O Amor é complicado...
VOLTEI!
(Marisinha volta depressa que eu ja ando com saudades dos teus posts :'(
*Obrigada
es tao querida!
mas eu n vou ter um mega comentario como na outra. deixei acumular demasiados caps e agr n possos cota.los todos
... sao tantos...
Bem... primeiro q tudo, OS 3 LUZES VAO COMEÇAR UMA NOVA TOUR?
IM REALLY HAPPY!
Fiqei coisa qnd vi q coiso... bunny/seiya... seiya/bunny... bem se esse for o casal, digo.t q vou fazer um esforço enorme pa ler...
prefiro ver o seiya cm qualqer senshi menos Mariana e Bunny. N susporto esses dois casais.
Tenho a dizer.t q estou a amar a tua historia e estou preocupada cm o inimigo...
ele/ela vai atacar a mina e o yaten ao menos vai salva.la... ainda bem, ao menos isso
Este yaten... ele fala cm ela, desvia assunto e sente.se completamente atrapalhado.
ela confessa.se, ele pensa uma coisa e diz outra, inversa ah q pensou so pa magoa.la! eh mesmo otario
n o compreendo
Continua, eh so o q te posso dizer...
ah e por favor!
Bjinho*
(Marisinha volta depressa que eu ja ando com saudades dos teus posts :'(
*Obrigada
es tao querida!mas eu n vou ter um mega comentario como na outra. deixei acumular demasiados caps e agr n possos cota.los todos
... sao tantos...Bem... primeiro q tudo, OS 3 LUZES VAO COMEÇAR UMA NOVA TOUR?
IM REALLY HAPPY!
Fiqei coisa qnd vi q coiso... bunny/seiya... seiya/bunny... bem se esse for o casal, digo.t q vou fazer um esforço enorme pa ler...

prefiro ver o seiya cm qualqer senshi menos Mariana e Bunny. N susporto esses dois casais.
Tenho a dizer.t q estou a amar a tua historia e estou preocupada cm o inimigo...
ele/ela vai atacar a mina e o yaten ao menos vai salva.la... ainda bem, ao menos isso
Este yaten... ele fala cm ela, desvia assunto e sente.se completamente atrapalhado.
ela confessa.se, ele pensa uma coisa e diz outra, inversa ah q pensou so pa magoa.la! eh mesmo otario

n o compreendo

ah e por favor!
Bjinho*
/\
|
off topic aqui em cima e ninguem viu ha
(e é Rakie-chan)
VOLTEI!
YEEEEAAAAH A Marisa voltou
loool eu compreendo que nao possas comentar todos XD e verdade tambem que eu andei a postar muito depressa XD mas enfim...
IM REALLY HAPPY!
loloool Uma nova tour
(o yaten nao queria mas enfim...
)
lamento desapontar-te mas nao vai haver nada entre bunny e o seiya... mas agora quanto a mariana/seiya...
ja nao posso dizer o mesmo (va para te animar, declaro ja que a minha next fic vai ser uma harukaxseiya(embora ainda noa tenha muito bem definida a ideia... nao sei ainda bem como vou fazer as coisinhas
)
ohhh... isso depois vais ver mais tarde, se ele a salva ou nao...
ainda falta um bocadinho para essa parte(mais tres, 4 ou 5 caps, ou la o que e, nao tenho bem a certeza...
looool pobre yaten, ele e um otario, mas vais ver que ele vai sofrer um bom castigo por causa disto heheh(desculpa o spoil
)
eu sinceramente inspirei esta numa cena que me aconteceu ha uns anos, que um rapaz que 'supostamente' gostava de mim, declarou-se depois de uma aula e eu nao fui de modos, mesmo a frente da turma toda dei-lhe uma tampa daquelas com T maiusculo
o rapaz ficou do género 'tu... tu nao fizeste isso pois nao?' eu fui mazinha com ele mas enfim, ele merecia,vele so estava a fazer aquilo pq tinha feito uma aposta com os amiguinhos e coiso e tal... enfim.... (NOTA MENTAL: Alguns(nao todos)rapazes sao uns anormais
)
tudo bem, eu continuo eu continuo e so pedirem
Bjinho
Beijinhooss
|
off topic aqui em cima e ninguem viu ha

(e é Rakie-chan)
VOLTEI!

loool eu compreendo que nao possas comentar todos XD e verdade tambem que eu andei a postar muito depressa XD mas enfim...

IM REALLY HAPPY!
loloool Uma nova tour
)Fiqei coisa qnd vi q coiso... bunny/seiya... seiya/bunny... bem se esse for o casal, digo.t q vou fazer um esforço enorme pa ler...

lamento desapontar-te mas nao vai haver nada entre bunny e o seiya... mas agora quanto a mariana/seiya...
ja nao posso dizer o mesmo (va para te animar, declaro ja que a minha next fic vai ser uma harukaxseiya(embora ainda noa tenha muito bem definida a ideia... nao sei ainda bem como vou fazer as coisinhas
)Tenho a dizer.t q estou a amar a tua historia e estou preocupada cm o inimigo...
ainda falta um bocadinho para essa parte(mais tres, 4 ou 5 caps, ou la o que e, nao tenho bem a certeza...Este yaten... ele fala cm ela, desvia assunto e sente.se completamente atrapalhado.

looool pobre yaten, ele e um otario, mas vais ver que ele vai sofrer um bom castigo por causa disto heheh(desculpa o spoil
)eu sinceramente inspirei esta numa cena que me aconteceu ha uns anos, que um rapaz que 'supostamente' gostava de mim, declarou-se depois de uma aula e eu nao fui de modos, mesmo a frente da turma toda dei-lhe uma tampa daquelas com T maiusculo
o rapaz ficou do género 'tu... tu nao fizeste isso pois nao?' eu fui mazinha com ele mas enfim, ele merecia,vele so estava a fazer aquilo pq tinha feito uma aposta com os amiguinhos e coiso e tal... enfim.... (NOTA MENTAL: Alguns(nao todos)rapazes sao uns anormais
)Continua, eh so o q te posso dizer...
tudo bem, eu continuo eu continuo e so pedirem

Bjinho
Beijinhooss

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
*Pois voltei
*LOOOOOOOL
Cm se isso fosse um problema
loloool Uma nova tour
)
*Pq q sera q isso n me admirou nada? pq eu sei q ele eh parvo
*Ok mas fica sabendo q eu vou esforçar me pa ler... n suporto esses dois casais e ... eh mlhr calar-me. mas por ti estou disposta a tentar... A TENTAR (n sei se vou conseguir)... comentar algo de jeito e a ler tudo ate ao fim e nao na diagonal...
)
*Isso por acaso n me animou
... pq estou pior q estragada por haver um casal nesta fic em q eu sou contra... Oh para la de ser egoista! OBRIGADA TINOCO.CHAN
ainda falta um bocadinho para essa parte(mais tres, 4 ou 5 caps, ou la o que e, nao tenho bem a certeza...
*Vai salvar cm certeza pq isto vai ser: E viveram felizes para sempre (e cm muitos nénés)
looool pobre yaten,
*N tenh pena nenhuma
ele e um otario, mas vais ver que ele vai sofrer um bom castigo por causa disto heheh(desculpa o spoil
)
*Optimo!!!!!
Q BOM! ESTOU DESEJOSA DE LER
(haja algo q me faça ficar mais feliz!!)
eu sinceramente inspirei esta numa cena que me aconteceu ha uns anos, que um rapaz que 'supostamente' gostava de mim, declarou-se depois de uma aula e eu nao fui de modos, mesmo a frente da turma toda dei-lhe uma tampa daquelas com T maiusculo
)
*Sem comentarios acerca destes tipos de rapazes e situaçoes
bah!
]tudo bem, eu continuo eu continuo e so pedirem
*Entao sendo assim. CONTINUA PA!
Beijinhooss
*Bjinho*

*Pois voltei

*LOOOOOOOL
Cm se isso fosse um problema
loloool Uma nova tour
)*Pq q sera q isso n me admirou nada? pq eu sei q ele eh parvo

*Ok mas fica sabendo q eu vou esforçar me pa ler... n suporto esses dois casais e ... eh mlhr calar-me. mas por ti estou disposta a tentar... A TENTAR (n sei se vou conseguir)... comentar algo de jeito e a ler tudo ate ao fim e nao na diagonal...
)*Isso por acaso n me animou
... pq estou pior q estragada por haver um casal nesta fic em q eu sou contra... Oh para la de ser egoista! OBRIGADA TINOCO.CHAN
ainda falta um bocadinho para essa parte(mais tres, 4 ou 5 caps, ou la o que e, nao tenho bem a certeza...*Vai salvar cm certeza pq isto vai ser: E viveram felizes para sempre (e cm muitos nénés)
looool pobre yaten,
*N tenh pena nenhuma
ele e um otario, mas vais ver que ele vai sofrer um bom castigo por causa disto heheh(desculpa o spoil
)*Optimo!!!!!
Q BOM! ESTOU DESEJOSA DE LER
(haja algo q me faça ficar mais feliz!!)eu sinceramente inspirei esta numa cena que me aconteceu ha uns anos, que um rapaz que 'supostamente' gostava de mim, declarou-se depois de uma aula e eu nao fui de modos, mesmo a frente da turma toda dei-lhe uma tampa daquelas com T maiusculo
)*Sem comentarios acerca destes tipos de rapazes e situaçoes
bah!
]tudo bem, eu continuo eu continuo e so pedirem

*Entao sendo assim. CONTINUA PA!
Beijinhooss

*Bjinho*
*Ok mas fica sabendo q eu vou esforçar me pa ler... n suporto esses dois casais e ... eh mlhr calar-me. mas por ti estou disposta a tentar... A TENTAR (n sei se vou conseguir)... comentar algo de jeito e a ler tudo ate ao fim e nao na diagonal...marisinha.... pronto... eu desisto... nao vale a pena tentar convencer-te... ja vi que nao gostas mesmo de michiru x seiya. nem de Usa-chan x Seiya (dois casais a evitar nas minhas fics heheh, da proxima ja sei
) mas pera la que esta fic nao chegou ao fim, e nao sei o que pode vir a acontecer... a coisa ainda pode virar totalmente ao contrario
uiii... mistério 
enfim, nao te vou castigar mais, adiante

*Vai salvar cm certeza pq isto vai ser: E viveram felizes para sempre (e cm muitos nénés)uhm... nao sei nao... vou pensar no assunto... *mysterious glare*
*Optimo!!!!!![]()
![]()
Q BOM! ESTOU DESEJOSA DE LER(haja algo q me faça ficar mais feliz
vais ter de esperar hehe
ainda falta dois ou três caps 
loool
ja te estou a turturar é ?
lool a intençao e exactamente essa *evil glare*
beijinhooo

marisinha.... pronto... eu desisto... nao vale a pena tentar convencer-te... ja vi que nao gostas mesmo de michiru x seiya. nem de Usa-chan x Seiya (dois casais a evitar nas minhas fics heheh, da proxima ja sei
)
*Esquece! mesmo! epa irrita-me q o seiya fiq cm alguem mas epa seiyaXRita, SeiyaX qualquer uma, tudo +/- bem mas Mariana e Bunny, eh pa esquecer!
mas pera la que esta fic nao chegou ao fim, e nao sei o que pode vir a acontecer... a coisa ainda pode virar totalmente ao contrario
uiii... mistério 
*Por mim tudo bem... desd q n seja uma daqelas duas... venham outras!
por acaso n me tas a torturar
uhm... nao sei nao... vou pensar no assunto... *mysterious glare*
*Yaya... cm se n fosse isso q vai acontcer. deixa de ser modesta! fic Joana/Yaten diz tudo
vais ter de esperar hehe
*Eu espero! na boa!
loool
*Nem por isso...
*Tas sem sorte...
Kissus
)*Esquece! mesmo! epa irrita-me q o seiya fiq cm alguem mas epa seiyaXRita, SeiyaX qualquer uma, tudo +/- bem mas Mariana e Bunny, eh pa esquecer!
mas pera la que esta fic nao chegou ao fim, e nao sei o que pode vir a acontecer... a coisa ainda pode virar totalmente ao contrario
uiii... mistério 

*Por mim tudo bem... desd q n seja uma daqelas duas... venham outras!
por acaso n me tas a torturar
uhm... nao sei nao... vou pensar no assunto... *mysterious glare*
*Yaya... cm se n fosse isso q vai acontcer. deixa de ser modesta! fic Joana/Yaten diz tudo
vais ter de esperar hehe
*Eu espero! na boa!
loool
*Nem por isso...
*Tas sem sorte...
Kissus
*Esquece! mesmo! epa irrita-me q o seiya fiq cm alguem mas epa seiyaXRita, SeiyaX qualquer uma, tudo +/- bem mas Mariana e Bunny, eh pa esquecer!Poruque? conta la o poruque de nao gostares de seiya com outras sailors~sem ser a Haru-chan? era curioso saber

*Yaya... cm se n fosse isso q vai acontcer. deixa de ser modesta! fic Joana/Yaten diz tudo![]()
![]()
eh... depois ves

vais ter de esperar hehe
*Eu espero! na boa!
loool
*Nem por isso...
*Tas sem sorte...
Kissus
estava a ser puramente ironica, eu nao torturo ninguem, apenas a Rakie-chan, a Marisa, a Rakie-chan, a Marisa, a Rakie-chan... loooooooooooool
divirto me a gozar com as pessoas

beijinhoooos

Poruque? conta la o poruque de nao gostares de seiya com outras sailors~sem ser a Haru-chan? era curioso saber 
*Tipo se tenho um par meu achas q gosto de o ver cm outras? isto eh so ciumes!
estava a ser puramente ironica, eu nao torturo ninguem, apenas a Rakie-chan, a Marisa, a Rakie-chan, a Marisa, a Rakie-chan... loooooooooooool
*Ai e? entao espera ate eu me vingar de ti
XD
isto de tar a dizer a toda a hora beijinhos eh... coiso! nunca acaba a despedida

*Ai e? entao espera ate eu me vingar de ti
XD
isto de tar a dizer a toda a hora beijinhos eh... coiso! nunca acaba a despedida

Poruque? conta la o poruque de nao gostares de seiya com outras sailors~sem ser a Haru-chan? era curioso saber
uma boa justificaçao sem duvida alguma

concordo plenamente...(para ser sincera, ver a Haruka com o seiya também me da alguns ciumes... por causa do Kunzitezinho e tal e coise...
)estava a ser puramente ironica, eu nao torturo ninguem, apenas a Rakie-chan, a Marisa, a Rakie-chan, a Marisa, a Rakie-chan... loooooooooooool
*Ai e? entao espera ate eu me vingar de ti![]()
![]()
![]()
v...v...vingança???? loool *fugaaaaa*
estou a ficar seriamente assustada
(*scared glare*)enfim, nao tenho muitas chances de fuga, pois nao?? *quer dizer, tu em obidos, eu em sintra... tenho muito por onde escolher heheh
fugir agora tun...catu...catrapum... lool queda no chao, crying glare, i was caught by Marisa-chan* XD

podes crer (beijinhos, sempre beijinhos... nao ha condiçoes
)de volta e meia ja ca estou eu a escrever outra vez

quando eu me for embora eu digo beijinhos definitivos hehe
(e o que da estar em casa da Rakie chan a fazer supostamente um trabalho XD e nao estou exactamente a fazê-lo... Tambem a nossa vontade nao e muita. Tou eu no pc dela, e ela no meu portatil, cada uma a fazer o que nos da na real gana
nao ha condiçoes heheh)*smile*
[editado] agora vou sair do forum, pois a rakie chan quer entrar no forum, e tambem pq ja ta com saudades do XP dela (e o que da nao esta habituada ao Vista *evil glare* )
va, agoga posso plenamente dizer beijinhos, q ja nao devo ter tempo para ca vir hoje, e amanha num posso ca vir
bah...enfim...
beijinhoooooooooos

Uma boa justificaçao sem duvida alguma 
*Eh a verdade!
concordo plenamente...(para ser sincera, ver a Haruka com o seiya também me da alguns ciumes... por causa do Kunzitezinho e tal e coise...
)
*LOOOOOOOOOL
ja suspeitava mas n tinha certezas... ate agr!
(*scared glare*)
enfim, nao tenho muitas chances de fuga, pois nao?? *quer dizer, tu em obidos, eu em sintra... tenho muito por onde escolher heheh
fugir agora tun...catu...catrapum... lool queda no chao, crying glare, i was caught by Marisa-chan*
*N entendo metade do q dizes em Ingles mas enfim. N tens aqi no forum mas la fora tens mta. E quem ri por ultimo ri melhor.
)
de volta e meia ja ca estou eu a escrever outra vez
(e o que da estar em casa da Rakie chan a fazer supostamente um trabalho XD e nao estou exactamente a fazê-lo... Tambem a nossa vontade nao e muita. Tou eu no pc dela, e ela no meu portatil, cada uma a fazer o que nos da na real gana
nao ha condiçoes heheh)
*smile*
[editado] agora vou sair do forum, pois a rakie chan quer entrar no forum, e tambem pq ja ta com saudades do XP dela (e o que da nao esta habituada ao Vista *evil glare* )
va, agoga posso plenamente dizer beijinhos, q ja nao devo ter tempo para ca vir hoje, e amanha num posso ca vir
bah...
enfim...
beijinhoooooooooos
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ca big testamento
isso cmg tbm eh assim. Mas sou eu no meu portatil e as minhas amigas nos delas. e nunca fazemos grande coisa.
Bjinhos definitivos.

*Eh a verdade!
)*LOOOOOOOOOL
ja suspeitava mas n tinha certezas... ate agr!
(*scared glare*)enfim, nao tenho muitas chances de fuga, pois nao?? *quer dizer, tu em obidos, eu em sintra... tenho muito por onde escolher heheh
fugir agora tun...catu...catrapum... lool queda no chao, crying glare, i was caught by Marisa-chan* *N entendo metade do q dizes em Ingles mas enfim. N tens aqi no forum mas la fora tens mta. E quem ri por ultimo ri melhor.
)de volta e meia ja ca estou eu a escrever outra vez

nao ha condiçoes heheh)*smile*
bah...enfim...
beijinhoooooooooos
*LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ca big testamento

isso cmg tbm eh assim. Mas sou eu no meu portatil e as minhas amigas nos delas. e nunca fazemos grande coisa.

Bjinhos definitivos.
Epá ó meninas, again, que abuso.
Tenham lá calma com os off topics, mesmo que falem na fic, enchem uma página inteira com coisas que não são... errr... como se chama?! Ah! Uma fic. É para isso que existe o msn. Desculpem lá mas já foste avisada e voltas ao mesmo?!
Tenham lá calma com os off topics, mesmo que falem na fic, enchem uma página inteira com coisas que não são... errr... como se chama?! Ah! Uma fic. É para isso que existe o msn. Desculpem lá mas já foste avisada e voltas ao mesmo?!

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
YEAAH hoje e dia de mais um cap
aqui vem, cap 6
~
beijinhos a todas
Capítulo 6 – A conversa parva com Seiya. A aula embaraçosa
aqui vem, cap 6
~beijinhos a todas
Capítulo 6 – A conversa parva com Seiya. A aula embaraçosa
- YATEN! – Eu ouvi a voz chamar-me ao fundo do corredor. Isso assustou-me completamente.
- AI! Raios, Seiya! Assustaste-me! - Eu dei um salto que me fez gemer de dores por causa do tornozelo.
- Oh, desculpa Yaten… O que te aconteceu? Estás com um ar estranho… - Perguntou-me ele, depois de chegar mais perto.
- Não se passa nada… - Disse, sentindo-me a ficar escarlate.
- Quem era aquela rapariga que saiu disparada pelos corredores? - Insistiu ele.
- Não te interessa! - Disse eu azedamente. Não queria falar da situação, como sempre.
- Oh, conta-me lá!
- Era só uma fã irritante… - Acabei por lhe mentir, mas mal. Eu nunca fui bom a mentir a uma pessoa cara a cara. Dava sempre para o torto.
- Ah… Está bem… Se bem que eu acho que aqueles cabelos loiros e aquele laço vermelho me soaram familiares… - Disse ele, dando-me uma cotovelada amigável.
- AHG! Se vieste para me chatear, é melhor dares meia volta, e voltares para de onde quer que tenhas vindo! - Eu irritei-me por segundos, mas vendo o ar arrependido de Seiya, arrependi-me de ter sido bruto.
- Desculpa Yaten. Eu não devia ter insistido…
- Oh, deixa lá isso! - Disse, sorrindo - Não vale a pena chatearmo-nos por isto…
- Sim… Realmente… Não vale a pena… - Disse ele, sorrindo também - Mas agora indo directo ao assunto: depois queres almoçar connosco?
- Uhm… Não sei… Eu vou para casa mais cedo… Não vou às aulas da tarde…
- Então porquê? Não me digas que o meu irmão mais velho agora virou um baldas? - Disse ele, picando-me.
- Não… Nada disso… É que eu tropecei há bocado, e o meu tornozelo não ficou nada bem tratado… Vou fazer gelo para ver se ele não fica pior outra vez…
- Tudo bem… Então eu levo-te a casa, pode ser?
- Agradecia… Obrigado Seiya… - Disse eu, sorrindo.
- Não tens de quê! Eu depois venho aqui ter, a seguir a esta aula.
- Não! Não… Eu vou ter contigo ao carro… - Disse, não queria que ele descobrisse, pelo menos para já, que a Minako estava na minha turma.
- Tudo bem… Então depois no parque de estacionamento. Agora eu vou andando, senão chego atrasado à aula de Representação… A prof. mata-me se eu voltar a chegar atrasado outra vez… Até depois! - Disse ele, deixando-me ali, saindo a correr pelos corredores fora. Eu abanei a cabeça, em sinal de gozo, e depois entrei na sala. Sentei-me e limitei-me a esperar que a professora viesse para dar aula. Cinco minutos depois, Minako entrou, depois de se ter despedido da Ami, à entrada da sala. Ela estava no mesmo curso que o Taiki, e isso o fazia feliz. Que bom para ele… AH…
- Bom dia meninos!
- Bom dia professora! - Disseram todos. Depois reparei que todos já tinham entrado. Às vezes consigo estar mesmo abstraído das coisas…
A professora fez a chamada, e depois começou a falar do que iríamos fazer hoje:
- Bem… Hoje vamos fazer algo de diferente… Vamos finalmente começar a trabalhar com as vossas máquinas fotográficas, para que elas percam o pó que têm ganho na vossa prateleira, pelo que vocês depois desta explicação, e como aposto que a maior parte de vocês a deixou em casa, vão poder ir buscá-la. Essencialmente, o que eu quero é que vocês aprendam à vossa custa a tirar fotos tecnicamente perfeitas - Eu comecei a torcer o nariz. Eu odiava que me impusessem regras para as fotos. Eu sinto-me melhor quando tiro as fotos quando me apetece, e quando há inspiração. Senão, as fotos saem sempre uma trampa pegada… Enfim *gotas*… - Vocês vão trabalhar a pares, e tirar fotos um ao outro. Isto é, vocês vão ser ‘musas inspiradoras’ uns dos outros. Este trabalho é depois para entregar dentro de um portefólio, de hoje a oito, e é para avaliação!
- AVALIAÇÃO?! - Exclamaram todos, menos eu. Isso não me surpreendia, e se tudo corresse bem, teria positiva pela certa. Eu sorri abertamente. Pelo menos uma coisa boa no meio de tanto azar como o que tenho tido ultimamente. Amei a ideia!
- Menino Kou, parece estar muito à vontade. Não está preocupado com o facto de este trabalho contar para avaliação?
- Não, de todo, professora… - Disse, sorrindo. Isto vai ser canja…
- Muito bem… Gosto disso nos meus alunos… Enfim… Podem escolher os vossos pares.
A professora pôs-se com um papel a anotar os pares, enquanto eu olhava à minha volta. Ninguém perguntava à Minako se ela queria trabalhar com alguém, e eu estava hesitante. Eu não sabia o que fazer. Podia ser gentil, e pedir-lhe, mas eu sabia que ela estava meio chateada comigo, depois do que lhe dissera. Também convenhamos, qualquer rapariga que tivesse levado um travão de um rapaz ficaria aborrecida, sobretudo da maneira que eu o fizera. Até eu, se estivesse na minha forma feminina, provavelmente nunca mais queria ver esse rapaz à minha frente. Fui um idiota chapado. Mas não comento mais, é que nem vale a pena perder tempo com este assunto. E também já estou farto de me insultar a mim próprio, pois já não consigo encontrar mais adjectivos pejorativos para o fazer…
- Ei Yaten, queres trabalhar comigo? - Ouvi a Sakura perguntar. Queres o quê que eu não ouvi bem?
- Não obrigada! Dispenso a tua companhia… - Disse, azedamente. Tipo, não quero trabalhar contigo… Não me apetece aturar-te, nem às tuas conversas de maníaca pelos Três Luzes…
Por favor, dá-me sossego…Quando olhei novamente, a turma já estava toda em pares, menos eu e Minako. Parece que não tinha outro remédio senão trabalhar com ela. Bem… Parece que o destino está sempre a juntar-nos… Mas desta vez, o destino está de acordo com a minha vontade. Ainda bem… Mas mesmo assim, mais valia isto não acontecer. Eu só espero poder controlar-me e não puxar a conversa do beijo de há bocado para o momento…
- Yaten-kun, posso trabalhar contigo? - Perguntou a voz da Minako.
- Sim… Pode ser… Que seja… Se bem que não tenho outra opção… - Disse, encolhendo os ombros.
- Tinhas sim… Ali a Sakura pediu-te para trabalhar contigo… - Disse ela, salientando a realidade.
- Mas eu não quis… Até que prefiro a tua companhia… - UPS!!! Descaí-me… Já falei demais, ohminhanossa que foi que eu disse! YATEN CONTINUA, ESTÁS A IR BEM!
- Bem… No fundo… Eu… Eu também queria ficar contigo… - Disse ela, embaraçada. Eu sorri. Achei piada o facto de ela, apesar de tudo, ainda me querer aturar.
- Bem meninos, se todos já têm par, podem ir andando. Façam um bom trabalho.
Saíram todos da sala, e eu e Minako em último. Estávamos afastados, como se houvesse dois pólos opostos entre nós, que nos faziam repelir um do outro. Eu nada disse, até que chegámos ao átrio.
- Então… Por onde queres começar? - Perguntei eu, enquanto tirava a máquina fotográfica da mala, e montava o canhão da objectiva no seu lugar. Sentia-me, pela primeira vez hoje, no meu ‘habitat natural’.
- Não sei… Diz-me tu… Tu é que és o profissional da fotografia…
- Mas tu também tens de fazer este trabalho, Minako. Têm de aparecer fotos dos dois… - Disse, com um ar preocupado.
- Oh… Sabes… É que eu esqueci-me da máquina em casa, não estava a contar que ela fosse precisa… - Ela atirou com uma desculpa que me soou esfarrapada. Mas contudo, continuei a olhar para ela com um sorriso afável.
- Não faz mal… - Disse, passando-lhe a minha máquina - Usa a minha…
- O…Obrigada… - Disse ela, embaraçada, pegando cuidadosamente na máquina.
- Tens a certeza que sabes mexer nisso? - Disse, picando-a amistosamente.
- Claro que sei… Sou loira, mas isso não significa que seja burra… - Disse ela, sorrindo.
- Tudo bem… - Disse, encolhendo os ombros. Quero provas disso… Acho que este fim de manhã vai ser interessante…
Só que quando ela ia por a máquina em posição, só a vi deslizar das suas mãos em direcção ao chão. A minha cara assumiu uma expressão de terror. A… A minha máquina… A minha preciosa máquina… A minha esplendorosa máquina… OH YATEN, NÃO TE PASSES COM ELA… NÃO TE PASSES COM ELA!
- Ups… Desculpa Yaten… - Disse ela, com um ar completamente arrependido.
- Oh minha nossa– O que é que tu fizeste?! - Baixei-me para pegar a máquina, que felizmente ainda estava inteira e a funcionar, a objectiva, essa, não teve a mesma sorte. A lente estava rachada. Eu automaticamente fiz cara de enterro - Esta objectiva custou-me um dinheirão… Oh Minako… - Disse eu, desmontando a objectiva, e arrumei-a dentro do saco - Lá vou eu largar mais dinheiro em lentes novas…
- Oh Yaten, desculpa…A sério… - Ela já não sabia para onde se virar, e eu estava mesmo a ser um pouco besta com ela. VÁ LÁ, É SÓ UMA MÁQUINA… NÃO TE PASSES COM ELA! ELA NÃO FEZ POR MAL! - Deixa lá… É uma coisa sem importância… - Disse, sarcasticamente. No fundo, sentia-me irado. A minha vontade era de lhe atirar com a objectiva estragada à cabeça. Pobre objectiva… Enfim… *gotas*
- Sim… Tem importância… Eu pago-te o arranjo da objectiva…
- Depende do quanto estiveres disposta a pagar… - Disse, com uma pontinha de azedume. MAU, YATEN, JÁ ESTAS A SER UM PARVALHAO OUTRA VEZ!
- Tudo o que for preciso, eu pago!
- Já me partiram a objectiva antes, e eu nessa altura paguei 1000 ienes… Agora não sei quanto custará o arranjo… - Disse, com um sério à-vontade.
- 1… 1000 ienes?! – Ela ficou ligeiramente pálida ao ouvir aquilo.
- Sim… 1000 ienes… Mas deixa… É só uma objectiva… Eu pago o arranjo. Não te preocupes… - Disse, muito mais calmo, não valia a pena estar a enervar-me com ela, por causa de uma futilidade. Não merecia a pena chatear-me por isto. VÊS… NÃO CUSTOU NADA… É PERCISO É TER CALMA…
- Tens mesmo a certeza?
- Tenho… - Disse, querendo encerrar ali a conversa.
- Mesmo assim, diz-me depois quanto tens de pagar, a culpa de a objectiva se ter partido é minha, e tu não deves pagar o arranjo sozinho…
- Tudo bem… Eu depois digo-te qualquer coisa. Mas agora temos de fazer o trabalho, e eu não consigo trabalhar com a máquina sem uma objectiva decente… Por isso não sei como…
- Vamos buscar a minha máquina a casa… - Disse ela, simplesmente.
- Tudo bem… - Disse, suspirando.
Saímos da universidade, e fomos até ao parque de estacionamento, para irmos para o carro de Minako, para assim podermos ir até ao centro de Tóquio, em direcção à casa de Minako. O caminho decorreu em silêncio, e eu também nada fiz para o quebrar. Também não tinha tema de conversa… E não queria puxar a conversa de há bocado à baila. Rapidamente chegámos à casa dela, sem perdermos muito tempo de trabalho.
- Bem… Mas que bonita casa que aqui tens… - Disse eu, sendo simpático, quando entrámos em casa dela.
- Obrigada… Espera aqui, eu vou ao meu quarto buscar a máquina num instante…
- Claro… Eu espero aqui… - Disse, ficando pouco à-vontade. Não sei… Não sei o que faça…
- Senta-te aí! É como se estivesses em tua casa! - Disse ela, sorrindo.
- Ok… Obrigado! - Disse, completamente atrapalhado. Mas como raio consegue ela este efeito em mim?! Nunca senti isto antes! Já não sei como reagir! Oh bolas… HEALER METE JUIZINHO NESSA CABEÇA JÁ DISSE! Cala-te seu subconsciente idiota!
Entretanto, ela foi buscar a máquina ao quarto, e eu fiquei ali à espera.
- Aqui estou eu! - Disse ela, radiante, com o saco da máquina na mão - Acho que já podemos ir!
- Sim… Vamos… - Disse eu, levantando-me do sofá.
Saí pela porta depois de Minako (tinha de ser cavalheiro não é?!) e depois fomos para o carro de Mina-chan. A viagem, mais uma vez decorreu em silêncio. Não sabia o que dizer a Mina. Acho que fiquei completamente bloqueado.
Ao chegarmos à Moto Azabu, Mina-chan tirou a máquina do saco e passou-ma.
- Começa tu… Antes que eu parta também esta… - Disse ela, baixando o olhar.
- Está bem… - Disse, rindo-me, o que a fez ficar estupefacta, e que a fez rir também - Olha, para começar, que tal ali, senta-te naquele banco - Disse eu, sorrindo timidamente. Só espero que nada aconteça…
- Claro… O fotógrafo é que sabe! - Disse ela, caminhando graciosamente em direcção ao banco. O que vale é que a minha cara estava escondida pela máquina, pois devia estar escarlate. Ela sentou-se numa pose fotograficamente perfeita (tudo menos fotográfica… Algo sensual, talvez…), que me deixou ainda mais embaraçado. Mas eu agi naturalmente, dando-lhe algumas indicações, tentando criar um panorama perfeito. E tal como esperara, a foto ficou perfeita.
- Ficou excelente, Mina-chan… Já alguma vez pensaste em ser uma modelo fotográfica? – Disse, com um sorriso de orelha a orelha.
- Não… Porque dizes isso? – Ela fez uma expressão admirada.
- Tu pareces uma profissional… Ages com uma tamanha naturalidade, que se ninguém soubesse, podiam considerar-te uma modelo.
- Oh, obrigada! - Disse ela, completamente escarlate, depois rindo-se graciosamente.
- Ahah… Não tens de quê… Vá, agora ali, ao pé daquela árvore… - Disse eu, rindo-me também.
Eu continuei a tirar-lhe fotos, até que achei que já tínhamos as suficientes. Depois passei-lhe a máquina de volta. Queria despachar a minha vez de estar do outro lado da máquina. Odiava ser fotografado…
- Agora, Mina-chan… É a tua vez…
- Tudo bem… - Ela pegou a máquina, e mandou-me ficar em pé, perto da fonte que ficava no pátio da universidade. Depois, nós percorremos toda a universidade à procura dos melhores sítios para tirar fotos. Quando acabámos, eu suspirei de alívio. Odiava estar do lado de lá da objectiva. Enfim, mas só porque era ela, eu não me importei. YATEN KOU, SEU DESAVERGONHADO…
- As fotos ficaram muito boas, Yaten! - Disse Mina-chan, sorrindo abertamente.
- Pelo menos no que toca à minha parte… - Disse eu, sorrindo - Eu revelo as fotos, dá-me a máquina…
- Mas tu… - Disse ela, protestando, mas eu interrompi-a.
- Eu não preciso de gastar dinheiro, tenho um quarto de revelação lá em casa… Não me vai dar trabalho nenhum a fazer o portefólio - Sorri com um ar confiante.
- Tudo bem… Eu deixo isso contigo… - Disse ela, passando-me a sua máquina - Então, não tiras o rolo?
- Vê-se mesmo que não percebes nada de fotografia. Se eu tirar o rolo agora, as fotos vão ficar estragadas pelo sol – Disse, num tom brincalhão. Ela sorriu, pois percebera que eu não dissera aquilo num sentido depreciativo, mas sim num tom de brincadeira.
- Ah… Está bem… Toma o saco da máquina, depois trazes-mo.
- Claro… Não te preocupes com nada… - Disse eu, arrumando a máquina dela no meu saco, junto à minha máquina, e à minha objectiva danificada - Vamos lá é a ver se não me esqueço disto…
- Não te esqueces, queres ver? - Ela tirou o laço do cabelo, e atou-o à alça do meu saco, o que me fez ficar atrapalhado - Vês, assim já te vais lembrar!
- Ah… Obrigado… - Disse, corando subtilmente. Ah, pareço um pateta apaixonado! Rai’s parta! SAILOR STAR HEALER ONDE É QUE TU TENS A CABEÇA CARAMBA!!!!! METE MAS É JUIZINHO NESSE CEREBELO VÁ!
- Não tens de quê! - Disse ela, sorrindo animadamente.
- Bem, está a tocar! Eu vou andando… Tenho de ir ter com o Seiya…
- Tudo bem… Tu não vens às aulas da tarde, pois não? – Perguntou ela, sorrindo.
- Sabes, não faço tenções disso… - Disse, simplesmente.
- Ok… Sendo assim… Tem um resto de um bom dia… - Disse ela, indo-se embora, sorrindo para mim uma última vez, antes de virar costas.
- Enfim… Só eu… - Disse, baixando a cabeça. Sentia-me um idiota neste momento. DEIXA LÁ YATEN, DA PROXIMA VEZ CORRE MELHOR… ACREDITA…
- YATEN-KUN! – Ouvi a voz de quatro raparigas, completamente histéricas. A minha face assumiu um ar de pânico controlado.
- Mioshi-san… Ino-san… Yuki-san… Sakura-san… - Disse, começando a dar passos para trás. AHHHHHHHH FÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS! SOCORRO!
- Vais oferecer bilhetes aqui às tuas queridas coleguinhas, não vais? - As quatro aproximaram-se com um ar assustador na minha direcção, e eu fiz um trejeito de medo.
- Não me parece! Eu já disse que não tenho cara de bilheteira! ADEUSINHO! - Disse, escapulindo-me dali para fora, em direcção ao parque de estacionamento. Bolas, saio de um sarilho, meto-me noutro… É preciso ter sorte… - Ufa… Foi por pouco… - Resmunguei entredentes, enquanto me encostava confortavelmente à lateral do carro. Depois, suspirei de alívio. Elas não tinham vindo atrás de mim.
- Fogo! Que chatas que estas fãs são! - Ouvi a voz de Taiki dizer, atrás de mim. Eu saltei de susto, mas depois ri-me um pouco. Que assustadiço que eu ando… Enfim… Depois de uma fuga das fãs, não me admira nada…
- Podes crer! Deixa-me adivinhar: bilhetes…
- Sim… Bilhetes… - Ele suspirou, de puro desespero.
- Enfim… Onde é que o Seiya se meteu?! – Perguntei, preocupado.
Taiki não teve tempo de me responder. Seiya apareceu a correr, totalmente ofegante. A vontade de me rir era muita, mas por compaixão, não o fiz. Achei que seria injusto fazê-lo, visto que me acontecera exactamente o mesmo uns momentos antes.
- Bolas… Estas… Miúdas… São… Umas… Chatas… - Disse ele, respirando com dificuldade.
- Podes crer! - Dissemos eu e Taiki em coro.
- Já não há paciência para elas! E como raio elas já sabem das datas?! - Disse eu, exasperado.
- A editora cedeu as datas ao clube de fãs… E elas fizeram o favor de as divulgar… - Disse Taiki, suspirando.
- Oh gente… Ainda por cima um dos concertos é no dia do aniversário do Yaten… - Seiya estava cabisbaixo. Que pena o Seiya já não podia fazer as horríveis festas-surpresa dele ahahahahahaha! Pelo menos que haja algo de bom nisto… YEEEEEAYYY!
- Já não vamos poder festejar… - Disse eu, simulando estar desiludido, embora no fundo me sentisse triste por nem do facto de ser o primeiro a fazer anos poder gozar plenamente.
- Enfim… - Taiki riu-se, pois ele sabia que eu estava feliz, e sabia também que eu odiava as festas-surpresa do Seiya.
- Bem… Eu vou-te pôr a casa - Disse Seiya, destrancando o carro.
- Vais para casa Yaten? E as aulas? - Taiki ficou admirado.
- Vou - Disse simplesmente, sem dar muitas justificações.
- Olha lá! O que é isto?! - Disse Seiya, pegando pela ponta o laço da Minako, que ela atara no meu saco.
- AHAA! Não é nada! - Disse, puxando o saco para mim, completamente atrapalhado, e ficando escarlate. Tinhas mesmo de reparar nisso, não tinhas Seiya Kou!? És sempre a mesma coisa, arranjas sempre maneira de me encavacar…
- Eu conheço isso de algum lado! É o laço da Mina-chan! Ai Yaten! O que é que andaste a fazer, seu malandro! - Disse Taiki, rindo-se. Raios vos partam, vocês são do piorio! AHG Odeio-vos por isso!
- Eu… Eu não andei a fazer rigorosamente nada! Vá, Seiya, vais levar-me a casa, ou eu vou a pé? - Disse, já frustrado.
- Eu levo-te, espera! - Disse Seiya, enquanto abria a porta do condutor.
- Ainda bem… - Disse eu, enquanto entrava no carro.
- Vá… Olha Taiki, queres vir também? Para não ficares aí sozinho, a sofrer com as nossas queridas fãs? - Seiya estava deveras encantado por poder gozar connosco.
- Sim… Se calhar sou bem capaz é de almoçar em casa. Escusamos depois de cá voltar, depois de levar o Yaten, e assim vimos para aqui só à hora de entrar, assim não temos de as aturar.
- Estou de acordo! Vamos então! - Seiya deixou Taiki entrar no carro, e depois arrancou.
- Yaten? - Taiki chamou por mim.
- Sim? – Disse eu, acordando para a realidade. Eu tinha passado o caminho todo abstraído com os meus pensamentos.
- Já chegámos…
- Ah, ok… - Disse, sentindo-me estar vermelho que nem um tomate.
- Yaten, tu estás mesmo noutro mundo, não estás?
- É bem capaz…
- Ah rapaz… Que vamos fazer contigo? Tu definitivamente não tens cura… - Disse Seiya, rindo-se.
- Ah, pirralho! Está calado! – Disse, picando Seiya.
- Pirralho? Só sou uns meses mais novo que tu…
- Eu só estou a brincar! - Disse, rindo-me dele.
- Pirralho… Pirralho uma ova… - Seiya dizia entredentes.
- Bem, se não se importarem eu quero ir comer! Vá! Vamos mas é para dentro! - Disse Taiki, acabando com a discussão.
- Está bem, pirralho número 2! - Disse eu, rindo-me a bandeiras despregadas.
- Ah! Velhadas! - Disseram eles os dois em uníssono.
- Ah, totós do caneco! Mexam-se, vá! - Disse eu, empurrando-os.
Entrámos em casa, e só vi Seiya atirar a mala para cima do sofá, à balda. A cara de Taiki assumiu uma expressão de terror, e a minha de divertimento completo. Já sabia o que Taiki iria dizer a seguir.
- Oh, Seiya! Não deixes isso aí à balda! - Disse Taiki, que, como sempre não suportava desarrumações. Parece a nossa mãe, irra! Melhor, ainda é pior que ela!
- Oh, está bem… - Ele pegou na mala, e acabou por a pôr à porta de casa.
- Bem, o que é que vocês querem almoçar? - Perguntei, curioso.
- Alguém quer encomendar umas pizzas? - Perguntou Seiya.
- Tens a certeza? - Disse Taiki, sorrindo.
- Sim… Encomendamos umas pizzas de queijo e fiambre, mas com montes de queijo mesmo. E depois, é só comer! - Disse Seiya, completamente á vontade.
- Então vá, vai para o telefone, encomendar as pizzas. Já que tu é que tiveste a ideia! - Disse eu, sorrindo maldosamente.
- Está bem… - Disse ele, sorrindo.
- Enquanto isso, eu vou trocar de roupa… Eu já não aguento estar com este ‘uniforme’ estúpido vestido. E depois vou para o quarto escuro. Tenho de revelar umas fotos para fazer um portefólio. Já volto! - Disse eu, levantando-me do sofá, e fui para o meu quarto.

parece m k os pombinhos estao muito mais amiguinhos... e ja tou a imaginar a cara do Yaten quando tiver com as fotos na mao. acho k vai guardar algumas pa ele e esconde las debaixo da almofada pos irmaos nao verem
Tinoco este cap ta mt bom mesmo... espero k a relacao deles agora comece a melhorar, o Yaten ja n vai aguentar mt mais tempo.
E como sempre fico a espera do proximo
beijo
Tinoco este cap ta mt bom mesmo... espero k a relacao deles agora comece a melhorar, o Yaten ja n vai aguentar mt mais tempo.
beijo
O Yaten e os seus pensamentos, ui ui! Arranja coragem rapaz! Tem de estar à espera que já não haja ninguem a nao ser a Minako?!
Es um rapaz/rapariga (
) ou um rato?
Concordo com a Daniela! Cá para mim ele vai ficar com as fotos da Minako só para ele!
Já viram se as aulas fossem sempre assim? Tavamos 10 min na sala e depois andavamos a tirar fotos e a ir a casa!
Adorei este capitulo (como sempre) e fico à espera do próximo (como sempre
)
Bjinhos
Es um rapaz/rapariga (
) ou um rato?Concordo com a Daniela! Cá para mim ele vai ficar com as fotos da Minako só para ele!
Já viram se as aulas fossem sempre assim? Tavamos 10 min na sala e depois andavamos a tirar fotos e a ir a casa!
)Bjinhos

parece m k os pombinhos estao muito mais amiguinhos... e ja tou a imaginar a cara do Yaten quando tiver com as fotos na mao. acho k vai guardar algumas pa ele e esconde las debaixo da almofada pos irmaos nao verem![]()
loool depois ves o que o yaten vai fazer com as fotozinhas heheh
nao posso contar .P
obrigada por achares que o cap esta bom, acredita que a relaçao entre o yaten e a mina vai ver melhores dias, contudo, ja houve avanços *esgar de maldade permanente
*O Yaten e os seus pensamentos, ui ui! Arranja coragem rapaz! Tem de estar à espera que já não haja ninguem a nao ser a Minako?!
Es um rapaz/rapariga () ou um rato?
loooool
estes coments matam-me
acho que o yaten e um ratinho amestrado, .P (so eu para dizer isto do meu queridinho de olhos verdes heheh)
ele acha mais dificil as atitudes dele para com a mina por uma simples razao, e acho que todos vao perceber quando lerem o proximo cap

Concordo com a Daniela! Cá para mim ele vai ficar com as fotos da Minako só para ele!
uhm... nao sei nao... mas acho que ele nao fica com elas... ai ai... so se ele fizer uma copy, de resto nao sei se isso acontece

era mais que bom, isso e uma utopia minha, quem me dera que se tornasse realidade

) 
Editado pela última vez em
acho que o yaten e um ratinho amestrado, .P (so eu para dizer isto do meu queridinho de olhos verdes heheh)
Tadinho! Um ratinho não... Vá, um hamster

era mais que bom, isso e uma utopia minha, quem me dera que se tornasse realidade
Tua e minha! Temos de falar com a ministra da educação...

amanha eu posto mais um cap, vou deixar-vos na expectativa
Ai que bom!!! Vou ficar à espera!
Bjinhos

Citação:
Tadinho! Um ratinho não... Vá, um hamster
prontos, um coelhinho de olhos verdes, com um ar super amoroso
daqueles muito fofinhos que so da vontade de agarrar, abraçaresfolar e meter no tacho...bem, adiante, que ja esta a sair disparate 
Citação:
Tua e minha! Temos de falar com a ministra da educação...
era bom, se ela nos desse ouvidinhos, mas ela nao quer saber... mas como infelizmente ninguem quer saber da nossa opiniao para nada
enfim...
Citação:
amanha eu posto mais um cap, vou deixar-vos na expectativa
Ai que bom!!! Vou ficar à espera!
Bjinhos![]()
nao percisas esperar mais, aqui vai mais um cap'zinho(depois de uns arranjinhos que fiz ontem

beijinhos
Capítulo 7 – A fotografia
Depois de Seiya e Taiki terem saído, depois do almoço, eu fiquei sozinho em casa. Ainda bem, assim tinha tempo para estar só. Para poder pensar. Para poder ir revelar as fotografias. Para poder, simplesmente, estar sozinho.
Fui buscar a máquina da Minako ao meu saco, e retirei o rolo da máquina, metendo-o na caixa para o efeito. Depois, meti a máquina no saco dela, e voltei a arrumá-la dentro do meu saco. Depois, fui com a caixa para o quarto de revelação.
Após horas de trabalho exaustivo, consegui revelar o rolo todo. Agora era só juntar todas as fotos num portefólio. E depois, entregar tudo. Fui para a sala, e liguei a televisão. Apeteceu-me ver algo. Mas no fundo, só queria poder ver se estava a dar a minha série favorita na TV. Mas não. A televisão estava ligada no canal de música, e não me apeteceu mudar, embora soubesse que me ia arrepender completamente de deixar ficar naquele canal.
- Este é o Top+, o programa da actualidade musical do Japão! Após dois anos de ausência dos palcos, os Três Luzes vão voltar com um novo álbum que os irá por novamente no estrelato. Yaten Kou, Seiya Kou e Taiki Kou revelaram-se entusiasmados com o início da sua Tour, que começará em Tóquio, no dia 7 de Fevereiro, e esperam que tenham uma grande afluência de fãs…
Eu mudei de canal. Não quis ouvir mais. Mas como sabem eles que nós estamos entusiasmados com isto?! AHH Aquela editora mata-me imenso. A meter palavras na nossa boca que nós nem dissemos… Aiai… Não vale a pena comentar… Desisto simplesmente. Enfim, está feito, está feito. Agora temos de nos safar como podemos… Ou seja, a cantar….
Depois, decidi votar ao trabalho. Tinha de organizar as fotos, para depois as poder colar no portefólio. Em todas elas havia algo que me marcava: a admiração profunda, quer pela beleza da Minako, quer pela perfeição artística das fotos que lhe tirara. Oh meu deus, mas que estou para aqui a pensar?! Não… Isto não é nada normal… Eu preciso de me afastar destas fotos. Não posso voltar a ver isto. HEALER LARGA-ME JÁ ISSO IMEDIATAMENTE! Eu atirei com as fotos para cima da mesa de chá, obedecendo pela primeira vez em algum tempo ao meu subconsciente, e depois apaguei a televisão, e fui para o meu quarto. Queria desanuviar, longe daquelas fotos. Longe de tudo aquilo que mexia com a minha cabeça. Subi ruidosamente as escadas, e entrei no quarto, fechando a porta por detrás de mim, e senti-me deslizar lentamente até ao chão, e a levar as mãos à cabeça. Contudo, não me deixei ficar ali muito tempo. Algum tempo depois, levantei-me e deitei-me na cama, de barriga para baixo, enterrando a cara na almofada.
- Enfim… Como posso eu estar aqui a pensar na Minako, e como posso eu deixar-me manipular pelos sentimentos? Eu sou uma guerreira, por amor da santa! Uma rapariga! Como posso eu gostar de outra rapariga! Não faz sentido… Ai… Sinto-me tão mal por isto… Eu assim só vou magoar a Minako… Ela não merece isto… Não merece… Nem eu mereço sofrer assim… Só queria que tudo se resolvesse… - Eu já estava a dar em maluco com isto, e já não sabia o que pensar mais. Acabei a atirar contra a parede a primeira coisa que me chegou às mãos: uma moldura. (Porque é que temos sempre tendência para partir molduras?!) Essa moldura tinha uma foto minha, do Seiya e do Taiki, com a Mina-chan a fazer de emplastro. Eu levantei-me da cama, com a intenção de ir buscar a vassoura para limpar aquela confusão de vidros partidos, só que tropecei e caí no chão, a rir que nem um desalmado, como se aquela situação estúpida tivesse alguma piada. Depois levantei-me e lá fui buscar a vassoura à cozinha. Apanhei os cacos e pu-los no lixo. Apanhei depois a foto, e enfiei-a para dentro de uma gaveta. Depois, saí do quarto, descendo silenciosamente as escadas, apreciando o silêncio que corria na casa. Eu gostava de sentir o vazio nestes momentos, pois sabia que não haveria ninguém para me fazer questões sobre nada de nada. Nem para me perguntar o porquê de terem ouvido um barulho super estranho vindo do meu quarto.
Voltei para a sala, para voltar a pegar nas fotos, para desta vez, definitivamente as ir organizar. Mas as fotos tinham desaparecido. Eu fiquei atónito a olhar para a mesa de chá, sem perceber o que estava a acontecer.
- Mas que raio?! - Mas eu deixei-as aqui em cima… Não está ninguém em casa, e não, as fotos não têm pernas, como podem ter desaparecido?
- Olá H… Yaten! Que belas fotografias que aqui tens… - Ouvi uma voz feminina, e ao olhar, vi que a sua figura tinha as minhas fotos na sua mão.
- Princesa! - Fiz uma vénia. Não estava a contar que ela viesse a aparecer aqui. Ela sorriu, e depois pousou as fotos novamente na mesa de chá.
- Então… Onde estão o Seiya e o Taiki? - Disse ela, com um sorriso quase infantil.
- Eu acho que devem estar aí a chegar. Eles estão na Universidade…
- E porque é que tu não estás lá também?
- Porque eu tive coisas para fazer cá em casa…
- Incluindo revelar essas fotos? - Disse ela, com um olhar curioso, mas ao mesmo tempo repreensivo.
- Sim… Incluindo revelar essas fotos… - Disse, respondendo ao olhar da princesa. Vá… Dê-me na cabeça, eu sei que eu estou a merecer…
- Não sabia que tu tinhas tanta admiração pela Navegante de Vénus… - Ela sorriu, simplesmente para me picar amigavelmente.
- Ahah! Não é nada disso! Isto é para um trabalho, nós trabalhámos em conjunto, e eu fiquei de revelar as fotos… Sabes como é, eu adoro fotografia… - Disse, atrapalhado.
- Ah… Está bem… - Disse ela, como se não conseguisse acreditar naquilo que dizia - Já passou tanto tempo desde que vocês se foram embora de Kinmoku, só vos encontrei porque apanhei umas ondas de energia que vocês deixaram pelo caminho.
- Pois… Eu já estava à espera que isso fosse acontecer… Mas a Princesa não vai contar a ninguém que nós estamos aqui, nomeadamente ao nosso pai! A Fighter, quer dizer, o Seiya era bem capaz de me ‘assassinar’…
- Está descansado, Yaten, que eu não vou contar nada a ninguém. Eu só vim ver se vocês estavam bem, pois vocês nunca mais deram notícias. E eu queria saber de vocês…
- Estamos muito bem, como pode ver… - Disse, virando o olhar por momentos.
- O que se passa, Yaten?
- Não se passa nada… - Disse, mentindo. De repente, senti uma coisa estranha, como aqueles feelings que tinha quando uma semente de estrela desaparecia. Mas o que foi isto?! A sério, que foi isto! Não entendo! Alguém que me explique!
- Sinto que algo estranho se passa contigo… E também senti uma energia estranha no ar… - A princesa olhou para mim com um ar inquiridor.
- Será que… - Disse eu, olhando com o olhar arregalado de terror.
- É possível… Mas duvido muito… Devem ser apenas pessoas a morrer… As sementes de estrela não podem estar a ser retiradas… A Galáxia agora é boa, não voltaria a tentar fazer a mesma burrice, não é?
- Esperemos que não… - Disse eu. Sentia-me preocupado. Não podia estar a acontecer novamente aquilo que aconteceu há dois anos.
- YATEN! CHEGÁMOS! - Ouvi a voz do Seiya e do Taiki a exclamar - Princesa! - Eles ficaram tão admirados quanto eu, e fizeram uma vénia.
- Seiya, Taiki! Estava com tantas saudades vossas! - Ela abraçou-os e eu ri-me desalmadamente. Achei piada às suas caras de espanto. Simplesmente amei. Eram hilariantes de mais.
- Então Princesa, descobriu-nos… - Disse Seiya, rindo-se.
- Vocês é que deixaram um rasto… - Disse ela, rindo-se também.
- Deixámos? A sério? - Disse Taiki, ligeiramente assustado.
- Sim… Se não fosse isso, não saberia onde vocês estavam…
- Princesa… A Princesa não vai contar aos nossos pais, pois não? - Seiya estava preocupado com essa situação. Claro… Não quer casar, é o que é… Mas essa traz água no bico… Ainda não percebi o que se passa com ele… Queria tanto saber porque é que ele quis voltar à Terra, eu ainda não consegui entender…
- Não… Eu já tinha dito ao Yaten, e tinha dito que não iria contar, vocês têm o direito de andarem fugidos por um tempo. Mas deviam pedir-lhes desculpa…
- Eh… Não sei… - Seiya/Fighter estava de pé atrás com o nosso pai. Ele queria casá-lo/a com um rapaz que estava completamente vidrado por ele/a, e ele/a não achava piada nenhuma. Isto é, é que o Seiya, quer dizer, a Fighter, não gosta dele nem à lei da bala, e então foi por isso que fugimos. Quer dizer, foi por isso que o Seiya, quer dizer, a Fighter, quis fugir - Não sei se tão cedo sou capaz de perdoar o pai pelo que ele fez… E ele sabe que eu não quero fazer o que ele me manda, e tão cedo não vou voltar a Kinmoku, só vou voltar quando ele perder essa ideia triste de me casar com aquele traste.
- Concordo plenamente. Eu também não casava com ele, nem que me pagassem - Disse a Princesa, sorrindo – Ele não te ama de todo, e o teu pai só te quer casar com ele por interesse, nada mais… E já ouvi dizer que ele queria arranjar um noivo aí para o Yaten, quer dizer, a Healer… Mas enfim…
- Enfim, não falemos mais sobre isto. Eu cá não quero conversas nupciais para os meus lados… Bem… Querem comer alguma coisa? - Perguntei, vendo que a conversa estava a virar para mau porto, e para saber se teria de fazer mais tostas, sem ser para mim.
- Bem que podias fazer umas tostas aqui para o pessoal, estou mesmo cheio de fome! - O Seiya olhou para mim, com um olhar arregalado. Mas que comilão… Só pensa em comer…
- Se não te importares, Yaten… - Disse a Princesa, com um sorriso tímido.
- Vá, eu ajudo-te! - Disse Taiki, puxando-me para a cozinha.
- Ei, ei! Espera aí! - Eu quase caí, pois estava sentado na ombreira do sofá. Eu desmanchei-me a rir.
- Totó do caneco! Vá, mexe-te! - Ele entrou na cozinha, e eu fui atrás. Este momento era daqueles que era super-divertido, contudo, eu ainda tinha em mente aquilo que acontecera momentos antes de eles aparecerem. O meu instinto dizia-me para não contar o que acontecera. Ainda era muito cedo para poder dizer algo acerca disso. E para além de mais, eram coisas que eu queria esquecer plenamente. Não me queria lembrar que:
1. Gostava da Mina-chan;
2. Que não o admitia;
3. Que a Mina gosta de mim, e apesar de ter gostado do beijo da Mina-chan, não aguentava namorar com ela, pois os meus subconscientes iriam desancar-me completamente;
4. Apesar de andar a ser um palhaço com ela, eu não consigo deixar de sentir o que sinto por ela;
5. E último, se eu não atinasse, de certeza que as coisas vão correr mal para o meu lado…
Enfim… Eu já nem sabia o que pensar. Sabia que amava a Mina, sei que ela me ama, mas a tratá-la assim deste modo, as coisas não vão correr muito bem.

eheh ele n pode ver as fotos k fica derretido
tao kiduh
Casar um/a filho/a por interesse e mt mt cruel, na situacao deles tinha feito o mesmo, fugia.
Bem essas ultimas kestoes que ele afirmou sao boas pa pensar nakilo k ele ker pa vida dele.
e verdade que é uma rapariga mas e so quando esta em kinmoku ou transformado/a. Quando esta em forma de Yaten e bom que se junte a Mina-chan
ele k aproveite pk nem toda a gente lhe ker aturar akele mau feitio km ela
e km ja disse acredito k vai ficar juntos, so gostava d saber o k e k ele vai fazer com as fotos
Knd postas o proximo? tou ansiosa por saber o k vai acontecer a seguir
beijo
tao kiduhCasar um/a filho/a por interesse e mt mt cruel, na situacao deles tinha feito o mesmo, fugia.
Bem essas ultimas kestoes que ele afirmou sao boas pa pensar nakilo k ele ker pa vida dele.
e verdade que é uma rapariga mas e so quando esta em kinmoku ou transformado/a. Quando esta em forma de Yaten e bom que se junte a Mina-chan
ele k aproveite pk nem toda a gente lhe ker aturar akele mau feitio km ela
e km ja disse acredito k vai ficar juntos, so gostava d saber o k e k ele vai fazer com as fotosKnd postas o proximo? tou ansiosa por saber o k vai acontecer a seguir
beijo
eheh ele n pode ver as fotos k fica derretidoe gajo e basta hehetao kiduh
so sweet
Casar um/a filho/a por interesse e mt mt cruel, na situacao deles tinha feito o mesmo, fugia.
O seiya coitadinho sofre nas minhas fics, tem de ter sempre alguem que nao gosta para aturar hehe

Bem essas ultimas kestoes que ele afirmou sao boas pa pensar nakilo k ele ker pa vida dele.Eu confesso:acrescentei essa parte ontem
(wii) Eu achei que faltava essa parte, e achei que seria giro ver esse ponto de vista. Pelo menos assim, da para perceber o que Yaten pensa.e verdade que é uma rapariga mas e so quando esta em kinmoku ou transformado/a. Quando esta em forma de Yaten e bom que se junte a Mina-chanele k aproveite pk nem toda a gente lhe ker aturar akele mau feitio km ela
e km ja disse acredito k vai ficar juntos
Loooool
Eu se fosse rapariga, ja tinha perdido completamente a paciencia com ele hehehe nao aguentava o Yaten. O Yaten que estamos a ver e essencialmente a representaçao animistica do tipo de rapaz que odeio.
so gostava d saber o k e k ele vai fazer com as fotosMas toda a gente quer saber o que ele vai fazer com as fotos?
eu nao escrevi na fic, mas eu posso adiantar que o Yaten fez uma copia das fotos da Mina-chan, e po-las todinhas num album de fotografias, para o qual vai andar a olhar a toda a hora todinho embevecidinho e com o fiozinho de baba a escorrer pela boquinha *smily glare*
Knd postas o proximo? tou ansiosa por saber o k vai acontecer a seguirEm principio sexta, para dar tempo a outras pessoas de ler, e deixo ja o conselho:percisarao de um pacotezinho de lencinhos (na minha opiniao) porque o proximo cap'zinho acho que vai dar para chorar um bocadinho...
beijoBeijinhossss ***

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.