Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

Jujumoon escreveu:O meu ambiente antigo era um wall da Sailor Moon de Natal, agora também é de Natal só que é de Mermaid Melody Embaracoso

O nosso ambiente de trabalho - Página 9 Wallpaper-anime8-1024x768

Dianuxka, adorei o teu, já o vi no mesmo site em que apanhei o wall aqui em cima, é muito fixe Embaracoso O mais incrível é que no manga está igualzinho! Eu tenho o volume e digo o que digo!
Jujumoon eu não duvido Wink
eu agora quero ir a net ver se encontro artbooks de mermaids melody para fazer um wallpaper para o meu ambiente de trabalho...se quizeres eu depois dou-te o link Wink

oh ju...esse wallpaper mata-me a rir...faz-me lembrar a musica da Rihanna Very Happy Very Happy Very Happy
Ice Moon escreveu:Dizzy, o teu fundo é com a Nadia, não é? tao fofo *.*

e' sim!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O nosso ambiente de trabalho - Página 9 2031370609

No momento o meu ambiente de trabalho é com a Sailor Saturn.
Acho q arranjei este fundo num site q deram aqi, acho tao bonito...
:satwin:
O nosso ambiente de trabalho - Página 9 Bgh

Encontrei no site da banda Sigur Ro's

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O nosso ambiente de trabalho - Página 9 F_IMG0642m_27c430f

Esta é a foto que está como ambiente de trabalho e orgulho me de dizer que foi eu que a tirei (que convencida XD).
Espero que gostem porque eu adoro, não me deixem com um grande desgosto!!! XD

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
aqui está o meu ambiente de trabalho no meu pc XP:

[Esta imagem já não existe]

o wallpaper que aqui está coloquei-o no concurso de walls deste mês...espero que não haj problema :Pensativo:
O meu:

Sim, isto para mim está mais que arrumado x'D Já cheguei a ter icons a encher o ecrã todo, acho que já era altura de arrumar minimamente xD
Foi feito por mim, se o virem no DA então é porque encontraram a minha conta ;P
LOOL

O meu ambiente de trabalho agora ta uma coisa parecida.. custuma tar com no maximo umas 20 pastas e agra ta com umas 40.. xD
eu cá gosto de ter o Ambiente de trabalho arrumadinho Embaracoso
é consoante o wallpaper que tenho Embaracoso
bem..aqui está o ambiente de trabalho do meu pc vista:
o meu tem sempre aquela disposição, mas acredita que aquilo assim é que é o meu arrumadinho xD
Sailor_Di escreveu:o meu tem sempre aquela disposição, mas acredita que aquilo assim é que é o meu arrumadinho Matreiro

ok...Di não leves a peito mas...se aquilo é o arrumado...eu nem quero ver o dessarrumado!!Shocked

*emfio-me dentro de um buraco para que a Di ( ompanheira de nome X) ) não me dê com o chinelo*
Pronto, prometo que quando estiver a lástima do costume eu mostro-te xD
(imagina aquilo tudo cheio de icons até à esquina da cadeira que está debaixo do icon do msn x'DDDD Mais de 100 icons men xDDD)
Sailor_Di escreveu:Pronto, prometo que quando estiver a lástima do costume eu mostro-te Matreiro
(imagina aquilo tudo cheio de icons até à esquina da cadeira que está debaixo do icon do msn x'DDDD Mais de 100 icons men xDDD)

ok..já imaginei...e estou assutada Shocked
eu de volta e meia dou uma limpeza aos icons...especialmente quando são tretas de icons dos jogos do meu irmão Cool Cool
e já agora..tens conta no Deviantart?
Assustada? Ora, mas é tão bonito *-* Só os tiro quando está a ficar demasiado cheio ou quando me dá uma vontade imensa de ver uma imagem e não mil icons perdidos xD

Tenho conta no DA, sim. Deseja ver? Só passado um ano é que decidi por lá coisinhas xD
Sailor_Di escreveu:Assustada? Ora, mas é tão bonito *-* Só os tiro quando está a ficar demasiado cheio ou quando me dá uma vontade imensa de ver uma imagem e não mil icons perdidos xD

Tenho conta no DA, sim. Deseja ver? Só passado um ano é que decidi por lá coisinhas xD

pois...a mim apetece-me mais ver a imagem e não os icons.
Hum...eu tb tenho um...só lá vou de vez em kuando...kuando tenho desenhos Embaracoso'
é conforme calha mulheri xD

*Di puxa a Dianuxka e sussurra* Aqui tens. Vá, antes os patrões nos apanhem, finge que estás a comentar os ambientes de trabalho ¬¬
pronto...eu finjo que estou a comentar os ambiente de trabalho XP

Hum..uma coisa tenho que dizer di...arrumado ou nao...o ambiente de trabalho é muito giro...ADORO o wallpaper

( pronto...o fingimento ta feito XP , mas o k disse em relação ao wallpaper é verdade Embaracoso)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco