Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Amor é complicado...

Eu simplismente adoro ler este FanFic , aliás é o meu predileto !
Adoro a Minako e o Yaten e acho eles perfeitos um para o outro , mais eu queria que o Seiya ficasse com a Usagi , seria mais emocionante !
Duas leitoras novas *-*

Eba *** (o Helloween só me tras coisas boas Embaracoso)

@Bloom: Obrigada por estares a gostar da minha fic Embaracoso espero q continues a seguir. Leitores novos sao sempre bem vindos Embaracoso

@PrincesaMinako:Ainda bem que estas a gostar Embaracoso Reparei que és brasileira, por isso, se por alguma vez nao perceberes algo na minha fic, uma palavra ou o que seja, pergunta, eu tentarei explicar de forma a que tu entendas. Yaten x Minako é também um dos meus casais favoritos, mas eu de forma alguma defendo Seiya x Usagi (nem Usagi x Mamoru XD Gosto mais de Usagi x Haruka *olha a doida por Yuri x'D*)

Mas isso são opinioes Embaracoso Eu vou ver como as coisas correm, e daqui a uns tempos ja temos cap novo Embaracoso Desta vez vou demorar menos porque já tenho ideias pre concebidas, e estar a escrever outras fics em paralelo ajuda sempre Embaracoso

Beijinhos às duas e obrigada por virem comentar Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem até aqui eu compreendo tudinho ! Embaracoso,
Estou sempre acompanhando a sua fanfic e eu e minhas amigas fazemos pequenos encontros e debatemos sobre elas apesarem de serem incríveis mesmo XD
Também gosto muito de você falar não só da Minako x Yaten como dos outros personagens o que a torna beem mais divetida e emocionante !
Estou louca pra ler o próximo capitulo Beiijos e até lá !
*StrongerGirl* escreveu:Gostei muito deste capitulo!!!

Coitadinho do Seiya!!!!

ai, ai nem quero saber o que o Mamoru ira fazer quando a Usagi lhe contar!!!! Afasta Afasta

Nem eu Afasta só de imaginar o picadinho q o Mamoru irá faser do Seiya ...pale
Eu não vou com a cara do Mamoru uma vida infinita multilicada por milhões de números preferindo o Seiya U.U
PrincesaMinako escreveu:Eu não vou com a cara do Mamoru uma vida infinita multilicada por milhões de números preferindo o Seiya U.U

Eu tbm não vou com muito com a cara do Mamoru Matreiro,nada contra mais eu prefiro o seiya XD
princess yuko escreveu:
PrincesaMinako escreveu:Eu não vou com a cara do Mamoru uma vida infinita multilicada por milhões de números preferindo o Seiya U.U

Eu tbm não vou com muito com a cara do Mamoru Matreiro,nada contra mais eu prefiro o seiya XD

Eu concordo com a princess Yuko
Mais alguem comentando isso aqui XD Eita, manifestação anti Mamoru *--* Eba alguem que sabe o que é bom Embaracoso Mas meninas, nao e bonito estarem a fazer off topics Embaracoso

@Princess Minako: ainda bem que fazes disso leituras em grupo. Asism até fico mais feliz Embaracoso Mas mesmo. E tambem e bom saber que as tuas amigas gostam de elr. Bem, o proximo capitulo vira em breve, mas nao tenho previsao para ele, visto que ele envolve alguns sentimentos que me afectaram tambem ha pouco tempo, entao vai ser dificil escrevê-lo.
beijinhos Embaracoso

Ja ando com saudades de publicar. Aqui vai o capitulo 37. espero q façam uma boa leitura Embaracoso

Capítulo 37 – Erros (Parte 2)

*MOMENTO HARUKA*

Tinham passado três meses desde que partira do Japão.

Apesar de ter algumas saudades, na verdade até estava bem melhor ali.

Livre de tudo o que me magoava e perto do que gostava, que mais poderia pedir naquele momento?

Apenas uma coisa: Michiru Kaioh.

Apesar de ter sido de livre vontade que partira, naquele momento arrependia-me profundamente de o ter feito.

Eu queria Michiru, eu tinha saudades de Michiru, eu precisava de Michiru.

Apesar de a ter deixado para que ela pudesse ser feliz com o parvalhão do Seiya, sabia que tinha sido a decisão errada a tomar. Não me servira de nada. Sabia agora que para além de sozinha, ela estava agora deprimida. De alguma forma Yaten cumprira a sua promessa, aquela que ele me fizera antes de eu embarcar e continuava a dar-me novidades de vez em quando. E tudo o que sabia, sabia através dele. Mas isso apenas não me chegava. Precisava de mais. Precisava de a ter, de a ouvir, de a sentir, de a abraçar, de a beijar. Tinha saudades dela dessa maneira. Eu ainda a amava, por isso é que me afastara. Vê-la a sofrer por alguém que não a merecia não dava para mim. Eu sentia-me pessimamente. Eu queria poder tê-la. Mas como as coisas estavam, já não a podia ter mais. Ela estava incondicionalmente e irremediavelmente apaixonada por Seiya. Fora por isso que me viera embora.

Todavia, agora arrependia-me. Tinha deixado aquela que vivera comigo a maior parte da minha juventude sozinha e sem ninguém em quem se apoiar. Eu ficara sozinha como nunca estivera. Foi como se o Inverno da solidão tivesse chegado até mim, deixando-me sem grandes perspectivas de futuro. Algo de certa forma indefinido e que não conseguia entender. Bem, eu posso dizer que a minha vida está virada do avesso, como nunca esteve antes na minha vida. Tudo estava envolto num mar de incertezas, com as quais eu não sabia nem queria lidar. Eu queria, por um lado, esquecer a sereia que tanto me encantara, por outro, sentia que se a esquecesse, iria perder uma parte de mim, do meu ser. E isso seria péssimo. Detesto deixar de saber quem sou ou deixo de ser. Não quero isso para mim de forma alguma. Eu quero manter-me igual ao que sempre fui, ou então não serei a mesma. Serei apenas uma rapariga comum. Não a Haruka que sempre fui. E isso não é bom para mim. Eu quero manter-me a mesma.

Olhei para o volante do carro e depois, suspirando, desviei o olhar. Tinha sido por aquilo que tinha fugido do Japão. Tinha sido pela adrenalina, mas não só. Mas olhando bem as coisas, naquele momento arrependia-me amargamente.

Até porque aquilo que eu vinha a perseguir, não tivera os resultados que eu esperava. Apesar de ser uma boa piloto, a NASCAR não era para mim. Não me sentia em casa nos Estados Unidos, já para não falar que por os outros pilotos não serem concorrência para mim, faziam com que me desleixasse e acabasse por perder as corridas devido a erros infantis. Na realidade, perdia porque me distraía a pensar no meu passado durante as corridas, e isso fazia com que tudo se dissipasse. Era estúpido, mas não havia maneira de esquecer o passado e seguir em frente. Simplesmente não conseguia fazê-lo. Era algo que me era impossível.

- Haruka, podemos falar? – Disse-me um dos meus treinadores no seu inglês meio fanhoso, por ele ser alemão. Eu virei-me para ele, enquanto tirava o capacete. Tinha acabado de vencer a minha primeira corrida em semanas, e de certa forma sentia-me satisfeita, mas por outro lado, nem estava ali. Era como se o meu corpo estivesse nos estados Unidos, mas a minha mente e coração estivessem no Japão, à procura de Michiru. Mas era algo inútil. Deveras inútil.

- Diga, senhor Eisenwald – Acabei por responder, virando-me para ele.

- Hoje fizeste uma boa corrida... Estavas focada... Gostei de ver. Mas mesmo assim... Sinto que não tens vontade em cá ficar. Passa-se alguma coisa que tenhamos de saber?

- Não, senhor Eisenwald. Está tudo bem... Tenho só tido azar com as pistas... Mas obrigada pela preocupação.

- Não tens de agradecer... Mas se tiveres algum problema, não hesites em nos dizer. Reparámos que quando chegaste não estavas muito bem, e que demoraste até te adaptares. Não queremos ver a nossa melhor piloto em baixo... - Eisenwald sorriu. Não se como, mas fui capaz de sorrir também. Aquele homem, apesar dos seus sessenta anos, aparentava ter quarenta, e os seus olhos azuis davam ainda mais vivacidade ao seu semblante sempre animado. Ao pé dele, era impossível ser-se infeliz ou estar triste. Aquele homem era um poço de felicidade. E confesso que fora ele que me ajudara a adaptar-me a este novo mundo que era os Estados Unidos.

- Não tem de se preocupar. Eu estou perfeitamente bem. Eu sei que ultimamente não tenho mostrado o que valho realmente, mas isso não se vai voltar a repetir. Vou acabar a época campeã da NASCAR.

- Nós contamos com isso, Haruka-san... Acho que é assim que vocês no Japão se tratam...

- Exactamente, Herr Eisenwald... – Eu ri, depois de ter tentado falar um pouco de Alemão, embora me tivesse saído um pouco mal na pronúncia. Eisenwald riu-se e depois afagou-me a cabeça, saindo de seguida para que eu me pudesse desequipar. Eu agradeci o facto e depois de ele ter saído, comecei a despir o fato calmamente. Contudo, não tive tempo nem para desapertar o fecho dele. Alguns segundos depois apareceu Elliot Nightray. Ele fazia parte da equipa que ficara em segundo lugar e fora o piloto que eu fizera ir contra as barreiras de protecção antes de chegar à meta. Alto e musculado, de longos cabelos castanho-escuros e olhos azuis, de um tom tão escuro como a noite, Elliot estava encostado à parede a olhar para mim. Eu, fechando o fato, virei-me para ele, com um ar meio que carrancudo. Ele sorriu, e depois, num tom sem margem para quaisquer dúvidas, disse:

- Senhorita Tenoh, temos de falar. É urgente.

Olá Tinoco! Tinha-te prometido que ía dar uma vista de olhos na tua fic, e como prometido é devido, aqui estou eu! Embaracoso Ainda só consegui ler até ao segundo capítulo, mas depois prometo que leio o resto! Very Happy

Agora, comentando a fic em si. Acho que tens muito jeito, e descreves o Yaten na perfeição! Aquele mau feitio dele, hehe! Razz
Coitadinho dele, tive uma pena dele no segundo capítulo, que azar que ele teve! Mas nem assim, deixou de ter a sua piada! Matreiro
Está demais, adorei!

E assim que possa, venho logo ler mais!
Esperancoso

Beijinho! Smile

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
Fiquei comovida com a descrição das saudades que a Haruka sente da Michiru; está muito bem escrito Tinoco Smile vamos lá ver o que é que o senhor quer falar com a Haruka.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
@HarukaTenoPT: obrigada por teres vindo ler Embaracoso fico mesmo agradecida, e mesmo so tendes lido ate ao segundo, e bom saber que estas a gostar Embaracoso fico deveras feliz Embaracoso Obrigada, e continua a seguir Embaracoso

@Freyja:Obrigada, ainda bem que gostaste da maneira como dsescrevi. Eu sou meio virada para essas coisas, e como eu sei o que a Haruka está a passar, porque passei pelo mesmo ha pouco tempo , e-me facil para mim dar esta enfase as coisas. Eu as vezes e quem me conhece e me le sabe que eu ponho muito os meus sentimentos e experiencias pessoais naquilo que escrevo, e este foi um dos exemplos. continua a seguir. em principio po ano(primeira semana de Janeiro) devo por a resposta à tua pergunta Embaracoso

Beijinhos as duas e obrigada por terem vido comentar Embaracoso

Tinoco escreveu:@HarukaTenoPT: obrigada por teres vindo ler Embaracoso fico mesmo agradecida, e mesmo so tendes lido ate ao segundo, e bom saber que estas a gostar Embaracoso fico deveras feliz Embaracoso Obrigada, e continua a seguir Embaracoso

Não tens nada que agradeçer, Tinoco! Very Happy
Claro que vou continuar a seguir! Em principio devo ler mais dois capítulos amanhã (espero que tenha tempo). Wink

Beijinho!

Tinoco escreveu: [...] Comi rapidamente, pois estava esfomeado (Boa! Massa com atum e ovo[1] Simpatico). [...]

Ah que bom! Uma das minhas comidas favoritas! Tramar alguma

Bem, olá, aqui estou eu! Matreiro
Gostei muito dos capítulos que li (dois, mais uma vez), principalmente do 3º.Esperancoso
Foi tão giro da maneira que a Joana se preocupou com o Yaten. Pena que ele não a deixou falar com ele, ela ia-se declarar.

Tinoco escreveu:[...] - Ahah! Não digas
disparates Artemis. Eu não consegui ficar com o Yaten, paciência… Não
vale a pena chorar sobre o bife que não se comeu…
[...]

Haha, uma resposta mesmo à Joana! Matreiro

_______

Também gostei muito do 4º capítulo! Very Happy
Haha, o Seiya bêbado! Foi tão engraçado! Laughing

Não só descreves o Yaten na perfeição, como também a Joana. Estás de parabéns! Wink

Estou a gostar muito da tua fic, mal posso esperar por poder ler mais! Razz

Awwwn Chorar Mim baba Chorar alguem que ainda segue este "lixo" XD

Arigatou pelo comentário Haru Embaracoso Fico muito feliz, e espero que continues a ler para depois ver se eu ganho coragem para acabar isto Chorar tenho mais 20 caps para escrever Chorar

Enfim. Por agora vou publicar o 38, que foi escrito a ferros e pode estar muito confuso, bem como com erros que não o revi XD

Qualquer coisa perguntem... (se bem que acho q para variar vão continuar a comentar plagiações em vez de virem aqui XD)

Offtopic: WAAAAAAAAA 900 mensagens!!!!!!!!

Capítulo 38 – Revelação

- Senhorita Tenoh, temos de falar. É urgente.

Eu fiquei a olhar para Elliot. Ele apenas me conhecia das corridas pelo que não estava a ver porque motivo queria ele falar comigo. Era algo que me passava completamente ao lado, contudo, acabei por aceder ao pedido dele, sentando-me num dos bancos.

- Que queres de mim? – Perguntei-lhe, olhando-o com um brilho penetrante nos olhos. Havia algo de familiar nele. O cheiro e a energia dele faziam-me lembrar a energia que Seiya, Taiki e Yaten emanavam. Aquela mesma energia estava presente em Elliot e isso notava-se muito bem. Eu olhei-o de alto a baixo, e depois de ele ter feito o mesmo comigo, acabou por falar, num tom de voz cavo e directo:

- Tu és a Navegante de Urano, não és? – Aquela pergunta apanhou-me um pouco de surpresa, mas de alguma forma consegui manter a calma e não me comprometer perante aquele desconhecido, por assim dizer, e acabei por lhe responder com uma pergunta.

- Não sei porque pensas isso de mim, mas a minha resposta depende da tua à minha pergunta: Quem és tu na realidade?

- Na realidade... Bem, eu já vi que não posso esconder nada de ti... Pareces ser muito perspicaz. Bem vou directo ao assunto – Elliot tirou uma caneta de transformação do bolso do casaco e depois transformou-se à minha frente, ficando com o aspecto semelhante ao com que as Starlight ficavam quando eram raparigas. Bem me parecia... Esta energia não é normal na Terra... Só podia ser daquele planeta... Não me digam que andam à procura daquelas três estarolas...

- Definitivamente não és normal. Quem diria que eras do planeta dos Três Estarolas... – Acabei por comentar, sentando-me depois num dos bancos – Estás certo, eu sou a Navegante de Urano, a líder das Outer Senshi deste planeta... Agora diz o que queres antes que perca a paciência...

- O Yaten, quer dizer, o Healer bem me disse que tu eras uma pessoa com quem era difícil comunicar... Tem calma, eu nao sou como o irritante do Seiya... Eu sei bem o que passas com ele. De qualquer forma, o meu verdadeiro nome é Elena, e sou a Sailor Star Reacher. Vim de Kinmoku com uma missão, mas para poder agir na Terra, a minha princesa falolu-me que era necessário pedir autorização à Navegante de Urano. Nós em Kinmoku estamos à procura de uma fugitiva... A Sailor Star Liver... ela é acusada de vários crimes e fugiu recentemente, e há fortes indícios de que ela tenha vindo para aqui atrás das Starlight...

Eu olhei Elliot, melhor, Elena nos olhos, e depois sorri.

- Não sei porque vocês pensam isso, mas de qualquer forma, não precisavas de te ter incomodado em vir perguntar-me se podias investigar. Eu já não estou no Japão, e para ser sincera, nem tinha dado pela tua presença até agora. Provavelmente nem daria por ti. Agora já não luto. Não quero saber de nada que aconteça. Fugi do meu país natal para não ter de lidar com essa realidade. Contudo, eu darei instruções às minhas guerreiras para que vos deixem à vontade. E espero que essa tal de Sailor Star Liver não cause quaisquer transtornos no nosso planeta. Nós não temos nada a ver com as vossas guerras e assim nos queremos manter... Espero que isso tenha ficado claro... – Disse, depois olhando para a rapariga, que me ouvira atentamente sem contestar o que quer que fosse. Isso fez-me sorrir.

Elena, melhor, Sailor Star Reacher, sorriu para mim também.

- Nós faremos de tudo para impedir que a Liver faça algo para perturbar a paz deste sistema solar. Prometo...

- Não sei porquê, mas consigo acreditar em ti. Boa sorte na vossa tarefa – Eu sorri, e depois, pegando nas minhas coisas, saí dali, indo-me embora, deixando a rapariga no balneaário.

Por momentos, sentia-me confusa e tudo aquilo que eu quis evitar durante três meses: lembrar-me sequer que era uma guerreira navegante. Tinha esquecido tudo isso, pois nunca mais me transformara. A minha caneta de transformação desde que saíra do Japão que estava no fundo da minha mala de viagem e nunca mais lhe pegara. Contudo, não queria pensar sequer nisso. Eu desistira de pensar. Eu não queria ter de pensar naquilo que era, porque fazia-me lembrar Michiru, e eu não queria ter de me lembrar daquela Sereia de olhos azuis. Não queria lembrar-me que a amava. Não queria nada. Queria esquecer que aquele país, o país que é a minha terra natal; existia.

Eu só queria esquecer que Michiru existia.

*FIM DO MOMENTO HARUKA*
Eram três da manhã.

Eu estava a dormir profundamente quando o meu telemóvel começou a vibrar ruidosamente em cima da minha mesa de cabeçeira. Resmungando, e depois de ter batido com a mão nesta, o que me fez gemer de dor. Minako dormia com um ar sereno, e nem acordara com o ruído do telemóvel, pelo que, para que ele não vibrasse por mais tempo, peguei nele e atendi a chamada.

- Yaten... É a Haruka...

- H...Haruka? – Nem tive tempo para dizer nada. Haruka começara logo a falar, sem sequer me dar tempo para acordar minimamente. Acabei por me sentar na cama, e depois, numa voz ensonada, perguntei – Que aconteceu? Nunca tinhas ligado tão tarde...

- Eu sei... Desculpa por isso, mas é urgente... Não ligaria a uma hora tão tardia se assim não fosse. Temos um grande problema...

- Problema? – Perguntei – Que se passa?

- Ao que parece, uma ameaça vinda do vosso planeta... – Disse-me ela, com um ar sério – Uma tal de Sailor Star Liver, ou lá coisa que lhe valha...

- COMO DISSESTE!? – Disse eu, alarmado.

- Sailor Star Liver... O que foi, Yaten? – Haruka não entendera a razão do meu pânico mas eu sabia bem o porquê de ter reagido daquela forma.

- Diz-me Haruka, quem foi que te disse isso? – Perguntei, tentando acalmar-me a custo.

- Uma tal de Sailor Star Reacher, acho... Mas que se passa, que é que essa Liver tem de mal? – Haruka sentia-se confusa, pelo menos fora o que me parecera.

- Nem queiras saber, vou ter de desligar. Adeus! – Desliguei a chamada, e tenho a certeza de que deixei uma Haruka indignada do outro lado da linha, mas naquele momento isso não importava.

Levantei-me da cama, e fui à casa de banho para lavar a cara. Estava com umas olheiras que metiam medo ao susto, e o meu olhar ainda tinha pânico espelhado nele. Acabei por esfregar as têmporas, e depois sequei a cara a uma toalha. Apesar de tudo parecia um zombie. Suspirei. Sinceramente, não estava a lidar bem com aquilo. Sentia-me estúpido naquele momento, mas só me apetecia fugir.

Saí da casa de banho, e decidi vasculhar tudo o que tinha, no maior dos silêncios. Armários, debaixo da cama, tudo. Até que finalmente encontrei o cofre que escondera debaixo do soalho, o cofre onde escondia aquilo que era mais importante para aquela que agora estava fugida – a caneta de transformação de Kaname. Olhei para ela, estava coberta de pó. Há anos que não era utilizada ou saía daquele cofre. Olhar para aquilo fez-me lembrar de tudo, de tudo como fora, exactamente há sete anos atrás. Mas também, como poderia esquecer algo que destroçara profundamente o coração de Seiya?

Vamos a ver...Cancelada porquê?

TALVEZ PORQUE ESTEJA CANSADA DE ESCREVER PARA O BONECO NAO!?

Um pouco disso sim.

Desde que começei a escrever esta fan fic há dois anos quase tres, perdi os leitores que tinha, ou novos leitores vão para outras fics de menor ou pior qualidade, e isso é algo que da grandes desgostos a pessoas como eu

por isso, esta fic vai ficar cancelada até eu bem entender. OU até eu decidir escrever um capitulo novo, o que nao vai acontecer nos proximos tempos.

Tinoco escreveu:

[...] - Ahah! Não digas
disparates Artemis. Eu não consegui ficar com o Yaten, paciência… Não
vale a pena chorar sobre o bife que não se comeu…
[...]

Uma resposta mesmo a Joana!!Matreiro

Tinoco-chan!Tu não estás a escrever para o boneco!Sabes que tens fãs que estão á espera dum lindo capítulo da tua Fanfic!Simpatico2 (tipo...EU !!)

Adoro o parzinho Yaten/Joana(duas personagens que simplesmente adoro!)

Espero que continues a escrever!Tramar alguma Senão...Martelar (just joking)

E não mudo de opinião!Dono da razao Vou fazer uma manifestação!Mongloide (até rimou!!Matreiro )

Olha...
Beijinhos Tinoco-chan!E animo!!!Very Happy

bem SM-B so tu pa vires aqui comentar :3 obrigada pelo teu comentario a minha fic. Fico feliz por alguem ainda a ler.
D qualquer forma,has-de reparar q d cancelada passou a suspensa. Cm t disse tenho um capitulo no forno. Ira sair bem em breve :3
beijinhos

Em breve!Essas palavras pusseram-me muito feliz!!!!!Obrigado Tinoco-chan!

Beijinhos!

de nada minha querida :3 nas ferias surgiram-me diversas ideias para este capitulo e estou agora a desenvolve-lo. O q posso desde ja adiantar e que vai ser visto do ponto de vista do Seiya mais uma vez. Ha coisas que so ele pode explicar embora o fim do ultimo capitulo que postei desse a entender q seria o Yaten Matreiro
beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano