Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

ainda nao li a tua fic toda mas tou a adorar. bjx Apaixonada Emocionada
*LOLOL Obrigada por ca teres vindo Simpatico2

continua Feliz
*OBRIGADA Chorar Simpatico2
*Aqui está um dos capitulos tão esperados! Espero q gostem Wink

Cap.53- 16 de Junho: Dia (in)esperado (1ªParte)

Em Úrano, Haruka havia agora saído do banho pois encontrava-se em baixo. Olhou de seguida para o relógio e suspirou.

-18:58h… faltam 18 horas para o meu fútil casamento acabar.

De seguida, ela colocou a mão em seu barriga, sentindo o retorço do bebé e os seus pontapés. Ela havia-os sentido durante toda a tarde e isto já a estava a irritar bastante.
Deixou escapar outro suspiro e foi ao guarda vestidos vestir o seu pijama azul bebé. Ela não pretendia sair de casa e como já eram quase 7 da noite, viu que não havia mal em vesti-lo. Seguiu de imediato para baixo e foi para junto de Matilde e Sónia.

-Bem! Haruka e Sónia, querem vir amanhã á festa de anos da Duquesa Freitazihn?
-Se a senhora não se importar… eu adoraria!
-Óptimo! E tu Haruka?
-Eu não!
-Porquê? –Perguntou, muito alividada
-1º) São só umas velhas viúvas de 60 anos; 2º) São chatas; 3º) Não tenho vestidos que me sirvam para uma festa de luxo daquelas; e 4º) Não me sinto em condições nenhumas…
-Mas estás bem?
-Sim, apenas o teu netinho não para quieto um único instante! –Resmungou ainda
-Está quase Harukinha! Dentro de uns dias… prepara-te! –Disse a Sónia, muito feliz
-Não há meio disso!
-Se eu fosse a ti, aproveitava os teus últimos dias! -Disse a Matilde num suspiro
-Porquê?
-Porque… bem agora vou falar o teu vocabulário! 1º) Noites de descanso, pelos ares!; 2º) Trocar fraldas, amamentares, tentares acalma-lo, tratar das cólicas, ir ao médico, etc…; 3º) Estas duas primeiras semanas vão ser uma tortura pois não vais conseguir andar nem mexer-te!

Os olhos de Haruka ampliaram-se de repente. Ela sabia que isso era verdade mas a maneira como Matilde lhe tinha dito aquilo, apenas simplesmente lhe tinha feito medo! Vendo bem, agora sua vida iria ser um caos!

-4º)…
-OK! CHEGA! Já me adormentaste bastante! Agora sim, não estou nada ansiosa que isto acabe!
-Pois é! Mas vai ter de acabar! E até lá, vais ter de ser forte!
-Bem, minha senhora, o jantar está pronto!
-Sim! Vamos! Preciso de comer urgentemente! –Reclamou a mais nova

Com isto, todas famílias que viviam no Sistema Solar, foram entretanto para a mesa.
Infelizmente, as horas foram passando, para uns muito depressa e para outros muito devagar. Em principio, todas as famílias estariam agora deitadas em suas cama, mesmo que algumas não estivessem a dormir… isso era o caso de Seiya…
Deitado sobre os lençóis da sua antiga cama, Seiya agora só pensava na maneira de ir reconquistar a sua esposa amanhã á tarde e numa forma de a impedir de avançar com o divórcio mesmo sem a sua assinatura.

-Não! Tu saberás o que fazer quando estiveres frente a frente! Não é arquitectando um plano que a vais reconquistar mas sim com o teu desespero e humildade!

Ele voltou a acenar com a cabeça afirmativamente, decidindo definitivamente que era isso que amanhã ia fazer.

Outra pessoa que não conseguia pregar olho e que não parava de rolar na cama era Haruka.
Ela não conseguia dormir de maneira nenhuma pois estava super confusa. Só pensava nas palavras que a sua mãe lhe tinha dito antes do jantar, só pensava no facto de amanhã ir perder Seiya e só pensava no facto de como ela e Seiya iriam tratar do filho em planetas e sistemas diferentes. Ela continuou a rebolar na cama, sem conseguir ganhar jeito para dormir pois o seu filho também não parava quieto um momento. Ele hoje tinha estado muito agitado e isso punha Haruka com os nervos em franja.

Ela colocou as mãos em sua cara, desesperada por dormir mas sem o conseguir fazer.

-Pai… como precisava agora da tua companhia. –Disse ela, num suspiro

O tempo foi passando e Haruka assistia lentamente como o ponteiro dos segundos do seu relógio de parede passava de segundo em segundo.

Já de manhã, este casal separado só adormeceu ás 6 e tal. Seiya levantou-se ás 11 horas, para que á 1:30h, 2:00h pudesse estar em Úrano e Haruka, acordou á 1 da tarde.

-RGRGRGRG! ESTOU ATRASADA!

Haruka apressou-se a sair da cama e a descer imediatamente, completamente fula e pronta a armar um escândalo por não a terem acordado.
Ela chega-se então á cozinha, não deparando-se com ninguém. De seguida, olha para
um bilhete que estava em cima da bancada e viu que era da Sónia.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 11 Mjsfpf
Haruka pousou o bilhete na bancada e suspirou.

-Não me lembrava… bem, também não tenho fome por isso…

Ela andou de imediato para o banho e tentou relaxar antes que ela se matasse. O bebé ainda não havia sossegado e Haruka estava pronta a esganar-se!
Após sair do banho, voltou a vestir ainda o pijama pois estava á espera que o vestido que a Vera lhe tinha lavado estivesse seco.
Ela estava agora a enxugar o cabelo, quando o telefone tocou. Ela andou para o corredor e foi atender.

-Sim? Familia Ten’ou!
-Haruka?
-Bunny! Olá!
-Olá Haruka-san! Então? Novidades?
-Novidades?? Onde queres chegar?
-Hum… Já vi que estás mesmo decidida em ir tratar das coisas com o Seiya… -Falou, num suspiro

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 11 2my9t2w

-Sim, estava agora a despachar-me…
-Não te estás a precipitar?
-Não… já o devia ter feito á muito tempo!
-Acho que vocês podiam tentar nov…
-Am… Bunny… podes ligar mais para a noite, eu tenho de ir…
-Ok… mas estás bem?
-Sim, adeus Bunny!

Haruka desligou o telefone de imediato e encostou-se velozmente á parede. Respirando aceleradamente, com uma mão em sua barriga e com a outra mão na parede, ela sentia-se zonza mas fazia um esforço para não tombar.
Ela foi até á lavandaria do castelo com a toalha do banho em sua mão e enquanto ia para lá, serpenteou os seus braços em torno da sua cintura.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 11 3026ykj

Após já se ter acalmado e já estar mais aliviada, ela andou para a frente do secador da roupa e vestiu rapidamente o seu vestido amarelo.
Voltando novamente para o quarto ou melhor, para a casa de banho do quarto, Haruka começou a pentear-se quando de repente, sente reluzir uma contracção e sente assim do nada, um liquido morno a escorrer pelas suas pernas.

-???????? Não… não, não, não! Não pode ser… hoje não miúdo! Não!

Ela pousou a escova de imediato e apoiou-se no lavatório para seu sustento. Estava cada vez com mais dificuldades em respirar e foi cambaleando até á sua cama com um enorme esforço. Ela desfez completamente a sua cama de imediato e arrancou um lençol. Apressou-se a esticar o lençol no chão, ao lado da cama e sentou-se encostada a esta.

-Não acredito que tinhas de estragar todos os meus planos desta tarde miúdo! Não podias esperar até amanhã?

Ela tinha agora as mãos em sua barriga e já sentia o calor da transpiração a invadir o seu corpo por completo.

-Ok! Se é isso que tu queres é isso que vais ter!

Não podendo adiar mais, ela despiu a sua roupa intima inferior e preparou-se para empurrar quando a próxima contracção viesse.
Quando isso aconteceu, ela agarrou os lençol com as suas mãos e apressou-se a empurrar, sentindo uma enorme dor.

«DANOS! Como dói…» Pensou

Poucos segundo depois, não sentindo mais nenhuma contracção por agora, ela recostou-se para trás e tentou acalmar-se.
Ao fim de 3 minutos e meio, ela sente outra contracção e voltou a empurrar. Ela gemeu de dor e voltou a apertar o lençol em suas mãos para seu mantimento e voltou a tentar controlar a respiração.
Ela continuou assim durante vários e longos minutos a fio e o tempo de intervalo das contracções estava agora a diminuir.

O corpo da criança estava já metade de fora e mesmo sendo “imune” á dor ,ela acaba por não aguentar mais e deixa escapar um grito desesperado. Tendo mesmo que fazer com que as suas mãos abandonassem o lençol, Haruka coloca-as por debaixo da cabeça do bebé para que ele não batesse com a cabeça no chão.
A sua respiração estava agora a 200 km/h, a sua cara estava agora completamente vermelha e suada, assim como todo o seu corpo.
O tempo das contracções estava agora constantemente a diminuir e já estavam sempre a cintilar de 15 em 15 segundos.

Já em Úrano quase meia hora depois á primeira contracção, ás 13:43h, Seiya aterra de imediato e olha em frente. Estava tudo em total silêncio em volta do castelo e ele acaba por suspirar.
Ele avança em direcção á porta e bate. Haruka ouve a batida mas teve que continuar a empurrar pois o bebé estava já quase de fora por completo e as dores eram insuportáveis.
Vendo que ninguém atende, Seiya tirou as chaves do bolso e abriu a porta. Ele entrou de seguida para o interior do castelo, muito devagarinho e fechou a porta.

-Está cá alguém? Haruka? –Chamou ele, olhando em redor

Ninguém lhe respondeu mas ao fim de uns quantos segundos, Haruka volta a deixar escapar um grande grito bastante desesperado e alto, permitindo que Seiya o ouvisse.
Ele começa a olhar em redor pois reconheceu de imediato o grito e começou a subir as escadas muito rapidamente. Pouquíssimo tempo depois, é ouvido um grande choro e Seiya pára a meio do seu percurso, completamente confuso.

-Choro??

Ele desatou a correr em direcção de onde o choro vinha e entrou de rompão no quarto dela.
Ao fazê-lo, a primeira coisa com que ele se deparou, foi com Haruka a respirar ofegantemente e a transpirar como uma louca, com um recém nascido em seus braços. O lençol laranja que estava por debaixo dela continha agora uma enorme mancha de sangue assim como o bebé estava repleto dele enquanto chorava.

-HARUKA…

Ela olhou para ele surpreendida para a porta agora aberta e ele apressou-se a aproximar-se deles os dois.

-Haruka-Haru… co-como estás? –Perguntou, com a sua mão na cabeça do recém nascido… ou melhor, na recém nascida
-Seiy… -Tentou ela falar mas não conseguindo devido á sua fatiga

Ela continuava a tentar acalmar a sua respiração mas sem grande sucesso.

-Haruka, tens aqui uma tesoura para cortar o cordão umbilical? –Perguntou, já com a sua outra mão nas costa dela
-Nã…Não… está… está… casa de banho! –Gueguejou ela aos sussurros, enquanto se recostava á cama

Ele apressou-se a ir buscar a tesoura á casa de banho, enquanto ela tentava acalmar a pequenina em seus braços e a ela própria.
Segundos depois, Seiya aparece com uma tesoura e com duas toalhas em suas mãos e apressa-se e cortar o cordão que ainda ligava a mãe á filha.
Haruka estava agora a conseguir a estabelecer a sua respiração, enquanto Seiya já tinha a sua filha em seus braços. Ele sorria ternamente para a criança que ainda não parava de chorar devido ao choque inicial de depois do parto e

Haruka apenas tentava recuperar do choque de ter acabado de ser mãe.

Seiya olhou para Haruka, vendo cuidadosamente como ela descansava contra a cama. Observava como o seu vestido amarelo estava agora cheio de sangue, como a barriga dela ainda tinha permanecido grande apesar de não estar tanto como o habitual.

Ele levantou-se de seguida da cama e enrolou a bebé numa das toalhas que tinha trazido. Colocou-a de seguida no berço, apesar de ainda chorar e dirigiu-se a Haruka enquanto limpava os seus braços que continham sangue da criança. De seguida, colocou uma mão por detrás dos joelhos e a outra nas costas de Haruka, levantando-a ao colo de imediato.

-Que fazes? –Resmungou ela

Ele não lhe respondeu. Apenas a estabeleceu confortavelmente na cama contra as almofadas e limpou a cara suada dela com a outra tolha que ele tinha trazido, antes que ela pudesse protestar.
Haruka não reclamou mais pois sabia que não valia a apenas desmentir o facto de ela se sentir muito melhor na cama.

O silêncio ficou a pairar entre eles os dois durante vários segundos, á excepção do choro da criança. Seiya já estava a ver que a miúda iria ser tal e qual a mãe pois ainda não se tinha calado uma única vez e estava sempre a “resmungar”.

Mas mesmo estando decidido a quebrar o silêncio entre eles, Seiya meteu conversa.

-Então… que nome lhe damos? Fica Yumi ou coloca-se outro?

Haruka não lhe respondeu. Apenas suspirou de cansaço e não o olhou por uns instantes.

-É me indiferente… -Respondeu, olhando para o tecto
Ai meu Deus.... A Haruka teve o bebé sozinha.... Surpreso

O Seiya bem que podia ter chegado um pouquinho mais cedo, assim a Haruka não estava sozinha...

Que bom que o bebé nasceu....e é uma menina....que fofo...adoro bebés... Esperancoso
Tenho a certeza de que apesar de tudo o que possam passar, a Haruka e o Seiya vão ser uns pais muito babados...

só pensava no facto de amanhã ir perder Seiya e só pensava no facto de como ela e Seiya iriam tratar do filho em planetas e sistemas diferentes.
Bem, pode ser que agora que a Yumi nasceu ela volte a pensar na questão do divórcio, apesar de eu não achar que ela vá mudar de ideias já que é muito teimosa....

Amei este capitulo, agora espero para o próximo para ver como vai ficar a questão do divórcio e a reacção da Matilde ao saber que já é avó...Matreiro

Beijinhos*
Isa fica assim, a olhar para o fim do Kap
Shocked Shocked Shocked Shocked Afasta Afasta Chocado Chocado Incredulo Incredulo

Isa tenta racicionar mto bem o ke leu kontinuando ainda xocada...

Incredulo Chocado Chocado Incredulo

ISA DÁ UM BERRO DE FELICIDADE!
Esperancoso Esperancoso Esperancoso Ave Ave Ave Super contente Super contente Mega contente Mega contente Mega contente Mega contente

MARISAAAAAAAAAAAAAAAAA
ESTE FOI O M-E-L-H-O-R KAPITULO KE FIZESTE ATE HOJE!!!!!

EU A-D-O-R-E-I!!!

OPA! LINDO MESMO!!!

Es ruim! Andaste ai a fazer-nos akreditar ke eles iam separar-se e nha nha nha e afinal… (é mlhr kalar me pk nunca se sabe o q vem ai vind de ti… agr é ke vi ke tu podex ainda separa-los… o parto pode telos jutnado mas isso kontinua a n impedir o divorcio…eskece o ke disse anteriormente Embaracoso’’)

Só mesmo a Matilde para por medo á filha!

A Haruka já n kria ter o filho tão depressa depois da mãe lhe ter aberto os olhox mas prontos!

Opa mesmo! A data foi mto bem eskolhida! Ela fazia 9 meses nakele dia n era? Era por isso é ke o kasamento da Maria foi ontem… krias ke o seiya fosse la hoje para irem tratar do divorcio… nao! Para irem tratar do divorcio nao! o verdadeiro motivo, era para ele assistir ao parto!

A cena do parto…lindo mesmo! As descrições das cenas, o cuidado q tiveste para as descrever, A VINDA “COINCIDENTE” DO SEIYA… tud mto bem planeado!!! Parabéns!

E AFINAL, ERA UMA MENINA! EHEHEHHEEHEHEHE

TANTO MISTERIO E AGORA, ERA MAIS UMA SENSHI QUE VINHA A CAMINHO!

TAO FOFO Simpatico2

O Seiya foi mto kerido em te-la ajudado no momento difícil! Mas o q foi mesmo mais kerido, foi a cena do parto e a cena em q ele ouve o choro!

Aquela haruka nunca muda! Apesar de tudo,ela continua a responder-lh tortu! Fazme lembrar alguém ke eu konheco…

E AS IMAGENS?

Ond é ke as arranjas? N e nada comum ver a haruka em BD mas tu conseguiste ate arranjar imagens dela em pijama! Ela parece mesm grávida mas axu k é o pijama ke a faz gorda…

Este foi o mnlhr cap q fizeste ate agora digo-te! Eu amei, eu adorei, so falta venerar-te no domingo!

Continua por favor!

Beijinhos minha doida e obrigada pelo sms Matreiro

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Kelinha:
Ai meu Deus.... A Haruka teve o bebé sozinha.... Surpreso
*LOLOLOLOLOL

O Seiya bem que podia ter chegado um pouquinho mais cedo, assim a Haruka não estava sozinha...
*Pois... mas ele n sabia XP
Paciencia

Que bom que o bebé nasceu....e é uma menina....que fofo...adoro bebés... Esperancoso
*Eu nao os adoro mas tbm nao os detesto Matreiro

Tenho a certeza de que apesar de tudo o que possam passar, a Haruka e o Seiya vão ser uns pais muito babados...
*Eh... acho q a distancia nao os vai impedir de serem Embaracoso

Citação:
só pensava no facto de amanhã ir perder Seiya e só pensava no facto de como ela e Seiya iriam tratar do filho em planetas e sistemas diferentes.

Bem, pode ser que agora que a Yumi nasceu ela volte a pensar na questão do divórcio, apesar de eu não achar que ela vá mudar de ideias já que é muito teimosa....
*Pois.... isso agora, so vendo nos prox capitulos...

Amei este capitulo, agora espero para o próximo para ver como vai ficar a questão do divórcio e a reacção da Matilde ao saber que já é avó...Matreiro
*LOOOOOOOL
Já vais ver!!!!!!
espera mais um cadinho, bem gande... Embaracoso'

Beijinhos*
*Bjinhos e obrigada Kelinha-chan Embaracoso

---------------------------------------------------------------------------------------------------
Isa:
*«I I I I ca testamento AfastaAfastaAfasta» -Penso

Isa fica assim, a olhar para o fim do Kap
Shocked Shocked Shocked Shocked Afasta Afasta Chocado Chocado Incredulo Incredulo

Isa tenta racicionar mto bem o ke leu kontinuando ainda xocada...

Incredulo Chocado Chocado Incredulo

ISA DÁ UM BERRO DE FELICIDADE!
Esperancoso Esperancoso Esperancoso Ave Ave Ave Super contente Super contente Mega contente Mega contente Mega contente Mega contente

MARISAAAAAAAAAAAAAAAAA

*LOLOLOLOLOLOLOL
EU!!!!! Chamaste-me??? Matreiro

ESTE FOI O M-E-L-H-O-R KAPITULO KE FIZESTE ATE HOJE!!!!!
*Achas?? thanks!

EU A-D-O-R-E-I!!!
* Simpatico2

OPA! LINDO MESMO!!!
* Simpatico2

Es ruim! Andaste ai a fazer-nos akreditar ke eles iam separar-se e nha nha nha e afinal… (é mlhr kalar me pk nunca se sabe o q vem ai vind de ti… agr é ke vi ke tu podex ainda separa-los… o parto pode telos jutnado mas isso kontinua a n impedir o divorcio…eskece o ke disse anteriormente Embaracoso’’)
*Ves como podes vir a ser mto esperta e logica??? exacto! nao fales do q nao sabes... é mlhr eu eskecer isso! lol!

Só mesmo a Matilde para por medo á filha!
A Haruka já n kria ter o filho tão depressa depois da mãe lhe ter aberto os olhox mas prontos!
*Pois eheheheheheh!

Opa mesmo! A data foi mto bem eskolhida! Ela fazia 9 meses nakele dia n era? Era por isso é ke o kasamento da Maria foi ontem… krias ke o seiya fosse la hoje para irem tratar do divorcio… nao! Para irem tratar do divorcio nao! o verdadeiro motivo, era para ele assistir ao parto!
*Correctissimo, sim senhoira! Mto bem pensado miss Isa! Congratulations!

A cena do parto…lindo mesmo! As descrições das cenas, o cuidado q tiveste para as descrever, A VINDA “COINCIDENTE” DO SEIYA… tud mto bem planeado!!! Parabéns!

* Simpatico2 Obrigada Simpatico2

E AFINAL, ERA UMA MENINA! EHEHEHHEEHEHEHE
TANTO MISTERIO E AGORA, ERA MAIS UMA SENSHI QUE VINHA A CAMINHO!
TAO FOFO Simpatico2
*Mais uma pa colecção!

O Seiya foi mto kerido em te-la ajudado no momento difícil! Mas o q foi mesmo mais kerido, foi a cena do parto e a cena em q ele ouve o choro!
*Yap! concordo!!!

Aquela haruka nunca muda! Apesar de tudo,ela continua a responder-lh tortu! Fazme lembrar alguém ke eu konheco…
*Sinceramente, n sei a qem te referes... eu conheço-o/a?

E AS IMAGENS?

Ond é ke as arranjas? N e nada comum ver a haruka em BD mas tu conseguiste ate arranjar imagens dela em pijama! Ela parece mesm grávida mas axu k é o pijama ke a faz gorda…
*Hentai books... ja ouviste falar? Nunca os li pq ou tao em japones ou inglês e essas duas linguas nao sao o meu forte e cm tem la coisas... bolinha vermelha, decidi ver so por alto e recolher as imagens mais interessantes para mim!

Este foi o mnlhr cap q fizeste ate agora digo-te! Eu amei, eu adorei, so falta venerar-te no domingo!
*Fico ah espera dessa veneraçao depois de amanha!!! Matreiro

Continua por favor!
Beijinhos minha doida e obrigada pelo sms Matreiro

*N tens de qê! obrigada eu por teres vindo comentar! lol!
Bjinhos!
K LINDO!!! Esperancoso
Finalmente nasceu!!! Realmente bem que o Seiya podia ter chegado mais cedo para ajudar a Haruka mas ela foi uma grande mulher ao ter a criança sozinha!
A Yumi deve ser tão linda!!! Esperancoso E pelos vistos tambem é resmungona como a mãe! (Agora vão começar a juntar-se as duas e a encher o juizo do Seiya!Super contente )
Espero que agora os conflitos do casal cessem porque estão os dois a serem casmurros como mulas velhas!Martelar

Olha linda eu AMEI!!! Como a Isa disse e muito bem, toda a história está espetacular mas este foi o MELHOR capitulo que escreveste até agora! Continua assim e ainda vais virar uma grande escritora!

Fico a espera do próximo, posta rápido please!!! Ave Jokinhas!!! Simpatico2

Thank you Dumpling! *w*
*«I I I I ca testamento AfastaAfastaAfasta» -Penso
XD tens raZAO mas eu fikei excentrica!

*LOLOLOLOLOLOLOL
EU!!!!! Chamaste-me??? Matreiro

Nao foi bem xamar mas pronto...

*Achas?? thanks!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Editado pela última vez em

k LINDO!!! Esperancoso
*Gostast?? q bom!

Finalmente nasceu!!! Realmente bem que o Seiya podia ter chegado mais cedo para ajudar a Haruka mas ela foi uma grande mulher ao ter a criança sozinha!
*eh... acho q tem razao... ms ponts

A Yumi deve ser tão linda!!! Esperancoso E pelos vistos tambem é resmungona como a mãe! (Agora vão começar a juntar-se as duas e a encher o juizo do Seiya!Super contente )
*Realmente... lolololololololol bem dito!

Espero que agora os conflitos do casal cessem porque estão os dois a serem casmurros como mulas velhas!Martelar
*certo.... Sem paciencia Embaracoso

Olha linda eu AMEI!!!
*Q BOM!!!

Como a Isa disse e muito bem, toda a história está espetacular mas este foi o MELHOR capitulo que escreveste até agora! Continua assim e ainda vais virar uma grande escritora!
*N pretendo ser escritora apenas escrevo pa sair deste mundo e entrar no meu... nunca iria ter grande sucesso visto q as minhas historias sao massokistas, ousadas e pronts...

Fico a espera do próximo, posta rápido please!!! Ave Jokinhas!!! Simpatico2
*No final da proxima semana ok?
Obrigada e Bjinhos

Eh! so mais uma né? como podes dizer isso da tua filha? es tao kruel!
*am... boa qestao... n sei... gosto de fazer isto!

*Sinceramente, n sei a qem te referes... eu conheço-o/a?

Estás a fingir ou tas a falar a verdade? e ke vindo de ti... nao sei!
*o k axas? istou a mangar contigo! eu sei q te referias a mim!

He-henta-hentai??? MARISA! MENINA FEIA!Mas se bem te conheço, tens horrorres a exas xenas "picantes" e por isso ate akredito ke tenhas saltado pk se fosse outra, nao akreditava nisso

*LOLOLOLOLOL
Eu n tenh horrores apenas n me atrevo a ver antes de ter idd pa isso Matreiro

obrigada as duas!
bjinhos
Cap.53- 16 de Junho: Dia (in)esperado (2ªParte)

-Então… que nome lhe damos? Fica Yumi ou coloca-se outro?

Haruka não lhe respondeu. Apenas suspirou de cansaço e não o olhou por uns instantes.

-É me indiferente… -Respondeu, olhando para o tecto
-Haruka… nós podemos tentar de novo! Eu mereço uma segunda oportunidade… n-não achas??
-...
-Se foste capaz de dar uma á tua mãe porquê que não me dás a mim? Ainda por mais que acabamos de ser pais o que é um enorme orgulho!
-…

Momentos depois, ela suspira e olha para os profundos olhos azuis de safira.
Ela era para lhe responder mas de repente e do nada, ela inclinou-se para a frente com os seus olhos bem abertos. Colocou instintivamente as suas mãos em sua barriga e a sua respiração começou a acelerar novamente.
Seiya não estava a perceber o porquê deste acto e acabou por colocar de imediato as suas mãos nos ombros dela.

-Haruka? Que se passa? Que tens?
-Contrac… (geme)… e-eu…
-Hã?
-…empurrar… eu tenho… de emp…urrar… -Disse ela, cortando frases
-Empurrar? Mas estás com contracções outra vez???? –Peguntou ele aflito

Ela afirmou com a cabeça muito rapidamente e deixou escapar um grande arquejo.

-Então? Isso quer dizer que … que tu tens mais um bebé dent…

Ela deixou para fora um grito desesperado e empurrou automaticamente. Seiya estava agora muito confuso, não acreditando que Haruka esteve grávida de dois bebés durante este tempo todo.

-Haruka? Que posso eu fazer para te ajudar??

Ela não respondeu de imediato pois estava a tentar acalmar mais uma vez a sua louca respiração. Ela olhou para o tecto, já suando imenso e olhou para ele.

-Rasga um pouco daquele lençol… e… e pega ao colo… a miúda… para que… ela se cale!!

Ele afirmou de seguida com a cabeça e rasgou um pouco do lençol laranja que tinha ficado no chão. De seguida, ele entregou-lho e ela colocou-o na boca.
O seu maxilar ainda estava dorido da primeira vez e as contracções que estavam agora de 4 em 4 minutos, já estavam a diminuir para 3 em 3.
Seiya foi de seguida pegar na criança que ainda não se tinha atrevido a calar-se e tentou acalma-la.

-Não te posso ajudar em mais nada??

No fim de Haruka ter acabado de empurrar, ela tirou o bocado do lençol da boca e olhou para ele já completamente vermelha.

-Não… isto agora é comigo… trata… trata tu dela…tenta acalma-la… eu trato disto…

Ao fim de 2 minutos e meio, outra contracção cintilou e ela voltou a empurrar. Deixou sair para fora um grande gemido entre o bocado do lençol que estava em sua boca e tentou controlar a respiração mais uma vez.
Os minutos foram passando lentamente, assim como o bebé saiu também aos poucos e poucos para fora dela.

Seiya sentia-se inútil pois não podia ajuda-la em nada… se ao menos pudessem inverter os papeis…
Não sendo capaz de a ver mais sofrer sem poder fazer nada, ele colocou a bebé de volta no berço que apesar de estar mais calma, ainda continuava a “chorar de fome”.

O bebé estava mesmo quase todo de fora e Seiya foi ajuda-la a trazer cuidadosamente o bebé para fora do seu corpo aos poucos e poucos.
As contracções já estavam de 20 em 20 segundos e o outro lençol laranja que ela agora esgatanhava com os seus dedos já estava perfurado no sitio da unhas de fazer tanta força.

Ao fim de poucos momentos, eles controlaram trazer ao mundo um rapaz.

Haruka deixou para fora um grito, tal como os outros, quando o bebé, a plancenta e o resto do cordão um umbilical sairam de dentro de si. Deixou-se cair rapidamente para trás em cima das almofadas após ter cuspido o bocado do lençol que estava á pouco entre os seus lábios.
Seiya tinha ajudado a fazer com que a criança saísse do corpo da mãe cá para fora muito cuidadosamente e embrulhou-o na outra toalha que ele tinha trazido para limpar Haruka.

Já livre desta tortura, Haruka descansava agora em cima da cama, tremendo, suando e respirando mais calmamente.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 11 63t9h0
Vendo que agora estava na altura de amamentar as crianças, Seiya entregou o menino que agora se iria chamar de Yuki como combinado, á sua mãe.

-Seiya… traz-me antes a menina… ela já está cá fora á mais tempo e sem comer… -Pediu, um pouco envergonhada enquanto balançava o pequeno em seus braços com um sorriso
-Sim, era isso que eu ia fazer! –Respondeu, com um largo e meigo sorriso

Seiya foi buscar então a menina e entregou-a a Haruka, no fim de ter colocado também Yuki no berço. Ele aproximou-se de seguida dela, levantando-a e levando-a ao colo para o seu outro quarto, pousando-a de seguida na sua cama. Ela ficou á nora com o que ele tinha acabado de fazer mas não reclamou ou ainda deixava a criança cair.
Ele voltou ao quarto dela para ir buscar o menino que estava mais entretido a brincar com as suas mãos do que a chorar como a sua irmã e voltou pouco depois com ele em seus braços.

Haruka ficou sentada novamente, com Yumi em seus braços, ainda a chorar. Ela bem tentou tirar o vestido para ir amamenta-la mas não estava a conseguir pois tinha as mãos ocupadas.

Seiya sorriu, em como se chegou perto dela e deitou Yuki no meio da cama por uns segundos. Ele tocou levemente nos ombros macios e firmes dela, deslizando de seguida as alças do sutiã como as do vestido para baixo. Também ajudou-a a deslizar as duas peças de roupa até ao final da sua barriga já desinchada, revelando o seu peito robusto.

Ela começou finalmente por começar a amamentar a criança chorona, permitindo e fazendo com que ela se calasse após estar meia hora e tal cá fora só a chorar incontrolavelmente.

Seiya sentou-se já cansado ao lado de Haruka, com o pequeno ao colo e olhou ternamente para as duas crianças que tinham vindo ao mundo.

*Yumi, tinha herdado o cabelo preto de Seiya e os olhos esmeraldas escuros da sua mãe. Pelo que se via, ela iria também herdar a personalidade de Haruka pois pelo o tempo que ficou ali só nha nha nha-nha nha nha e só a chorar, é prova suficiente disso.

*O contrário dela, é o seu irmão gémeo… - Yuki -As suas características físicas invertem-se completamente em comparação com as da Yumi. Ele havia nascido com o cabelo loiro sujo de Haruka e tinha herdado os olhos azuis escuros profundos do seu pai. Yuki também chorou ao inicio é verdade mas rapidamente se entreteu a brincar com as suas mãos, enquanto esperava calmamente que a sua mãe lhe desse atenção. A sua personalidade parecia ir ser semelhante á de Seiya –Calmo e Sereno.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 11 1604e91
( Yumi & Yuki )

De seguida, chegou a altura de ser a vez de Yuki e Seiya trocou de bebé com ela.

Haruka começou a amamentar o menino calmo, olhando para ele como olhava para Yumi - com carinho e delicadeza, enquanto Seiya esperava que Yumi arrota-se. Haruka não pôde esconder a sua felicidade enquanto sentia o bebé a apertar-lhe o seu dedo indicador enquanto mamava.

Seiya sorriu, vendo como os olhos dela irradiavam alegria e orgulho em ter trazido estas duas crianças ao mundo.

Após ter terminado, ela levantou Yuki na vertical tal como Seiya tinha feito e esperou que ele arrotasse.

No fim disso ter acontecido, Seiya entregou Yumi a Haruka e ajudou-a a vestir-se enquanto ela tinha os dois bebés em seus braços.

No fim de ela já estar vestida, Seiya pegou em Yumi novamente e eles olharam-se mutuamente, acabando por se beijarem delicadamente.

Á muito que ambos desejavam um beijo daqueles -carinhoso e delicado- e após o terem quebrado ao fim de longos segundos depois, Seiya olhou para ela, encostando a sua testa á dela.

-Perdoa-me… por… favor –Pediu, soltando uma lágrima cristalina e pura

Haruka não lhe respondeu e apenas beijou-o docemente. Ele respondeu ao beijo pois sabiam que não eram preciso palavras e naquele momento, Seiya sentiu o sentimento que á muito tinha perdido –Felicidade.

Enquanto eles estavam ali a aninharem-se, Matilde, Sónia e Vera assistiam tudo em sossego e em paz, muito comovidas. Elas haviam retornado á pouco e tinham ido chamar Haruka ao quarto quando viram a cama cheia de sangue e desfeita.

-Amo-te! –Confessou ela, sem se ter apercebido que elas estavam ali
-Também te amo muito! –Respondeu-lhe, desencostando a sua testa da dela e beijando-a apaixonadamente

De repente, é uma ouvida uma salva de palmas e eles quebram o beijo lentamente. Haruka e Seiya olharam para o lado, avistando as 3 mulheres ali, já a deixarem escorrer lágrimas pelos seus rostos rosados.

Haruka também não se conseguiu conter quando viu que Vera estava ali á sua frente, a sorrir para eles.

-Vera… -Sussurrou
-Minha menina! –Disse, enquanto se aproximava

Haruka entregou Yuki a Seiya e abraçou Vera de imediato. Ela chorou verdadeiramente pois a cara de Vera só lhe trazia saudade.

-Pronto menina! –Tentou a Vera acalma-la, enquanto ainda estavam em abraço

Deixaram ficar-se assim durante alguns tempos e Seiya acabou por dar lugar a Vera. Ele dirigiu-se a Matilde e a Sónia e ambas as mulheres pegaram nos pequenos membros da família muito felizes.

-Que fazes aqui Vera? A tua madrinha? –Perguntou a Haruka, secando as lágrimas com as parte traseira das suas mãos
-O funeral foi ontem e a sua mãe foi-me buscar ao aeroporto como combinado.
-Ao aeroporto? Como combinado?
-Sim Haruka… -Disse a Matilde, enquanto se aproximava com a pequena Yumi em seus braços –Não ouve festa de anos nenhuma… A Will disse-me que estavas grávida de gémeos quando quase tiveste o parto prematuro e como a Vera me ligou ontem, antes de chegares da Terra, a dizer que vinha hoje, decidimos ir comprar outro berço e ir busca-la ao aeroporto!
-Então vocês mentiram-me de propósito para me fazerem uma surpresa… –Disse, esboçando um sorriso meigo
-Sim! Ficamos muito chocadas quando vimos que já tinhas dado á luz pois o teu quarto estava cheio de sangue mas rapidamente nos apercebemos de quem era aquele banho de perfume e viemos de imediato para este quarto.

Seiya corou pois não se tinha apercebido que se calhar, até tinha exagerado na dose de perfume.

-Sim Seiya! Tu! Deves ter deitado sobre ti, um frasco dele inteiro! –Murmurou a Matilde, num tom um pouco frio
-Não… só pus umas pequenas borrifadas…(suspira) Eu sei que está chateada comigo mas não era minha intenção que as coisas tomassem este rumo! Eu só queria ficar uns dias fora, não este tempo todo mas… como depois tivemos aquela discussão, eu não consegui voltar…
-Eu estou um pouco zangada sim mas a minha filha tem sido miserável sem ti por isso eu…
-Sério? –Interrompeu ele, surpreendidíssimo

Haruka corou que nem uma louca e desviou o olhar. Ele sorriu e olhou de novo para Matilde.

-Eu também tenho sido um extremo miserável sem a sua filha… A Princesa Kakyuu dizia que eu parecia uma autêntica múmia andante! –Disse ele, enquanto gracejava

Todas as mulheres deixaram escapar um pequeno riso e olharam de seguida para os dois novos bebés da família que se encontravam a agora a dormir com a barriguinha cheia.

[*Bem Kelinha agora, sim, podes chamar-me nomes como mentirosa e nao sei qê...Sad

*Gostei das vossas tentativas! Matreiro
Obrigada por me terem acompanhado ate aqui Wink !
Bjinhs pa todas*]

P.S.- se me quiserem matar, ao menos tenham a gentileza de decorarem a forca de dourado e vermelho por favor... e o meu utimo pedido Neutral
QUE LINDO!!! Esperancoso
Eu estou comovida... Lagrimas foi tao lindo... Esperancoso
Eu bem que suspeitava que iriam ser gêmeos! Devem ser tão lindos e fofinhos!
E ainda bem que o Seiya e a Haruka estão juntos de novo! A cena entre eles no quarto onde ela amamentou os meninos foi tão querida! Esperancoso
Epah estes dois ultimos capitulos foram totalmente MARAVILHOSOS! Eu adorei, não eu amei absolutamente!
Sinceramente mereces uma salva de palmas por esta fic, os meus sinceros parabens e espero que continues assim!Wink Very Happy

Thank you Dumpling! *w*
Bem Kelinha agora, sim, podes chamar-me nomes como mentirosa e nao sei qê...Sad
Podes querer que vou chamar.... És mesmo muito mentirosa...
Podias ter dito logo que eu estava certa e que ela ia ter gémeos...
Pelo menos assim eu não andava aqui a sofrer por não saber...

P.S.- se me quiserem matar, ao menos tenham a gentileza de decorarem a forca de dourado e vermelho por favor... e o meu utimo pedido Neutral

Ora deixa-me cá ver... Pensativo 2
Já está decorada... Tramar alguma

________

Agora deixando as ameaças de lado...

O capitulo está tão fofo, lindo, maravilhoso... Esperancoso

ADOREI apesar de ainda estar chateada por me teres mentido
OK... Não estou chateada, mas só porque vou ter um fim-de-semana prolongado, 4 dias em casa é sempre bom...
E também sei que se mentiste foi por uma boa causa, ou caso contrário agora não teriamos esta linda surpresa...

Fiquei tão feliz pela Haruka e o Seiya finalmente se terem entendido...
Só espero que agora nenhum deles faça nenhuma asneira e que se chateiem outra vez...

Espero que postes mais rapidamente...

Beijinhos*
Luchia:

QUE LINDO!!! Esperancoso
Eu estou comovida... Lagrimas foi tao lindo... Esperancoso

*LOL

Eu bem que suspeitava que iriam ser gêmeos! Devem ser tão lindos e fofinhos!
*Tbm axu q sim!

E ainda bem que o Seiya e a Haruka estão juntos de novo! A cena entre eles no quarto onde ela amamentou os meninos foi tão querida! Esperancoso
*EsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancoso foi n foi?EsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancosoEsperancoso

Epah estes dois ultimos capitulos foram totalmente MARAVILHOSOS! Eu adorei, não eu amei absolutamente!
Sinceramente mereces uma salva de palmas por esta fic, os meus sinceros parabens e espero que continues assim!Wink Very Happy
*Obrigada Chorar Simpatico2 adrt! bjinhs

Kelinha

Citação:
Bem Kelinha agora, sim, podes chamar-me nomes como mentirosa e nao sei qê...Sad

Podes querer que vou chamar.... És mesmo muito mentirosa...
Podias ter dito logo que eu estava certa e que ela ia ter gémeos...
Pelo menos assim eu não andava aqui a sofrer por não saber...
*LOOOOL! «Ufa, pensava q iria ser pior...»

Citação:

*Sério? dessas cores???
obrigada! EsperancosoEsperancoso
tao boas amigas q voces saoEsperancosoEsperancoso, msm apos o q vos fiz! ChorarChorar

________

Agora deixando as ameaças de lado...
*LOLOL

O capitulo está tão fofo, lindo, maravilhoso... Esperancoso
*thanks EsperancosoEsperancoso

ADOREI apesar de ainda estar chateada por me teres mentido
*(Gotas) Embaracoso

OK... Não estou chateada, mas só porque vou ter um fim-de-semana prolongado, 4 dias em casa é sempre bom...
E também sei que se mentiste foi por uma boa causa, ou caso contrário agora não teriamos esta linda surpresa...
*Tens razao! Vendo bem, acho q valeu a pena o vosso sofrimento! Pensativo 2 Super contente

Fiquei tão feliz pela Haruka e o Seiya finalmente se terem entendido...
*E EU! "MEU LINDO XUXU!" Apaixonada

Só espero que agora nenhum deles faça nenhuma asneira e que se chateiem outra vez...
*Axu q eles ja aprenderam a liçao... axu... Surpreso Axu q nao lhes vou fazer mais nada! Surpreso

Beijinhos*
*po final da prox xemana!
Bjinhs!
*Axu q eles ja aprenderam a liçao... axu... Surpreso Axu q nao lhes vou fazer mais nada! Surpreso
Vê lá o que fazes... A forca já está decorada, só falta usar...

Citação:

*Sério? dessas cores???
obrigada! EsperancosoEsperancoso
tao boas amigas q voces saoEsperancosoEsperancoso, msm apos o q vos fiz! ChorarChorar
Está decorada exactamente como tu querias... de dourado e vermelho...Matreiro

Beijinhos*
*po final da prox xemana!
Bjinhs!
Só no final da próxima semana!?? Beicinho
Quem sou eu para reclamar, sei que nem toda a gente tem uma vida como a minha, não é!?
Super contente Segunda não tenho aulas... Vou ter um fim-de-semana prolongado...Yahoo (momento de maluquice...)

Fico á espera...
Só no final da próxima semana!?? Beicinho
Quem sou eu para reclamar, sei que nem toda a gente tem uma vida como a minha, não é!?
Super contente Segunda não tenho aulas... Vou ter um fim-de-semana prolongado...Yahoo (momento de maluquice...)

Fico á espera...

zD eu tbm era pa ter mas depois os meus stores decidiram voltar cm a palavra atras...

enfim... mas e da maneira q tenh revisoes de port po teste de quarta lol!
Marisa..eu vou ser muittooo klara kontigo...
se amanha, te apanho na casa da avo sofia, minha menina, tu nao vais ter salvaxao!

tu enganastenos este tempo todo?
komo e ke durante este tempo todo nao deskonfiei de nada? nao pode ser!

nao se preocupem meninas, se me dixeram onde esta feita forca dourada e vermelha, eu amanha levo a haruka para la!
(e mlhr n pk senao, ja nao ah mais fic pa ninguem e eu keru kontinuar a ler...)

mas tenho de confexxar que estex ultimox kap estavam bestiais!
melhoraste imenso marisa! gostei mesmo do ke li!
estes dois capitulos,o do casmento e da lua de mel foram os mais fofinhos ke fixeste!
amei mesmo!eu babeime!

a yumi e o yuki devem ser tao lindos!
eu adoro bebes!

o seiya vai ter de ter paciencia agora pk nao vai ser nada facil, principalmente a noite! vamos la ver se nao lhes vais fazer das tuas!

continua! eu vou pensar no teu caso de vida ou morte!
te manha!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

Marisa..eu vou ser muittooo klara kontigo...
se amanha, te apanho na casa da avo sofia, minha menina, tu nao vais ter salvaxao!
*Ja ca tou! so faltas tu! eu ate trouxe um equipamento de hoquei pa ti e tud! para ver se vens bem prevenida... ach q qm sofre com os meus punhos es tu e n eu... Brincalhao

tu enganastenos este tempo todo?
komo e ke durante este tempo todo nao deskonfiei de nada? nao pode ser!
*Ah... n sei! Isso é contg! eu nao sou adivinha pa saber o q vai dentro da tua cabeça zD

nao se preocupem meninas, se me dixeram onde esta feita forca dourada e vermelha, eu amanha levo a haruka para la!
(e mlhr n pk senao, ja nao ah mais fic pa ninguem e eu keru kontinuar a ler...)
*HEY!!!
Ah! Pois isa, bem visto! depois n ah fic pa ninguem! «ufa parece q me safei!»

mas tenho de confexxar que estex ultimox kap estavam bestiais!
melhoraste imenso marisa! gostei mesmo do ke li!
estes dois capitulos,o do casmento e da lua de mel foram os mais fofinhos ke fixeste!
amei mesmo!eu babeime!
*miu thanks Simpatico2 Simpatico2 axu q tens razao! tenh de admitir q evolui imenso! Esperancoso

a yumi e o yuki devem ser tao lindos!
eu adoro bebes!
*Eu nao ADORO mas tbm nao DETESTO né Embaracoso ... mas sim, parecem ate ser mto foficos!

o seiya vai ter de ter paciencia agora pk nao vai ser nada facil, principalmente a noite! vamos la ver se nao lhes vais fazer das tuas!
*Ora bem! bem dito!foi o q uma das empregadas vai dizer e ele no prox cap!

continua! eu vou pensar no teu caso de vida ou morte!
te manha!
*Hum... pensa bem... Pensativo 2 pensa bem... muahahahahahha (voz ameaçadora)
Lamento por n ter postado este fdsemana como tinha dito so q estou a fazer umas alteraçoes nos cap seguintes e por isso,a historia ainda n esta pronta... alem disso, tou cercada de testes esta semana toda até segunda por isso, so postarei terça q vem
Mal disposto Mal disposto

Desculpem mais uma vez Sem paciencia Beicinho
Bjinhos Wink
Sem problemas...
Nós compreendemos....
Sabemos que a tua vida não é só escrever e que tens outras responsabilidades, por isso aguentamos mas um tempinho á espera...Desdentado

Boa sorte para os testes... Ainda bem que os meus já acabaram...Very Happy

Beijinhos*
Por mim tudo bem Haruka-chan compreendo perfeitamente,tambem estou em altura de exames e testes Desiludido, e posso aguentar um tempinho pelo teu proximo capitulo.

Boa sorte para os teus testes! Jokinhas! Malandro

Thank you Dumpling! *w*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco