tem que ficar no seu planeta a fazer a criação da população depois da guerra que travamos e ele ainda vai ficar lá até para o mês que vem! Deixa-me ir ter com ele aquele mesinho, por favor!
-NÃO!
-PAI!
-Geraldo… Vá lá! Deixa a miúda! Ela está apaixonada!!! Até parece que nós não éramos pior que ela!
-Não Nádia! Não!
-Geraldo… A Mariana está noiva do Yaten! Ela merece ser feliz! O rapaz não pode vir mas ela pode ir! Mostra que és realmente um bom pai!
-Eu estou a protegê-la! Ela não vai sozinha!
-Mas o Yaten vem cá buscar-me! De certeza!
-Geraldo… vá lá!
-Na… ok… que ele te venha cá buscar! Caso contrário, nada feito!
-Obrigada pai!

Mariana abraçou-o apertadamente, transmitindo-lhe a sua enorme felicidade. Ele sorriu e também a abraçou.
Todos os criados voltaram ao seu trabalho e Mariana foi para cima, ligar a Yaten para saber se poderia ir para Kinmoku.

-E se eu convidar a Susana?? É isso!
(Entra kom um ganda style e uns okulos de sol)

Oi marisa-maluka? tud bem?? yo!

Não me perguntex o ke tenho, pk nem eu propria xei!

Agora falando de coixax xerias, sobre o capitulo...

...Eu estou super,hiper,mega... desiludida pá!
Na gustei nada do capitulo pá!
Pa mim, a Mariana bem pode ficar a apodrecer no castelo que o Yaten nao vai ter com ela pá!

(agora, inverte os significados das fraxes pa xegares a verdade!)

LOOOOOOOL

O cap estava fixe! Mesmo estando gravida, akele kasal nao para de tar... "activo"... x'D

E A VERA QUE OS APANHOU NUS NA CAMA! Ja tou mesm a ver ela a entrar (sem tarem no pic sniks klaro) e a ve-los aos beijos eheheh! Ela ja nao deve fazer pic sniks á 30 anos ou sklhar nunca fez e agora tê-los vistos assim... deve ter fikado vermelha ke nem um tomate!

E a discussao fatal que nunca mais chega!
eu quero saber o pk da separaxao! O P-K!!!!!

Tu nunca me contas nada! (neko do msn a virar a cara para o lado, hiper amuado)

Tens de postar mais vezes! Sim? plz!!
Fico a espera miuda!

Yo!

Jokas

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

(Entra kom um ganda style e uns okulos de sol)
Oi marisa-maluka? tud bem?? yo!
Não me perguntex o ke tenho, pk nem eu propria xei!
*oI... Ok...

Agora falando de coixax xerias, sobre o capitulo...

...Eu estou super,hiper,mega... desiludida pá!
Na gustei nada do capitulo pá!
Pa mim, a Mariana bem pode ficar a apodrecer no castelo que o Yaten nao vai ter com ela pá!

(agora, inverte os significados das fraxes pa xegares a verdade!)
* AHHH LOLOLOLOLOLOL AGORA TAVAS A ASSUSTAR-ME!

LOOOOOOOL
*XD

O cap estava fixe! Mesmo estando gravida, akele kasal nao para de tar... "activo"... x'D
*Claro! [Esta imagem já não existe]

E A VERA QUE OS APANHOU NUS NA CAMA! Ja tou mesm a ver ela a entrar (sem tarem no pic sniks klaro) e a ve-los aos beijos eheheh! Ela ja nao deve fazer pic sniks á 30 anos ou sklhar nunca fez e agora tê-los vistos assim... deve ter fikado vermelha ke nem um tomate!
*MUAAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAH! [Esta imagem já não existe]
Yap!
n tinha pensado nisso mas cm ela "serviu" aquela famila desd q nasceu, axu q ela nunca teve a sua primeira vez [Esta imagem já não existe] ... realmente, nao sei [Esta imagem já não existe]

E a discussao fatal que nunca mais chega!
eu quero saber o pk da separaxao! O P-K!!!!!
* Ja vais perceber! Calma! eu ja tive a escrever mais um cadinho hoje pa ver se adianto alguma coisa... parei ali no parto e depois, fikes sem ideias O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 626346

Tens de postar mais vezes! Sim? plz!!
*Não sei xuxu... nao sei mesmo... n tenh tido tempo nem vontade!

Fico a espera miuda!

Yo!

Jokas
*És doente Isa! Sabias?

Vá, adeus! XD
Yap!
n tinha pensado nisso mas cm ela "serviu" aquela famila desd q nasceu, axu q ela nunca teve a sua primeira vez [Esta imagem já não existe] ... realmente, nao sei [Esta imagem já não existe]
-cEuS... Tu eskreves as koisas e nem sabes pk! So msm tu miuda!

* Ja vais perceber! Calma! eu ja tive a escrever mais um cadinho hoje pa ver se adianto alguma coisa... parei ali no parto e depois, fikes sem ideias O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 626346
-Pois... komo vai ser agora depois do parto?? epa tenho ke te ir ai ajudar!

*Não sei xuxu... nao sei mesmo... n tenh tido tempo nem vontade!
-Eu nao sou rapax nenhum pa me xamares xuxu!
looooooooool
...eu sei... é dificil o secundário né ñina?

*És doente Isa! Sabias?
Vá, adeus! XD
-Sim, eu sei ke sou doente! Nao preciso ke me alertes de novo! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Adeus! [Esta imagem já não existe]

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

que sena...a vera vai embora...so espero que venha depressa...
so amor entre o seya e a haruka...
mas parece que vai ser por pouco tempo...
gosto mesmo de os ver juntos...
[Esta imagem já não existe]
anita escreveu:que sena...a vera vai embora...so espero que venha depressa...
*Logo vais ver qnd volta [Esta imagem já não existe]
so amor entre o seya e a haruka...
*[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 729896

mas parece que vai ser por pouco tempo...

*Verdade O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 64578

gosto mesmo de os ver juntos...[Esta imagem já não existe]
*Mee tio! [Esta imagem já não existe]
[Esta imagem já não existe] Ontem estive tanto tempo na net e não vi que já tinhas postado um novo capitulo... Só vi hoje de manhã e escrevi um comentario, mas quando ia postar não deu, por isso agora tenho de escrever outra vez...

Indo ao que interessa...

Eu pagava para ter visto a cara da Vera quando entrou no quarto deles...Matreiro

Yap!
Coitada... Vais arranjar alguém para ela, não vais!? Ela também tem o direito a ser feliz, não é só a ver os outros apaixonados...Matreiro

Tenho pena de saber que a Haruka e o Seiya se vão chatear Crying or Very sad É tão giro vê-los juntos, fazerm um casal tão fofo...

Eu de manhã queria dizer mais alguma coisa que agora já não me lembro bem o que era... [Esta imagem já não existe]
Se entretando me lembrar depois digo...É que esta cabecinha ás vezes não trabalha muito bem...

Espero que postes rapidamente o próximo capitulo...

Beijinhos*
[Esta imagem já não existe] Ontem estive tanto tempo na net e não vi que já tinhas postado um novo capitulo... Só vi hoje de manhã e escrevi um comentario, mas quando ia postar não deu, por isso agora tenho de escrever outra vez...
*LOLOL tbm ja me aconteceu bue vzes! lol!

Eu pagava para ter visto a cara da Vera quando entrou no quarto deles...Matreiro
* XD E eu!!!

Coitada... Vais arranjar alguém para ela, não vais!? Ela também tem o direito a ser feliz, não é só a ver os outros apaixonados...Matreiro
*Matreiro N tinha pensado nisso (mais uma vez, pa variar) mas talvez eu nu final da fic diga q casou cm um duque kualker lol! [Esta imagem já não existe], n sei tenh de ver Matreiro

Tenho pena de saber que a Haruka e o Seiya se vão chatear Crying or Very sad É tão giro vê-los juntos, fazerm um casal tão fofo...
* Lolololol... vamos ver o pk da separaçao... eu ja tracei o destino deles... falta agr postar! O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 10 134229

Eu de manhã queria dizer mais alguma coisa que agora já não me lembro bem o que era... [Esta imagem já não existe]
Se entretando me lembrar depois digo...É que esta cabecinha ás vezes não trabalha muito bem...
*LOLOLOLOLOLOL eu tbm sou assim Matreiro q se ha-de fazer?

Espero que postes rapidamente o próximo capitulo...
Beijinhos
*Postarei ainda esta semana!
Bjinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco