Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Cap.41-Futuro novo membro da familia aceite

Já em Úrano, Matilde voltou para junto dos seus pombinhos.

-Onde foste?
-Não sei…
-Não me digas que já foste espalhar a notícia pelo Reino!
-Não pelo Reino Urânnense mas pelo Reino da Lua!
-MÃE! –Exclamou a Haruka, colocando as mãos na sua cintura no fim de se ter levantado
-Então querida! Eu tinha de informar a Rainha Neo Serenidade ou não?
-Sim, acho que sim… -Murmurou
-Vá, o que interessa é que tudo voltou á normalidade e já podemos celebrar a noite de natal que se aproxima em família! –Disse o Seiya, levantando-se e colocando as mãos em torno da cintura dela

Ainda em pé, ela acabou por colocar a sua cabeça em descanso no ombro de Seiya, enquanto ele permanecia com as mãos a serpentear a cintura dela. Matilde acabou por se sentar no sofá e ligar a TV.

Alguns segundos após, eles “viajaram” para o sofá e sentaram-se muito agarradinhos

-Mãe?
-Sim?
-Onde está o jornal?
-Para quê que o queres?
-Eu… bem, quero encontrar um part-time…
-Não posso concordar!
-O quê?
-Haruka, não posso concordar, não até pelo menos dares á luz!
-Mãe! Eu estou grávida não inoperante!
-Eu sei mas estar grávida requer extremos cuidados e não esforços!
-Até parece que trabalhar umas 4/5 horinhas vai fazer com que eu perca o bebé!
-Desculpa Haruka mas não! Agora não!
-Eu sou maior de idade!
-Eu sei! Oh filha por favor! Descansa agora! Tu tens o resto da tua vida para trabalhar!
-Mas…
-Por favor Haruka! Proporciona descanso ao bebé! -Pediu, fazendo olhinhos de cachorrinho
-Eu desta vez, sou de acordo com a tua mãe!
-E tu que não fosses! –Refilou ela entre dentes –Ok! Como queiram!

Matilde respirou de alívio e agradeceu-lhe. Haruka ainda estava um pouco amuada mas não quis provocar mais conflitos. O casalinho acabou por assumir a mesma postura com que estavam quando estavam em pé e passaram o serão em conjunto. Haruka não prestava muita atenção pois estava mais para lá do que para cá e Seiya, falava mais animadamente com Matilde, sobre futebol americano.

As horas foram passando e como haveria de ser esperado, a futura mãe já se encontrava adormecida.

Eles acabaram por acorda-la e irem para cima. No quarto do casalinho, Haruka suspira de repente e fecha a gaveta da cómoda bruscamente.

-Que se passa?
-Seiya…
-Sim?
-Tens… oh bolas! Tens um pijama que me emprestes? O meu está para lavar e as camisas de dormir já não me servem…
-Claro! Mas antes disso…
-O quê?
-Não precisas de ficar assim! Sei que te está a custar a ver essa mudança no teu corpo mas é só por mais uns tempos! –Disse ele carinhosamente, colocando a sua mão direita na barriga dela
-Eu sei mas… Sim tens razão! Só tenho de encarar a coisa e levar com a minha vida para a frente! –Disse ela com convicção, olhando-o nos olhos
-Isso mesmo! Confesso que estou surpreendido!
-Eu já me habituei realmente á ideia de transportar este bebé e sinto-me muito mal por o ter rejeitado ao inicio…
-Não te sintas! Ainda estás no inicio da gravidez e confesso que estou muito admirado por já o teres aceite! Estás num óptimo cAmynho!
-Aishiteru Koibitito!

Acabaram por trocar um beijo e Seiya foi ao guarda-vestidos. Tirou de lá um pijama vermelho escuro de seda, bastante largo e entregou-lho. Ela foi para a casa de banho e ele vestiu-se lá no quarto.

Ás 12 badaladas, em Neptuno, Mariana dormia pacificamente até que um grande clarão de luz verde-marinho, atravessou as janelas dela.

Ela acordou, meio atordoada e levantou-se. Foi em direcção á janela mas algo apareceu á sua frente e impediu que ela avançasse.

Mariana ficou completamente chocada quando reconheceu a figura.

-Avó Cornélia??
-Minha linda neta! Como estás grande!
-AVÓ!

Mariana tentou correr para os braços da avó mas não podia tocar-lhe.

-Desculpa querida… tu não me podes tocar! Não te esqueças que eu sou apenas um espírito!

Mariana, olhou para ela, com as mãos em sua boca e a chorar

-Avó! Que te devo esta visita inesperada?
-Tenho que te dar uma coisa que te pertence e que esta na nossa família á gerações!
-O quê?

Cornélia, fez com que um objecto muito conhecido aparecesse em suas mãos e aproximou-se da neta pouco depois. De repente, uma luz envolveu Mariana e ela apareceu vestida como Navegante de Neptuno.
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 9 2igoehy
-Toma, é teu!
-O meu espelho! Mas, que se passa com ele?
-Está cinzento e preto, porque não tem o teu poder dentro dele!
-E que faço agora?
-Segura-o!

Mariana tomou o espelho da sua avó e num outro raio de luz verde-marinho, o seu laço frontal, envolveu o seu corpo e o espelho, começou a “sugar” o poder para dentro dele.

Segundos depois, no fim do laço ter envolvido o seu corpo por inteiro, ela voltou a ficar vestida com a sua cAmysa de dormir amarela.

-Agora, o teu espelho está contigo para todo o sempre!

Mariana olhou novamente para a sua avó, muito comovida e deixou mais umas puras lágrimas escorrerem-lhe pelo rosto a baixo.

-Não chores querida!
-A avó, está aqui! Agora! Você partiu, sem mais nem menos! E agora está aqui!
-Todo aconteceu muito de repente não foi? Desculpa!
-Está bem!
-Mariana, eu sei que não nos podemos tocar mas sabes que te adoro não sabes?
-Claro que sim avó!
-Bem, eu agora tenho de ir! Não podes dizer a ninguém que me viste está bem? É um segredo digamos… só nosso!
-Claro avó! Não se preocupe! Obrigada pela visita! Gostei muito de te ver novamente! Nem sabes como estou feliz!

Cornélia sorriu para ela e fechou os olhos.

-Adeus minha querida! –Sussurrou ela

E num outro raio de luz verde, a imagem da sua avó desaparece.

Mariana, ficou ali em pé, completamente imóvel, deixando ainda puras lágrimas escorrerem-lhe pela sua delicada face a baixo. Ela limpou-as e voltou-se para a direcção da sua cama, com um sorriso doce.

-Obrigada avó! –Sussurrou ela

Ela deitou-se então, deixando ainda escorrer umas poucas lágrimas e adormeceu pouco depois.

De manhã, Mariana acordou muito bem-disposta. Eram 10 da manhã quando ela se levantou e foi tomar banho.

Quando terminou, saiu da casa de banho já vestida e dirigiu-se para a sua cómoda.
Agarrou no seu espelho e lembrou-se do que aconteceu ontem.

-Realmente, nunca ninguém desaparece para sempre! –Murmurou ela, enquanto abraçava o seu espelho.

De repente, ouve a empregada a fazer a chamada para o pequeno almoço e ela acabou por pousar o espelho na cómoda para poder descer. Sentou-se á mesa e tomou o pequeno-almoço com a sua família.
Ola Mikinha!
Matreiro tens a mesma alcunha q eu Matreiro
ainda bem q gostaste! fico mto feliz por teres vindo ca ler e comentado!

Obrigada Embaracoso
Beijinhos
Olá...

Desculpa só ter vindo comentar agora, ontem li o capitulo, mas tive de sair e não deu para comentar...

Fiquei muito contente por causa da Haruka finalmente ter aceite o filho e ter tomado consciência de que vai ser mãe...

A Mariana conseguiu recuperar o seu talismã... A Urano e a Plutão também vão recuperar os seus???

Adorei o capitulo e fico á espera de mais... [Esta imagem já não existe]

Beijinhos*
Ola maluca!!!cheers

Finalmente algum juizo na cabeça da Haruka!!!Rolar

A Mariana conseguio recuperar o espelho?! [Esta imagem já não existe] ui ... não esperava isso! Agora a Haruka e a Susana também tem de o fazer![Esta imagem já não existe]

Aguardo por mais acção no próximo capitulo! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
( continuo a achar que a paz Haruka/Seiya é sol de pouca dura )

Beijocas [Esta imagem já não existe]
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Olá...

Desculpa só ter vindo comentar agora, ontem li o capitulo, mas tive de sair e não deu para comentar...

Fiquei muito contente por causa da Haruka finalmente ter aceite o filho e ter tomado consciência de que vai ser mãe...

A Mariana conseguiu recuperar o seu talismã... A Urano e a Plutão também vão recuperar os seus???

Adorei o capitulo e fico á espera de mais... [Esta imagem já não existe]

Beijinhos*
*Oi!!
XD! No problm!
Finalmente né? Matreiro
Verdade! Ela já recuperou... mas irao a urano a plutão recuperar tbm? nao sei...

Logo se ve...
Beijinhos [Esta imagem já não existe]

Ola maluca!!!cheers

Finalmente algum juizo na cabeça da Haruka!!!Rolar

A Mariana conseguio recuperar o espelho?! [Esta imagem já não existe] ui ... não esperava isso! Agora a Haruka e a Susana também tem de o fazer![Esta imagem já não existe]

Aguardo por mais acção no próximo capitulo! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
( continuo a achar que a paz Haruka/Seiya é sol de pouca dura )

Beijocas [Esta imagem já não existe]

*Olá Maluka II
XD, mesmo! finalmente ja se habituou á ideia Embaracoso
Será que vai mesmo? tlvz seja de pouca dura.... logo verás !

O fado ilário começou... agr ja n posso vir ao pc knd kiser pois tou em aulas rgrggrgrggrgrgrg

Beijinhos [Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe][Esta imagem já não existe]
d+ d+ d+Embaracoso
amei tudo, perdão por não comentar e não postar mas eu to em periodo de provas daí é sem diverção...Mas agora já estou QUASE livre e ando dando umas 'escapadinhas' para ler as fic'sEmbaracoso

bjinhuuu bem docinhuuuu!!!

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Ola gaby-chan!
ya eu tambem!

Testes diagnosticos... o que vale é que nao conta pa avaliação... eheheh
agr tbm so postarei amanhã ah tarde visto q tenho furo de moral e venho as 2:55 pa casa...

Beijinhuss
Olá Haruka...

Bom capítulo! Finalmente a Haruka aceitou a gravidez...

Para que é que a Mariana tem de novo o espelho... Vem algo por aí?

Beijinhos

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Ola!!

Não, nao vem nada por ai, foi so para elas voltarem a ter o espelho!

Verdade! Finalmente aceitou!!

Obrigada pela sua vinda Embaracoso

Beijokitas
Cap.42- Compras de Natal

Em Úrano, todos também já se encontravam em pé. Os enjoos da futura mamã tinham-se tornado mais tardios ultimamente, permitindo-lhe descansar mais tempo.

Estava então a chover e a trovejar, quando Seiya acordou. Ele tinha sido acordado com um forte trovão. Embrulhou-se ainda mais dentro dos lençóis e aproximou-se de Haruka. Esta também já estava acordada a algum tempo e deu uma risada fraca ao senti-lo perto de si.

-Estás com medo? –Perguntou ela, enquanto se virava para ele
-Não! Apenas estou com frio…
-Verdade? –Perguntou duvidosa e num tom zombeteiro
-Sim!
-Tens a certeza que não há ai um certo receio!?
-Confesso que fui apanhado desprevenido e que me assustei mas por acaso estou com frio!
-É normal… estamos em pleno Inverno e estás a dormir de tronco nu!
-Sabes o porquê ou não sabes?
-Ah! parvo! Até parece que não gostas! –Resmungou ela, atirando-lhe com a almofada para cima da cara dele

Ele tirou a almofada de cima de si e atirou-a para os pés da cama. Virou-se para ela novamente e começou a beija-la meigamente. Haruka não fica indiferente a este gesto carinhoso e também decide responder, mas sem avançar mais.
Seiya sabia que ela não estava para aquilo pois já se notava um ligeiro cansaço em seus olhos, apesar de terem acordado á pouco tempo. Deu-lhe um beijo na testa e prendeu-a em seus braços enquanto ela tinha a sua cabeça pousada no peito nu dele.

-Vá, dorme mais um bocadinho! –Pediu ele, enquanto lhe mexia no seu cabelo arenoso
-Sim… -Respondeu ela no fim de ter bocejado

Ela fechou os olhos e esperou até que adormecesse.
Após sentir a mudança da respiração dela, Seiya também decide fechar os seus olhos e dormir mais alguma coisita visto que ainda eram 10 e pouco da manhã.

Os dias passaram então, e o Natal aproximava-se. Todos no Universo já se encontravam a 20 de Dezembro. No dia 14 do mês, Haruka já tinha completado 3 meses de gestação. A sua barriga tinha crescido um pouco mais mas isso não a chateou muito pois, apesar das suas roupas quase não lhe servirem, o que ela usava era mais casacos por causa do frio e podia sempre usar roupas velhas e largas por debaixo deles.

Depois de terem almoçado, todos se reuniram na sala , incluindo as empregadas, para fazerem os planos para hoje á tarde. O castelo estava super quente devido ao aquecimento e tanto Seiya como Haruka, vestiram um camiseiro.
Matilde, após ter olhado fixamente para a barriga de Haruka durante uns tempos, teve uma outra ideia para a prenda de Natal da sua filha.

-Bem, já sei qual a tua prenda de Natal Haruka!
-Deixa-me adivinhar… depois do tempo que estiveste a olhar para a minha barriga que nem uma “dah”, eu penso que me vais comprar roupa de Verão! Agora que o Inverno é que está a dar, as pessoas, incluindo tu, aproveitam para comprar as roupas de verão muito mais baratas…
-Sim, verdade eu faço isso mas… olha não te digo nada! Talvez sim, talvez não…!
-Tudo a seu tempo Haruka! Nós já combinamos com a sua mãezinha e com o seu marido a sua prenda! –Avisou a Sónia
-Mas eu vou juntar mais uma coisa de ultima hora!
-Isso a senhora é que sabe! –Disse a Vera
-Mas pelo menos já acertei metade da prenda! Ou não?
-Não sabemos! –Responderam todos
-Ai é? Não sabem? Ah! Está bem! Eu cá me encarrego das vossas não se preocupem! –Respondeu ela, colocando a língua de fora
-Por momentos, parecias a Bunny a discutir com a Rita! –Disseram a Matilde e o Seiya em coro
-Ok, vamos lá fazer os planos! –Murmurou ela amuada

Começaram então a planear a grande tarde. Decidiram esperar pelas 3 visto que a maioria das lojas estavam fechadas para hora de almoço. Ainda agora eram 13.44 e tinham de esperar bastante.
Apesar de estar a chover fortemente, todos decidiram que isso não era motivo para cancelarem os seus planos. Juntaram-se todos nos sofás, com a esperança que o tempo melhorasse.

-Então menina? Quando é que vai fazer o ultra-som? Com 3 meses, já pode vir a saber o sexo do bebé se a posição dele permitir claro! –Disse a Sónia muito sorridente
-Eu não vou ao médico…
-Não?
-Não! Sabes Sónia, ela agora anda com a mania das coisas do destino e blá blá blá! Eu bem tentei que ela mudasse de ideias mas ela é teimosa que nem um burro morto!
-Mas a menina devia ir! O bebé pode ter algum problema e se isso acontecer, ele pode vir a ser tratado!
-Mas Vera, todos nós já vimos que não vale a pena lutar contra o destino! A tua linha está traçada! Além disso, detesto hospitais e já lá estive 3 vezes em 1 mês! Não quero passar os outros restantes 6 meses lá enfiada!
-Vê lá se te matavam! –Comentou a Matilde amuada
- Sem comentários!
-Mas a menina não tem curiosidade em saber o sexo do bebé? –Perguntou a Sónia
-Claro que tenho mas eu quero que a minha primeira vez quanto mãe, seja especial e quero só saber o sexo quando ele nascer!
-Que teimosa meu deus! –Murmurou a Vera
-Bem, visto que já abrandou, querem passar pelo um café e fazemos lá tempo? –Perguntou o Seiya
-Ok! –Responderam

Foram todos aos quartos buscar um casaco bem quente e desceram para a cave de seguida.

Já lá em baixo, Haruka pediu as chaves a Seiya mas recebeu um grande não!

-NÃO?
-Não!
-Já chega Kou! Já lá vão 2 meses que não conduzo! Eu preciso! Deixa-me ir!
-Nem penses! Eu bem vejo a maneira e a velocidade a que conduzes e eu não quero arriscar nem a vida do bebé nem a tua! –Disse ele, guardando as chaves em seu bolso de modo a que elas estivessem fora do alcance de Haruka
-«Idiota! Até parece que vou causar um acidente! Mas por outro lado, ele até tem razão… podia adormecer ou desmaiar de repente e ter um acidente… Podia perder o bebé ou até a minha própria vida…» -Pensou ela completamente irritada -Eu odeio-te! Odeio-te por seres sempre tão directo e teimoso! –Murmurou ela, fazendo beicinho e olhando ressentida –Por vezes, desejava que não fosses tão parecido comigo!

Todos olharam para ela, com um sorriso divertido pois não era todos os dias que se via alguém a fazer frente á Senshi arrogante.
Acabaram por entrar no carro dela e Haruka, pelo menos conseguiu ir á frente, com a sua mãe e as empregadas atrás.
Seiya ligou o motor e arrancou para fora do castelo, até á cidade Mirandense.

Chegaram até a um café e fizeram os seus pedidos. Começaram a conversar, com uma velhinha que se tinha colocado no meio da conversa da gravidez de Haruka e esperaram então uma hora para que as lojas abrissem. Ao verem que já eram 2.50h, eles pagaram a conta e saíram do café muito rapidamente. Após terem-se afastado algumas passadas do café, respiraram de alívio

-Nunca! Mas nunca mais, me-vão-ver-a conversar… COM VELHAS!!!!! –Resmungou a Haruka bem furiosa
-A senhora até era simpática! –Pensou o Seiya em alto
-QUÊ? ATÉ PODIA SER MAS ERA UMA CUSCA DAQUELAS! JÁ VISTE?
-Verdade! –Murmurou a Vera
-Ela perguntou de tudo! Estava de quanto, se já fui ao médico, se a gravidez tinha sido planeada, se o casamento tinha corrido bem visto que fomos apanhados a sair da igreja, tudo mesmo! Só faltava perguntar se a noite de núpcias tinha corrido bem e quantas vezes estava com o Seiya á noite!
-Ok, calma Haruka! –Pediu a Matilde
-Pedes calma porque desviaste-te para a casa de banho e só saíste de lá meia hora depois! –Continuou ela a resmungar
-Bem, vamos lá! –Disse a Matilde com a ideia de fugir para não a ouvir mais a reclamar
-Muito bem… ás 5h no carro? –Perguntou o Seiya
-Sim!
-Caso mais cedo, a pessoa tem que esperar ok? –Impôs ainda ele
-Ok!

Eles separaram-se e foram nas mais diversas direcções. Matilde entrou numa loja de roupas para grávidas, Seiya numa loja de berços, Vera numa loja de roupas para bebes, Sónia, numa loja de acessórios para bebes e Haruka, foi a única que entrou num centro comercial. No final, eles percorreram as mais diversas lojas, á procura de presentes para todos.
Fizeram as compras que queriam e demoraram até mais do que previsto pois as compras tinham de ser feitas para todos os que viviam no castelo.
O primeiro a chegar ao carro foi Seiya, seguido da Vera, Matilde, Haruka e por fim, Sónia.

-Já está tudo? –Perguntou a Sónia
-Já! -Responderam
-Seiya… (faz olhos de cachorrinho) … por favor? –Pediu a Haruka
-Não!
-Porquê?
-Já te disse! Sei que não estás invalida mas com o avanço da gravidez, o risco de acidente aumenta!
-O-d-e-i-o - t-e!
-Sim sim! Vá, entra lá! –“Mandou” ele, dando-lhe um beijo rápido

Ela sentou-se então á frente, super amuada mas sem obstar. Começaram pouco depois em andamento mas algo preocupava Matilde. Apenas não sabia o que era…

-Hum… sinto que falta algo! –Murmurou ela, enquanto olhava para o chão do carro
-Não te estás a esquecer de uma outra prenda? –Perguntou a Haruka, naquele tom de gozo
-Pois… mas se sim, para quem é?
-E que tal te lembrares da filha do irmão do pai? Era boa ideia não?
-AH! A MARIANA! POIS! ERA ISSO!
-Como eu já sabia que te ias esquecer, eu própria comprei-lhe prenda!
-Sério? O quê que compras-te?
-Um colar de ouro com uma pequena pedra de cor aqua-marinha no centro… É só uma simples lembrança nada demais…
-AH HARUKA! QUE BOM!
-Sim mãe! Agora, acalma-te ok?
-Ok desculpa!

De seguida, ouve-se o pisca-pisca do carro e vão todos em silêncio até casa.Ao chegarem, o primeiro trajecto que fizeram, foi colocarem as prendas ao lado da árvore de Natal.
estes caps. tao mt fixes...
adoro os cuidados que o seya tem com a haruka e o bebe...
ele vai ser um pai babado.
continua que ta mt fixe
Adorei este capitulo...
E ainda por cima quando o Natal este ano chegou mais cedo...Matreiro

Haruka Tenou escreveu:Matilde, após ter olhado fixamente para a barriga de Haruka durante uns tempos, teve uma outra ideia para a prenda de Natal da sua filha.

-Bem, já sei qual a tua prenda de Natal Haruka!
Até gostava de saber em que é que a Matide estava a pensar... é que não tou mesmo a imaginar em que possa ser...

Haruka Tenou escreveu:Já lá em baixo, Haruka pediu as chaves a Seiya mas recebeu um grande não!

-NÃO?

-Não!
-Já chega Kou! Já lá vão 2 meses que não conduzo! Eu preciso! Deixa-me ir!
-Nem penses! Eu bem vejo a maneira e a velocidade a que conduzes e eu não quero arriscar nem a vida do bebé nem a tua! –Disse ele, guardando as chaves em seu bolso de modo a que elas estivessem fora do alcance de Haruka
O Seiya é super protector em relação á Haruka...e também ao bebé... Como eu queria alguém que se preocupasse assim comigo...

Haruka Tenou escreveu:-Nunca! Mas nunca mais, me-vão-ver-a conversar… COM VELHAS!!!!! –Resmungou a Haruka bem furiosa
-A senhora até era simpática! –Pensou o Seiya em alto

-QUÊ? ATÉ PODIA SER MAS ERA UMA CUSCA DAQUELAS! JÁ VISTE?
-Verdade! –Murmurou a Vera
-Ela perguntou de tudo! Estava de quanto, se já fui ao médico, se a gravidez tinha sido planeada, se o casamento tinha corrido bem visto que fomos apanhados a sair da igreja, tudo mesmo! Só faltava perguntar se a noite de núpcias tinha corrido bem e quantas vezes estava com o Seiya á noite!
Esta parte foi demais, coitada da Haruka, com a velha a fazer-lhe tantas perguntas até eu dava em doida...

Sei que agora com as aulas deve ser um pouco mais complicado poderes postar, ainda por cima no 10º ano, que na minha opinião é dos piores...ainda assim espero que quando arranjares um tempinho vás postando mais capitulos...
Fico á espera...

Beijinhos*
Obrigada!
Sim! Agora é mais complicado... novas disciplinas, nova area, sem tempo algum, profs novos, integração na turma nova enfim... montes de coisas e se eu nao me esforçar, vou acabar por xumbar Mal disposto

Mas sim, vou tentando vir ca de vez em quando pois nao quero deixar a fic a meio!

kelinha escreveu:O Seiya é super protector em relação á Haruka...e também ao bebé... Como eu queria alguém que se preocupasse assim comigo..
*EE EEUUU! QUEM ME DERA! QUEM ME DERA AINDA MAIS ENCONTRAR O MEU RAPAZ FOTOCOPIA DO SEIYA! (chorar) eu quero um seiya destes pa mim!

kelinha escreveu:Esta parte foi demais, coitada da Haruka, com a velha a fazer-lhe tantas perguntas até eu dava em doida...
*EHEHEHEHEHEHEHEH! Eu ja me tinha tentado pirar!

BJNHS
Primeiro de tudo...Avó Cornélia??
Lololol...Cornélia é nome de vaca pahhh...Fartei-me de rir

Segundo...Estava a ver que nunca mais se acertavam...Oh céus agora estão tão queridos e fofinhos...Também querooo
*Janinha faz beicinho*

Gostei mesmo destes capitulos....Eu ador quando tenho resmas de capitulos para ler, assim não fico a pedinchar mais um, acho que é por isso que não venho ler mais cedo...

De qualquer modo ando um caditu ausente e a Marisinha sabe porque certo?
Já viste agora vai começar a faculdade e tenho andado a preparar as coisas e a preparar as malandrisses para fazer aos meus bixos=P
*Janinha esfrega as mãos com cara de má*
Aceitam-se ideias=)

Só tenho que te dar os parabéns por estes magnificos capitulos e pedir-te que continues esta historia porque está mesmo boa e sabes que eu adoro uma boa historia...

É verdade tenho que te corrigir num pequeno erro: quando falas em gravidez, não é meses de gestão e sim de gestação Mongloide
Emenda sff...ehehe

Beijokitas minha pikena...Adoro tu(=

Obrigado Dumpling <3
Primeiro de tudo...Avó Cornélia??
Lololol...Cornélia é nome de vaca pahhh...Fartei-me de rir
*LOOOOOOL
É das WITCH! É a fadinha q mais odeio por isso... decidi aquele eheheheh

Segundo...Estava a ver que nunca mais se acertavam...Oh céus agora estão tão queridos e fofinhos...Também querooo
*Janinha faz beicinho*
*Tbm eu!

Gostei mesmo destes capitulos....Eu ador quando tenho resmas de capitulos para ler, assim não fico a pedinchar mais um, acho que é por isso que não venho ler mais cedo...
*LOOOOL

De qualquer modo ando um caditu ausente e a Marisinha sabe porque certo?
Já viste agora vai começar a faculdade e tenho andado a preparar as coisas e a preparar as malandrisses para fazer aos meus bixos=P
*LOL, sei! eu tbm o mesmo Matreiro!

Janinha esfrega as mãos com cara de má*
Aceitam-se ideias=)

*Com ratos por ex... tira-lhes a pele l-e-n-t-a-m-e-n-t-e de modo a q ele ginche de dor, corta-lhes a cabeça, brinca com ela , corta-lhes os pés e corta-lhe o "lombo" em 4 e o rabo tbm! krs mais?

Só tenho que te dar os parabéns por estes magnificos capitulos e pedir-te que continues esta historia porque está mesmo boa e sabes que eu adoro uma boa historia...
*Hei-de continuar... mesmo q demore a postar!

É verdade tenho que te corrigir num pequeno erro: quando falas em gravidez, não é meses de gestão e sim de gestação Mongloide
Emenda sff...ehehe
*Sério???LOL
*E pá ja madame!
pensava mesmo q era gestao eheehehehehehheheehehh [Esta imagem já não existe]

Beijokitas minha pikena...Adoro tu(=
*Tbm te adoru fofinha [Esta imagem já não existe]
Bem, cá tou eu de volta!!! cheers

Depois da neura que tiveste comigo sobre o que eu disse sobre a equipa entre ti e o Lunar, decidi afastar-me de ti ou ainda me espetavas um soco e ficava a ver marisas á roda... [Esta imagem já não existe]

Mentira! (esta parte do afastar é mentira!) [Esta imagem já não existe]

Desculpa ter ido primeiro ao Lunar mas tu tinhas mais capitulos em falta e prontes... e como ele tinha poucos e mais caninos, era mais facil! [Esta imagem já não existe]

Não preciso de dizer que amei os capitulos pois nao minha linda-resingona? [Esta imagem já não existe]
A fic está cada vez mais renida, esta optima e eu estou cada vez mais a adorar a fic! Não há meio do dia do nascimento xegar pa revelares o sexo do bebé! [Esta imagem já não existe]
Eu ainda pensei que a pudesses por de gemeos mas como estas duas ultimas fics têm tido gemeos, já vi que quiseste mudar o rumo... Smile

Quero muito ler a continuçao minha linda! study

Eu sei que agora vai ser mais dificil postares pk entraste no secundário, o modo de aprendizagem e de explicação já é diferente, tens filosofia e biologia/geologia que já sao coisas novas para ti e se não apanhares a materia ja de inicio, a meio do ano, ja nao te safas e prontes... mas axu que vais conseguir aguentar-te e vais passar com a ajuda do teu Pudinzinho né? Tu adoras aquela miuda! Vocês são tão parecidas em termos de malukice, gostos e feiçura, que se nao te conhecesse, diria que vocês eram irmãs! lol! lol! lol! lol! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

bem, cá espero Linda! [Esta imagem já não existe]
Beijinhos Embaracoso

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Bem, cá tou eu de volta!!! cheers
*Oi...

Depois da neura que tiveste comigo sobre o que eu disse sobre a equipa entre ti e o Lunar, decidi afastar-me de ti ou ainda me espetavas um soco e ficava a ver marisas á roda... [Esta imagem já não existe]
* [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] pois... [Esta imagem já não existe]

Mentira! (esta parte do afastar é mentira!) [Esta imagem já não existe]
*AHHH! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Desculpa ter ido primeiro ao Lunar mas tu tinhas mais capitulos em falta e prontes... e como ele tinha poucos e mais caninos, era mais facil! [Esta imagem já não existe]
*Tasse bem miuda, sem stresses yooo! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Não preciso de dizer que amei os capitulos pois nao minha linda-
resingona? [Esta imagem já não existe]
A fic está cada vez mais renida, esta optima e eu estou cada vez mais a adorar a fic! Não há meio do dia do nascimento xegar pa revelares o sexo do bebé! [Esta imagem já não existe]
Eu ainda pensei que a pudesses por de gemeos mas como estas duas ultimas fics têm tido gemeos, já vi que quiseste mudar o rumo... Smile
*Tkns my dear! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] ILY very much [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Quero muito ler a continuçao minha linda! study

Eu sei que agora vai ser mais dificil postares pk entraste no secundário, o modo de aprendizagem e de explicação já é diferente, tens filosofia e biologia/geologia que já sao coisas novas para ti e se não apanhares a materia ja de inicio, a meio do ano, ja nao te safas e prontes... mas axu que vais conseguir aguentar-te e vais passar com a ajuda do teu Pudinzinho né? Tu adoras aquela miuda! Vocês são tão parecidas em termos de malukice, gostos e feiçura, que se nao te conhecesse, diria que vocês eram irmãs! lol! lol! lol! lol! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
*FOGO! NAO ME DIGAS NADA! SE NAO FOSSE A NIRA AQUI DO FORUM, NAO ERA NINGUÉM NAQUELA ESCOLA, NAQUELE MUNDO SEM FIM QUE NEM RAPAZES DE JEITO TÊM! [Esta imagem já não existe]

bem, cá espero Linda! [Esta imagem já não existe]

*Obgda!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Beijinhos Embaracoso
*Bjinhs
*FOGO! NAO ME DIGAS NADA! SE NAO FOSSE A NIRA AQUI DO FORUM, NAO ERA NINGUÉM NAQUELA ESCOLA, NAQUELE MUNDO SEM FIM QUE NEM RAPAZES DE JEITO TÊM! [Esta imagem já não existe]
-Tem calma... já sabes k os gajos bons tao nas caldas! nao ai em obidos!

Mas olha que os ovnis do 9ºB ou seja, agora eles são da tua turma... 10ºA nao é? bem como eu estava a dizer... até são bem bons pelo que vi no hi5...! Só são é... parvos... mas tem calma! vais ver se ainda nao vais andar com um deles! Como disseste e fizeste muito bem a tua primeira fic... "Os opostos atraem-se" e vais ver! Como tu nao gostas deles nem pintados douro nem nada, quem sabe se nao vai dar coisa? A tua vida é como uma fic Haruka x Seiya [é mlhr calar-me ou ainda me matas...]

*Obgda!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Não tens de que! a tua fic está um máximo e kem disser o contrario é um autentico atrasado mental!

Beijinhos Embaracoso

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Isa escreveu:-Tem calma... já sabes k os gajos bons tao nas caldas! nao ai em obidos!
Mas olha que os ovnis do 9ºB ou seja, agora eles são da tua turma... 10ºA nao é? bem como eu estava a dizer... até são bem bons pelo que vi no hi5...! Só são é... parvos... mas tem calma! vais ver se ainda nao vais andar com um deles! Como disseste e fizeste muito bem a tua primeira fic... "Os opostos atraem-se" e vais ver! Como tu nao gostas deles nem pintados douro nem nada, quem sabe se nao vai dar coisa? A tua vida é como uma fic Haruka x Seiya [é mlhr calar-me ou ainda me matas...]

*Isa...
1º) Isso é off-topic
2º) Não tens o direito de contar a minha vida aqui no forum!
3º) Só nao te vou matar pk tou bem disposta!
4º) EU ODEIO OS OVNIS COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E NUNCA ME IREI APIXONAR POR ALGUEM COMO ELES! NUNCA! ESCREVE O Q TE DIGO! NUNCA NINGUEM PODERÁ SER FELIZ COM UM DELES VISTO QUE SAO UNS ATRASADOS MENTAIS COM MANIA QUE SAO BONS! [Esta imagem já não existe]
5º) Eu não vou deixar que a minha VIDA SE TORNE NUMA FIC HARUKA&SEIYA! NUNCA ME IRÁS VER COM UM DELES OS 4!

Isa escreveu:
Não tens de que! a tua fic está um máximo e kem disser o contrario é um autentico atrasado mental!
*Obrigada!!!! [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
Beijinhox

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco