Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Amor é complicado...

I_Moreira escreveu:OMG.XD

Mesmo cómico.Matreiro

As oreos.Matreiro
Parti-me a rir mesmo.Matreiro

Foi demais.Matreiro

ADOREI Smile
INEEEESS!!!
ARIGATOU Embaracoso

Comicidade cómica mesmo *-*
E as oreos XD
Obrigada por teres vindo comentar a minha pessoa Embaracoso gostei de ler Embaracoso
Beijocas Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

QUEM QUER PERVERSIDADE QUEM QUER??? XD
OK eu nao aviso porque tenho dois agentes que tratam disso por mim Embaracoso arigatou por me seguirem, e façam bom uso do spoiler OK Embaracoso

Capítulo 28 - Surpresas [parte2]

- Yaten! Vocês… Vocês voltaram! – Eu ouvi a voz animada de Ami, que ao ver-me, saltou para cima de mim, abraçando-me, e deixando-me meio que atrapalhado, pois não estava nada à espera que aquilo fosse acontecer. No entanto, acabei por me desmanchar em risos, e depois de a afastar, olhei para ela, com um ar de gozo.

- Não, Mizuno-chan, não se está mesmo a ver que eu sou um fantasma? – Ela olhou para mim com um ar condescendente – Estou a brincar… Só a brincar. O Taiki está na cozinha, se é isso que queres saber, mas cuidado, olha que ele está pior que um urso enraivecido. Quando saí de lá, ele e o Seiya estavam a discutir que nem dois bárbaros sem maneiras… - Disse, num tom de gozo. Ami riu-se, e depois desceu as escadas num ímpeto, enquanto eu acabei de subir os degraus, percorrendo depois o corredor até chegar à porta do meu quarto, que abri cuidadosamente, numa de não acordar Minako. A sua face ainda repousava serenamente na almofada, e eu, cuidadosamente, deitei-me a seu lado, e depois passei a minha mão ao de leve pela sua face, mas ela continuava a dormir, ininterruptamente.

Ela deve estar mesmo cansada… Se não fosse por isso… Se ela não estivesse cansada… Ela por norma acorda, quando eu faço isto… Foram emoções a mais para todas elas… Até para nós… Mas… Assim até é melhor, tenho mais tempo para pensar como vou contar à Minako… Como vou contar à Minako da minha súbita mudança de meio-rapaz-meio-rapariga, para totalmente-rapaz-e-nada-rapariga? Vai ser deveras estranho… Mas acho que me vou sentir bem melhor depois de o fazer… Não gosto mesmo nada de ter segredos para com a Minako… Melhor, odeio mesmo quando isso acontece…

A meu lado, Minako tentava mudar de posição, e acabou por, involuntariamente, deitar-se em cima de mim, pousando o braço em cima da minha cara, que eu depois desviei para uma posição mais conviniente para mim, isto é, para cima do meu ombro. Era muito melhor, tanto para mim, como para ela. Depois, envolvi-a num abraço carinhoso, e ali deixei-me ficar, com ela a dormir silenciosamente sobre o meu peito. Tão querida… Ai… Amo-a tanto, e parece que eu ainda a começei a amar mais, desde que deixei de ser rapariga… Minako… Quem me dera que adivinhasses sem eu te dizer nada… Não queria ter nada de te contar isto… Ai… Tenho medo da tua reacção… Não sei que fazer…

- Minako… Quem me dera que acordasses agora… - Sussurrei, ao seu ouvido, enquanto ela dormia ainda no meu ombro – Se soubesses o quanto este segredo está a atormentar-me… Só queria poder contar-te já, acabar com este meu tormento… Minako… - A minha mão passou ao de leve pela sua face, e depois acabei por a deitar na almofada. Tinha de sair do quarto, pois não queria que ela visse que eu tinha começado involuntariamente a chorar, não de tristeza, mas de desespero. Queria contar a verdade, mas por outro lado, ainda tinha medo de como ela poderia reagir…

Contudo, não consegui sair da cama. Uma mão agarrou-me o braço, e tentou manter-me ali, para que eu não saísse. Não queria que eu me fosse embora, e eu não consegui lutar contra aquele toque suave e aconchegante.

- Yaten… - Ouvi um murmúrio meio adormecido vindo dela, e eu virei automaticamente o olhar para a face de Minako, mas ela ainda dormia. Estranho… Ela está a dormir… Mas… - Oh, Yaten… Amo-te tanto… Não me deixes… - Depois, o seu aperto afrouxou, e a sua mão caiu pesadamente sobre os lençóis, enquanto ela continuava a dormir profundamente. No entretanto, eu comecei a limpar as lágrimas que ainda teimavam em cair, devido à minha angústia, por não saber qual será a reacção de Minako… Isso está deveras a torturar-me por dentro e por fora. Acorda, Mina, por favor, acaba com esta minha angústia… Por favor

A minha mão passou novamente pela face adormecida de Minako, deixando depois esta ficar pousada na face dela. Fiquei assim durante minutos, talvez horas. Não sei ao certo. Só sei dizer que Minako não acordava, e a cada minuto, cada segundo que passava, sentia-me cada vez mais angustiado. Não aguentava cada segundo de sofrimento que o sono de Minako me provocava. De qualquer forma, teria que esperar. Não podia apressar as coisas. Mas mesmo assim, só queria que ela acordasse.

Knock Knock!!

Bateram à porta. Eu não tinha noção das horas, e quando olhei para o relógio da mesa-de-cabeceira, assumi um ar envergonhado. Já era praticamente hora de almoçar.

- Yaten… - Ouvi a voz de Michiru do outro lado da porta – O almoço está pronto…

-Ah… Claro! Eu e a Minako já descemos… - Disse, suspirando. Parece que a história teria de ficar para depois.

Eu levantei-me da cama, e depois dei a volta a esta, pondo-me por detrás de Minako. Tinha de a acordar.

- Minako… Minako… Acorda… - Disse num sussurro, não a querendo acordar bruscamente. Queria acordá-la suavemente, tal e qual ela merecia. De qualquer modo, quem acabou por ser bruscamente surpreendido fui eu. Minako virou-se para mim, e beijou-me efusivamente. Os seus lábios, doces como mel, tocaram os meus e quase me deixaram sem fôlego. Ela acabou por me envolver com os seus braços, e puxou-me para cima dela, acabando eu por cair em cima dela. Eu ri-me, e depois quebrei suavemente o beijo dela.

- Voltaste… - Limitou-se ela a dizer, com um sorriso nos lábios.

- Voltei… - Respondi, feliz – Eu tinha prometido, não tinha?

- Tinhas… Amo-te tanto, Yaten…

- Eu também… - Depois de a ter beijado carinhosamente, acabei por dizer – Temos de ir, o almoço já está pronto…

- Ah! Dormi assim tanto?! – Disse ela, depois de ter olhado para o relógio.

- Sim… Dormiste… - Disse, sorrindo.

- Ai que vergonha, deves ter-me visto a dormir… Ai…

- Até gostei… Com que sonhaste? – Perguntei, num tom de caso.

- Contigo… - Disse ela, abraçando-me – Pensei que nunca mais voltasses, Yaten, pensei que ficasses lá, pensei que me abandonasses… Oh Yaten… Obrigada por não me deixares! – Senti o meu ombro ficar molhado, pois ela estava a chorar. Eu aproximei a minha face da dela, e acabei por dizer num sussurro doce:

- Nunca te deixaria sozinha… Eu tinha prometido, não tinha? Eu amo-te demais para te abandonar. Mesmo que tivesse ficado proibido de te ver, fugiria de Kinmoku só para ficar contigo… Tornar-me-ia um fugitivo por ti…

Ela levantou a cabeça, e sem querer acertou-me no nariz. Eu gemi de dor, e ela riu-se, beijando depois a ponta do meu nariz suavemente. Eu acabei por desviar o nariz e os seus lábios aterraram nos meus repentinamente. As minhas mãos prenderam o seu corpo junto do meu, e as mãos dela prenderam-se nos meus cabelos, de maneira selvática. Esqueci por momentos que tínhamos de ir almoçar, e fi-la deitar-se por cima de mim, continuando a beijá-la, como se não houvesse amanhã. Os nossos corpos, ambos em êxtase, aproximavam-se cada vez mais um do outro, e Minako começara a desapertar os botões da camisa, quando bateram à porta de novo. Eu fiquei completamente engasgado, e Minako corou que nem um tomate. Acabámos por rir, e com a ajuda dela, apertámos os botões que ela tinha desapertado. Depois, levantámo-nos, e abrimos a porta, acabando o Seiya por cair-nos em cima, de forma cómica.

- Eich, Seiya, desculpa não sabíamos que estavas encostado à porta… - Disse eu, rindo-me desalmadamente. Seiya olhou para mim com um ar aborrecido, mas depois, e de repente, desmanchou-se em gargalhadas, o que me fez ficar completamente perplexo. Minako também não entendera o porquê de Seiya estar a rir daquela maneira, até olhar para mim, e desmanchar-se a rir também. Eu fiquei aparvalhado – Ok, que piada é que eu tenho? Não me lembro de ser palhaço…

- Olha-te… Ao… Espelho, Yaten… - Foi o que Seiya foi capaz de dizer, pelo meio das gargalhadas. Eu levantei-me, e fui à casa de banho, onde depois me desmanchei a rir também. Parecia que tinha visto um monstro. Tinha os cabelos todos fora do sítio, e alguns botões da camisa, com a pressa, ficaram mal apertados. Parecia algo digno de um filme de terror cómico. Eu penteei o cabelo, prendendo como deve ser o rabo-de-cavalo, e coloquei os botões da camisa nos lugares certos, voltando depois à entrada do quarto, onde eles estavam à minha espera.

- Já podemos ir, ou ainda encontram algo de engraçado em mim? – Perguntei, num tom de gozo.

- Sim… Podemos ir… - Disse Seiya. Eu acabei por rir, e depois fechei a porta do quarto, enquanto Seiya e Minako desciam as escadas apressadamente.

Eu e Minako voltámos para o quarto depois de um almoço em que mal comemos, pois passámos todo o almoço a olhar um para o outro embevecidamente. Depois de Seiya ter gozado um pouco connosco, nós decidimos pôr fim à chacota. Então, e depois de nos termos despedido de Setsuna e das outras meninas, abandonámos Seiya, Taiki, Michiru e Ami na sala.

- Yaten… - Minako tinha-se sentado na espreguiçadeira, na varanda, e chamara-me, enquanto eu trancava a porta do quarto, numa de não querer ser incomodado – Onde é que estávamos antes de sermos, uhm, interrompidos pelo Seiya…

- Uhm… - Disse, enquanto ia para a varanda, para perto da Minako, atirando-me para a espreguiçadeira, para perto dela, beijando-a de seguida, e depois de me deitar, puxei-a para perto de mim, fazendo-a ficar por cima de mim. Eu depois de lhe ter dado mais uns beijos no pescoço, conclui a resposta, começando a desapertar os botões da camisa – Acho que era aqui… - Ela riu-se, e depois envolveu-me com os seus braços. Ela parecia agora mais próxima de mim do que aquilo a que estava habituado, e eu achei estranho, mas deixei-me ficar, enquanto Minako beijava os meus lábios de maneira fugaz. Só que, de repente, ela parou, e a sua mão pousou-se no meu peito nu, empurrando-se a ela mesma para longe de mim.

- Yaten… Tu… Tu estás diferente… Sinto-te diferente… A tua… Ai… Tu estás estranho… - Ela olhou para mim com um ar aterrorizado, mas depois aproximou-se, a título de curiosidade, passando com as suas mãos ao longo do meu corpo, passando com as suas mãos pelas minhas costas, arrepiando-me de prazer, tentando-me no mais fundo do meu íntimo. Mas… Voltou a parar, e depois, aproximando-se de mim, disse num sussurro – Tu não recuaste… Tu estás diferente… Pareces outro, Yaten… O que se passa?

Ela parecia ser muito perspicaz, e eu fiquei meio atrapalhado. Eu olhei nos seus olhos azuis, ávidos da verdade, e eu acabei por engolir em seco, era hora de lhe revelar a verdade…

- Mina… Bem… Eu… Tenho algo para te contar… - Disse, depois de ter hesitado umas quantas vezes. Eu estava mesmo com medo da reacção dela.

- Estou a ouvir… Eu… Eu quero saber a verdade Yaten, eu sinto-te tão diferente… Estranho, sinto que não és tu…

- Mina… Eu… Vou-te mostrar algo… Que pode… Bem… Mina, promete-me… Promete-me que, por muito assustador que possa parecer, que por muito mau que possa ser, ficarás a meu lado… Eu…

- É algo mau? Oh Yaten tu não me digas que… Que tu… Que tu…

- Não! Eu… Eu nunca faria isso… Nunca Minako! Sabes que te amo demais para fazer algo desse género, nunca seria capaz de te magoar, nunca! - Disse, adivinhando o que lhe ia no pensamento… Preferia mil vezes confessar que te tinha traído com outra, do que contar-te isto e perder-te por causa disto… - Mina… Tu confias em mim? Responde-me! Responde-me e diz-me se confias em mim?

- Sempre confiei, Yaten Kou… - Disse ela, num modo que parecia meio aborrecido, mas depois, com a ansiedade a brilhar no olhar - Mas por favor, conta-me que eu estou a morrer de curiosidade…

- Minako… - As lágrimas começaram a cair-me pela face, e Minako ficou admirada. Eu tentei pará-las, mas não consegui. Tirei a caneta de transformação do bolso, enquanto ela olhava para mim com um olhar admirado – Desculpa-me… Eu… Não… Queria… Contar-te… Assim… Desculpa-me… Transformação… Do Poder… Da Estrela… Healer!!!

Algo em mim mudou de novo. Sentia-me outro, mas o mesmo. Era o Healer, não a Healer, e isso sabia-me bem, já não ser rapariga, e já não ter de andar com aquelas botas, ou com aqueles calções, ser agora um guerreiro. Sabia-me bem, poder continuar a ser rapaz, tal e qual quando era um rapaz quando estava destransformado. Era uma sensação brilhante, ser igual ao meu alter-ego.

Olhei para Minako, e o seu semblante era um misto de choque, admiração e perturbação. No segundo seguinte, apreendi. Minako ia fugir naquele exacto momento. As lágrimas assomaram aos olhos dela, e automaticamente aos meus. Ela levantou-se da espreguiçadeira, mas eu não a deixei sair dali. Tinha de explicar tudo para ela. Ela… Ela tinha de perceber… Não… Não podiam haver mal-entendidos…Tudo menos mal-entendidos!

- Y…Healer, larga-me! BOLAS LARGA-ME!

- Não, Minako, não te deixo até me ouvires! – Disse, num tom que a fez estacar, e desmanchar-se em soluços. Eu destransformei-me, e depois envolvi-a com os meus braços – Desculpa-me… Eu… Já calculava… Que fosses reagir assim… - Depois, libertei-a do meu abraço, e, num tom vazio, disse – Se quiseres sair, podes ir… Eu não te impeço e… - Depois de ter dito aquilo, a mão dela voou na direcção da minha cara, com alguma força, deixando uma marca avermelhada na bochecha. Eu não me admirei, e depois olhei para ela, com um olhar sério. Apesar da dor, consegui manter o meu olhar sério, mas depois, acabei por chorar. Não era a dor da estalada, mas sim a dor da recusa dela em acreditar, da recusa dela em aceitar a nova realidade. Simplesmente era demais para mim. Eu acabei por me afastar dela, e entrar no quarto, sentando-me na cama, a chorar que nem um desalmado.

- Yaten… - Disse ela, pelo meio dos meus soluços. Eu levantei a cabeça, enquanto as lágrimas escorriam a olhos vistos pela minha face. Minako abraçou-me, e começou a fazer-me festas na cabeça, tentando acalmar-me. Eu fiquei estupefacto, mas nada disse. Eu… Ahf… Não entendo… Minako… Ai, tu não me deixes, eu amo-te demais, eu não te posso perder, se te perco eu morro! – Yaten… Perdoa-me… Eu… - Depois, a sua cabeça encostou-se no meu ombro, e eu senti as suas lágrimas escorrerem pelo meu ombro. A cada minuto que passava, as lágrimas eram cada vez mais e mais a escorrer rapidamente pelo meu ombro, e eu chorava também, pois não tinha outro remédio senão o fazer. Não conseguia exprimir uma palavra de consolo para ela. Afinal a culpa daquilo tudo era minha. Minako envolveu-me com os seus braços, num abraço quente, e eu fiz o mesmo a ela, puxando-a para mais perto de mim, tentando consolá-la.

- Mina, es…tás bem? – Acabei por dizer, hesitando, após um enorme momento de silêncio. Estava com medo de a magoar de novo, de alguma forma.

- Foi… O choque do momento… Desculpa-me, Yaten, fui um bocado estúpida agora… Oh… - Ela olhou para mim, com os olhos vermelhos de tanto chorar, e depois riu-se. Eu fiquei meio aparvalhado, mas depois ri-me também.

- Desculpa ter-te contado desta forma, mas eu não encontrei uma forma melhor de te contar, acredita que eu não sabia mesmo como te contar, e eu tinha mesmo medo da tua reacção. Eu só pensava em como irias reagir, e por momentos, pensei que me irias abandonar, Minako… Ai como pensei nisso…

- Tolo… Eu amo-te… Se aturei todas as coisas que me magoavam, porque não iria aceitar essa tua mudança… Apanhaste-me de surpresa, e eu não reagi bem… Desculpa… A sério… Eu… Sou parva… Mas tu já me conheces…

Eu não a deixei falar mais…

Subconsciente feminino aparece do nada, vestido com roupas de praia, e todo vermelho que nem uma lagosta: Incredulo O quieã?! Incredulo Eu não acredito nisto, basta eu virar as costas por cinco segundos e dá nisto?! Sem paciencia Ok, passo a citar o seguinte aviso… Urhm… Urhm (estendendo um rolo de papel): “AVISO: Apenas Maiores De 16 Anos Podem Abrir O Spoiler. Se Menores Desta Idade o Abrirem, Não Assumo Qualquer Responsabilidade Pelas Perturbações Psicológicas Decorrentes Da Irresponsabilidade Dos…” EI EI! O… O QUE ESTÁS… A FAZER, LARGA-ME! Ah … uhm… uhm…
Sem paciencia Subconsciente masculino interfere, amordaçando o subconsciente feminino, e atando-o a um poste:Incredulo Cof, cof…. Aff, ‘Tá mas é calado oh subconsciente feminino, vai-te mas é catar XD Até porque já nem existes, não é???! Tipo, desapareceste, caput! Não há mais rapariga no Yaten, capiche?! PARA TI ACABOU! Vá, FORA DAQUI!
Martelar

*O subconsciente masculino puxa o subconsciente feminino para um beco escuro e dá uma tareia neste até à morte. Volta depois de enterrar o subconsciente feminino numa valeta abandonada no meio do mato na Serra de Sintra Yahoo *
Assobiar

Engate Depois disto… Podem ler, apesar de haver certas coisas que… Enfim Sem paciencia (Que tipo de coisas, perguntam vocês U.U' Tramar alguma Tramar alguma ). Vá, é melhor mesmo não abrirem o Spoiler… Simpatico2 Simpatico2
Epah, esqueçam o que eu disse, e façam-me lá o “fabor” Simpatico2 de abrir o Spoiler, não há lá nada de mal nem nada Embaracoso Vá… Certas coisas podem ferir mesmo a susceptibilidade dos mais novinhos, senão não estava em Spoiler… Tramar alguma Tramar alguma
Epah… Esperancoso Vá lá Esperancoso É tã liiindooo Esperancoso Mas para não me acusarem de não vos ter avisado: Menores de 16 susceptíveis a ficarem chocados com certas coisas, passem à frente do Spoiler, se fazem favor. É para levar a sério!!! Dono da razao

Spoiler
Eu aproximei-me dela, e beijei-a ardentemente, tirando-lhe o vestido, deixando-a apenas em soutien e cuecas, e depois diverti-me a passar as minhas mãos pelas suas curvas perfeitas. Depois de ela ter percorrido o meu pescoço e o meu tronco com os seus lábios carnudos, beijando cada centímetro da minha pele, ela tirou-me as calças de ganga, e atirou-as também para um canto do quarto, acabando por aterrar em cima do cadeirão. Eu continuei a beijá-la ardentemente, e depois comecei a percorrer o seu corpo com os meus lábios, sedentos de prazer, enquanto desapertava os colchetes do soutien dela, cujas alças escorregaram dos ombros dela, e acabaram por expor os seus seios perfeitos…

Minako gemia de prazer, enquanto eu passava as minhas mãos pelos seus seios, tentando senti-los. Entretanto, Minako cruzara as suas pernas à volta do meu tronco, e continuava a beijar-me apaixonadamente. Eu tive de a deitar por cima de mim, queria senti-la ainda mais perto, e Minako sabia perfeitamente o porquê. Já estávamos completamente despidos, e só ouvi um grito de prazer quando a penetrara. Estávamos agora encaixados que nem duas peças de puzzle, perfeitamente unidas. O suor escorria pelos nossos corpos, enquanto rolavam um contra o outro, ansiosos por se tocarem novamente na volta. Minako fazia um esforço para não se fazer ouvir pela casa, mas os seus gemidos estavam a dar-me um prazer enorme, e o prazer que sentia a cada investida provocava-me enormes arrepios na espinha.

As mãos de Minako estavam agora posicionadas no fundo das minhas costas, tentando puxar-me para mais perto dela, embora estarmos mais perto era impossível. Os nossos corpos continuavam a tocar-se fugazmente e eu apenas pude continuar a saborear o momento de prazer que estávamos a vivenciar.

Apesar de estarmos a fazer algo meio para o errado, era o que eu mais queria. Só não estava à espera que acontecesse tão cedo. Mas senti-me feliz, no meu íntimo. Era assim que eu queria Mina para mim, tal e qual como eu penso que é assim que ela me quer a mim. E ainda no mais fundo do meu íntimo, só queria que tudo acabasse bem entre nós, de vez, e que nada mais se metesse entre nós. Precisava de ter Minako só para mim, e de outra maneira, aposto que não a teria. Eu sinto-me tão feliz por a ter a meu lado, que acho que nunca mais me vou sentir tão feliz na minha vida, sem ser a seu lado. Se tivesse que me afastar dela, fosse por que razão fosse, a minha vida nunca mais seria a mesma. Acho que morreria mesmo. Porque para mim, uma vida, uma dimensão em que Minako não existisse, para mim não seria vida, ou então simplesmente não existiria naquela dimensão.

Lindo, perfeito, maravilhoso Esperancoso

Tinoco escreveu:
- Eich, Seiya, desculpa não sabíamos que estavas encostado à porta… - Disse eu, rindo-me desalmadamente. Seiya olhou para mim com um ar aborrecido, mas depois, e de repente, desmanchou-se em gargalhadas, o que me fez ficar completamente perplexo. Minako também não entendera o porquê de Seiya estar a rir daquela maneira, até olhar para mim, e desmanchar-se a rir também. Eu fiquei aparvalhado – Ok, que piada é que eu tenho? Não me lembro de ser palhaço…

- Olha-te… Ao… Espelho, Yaten… - Foi o que Seiya foi capaz de dizer, pelo meio das gargalhadas. Eu levantei-me, e fui à casa de banho, onde depois me desmanchei a rir também. Parecia que tinha visto um monstro. Tinha os cabelos todos fora do sítio, e alguns botões da camisa, com a pressa, ficaram mal apertados. Parecia algo digno de um filme de terror cómico. Eu penteei o cabelo, prendendo como deve ser o rabo-de-cavalo, e coloquei os botões da camisa nos lugares certos, voltando depois à entrada do quarto, onde eles estavam à minha espera.

- Já podemos ir, ou ainda encontram algo de engraçado em mim? – Perguntei, num tom de gozo.
Declarado culpado! XD É uma boa maneira de ser apanhado...

Tinoco escreveu:
- Yaten… Tu… Tu estás diferente… Sinto-te diferente… A tua… Ai… Tu estás estranho… - Ela olhou para mim com um ar aterrorizado, mas depois aproximou-se, a título de curiosidade, passando com as suas mãos ao longo do meu corpo, passando com as suas mãos pelas minhas costas, arrepiando-me de prazer, tentando-me no mais fundo do meu íntimo. Mas… Voltou a parar, e depois, aproximando-se de mim, disse num sussurro – Tu não recuaste… Tu estás diferente… Pareces outro, Yaten… O que se passa?
Olha... afinal a loira não é tão burra como parecia...

Tinoco escreveu:- Não, Minako, não te deixo até me ouvires! – Disse, num tom que a fez estacar, e desmanchar-se em soluços. Eu destransformei-me, e depois envolvi-a com os meus braços – Desculpa-me… Eu… Já calculava… Que fosses reagir assim… - Depois, libertei-a do meu abraço, e, num tom vazio, disse – Se quiseres sair, podes ir… Eu não te impeço e… - Depois de ter dito aquilo, a mão dela voou na direcção da minha cara, com alguma força, deixando uma marca avermelhada na bochecha. Eu não me admirei, e depois olhei para ela, com um olhar sério. Apesar da dor, consegui manter o meu olhar sério, mas depois, acabei por chorar. Não era a dor da estalada, mas sim a dor da recusa dela em acreditar, da recusa dela em aceitar a nova realidade. Simplesmente era demais para mim. Eu acabei por me afastar dela, e entrar no quarto, sentando-me na cama, a chorar que nem um desalmado.
A Minako reagiu bem... Mas qual é o mal de uma estalada? Se fosse outra tinha-se ido embora e já não voltava...

Tinoco escreveu:
Spoiler

Subconsciente feminino aparece do nada, vestido com roupas de praia, e todo vermelho que nem uma lagosta: Incredulo O quieã?! Incredulo Eu não acredito nisto, basta eu virar as costas por cinco segundos e dá nisto?! Sem paciencia Ok, passo a citar o seguinte aviso… Urhm… Urhm (estendendo um rolo de papel): “AVISO: Apenas Maiores De 16 Anos Podem Abrir O Spoiler. Se Menores Desta Idade o Abrirem, Não Assumo Qualquer Responsabilidade Pelas Perturbações Psicológicas Decorrentes Da Irresponsabilidade Dos…” EI EI! O… O QUE ESTÁS… A FAZER, LARGA-ME! Ah … uhm… uhm…
Sem paciencia Subconsciente masculino interfere, amordaçando o subconsciente feminino, e atando-o a um poste:Incredulo Cof, cof…. Aff, ‘Tá mas é calado oh subconsciente feminino, vai-te mas é catar XD Até porque já nem existes, não é???! Tipo, desapareceste, caput! Não há mais rapariga no Yaten, capiche?! PARA TI ACABOU! Vá, FORA DAQUI!
Martelar

*O subconsciente masculino puxa o subconsciente feminino para um beco escuro e dá uma tareia neste até à morte. Volta depois de enterrar o subconsciente feminino numa valeta abandonada no meio do mato na Serra de Sintra Yahoo *
Assobiar

Engate Depois disto… Podem ler, apesar de haver certas coisas que… Enfim Sem paciencia (Que tipo de coisas, perguntam vocês U.U' Tramar alguma Tramar alguma ). Vá, é melhor mesmo não abrirem o Spoiler… Simpatico2 Simpatico2
Epah, esqueçam o que eu disse, e façam-me lá o “fabor” Simpatico2 de abrir o Spoiler, não há lá nada de mal nem nada Embaracoso Vá… Certas coisas podem ferir mesmo a susceptibilidade dos mais novinhos, senão não estava em Spoiler… Tramar alguma Tramar alguma
Epah… Esperancoso Vá lá Esperancoso É tã liiindooo Esperancoso Mas para não me acusarem de não vos ter avisado: Menores de 16 susceptíveis a ficarem chocados com certas coisas, passem à frente do Spoiler, se fazem favor. É para levar a sério!!! Dono da razao

Tinoco escreveu:
Apesar de estarmos a fazer algo meio para o errado, era o que eu mais queria. Só não estava à espera que acontecesse tão cedo. Mas senti-me feliz, no meu íntimo. Era assim que eu queria Mina para mim, tal e qual como eu penso que é assim que ela me quer a mim. E ainda no mais fundo do meu íntimo, só queria que tudo acabasse bem entre nós, de vez, e que nada mais se metesse entre nós. Precisava de ter Minako só para mim, e de outra maneira, aposto que não a teria. Eu sinto-me tão feliz por a ter a meu lado, que acho que nunca mais me vou sentir tão feliz na minha vida, sem ser a seu lado. Se tivesse que me afastar dela, fosse por que razão fosse, a minha vida nunca mais seria a mesma. Acho que morreria mesmo. Porque para mim, uma vida, uma dimensão em que Minako não existisse, para mim não seria vida, ou então simplesmente não existiria naquela dimensão.
Oh... Tão fofinho...

Adorei mesmo o capitulo e agora quero mais XD
Mas qualquer coisa me diz que ainda vai acontecer alguma coisa até ao fim...
Fico à espera do próximo capitulo
Beijinhos
Olá!!

A revelação *-*
Coitadinho do Yaten, levou uma estalada da Minako Matreiro

Realmente, a transformação foi mesmo a melhor forma de ela saber... Só foi preciso dizer "Transformação do Poder da Estrela Healer" e a Minako descobria logo Tramar alguma

Tinoco escreveu:
Spoiler
Subconsciente feminino aparece do nada, vestido com roupas de praia, e todo vermelho que nem uma lagosta: O quieã?! Eu não acredito nisto, basta eu virar as costas por cinco segundos e dá nisto?! Ok, passo a citar o seguinte aviso… Urhm… Urhm (estendendo um rolo de papel): “AVISO: Apenas Maiores De 16 Anos Podem Abrir O Spoiler. Se Menores Desta Idade o Abrirem, Não Assumo Qualquer Responsabilidade Pelas Perturbações Psicológicas Decorrentes Da Irresponsabilidade Dos…” EI EI! O… O QUE ESTÁS… A FAZER, LARGA-ME! Ah … uhm… uhm…
Subconsciente masculino interfere, amordaçando o subconsciente feminino, e atando-o a um poste: Cof, cof…. Aff, ‘Tá mas é calado oh subconsciente feminino, vai-te mas é catar XD Até porque já nem existes, não é???! Tipo, desapareceste, caput! Não há mais rapariga no Yaten, capiche?! PARA TI ACABOU! Vá, FORA DAQUI!

*O subconsciente masculino puxa o subconsciente feminino para um beco escuro e dá uma tareia neste até à morte. Volta depois de enterrar o subconsciente feminino numa valeta abandonada no meio do mato na Serra de Sintra *

Depois disto… Podem ler, apesar de haver certas coisas que… Enfim Sem paciencia (Que tipo de coisas, perguntam vocês U.U' ). Vá, é melhor mesmo não abrirem o Spoiler…
Epah, esqueçam o que eu disse, e façam-me lá o “fabor” de abrir o Spoiler, não há lá nada de mal nem nada Vá… Certas coisas podem ferir mesmo a susceptibilidade dos mais novinhos, senão não estava em Spoiler…
Epah… Vá lá É tã liiindooo Mas para não me acusarem de não vos ter avisado: Menores de 16 susceptíveis a ficarem chocados com certas coisas, passem à frente do Spoiler, se fazem favor. É para levar a sério!!!

O que eu me ri com isto Super contente
Finalmente a consciência feminina foi à vida Super contente

Tinoco escreveu:QUEM QUER PERVERSIDADE QUEM QUER??? XD

Ai que lindo! Simpatico2 ahahah
Que momento Esperancoso

Mongloide2 Vamos mas é ver se quando eles saírem do quarto vão tar todos lá em baixo a rir-se deles Simpatico2

E agora? O que será que falta acontecer? Já tamos quase no capítulo 30
Incredulo

E agora já podes começar a comentar o meu comentário Mongloide2

Beijinhos Simpatico
Tinoco escreveu:____________________________________________________________
CORTAAAAAAAAAAAA!
Martelar

Assobiar

Melhor momento XD
Assério eu parecia uma tona a ler isto !

Ri-me como uma perdida.XD
Só tu para te lembrares de uma coisa destas !

Que demais XD

OPAH Assério.XD
Só isto e o Seiya, que me faz lembrar alguém na minha fic do forum doremi.XD
OMG.XD

Em relação ao resto...
LINDO*.*

LINDO DEMAIS Esperancoso

O MELHOR CAPÍTULO DE TODOS !!!Esperancoso
(apesar do Yaten ter levado um estalo tadinho)

Mas amei !!!

LINDO MESMO*.*

E QUERO MAIS !!! MUITO MAIS !!!

EU ADOREI*.*

Mas tmb me lembrei que isto ainda n vai ser propriamente um mar de rosas, mesmo depois deste belo momento...

De qualquer das maneira fico à espera ansiosamente pelo próximo capítulo*.*

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
MoonSerenidade escreveu:Lindo, perfeito, maravilhoso Esperancoso
Elaaaa Tanto adjectivo *-* Eu gosto *-* Arigatou *-*

MoonSerenidade escreveu:
Tinoco escreveu:

Declarado culpado! XD É uma boa maneira de ser apanhado...

Culpado??? Culpadissimo! possa nao se viu logo??? Todo despenteado e tals ??E espiga a mais, o Seiya e burro mas nao é parvo XD
MoonSerenidade escreveu:
Tinoco escreveu:
Olha... afinal a loira não é tão burra como parecia...

Mas alguem alguma vez afirmou q a Minako era burra?? ela e totó, nada demais XD
Mas pronto, da-se um descontinho a Minako Embaracoso'
MoonSerenidade escreveu:
Tinoco escreveu:- Não, Minako, não te deixo até me ouvires! – Disse, num tom que a fez estacar, e desmanchar-se em soluços. Eu destransformei-me, e depois envolvi-a com os meus braços – Desculpa-me… Eu… Já calculava… Que fosses reagir assim… - Depois, libertei-a do meu abraço, e, num tom vazio, disse – Se quiseres sair, podes ir… Eu não te impeço e… - Depois de ter dito aquilo, a mão dela voou na direcção da minha cara, com alguma força, deixando uma marca avermelhada na bochecha. Eu não me admirei, e depois olhei para ela, com um olhar sério. Apesar da dor, consegui manter o meu olhar sério, mas depois, acabei por chorar. Não era a dor da estalada, mas sim a dor da recusa dela em acreditar, da recusa dela em aceitar a nova realidade. Simplesmente era demais para mim. Eu acabei por me afastar dela, e entrar no quarto, sentando-me na cama, a chorar que nem um desalmado.
A Minako reagiu bem... Mas qual é o mal de uma estalada? Se fosse outra tinha-se ido embora e já não voltava...
Tipo, ele nao ficou naquele estado por causa da estalada. Ficou mais por causa de ela se ter recusado a acreditar que aquilo tinha acontecido. Mas pronto, como ves acabou tudo bem Yaten, nao percisas de tar ai a chorar que nem um bebé Consolar
MoonSerenidade escreveu:
Tinoco escreveu:
Spoiler

Martelar

Assobiar

Estou sem palavras... Isto foi para chorar a rir completamente... Os teus agentes são formidáveis Tinoco XD
São nao são??? E nao lhes paguei nada XD Eles sao os meus ajudantes fieis e sempre prestáveis, sobretudo o masculino. Mas acho que foi uma ideia bem original e fofinha de dizer que o spoiler tinha conteudo nocivo Tramar alguma
MoonSerenidade escreveu:
Tinoco escreveu:
Oh... Tão fofinho...

Adorei mesmo o capitulo e agora quero mais XD
Mas qualquer coisa me diz que ainda vai acontecer alguma coisa até ao fim...
Fico à espera do próximo capitulo
Beijinhos
Bem Moon (eu adoro estes comments tao grandes, tem muito que se lhes diga *-*) Eles são fofos sim *-* Eu penso que este foi dos capítulos que eu mais gostei de escrever, de todos os que escrevi(apesar de ainda nao ter terminado) mas definitivamente acho que e o mais romantico que eu escrevi(e o mais pervo XD)
Ainda bem que gostaste Embaracoso Por enquanto, vai passando tambem na reescriçao da primeira, que estou agora a escrever,e vou ter muitas surpresas nessa Embaracoso
Beijocas e obrigada pelo comentário Embaracoso

Mafaldaaaa *-*
mafafaaa escreveu:Olá!!

A revelação *-*
Coitadinho do Yaten, levou uma estalada da Minako Matreiro

Realmente, a transformação foi mesmo a melhor forma de ela saber... Só foi preciso dizer "Transformação do Poder da Estrela Healer" e a Minako descobria logo Tramar alguma

Tinoco escreveu:
Spoiler
Subconsciente feminino aparece do nada, vestido com roupas de praia, e todo vermelho que nem uma lagosta: O quieã?! Eu não acredito nisto, basta eu virar as costas por cinco segundos e dá nisto?! Ok, passo a citar o seguinte aviso… Urhm… Urhm (estendendo um rolo de papel): “AVISO: Apenas Maiores De 16 Anos Podem Abrir O Spoiler. Se Menores Desta Idade o Abrirem, Não Assumo Qualquer Responsabilidade Pelas Perturbações Psicológicas Decorrentes Da Irresponsabilidade Dos…” EI EI! O… O QUE ESTÁS… A FAZER, LARGA-ME! Ah … uhm… uhm…
Subconsciente masculino interfere, amordaçando o subconsciente feminino, e atando-o a um poste: Cof, cof…. Aff, ‘Tá mas é calado oh subconsciente feminino, vai-te mas é catar XD Até porque já nem existes, não é???! Tipo, desapareceste, caput! Não há mais rapariga no Yaten, capiche?! PARA TI ACABOU! Vá, FORA DAQUI!

*O subconsciente masculino puxa o subconsciente feminino para um beco escuro e dá uma tareia neste até à morte. Volta depois de enterrar o subconsciente feminino numa valeta abandonada no meio do mato na Serra de Sintra *

Depois disto… Podem ler, apesar de haver certas coisas que… Enfim Sem paciencia (Que tipo de coisas, perguntam vocês U.U' ). Vá, é melhor mesmo não abrirem o Spoiler…
Epah, esqueçam o que eu disse, e façam-me lá o “fabor” de abrir o Spoiler, não há lá nada de mal nem nada Vá… Certas coisas podem ferir mesmo a susceptibilidade dos mais novinhos, senão não estava em Spoiler…
Epah… Vá lá É tã liiindooo Mas para não me acusarem de não vos ter avisado: Menores de 16 susceptíveis a ficarem chocados com certas coisas, passem à frente do Spoiler, se fazem favor. É para levar a sério!!!

O que eu me ri com isto Super contente
Finalmente a consciência feminina foi à vida Super contente

Tinoco escreveu:QUEM QUER PERVERSIDADE QUEM QUER??? XD

Ai que lindo! Simpatico2 ahahah
Que momento Esperancoso

Mongloide2 Vamos mas é ver se quando eles saírem do quarto vão tar todos lá em baixo a rir-se deles Simpatico2

E agora? O que será que falta acontecer? Já tamos quase no capítulo 30
Incredulo

E agora já podes começar a comentar o meu comentário Mongloide2

Beijinhos Simpatico

Bem primeiro que tudo ,estars quase no cap 30 nao significa nada XD

Mereceu sim, olhas XD devia era ter levado mais para nao mudar de sexo sem perguntar primeiro à namorada atao mas como é. tem de se pedir autorização primeiro XD
Assim soube logo, sem grandes dramas, mas eu ri-me imenso, ao imaginar a cara dele *-*
E os meus "agentes sao demais *-* Amei a ideia e ainda hoje a ler outra vez me mijei a rir XD E mesmo assim acho q a consciencia feminina nao foi nao XD (acho q a vou ressuscitar) XD

De qualquer forma, diverti-me imenso a ler estes dois comentários, ri-me bastante, sobretudo porque ja calculava que fossem rir-se com essa parte dos subconscientes, e eu epah, foi demais *-*
Ainda faltam acontecer muitas coisas, das quais metade ainda nem planeei. mas eu tenho fe em conseguir acabá-la o mais depressa possivel. Obrigada pelo comentário, e muito importante para mim ^^Beijocas

I_Moreira escreveu:
Tinoco escreveu:____________________________________________________________
CORTAAAAAAAAAAAA!
Martelar

Assobiar

Melhor momento XD
Assério eu parecia uma tona a ler isto !

Ri-me como uma perdida.XD
Só tu para te lembrares de uma coisa destas !

Que demais XD

OPAH Assério.XD
Só isto e o Seiya, que me faz lembrar alguém na minha fic do forum doremi.XD
OMG.XD

Em relação ao resto...
LINDO*.*

LINDO DEMAIS Esperancoso

O MELHOR CAPÍTULO DE TODOS !!!Esperancoso
(apesar do Yaten ter levado um estalo tadinho)

Mas amei !!!

LINDO MESMO*.*

E QUERO MAIS !!! MUITO MAIS !!!

EU ADOREI*.*

Mas tmb me lembrei que isto ainda n vai ser propriamente um mar de rosas, mesmo depois deste belo momento...

De qualquer das maneira fico à espera ansiosamente pelo próximo capítulo*.*
Ineeeees *-*
Porque é que toda a gente comenta os subconscientes XD ja es a terceira Matreiro
(ja nem os tou a ver bem XDDD)
Mas sim, sao engraçados *-*
E sim, so eu para uma cena destas *-*
Subscrevo o que disse à Mafalda: ele mereceu o estalo XD bem eita (oh tadinho, anda cá a Tinoco, ela da-te muitas festinhas e muitos beijinhos *ar pervo*)
e sim, e LINDO mesmo *-*
O seiya faz lembrar alguem na tua fic ??? quem quem?
Enfim...
Nao vai ser um mar de rosas, pois claro que nao. Ja ando a planear desgraças atrás de desgraças, e Yaten e Mina ainda nao vao ter descanso *-* (ai ca fixe *-*)
Arigatou por vires comentar significa muito muito para mim estes comentários.
Beijocas a todas Embaracoso

Tinoco escreveu:Bem primeiro que tudo ,estars quase no cap 30 nao significa nada XD

Mereceu sim, olhas XD devia era ter levado mais para nao mudar de sexo sem perguntar primeiro à namorada atao mas como é. tem de se pedir autorização primeiro XD
Assim soube logo, sem grandes dramas, mas eu ri-me imenso, ao imaginar a cara dele *-*
E os meus "agentes sao demais *-* Amei a ideia e ainda hoje a ler outra vez me mijei a rir XD E mesmo assim acho q a consciencia feminina nao foi nao XD (acho q a vou ressuscitar) XD

De qualquer forma, diverti-me imenso a ler estes dois comentários, ri-me bastante, sobretudo porque ja calculava que fossem rir-se com essa parte dos subconscientes, e eu epah, foi demais *-*
Ainda faltam acontecer muitas coisas, das quais metade ainda nem planeei. mas eu tenho fe em conseguir acabá-la o mais depressa possivel. Obrigada pelo comentário, e muito importante para mim ^^Beijocas

Significa sim! Tu disseste que a fic ia ter pelo menos 34 capítulos (penso que não estou a fazer confusão) Sei lá eu se quando chegar-mos aos 34 ela acabe... Beicinho

Não tinha nada que perguntar não. A oportunidade estava ali! Bebia aquilo e bye bye rapariga hello rapaz Matreiro

E ias ressuscita-la como? Dizias que a poção estava mal feita? ahah

Nãoo! Eu não quero que acabe o mais depressa possível Lagrimas

Obrigada eu por escreveres esta fic linda Simpatico

Beijinhos Simpatico

Pequeníssimo off-topic
101 mensagens!! Mega contente
(momento parvo, eu sei Super contente )
Fim do off-topic
mafafaaa escreveu:
Tinoco escreveu:Bem primeiro que tudo ,estars quase no cap 30 nao significa nada XD

Significa sim! Tu disseste que a fic ia ter pelo menos 34 capítulos (penso que não estou a fazer confusão) Sei lá eu se quando chegar-mos aos 34 ela acabe... Beicinho

Não tinha nada que perguntar não. A oportunidade estava ali! Bebia aquilo e bye bye rapariga hello rapaz Matreiro

E ias ressuscita-la como? Dizias que a poção estava mal feita? ahah

Nãoo! Eu não quero que acabe o mais depressa possível Lagrimas

Obrigada eu por escreveres esta fic linda Simpatico

Beijinhos Simpatico

Pequeníssimo off-topic
101 mensagens!! Mega contente
(momento parvo, eu sei Super contente )
Fim do off-topic
Mas tu achas que eu ia acabar? 34 tenho eu escritos, mas ainda nem acabei *-* Faltam taaaantoooos wiiii *-*
Desculpa la, se tu estivesses na pele da Minako, e o Yaten te aparecesse assim do nada, sem te ter dito nada e aparecesse como rapaz, o que fazias?? Tramar alguma Eu pregava-lhe dois pares de estalos XD
E ressucitá-la? Uhm... Pensativo 2 Teria simplesmente de por o Subconsciente Feminino a assombrar o Masculino Tramar alguma Super contente
Ela tao cedo nao acaba. Secalhar so acaba la pra Maio ou assim. Vai demorar mesmo muito tempo, pois tenho tado a baldar-me a passar os caps(e tenho de procurar o caderno, nao sei onde o arrumei, ou talvez até sei, e conhecendo-me como conheço deve estar no meio da tralha do ano passado(espero)Embaracoso )
Obrigada eu por a vires ler, se nao fossem pessoas como tu eu ja nao publicava mais. Ja tinha parado de publicar há muito tempo, e assim sinto-me muito feliz Embaracoso
EEEE mudaste de escalao *-*Yahoo Yahoo Yahoo Yahoo
Beijocas e mais uma vez obrigada pelo voto de confiança Simpatico2

Tinoco escreveu:
Bem Moon (eu adoro estes comments tao grandes, tem muito que se lhes diga *-*) Eles são fofos sim *-* Eu penso que este foi dos capítulos que eu mais gostei de escrever, de todos os que escrevi(apesar de ainda nao ter terminado) mas definitivamente acho que e o mais romantico que eu escrevi(e o mais pervo XD)
Ainda bem que gostaste Embaracoso Por enquanto, vai passando tambem na reescriçao da primeira, que estou agora a escrever,e vou ter muitas surpresas nessa Embaracoso
Sem dúvida o mais romântico
Já dei uma espreitadela na outra e é mais uma a seguir

Tinoco escreveu:Mas tu achas que eu ia acabar? 34 tenho eu escritos, mas ainda nem acabei *-* Faltam taaaantoooos wiiii *-*
Elá... isso é que é imaginação... (e muita leitura para nós XD)
MoonSerenidade escreveu:
Tinoco escreveu:
Sem dúvida o mais romântico
Já dei uma espreitadela na outra e é mais uma a seguir

Tinoco escreveu:Mas tu achas que eu ia acabar? 34 tenho eu escritos, mas ainda nem acabei *-* Faltam taaaantoooos wiiii *-*
Elá... isso é que é imaginação... (e muita leitura para nós XD)

Esperancoso
Arigatou Embaracoso
Por acaso, eu acho que a outra esta a ficar bem melhor que a primeira versao dela.E epah com coisas que antes nao expliquei. Acho que fica bem melhor. Embaracoso
Obrigada por teres ido la dar uma "espreitadela", deixa-me feliz que continues a seguir as fics, como ja disse à Mafafaaa, sao leitores assim que me fazem continuar para a frente.
Eu espero poder acabá-la Moon, a imaginaçao e muita mas as vezes passa-la pro papel e que ja nao e facil, mas vou conseguir, disso tenho a certeza.
Obrigada pelo apoio e por continuares a seguir Embaracoso

Aqui a nossa Tinoco é muito imaginativa e diz ela que não.XD

Enfim rapariga.XD

Quem me dera a mim conseguir com a minha fic do outro fórum ficasse tão bonita como a tua Smile

Obrigada Atalantav =)

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
I_Moreira escreveu:Aqui a nossa Tinoco é muito imaginativa e diz ela que não.XD

Enfim rapariga.XD

Quem me dera a mim conseguir com a minha fic do outro fórum ficasse tão bonita como a tua Smile

Oh minha desgraçada tu nao te atrevas a dizer que a tua fic nao e bonita ouviste? :O
Ela ta no inicio, pode ter as suas imperfeiçoes mas tambem tem tudo para ficar lindissima como as minhas. Afinal, so escrevo fics ha sete meses, e isso nao e nada :O
Eu nao digo que vocês gostam de me fazer corar Esperancoso
Vocês sao a desgraça das minhas bochechas XD
Mas gosto muito de voces Embaracoso
Obrigada pelo apoio Ines-sama, a sério *-*

Tinoco escreveu:

Enfim rapariga.XD

Oh minha desgraçada tu nao te atrevas a dizer que a tua fic nao e bonita ouviste? :O
Ela ta no inicio, pode ter as suas imperfeiçoes mas tambem tem tudo para ficar lindissima como as minhas. Afinal, so escrevo fics ha sete meses, e isso nao e nada :O

É sim! Lá por escreveres só à sete meses não quer dizer que não escrevas bem.
E imaginação não te falta! (já a mim ela fugiu e nunca mais voltou...)
MoonSerenidade escreveu:
Tinoco escreveu:

Enfim rapariga.XD

É sim! Lá por escreveres só à sete meses não quer dizer que não escrevas bem.
E imaginação não te falta! (já a mim ela fugiu e nunca mais voltou...)

Eu nao digo que voces adoram por-me corada 😊
eu coro facilmente e agora devo tar que nem um tomate 😊
Obigada... Vocês fazem-me o dia *-*
Pode ser que ela volte um dia... Eu queria tanto ler fics vindas dos meus leitores, porque eu sei que ha algum talento oculto em vos XD
Por acaso nao tens nenhuma obrinha literária por cá nao?? XD
Beijocas Moon-sama, e obrigada mais uma vez Embaracoso

Harry Potter *-*
Fascínio *-*

Depois tenho de ir ler. e obrigar-te a continuar(eu acho q e ate secalhar ja li os primeiros caps, mas depois, despistada como sou deixei de ler... (sim que eu esqueco-me das coisas com facilidade) mas ja guardei o link por isso ta na lista para ler. Depois eu comento la Embaracoso

desculpem a demora desculpem desculpem Razz
mas aqui esta cap 29
espero que apreciem Embaracoso
boa leitura Embaracoso

Capítulo 29 – De cabeça perdida

Quando dei por ela, já eram quatro da tarde. Tínhamos adormecido.

Minako dormia abraçada a mim com um sorriso nos lábios. Eu sorri, e depois, cuidadosamente, deitei-a sobre a almofada, tapando-a depois com o lençol e passei com a minha mão ao de leve pela sua face adormecida. Eu sentia-me feliz, pois Minako, apesar de ao início ter ficado assustada e de ter tentado fugir de mim, eu consegui fazê-la cair na realidade, e agora ela aceitava plenamente o facto de eu já não ser mais uma rapariga. Apesar de parecer assustador o facto de, de repente, ter deixado de ter a minha mentalidade que me caracterizava e que Minako conhecia, agora, sentia-me bem melhor, pois assim, já não era tão estranho o facto de namorar com ela, para além do facto de apesar de tudo, continuava a ser o mesmo. Sentia-me bem melhor assim. Sem ter aqueles conflitos que me atormentavam a toda a hora, sem ter todas aquelas discussões mentais com os meus subconscientes, sem ter de pensar duas vezes antes de agir. O facto de Minako ter aceitado a mudança em mim, faz-me sentir, a cada minuto que passa, cada vez menos arrependido da decisão que tomara quando estava em Kinmoku.

- ...

- ...

- Tu só pensas em ti próprio, não é, seu Cara de Avestruz?! A Michiru tem uma vida aqui no Japão, não sei se te lembras! Se não te lembras, eu reavivo-te a memória!

- Ah, pelo menos não sou como tu, que faço as coisas pela calada… Já lhe contaste do que fizeste no outro dia? Pois, calculei que não!

- Sabes uma coisa, Seiya?! Eu nunca achei piada ao facto de tu teres tido uma espécie de pancada pela Usagi-chan, e não aceito o facto de tu estares a namorar com a Michiru, e muito sinceramente, não vou com a tua cara. Simplesmente és a coisa mais irritante à face da Terra, e não há nada que o mude.

- Deixa lá. Que eu tambem não morro de amores por ti, oh sua Loira Empertigada e Irritante! Simplesmente odeio-te, e o que eu faço ou não com a Michiru, sinplesmente não é da tua conta! Arranja uma vida, boa?!

- Ai é? Perfeito… Ainda bem que não gostas de mim. E enganas-te, a vida da Michiru é também a minha vida… Mas sabes que mais, não vou ter pena daquilo que te vou fazer a seguir… Pelo Poder Sagrado de Urano! Vais-te arrepender de te teres metido comigo, garanto-te…

- Olha, olha… A Empertigadinha quer lutar… Então que seja… Transformação… Do Poder… Da Estrela Fighter!

- Abalo do Mundoooooo!!!!!!!!!

- Laser... Potente... Da Estelaaaa!!!

Uma discussão decorria no jardim e era bem audível. Era muito estranho, e o facto de não a ter apanhado do início, estava a fazer-me ficar preocupado. Apesar de eu já estar à espera que a Haruka quebrasse as tréguas com Seiya, não estava à espera que tal acontecesse tão cedo… Eu acabei por me levantar da cama, silenciosamente, para não acordar Minako, e fui para a varanda, depois de me ter vestido, e de ter aberto a porta de vidro. Queria tentar, ao menos, perceber o porquê de aqueles dois estarem a discutir que nem duas galinhas depenadas.

- Haruka, Seiya, parem com isso por favor! Isto não vos vai levar a lado nenhum! POR FAVOR PAREM! - Michiru implorava junto de Haruka e de Seiya, para eles acabarem com aquele disparate. Parecia que ela assistira a tudo do início, e queria acabar com aquilo antes que eles fossem longe demais. Mas para meu infortúnio, o efeito foi o oposto…

- Abalo do Mundooooo! - e a voz de Haruka percorreu todo o jardim, e uma luz laranja, após Seiya se ter esquivado, foi na direcção dos roseirais, criando uma confusão de folhas e pétalas. Ela acabara de acabar com um dos meus canteiros de rosas. Eu assumi um ar escandalizado, e depois tive de saltar da varanda lá para baixo. Tinha de acabar com aquela luta absurda, antes que eles acabassem com todos os meus roseirais, e acima de tudo, antes que eles se magoassem à séria.

- ... *º@445@€&$ [chorrilho de impropérios censurado pela autora]

- ... *@#+89*§ [chorrilho de impropérios censurado pela autora]

- Então Seiya… Já estás cansadinho? Vá lá, luta como homem que és! É que isto assim não têm piada… – Enquanto Haruka tentava picar Seiya, eu pus-me discretamente por detrás de Michiru, e sussurrei-lhe ao ouvido, tentando averiguar o que acontecera.

- Não sabia que agora era algum palhaço para ter graça… Seiya, melhor, Fighter, começou com as suas piadas sarcásticas, e Haruka, melhor, Urano, não achou piada nenhuma, lançando-lhe um esgar de ira - Mas queres luta… Eu luto!

Eu fartei-me daquela luta absurda, e saí detrás da Michiru, com um ar zangado, metendo-me entre os dois. Não queria mais lutas.

- Oh rapaziada, mas o que raio se passa aqui! Eu não…

- Guinchinhos, desaparece, mete-te na tua vida! – Haruka olhou para mim com um olhar irado, que era de meter medo, contudo não recuei.

- Meto-me pois, pois vocês estão a ameaçar a vida dos meus roseirais, logo, isso é da minha conta. Agora vocês os dois vão explicar-me, tintim por tintim, o que raio se passa aqui!

- Yaten, põe-te a milhas! – Seiya olhou-me com o mesmo olhar de Haruka, mas mais uma vez, não recuei. Não tinha medo deles, nem um pedacinho.

- Seiya, como posso não me meter, quando parece que rebentou aqui a Terceira Guerra Mundial!?

- ABALO DO MUNDOOO! – Haruka atacou Seiya, aproveitando a distração dele, enquanto eu ainda tentava, sem êxito digno de nota, demovê-los daquela luta.

- LASER POTENTE DA ESTRELA! - Seiya retribuíu o ataque, e eu, querendo evitar que eles se magoassem com os ataques, acabei por me meter na frente destes, levando eu mesmo com os ataques, que, com a força que eles traziam, acabaram por me atirar contra o muro, de forma violenta. Eu acabei, obviamente, por cair no chão, de maneira abrupta, e por ficar ali caído, contorcendo-me em dores.

- YATEN!!!!!!!!! – Seiya, Haruka e Michiru exclamaram em uníssono, preocupados comigo, enquanto eu, a custo, tentei levantar-me, e assim que fui capaz de o fazer, aproximei-me deles a custo, e pousei o meu braço no ombro de Seiya. Olhei para Seiya, e depois para Haruka, com um ar que devia parecer aborrecido.

- O...que...eu...faço...para...evitar...que...voc..ês...se magoem... – Disse, quase sem fôlego – Seus...i..diotas... Agora vão explicar-me o que aconteceu aqui, já!

- Desculpem-me… Eu vou… Yaten, desculpa-me, a sério… – Haruka olhou para mim, com um olhar que me suplicava perdão, e depois de desviar o olhar, saíu disparada para fora do jardim. Michiru olhou para mim também com um olhar que pedia compreensão, e depois tentou alcançar Haruka.

Acabei por virar o meu olhar para Seiya, de maneira apreensiva, mas depois acabei por cair para o lado, involuntariamente. Seiya acabou por se projectar na minha direcção, evitando que eu caisse redondo no chão. Eu ri-me frouxamente, mas depois acabei por me encostar a Seiya. A força dos ataques dele e da Haruka, ambas em conjunto, conseguiram pôr-me arrumado a um canto.

- Yaten… - Seiya, depois de me ter puxado para a entrada das traseiras, destransformou-se, e depois ajoelhando-se à minha frente, olhou-me nos olhos, cheios de arrependimento – Desculpa-me…

- Tudo bem… - Disse, enquanto tentava recuperar o fôlego, inspirando e expirando lentamente.

- Uh? – Disse ele, estupefacto. Ele sabia que por esta hora, estaria a dar-lhe um sermão. Mas naquele momento, sentia-me cansado demais para o fazer.

- Quanto a isso… Tudo…bem… - Voltei a dizer, embora a custo, estava já a sentir a voz a falhar-me.

- Anda… Vou-te ajudar a voltar para dentro… A sério, perdoa-me por isto… - Ele colocou o meu braço à volta do seu ombro, e depois ajudou-me a entrar para dentro de casa, através da porta da cozinha.

- Seiya… - Acabei por querer saber os motivos daquela luta, vindo da boca dele. Havia algo na história de Michiru que não batia certo. E eu gosto sempre de ouvir as duas partes, quando há confusões destas – Porque é que te pegaste ao estalo com a Haruka? Diz-me… Eu… Só quero perceber…

- A Haruka andava-se a meter onde não era chamada, e eu só a quis pôr no lugar, nada de mais… – Via-se que a resposta de Seiya era seca. Ele não queria tocar mais no assunto, e também, de certa forma, a pergunta era meio retórica. Eu sabia a resposta, mas pronto… Já se estava à espera que mais tarde ou mais cedo, Seiya e Haruka acabassem com as tréguas e que quase se matassem ao estalo. Enfim…

- Uhm… De qualquer forma, estou com sentido de dever cumprido…

- Uh? – Disse ele, sem entender bem o que eu queria dizer com aquilo. Eu ri-me ao de leve, e depois disse, tentando simular um trejeito de ironia.

- Bem… Para além de ter salvo os meus roseirais, evitei que vocês se matassem um ao outro…

- Ah, ah, que piadinha, Yaten… Deixa-te de disparates, está bem? Vê-se mesmo que bateste com a cabeça com muita força… Vá, deixa-te disso… – Disse ele, enquanto ele me ajudava a sentar-me no sofá, onde depois eu acabei por encostar a cabeça, relaxadamente. Depois, só ouvi o Taiki, a Ami e a Setsuna saírem disparados do andar de cima. Ao que parece, eles ouviram o barulho lá de cima.

- OH MINHA NOSSA… O QUE ACONTECEU? Yaten, estás bem?! – Perguntou Taiki, preocupado.

- Oh Yaten… Tu…estás tão pálido! – A Ami precipitou-se para mim, preocupadíssima, e ela pôs-se com uma pequena lanterna, que ela tinha no bolso da camisa dela, e começou a apontá-la para os meus olhos.

- Ai caramba, não me apontes isso… Eu… Eu estou bem! Só meti o nariz onde não era chamado, e quem entra em guerra alheia, acaba por levar também… Eu… Levei com um ataque da Haruka e do Seiya…

- E para o mal dele, acabou por embater num muro… Seiya Kou, temos de falar! – Ouvimos a voz de Michiru ecoar na entrada, e depois, uma completamente-furibunda Michiru apareceu na sala, olhando para Seiya com um olhar irado. Eu fiquei deveras assustado com o olhar dela, mas Seiya, a meu lado, estava sereno, e acabou por se levantar. Eu ainda tentei impedi-lo, para que ele não fosse falar com Michiru, estando ambos de cabeça quente; não queria que eles se magoassem um ao outro. Qualquer coisa que eles pudessem dizer… As coisas podiam não correr bem entre eles.

- Sabes… - Começou ele, num tom sereno – Neste momento, não me apetece falar. Eu vou para o quarto, não quero ser incomodado. Desculpem… Yaten, vê se recuperas…

- SEIYA, ESPERA! – Eu e Michiru exclamámos em coro, mas Seiya acabou por nos ignorar, e saiu disparado na direcção das escadas, subindo-as ruidosamente, e, ao chegar ao quarto, fechou a porta com violência, mostrando que não queria mesmo ser incomodado. Michiru acabou por sair porta fora, furiosa, sem sequer ir atrás de Seiya, enquanto eu fiquei no sofá, a olhar na direcção das escadas, sem nada poder fazer.

- Yaten, tens a certeza que estás bem? – Ouvi Setsuna perguntar-me, enquanto eu, lentamente, virava o olhar de volta à sala, observando de novo os semblantes preocupados do meu irmão, da minha cunhada e de Setsuna. De qualquer forma, eu acabei por sorrir, e depois levantar-me.

- Ah, eu estou óptimo! Então não se está mesmo a ver? Já estou de pé e tudo! Mas sabem, eu já me sinto muito melhor, agora vou voltar para cima, se Minako acorda, e não me vê, ainda pensa que fugi. Não seria muito bonito se ela se assustasse por nada… Bem, até já… - Eu olhei para Taiki com um ar confiante, apesar de me sentir um trapo. Ele acabou por anuir, e eu tive liberdade de sair da sala, e subir as escadas, em direcção ao meu quarto.

Ao subir as escadas, agarrei-me firmemente ao corrimão, para tentar não cair das escadas abaixo, embora agora me sentisse melhor. Mas mesmo assim, mais valia nem arriscar.

Percorri o corredor em passos cautelosos, e depois estaquei à frente da porta do quarto do Seiya. Lá dentro era apenas possível ouvir o som de uma música, por sinal a favorita de Seiya, e aquela que ele sempre ouvia quando estava deprimido, vezes e vezes sem conta. Eu fiquei ainda mais preocupado, pois tinha medo que ele se atrevesse a fazer algum disparate. De certa forma, tinha medo que ele partisse para Kinmoku, que ele se arrependesse de ter voltado para a Terra, que ele decidisse deixar-nos. Não. Não o suportaria. Afinal, ele era uma das pessoas mais importantes para mim, era meu irmão, e sempre o tivera a meu lado, e ele era o meu irmão mais novo. Era meu dever tomar conta dele. E eu não o podia deixar sozinho agora. Afinal, ele apoiara-me quando mais necessitei, não foi? Agora era a minha vez de retribuir. Então, decidi bater à porta, tentar falar com Seiya, embora relutante por outro lado, pois nestas alturas, às vezes o melhor é mesmo ficar sozinho…

- Seiya… Sou eu, abre a porta, por favor… Quero falar contigo… - Disse, depois de ter batido à porta mais três vezes, e de não ter obtido resposta – Vá lá, vamos conversar, sim?

O silêncio de Seiya manteve-se, até eu ouvir o volume ser reduzido. Seiya decidira responder-me. Mas a resposta não era a que eu queria.

- Yaten… Por favor… A última coisa que eu quero agora é falar com alguém… Deixa-me estar sossegado, por favor… - Após ele ter terminado de falar, a música voltou a tocar em altos berros.

- Oh Seiya! Abre lá a porta, por favor! – Acabei por lhe suplicar, depois de, e literalmente, ter dado dois murros na porta.

- VAI-TE EMBORA! – Ouvi algo ser atirado contra a porta violentamente, e isso fez-me dar um passo atrás, fazendo-me acabar por desistir. Não valia a pena insistir naquele momento. Seiya era orgulhoso demais, e provavelmente, e apesar disso, eu sabia que ele acabaria por vir desabafar comigo. Mas sinceramente, tinha pena do que estava a acontecer.

Depois de lançar um último relance à porta do quarto de Seiya, virei costas, e decidi voltar ao meu quarto, e ver se Minako já tinha acordado. Eu até me admira como ela não acordou com a confusão, mas fiquei feliz. Ao menos ela não teria de se afligir comigo. Ou com quem quer que fosse. Ela não saberia do que acontecera… Assim espero…

Olá Simpatico

Eu disse!! Eu saibia! SeiyaxMina já era Mongloide2
Mas também, só podia... Agora, podias juntar o Seiya com a Haruka, né?
Simpatico2Simpatico2

Tadinho do Yaten... É para aprender a não se meter entre a Haruka e o Seiya, especialmente se estiverem transformados Matreiro

Mas pronto.

Nunca mais te vi pá! Andas mais desaparecida que eu!
Chegas-te a saber que o meu pc se estragou? Soube hoje que o disco rígido foi-se à vida...Sem paciencia As minhas fotos, videos, músicas e, principalmente, os meus favoritos da Internet... FOI-SE TUDO! Deixa estar. Estou um bocado deprimida Sem paciencia

Fico à espera do próximo capítulo.

Beijinhos Simpatico
TINOOOCOOOO*.*
FinalmenteEmbaracoso

Ai eu adorei!
AMEIEmbaracoso
Quer dizer...
Pobre Yaten!

Tadinho mesmoEmbaracoso'
E o que terá acontecido para o Seiya e Haruka terem-se matado quase?
BOLAS !

Agora fiquei mesmo curiosa!

Por um lado foi optimo o Yaten ter aparecidoEmbaracoso

Por favor!

Quero mais minha escritora preferida*.*

Obrigada Atalantav =)

Tinoco! Andavas desaparecida!
Tadinho do Yaten... Aprendeu a lição... Haruka Vs Seiya = fugir dali XD
Mas afinal que se passou para eles andarem à pancada? Hum...
Fico à espera de mais!
Beijinhos

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco