O Amor é complicado...
Nota:Esta fan fic vai envolver cenas sexuais mais ou menos explicitas. Quem for muito sensível ou menor de 16 nao deve ler esta fan fic, quer dizer, eu nao proibo, mas os vossos pais e que sao capazes de achar mta piada
Todas as cenas de sexo (hentai) estarão em spoiler, devidamente assinaladas.
Índice:
Prólogo ………………………………..…………………………………………………………………………… Capítulo 1 – O quê?! Fighter, tu queres o quê?! ……….…………………………………….
Capítulo 2 – A chegada atribulada de Yaten. O atropelamento ……………………
Capítulo 3 – O mau pressentimento da Mina-chan. O encontro imediato com o destino ……………………………………………………………………………………………….……………
Capítulo 4 – A entrada em Moto Azabu. A descoberta chocante .…………………
Capítulo 5 - Mas o que é que esta faz aqui?! A discussão e a queda …………….
Capítulo 6 – A conversa parva com Seiya. A aula embaraçosa ………………………
Capítulo 7 – A fotografia ………………………………………………………………………………..
Capítulo 8 – A partida de Mina-chan para Inglaterra …………………………………….
Capítulo 9 – O início do amor entre a Ami-chan e o Taiki …………………………….
Capítulo 10 – O Yaten desespera de amores ………………………………………………….
Capítulo 11 – A conversa na fonte ………………………………………………………………….
Capítulo 12 – A Haruka desconfia de Michiru …………………………………………………
Capítulo 13 – A escrita ……………………………………………………………………………………
Capítulo 14 – O desaparecimento da primeira semente de estrela ……………..
Capítulo 15 – Fartos de tristezas e o salvamento inesperado ……………………
Capítulo 16 – Declarações ……………………………………………………………………………
Capítulo 17 - O jantar em casa da Mina-chan ……………………………………………….
Capítulo 18 – Mais duas sementes de estrela que desaparecem na escuridão ……………………………………………………………………………………………………………………….
Capítulo 19 – O planeamento de uma nova estratégia …………………………………
Capítulo 20 – À descoberta da paixão ………………………………………………………….
Capítulo 21 – Apanhados em flagrante …………………………………………………………
Capítulo 22 – As sementes de estrela desaparecem novamente …………………
Capítulo 23 – O caminho para a desaparição …….……..………………………………..
Capítulo 24 – A batalha pela vingança (parte I) ……………………………………………………………………………………………………………………….
Capítulo 25 - A batalha pela vingança (parte II)
……………………………………………………………………………………………………………………….
Capítulo 26 - De volta a Kinmoku ……………………………………………………………….
Capítulo 27 - Mudanças ... .......................................................
Capítulo 28 - Surpresas - Parte I ................................................
Capítulo 28 - Surpresas - Parte II ................................................
Capítulo 29 - De cabeça perdida .................................................
Capítulo 30 - Discussões .........................................................
Capítulo 31 - Partida inesperada ..............................................
Capítulo 32 - A Chegada ........................................................
Capítulo 33 - O que acontece depois de uma partida dolorosa? ....................... Capítulo 34 - Erros (parte 1) .............................................................. Capítulo 35 - Coisas que acontecem sem explicações óbvias .........................
Capítulo 36 - O Aviso ...................................................................... Capítulo 37 - Erros (Parte 2) ............................................................. Capítulo 38 - Revelação ...................................................................10
Capítulo 39 - Passado - Parte 1 ..........................................................10
----- Nova Votação Adicionada! ------

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Editado pela última vez em
era isso que eu queria dizer joaninha... 
so que eu nao queria ser assim tao explicita heheh
o segundo cp? uh tem de esperar para ver heheh
bem, aqui vai a estreia da fan fic
[editado em 11.Mai.10]
- Bem… A nossa missão acabou aqui… - Disse Fighter, com sentido de dever cumprido, apesar de estar todo ferido e cheio de mazelas da batalha que acabávamos de travar.
- Também acho… - Disse eu.
- Agora temos de partir, sem a Princesa… Todo este tempo para nada… Todas as batalhas que travámos… Tudo em vão… - Disse Maker.
- A nossa Princesa vai voltar a renascer… Acredita… - Disse eu, e mal acabei de falar, um clarão de luz apareceu à nossa volta. As sementes de estrela de todas as guerreiras brilhavam, e os seus corpos voltaram a aparecer. Usagi, melhor Sailor Moon, chorava de alegria. Que bom para elas… A semente de estrela da nossa Princesa também reagiu à onda provocada pela libertação do espírito bom da Galáxia, e o seu corpo apareceu também, deixando-nos estupefactos.
- PRINCESA! - Exclamou Maker, de lágrimas nos olhos.
- PRINCESA! - Exclamámos eu e Fighter, ao mesmo tempo, e com um sorriso lacrimejante. A nossa Princesa… Renasceu!
- FIGHTER! MAKER! HEALER! - Disse ela, abraçando-nos, feliz, tal como nós estávamos. - Vocês estão bem!
- Sim, estamos… E estamos também felizes… Muito felizes… - Disse eu, completamente lamechas.
- Oh, Healer… - Fighter deu-me um carolo, na brincadeira.
- Meninas… - Ouvi a voz de Usagi, a dirigir-se na nossa direcção.
- Sailor Moon… - Disse Fighter, dando um passo em frente.
- Só quero agradecer o que fizeram para me ajudar… Se não fossem vocês… Toda a galáxia tinha sido consumida… E todas as sementes de estrela teriam sido conquistadas pela Galáxia, e deixaríamos todas de existir… Muito obrigada…
- Obrigado por protegerem a Usako… Estou muito agradecido por o terem feito… - Disse o rapaz que se fazia acompanhar de Usagi, que eu calculei que fosse o Mamoru.
- De nada… Só o fizemos para salvaguardar a segurança de todos nós… - Disse Fighter, que agora se tinha destransformado.
- E afinal de contas, não havia ninguém que a protegesse, só havíamos nós… - Disse eu, jocosamente… Tinha agora voltado à minha forma normal, tal como Taiki.
- Rapazes…Apesar de não serem as minhas pessoas favoritas, eu agradeço que tenham protegido a nossa Princesa, como se fosse a vossa, quase dando a vossa vida por ela - Disse a Haruka, chegando-se à frente, como líder das Outer Senshi. Ela pôs a mão em trejeito de cumprimento.
- Apesar de tudo, aperto-te a mão… Não tens que agradecer, Haruka, sabes que mesmo que não mo tivesses pedido, eu tê-la-ia protegido de qualquer maneira… - Seiya estava a fazer um sorriso forçado, tal como Haruka. Todos nós sabíamos que eles tinham entre eles um ódio profundo.
- Bem… Nós vamos voltar para o nosso planeta… Já não temos aqui nada a fazer… E para além de mais, o lugar da nossa Princesa é em Kinmoku… - Disse eu. Não queria que Seiya decidisse ter um daqueles repentinos ataques de raiva, e que se pegasse ao estalo com a Haruka.
- Vão já? - Perguntou Minako, com um ar triste.
- Sim, Mina-chan… Já cumprimos o nosso dever aqui… - Disse, com desdém. Eu sinto que ela gosta de mim, mas de maneira nenhuma posso ficar com ela… E eu sinto-me desiludido… Eu até que lhe achava piada. Ela é boa rapariga…Espero que ela encontre um rapaz à altura dela…
- É pena… Queria só passar mais uma noite convosco… Vou ter saudades… Aliás…Todas nós vamos ter saudades vossas… - Ela baixou o olhar. Sentia que ela ficara triste com a minha resposta.
- Pois, mas não pode ser… Lamento… - Disse Taiki, com uma voz gélida. Eu sabia o que ele sentia por Ami, e o que isto lhe iria custar. Seiya estava mais ou menos na boa. Ele já percebera que a Usagi não era para ele, e então, julgo eu, que não lhe vá custar nada abandonar a Terra.
- Vamos ter muitas saudades vossas… - Disse Ami, respondendo ao comentário de Taiki.
- Pois é… Vocês vão fazer muita falta por aqui…As coisas vão deixar de ser o que eram… - Disse Rei.
- Bem… Se vocês tem de ir embora, é melhor que vão já - Disse Michiru, friamente.
- Sim… É melhor… Não quero ter que assistir a cenas de choraminguice… Sabem que mais? Usagi, nós vamos andando… Encontramo-nos mais logo, está bem? Adeus, Três Luzes… - Disse Haruka, virando costas a todos, e saindo dali. Também aquela loira com ar de superior não fazia ali falta nenhuma. Ela foi seguida de Michiru, Setsuna e Hotaru.
- Bem Usagi, parece que é a despedida final… - Disse Taiki.
- Nós nunca esqueceremos o que fizeram por nós… - Disse eu, sorrindo.
- E no que depender de mim, nunca te esquecerei, Usagi Tsukino… - Disse Seiya, corando. Usagi não percebeu o porque, mas todos nós percebemos e Seiya ficou ainda mais escarlate, quando nós começámos a rir da sua cara.
- Eu também não vos esquecerei, Seiya-kun, Taiki-kun, Yaten-kun… Façam boa viagem… - Disse Usagi, nada atrapalhada. Era como se não tivesse percebido nadinha. Mas que ingénua que esta miúda me saiu… Até eu teria percebido…
- Querida Sailor Moon, melhor futura Rainha Serenidade, obrigada por tudo o que fizeste por nós e pelo povo de Kinmoku… Espero que tu e o teu amado reinem bem este tão acolhedor sistema solar… Agora vamos partir, não é meninos?
- Sim… Vamos… - Disse Seiya, determinado.
- Adeus a todos! - Dissemos em coro, e depois desaparecemos na escuridão da noite, que se acabara de pôr.

so que eu nao queria ser assim tao explicita heheh
o segundo cp? uh tem de esperar para ver heheh
bem, aqui vai a estreia da fan fic
[editado em 11.Mai.10]
Prólogo
- Bem… A nossa missão acabou aqui… - Disse Fighter, com sentido de dever cumprido, apesar de estar todo ferido e cheio de mazelas da batalha que acabávamos de travar.
- Também acho… - Disse eu.
- Agora temos de partir, sem a Princesa… Todo este tempo para nada… Todas as batalhas que travámos… Tudo em vão… - Disse Maker.
- A nossa Princesa vai voltar a renascer… Acredita… - Disse eu, e mal acabei de falar, um clarão de luz apareceu à nossa volta. As sementes de estrela de todas as guerreiras brilhavam, e os seus corpos voltaram a aparecer. Usagi, melhor Sailor Moon, chorava de alegria. Que bom para elas… A semente de estrela da nossa Princesa também reagiu à onda provocada pela libertação do espírito bom da Galáxia, e o seu corpo apareceu também, deixando-nos estupefactos.
- PRINCESA! - Exclamou Maker, de lágrimas nos olhos.
- PRINCESA! - Exclamámos eu e Fighter, ao mesmo tempo, e com um sorriso lacrimejante. A nossa Princesa… Renasceu!
- FIGHTER! MAKER! HEALER! - Disse ela, abraçando-nos, feliz, tal como nós estávamos. - Vocês estão bem!
- Sim, estamos… E estamos também felizes… Muito felizes… - Disse eu, completamente lamechas.
- Oh, Healer… - Fighter deu-me um carolo, na brincadeira.
- Meninas… - Ouvi a voz de Usagi, a dirigir-se na nossa direcção.
- Sailor Moon… - Disse Fighter, dando um passo em frente.
- Só quero agradecer o que fizeram para me ajudar… Se não fossem vocês… Toda a galáxia tinha sido consumida… E todas as sementes de estrela teriam sido conquistadas pela Galáxia, e deixaríamos todas de existir… Muito obrigada…
- Obrigado por protegerem a Usako… Estou muito agradecido por o terem feito… - Disse o rapaz que se fazia acompanhar de Usagi, que eu calculei que fosse o Mamoru.
- De nada… Só o fizemos para salvaguardar a segurança de todos nós… - Disse Fighter, que agora se tinha destransformado.
- E afinal de contas, não havia ninguém que a protegesse, só havíamos nós… - Disse eu, jocosamente… Tinha agora voltado à minha forma normal, tal como Taiki.
- Rapazes…Apesar de não serem as minhas pessoas favoritas, eu agradeço que tenham protegido a nossa Princesa, como se fosse a vossa, quase dando a vossa vida por ela - Disse a Haruka, chegando-se à frente, como líder das Outer Senshi. Ela pôs a mão em trejeito de cumprimento.
- Apesar de tudo, aperto-te a mão… Não tens que agradecer, Haruka, sabes que mesmo que não mo tivesses pedido, eu tê-la-ia protegido de qualquer maneira… - Seiya estava a fazer um sorriso forçado, tal como Haruka. Todos nós sabíamos que eles tinham entre eles um ódio profundo.
- Bem… Nós vamos voltar para o nosso planeta… Já não temos aqui nada a fazer… E para além de mais, o lugar da nossa Princesa é em Kinmoku… - Disse eu. Não queria que Seiya decidisse ter um daqueles repentinos ataques de raiva, e que se pegasse ao estalo com a Haruka.
- Vão já? - Perguntou Minako, com um ar triste.
- Sim, Mina-chan… Já cumprimos o nosso dever aqui… - Disse, com desdém. Eu sinto que ela gosta de mim, mas de maneira nenhuma posso ficar com ela… E eu sinto-me desiludido… Eu até que lhe achava piada. Ela é boa rapariga…Espero que ela encontre um rapaz à altura dela…
- É pena… Queria só passar mais uma noite convosco… Vou ter saudades… Aliás…Todas nós vamos ter saudades vossas… - Ela baixou o olhar. Sentia que ela ficara triste com a minha resposta.
- Pois, mas não pode ser… Lamento… - Disse Taiki, com uma voz gélida. Eu sabia o que ele sentia por Ami, e o que isto lhe iria custar. Seiya estava mais ou menos na boa. Ele já percebera que a Usagi não era para ele, e então, julgo eu, que não lhe vá custar nada abandonar a Terra.
- Vamos ter muitas saudades vossas… - Disse Ami, respondendo ao comentário de Taiki.
- Pois é… Vocês vão fazer muita falta por aqui…As coisas vão deixar de ser o que eram… - Disse Rei.
- Bem… Se vocês tem de ir embora, é melhor que vão já - Disse Michiru, friamente.
- Sim… É melhor… Não quero ter que assistir a cenas de choraminguice… Sabem que mais? Usagi, nós vamos andando… Encontramo-nos mais logo, está bem? Adeus, Três Luzes… - Disse Haruka, virando costas a todos, e saindo dali. Também aquela loira com ar de superior não fazia ali falta nenhuma. Ela foi seguida de Michiru, Setsuna e Hotaru.
- Bem Usagi, parece que é a despedida final… - Disse Taiki.
- Nós nunca esqueceremos o que fizeram por nós… - Disse eu, sorrindo.
- E no que depender de mim, nunca te esquecerei, Usagi Tsukino… - Disse Seiya, corando. Usagi não percebeu o porque, mas todos nós percebemos e Seiya ficou ainda mais escarlate, quando nós começámos a rir da sua cara.
- Eu também não vos esquecerei, Seiya-kun, Taiki-kun, Yaten-kun… Façam boa viagem… - Disse Usagi, nada atrapalhada. Era como se não tivesse percebido nadinha. Mas que ingénua que esta miúda me saiu… Até eu teria percebido…
- Querida Sailor Moon, melhor futura Rainha Serenidade, obrigada por tudo o que fizeste por nós e pelo povo de Kinmoku… Espero que tu e o teu amado reinem bem este tão acolhedor sistema solar… Agora vamos partir, não é meninos?
- Sim… Vamos… - Disse Seiya, determinado.
- Adeus a todos! - Dissemos em coro, e depois desaparecemos na escuridão da noite, que se acabara de pôr.

Tinoco escreveu:
Nota:Esta fan fic vai envolver cenas assexuadas mais ou menos explicitas. Quem for muito sensível ou menor de 14 nao deve ler esta fan fic, quer dizeer, eu nao proibo, mas os vossos pais e que sao capazes de achar mta piada![]()
![]()
![]()

assexuado (cs)
adj.
Que não tem sexo. = assexo, assexual
in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa

E tudo o que são cenas susceptíveis de ferir a sensibilidade das pessoas são sempre para maiores de 16, e não de 14 (ou de 12, como já vi em algumas fics daqui).
Editei o título do teu tópico, para retirar a parte "Fan Fic n.º2" ou coisa do género, para não induzir as pessoas em erro.
Na tua outra fic, em que que o título era apenas "Fan Fic n.º1", editei também para colocar o título que tens na tua assinatura.
Boas participações e boas escritas.

Este primeiro capitulo foi apenas oque aconteceu na ultima parte do ultimo episodio de Sailor Moon... É uma especie de introdução, certo?
Os 3 luzes vao voltar para a Terra não vão? Diz-me que sim! Por favor!!!!!
Não sei oque te ei de dizer mais, porque basicamente este capitulo foi o que disse em cima... Parece que vou ter de esperar pelo próximo.
Até lá!
Os 3 luzes vao voltar para a Terra não vão? Diz-me que sim! Por favor!!!!!

Não sei oque te ei de dizer mais, porque basicamente este capitulo foi o que disse em cima... Parece que vou ter de esperar pelo próximo.
Até lá!

[corrigido la em cima, ler .P]
eu ja prometi, e volto a prometer, eu vou melhorar, mas devagarinho
tal e qual como diria uma amiga minha, 'nao se aprende a desenhar num dia' e o mesmo se aplica às fan fics. Nao se aprende a escrever uma fan fic num dia
em tua resposta, pode-se dizer que sim, que e uma pequena introduçao, e vou alterar os titulos
e ja agora, sem querer esquecer, obrigada ao Star Uranus por me corrigir umas coisinhas
beijinhos
eu ja prometi, e volto a prometer, eu vou melhorar, mas devagarinho
tal e qual como diria uma amiga minha, 'nao se aprende a desenhar num dia' e o mesmo se aplica às fan fics. Nao se aprende a escrever uma fan fic num dia
em tua resposta, pode-se dizer que sim, que e uma pequena introduçao, e vou alterar os titulos

e ja agora, sem querer esquecer, obrigada ao Star Uranus por me corrigir umas coisinhas
beijinhos

eu sei eu sei......
e que eu carreguei no botao quote, e aquilo ficou ali, e eu depois deixei para poder alterar la em cima
peço desculpa, mais uma vez, pela minha trapalhice...
marisa, obrigada por mais uma vez acompanhares esta mini saga, e daqui a uns tempos ja vais perceber qual e o casalinho que escolhi desta vez para massacrar a vida hehe
(saliento que esta fic ja vai quase na fase final ca fora
muahahaha(ou seja daqui a uns tempos ja estou a escrever outra
)
bem, ja acabei de postar
beijinhos
Passaram-se dois anos desde que abandonámos a Terra. A vida em Kinmoku era a mesma de sempre, e metade dos meus dias eram passados no palácio, com a Princesa, e eu passava excelentes tardes na companhia dela. Era o melhor de tudo no meio do meu desespero. Eu sentia saudades da Minako. Tudo o que via à minha volta fazia-me lembrar dela. E depois, todas as fotos que tínhamos da nossa estada na Terra em que ela aparecia, faziam-me chorar (figurativamente… *engole em seco, suspira*). Quer dizer, não me faziam chorar, mas eu sentia que algo naquelas fotos me trazia sentimentos que eu nunca quis assumir. É algo em que nem posso sequer pensar.
- Healer… - Ouvi uma voz vinda da entrada do quarto. Eu estava sossegado com a guitarra ao colo, enquanto pensava nas minhas coisas.
- Diz Fighter… - Disse, desinteressada. Eu queria continuar a pensar para comigo.
- Que achas de nós as três voltarmos à Terra? – Disse ela, sentando-se na minha cama.
- Que dizes?! Voltar à Terra? Para quê?! - Disse eu, estupefacta, não percebia a lógica da ideia da Fighter, era completamente absurda.
- Sabes, eu já tenho saudades daquilo… E tenho saudades da fama, e das fãs…
- Das fãs?! Eu dessas não tenho saudades nenhumas! - Disse, eu odiava as fãs. E aquelas cartas do género ‘Ai Yaten, eu sou a tua maior fã… És tão giro…’… Eu ao princípio lia as cartas, e chegava a dar umas boas gargalhadas, mas depois fartei-me do assédio das fãs. Ohporamordedeus… Salve-nos do tormento!
- Sim, sabes… e também tenho saudades da Bun…
- Pronto, eu já sabia, isso tinha de trazer água no bico… Só podia ser isso… - Disse, rindo-me dela, e ela acabou por corar.
- Ei, ei! Eu já não gosto dela dessa maneira! É mais por amizade… - Ela estava completamente atrapalhada. Sim, sim… Como eu acredito nisso…
- Sim, Fighter, melhor, Seiya Kou, conta-me histórias… Eu cá sei o que isso é…
- Não é nada!
- Ahah! Eu não acredito, mas está bem… Bem Fighter… Eu não sei bem… Há coisas na Terra que me trazem más memórias…
- Tipo o quê?
- Não quero falar sobre isso… - Disse, virando a cara para o outro lado. Não queria lembrar-me da Mina-chan.
- Oh, vá lá! Conta-me lá!
- Não me parece…Olha eu vou pensar no teu caso, e depois digo-te qualquer coisa… - Disse, levantando-me, e empurrei-a para fora do meu quarto - Agora preciso de estar sozinha por um pouco… Vá pisga-te! - Depois fechei a porta e voltei ao que estava a fazer antes de ser grosseiramente interrompido pela Fighter: afinar a guitarra. Há dois anos, aquela guitarra ajudou-nos a encontrar a nossa princesa. Só que agora não vale muito a pena perder tempo a afiná-la. Já não a usava. Quer dizer… Eu de vez em quando toco um pouco para desanuviar, de quando a Fighter me irrita. Assim, evito parti-la na cabeça dela. Se bem que seria um desperdício uma Fender Stratocaster ser partida na cabeça de uma pessoa…
Mas voltando ao outro assunto: qual era a da Fighter de querer voltar agora para a Terra?! Que é que a levou a pensar nisso? Melhor, porque é que raio ela quer ir agora para a Terra?
Enfim, não quero tentar entender, isso seria uma perda de tempo. Mas eu sou capaz de aceitar, só para a fazer feliz. Assim evito que ela fique amuada por muito tempo comigo, e que não me fale durante esse tempo todo. É completamente escusado.
- Healer, posso entrar? - Ouvi a voz da Maker à ombreira da porta. Já era a segunda pessoa que me interrompia hoje.
- Podes Maker… Se bem que praticamente já cá estavas dentro… - Disse, enquanto estava a arrumar a guitarra no saco.
- Desculpa vir-te incomodar, mas olha lá, já ouviste a última da Fighter?
- Para meu infortúnio, já… Por amor à princesa, onde raio é que aquela criatura deplorável arranjou aquela triste ideia de voltar à Terra?
- Se queres que te diga, não sei…
- Pois eu também não, e também se queres que te diga, tão pouco me interessa… - Disse, não querendo pegar no assunto.
- Oh Healer… Tu não vais querer voltar, pois não?
- Não sei ainda… Vou pensar no caso… Mas o mais provável é eu aceitar só para a fazer feliz… E também para poder fugir daqui para fora, antes que o paizinho querido também me queira casar com um palhaço qualquer…
- Pois… Só se for por isso… Não estou a ver outra hipótese… - Disse ele, com ar de desdém.
- Enfim… Mas há muito que já desisti de tentar incutir juízo na cabeça da Fighter… - Disse, rindo-me.
- Podes crer… Já não vale a pena perder tempo com ela…
- Bem… Vamos lá fazer a pateta da Fighter feliz… Se bem que ir para a Terra não fazia parte dos meus planos…
- Sim… Vamos lá… - Disse Maker, sorrindo.
Saímos do quarto, e fomos ter com Fighter, que estava ao telefone, e pelo que parecia, ela estava a discutir com alguém, e a discussão estava acesa:
- Não! Eu não quero ficar aqui! Pai, eu já disse o que tinha a dizer! Eu não estou cá a fazer nada. Eu já tenho idade para tomar as minhas próprias decisões! EU NÃO VOU CASAR COM ELE! Não vale a pena, não vai dizer nada que me vá fazer mudar de ideias! Adeus! - Ela desligou o telefone. Ao reparar que nós tínhamos assistido ao fim da conversa, sorriu embaraçada – Desculpem, não deviam ter assistido a isto…
- Bem… Eu já vi que o pai já descobriu a tua ideia… - Disse eu, suspirando.
- Sim… Já soube, e ele não gostou nada… Ele quer que nós fiquemos cá em Kinmoku… - Disse Fighter, igualmente suspirando - Mas como já disse, eu tenho idade para tomar as minhas decisões, por isso, eu vou para a Terra, e não se fala mais nisso!
- Tudo bem, contra as injustiças, nós vamos contigo! Também já não há nada que nos prenda aqui! - Disse eu, sorrindo.
- Obrigado… Vocês têm mesmo a certeza que querem deixar Kinmoku?
- Temos… Afinal de contas, somos ou não família? - Disse Maker, sorrindo também.
- Somos… - Disse Fighter, abraçando-nos. Ai que brutamontes, caramba! Era preciso abraçar-nos dessa maneira?! Sinceramente! Pensei.
- Bem… Se queres ir, é melhor partirmos agora, antes que alguém decida impedir-nos. - Disse eu, libertando-me do abraço sufocante da Fighter.
- Sim… Vamos então mas é partir daqui para fora… - Maker olhou para a Fighter, que olhou uma última vez pela janela, de onde se podia ver o pôr-do-sol. Parecia um presságio para os próximos tempos.
Sorrimos umas para as outras, como que a transmitir coragem, e depois teleportámo-nos para a Terra.
e que eu carreguei no botao quote, e aquilo ficou ali, e eu depois deixei para poder alterar la em cima

peço desculpa, mais uma vez, pela minha trapalhice...
marisa, obrigada por mais uma vez acompanhares esta mini saga, e daqui a uns tempos ja vais perceber qual e o casalinho que escolhi desta vez para massacrar a vida hehe
(saliento que esta fic ja vai quase na fase final ca fora
muahahaha(ou seja daqui a uns tempos ja estou a escrever outra
)bem, ja acabei de postar
beijinhos
Capitulo 1 – O quê?! Fighter, tu queres o quê?!
Passaram-se dois anos desde que abandonámos a Terra. A vida em Kinmoku era a mesma de sempre, e metade dos meus dias eram passados no palácio, com a Princesa, e eu passava excelentes tardes na companhia dela. Era o melhor de tudo no meio do meu desespero. Eu sentia saudades da Minako. Tudo o que via à minha volta fazia-me lembrar dela. E depois, todas as fotos que tínhamos da nossa estada na Terra em que ela aparecia, faziam-me chorar (figurativamente… *engole em seco, suspira*). Quer dizer, não me faziam chorar, mas eu sentia que algo naquelas fotos me trazia sentimentos que eu nunca quis assumir. É algo em que nem posso sequer pensar.
- Healer… - Ouvi uma voz vinda da entrada do quarto. Eu estava sossegado com a guitarra ao colo, enquanto pensava nas minhas coisas.
- Diz Fighter… - Disse, desinteressada. Eu queria continuar a pensar para comigo.
- Que achas de nós as três voltarmos à Terra? – Disse ela, sentando-se na minha cama.
- Que dizes?! Voltar à Terra? Para quê?! - Disse eu, estupefacta, não percebia a lógica da ideia da Fighter, era completamente absurda.
- Sabes, eu já tenho saudades daquilo… E tenho saudades da fama, e das fãs…
- Das fãs?! Eu dessas não tenho saudades nenhumas! - Disse, eu odiava as fãs. E aquelas cartas do género ‘Ai Yaten, eu sou a tua maior fã… És tão giro…’… Eu ao princípio lia as cartas, e chegava a dar umas boas gargalhadas, mas depois fartei-me do assédio das fãs. Ohporamordedeus… Salve-nos do tormento!
- Sim, sabes… e também tenho saudades da Bun…
- Pronto, eu já sabia, isso tinha de trazer água no bico… Só podia ser isso… - Disse, rindo-me dela, e ela acabou por corar.
- Ei, ei! Eu já não gosto dela dessa maneira! É mais por amizade… - Ela estava completamente atrapalhada. Sim, sim… Como eu acredito nisso…
- Sim, Fighter, melhor, Seiya Kou, conta-me histórias… Eu cá sei o que isso é…
- Não é nada!
- Ahah! Eu não acredito, mas está bem… Bem Fighter… Eu não sei bem… Há coisas na Terra que me trazem más memórias…
- Tipo o quê?
- Não quero falar sobre isso… - Disse, virando a cara para o outro lado. Não queria lembrar-me da Mina-chan.
- Oh, vá lá! Conta-me lá!
- Não me parece…Olha eu vou pensar no teu caso, e depois digo-te qualquer coisa… - Disse, levantando-me, e empurrei-a para fora do meu quarto - Agora preciso de estar sozinha por um pouco… Vá pisga-te! - Depois fechei a porta e voltei ao que estava a fazer antes de ser grosseiramente interrompido pela Fighter: afinar a guitarra. Há dois anos, aquela guitarra ajudou-nos a encontrar a nossa princesa. Só que agora não vale muito a pena perder tempo a afiná-la. Já não a usava. Quer dizer… Eu de vez em quando toco um pouco para desanuviar, de quando a Fighter me irrita. Assim, evito parti-la na cabeça dela. Se bem que seria um desperdício uma Fender Stratocaster ser partida na cabeça de uma pessoa…
Mas voltando ao outro assunto: qual era a da Fighter de querer voltar agora para a Terra?! Que é que a levou a pensar nisso? Melhor, porque é que raio ela quer ir agora para a Terra?
Enfim, não quero tentar entender, isso seria uma perda de tempo. Mas eu sou capaz de aceitar, só para a fazer feliz. Assim evito que ela fique amuada por muito tempo comigo, e que não me fale durante esse tempo todo. É completamente escusado.
- Healer, posso entrar? - Ouvi a voz da Maker à ombreira da porta. Já era a segunda pessoa que me interrompia hoje.
- Podes Maker… Se bem que praticamente já cá estavas dentro… - Disse, enquanto estava a arrumar a guitarra no saco.
- Desculpa vir-te incomodar, mas olha lá, já ouviste a última da Fighter?
- Para meu infortúnio, já… Por amor à princesa, onde raio é que aquela criatura deplorável arranjou aquela triste ideia de voltar à Terra?
- Se queres que te diga, não sei…
- Pois eu também não, e também se queres que te diga, tão pouco me interessa… - Disse, não querendo pegar no assunto.
- Oh Healer… Tu não vais querer voltar, pois não?
- Não sei ainda… Vou pensar no caso… Mas o mais provável é eu aceitar só para a fazer feliz… E também para poder fugir daqui para fora, antes que o paizinho querido também me queira casar com um palhaço qualquer…
- Pois… Só se for por isso… Não estou a ver outra hipótese… - Disse ele, com ar de desdém.
- Enfim… Mas há muito que já desisti de tentar incutir juízo na cabeça da Fighter… - Disse, rindo-me.
- Podes crer… Já não vale a pena perder tempo com ela…
- Bem… Vamos lá fazer a pateta da Fighter feliz… Se bem que ir para a Terra não fazia parte dos meus planos…
- Sim… Vamos lá… - Disse Maker, sorrindo.
Saímos do quarto, e fomos ter com Fighter, que estava ao telefone, e pelo que parecia, ela estava a discutir com alguém, e a discussão estava acesa:
- Não! Eu não quero ficar aqui! Pai, eu já disse o que tinha a dizer! Eu não estou cá a fazer nada. Eu já tenho idade para tomar as minhas próprias decisões! EU NÃO VOU CASAR COM ELE! Não vale a pena, não vai dizer nada que me vá fazer mudar de ideias! Adeus! - Ela desligou o telefone. Ao reparar que nós tínhamos assistido ao fim da conversa, sorriu embaraçada – Desculpem, não deviam ter assistido a isto…
- Bem… Eu já vi que o pai já descobriu a tua ideia… - Disse eu, suspirando.
- Sim… Já soube, e ele não gostou nada… Ele quer que nós fiquemos cá em Kinmoku… - Disse Fighter, igualmente suspirando - Mas como já disse, eu tenho idade para tomar as minhas decisões, por isso, eu vou para a Terra, e não se fala mais nisso!
- Tudo bem, contra as injustiças, nós vamos contigo! Também já não há nada que nos prenda aqui! - Disse eu, sorrindo.
- Obrigado… Vocês têm mesmo a certeza que querem deixar Kinmoku?
- Temos… Afinal de contas, somos ou não família? - Disse Maker, sorrindo também.
- Somos… - Disse Fighter, abraçando-nos. Ai que brutamontes, caramba! Era preciso abraçar-nos dessa maneira?! Sinceramente! Pensei.
- Bem… Se queres ir, é melhor partirmos agora, antes que alguém decida impedir-nos. - Disse eu, libertando-me do abraço sufocante da Fighter.
- Sim… Vamos então mas é partir daqui para fora… - Maker olhou para a Fighter, que olhou uma última vez pela janela, de onde se podia ver o pôr-do-sol. Parecia um presságio para os próximos tempos.
Sorrimos umas para as outras, como que a transmitir coragem, e depois teleportámo-nos para a Terra.

Editado pela última vez em
Daniela19 escreveu:com kem sera k ele vai ter a terra? cm a bunny n e, o gonçalo acaba cm ele s ele s atirar a ela. sera uma das outer senshi? tipo haruka ou assim?eheh acho k ja tou a ficar apanhada por haruka & seiya, k os kero ver sempre juntos.*Hã? *nekinho a virar a cara pa todos os lados*
fico a espera do proximo cap, este esta muito bom.
o que?*nekinho a virar a cara pa todos os lados*
haruka/seiya?*nekinho a virar a cara pa todos os lados*
onde?*nekinho a virar a cara pa todos os lados*
aqui??
naaaa...
n acredito mto dani.chan
... pq haveria a tinoco.chan mudar de par?
Tinoco escreveu:marisa, obrigada por mais uma vez acompanhares esta mini saga,*N tens de que! ja vi q começaste por descrever o q o yaten pensava! esta mto mlhor assim! tens de continuar a acrescentar descriçoes e ficará mto bem mais melhor bem constituida e estruturada

Tinoco escreveu:e daqui a uns tempos ja vais perceber qual e o casalinho que escolhi desta vez para massacrar a vida hehe*Por mim pode ser qualqer casal desd q o Seiya fiq solteiro *detesto ve-lo com outras guerreiras
*Tinoco escreveu:(saliento que esta fic ja vai quase na fase final ca fora*Outra?muahahaha(ou seja daqui a uns tempos ja estou a escrever outra
)
bem... qer dizer em um ano, fiz 3 fics, começei agora a fazer outra e tu em dois meses, ja terminaste a primeira; esta saga tbm vai ser pequena e ja vais continuar a outra... qer dizer q... q me vais ultrapassar em termos de fics!!
NAO! EU N VOU DEIXAR!

Tinoco escreveu:bem, ja acabei de postar*Sobre o cap espera!
beijinhos
mas agora tou bue curiosa! Duvido q ele deseje ir ter com as fãs! isso mostra-se no primeiro ep em q eles chegam e ele no aeroporto diz: "deixem-me passar, q chatas" ou uma coisa assim parecida.

continua!
ca estarei ah espera mto ansiosamente
Bjinho**
Como eu disse no outro post "...vou ter que esperar pelo próximo". E esse próximo chegou!!!
Ainda bem que o Seiya, o Taiki e o Yaten vão voltar para a Terra! Agora a razão do Seiya... Esperar para ver.
O pai deles quer casar o Seiya? É estupido ou quê?
Só uma duvida, supostamente, em Kinmoku eles não andam como Fighter, Healer e Maker?
Adorei este capítulo e espero pelo próximo!
Ainda bem que o Seiya, o Taiki e o Yaten vão voltar para a Terra! Agora a razão do Seiya... Esperar para ver.
O pai deles quer casar o Seiya? É estupido ou quê?
Só uma duvida, supostamente, em Kinmoku eles não andam como Fighter, Healer e Maker?
Adorei este capítulo e espero pelo próximo!

so uma duvida, supostamente, em Kinmoku eles não andam como Fighter, Healer e Maker?*Por isso mesmo o pai do Seiya/ da sailor star fighter a qer casar com um idiota qlqer... ela eh mulher em kinmoku... apenas homem em terra.
e se fores a ver, antigamente os reis casavam maioritariamente as filhas, os filhos nem tanto. se ele fosse homem em kinmoku, o mais provavel era ele ir pa guerra e nao se casado "pelo pai"
Então porque é que na fic esta escrito
??
Era por isso que estava com esta dúvida...
No capitulo diz mesmo que eles se transformam e se teletransportam para a Terra. Se já estavam transformados... Percebeste Haruka?
- Sim… - Ele tirou a caneta de transformação do bolso, assim como eu e Taiki. Acabámos por nos transformar os três em coro:
- Transformação do Poder da Estrelaa… Fighter/Maker/Healer!
??
Era por isso que estava com esta dúvida...
No capitulo diz mesmo que eles se transformam e se teletransportam para a Terra. Se já estavam transformados... Percebeste Haruka?

Bem, a unica explicaçao q obtenho sao duas:
ou eles ja tao em corpo de homens e transformaram-se em starlights. (o q acho pouco provavel pois n deve ser mto agradavel o seiya andar por ai cm um corpo q "nao eh dele" ao pe do pai)
ou elas estao vestidas com roupas de humanas e transformaram.se agora...
mas realmente... Senhora Tinoco-chan eh favor de esclarecer esta duvida!
ou eles ja tao em corpo de homens e transformaram-se em starlights. (o q acho pouco provavel pois n deve ser mto agradavel o seiya andar por ai cm um corpo q "nao eh dele" ao pe do pai)
ou elas estao vestidas com roupas de humanas e transformaram.se agora...
mas realmente... Senhora Tinoco-chan eh favor de esclarecer esta duvida!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
. O capitulo que mais me chamou à atençao foi o 2. Não sei porquê...

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.