O nosso ambiente de trabalho
Jujumoon escreveu:O meu ambiente antigo era um wall da Sailor Moon de Natal, agora também é de Natal só que é de Mermaid MelodyJujumoon eu não duvido
Dianuxka, adorei o teu, já o vi no mesmo site em que apanhei o wall aqui em cima, é muito fixeO mais incrível é que no manga está igualzinho! Eu tenho o volume e digo o que digo!

eu agora quero ir a net ver se encontro artbooks de mermaids melody para fazer um wallpaper para o meu ambiente de trabalho...se quizeres eu depois dou-te o link

oh ju...esse wallpaper mata-me a rir...faz-me lembrar a musica da Rihanna

Sailor_Di escreveu:o meu tem sempre aquela disposição, mas acredita que aquilo assim é que é o meu arrumadinho
ok...Di não leves a peito mas...se aquilo é o arrumado...eu nem quero ver o dessarrumado!!
*emfio-me dentro de um buraco para que a Di ( ompanheira de nome X) ) não me dê com o chinelo*
Sailor_Di escreveu:Pronto, prometo que quando estiver a lástima do costume eu mostro-te![]()
(imagina aquilo tudo cheio de icons até à esquina da cadeira que está debaixo do icon do msn x'DDDD Mais de 100 icons men xDDD)
ok..já imaginei...e estou assutada
eu de volta e meia dou uma limpeza aos icons...especialmente quando são tretas de icons dos jogos do meu irmão
e já agora..tens conta no Deviantart?
Sailor_Di escreveu:Assustada? Ora, mas é tão bonito *-* Só os tiro quando está a ficar demasiado cheio ou quando me dá uma vontade imensa de ver uma imagem e não mil icons perdidos xD
Tenho conta no DA, sim. Deseja ver? Só passado um ano é que decidi por lá coisinhas xD
pois...a mim apetece-me mais ver a imagem e não os icons.
Hum...eu tb tenho um...só lá vou de vez em kuando...kuando tenho desenhos
'
é conforme calha mulheri xD
*Di puxa a Dianuxka e sussurra* Aqui tens. Vá, antes os patrões nos apanhem, finge que estás a comentar os ambientes de trabalho ¬¬
*Di puxa a Dianuxka e sussurra* Aqui tens. Vá, antes os patrões nos apanhem, finge que estás a comentar os ambientes de trabalho ¬¬

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.