O nosso ambiente de trabalho
O meu novo fundo:

Agora, antes que as fãs hikaru/haruhi me matem, passo a explicar... Sim, é verdade que tb adoro esse casal... Mas também gosto do casal tamaki/haruhi... E, simplesmente, adoro esta imagem (tal como adoro o episódio em k ela aparece
.o:). É este tipo de imagens que me deixam indecisa :
:

Agora, antes que as fãs hikaru/haruhi me matem, passo a explicar... Sim, é verdade que tb adoro esse casal... Mas também gosto do casal tamaki/haruhi... E, simplesmente, adoro esta imagem (tal como adoro o episódio em k ela aparece
.o:). É este tipo de imagens que me deixam indecisa :
:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ayame escreveu:LINDOtanto a imagem como a edição que lhe fizeram estão lindos :') So kawaiii
(especialmente os olhares deles
)
podes crer
.o: nao tenho acerteza mas ao que eles encontram-se no episodio 13 ( quando acontece a cerimonia da luchia e a aqua regina entraga-lhes uma nova musica)axo que eles chagam a ver-se assim num sonho
mas memso assim a imagem é linda
.o: mas tenho um outro que é capaz de ser mais bonito

o wallpaper é este: https://2img.net/h/i187.photobucket.com/albums/x107/Dianuxka/mermaidmelody14.jpg
sar4hhh escreveu:CAT! ja tive esse wall no meu fundo! durante imenso tmp memo! x'D
Bolas, oh CAT! Andamos sempre em sintonia!
Temos as duas bom gosto 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor S escreveu:Dianuxka eu n conheço o anime, mas tenho a dizer que esse wallpaper é brutalPrincipalmente pela imagem em si, e depois aqueles efeitos que lhe fizeram..
A sério, lindo! =)
o anime é mermaid melody pichi pichi pitch

a nha assin e o meu ava são sobre ele

sou totalmente vicicada!!!
O meu ambiente antigo era um wall da Sailor Moon de Natal, agora também é de Natal só que é de Mermaid Melody 

Dianuxka, adorei o teu, já o vi no mesmo site em que apanhei o wall aqui em cima, é muito fixe
O mais incrível é que no manga está igualzinho! Eu tenho o volume e digo o que digo!

Dianuxka, adorei o teu, já o vi no mesmo site em que apanhei o wall aqui em cima, é muito fixe
O mais incrível é que no manga está igualzinho! Eu tenho o volume e digo o que digo!
Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Tens de entrar para responderes neste tópico.
tanto a imagem como a edição que lhe fizeram estão lindos :') So kawaiii
(especialmente os olhares deles 

Principalmente pela imagem em si, e depois aqueles efeitos que lhe fizeram.. 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.