Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

O meu novo fundo:

O nosso ambiente de trabalho - Página 9 Sem_ti10

Agora, antes que as fãs hikaru/haruhi me matem, passo a explicar... Sim, é verdade que tb adoro esse casal... Mas também gosto do casal tamaki/haruhi... E, simplesmente, adoro esta imagem (tal como adoro o episódio em k ela aparece Surprised.o:). É este tipo de imagens que me deixam indecisa :Pensativo:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
aqui está o meu novo ambiente de trabalho pc vista do meu pai!na minha opinião esta imagem de mmppp(mermaid melody pichi pichi pitch para quem nao sabe x) ) o olhar deles os dois...o que é que vocÊs acham??

[Esta imagem já não existe]
LINDO ^_^ tanto a imagem como a edição que lhe fizeram estão lindos :') So kawaiii *.* (especialmente os olhares deles Embaracoso)
Ayame escreveu:LINDO Simpatico2 tanto a imagem como a edição que lhe fizeram estão lindos :') So kawaiii Esperancoso (especialmente os olhares deles Embaracoso)

podes crer Surprised.o:
nao tenho acerteza mas ao que eles encontram-se no episodio 13 ( quando acontece a cerimonia da luchia e a aqua regina entraga-lhes uma nova musica)axo que eles chagam a ver-se assim num sonho Neutral

mas memso assim a imagem é linda Surprised.o:
mas tenho um outro que é capaz de ser mais bonito Wink
o wallpaper é este: https://2img.net/h/i187.photobucket.com/albums/x107/Dianuxka/mermaidmelody14.jpg
sar4hhh escreveu:CAT! ja tive esse wall no meu fundo! durante imenso tmp memo! x'D

Bolas, oh CAT! Andamos sempre em sintonia! Matreiro Temos as duas bom gosto Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Novo Fundo

O nosso ambiente de trabalho - Página 9 F_fundokhm_54a60ea

Kingdom Hearts!!! Kingdom Hearts!!! Kingdom Hearts!!!

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Dianuxka eu n conheço o anime, mas tenho a dizer que esse wallpaper é brutal Shocked Principalmente pela imagem em si, e depois aqueles efeitos que lhe fizeram..
A sério, lindo! =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:Dianuxka eu n conheço o anime, mas tenho a dizer que esse wallpaper é brutal Shocked Principalmente pela imagem em si, e depois aqueles efeitos que lhe fizeram..
A sério, lindo! =)

o anime é mermaid melody pichi pichi pitch Embaracoso
a nha assin e o meu ava são sobre ele Embaracoso
sou totalmente vicicada!!!
Mudei outra vez de wall!

Não vai ficar muito tempo, mas achei tão cómico! Rolar

Espaço publicitário:
Ju escreveu:Mudei outra vez de wall!

Não vai ficar muito tempo, mas achei tão cómico! Rolar

podias-me mandar o wall por favor??

Obrigado Amigo Secreto
O meu ambiente antigo era um wall da Sailor Moon de Natal, agora também é de Natal só que é de Mermaid Melody Embaracoso

O nosso ambiente de trabalho - Página 9 Wallpaper-anime8-1024x768

Dianuxka, adorei o teu, já o vi no mesmo site em que apanhei o wall aqui em cima, é muito fixe Embaracoso O mais incrível é que no manga está igualzinho! Eu tenho o volume e digo o que digo!

Silvermist. <3

Spoiler:

Espaço publicitário:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco