Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

Ana escreveu:

O nosso ambiente de trabalho - Página 8 F_CpiadeKadajm_f88f5bd

Depois de ter o "GATO" do Kadaj no meu ecrã deu-me vontade de ter um gatinho. E eu digo um gatinho... vejam por voces!

O nosso ambiente de trabalho - Página 8 F_fundom_5714944

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Sailor_Di escreveu:O meu:
[Esta imagem já não existe]

Foi a minha prenda de anos para a Samy Embaracoso Ficou simples e tal só que foi feito um cadito à pressa... Mas o que interessa é que ela gostou e eu não podia deixar de lhe dar alguma coisita ^o^

Quanto à quantidade excessiva de icons... bem... Já esteve m u i t o pior Embaracoso''

Oh Di... manda-me essa imagem sff Razz
Ta fixe o teu...
Tu podias ter feito print!!!
Era mais facil Razz

aquin está o meu novo ambiente de trabalho...foi a primeira coisa que fiz no photoshop....que axam??eu encontrei aquela fiunção dos brushes...mas sem queres apaguei-a....algume sabe como coloca-la outra vez Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

Esta muito fixe Dianuxka!!! Altamente!!! xD Eu adoro Mermaid Melody!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
bigada...eu depois fui pedir conselhos a Di sobre este wall...e acabei por fazer este:

axo que até ficou melhor Surprised.o: Surprised.o:
que axam???
não é a Noel :Embaracoso':
é a Hanon..a Noel era a rapariga da assinatura que eu te fiz :Embaracoso': :Embaracoso': a Noel tem os cabelos azuis escuros....assim:

ta em chibi mas nota-se a diferença :Embaracoso':
K FOFURA DIANA!!!!!!!!
Ta lindooooooooooooooooooooo, tou a ver que te vai dar bem com o photoshop, sem duvida!! Entao a loira e a Luchia e a de cabelos azuis é a Hanon certo??
FICOU LINDO!
Dianuxka, por favor, manda-me esse wallpaper... eu aqui sem saber o que meter no desktop, ajuda-me com esse wall lindo... please... =) *mim gosta muito de ver a Hanon no meu mangazito*

Ora já tive um desktop, ora agora tenho outro x) Antes tinha um da Super Sailor Moon com fundo preto, agora tenho outro da Super Sailor Moon mas com fundo azul e estrelinhas =D

*à espera que alguém me faça um wallpaper da Sailor Sedna*
esse wallpaper com a hanon esta o maximo!!! ficou mesmo melhor que o outro!!! xD tens muito jeito... se ao menos tivesse o photoshop... eu tenho um que se chama photofiltre... nao e la grandes coisas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Jujumoon escreveu:
Sailor_Di escreveu:O meu:

Foi a minha prenda de anos para a Samy Embaracoso Ficou simples e tal só que foi feito um cadito à pressa... Mas o que interessa é que ela gostou e eu não podia deixar de lhe dar alguma coisita ^o^

Quanto à quantidade excessiva de icons... bem... Já esteve m u i t o pior Embaracoso''

Oh Di... manda-me essa imagem sff Razz

Oops, só vi agora : D

Queres o wall ou o original? x)
Este é o desktop k tenho praí desde há umas 2as semana eu acho...

O nosso ambiente de trabalho - Página 8 F_pramostrarm_c6d69bb

O wallpaper é perfeito Esperancoso É o wall + lindo k já tive à minha frente Esperancoso Amo, amo amo Surprised.o: Foi a Anninha (hanon) quem fez =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco