Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O nosso ambiente de trabalho

isso assim de repente fez.me lembrar o bill dos tokio hotel :Embaracoso': :Embaracoso':
aserio que fez :Embaracoso':
mas tb está fixe =)

mt dark Embaracoso
Dianuxka escreveu:isso assim de repente fez.me lembrar o bill dos tokio hotel :Embaracoso': :Embaracoso':
aserio que fez :Embaracoso':
mas tb está fixe =)

mt dark Embaracoso

Jura, sério.
Não esperava que o Kadaj fosse confundido pelo Bill Kaulitz mas ok.
Bigada.Very Happy Very Happy Very Happy

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
O Kadaj é uma das minhas personagens perferidas do Final Fantasy. Nunca se sabe muito bem o que vai na cabeça dele e muda de ideias de uma forma inesperada o que o torna muito interresante. Para não falar de que ele até não esta nada mal Cool.

O nosso ambiente de trabalho - Página 7 F_CpiadeKadajm_f88f5bd

Que acham??? (Vai ser o meu proximo wallpaper.)

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Ice Moon!! Olha os Sims Ice Moon!! Tás-me a fazer inveja Matreiro mas tá muito giro o teu ambiente de trabalho Wink
O meu:
[Esta imagem já não existe]

Foi a minha prenda de anos para a Samy Embaracoso Ficou simples e tal só que foi feito um cadito à pressa... Mas o que interessa é que ela gostou e eu não podia deixar de lhe dar alguma coisita ^o^

Quanto à quantidade excessiva de icons... bem... Já esteve m u i t o pior Embaracoso''
o meu ambiente de trabalho esta um bocadinho vazio... xD

O nosso ambiente de trabalho - Página 8 F_Untitled1m_d94dc7a
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Ice Moon escreveu:o meu (outra vez xD)

O nosso ambiente de trabalho - Página 8 Semttulovp0

Um wall da Excel Saga! Vi hj no AXN e quase chorei a rir, axo k fikei fan!!! Amo a imagem ^.^
Bem, com o halloween a chegar, mudei outra vez o fundo do meu ambiente de trabalhoEmbaracoso

O nosso ambiente de trabalho - Página 8 Ambien10

Ouraaaaannnnn *.*

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor_Di escreveu:O meu:
[Esta imagem já não existe]

Foi a minha prenda de anos para a Samy Embaracoso Ficou simples e tal só que foi feito um cadito à pressa... Mas o que interessa é que ela gostou e eu não podia deixar de lhe dar alguma coisita ^o^

Quanto à quantidade excessiva de icons... bem... Já esteve m u i t o pior Embaracoso''

Manaaaa Esperancoso Está tãããooo lindo esse wallpaper Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Adoreei!!! *devias ter concorrido ao concurso com ele Wink*

Ju escreveu:Bem, com o halloween a chegar, mudei outra vez o fundo do meu ambiente de trabalhoEmbaracoso

O nosso ambiente de trabalho - Página 8 Ambien10

Ouraaaaannnnn Esperancoso

Oh God!!! esse wall está d+++ Esperancoso ouran rulla tanto Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Arigato Manaaa *-*

Eh pah, pode ser que o use no concurso pó mês x)
sailor sun escreveu:podem-medizer como tiroa imagemdoambientede trabalhopara por aqui?

Ha uma tecla no ambiente de trabalho k diz Print Screen (PrtSc)... carregas e depois vai ao paint e colas... vai aparecer uma "foto" do teu ambiente de trabalho.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco