Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Amor é complicado...

Bem, eu comento isto melhor amanha, desculpem, mas e que eu estou com um bocado de pressa, por ter de ir para as aulas ja sabem, e sempre assim Matreiro
O Mafalda eu ja tinha ouvido falar disso tadico do teu pc T.T
Mas nao deprimas, vá força, vais ver que recuperas isso tudo Embaracoso
Aiii na segunda fui ao Starbucks do Cascaisshopping antes de ir ver o HP *-* aquilo e tao fixe, e o Frappuchino de Caramelo e taaaa bom Matreiro
Apartes à parte
Seiya e Michiru, ta arrumado, e vais ver isso a seguir
Quanto a Seiya e Haruka nem pensar. Nao nesta fic. Nao os consigo juntar, e o Yaten tambem nao o permite. XD Sobretudo depois daquela sonsa sem sal ter magoado o meu bebezinho Seiya .-.. NEm pensar! Michiru e Haruka bem longe do meu bebezinho *-*
Aiiiii querooo vboltar a poder ter o meu pc a funcionar como deve ser(vai ter de ser formatado de raiz e de levar um leitor de cd's novo T.T la se vai o meu dinheirinho pro natal T.T)
O proximo deve vir pa semana,se tiver tempo. Tou entupida em trabalhos e testes Desiludido
Ineees *-*
O Seiya? o que ele fez? Na sei Matreiro ve la que eu nem sei o que ele fez Matreiro que raio de autora sou eu Matreiro(talvez eu explique num capitulo mais à frente Matreiro mas agora nao te sei mesmo responder.)
O Yaten nao e um tadinho nada Matreiro ele e um abelhudo, nao se tivesse metido la Matreiro ja nao saia a voar Matreiro Mas o cap a seguir alta discussao entre.,... (adivinhem que eu sei que voces sabem Embaracoso')
Obrigada por me seguires, e continua, pa semana deve haver mais um cap fresquinho(agora com a minha ausencia da net, tenho tido mais tempo para estas coisas Matreiro)
Moon-sama *_*
E verdade Haruka+Seiya=fugir ou leva-se porrada Matreiro
Foi um prato. Eu era para ter posto o Yaten a mandar um ataque contra os dois, mas depois pensei em torturar o Yaten, ele andava a pedi-las depois das depravadices que andou a fazer no cap antes Matreiro
Desaparecida?= pois ando T.T mas tento vir ca sempre que posso
Ando mais interessada na gestao do forum Mystical Academy, aquilo tem de ficar em ordem(ta lento a recomeçar mas enfim, isso ja nao e comigo.)
Bem, tenho de ir embora. Amanha tento ca vir de novo, e melhorar os comentarios aos vossos comentarios
Beijocas e obrigada por serem leitoras tao fieis Embaracoso sao voces que me dao vontade de continuar *-*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

A nossa paxão, não é Diana? STARBUCKS! XD
Eu só vou conseguir ver HP amanhã ou no Sábado... Mas vou, é o que interessa.

Não vou recuperar não. O homem que me está a arranjar o pc já disse que tenho de comprar um disco rígido novo mesmo Mal disposto''

Está bem, pode não ser nesta fic... Mas algum dia vais ter de fazer muahahaha XD SeiyaxHaruka vão te perseguir até o fazeres Razz
Então com quem vai ficar o Seiya?? Não podes deixar o Seiya sozinho. Se estiveres com dúvidas eu não me importo nada de aparecer lá no meio e ficar com ele Razz
mafafaaa escreveu:A nossa paxão, não é Diana? STARBUCKS! XD
Eu só vou conseguir ver HP amanhã ou no Sábado... Mas vou, é o que interessa.

Não vou recuperar não. O homem que me está a arranjar o pc já disse que tenho de comprar um disco rígido novo mesmo Mal disposto''

Está bem, pode não ser nesta fic... Mas algum dia vais ter de fazer muahahaha XD SeiyaxHaruka vão te perseguir até o fazeres Razz
Então com quem vai ficar o Seiya?? Não podes deixar o Seiya sozinho. Se estiveres com dúvidas eu não me importo nada de aparecer lá no meio e ficar com ele Razz
STARBUCKS *_*
Eu fiquei buueee feliz de ir ver o HP, mas essa conversa na é pra agora Matreiro

Awnn... tadico do disco...queimou mesmo entao Matreiro
Enfim...
O Seiya ainda nao sei com quem ele vai ficar, mas em principio vai ficar sozinho. Tenho medo de o magoar T.T
Mas vou ver o que vou fazer. Agora tou a escrever outras coisas ahahah
(ai tou com uma vontade de matar a Michiru muahahaha )
(malefica eu Matreiro)
Bem, depois logo vejo o que faço e dou notícias Embaracoso
Beijocas
Esperancoso

Tinoco escreveu:Ineees *-*
O Seiya? o que ele fez? Na sei Matreiro ve la que eu nem sei o que ele fez Matreiro que raio de autora sou eu Matreiro(talvez eu explique num capitulo mais à frente Matreiro mas agora nao te sei mesmo responder.)
O Yaten nao e um tadinho nada Matreiro ele e um abelhudo, nao se tivesse metido la Matreiro ja nao saia a voar Matreiro Mas o cap a seguir alta discussao entre.,... (adivinhem que eu sei que voces sabem Embaracoso')
Obrigada por me seguires, e continua, pa semana deve haver mais um cap fresquinho(agora com a minha ausencia da net, tenho tido mais tempo para estas coisas Matreiro)

Baah !
És má :c
Devias contar-me o que aconteceu com eles...
E sim.XD o Yaten é um coitadinho pq o que ele fez foi para ng se maguar...a Haruka e o Seiya é que deviam calcular que ele se ia meter no meio.XD
E a grande discução...bom....muito provavelmente vai ser entre o Seiya e a MAriana ou o Seiya e a Haruka...again.XD
Ainda bem que tens tido tempinho para escrever*.*
Fico já à espera do proximo capítuloEmbaracoso

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:
Tinoco escreveu:Ineees *-*

Baah !
És má :c
Devias contar-me o que aconteceu com eles...
E sim.XD o Yaten é um coitadinho pq o que ele fez foi para ng se maguar...a Haruka e o Seiya é que deviam calcular que ele se ia meter no meio.XD
E a grande discução...bom....muito provavelmente vai ser entre o Seiya e a MAriana ou o Seiya e a Haruka...again.XD
Ainda bem que tens tido tempinho para escrever*.*
Fico já à espera do proximo capítuloEmbaracoso

Bem, eu vou.te dar uma explicaçao possivel para o que aconteceu, que é o que eu tenho tado a pensar. Eu sinceramente nao sei bem, mas acho que foi isto
O Seiya estava a tentar convençer a Michiru a ir com ele para Kinmoku, só que a Haruka ouviu tudo, e a Haruka começou a deitar achas prá fogueira, e o Seiya nao gostou acho qe foi isto que aconteceuTramar alguma
Naaaa... Estás muiiito fria quando dizes HarukaxSeiya de novo. Eles ja nao se vao ver mais muahahahaTramar alguma Tramar alguma Vou magoar alguem com isso Simpatico2 mas sao apartesTramar alguma
Ah... O Yaten e um toto, nao tinha nada que se meter onde nao era chamado, se ele nao se tivesse metido, nao se magoava. Ele devia era ter tado quietinho e tals, mas pronts Matreiro
Eu desculpo-o, embora ele va sair magoadito agora...Vai ter alguns problemas, nada que nao se resolva, mas vai ser mau Simpatico2
Obrigada(again Matreiro) por continuares a seguir-me, e o proximo capitulo deve estar ca dentro em algum tempo Embaracoso
Jokinhaaas *-*

Tinoco escreveu:Bem, eu vou.te dar uma explicaçao possivel para o que aconteceu, que é o que eu tenho tado a pensar. Eu sinceramente nao sei bem, mas acho que foi isto
O Seiya estava a tentar convençer a Michiru a ir com ele para Kinmoku, só que a Haruka ouviu tudo, e a Haruka começou a deitar achas prá fogueira, e o Seiya nao gostou acho qe foi isto que aconteceuTramar alguma
Naaaa... Estás muiiito fria quando dizes HarukaxSeiya de novo. Eles ja nao se vao ver mais muahahahaTramar alguma Tramar alguma Vou magoar alguem com isso Simpatico2 mas sao apartesTramar alguma
Ah... O Yaten e um toto, nao tinha nada que se meter onde nao era chamado, se ele nao se tivesse metido, nao se magoava. Ele devia era ter tado quietinho e tals, mas pronts Matreiro
Eu desculpo-o, embora ele va sair magoadito agora...Vai ter alguns problemas, nada que nao se resolva, mas vai ser mau Simpatico2
Obrigada(again Matreiro) por continuares a seguir-me, e o proximo capitulo deve estar ca dentro em algum tempo Embaracoso
Jokinhaaas *-*

Agora fiquei ainda mais curiosa-.-'
BAAH !Matreiro
O Seiya e Haruka não se vão ver mais?Mal disposto' mas alguma personagem vai sair da história?
Definitivamente começo mesmo a ficar curiosa Smile
E agora também dizes que vais magoar alguém..quem? A Michiru? A Amy? A Minako?
Sim..estou muito curiosa, definitivamente !
Bom...que venham mais capítulos que eu estou a gostar Very Happy

Obrigada Atalantav =)

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:
Tinoco escreveu:Bem, eu vou.te dar uma explicaçao possivel para o que aconteceu, que é o que eu tenho tado a pensar. Eu sinceramente nao sei bem, mas acho que foi isto
Jokinhaaas *-*

Agora fiquei ainda mais curiosa-.-'
BAAH !Matreiro
O Seiya e Haruka não se vão ver mais?Mal disposto' mas alguma personagem vai sair da história?
Definitivamente começo mesmo a ficar curiosa Smile
E agora também dizes que vais magoar alguém..quem? A Michiru? A Amy? A Minako?
Sim..estou muito curiosa, definitivamente !
Bom...que venham mais capítulos que eu estou a gostar Very Happy

Curiosidade posta nas pessoas e a minha especialidade Matreiro
Entao deixa ca ver. Sim, o Seiya ja nao poe em vista em cima da Haruka TAAAAO cedo *-* E sim, vou magoar muiiiiita gennnteeeee *-* Muitas pessoas, e vou fazer muitas maldades *-*Nao vou dizer quem vai sofrer, mas o que posso adiantar, e que Seiya e Michiru vai acabar. E nao digo mais nada minha querida, vais ter de esperar pra ver Embaracoso muahahahahha
Beijocas e continua a seguir Wink

Tinoco escreveu:mas o que posso adiantar, e que Seiya e Michiru vai acabar. E nao digo mais nada minha querida, vais ter de esperar pra ver Embaracoso muahahahahha

Aie!!!
Tadinhos Sad

Eu até achava fofinho vê-los juntinhos*.*
Ficavam tão cutes e felizes*.*

Obrigada Atalantav =)

I_Moreira escreveu:
Tinoco escreveu:mas o que posso adiantar, e que Seiya e Michiru vai acabar. E nao digo mais nada minha querida, vais ter de esperar pra ver Embaracoso muahahahahha

Aie!!!
Tadinhos Sad

Eu até achava fofinho vê-los juntinhos*.*
Ficavam tão cutes e felizes*.*
Aff. fartei-me deles Matreiro
e para alem de mais, tava farta de ver a Haru-chan a discutir com a Sonsa sem sal Matreiro
fartei-me mesmo *-*
Vou dar outro rumo a ela Matreiro
Beijocas, e quinta publico *-*

Tinoco escreveu:Aff. fartei-me deles Matreiro
e para alem de mais, tava farta de ver a Haru-chan a discutir com a Sonsa sem sal Matreiro
fartei-me mesmo *-*

Mas vê lá se arranjas uma menina bonita ao Seiya Esperancoso
Ele também merece tadinhoEmbaracoso

Espero ansiosamente pelo próximo capitulo*.*

Obrigada Atalantav =)

I_Moreira escreveu:
Tinoco escreveu:Aff. fartei-me deles Matreiro
fartei-me mesmo *-*

Mas vê lá se arranjas uma menina bonita ao Seiya Esperancoso
Ele também merece tadinhoEmbaracoso

Espero ansiosamente pelo próximo capitulo*.*

Razz
parece que afinal nao publico hoje Matreiro
nao tou em casa, e esqueci-me do cabo do mp3, onde tenho o fil da fic Matreiro
De qualquer forma tentarei publicar amanha.
Apartes a parte...
Vou pensar nisso. Mas acho que vou deixar o Seiya sozinho. Ou isso,ou ele caça um rumo e começa a andar com rapazes (Matreiro)
(tenho muiiito amor aos meus homos fofinhos Embaracoso)
De qualquer forma, pensarei nisso Brincalhao Jokinhas e amanha(espero) publico mais Embaracoso

Como ja passaram 24h desde o ultimo post, vou postar o cap 30 Embaracoso
Boa leitura Embaracoso

Capítulo 30 – A discussão

*MOMENTO SEIYA*

- Porque é que toda a gente tem de se meter na minha vida? Porque é que toda a gente tem de saber tudo, MAS PORQUÊ!? – Perguntei-me a mim mesmo, completamente irritado, enquanto a música tocava mais uma vez. Eu decidi baixar o volume, porque já me estava a dar dores de cabeça, e com a música baixa, conseguia pensar com mais clareza nas coisas, embora não houvesse muito em que pensar. E lá fora já não ouvia o Yaten, e de certa forma, agradeci por isso, não me apetecia mesmo falar com ninguém – E depois só faço trampa atrás de trampa, atrás de trampa… Mas não… Eu não me posso culpar a mim mesmo… Aquela Loira empertigada também tem sempre a mania de se armar em mãezinha da Michiru, e de meter o nariz onde não é chamada! O que é que ela tem a ver com o que eu faço ou não com a Michiru? Precisamente NADA! – Algo voou de novo na direcçao da parede e quebrou-se com um baque surdo. O cheiro de perfume veio-me ao nariz. Era o perfume que Michiru me oferecera em tempos. Eu nem liguei ao facto, e levantei-me da cama, para apanhar os cacos, enquanto o cheiro se espalhava pelo quarto. Um cheiro doce, mas ao mesmo tempo enjoativo, e que me entrava pelas narinas de forma evasiva. De certa forma enjoava-me. Eu acabei por abrir a janela, e voltei a deitar-me na almofada, com um ar aborrecido – Boa… Parti o perfume… Tudo por causa daquela Loira Intrometida… Mas que coisa! Aquela miúda consegue mesmo tirar-me do sério… Estou tão farto, mas tão farto… - Voltei a levantar-me da cama. Teria de apanhar aqueles cacos antes que me magoasse neles. Comecei a apanhar os maiores com as mãos, pondo-os no caixote do lixo, e depois deixei ficar os cacos mais pequenos para apanhar com a vassoura, que mais tarde iria buscar à cozinha. Neste momento, não tinha vontade nem de confrontar Michiru, nem Haruka, nem Yaten, nem Taiki, simplesmente ninguém. A minha vontade de falar com alguém era nula. Queria estar apenas comigo mesmo.

Se aquela miúda intrometida e empertigada não existisse… Tudo seria bem melhor…Talvez as coisas entre mim e a Michiru fossem diferentes. Assim não consigo ter uma relação com ela. Às vezes arrependo-me de termos assumido o nosso namoro… Gostava mais quando éramos só nós dois, sem mais ninguém a saber o que se passava connosco…

A minha cabeça estava completamente povoada de pensamentos. Eu voltei, num tom aborrecido, a deitar-me na cama, encostando suavemente a cabeça na almofada. Estava só, ou pelo menos assim pensava. Ao lançar um olhar rápido na ombreira da porta, reparei que Michiru estava encostada lá com um olhar perturbado, ao qual nem liguei. Coloquei os braços por detrás da cabeça, mantendo-me ali deitado, numa atitude totalmente despreocupada, sem querer olhar nos olhos dela. Tudo o que eu queria era não olhar aqueles olhos, cheios de arrependimento e de culpa. Não… Esses sentimentos não fazem parte do meu dicionário. Muito menos da minha existência.

- Seiya…Porque fazes isto?! Porque é que arranjas sempre maneira de atacar a Haruka, porquê, diz-me! – Michiru falou-me num tom triste que eu acabei por ignorar. Sabia a resposta àquela pergunta, mas detestava a maneira como Michiru me estava a falar. Era como se ela me estivesse a culpar pelas atitudes da amiguinha dela. E isso, eu não suportava. Acabei por pegar num livro de mangá que tinha em cima da mesa-de-cabeceira e pus-me distraidamente a folheá-lo. Tinha de arranjar maneira de me distrair, e de não lhe responder torto. Se eu respondesse àquela pergunta, acabaria por ser maldoso, e despejar uns quantos insultos contra Haruka, embora esse facto não me incomodasse muito. Incomodava-me mais se magoasse Michiru. Eu não a queria magoar. Mas ela estava a querer obrigar-me a isso – Seiya, eu sei perfeitamente que me estás a ouvir, não me ignores se fazes favor… - Ela aproximou-se lentamente, embora tenha estacado assim que fechei abruptamente o livro, e me sentei na cama, olhando-a com um ar algo irritado. Ignorar-te? Não venhas falar desse loira irritante que eu já não te ignoro.

- Ignoro-te pois, Michiru Kaioh. Ignoro-te, pois enquanto vieres aqui defender a tua amiguinha, não quero falar contigo. Não me apetece ser sempre considerado o mau da fita no meio desta história toda. Sim, porque seja como for, é assim que me tomas não é?

- Seiya, tu não és o mau da fita, ninguém é o mau da fita… Nunca houve mau da fita nesta história Seiya!

- Ai não?! Afinal de contas, explica-me lá que eu sou mesmo muito burro e já não estou a perceber nada desta história! – O meu olhar incendiou-se de raiva ao ouvir aquelas palavras sonsas vindas de Michiru, tomando este assunto de ânimo leve e considerando tudo normal. Então porque em vez de estares a falar de nós, vens para aqui questionar-me o porquê de eu ser assim com a tua amiguinha? Porque como sempre, há um mau da fita, e esse sou eu, certo?! – Espera, eu explico, até pode ser que eu entenda se for eu a explicar-me a mim mesmo: Eu sou o teu namorado, certo? E a Haruka é tua amiga, não é? Então, resumindo, se eu sou teu namorado, tu és minha namorada, e a Haruka é uma intrometida que se está sempre a meter na nossa relação, e em vez de tu me apoiares a mim, estás sempre do lado daquela que está sempre a tentar acabar com a nossa relação, e que só causa discórdia entre nós… É isto, não é?

- Seiya… Não é nada disso… - Michiru já tinha as lágrimas à beira dos olhos, contudo não as deixou escorrer. Baixou o olhar, na direcção do chão, e raspou o pé no soalho.

- ENTÃO O QUE É, MICHIRU?! – Perguntei-lhe, já manifestamente passado dos carretos, mas depois, num tom cáustico disse – Vais dizer-me que eu é que tenho a culpa de tudo…

- Tu bem que podias facilitar as coisas! Tu também estás sempre a picar a Haruka!

- Lá estás tu a defendê-la! E depois dizes que não há maus da fita não é?

- Tu estás a ser meramente infantil, Seiya! – Michiru finalmente tinha deixado saltar a tampa. O grito de fúria dela foi acompanhado por um murro na cómoda com alguma força. Tudo o que estava em cima da cómoda acabou por saltar do sítio, e algumas molduras tombaram, caindo em cima da cómoda com um baque desagradável. Eu levantei-me e olhei-a nos olhos.

- E tu estás a ser meramente injusta comigo! Gostava de entender… Juro que gostava… Gostava mesmo de perceber o que é que tu vês de tão maravilhoso naquela Empertigada – Acabei por proferir aquela última palavra com algum azedume. Desviando o olhar, afastei-me dela, e fui para a varanda. Eu estava mesmo chateado, e quis calar-me. Não queria dizer mais nada a Michiru. Já a magoara o suficiente, não a podia magoar mais. Tinha de me calar, antes que dissesse algo que me pudesse vir a arrepender depois.

Ouvi passos aproximarem-se da janela, e a entrarem na varanda. Michiru estava agora de certeza a tentar a reconciliação, mas eu não a queria perdoar naquele momento. Eu estava demasiado magoado para perdoar algo naquele momento.

- Seiya… - A voz dela era amargurada, e ouvir tal tom feria mais ainda o meu coração já ferido. Ela agarrou-me o braço. Essa proximidade mexeu comigo, e um impulso trespassou-me a espinha. O meu inconsciente pedia-me que perdoasse Michiru, mas eu não o podia fazer. Acabei por sacudir a sua mão – Seiya… Eu…

- Urusay[1]… - Disse num tom seco – Sai do quarto, Michiru… Deixa-me em paz… - Mantive o meu olhar no exterior. Não queria ter de olhar Michiru de novo. Tinha a certeza que por esta altura ela já estaria a chorar. Não queria ver as lágrimas escorrer pela face dela. Contudo, os soluços eram bem audíveis.

- Tudo bem, Seiya… Como queiras… - Os passos dela, acelerados, deram a indicação de que ela se ia embora do quarto. Ao sair, fechou a porta com alguma força, o que fez tremer as vidraças da janela. Eu acabei por engolir em seco, e depois sentei-me na beira da espreguiçadeira, encostando o queixo no muro da varanda.

Ah… Pensei. A nossa relação já viu muitas discussões, mas nunca como esta… Ela já não me vai perdoar, mas que posso eu fazer? Nada… Por agora, apenas posso deixar o tempo passar, nada mais posso fazer…

Acabei por voltar para dentro do quarto, fechando a janela, visto que o cheiro enjoativo do perfume já tinha desaparecido. Depois decidi sair do quarto, para ir buscar a vassoura para varrer o chão. Tinha de apanhar os pequenos cacos do frasco do perfume, e tinha também, depois com a esfregona, apanhar o resto do líquido do perfume que ainda estava espalhado pelo soalho de madeira. Abri a porta cuidadosamente, depois saindo silenciosamente, fechando a porta também cuidadosamente por detrás de mim. Desci as escadas sorrateiramente, entrando logo na cozinha, e, depois de pegar a vassoura e a pá, voltei ao corredor. No entanto, houve algo que me fez parar. Eu escondi-me atrás do corrimão, a ouvir a conversa. Não era minha intenção mas não resisti.

- Michiru… Por favor não chores mais… Não vale a pena… Não vale a pena estares a chorar por aquele parvo. Vem cá… - Haruka estava com Michiru, e acabara de a abraçar. O meu semblante encheu-se de raiva, e só não saí dali aos berros por respeito a mim próprio. Contudo, continuei a ouvir.

- Desculpa Haruka… A culpa foi toda minha… Devia ter-te dado ouvidos… Eu… Eu… - Michiru soluçava de maneira audível e isso fez-me ficar com o coração apertado.

- Michiru não penses mais nisso, tem calma, vais ver que tudo se vai resolver… Anda, vamos para casa… É o melhor que tens a fazer agora… Não penses mais nisto, e agora vamos voltar, já não estamos a fazer aqui nada…

- Tens razão, Haruka, agora vamos… Obrigada pelo teu apoio… - Aquela frase de Michiru incendiara-me a raiva que já sentia, e para não explodir, acabei por voltar para o andar de cima, tão silenciosamente como descera. Não queria ouvir mais nada vindo daquelas duas. Para além de ter feito Michiru chorar, ainda… Não… Nem quero pensar nisso, para não me magoar mais do que já me magoei. Ao chegar ao corredor, por não ver por onde andava, acabei por embater em alguém, que caiu no chão. Os soluços que aquela pessoa lançava para o ar perturbavam-me, e eu tive de, apesar de estar mal-disposto, ser cavalheiro.

- Desculpa… Oh… Minako… O que se passa, estás bem? – O meu olhar oscilou entre a cara dela, e a porta do quarto do Yaten – Não foi o Yaten que te pôs neste estado, pois não? – Minako tentara ir embora, tentando fugir à minha pergunta, contudo, eu agarrei-lhe a mão suavemente, não querendo deixá-la fugir.

- Oh… Desculpa eu, Seiya… - Ela levantou-se com a minha ajuda, e depois ajeitou a saia, que ficara amachucada – Não… Não foi o Yaten que me deixou assim… Eu… Bem… Eu tenho de ir, desculpa, Seiya… Falamos mais logo… - Minako libertou-se do meu aperto frouxo, e depois desceu as escadas em passo acelerado, deixando-me sozinho no corredor, completamente atarantado. Ouvi a porta fechar-se lá em baixo, com alguma força, e eu deixei-me estar ali no corredor, a olhar para o vazio.

- Seiya… Estás bem? Viste a… - Ouvi uma porta abrir-se por detrás de mim, e depois um Yaten a falar comigo. Não lhe liguei nenhuma, e, sem dar por isso, acabei por cair de joelhos no chão, completamente desamparado. Senti Yaten abraçar-me, e depois ajudar-me a levantar do soalho alcatifado. Ele empurrou-me na direcção do seu quarto, e eu, sem nada contestar, deixei-me guiar por ele. Fechou a porta, e eu fui-me sentar no puff dele, enquanto Yaten se tinha sentado na cadeira da secretária, virando-se depois para mim. Eu olhei para ele, num tom de derrota. Já sabia que tipo de conversa vinha aí.
*FIM DO MOMENTO SEIYA *

[1] Urusay = cala-te, em japonês

Olá! Embaracoso

Ainda bem que decidi vir ao fórum agora, senão, só lia este capítulo amanhã Very Happy

Já te disse que estou feliz por já não haver SeiyaxMichiro, mas o que se passou agora para a Minako estar a chorar à porta do quarto do Yaten?
Espera ai...

*momento em que me vem uma ideia maluca à cabeça e que, até pode acontecer XD*

A Haruka e a Michiro vão voltar para o planeta delas e a Minako estava a chorar porque não quer que elas vão embora?
Matreiro
Será que é isso? Razz
mafafaaa escreveu:Olá! Embaracoso

Ainda bem que decidi vir ao fórum agora, senão, só lia este capítulo amanhã Very Happy

Já te disse que estou feliz por já não haver SeiyaxMichiro, mas o que se passou agora para a Minako estar a chorar à porta do quarto do Yaten?
Espera ai...

*momento em que me vem uma ideia maluca à cabeça e que, até pode acontecer XD*

A Haruka e a Michiro vão voltar para o planeta delas e a Minako estava a chorar porque não quer que elas vão embora?
Matreiro
Será que é isso? Razz
Ohayooo *-*
Entao estas feliz *-* Eu tambem Embaracoso'
quanto ao facto de Minako estar a chorar, vais ter de esperar para ver.. Acho que a resposta esta no proximo capitulo. Mas nao e isso, Mafalda, lamento desapontar-te
POdes tentar sempre adivinhar, eu vou-te respondendo ate poder postar esse cap Embaracoso
Beijocas, e obrigada por teres vindo Embaracoso

Eu por um lado estou contente que o Seiya X Michiru tenha acabado.XD Mas quero que o Seia tenha namorada.XD

Tadinho..ele tá triste :X

E a Mina?
Ela e o Yaten também discutiram ? :X
Ela está grávida do Yaten e saiu do quarto a chorar?
Ou o yaten acabou com ela ? :X

Perguntas e mais perguntas....e tu acabas sempre na melhor parte.XD

Obrigada Atalantav =)

Nãó é isso?

...

Hum... Então aposto agora no que a Inês disse, embora duvide que a Minako esteja grávida.

Só uma coisa que me esqueci de por no outro post. Eu pensava bué que a Michiru ia cortar os pés nos bocados de vidro lá no quarto do Seiya XD
Coitado do Seiya... Ele não merecia aquela atitude por parte da Michiru...

E nós não merecíamos ficar sem saber porque a Minako estava a chorar!

I_Moreira escreveu:E a Mina?
Ela e o Yaten também discutiram ? :X
Ela está grávida do Yaten e saiu do quarto a chorar?
Ou o yaten acabou com ela ? :X

Acho que é mais provável que ela esteja grávida do que o Yaten ter acabado com ela.
MoonSerenidade escreveu:Acho que é mais provável que ela esteja grávida do que o Yaten ter acabado com ela.

Eu não acho porque a Tinoco disse que ainda ia fazer muitas maldades com eles XD

Obrigada Atalantav =)

I_Moreira escreveu:
MoonSerenidade escreveu:Acho que é mais provável que ela esteja grávida do que o Yaten ter acabado com ela.

Eu não acho porque a Tinoco disse que ainda ia fazer muitas maldades com eles XD

E arranjas uma explicação para ele ter acabado com ela?
MoonSerenidade escreveu:E arranjas uma explicação para ele ter acabado com ela?

Vai ser a Tinoco que nos vai dar uma ! XD
Ou é isso, ou ela está grávida XD

Agora A Tinoco que se xibe.XD

Obrigada Atalantav =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco