O nosso ambiente de trabalho
Sailor_Di escreveu:O meu:
[Esta imagem já não existe]
Foi a minha prenda de anos para a SamyFicou simples e tal só que foi feito um cadito à pressa... Mas o que interessa é que ela gostou e eu não podia deixar de lhe dar alguma coisita ^o^
Quanto à quantidade excessiva de icons... bem... Já esteve m u i t o pior''
Oh Di... manda-me essa imagem sff

Esta muito fixe Dianuxka!!! Altamente!!! xD Eu adoro Mermaid Melody!!!
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Dianuxka, por favor, manda-me esse wallpaper... eu aqui sem saber o que meter no desktop, ajuda-me com esse wall lindo... please... =) *mim gosta muito de ver a Hanon no meu mangazito*
Ora já tive um desktop, ora agora tenho outro x) Antes tinha um da Super Sailor Moon com fundo preto, agora tenho outro da Super Sailor Moon mas com fundo azul e estrelinhas =D
*à espera que alguém me faça um wallpaper da Sailor Sedna*
Ora já tive um desktop, ora agora tenho outro x) Antes tinha um da Super Sailor Moon com fundo preto, agora tenho outro da Super Sailor Moon mas com fundo azul e estrelinhas =D
*à espera que alguém me faça um wallpaper da Sailor Sedna*
esse wallpaper com a hanon esta o maximo!!! ficou mesmo melhor que o outro!!! xD tens muito jeito... se ao menos tivesse o photoshop... eu tenho um que se chama photofiltre... nao e la grandes coisas... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Jujumoon escreveu:Sailor_Di escreveu:O meu:
[Esta imagem já não existe]
Foi a minha prenda de anos para a SamyFicou simples e tal só que foi feito um cadito à pressa... Mas o que interessa é que ela gostou e eu não podia deixar de lhe dar alguma coisita ^o^
Quanto à quantidade excessiva de icons... bem... Já esteve m u i t o pior''
Oh Di... manda-me essa imagem sff
Oops, só vi agora : D
Queres o wall ou o original? x)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o: 

Ficou simples e tal só que foi feito um cadito à pressa... Mas o que interessa é que ela gostou e eu não podia deixar de lhe dar alguma coisita ^o^

É o wall + lindo k já tive à minha frente 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.